• Nenhum resultado encontrado

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2017R REPUBLICAÇÃO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2017R REPUBLICAÇÃO"

Copied!
27
0
0

Texto

(1)

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2017R REPUBLICAÇÃO

INSTITUTOREGER DE EDUCAÇÃO CULTURAE TECNOLOGIA -INSTITUTO REGER, associação sem fins lucrativos, devidamente inscrito no CNPJ sob o nº 21.236.845/0002-31, qualificado como Organização Social pelo Estado de Goiás pelo Decreto n° 8.600/2016, localizado na Rua 86, 815, Quadra: F-21; Lote: 89 ; Setor Sul, Goiânia/GO, CEP 74083-385, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar Processo Seletivo de melhor preço e técnica objetivando a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PROMOVER PROCESSO SELETIVO – VESTIBULAR, no ITEGO AGUINALDO DE CAMPOS NETTO, correspondente ao CONTRATO DE GESTÃO 001/2017-SED com a Secretaria de Desenvolvimento, conforme especificações constantes dos Anexos deste Edital.

1. DO PRAZO, LOCAL, DATA E HORÁRIO:

1.1 O Local da entrega dos envelopes referenciados no item 1.3 será na sede do INSTITUTO REGER, localizado na Rua 86, 815, Quadra: F-21; Lote: 89; Setor Sul, Goiânia/GO, CEP 74083-385.

1.2. O processo seletivo será realizado do dia 21 de julho de 2017 a 26 de julho 2017.

1.3. Os envelopes de Habilitação Jurídica, Habilitação Técnica e da Proposta Técnica e Preço serão recebidos até o dia 26 de julho de 2017, das 09:00h às 10:00h.

(2)

10:00h, na sede do INSTITUTO REGER, localizado na Rua 86, 815, Quadra: F-21; Lote: 89 ; Setor Sul, Goiânia/GO, CEP 74083-385.

1.5. Será aceito o envio de envelopes por meio postal, entretanto os mesmos deverão chegar no endereço informado no item 1.1 com antecedência de 01 (um) dia da data prevista no item 1.3.

1.6. Os envelopes enviados por meio postal, serão considerados recebidos aqueles que chegarem no endereço do item 1.3 dentro do prazo previsto no item 1.5, não sendo aceito a data de postagem para contagem da tempestividade.

2. DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO:

2.1. Poderão participar deste Processo Seletivo todos interessados que atenderem a todas as exigências e condições deste Edital.

2.2. É vedada neste processo a participação de empresas, na qualidade de proponentes, que: a) Sejam Estrangeiras e não funcionem no País.

b) Estejam com o direito de licitar e contratar com a Administração Pública em suspenso, ou que por esta tenham sido declaradas inidôneas;

c) Estejam reunidas em consórcio e sejam controladoras, coligadas ou subsidiárias entre si, qualquer que seja sua forma de constituição;

2.3. Do Credenciamento e da Declaração de Habilitação:

2.3.1. No dia, horário e local designados para recebimento dos envelopes, a proponente deverá apresentar um representante legal para credenciamento, sendo recomendável sua presença com 30 (trinta) minutos de antecedência em relação ao horário previsto para a

(3)

entrega dos envelopes, da seguinte forma:

2.3.2. Por seu titular, diretor, sócio ou gerente, devidamente munido de documento que comprove seu vinculo com a proponente, podendo ser:

2.3.2.1. Relação empregatícia por Carteira de Trabalho ou Livro de Registro de Empregado, acompanhada da Guia de Recolhimento do FGTS, Informações à Previdência Social (GFIP), devidamente quitada indicando o nome do profissional e sua qualificação;

2.3.2.2. Por Contrato de prestação de serviços do profissional;

2.3.2.3 Sócios ou diretores da empresa proponente, por Contrato Social, ou instrumento que lhe confira poderes expressos para exercer direitos e assumir obrigações em decorrência de tal investidura, devendo identificar-se, exibindo a carteira de identidade ou outro documento equivalente.

2.3.3. Se por outra pessoa, munida de Cópia autenticada de documento com foto e Instrumento público ou particular de Procuração (conforme modelo do ANEXO IV), com firma do outorgante reconhecida em cartório concedendo poderes para praticar todos os demais atos pertinentes ao processo seletivo em nome da representada, devendo identificar-se, exibindo a carteira de identidade ou outro documento equivalente.

2.3.4. Após o credenciamento, todas as proponentes deverão apresentar, perante a Comissão de Seleção, antes da entrega dos envelopes, a Declaração de Habilitação dando ciência de que cumprem plenamente os requisitos de habilitação (conforme modelo do ANEXO V). A ausência da Declaração ou recusa em assiná-la constitui motivo para a exclusão da proponente do processo seletivo.

(4)

2.3.4.1 Esta declaração deverá ser entregue separadamente no momento do credenciamento, fora do(s) envelope(s).

2.3.5 - Estando em posse da relação das proponentes habilitadas, a comissão de seleção prosseguirá no andamento do processo seletivo dando-se início ao recebimento dos envelopes.

