• Nenhum resultado encontrado

Universidade Municipal de São Caetano do Sul

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Universidade Municipal de São Caetano do Sul"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

Universidade Municipal de São Caetano do Sul

CONTRATO N° 1117/2017 QUE ENTRE SI CELEBRAM A "UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL - USCS", E A EMPRESA "LUIZ GESSIVALDO DE JESUS SILVA - EPP"

Aos vinte e dois dias do mês de maio do ano de 2017, a UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO

DO SUL - USCS, por intermédio da Reitoria, inscrita no CNPJ sob n° 44.392.215/0001-70, sediada na

Avenida Goiás n° 3.400 - Bairro Barcelona - São Caetano do Sul - CEP: 09550-051 - São Paulo, neste ato representada pela Reitora em exercício Prof8. Dr3 Maria do Carmo Romeiro, portador da Cédula de Identidade RG n° 7.559.675 SSP/SP, doravante denominada CONTRATANTE e, de outro lado, a empresa

LUIZ GESSIVALDO DE JESUS SILVA - EPP, inscrita no CNPJ sob n° 11.352.787/0001 -77, sediada à Rua

Castro Alves, n° 159 Sala 02 - Bairro: Conceição - Diadema - CEP: 09911-430 - SP, neste ato representada pelo Procurador Sr. Diego Santiago de Araújo, portador da Cédula de Identidade RG n° 35.072.216-X SSP/SP, doravante denominada CONTRATADA, com fundamento nas Leis Federais n° 8.666/1993 e n° 10.520/2002, Lei Municipal n° 3.399/1995 e os Decretos Municipais n°s 7.350/1995 e 9.459/2006, estando as partes vinculadas ao Edital de PREGÃO PRESENCIAL N° 21/2017 e a proposta vencedora, assinam o presente contrato de fornecimento, obedecendo as seguintes disposições:

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

1.1. O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços no remanejamento e instalação de equipamentos de ar condicionado nos Campus Barcelona e Centro da CONTRATANTE, e Extensão do Centro (Pós Graduação) situado Avenida Goiás, 233, conforme especificações e condições constantes do ANEXO l deste contrato.

1.2. A CONTRATADA ficará obrigado a aceitar, nas mesmas condições contratuais, os acréscimos ou supressões que se fizerem necessários, até 25% (vinte e cinco por cento) do valor inicial atualizado do contrato.

CLÁUSULA SEGUNDA - DOS PRAZOS E VIGÊNCIA DO CONTRATO

2.1. A CONTRATADA terá o prazo de até 20(vinte) dias úteis para execução dos serviços, contados da data de emissão da Ordem de Serviços pela CONTRATANTE.

2.1.1. A execução dos serviços poderá ser realizada nos dias úteis, feriados e finais de semana, com a anuência do fiscalizador do contrato designado pela CONTRATANTE, assim como a Ordem de Serviços a ser expedida.

2.1.2. Os serviços serão recebidos pelo fiscalizador do contrato designado pela CONTRATANTE.

2.2. Da vigência do contrato

2.2.1. O presente contrato terá a vigência de 20(vinte) dias úteis, contados da data de emissão da Ordem de Serviços pela CONTRATANTE.

> CLÁUSULA TERCEIRA - DA RESPONSABILIDADE DA CONTRATADA

3.1. Indicar nome, e-mail e telefone do profissional que atuará como preposto, devendo o mesmo se reportar diretamente ao Fiscalizador do contrato, acompanhando e se responsabilizando pela instalação, desinstalação e realocação dos aparelhos, inclusive pela regularidade técnica dos serviços conforme preceitua o art. 68 da lei 8.666/93.

3.2. Garantir, pelo prazo de no mínimo seis meses a partir do Termo de Recebimento Definitivo, a perfeição dos serviços executados.

3.3. Cumprir rigorosamente as normas da ABNT, as Normas de Medicina e Segurança do Trabalho e demais normas e regulamentos pertinentes.

