• Nenhum resultado encontrado

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 00125/19

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 00125/19"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO – 00125/19

A ORGANIZAÇÃO SOCIAL - ASSOCIAÇÃO DA IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE PACAEMBU, torna público que está realizando seleção de

empresas especializadas para prestação de serviços nas unidades: UNIDADE DE

PRONTO ATENDIMENTO VICENTE MISSIANO (UPA CENTRO), UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO JOSÉ SANTOS SASSO (UPA JARDIM CONCEIÇÃO), UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO JOSÉ CAMPOS BARRETO (UPA VILA MENCK) DE OSASCO/SP PARA SERVIÇO DE: MÉDICOS CLÍNICOS.

LOCAL: UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO VICENTE MISSIANO (UPA CENTRO) ENDEREÇO: RUA AYMORÉ DE MELLO DIAS, 51 – CENTRO – OSASCO – SP - 06013-060 LOCAL: UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO JOSÉ SANTOS SASSO (UPA JARDIM

CONCEIÇÃO)

ENDEREÇO: RUA PERNAMBUCANA, 385 – JARDIM CONCEIÇÃO – OSASCO – SP -

06140-040

LOCAL: UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO JOSÉ CAMPOS BARRETO (UPA VILA

MENCK)

ENDEREÇO: AVENIDA ALBERTO JACKSON BYINGTON, 822 – VILA MENCK – OSASCO

– SP – 06273-050

TELEFONE: (11) 3681-8323

E-MAIL: upas.osasco@santacasapacaembu.org

ASSUNTO: CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 00125/19 – ENVELOPE 01

(2)

1) RAZÃO SOCIAL DA EMPRESA

As propostas deverão ser entregues diretamente na UPA VICENTE MISSIANO, situada à Rua Aymoré de Mello Dias, 51 – Centro – Osasco – SP - 06013-060 até às 12 (doze) horas do dia 10/10/2019. Não serão aceitas propostas entregues fora do prazo e por meios eletrônicos.

OBJETO ‐ Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de

MÉDICOS CLÍNICOS (24H – 17 CLÍNICOS = 09 CLÍNICOS DIURNO E 08 CLÍNICOS NOTURNO)nas UPAs citadas anteriormente.

2) DO ANEXO COM ESPECIFICAÇÃO REFERENTE AO OBJETO

Os requisitos e condições para contratação e atendimento do objeto, consta no ANEXO I. Todos os interessados deverão atender e fornecer as informações do item “3”.

3) DA QUALIFICAÇÃO DOS FORNECEDORES

O interessado em fornecer deverá atender aos seguintes requisitos:

I. CNPJ;

II. Inscrição Estadual e Municipal;

III. Prova de regularidade relativa aos tributos Federais, Estaduais e Municipais; IV. Prova de regularidade relativa ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço; V. Prova de inexistência de débitos inadimplidos perante a Justiça do Trabalho; VI. Prova de inexistência de inscrição junto ao CADIN Estadual e Municipal.

Quando for fornecedor de medicamentos ou serviços médicos:

I. Cartas de autorização de comercialização emitidas pelos fabricantes dos produtos, no caso de distribuidora ou representante (quando homologado pelo fabricante);

II. Certificado de Responsabilidade Técnica emitido pelo Conselho Regional de Classe, ou o protocolo de assunção desta responsabilidade técnica - obrigatório para fabricante e distribuidor.

(3)

III. CRM da empresa;

IV. CRM individual de cada profissional vinculado a empresa;

V. Título de Especialista ou experiência comprovada de 10 anos na área especifica.

4) VEDAÇÃO EM PARTICIPAR DO CHAMEMENTO

Não poderão participar deste Chamamento Público as pessoas jurídicas e físicas que:

1. Encontrarem-se em situação de falência, concordata, recuperação judicial ou extrajudicial, concurso de credores, dissolução, liquidação ou empresas estrangeiras que não funcionem no País.

2. Estiverem suspensas para licitar e contratar com a Administração Pública Federal, Estadual e Municipal. 6.2.3. Forem declaradas inidôneas para licitar e contratar com a Administração Pública Federal, Estadual ou Municipal.

3. Possuam como diretores, responsáveis técnicos ou sócios, servidor, empregado ou ocupante de cargo comissionado do Município de Osasco ou que tenham tido vínculo há menos de 180 (cento e oitenta) dias anteriores à data da publicação deste.

4. Encontrem-se sob o controle de um mesmo grupo de pessoas físicas ou jurídicas. 5. É vedado a qualquer pessoa, física ou jurídica, representar mais de um licitante na presente licitação. 6.4. Cada licitante apresentará uma só proposta de acordo com as exigências deste.

6. Os interessados arcarão integralmente com todos os custos de preparação e apresentação de sua proposta, independente do resultado do procedimento licitatório.

(4)

5) DA PROPOSTA COMERCIAL E FINANCEIRA

O envelope 02 deverá ser lacrado e conter a proposta comercial, financeira e descritivo dos serviços, especificando as condições mínimas do chamamento e mais o valor pretendido.

O mesmo somente será aberto se o envelope 01 contiver todos os documentos com validade e com respectivas certidões negativas e regularidades fiscais, trabalhistas e previdenciárias, conforme itens “3” e “10”.