3. DOS DOCUMENTOS EXIGIDOS:

3.1. As empresas interessadas em participar deste procedimento de seleção, no dia e horário estabelecidos, deverão apresentar simultaneamente os seguintes documentos, distribuídos em 03 (três) envelopes lacrados, distintos, opacos, devidamente fechados e rotulados, identificados como “Envelope 1”, “Envelope 2” e “Envelope 3”.

3.2. Os envelopes referidos no subitem 3.1 deverão estar rotulados externamente com os seguintes informes:

ENVELOPE 01: HABILITAÇÃO JURÍDICA INSTITUTO REGER

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 002/2017. PROPONENTE: RAZÃO SOCIAL DA EMPRESA E CNPJ.

ENVELOPE 02: HABILITAÇÃO TÉCNICA INSTITUTO REGER

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 002/2017. PROPONENTE: RAZÃO SOCIAL DA EMPRESA E CNPJ.

(5)

INSTITUTO REGER

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 002/2017. PROPONENTE: RAZÃO SOCIAL DA EMPRESA E CNPJ.

3.3. Todos os documentos apresentados não poderão conter emendas, rasuras ou entrelinhas, e deverão estar perfeitamente legíveis.

3.4. DA HABILITAÇÃO (ENVELOPE 01):

3.4.1. Referente à habilitação jurídica, do prestador de serviços, serão exigidos os seguintes documentos:

a) Cédula de Identidade e CPF do representante legal da instituição e de seu procurador (caso seja representado por este), mediante instrumento público ou particular, com firma reconhecida em cartório, conferindo-lhe amplos poderes de representação em todos os atos e termos do procedimento;

a.1) Documentações dos sócios cotistas;

b) Última alteração do Contrato ou Estatuto Social, desde que devidamente consolidada, ou Contrato e Estatuto de Constituição acompanhado da última alteração contratual;

c) Prova de Inscrição Estadual, caso não possua, juntar declaração do representante legal da empresa de que não é contribuinte Estadual, não é necessário reconhecer firma da assinatura; d) Inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica – CNPJ;

e) Declaração de conhecimento dos termos do edital de chamamento, firmada pelo representante legal da proponente (modelo anexo II), não é necessário reconhecer firma da assinatura;

(6)

representante legal da empresa de que não é contribuinte Municipal, não é necessário reconhecer firma da assinatura;

g) Prova de regularidade para com a Fazenda Estadual, por meio de Certidão Negativa de Débitos em relação a tributos estaduais (ICMS) da sede da proponente e perante o Estado de Goiás;

h) Prova de regularidade fiscal para com a Fazenda Municipal, por meio de Certidão Negativa de Débitos relativos a tributos municipais do município sede da proponente e perante o município de Goiânia/GO;

i) Prova de regularidade para com a Fazenda Federal, mediante Certidão Conjunta de débitos relativos a Tributos Federais e da Dívida Ativa da União, que abranja inclusive a regularidade relativa às contribuições previdenciárias e sociais;

j) Prova de inexistência de débitos inadimplidos perante a Justiça do Trabalho, mediante a apresentação de Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT), nos termos da Lei Federal nº 12.440, de 7 de julho de 2011, com validade de 180 (cento e oitenta) dias, contado da data de sua expedição (disponível nos portais eletrônicos da Justiça do Trabalho: Tribunal Superior do Trabalho, Conselho Superior da Justiça do Trabalho e Tribunais Regionais do Trabalho).

l) Prova de regularidade relativa ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), por meio de Certificado de Regularidade Fiscal (CRF) expedida pela Caixa Econômica Federal;

3.5. HABILITAÇÃO TÉCNICA (ENVELOPE 2):

a) Atestado(s) de Capacidade Técnica, que comprovem que a Concorrente está executando, ou executou, serviços compatíveis em características com o objeto deste Chamamento, devendo o(s) atestado(s) conter o nome completo do responsável, assinatura com firma

(7)

reconhecida em cartório do mesmo;

b) A qualificação técnica deverá atestar no mínimo que a empresa proponente já participou da gestão e executou campanha de vestibular para 150 alunos, elaborou e aplicou prova de vestibular ou processo seletivo para 150 alunos.

3.6. DA PROPOSTA TÉCNICA E DE PREÇO (ENVELOPE 03):

A Proposta deverá ser enviada, redigida com clareza, em língua portuguesa, conforme os modelo disponibilizado no Anexo III, deste instrumento, devendo ainda conter ainda:

a) Todos os itens técnicos de acordo com o Termo de Referência - Anexo I, contendo os seus respectivos preços e despesas, de qualquer natureza, incidentes sobre o objeto deste Processo Seletivo.

b) O prazo de validade da proposta, não inferior a 90 (noventa) dias, a contar da data de apresentação da proposta.

3.6.1. Ressalta-se que a Proposta deverá conter quaisquer informações que julgar imprescindíveis para a correta análise da proposta.

3.6.2. A proposta será avaliada com a observância no conjunto de melhor técnica e preço relativos aos serviços e estrutura ofertados.