3.4. Será de exclusiva responsabilidade da CONTRATADA tudo quanto concorrerem à perfeita execução do contrato tais como: fornecimento de materiais e acessórios, ferramentas e equipamentos de instalação; transportes de materiais; fornecimento de mão-de-obra especializada; recolhimento de impostos e contribuições; encargos sociais; trabalhistas; previdenciários; e demais itens pertinentes, direta e indiretamente necessários à perfeita execução contratual.

3.5. Responsabilizar-se pelas despesas relativas a encargos trabalhistas, seguro de acidentes, contribuições previdenciárias, impostos e quaisquer outras que forem devidas e referentes aos serviços executados por seus empregados, uma vez que os mesmos não têm vínculo empregatício

CONTRATANTE.

Campai i - Av. Goiás, 3400 - Bairro Barcelona Campus II - R. Santo António, ^Ó

CEP 09550-051 São Caetano do SuL SP CEP 09521-160 São Caetano do ""

(2)

Universidade Municipal de São Caetano do Sul

3.6. Entregar o local do serviço limpo, sem a presença de restos de produtos utilizados para o serviço ou quaisquer outros materiais, para perfeita condição de uso, bem como, atender as normas ambientais referentes à correta destinação de eventuais entulhos decorrentes dos serviços.

3.7. Sanar, corrigir, eventuais falhas ou erros verificados na execução de serviços, durante ou após, sob pena de incorrer nas sanções administrativas previstas, no prazo de 5 dias, inclusive substituindo materiais fornecidos que eventualmente não atenderem as especificações técnicas exigidas para os tipos de equipamentos. O não atendimento no prazo incorrerá em penalidade, nos termos da Cláusula Sétima deste contrato.

3.8. A CONTRATADA será responsável pelo transporte, do local de origem até o destino final, ficando esta responsável por quaisquer danos aos equipamentos, efetuando os devidos reparos, caso necessário, para o perfeito funcionamento dos mesmos.

3.9. Os materiais a serem utilizados nas instalações serão novos, de classe, qualidade e grau adequados. Todo e qualquer procedimento referente á fabricação, montagem, instalação e ensaios dos equipamentos e seus acessórios principais, deverão estar em conformidade com as normas pertinentes da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

3.10. É de responsabilidade da CONTRATADA, manter durante toda a execução do contrato, em compatibilidade com as obrigações assumidas, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação.

CLÁUSULA QUARTA - DO VALOR E DOS RECURSOS

4.1 Pelos serviços objeto deste contrato, a CONTRATANTE pagará a CONTRATADA o valor global de R$ 24.400,00 (Vinte e quatro mil e quatrocentos reais), sendo esses valores fixos e irreajustáveis pelo período de 12 meses.

4.2 A despesa onerará a Classificação da despesa Orçamentaria 12.364.1500.2.100.3.3.90.39.00, do orçamento da CONTRATANTE, de conformidade com o disposto no parágrafo 1° do artigo 12 da Lei n.°

10.320, de 16/12/1968.

CLÁUSULA QUINTA - DO FATURAMENTO E DO PAGAMENTO

5.1. O pagamento será efetuado à CONTRATADA, no prazo não inferior a 15(quinze) dias corridos, contados do primeiro dia seguinte ao recebimento do Termo de Recebimento Definitivo juntamente com a documentação fiscal completa (Nota Fiscal, Fatura e demais documentos exigíveis), pelo Setor de Contas a Pagar da CONTRATANTE.

5.1.1. Concluído a execução dos serviços pela CONTRATADA, o fiscalizador do contrato terá o prazo de até 5(cinco) dias úteis para conferência e emissão do Termo de Recebimento Definitivo.

5.2. A ordem de pagamento será emitida pela Seção de Contas a Pagar da CONTRATANTE, a favor da CONTRATADA, em agência do BANCO DO BRASIL S/A, Agência n° 6884-5 e C/C 2373-6, ficando terminantemente vedada a negociação da duplicata mercantil na rede bancária ou com terceiros.

PARÁGRAFO PRIMEIRO: Caso o término da contagem aconteça em dias sem expediente bancário, o

pagamento ocorrerá no primeiro dia útil imediatamente subsequente.