6) DO JULGAMENTO DAS PROPOSTAS

O julgamento das propostas e apuração da melhor oferta serão considerados os seguintes critérios:

a. Adequação das propostas a especificação do produto a ser adquirido; b. Qualidade; c. Preço; d. Prazo de fornecimento; e. Condições de Pagamento; f. Diferenciais de Serviços. 7) DA HOMOLOGAÇÃO E CONTRATO

Todas as contratações obrigatoriamente serão efetivadas mediante homologação do certame e assinatura de contrato, que será disponibilizado aos interessados como modelo, se solicitados no ato da apresentação da proposta.

Os contratos celebrados não poderão ser revisados ou ajustados dentro do contrato emergencial, exceto quando ocorrer:

a. Revisão das quantidades, mediante justificativa;

b. Ajuste de prazos de início de etapas de execução, de conclusão e de entrega, quando a realidade de mercado exigir;

(5)

c. Ajuste do objeto por outros correlatos ou similares, mediante justificativa, quando for mais vantajoso para a gestão e operação das atividades.

8) DA ASSINATURA DO CONTRATO E INÍCIO DAS ATIVIDADES

As empresas que lograrem sucesso no chamamento público, deverão assinar contrato vinculado ao contrato de gestão emergencial, cessando no mesmo prazo em que cessar o Contrato de Gestão emergencial, sem quaisquer ônus para as partes.

O resultado será publicado em até 72 (setenta e duas) horas após a entrega dos envelopes.

O vencedor do certame deverá iniciar sua prestação de serviços no máximo em 24 (vinte e quatro) horas após ciência e assinatura do contrato, prestando seus serviços na integralidade, inclusive com equipamentos, se for o caso.

A venda ou fornecimento de bens e serviços para a Organização Social implica a aceitação integral e irretratável dos elementos técnicos e instruções fornecidas aos interessados pela Organização Social, bem como a observância deste Regulamento e normas aplicáveis.

Para todas as compras de bens e serviços deverão ser emitidas, pelo fornecedor, nota fiscal de venda ou fatura de prestação de serviços.

9) DO PEDIDO DE ESCLARECIMENTOS

Os interessados que tiverem dúvidas sobre a interpretação do presente chamamento público, deverá ser encaminhado por e-mail (upas.osasco@santacasapacaembu.org), até no máximo o dia 09/10/2019 às 17 (dezessete) horas.

(6)

10) VISITA TÉCNICA

Todo o interessado deverá realizar visita pessoal as UNIDADES DE PRONTO ATENDIMENTO citadas acima até o dia 09/10/2019 às 17 (dezessete) horas – solicitando o atestado de comparecimento e visitação técnica na coordenação administrativa das unidades.

11) DO LOCAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

1. Os serviços serão prestados nas dependências das UNIDADES DE PRONTO ATENDIMENTO, objeto deste edital.

(7)

CHAMAMENTO PÚBLICO - 00125/19

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MÉDICOS CLÍNICOS EM UNIDADES DE PRONTO ATENDIMENTO

1) EXIGÊNCIAS

a. Equipe pactuada com contrato de Pessoa Jurídica, com responsabilidade civil nos atendimentos diuturno durante a vigência do contrato.

2) OBRIGAÇÕES DE ATENDIMENTO

- Realização de treinamentos para colaboradores nas unidades de pronto atendimento da contratada;

- Apresentação de agenda programada para cumprimento das metas necessárias da contratada.

3) NORMAS OPERACIONAIS

a. Respeitar as regras das unidades de pronto atendimento dentro dos padrões de orientação técnica;

b. Respeitar as regras das unidades de pronto atendimento dentro das padronizações fluxo de áreas e trabalho;

c. Respeitar as regras das unidades de pronto atendimento dentro das padronizações das normas legais, administrativas e operacionais.

Referências

Documentos relacionados

CLÁUSULA SEXTA - RESPONSABILIDADE DA CONTRATADA: Os serviços ora contratados serão prestados diretamente pela empresa Contratada, sendo de

O mapeamento das áreas verdes urbanas de Paulínia subsidiou as análises iniciais que revelaram a heterogeneidade da distribuição destes elementos na área urbana do município,

MACDONALD, James – Aconselhamento Bíblico Cristocêntrico, São Paulo, SP: EBR, 2016. PIERRE, Jeremy e REJU Deepak – O Pastor e o Aconselhamento, São José dos Campos, SP:

O presente Chamamento Público tem por objeto o credenciamento de Instituições interessadas na prestação SERVIÇOS DE INTERNAÇÃO PARA PESSOAS EM SOFRIMENTO OU

/ l ES Leer estas instrucciones cuidadosamente antes de la primera utilización y guardarlas para referencia futura.. / l FR Il est recommandé de lire attentivement ce

Se adquiriu um modelo com diversos terminais móveis, a embalagem contém duas pilhas, uma tampa do comparti- mento da bateria e um carregador com transformador para cada terminal

- Este objeto inclui a coleta e o transporte da roupa suja do expurgo e das unidades do hospital até a área da Unidade de Processamento de Roupas localizada nas dependências

39 da Lei nº 13.019/2014, nos seguintes termos: que a entidade está regularmente constituída ou, se estrangeira, está autorizada a funcionar no território nacional; que