3.6.3. Serão desclassificadas as propostas elaboradas em desacordo com este Edital.

3.6.4. A ausência de algum dos documentos exigidos no neste Edital, ou ainda a apresentação de documentos vencidos, importará em imediata inabilitação do proponente.

4. DA ABERTURA DOS ENVELOPES E DO RECEBIMENTO:

(8)

deverá ser entregue no local e nas datas previstas no item 1 deste Instrumento.

4.2. A sessão de abertura dos envelopes lacrados ocorrerá no local descrito no item 1.4.

4.3. As empresas proponentes que apresentarem proposta para a presente convocação poderão se fazer representar por dirigente ou por procurador mediante instrumento público ou particular, com firma reconhecida em cartório, conferindo-lhe amplos poderes de representação em todos os atos e termos do procedimento.

4.4. Após o início da sessão pública de abertura dos envelopes, não será permitido o credenciamento de retardatários.

4.5. No local, data e hora designados no Item 1, em ato público, será dado início à sessão pública que procederá ao credenciamento dos representantes dos prestadores de serviços presentes, e serão abertos os envelopes concernentes à Documentação de Habilitação Jurídica (Envelope 1), Habilitação Técnica (Envelope 2) e Proposta de Preço (Envelope 3), após as necessárias vistas e conferências pela Comissão de Seleção, serão rubricados por essa e pelos representantes das entidades que se fizerem presentes, sendo que posteriormente os documentos serão fechados e analisados no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis.

5. DO JULGAMENTO DAS PROPOSTAS TÉCNICA E DE PREÇO:

5.1. O Processo Seletivo será processado e julgado, e serão classificadas as propostas que estiverem de acordo com os critérios de avaliação constantes deste Processo Seletivo.

5.2. Serão desclassificadas as propostas de preços:

a) Não estiver em conformidade com os requisitos estabelecidos neste edital; b) Não apresentar todos os elementos exigidos no Item 3.4 e 3.5, deste edital;

(9)

insanáveis capazes de dificultar ou impossibilitar o julgamento;

d) Contiver oferta de vantagem não prevista neste edital ou propostas baseadas nas ofertas das demais proponentes;

e) Consignar preços manifestamente inexequíveis, assim considerados aqueles que não venham a ter demonstrada sua viabilidade, através de documentação que comprove que os custos são compatíveis com a execução do contrato de gestão;

5.3. Será declarada vencedora do certame a empresa proponente cuja proposta tenha sido aceita e obtida à melhor pontuação na habilitação técnica (item 3.5) observadas, inclusive, a melhor técnica proposta e preço.

5.4. A publicação da vencedora será realizada no website institucional (https://www.institutoreger.org.br).

5.5. O INSTITUTO REGER, a qualquer tempo que anteceda a celebração do instrumento contratual e a seu exclusivo critério, poderá cancelar o Processo Seletivo, sem que caibam aos participantes quaisquer direitos, vantagens ou indenizações.

5.6. Da Habilitação Jurídica e Técnica, bem como do julgamento das propostas, caberá recurso administrativo contra a decisão, de forma escrita e protocolado na Diretoria sendo encaminhado ao Secretário da Entidade no prazo de 2 dias (úteis). Os recursos intempestivos não serão conhecidos.

5.7. Não serão considerados os recursos e contrarrazões enviados por fax e correspondência eletrônica (e-mail).

5.8. O acolhimento do recurso importará na invalidação apenas dos atos insuscetíveis de aproveitamento.

(10)

homologação, até que haja julgamento do mérito recursal, e confirmação da empresa vencedora.

6. DO CONTRATO FIRMADO:

6.1. As obrigações decorrentes do presente processo seletivo serão firmadas através da assinatura de termo de contrato de prestação de serviços, do qual fará parte, independentemente de transcrição, o presente Edital, seus anexos e a proposta do Contratado, no que couber.

6.2. Homologado o chamamento o proponente vencedor será convocado formalmente, para, no prazo de até 02 (dois) dias úteis, apresentar novas certidões de regularidade e, sendo estas válidas, retirar, assinar e devolver o instrumento contratual.

6.3. A critério do INSTITUTO REGER, a minuta poderá, ser encaminhada via e-mail. 7. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:

7.1.As normas que disciplinam este Chamamento Público serão sempre interpretadas em favor da ampliação da disputa entre os interessados, sem comprometimento da segurança jurídica do futuro contrato avençado.

7.2. Em nome do interesse público, e por meio de ato fundamentado, subscrito pelo Presidente do Instituto REGER, poderão ser modificados os termos do presente Chamamento, caso em que, havendo necessidade de readequação das propostas financeiras, deverá ser promovida a republicação deste Instrumento, com a reabertura de prazo para a apresentação de novas propostas.

7.3. É facultada ao Instituto REGER, em qualquer fase da seleção, a promoção de diligência destinada a esclarecer ou complementar a instrução do processo, vedada a inclusão posterior de documento e/ou informação que deveria constar da proposta de trabalho originalmente

(11)

apresentada.