PARÁGRAFO SEGUNDO: Havendo divergência ou erro na emissão da documentação fiscal, será

interrompida a contagem do prazo para fins de pagamento, sendo iniciada nova contagem somente após a regularização da documentação fiscal.

PARÁGRAFO TERCEIRO: A constatação de irregularidades na execução deste ajuste motivará o desconto

da importância correspondente ao descumprimento, sem prejuízo da eventual rescisão e aplicação das penalidades fixadas na Cláusula Sétima.

CLÁUSULA SEXTA - DO REAJUSTE

6.1. Os valores constantes da proposta e expressos em reais não sofrerão reajustes.

CLÁUSULA SÉTIMA - DAS PENALIDADES

7.1 Além das sanções previstas no artigo 7° da Lei Federal n° 10.520/2002 e artigo 16 do Decreto Municipal n° 9.459/2006, pelo descumprimento das demais obrigações assumidas, a CONTRATADA estará sujeita às penalidades previstas no Decreto Municipal n° 7.350/1995.

7.2 Pela inexecução total do contrato, será aplicada à CONTRATADA a multa de 30% (trinta por ç sobre o valor total do ajuste;

Campii* l - A v. Goiás, 3400 - Bairro Barcelona Campus II - R. Santo António, CEP 09550-051 - São Caetano cki Sul SP CEP 09521-160 - São Caetano

(3)

Universidade Municipal de São Caetano do Sul

7.3 Pela inexecução parcial do contrato, será aplicada à CONTRATADA a multa de 20% (vinte por cento) sobre o valor da obrigação não cumprida.

7.4 Pelo atraso injustificado a CONTRATADA incorrerá em multa diária de 0,1% (um décimo por cento) sobre o valor do contrato, excluída, quando for o caso, a parcela correspondente aos impostos incidentes, quando destacados no documento fiscal, sendo que a aplicação da multa terá inicio no primeiro dia seguinte ao término do prazo contratual ou de execução do serviço.

7.4.1 Os atrasos injustificados superiores a 30 (trinta) dias corridos serão obrigatoriamente considerados inexecução total ou parcial, estando a Contratada sujeita as sanções previstas nos subitens 7.2 ou 7.3. 7.5 As multas a que aludem os subitens anteriores não impedem que a Administração rescinda unilateralmente o contrato e aplique outras sanções previstas nas Leis Federais e Municipais citadas no preâmbulo deste, a saber:

7.5.1 Advertência, por escrito, no caso de pequenas irregularidades. 7.5.1.1 A sanção de advertência poderá ser aplicada nos seguintes casos:

l Descumprimento das determinações necessárias à regularização das faltas ou defeitos observados na prestação dos serviços;

II. Outras ocorrências que possam acarretar transtornos no desenvolvimento dos serviços da CONTRATANTE, desde que não caiba a aplicação de sanção mais grave.

7.5.2 Suspensão temporária do direito de licitar e impedimento de contratar com a Administração, pelo prazo de até dois anos, quando da inexecução contratual sobrevier prejuízo para a Administração;

7.5.2.1 A penalidade de suspensão será cabível quando a CONTRATADA participar do certame e for verificada a existência de fatos que o impeçam de contratar com a Administração Pública. Caberá ainda a suspensão quando a CONTRATADA, por descumprimento de cláusula contratual tenha causado transtornos no desenvolvimento dos serviços da CONTRATANTE.

7.5.3 Declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública, enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação.

7.5.3.1 Se a CONTRATADA deixar de entregar a documentação ou apresenta-la falsamente, ensejar o retardamento da execução de seu objeto, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução do contrato, comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal, ficará, pelo prazo de até cinco anos, impedido de contratar com a Administração Pública, sem prejuízo das multas previstas neste contrato e das demais cominações legais.

7.5.4 Verificado que a obrigação foi cumprida com atraso injustificado caracterizando a inexecução parcial, a CONTRATANTE poderá reter preventivamente, o valor da multa dos eventuais créditos que a CONTRATADA tenha direito, até a decisão definitiva, assegurada a ampla defesa.