7.4. Não havendo expediente ou ocorrendo qualquer fato superveniente que impeça a realização da sessão pública na data marcada, será ela automaticamente transferida para o 1º (primeiro) dia útil subsequente, no mesmo horário e local anteriormente estabelecido, desde que não haja comunicação da Comissão de Seleção em sentido contrário.

7.5. O Instituto REGER poderá, em qualquer fase do processo de seleção, suspender os trabalhos, mediante ato fundamentado, devendo promover o registro da fundamentação e a convocação dos participantes para a sua continuidade em momento oportuno.

7.6. Quaisquer documentos, obtidos via internet, poderão ter os seus dados conferidos pelo Instituto REGER.

7.7. A empresa participante é responsável pela fidelidade e legitimidade das informações e dos documentos apresentados, podendo o Instituto REGER inabilitá-la ou desclassificá-la, conforme o caso, sem prejuízo das demais penalidades previstas na legislação pertinente, caso seja constatada a ocorrência de imprecisão ou falsidade das informações e/ou dos documentos apresentados.

7.8. O Instituto REGER poderá revogar o presente procedimento de chamamento público por razões de interesse público decorrente de fato superveniente devidamente comprovado, pertinente e suficiente para justificar tal conduta, bem como deverá anulá-la por ilegalidade, de ofício ou por provocação de terceiros, tudo mediante decisão fundamentada.

7.9. A revogação ou anulação do procedimento de seleção não gera obrigação de indenizar qualquer custo relativos à participação neste certame.

7.10. A participação da empresa proponente no processo de seleção implica sua aceitação integral e irretratável dos termos, cláusulas, condições e anexos do presente instrumento, que passarão a integrar o contrato de gestão como se transcrito fosse, com lastro na legislação

(12)

referida no preâmbulo, bem como na observância dos regulamentos administrativos e das normas técnicas aplicáveis, não sendo aceitas, sob quaisquer hipóteses, alegações de seu desconhecimento em qualquer fase do processo de seleção e execução do contrato de gestão. 7.11. As empresas vencedoras deste processo deverão apresentar as seguintes certidões, a título de pagamento pelo serviço prestado:

a) Prova de regularidade relativa ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), por meio de Certificado de Regularidade Fiscal (CRF) expedida pela Caixa Econômica Federal; b) Prova de regularidade para com a Fazenda Estadual, por meio de Certidão Negativa de Débitos em relação a tributos estaduais (ICMS) da sede da proponente e perante o Estado de Goiás;

c) Prova de regularidade fiscal para com a Fazenda Municipal, por meio de Certidão Negativa de Débitos relativos a tributos municipais do município sede da proponente;

d) Prova de regularidade para com a Fazenda Federal, mediante Certidão Conjunta de débitos relativos a Tributos Federais e da Dívida Ativa da União, que abranja inclusive a regularidade relativa às contribuições previdenciárias e sociais;

e) Prova de inexistência de débitos inadimplidos perante a Justiça do Trabalho, mediante a apresentação de Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT), nos termos da Lei Federal nº 12.440, de 7 de julho de 2011, com validade de 180 (cento e oitenta) dias, contado da data de sua expedição (disponível nos portais eletrônicos da Justiça do Trabalho [Tribunal Superior do Trabalho, Conselho Superior da Justiça do Trabalho e Tribunais Regionais do Trabalho).

7.12. Integram o presente Instrumento os seguintes ANEXOS:

(13)

ANEXO II - DECLARAÇÃO DE CONHECIMENTO DOS TERMOS DESTE EDITAL.

ANEXO III – MODELO DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS. ANEXO IV - MODELO DE CARTA DE CREDENCIAMENTO ANEXO V - MODELO DE DECLARAÇÃO DE HABILITAÇÃO

Goiânia-GO, 21 de julho de 2017.

ARMÊNIODESOUZARANGEL PRESIDENTE

(14)

ANEXO I

TERMO DE REFERÊNCIA

1. DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PROMOVER PROCESSO SELETIVO – VESTIBULAR no ITEGO AGUINALDO DE CAMPOS NETTO, situado na Quadra 02, Áreas 37, Distrito Minero Industrial – DIMIC, CATALÃO – GO, para preenchimento de 80 (oitenta) vagas, do curso de nível superior, de Gestão em Tecnologia Industrial, correspondente ao CONTRATO DE GESTÃO 001/2017-SED com a Secretaria de Desenvolvimento, conforme especificações constantes dos Anexos deste Edital.

1.1. A empresa Contratada deverá desenvolver os elementos necessários para a adequada prestação do serviço.

2. DA JUSTIFICATIVA E CONTRATAÇÃO:

2.1. O INSTITUTO REGER é responsável pela execução de serviços em educação profissional tecnológica e desenvolvimento tecnológico no Estado de Goiás, condizente aos Municípios constantes do Lote 3°, consubstanciadas em atividades de ensino, pesquisa e extensão, ofertadas por meio de cursos e programas de formação inicial continuada ou qualificação profissional tecnológica de graduação e pós-graduação, nas modalidades presenciais e a distância.

Ressalta-se ainda a incumbência que o instituto possui nas ações de desenvolvimento e inovação tecnológica - DIT, por meio de atividades de transferência de tecnologia, prestação de serviços tecnológicos e promoção e fortalecimento de ambientes de inovação.

(15)

pela Secretaria de Desenvolvimento – SED, utilizando ferramentas específicas e atuais, observando categoricamente a qualidade das eventuais contratações de pessoas jurídicas para cumprimento de determinados serviços.

Desta maneira, o INSTITUTO REGER, a fim de profissionalizar, qualificar e preparar para inserção ou reinserção de seus alunos no mercado de trabalho, ou requalificar aqueles que já se encontram no referido mercado e visam a promoção na carreira, disponibilizou 80 (oitenta) vagas, do curso de nível superior, de Gestão em Tecnologia Industrial, mediante o ITEGO AGUINALDO DE CAMPOS NETTO, situado na Quadra 02, Áreas 37, Distrito Minero Industrial – DIMIC, CATALÃO – GO.

Neste sentido, faz-se necessário a Contratação de empresa especializada para promover o processo seletivo – vestibular, organizando todas as fases pertinentes a este processo, desde a elaboração das provas, impressão dos exames, recursos humanos para aplicação da prova, disponibilização da banca para correção, e demais serviços que o objeto demandar, para preenchimento das vagas aludidas acima.

3. DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS:

3.1. A empresa CONTRATADA deverá atender os critérios e serviços designados no quadro abaixo:

FASES DOS SERVIÇOS

a. Arcar com a elaboração e impressão gráfica dos folders e cartazes de divulgação do vestibular.

b. Iniciar campanha de divulgação, captação e prospecção de alunos.

c. Arcar com todas as despesas de hotel, alimentação e transporte que a equipe de divulgação e prospecção da CONTRATADA demandar para execução do vestibular. d. Elaborar a prova a ser aplicada no vestibular.

e. Prover os Recursos Humanos necessários à aplicação da prova no vestibular.

f. Arcar com todos os custos referentes ao transporte, alimentação, hospedagem dos recursos humanos que a execução do serviço demandar.

(16)

g. Arcar com a elaboração gráfica e impressão das provas a serem disponibilizadas em envelopes lacrados.

h. Organizar as salas juntamente com a CONTRATANTE, no período que antecede a aplicação das provas.

i. Aplicar as provas.

j. Recolher as provas para correção.

k. Corrigi-las em tempo hábil, conforme cronograma no item 4 deste instrumento.

4. DA EXECUÇÃO E CRONOGRAMA DOS SERVIÇOS: 4.1. A execução dos serviços deverá observar o cronograma abaixo:

DATA ATIVIDADE Local

27 de julho a 22 de agosto

de 2017.

 Período de Inscrições.

 Período para solicitação de condições especiais para realização da prova.

 Período para encaminhamento de laudo médico por e-mail.

 Site

 ITEGO

AGUINALDO DE

CAMPOS NETTO,

situado na Quadra 02, Áreas 37, Distrito Minero Industrial – DIMIC, CATALÃO – GO.

23 de agosto de 2017.

 Divulgação da Concorrência

 Divulgação dos resultados das condições para realização das provas.

 Site

 ITEGO

AGUINALDO DE

CAMPOS NETTO,

situado na Quadra 02, Áreas 37, Distrito Minero Industrial – DIMIC, CATALÃO – GO. 27 de agosto de 2017, das 13:00hs às 17:00hs.

 Realização das provas.

 ITEGO

AGUINALDO DE

CAMPOS NETTO,

situado na Quadra 02, Áreas 37, Distrito Minero Industrial – DIMIC, CATALÃO – GO.

(17)

30 de agosto de 2017.

 Publicação do resultado preliminar da nota  Site  ITEGO AGUINALDO DE CAMPOS NETTO, situado na Quadra 02, Áreas 37, Distrito Minero Industrial – DIMIC, CATALÃO – GO.

31 e 01 de agosto de

2017.

 Prazo para interposição dos Recursos interpostos no resultado preliminar da nota da prova.

 ITEGO

AGUINALDO DE

CAMPOS NETTO,

situado na Quadra 02, Áreas 37, Distrito Minero Industrial – DIMIC, CATALÃO – GO.

02 de setembro de

2017.

 Divulgação do resultado final com a lista de nomes dos candidatos classificados.  Site  ITEGO AGUINALDO DE CAMPOS NETTO, situado na Quadra 02, Áreas 37, Distrito Minero Industrial – DIMIC, CATALÃO – GO.

04 a 06 de setembro de

2017.

 Cadastramento e matrícula dos candidatos classificados em 1a CHAMADA.  ITEGO AGUINALDO DE CAMPOS NETTO, situado na Quadra 02, Áreas 37, Distrito Minero Industrial – DIMIC, CATALÃO – GO.

11 de setembro de

2017.

 Início das Aulas

 ITEGO

AGUINALDO DE

CAMPOS NETTO,

situado na Quadra 02, Áreas 37, Distrito Minero Industrial – DIMIC, CATALÃO – GO.

(18)

4.2. A verificação da adequação dos serviços a serem executados, deverá observar o cronograma referido acima no item 4.1.