7.6 Independentemente das sanções retro a CONTRATADA ficará sujeita, ainda, à composição das perdas e danos causados à Administração e decorrentes de sua inadimplência, bem como arcará com a correspondente diferença de preços verificada em nova contratação, na hipótese de os demais classificados não aceitarem a contratação pelos mesmos preços e prazos fixados pelo inadimplente.

7.7 É assegurada nos termos legais os prazos para exercício do direito da ampla defesa e do contraditório, na aplicação das sanções.

CLÁUSULA OITAVA - DA RESCISÃO

8.1 A falta de cumprimento das obrigações assumidas no presente instrumento ou a incidência do comportamento descrito no artigo 78 da Lei n° 8666/1993, dará direito à CONTRATANTE de rescindir, unilateralmente, este contrato, independentemente de interpelação judicial, sendo aplicáveis, ainda, as disposições contidas nos artigos 79 e 80 da mesma legislação, em sendo inadimplente a CONTRATADA.

CLÁUSULA NONA - DA FISCALIZAÇÃO DO CONTRATO

9.1. O Fiscalizador do presente contrato ou instrumento equivalente será o Sr. Ricardo Pereira Trefíglio, o qual será responsável pelo acompanhamento e execução do termo contratual objeto do presente certame, procedendo ao registro das ocorrências e adotando as providências necessárias ao fiel cumprimento do ajuste, bem como, responsabilizar-se-á pela vigência com o consequente controle dos prazos de início e término contratual, eventual prorrogação, aditamentos e instauração de novo processo de licitação caso seja deliberado pela continuidade dos serviços.

Campus I - Av. Goiás, 3400 - Bairro Barcelona Campws II - R. Santo António, SOV CEP 09550-051 - S3o Cjtftaim do Sul - SP CEP 09521-160 São Caetano do Su Fone: ( O X X 1 O 4239-3200 - Fax: f O X X l l ) 4239-3216 wWW.llNi-fi.Pilii.hr Fone: f O X X U ) 4239-.1201) - F ^ « - f n v v i M 4

(4)

CLAUSULA DECIMA - DO FORO

10.1 Fica eleito o Foro da Comarca de São Caetano do Sul, Estado de São Paulo, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para toda e qualquer ação oriunda deste ajuste e que não possa ser resolvida de comum acordo entre as partes.

10.2 E, por estarem justas e contratadas, as partes assinam o presente contrato em 2(duas) vias de igual teor e forma, perante a presença de 2(duas) testemunhas

São Caetano do Sul, 22 de maio de 2.017.

Universidade Municipal de São Caetano do Sul

CONTRATANTE

Luiz Gèssivaldo de J<

CONTRATADA

Testemunhas

Ricardo Pereira Trefíglio

Campub I • Av. Ciui.is, 3400 - Bairro Barcelona

CEP 1)955(1-051 San Caetano do Sul SP

Fone; ( O X X l l ) 42.19-3200 - Fax: ( O X X l l ) 4239-3216 www.uKCft.eclii.hr

( .mij.ns II - R. Santo António, "50 Centro

CEP 09521-160 São Caetano do Sul SP Fone; ( O X X l l ) 4239-3200 - Fax: (OXXll) 4226-1920

(5)

Universidade Municipal de São Caetano do Sul

ANEXO l

CONTRATO N° 1117/2017 1. OBJETO

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NO REMANEJAMENTO E INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE AR CONDICIONADO NOS CAMPUS BARCELONA E CENTRO DA CONTRATANTE, E EXTENSÃO DO CENTRO (PÓS GRADUAÇÃO) SITUADO AVENIDA GOIÁS, 233, CONFORME ABAIXO ESPECIFICADO. 2. LOCAL DE REALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS

UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL - USCS

. CAMPUS BARCELONA DA USCS: AV. GOIÁS, 3400 - BARCELONA - SÃO CAETANO DO SUL - SP; CAMPUS CENTRO DA USCS: RUA SANTO ANTÓNIO, 50 CENTRO SÃO CAETANO DO SUL

-SP;

- EXTENSÃO DO CENTRO (PÓS GRADUAÇÃO}: AV. GOIÁS, 233 - BARCELONA - SÃO CAETANO DO SUL-SP

3. DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS CAMPUS BARCELONA

Sala do DCE

Retirada do equipamento de ar condicionado tipo Split Hi Wall do laboratório de fotografia do prédio D e instalar na sala da secretaria do DCE no pátio do prédio B.

Interligar frigorigena da unidade evaporadora e condensadora. Alimentação elétrica protegida por painel elétrico até o equipamento. Confecção do dreno.

Mão de obra para instalação.

Mão de obra para retirada e instalação do equipamento.

CAMPUS FARMÁCIA ESCOLA - CENTRO

Sala de Processos

Retirada dos equipamentos de ar condicionado tipo Piso Teto dos laboratórios da Farmácia Escola (Rua Tibagi) e instalar nas novas salas da Farmácia Escola no Campus Centro.

Interligar frigorigena das unidades evaporadora e condensadora. Alimentação elétrica protegida por painel elétrico até o equipamento. Mão de obra para retirada e instalação do equipamento.

l Quantidade: 06 equipamentos.

CAMPUS CENTRO

SaladCEJUSCS

- Instalação de 2 dampers para regulagem de temperatura nas salas; - Instalação de 2 termostatos para respectivas salas;

- Adequação na rede de dutos e todos materiais necessários; - Balanceamento e start-up das instalações;

Mão de obra para instalação dos equipamentos e adequações. Quantidade: 01 equipamento.

PRÉDIO DA EXTENSÃO DO CAMPUS CENTRO (PÓS-GRADUAÇÀO - AV. GOIÁS, 233 - ED. GOÍAS)

Salas da Coordenação (13 - 14 - 15)

Instalação de equipamentos tipo Split Hi Wall nas salas de coordenação, secretaria geral e secretaria da diretoria.

Interligar frigorigena das unidades evaporadora e condensadora. Alimentação elétrica protegida por painel elétrico até o equipamento. Instalação de disjuntores elètricos para os equipamentos.

Confecção do dreno.

Mão de obra para instalação.

*• (V Quantidade 04 equipamentos.

Campus I - Av. Guias, 3400 - Bairro Barcelona Carapns II - R. Santo António, 50 / Centro CEP 09550-051 São Caetano do Suí SP CEP 09521-100 São Caetano do Sul SI1

(6)

INSTRUÇÕES N° 02/2008

TERMO DE CIÊNCIA E DE NOTIFICAÇÃO

MUNICÍPIO DE SÃO CAETANO DO SUL

Órgão: Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS

CONTRATO N° 1117/2017 - PREGÃO PRESENCIAL N° 21/2017

OBJETO: Prestação de serviços no remanejamento e instalação de equipamentos de ar condicionado nos

Campus Barcelona e Centro da CONTRATANTE, e Extensão do Centro (Pós Graduação) situado Avenida Goiás, 233.

CONTRATANTE CONTRATADA.

UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL - USCS LUIZ GESSIVALDO DE JESUS SILVA - EPP

Na qualidade de CONTRATANTE e CONTRATADA, respectivamente, do Termo acima identificado, e, cientes do seu encaminhamento ao TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, para fins de instrução e julgamento, damo-nos por CIENTES e NOTIFICADOS para acompanhar todos os atos da tramitação processual, até julgamento final e sua publicação e, se for o caso e de nosso interesse, para, nos prazos e nas formas legais e regimentais, exercer o direito da defesa, interpor recursos e o mais que couber.

Outrossim, declaramos estar cientes, doravante, de que todos os despachos e decisões que vierem a ser tomados, relativamente ao aludido processo, serão publicados no Diário Oficial do Estado, Caderno do Poder Legislativo, parte do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, de conformidade com o artigo 90 da Lei Complementar n° 709, de 14 de janeiro de 1993, iniciando-se, a partir de então, a contagem dos prazos processuais.