4.3. A CONTRATADA deverá promover o processo seletivo – vestibular executando todas as etapas, fases e serviços previsto no item 3 deste instrumento.

4.4. A CONTRATANTE deve acompanhar e fiscalizar a conformidade da prestação dos serviços, de forma a assegurar o perfeito cumprimento.

4.5. A fiscalização não exclui nem reduz a responsabilidade, inclusive perante terceiros, por qualquer irregularidade, ainda que resultante de imperfeições técnicas, vícios redibitórios, ou emprego de material inadequado ou de qualidade inferior e, na ocorrência desta, não implica em corresponsabilidade da CONTRATANTE ou de seus agentes e prepostos.

5. DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA:

5.1. A CONTRATADA compromete-se a executar os serviços nos exatos termos do Edital de Processo Seletivo, tais como:

5.2. Assume a CONTRATADA os ônus fiscais advindos de pagamentos oriundos deste contrato, bem como a responsabilidade de desdobramentos da fatura, retenção de tributos de sua responsabilidade, distribuição de créditos individuais a seus colaboradores, com os quais a CONTRATANTE não tem qualquer vínculo laboral.

5.3. Na hipótese de alteração na sistemática estabelecida deverá primeiramente ser submetida à consideração do CONTRATANTE, com respectiva justificativa a quem caberá decidir a orientação a ser adotada.

5.4. A CONTRATADA compromete-se a adimplir com toda e qualquer obrigação trabalhista que eventualmente venha a ser reconhecida judicialmente ou administrativamente por qualquer órgão administrativo e/ou fiscalização.

5.5. A CONTRATADA irá sanar eventuais irregularidades ou correções apontadas pelo CONTRATANTE.

5.6. Submeter-se à fiscalização a ser realizada pela CONTRATANTE, ou qualquer órgão fiscalizador, relativa à prestação dos serviços pactuados, conforme regras estabelecidas nos protocolos internos e padronização da CONTRATANTE.

(19)

6. DA VIGÊNCIA DO CONTRATO

6.1. O contrato terá a vigência de acordo com o cronograma do item 4 deste instrumento, a partir da data da assinatura, podendo ser prorrogado por igual e sucessivo período, mediante termo aditivo.

7. FORMA DE PAGAMENTO

7.1. Após assinatura do contrato nas condições do item 6.3 do Processo Seletivo, o pagamento inicial, será efetuado até 03 (três) dias após a apresentação da nota fiscal do prestador de serviços.

7.2. Após a realização dos serviços e do seu recebimento, conforme estabelecido neste Termo de Referência e seus anexos, a CONTRATADA deverá protocolizar a Nota Fiscal/Fatura correspondente na sede da CONTRATANTE até o 5º dia útil do mês subsequente ao fornecimento da prestação de serviço.

7.3. Após avaliação, a CONTRATANTE, certificando-se de que os serviços foram entregues e os realizados em conformidade com as normas estabelecidas neste Termo de Referência, e no respectivo CONTRATO atestará por intermédio da Comissão designada para tal fim, a fatura correspondente.

7.4. A fatura deverá ser protocolizada na sede da CONTRATANTE.

7.5. A nota fiscal deverá ser preenchida com a descrição dos serviços e a parcela a que se refere, juntamente com um relatório de atividades o qual deverá conter, no mínimo:

a) Descrição das atividades desenvolvidas no período.

7.6. Para a liberação do pagamento, a CONTRATADA juntamente com a fatura deverá apresentar de maneira atualizada a mesma documentação apresentadas no item 3.4 do Processo Seletivo.

7.7. Na ocorrência de rejeição da Nota Fiscal/Fatura, motivada por erro ou incorreções, o prazo para o pagamento estipulado, passará a ser contado a partir da data da sua reapresentação.

7.8. Nenhum pagamento será efetuado à CONTRATADA enquanto perdurar pendência em relação à entrega correspondente ou em virtude de penalidade ou inadimplência.

(20)

7.9. Nenhum pagamento será efetuado à CONTRATADA enquanto perdurar qualquer incompatibilidade com as condições de habilitação e qualificação exigida no processo seletivo, nos termos do inciso XIII do art. 55 da Lei Federal n.º 8.666/1993.

7.10. Caso haja previsão nas leis fiscais vigentes, a CONTRATANTE efetuará as devidas retenções nos pagamentos.

7.11. Ocorrendo atraso no pagamento para o qual a CONTRATADA não tenha concorrido de alguma forma, a mesma fará jus a compensação financeira devida, desde a data limite fixada para pagamento até a data correspondente ao efetivo pagamento da parcela. Os encargos moratórios pelo atraso no pagamento serão calculados pela seguinte fórmula: EM = N x Vp x (I / 365*) onde: EM = Encargos moratórios a serem pagos pelo atraso de pagamento; N = Números de dias em atraso, contados da data limite fixada para pagamento e a data do efetivo pagamento; Vp = Valor da parcela em atraso; I = IPCA anual acumulado (Índice de Preços ao Consumidor Ampliado do IBGE)/100. * Em ano bissexto considerar o número 366.

7.12. Os preços serão fixos e irreajustáveis durante o período de vigência do CONTRATO. 7.13. Para a emissão da Nota Fiscal/Fatura, o número do CNPJ da CONTRATANTE encontra-se no objeto deste Termo de Referência.

7.14. Após avaliação, a CONTRATANTE, certificando-se de que os serviços foram realizados em conformidade com as normas estabelecidas neste Termo de Referência, parte integrante do Processo Seletivo, e no respectivo CONTRATO, atestará por intermédio da Comissão designada para tal fim, a fatura correspondente do mês, por todo o período dos serviços.

7.15. O pagamento será efetuado com base nos serviços prestados e efetivamente executados, conforme previsto abaixo:

7.15.1. Em parcela única correspondente a 35% (trinta e cinco por cento) do valor total do contrato, para a execução dos serviços iniciais do processo seletivo – vestibular conforme item 3 e 4 deste Termo de Referência;

7.15.2. Em parcela única correspondente a 65% (sessenta e cinco por cento) do valor total do contrato, referente aos serviços item 4 deste instrumento, correspondendo, a parcela final da prestação de serviço.

(21)

do mês subsequente ao da prestação de serviços mediante os serviços executados demonstrados no relatório de atividades.

8. TERMOS OBRIGATÓRIOS NA PROPOSTA 8.1. A Proposta deverá seguir os seguintes ditames:

8.1.1. Apresentada impressa, datada e rubricada e conter as seguintes condições:

a) Indicar o prazo de validade das propostas, não inferior a 90 (noventa) dias corridos, contados da data de apresentação;

b) Ser cotada em moeda corrente nacional (Real), em algarismos e por extenso, incluindo todos os custos com eventuais despesas trabalhistas, despesas necessárias ao cumprimento integral do objeto ora publicado, não sendo considerados pleitos de acréscimos a esse ou a qualquer título posteriormente.

c) Todos os itens de acordo com o Termo de Referência, contendo os seus respectivos preços e despesas, de qualquer natureza, incidentes sobre o objeto deste Processo Seletivo;

d) O prazo de validade da proposta, não inferior a 90 (noventa) dias, a contar da data de apresentação da proposta.

9. DAS CONSIDERAÇÕES FINAIS

9.1. Em virtude da natureza civil da contratação, os funcionários contratados por parte da CONTRATADA não manterão qualquer vínculo empregatício com a CONTRATANTE. 9.2. É de responsabilidade da CONTRATADA todos e quaisquer ônus ou encargos decorrentes das legislações fiscais e trabalhistas e sociais referentes aos funcionários.

9.3. A CONTRATANTE se reserva o direito de exigir da CONTRATADA, em qualquer época, comprovante dos recolhimentos dos encargos decorrentes das legislações trabalhistas e previdenciárias, relacionadas aos seus funcionários envolvidos nesta prestação de serviços. 9.4. Todo e qualquer tributo que incida ou venha a incidir sobre a prestação dos serviços objeto deste contrato será arcado pela CONTRATADA.

9.5. As empresas vencedoras deste processo deverão apresentar as seguintes certidões, a título de pagamento pelo serviço prestado:

(22)

a) Prova de regularidade para com a Fazenda Federal, por meio de Certidão Conjunta Negativa de Débitos relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União, expedida pela Secretaria da Receita Federal do Brasil;

b) Prova de regularidade relativa à Seguridade Social (INSS), por meio de Certidão relativa a Contribuições Previdenciárias, expedida pela Secretaria da Receita Federal do Brasil;

c) Prova de regularidade para com a Fazenda Estadual, por meio de Certidão Negativa de Débitos em relação a tributos estaduais (ICMS) da sede da proponente e perante o Estado de Goiás;

d) Prova de regularidade relativa ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), por meio de Certificado de Regularidade Fiscal (CRF) expedida pela Caixa Econômica Federal; e) Prova de inexistência de débitos inadimplidos perante a Justiça do Trabalho, mediante a apresentação de Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT), nos termos da Lei Federal nº 12.440, de 7 de julho de 2011, com validade de 180 (cento e oitenta) dias, contado da data de sua expedição (disponível nos portais eletrônicos da Justiça do Trabalho [Tribunal Superior do Trabalho, Conselho Superior da Justiça do Trabalho e Tribunais Regionais do Trabalho).

f) Prova de regularidade fiscal para com a Fazenda Municipal, por meio de Certidão Negativa de Débitos relativos a tributos municipais do município sede da proponente.

Goiânia-GO, 21 de julho de 2017.

ARMÊNIO DE SOUZA RANGEL Diretor - Presidente

(23)

ANEXO II

DECLARAÇÃO DE CONHECIMENTO DOS TERMOS DO EDITAL DE CHAMAMENTO

A... devidamente inscrita sob o CNPJ nº ... declara ter total conhecimento e concorda com os termos e anexos do processo seletivo nº ____/2017 disponibilizado pela CONTRATANTE.

_______________________________________ Assinatura do representante legal da empresa

(firma reconhecida) Nome da Empresa

(24)

ANEXO III

MODELO DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS

Solicitação de Orçamento: Gestão e Execução da Campanha de Processo Seletivo – Vestibular.