São Caetano do Sul, 22 de maio de 2.017.

Prof*. Dr*. Maria do Carmo Romeiro - Reitora em exercício Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS

CONTRATANT^

\l -*

t>x_ (A

Diego Santiago de Araújo - Procurador Luiz Gessivaldo de Jesus Silva-EPP

CONTRATADA

* . i n i f i i ' , I - Av. CJoiás, 3400 - Bairro Barcelona

CEP 09550-051 - São Caetano do Sul - SP

j

.£>-t',m.p!tv II - R. Santo António, 50 Centro

(7)

Universidade Municipal de São Caetano do Sul

ADITAMENTO N° 02/2008

Órgão: Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS CONTRATO N° 1117/2017 - PREGÃO PRESENCIAL N° 21/2017

OBJETO: Prestação de serviços no remanejamento e instalação de equipamentos de ar condicionado nos

Campus Barcelona e Centro da CONTRATANTE, e Extensão do Centro (Pós Graduação) situado Avenida Goiás, 233.

CONTRATANTE: UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL - USCS CONTRATADA: LUIZ GESSIVALDO DE JESUS SILVA - EPP

Cadastro do responsável que assinou o contrato ou ato jurídico análogo e/ou Termo Aditivo, modificativo ou complementar.

CONTRATANTE

Nome: Maria do Carmo Romeiro Cargo: Reitora em exercício

Cédula de identidade RG n°: 7.559 675 SSP/SP

CPFn° 843.884.558-49

Endereço Comercial: Avenida Goiás, n° 3.400

Bairro: Barcelona - São Caetano do Sul - SP - CEP. 09550-051 Telefone: (11) 4239-3200

Endereço Residencial: Rua Benedetti, n° 18 - apto 102

Bairro Santo António - São Caetano do Sul - SP - CEP. 09541-400

Telefone Residencial: (11) 4221-9970 e-mail comercial: mromeiro@uscs.edu-br

CONTRATADA

Nome: Diego Santiago de Araújo Cargo: Procurador

Cédula de identidade RG n° 35.072.216-X SSP/SP

CPFn° 345.587.678-11

Endereço Comercial: Rua Castro Alves, n° 159 - Sala 02 Bairro: Conceição - Diadema - SP- CEP 09911 -430 Telefone Comercial: (11) 4043-3562

e-mail pessoal: gjermica1@hcjmail.cgrn e-mail comercial: qtermica2@hotmaH-Com

t .m.,-11- I - Av. Goiás, 3400 - Bairro Barcelona C-impii* II R. Santo António, 50 - / Centro CEP 09550-051 - São Caetano d n Sul SP CEP 09521 160 São Caetano do Sul SP Fone: f O X X l l ) 4239-3200 - Fax: ( O X X l l ) 4239-3216 wWW.ll«it-.«i-i>Hii-V»r Fone: Í O X X l l l 4?.3O.^?.nn . n*-- Í I I Y V H I -t-.-»- -•"»

(8)

CONTRATOS OU ATOS JURÍDICOS ANÁLOGOS CADASTRO DO RESPONSÁVEL

CONTRATANTE: UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL - USCS CONTRATADA: LUIZ GESSIVALDO DE JESUS SILVA - EPP

CONTRATO n° 1117/2017-PREGÃO PRESENCIAL N° 21/2017

OBJETO: Prestação de serviços no remanejamento e instalação de equipamentos de ar condicionado nos Campus Barcelona e Centro da CONTRATANTE, e Extensão do Centro (Pós Graduação) situado Avenida Goiás, 233.

Nome: Prof3. Dr3. Maria do Carmo Romeiro

Cargo: Reitora em exercício

RGn°7.559.675SSP/SP

Endereço: Rua José Benedetti, n° 18 - Apto 102 - Santo António

São Caetano do Sul - SP - CEP. 09531-000

Telefone: (11)4221-9970

e-mail: mromeiro@uscs.edu.br

Responsável pelo atendimento a requisições de documentos do TCESP

Nome: Prof. Ms. Paulo Sérgio Lopes Ruiz Cargo: Pró-Reitor Administrativo e Financeiro

Endereço Comercial do Órgão/Setor: Av. Goiás, 3400 - B. Barcelona - São Caetano do Sul - S.P - CEP.