Nome da Empresa: Endereço:

Fone:

AO INSTITUTO REGER,

Em atendimento a Solicitação de Orçamento, apresentamos nossa proposta comercial:

Descrição Valor Global

Em resposta à solicitação de orçamento do Instituto REGER, apresentamos nossa proposta comercial, com prazo de validade de 120 (cento e vinte) dias, para execução de serviço de gestão e execução de campanha de processo seletivo - vestibular.

VALOR TOTAL: R$ _____________________ (____________________________).

Declaramos que estão inclusos no preço todos os custos diretos e indiretos com mão de obra, fretes, tributos, taxas de administração, materiais, serviços e encargos sociais.

(25)

A validade de nossa proposta é de 120 (cento e vinte) dias, a contar da data de abertura da licitação.

PLANILHA DE CUSTOS PARA INFORMAÇÃO DA COMPOSIÇÃO DE PREÇOS

FASES DOS SERVIÇOS VALOR ($)

A. Elaboração e impressão gráfica dos folders e cartazes de divulgação do vestibular.

B. Campanha, mentoria e execução de divulgação, captação e prospecção de alunos.

C.

Despesas de hotel, alimentação e transporte que a equipe de captação da CONTRATADA demandar para execução do vestibular.

D. Elaborar a prova a ser aplicada no vestibular.

E. Provisão os Recursos Humanos necessários à aplicação da prova no vestibular.

F.

Arcar com todos os custos referentes ao transporte, alimentação, hospedagem dos recursos humanos que a execução do serviço demandar.

G.

Arcar com a elaboração gráfica e impressão das provas a serem disponibilizadas em envelopes lacrados para 300 alunos.

H. Corrigir todas as provas e divulgação de relatório de resultados.

VALOR GLOBAL TOTAL

Goiânia, _______ de________________ de 2017.

Representante Legal da empresa (reconhecer firma)

(26)

ANEXO IV

MODELO DE CARTA DE CREDENCIAMENTO À

CONTRATANTE

Ref.: PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2017

Assunto: Credenciamento

Na qualidade de responsável legal pela empresa ____________________________, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º ____________________________, credenciamos o Sr. ____________________________, portador da carteira de identidade nº _______________ e do CPF(MF) nº ____________________, para nos representar na licitação em referência, com poderes para formular ofertas, lances de preço, recorrer, renunciar a recurso e praticar todos os demais atos pertinentes ao certame em nome da representada.

Goiânia-GO, _______,__________________,_________.

___________________________________________ REPRESENTANTE LEGAL

(27)

ANEXO V

MODELO DE DECLARAÇÃO DE HABILITAÇÃO

Ref.: PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 002/2017

A empresa_____________________________inscrita no CNPJ sob o nº ________________________ sediada à __________________________________________, DECLARA, sob as penas cabíveis, que possui todos os requisitos exigidos no Processo Seletivo Simplificado do Nº 002/2017, para a habilitação - qualificação jurídica, técnica, econômico-financeira e regularidade fiscal DECLARANDO, ainda, que, até a presente data, inexistem fatos impeditivos para sua habilitação no presente processo seletivo, e que está ciente da obrigatoriedade de declarar ocorrências posteriores.

DECLARA, ademais, estar ciente que a falta de atendimento a qualquer exigência para habilitação constante do Processo Seletivo, ensejará aplicação de penalidade à Declarante.

Na qualidade de responsável legal pela empresa ________________________, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º________________________, credenciamos o Sr.___________________, portador da carteira de identidade nº __________________ e do CPF(MF) nº ____________________.

Goiânia, _______,_________________,_________.

Referências

Documentos relacionados

20.1. Não havendo expediente ou ocorrendo qualquer fato superveniente que impeça a realização do certame na data marcada, a sessão será automaticamente transferida para

O trabalho que Dorigo (2010) desenvolveu com alunos do ensino médio, investigando se e quais significados de equação estão presentes em suas concepções, pode oferecer, a partir de

24.1. Não havendo expediente ou ocorrendo qualquer fato superveniente que impeça a realização do certame na data marcada, a sessão será automaticamente transferida

Os participantes com experiência sexual estão mais motivados por questões relacionadas com o hedonismo e saúde, e os que têm relações sexuais no atual relacionamento têm

O foco deste artigo é abordar e tratar de um dos principais assuntos discutidos durante o curso de Engenharia Civil: a Patologia Estrutural, que é o estudo de manifestações

PROC: 1500-14118/2018 - INTERESSADO: JOSÉ ARNALDO ROCHA BAR- BOSA - ASSUNTO: APOSENTADORIA POR TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO - DESPACHO JURÍDICO PGE/PA/SUB-CD-1606/2018 - Conheço e

O nosso querido jornal Angelus me convidou para partilhar um pouco sobre a minha entrada nesse lindo grupo, as experiências que aqui vivi, e todas as

Além disso, as interrupções nos mercados de crédito e outros mercados financeiros, e a deterioração do ambiente econômico brasileiro e/ou global podem, entre