09550-051

Telefone: (11 )-4239-3285 Fax. (11) 4239-3275 e-mail. pruiz@uscs.edu.br

São Caetano do Sul, 22 de maio de 2017.

Préf, Ms. P Pri-Rei

gio llopes Ruiz imstrativ® e Financeiro

< .Mi.(-ns l - Av. Cioi.ís, 3400 - B^írru Barcelona

CEP 09S50-OS1 - São CjoUno do Sul SP

Campus II - R. Santo António, 50 Centro CEP 09521-160 São Caetano do Sul SI1

(9)

Universidade Municipal de São Caetano do Sul

CONTRATOS OU ATOS JURÍDICOS ANÁLOGOS

DECLARAÇÃO DE DOCUMENTOS À DISPOSIÇÃO DO TRIBUNAL CONTRATANTE: Universidade Municipal de São Caetano do Sul

CNPJ N°: 44.392.215/0001-70

CONTRATADA: LUIZ GESSIVALDO DE JESUS SILVA - EPP CNPJ N°: 11.352.787/0001-77

CONTRATO N° 1117/2017

DATA DA ASSINATURA: 22/05/2017 VIGÊNCIA: 6 meses

OBJETO: Prestação de serviços no remanejamento e instalação de equipamentos de ar condicionado nos

Campus Barcelona e Centro da CONTRATANTE, e Extensão do Centro (Pós Graduação) situado Avenida Goiás, 233.

VALOR GLOBAL R$ 24.400,00 (Vinte e quatro mil e quatrocentos reais)

Declaro (amos), na qualidade de responsável (is) pela entidade supra epigrafada, sob as penas da Lei, que os demais documentos originais, atinentes à correspondente licitação, encontram-se no respectivo processo administrativo arquivado na origem ã disposição do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, e serão remetidos quando requisitados.

São Caetano do Sul, 22 de maio de 2017.

Prof3. Dr3. Maria do Carmo Romeiro - Reitora em exercício e-mail mromeiro@uscs.edu.br

Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS

Campus l - Av. Goiás, 3400 - Baim> Barcelona Campa» II - R. Santo António, 50 Centro CEP 09550 051 São Caetano do Sul - SP CEP 09521-160 São Caetano do Sul SP Fone: Í O X X l l l 4239-3200 Fax: Í O X X I l ) 4239-3216 WAVW.llNCS.eilll.hr Fone: (OXX11) 4239-.1200 - Fax: (OXXIl) 4226-1920

(10)

Referências

Documentos relacionados

De acordo com o Consed (2011), o cursista deve ter em mente os pressupostos básicos que sustentam a formulação do Progestão, tanto do ponto de vista do gerenciamento

2 - OBJETIVOS O objetivo geral deste trabalho é avaliar o tratamento biológico anaeróbio de substrato sintético contendo feno!, sob condições mesofilicas, em um Reator

visam o ensino de habilidades de compreensão e de produção de textos orais e escritos e o desenvolvimento da competência comunicativa, na proposta curricular da instituição

Taking into account the theoretical framework we have presented as relevant for understanding the organization, expression and social impact of these civic movements, grounded on

Os instrutores tiveram oportunidade de interagir com os vídeos, e a apreciação que recolhemos foi sobretudo sobre a percepção da utilidade que estes atribuem aos vídeos, bem como

O Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA (BRASIL,

Essa diferença de requisitos estabelecidos para cada sexo acontece pautada segundo duas justificativas: a capacidade física e a maternidade. Com a cirurgia de mudança de sexo

O avaxi’i nhemongarai costumava ser feito todos os anos, porém, hoje em dia, não há mais espaço para plantar, pois a mata tem sido invadida pelos jurua kuery, cujo modo de