• Nenhum resultado encontrado

Regulamento do Sorteio de prêmios pela participação no jogo Bate-bola financeiro Visa promovido por Visão Prev Sociedade de Previdência Complementar

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Regulamento do Sorteio de prêmios pela participação no jogo Bate-bola financeiro Visa promovido por Visão Prev Sociedade de Previdência Complementar"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

Regulamento do Sorteio de prêmios pela participação no jogo Bate-bola financeiro Visa promovido por Visão Prev Sociedade de Previdência Complementar

1. Da Finalidade

1.1 O Bate-bola Financeiro é um jogo interativo desenvolvido pela Visa com a finalidade de transmitir à sociedade questões sobre educação financeira. Trata-se de ferramenta utilizada como estímulo ao ensino de finanças pessoais e educação financeira em geral, cuja autorização do uso foi concedida à Visão Prev.

2. Vigência da promoção

2.1 Esta promoção terá início no dia 02 de maio de 2013 e se encerrará no dia 06 de junho de 2013.

2.2 O sorteio será realizado no dia 07 de junho de 2013 às 15 (quinze) horas.

3. Como participar do sorteio:

3.1 Poderão participar deste sorteio qualquer pessoa física, portadora de inscrição no CPF, exceto empregados, administradores ou estagiários da Visão Prev Sociedade de Previdência Complementar.

3.2 Para participar o interessado deverá acessar o site http://batebolafinanceiro.com.br responder as perguntas e após o final do jogo, ou seja, no momento que aparecer a pontuação do Participante, deverá enviar cópia da tela cuja captação deve ocorrer por meio da tecla print screen** (PrtSc ou PrtScn) do teclado do computador por e-mail ao endereço visaoeduca@visaoprev.com.br acompanhado obrigatoriamente dos seguintes dados: i) CPF, ii) nome completo, iii) endereço e iv) telefone de contato e DDD.

3.3 Cada Participante terá direito a um número de sorteio, mesmo que jogue diversas vezes. 3.4 A cada Participante será atribuído um número sequencial, de acordo com a ordem de envio. Então, os números serão sorteados pela ferramenta http://www.sorteador.com.br e o Participante correspondente a este número será premiado.

3.5 Serão realizados 2 (dois) sorteios, o primeiro contendo os participantes do jogo que enviar o e-mail nos termos do item 3.2 que poderão ser apenas Participantes, Assistidos e Beneficiários (em gozo de benefício) dos planos administrados pela Visão Prev Sociedade de Previdência Complementar e o segundo sorteio com o público em geral que tenham solicitado participação no sorteio nos termos do item 3.2.

(2)

3.6 – O Participante só poderá participar de um dos sorteios.

4. Premiação

4.1 Serão sorteados 3 prêmios para cada classe de Participantes do jogo.

4.1.1 – Para o sorteio realizado entre Participantes, Assistidos ou Beneficiários da Visão Prev os prêmios do sorteio são 3 camisas oficiais da seleção brasileira I – 2013 Nike.

4.1.2 – Para o sorteio realizado entre Participantes do jogo que seja considerado público em geral serão sorteadas 3 bolas de Futebol Adidas CAFUSA da Copa das Confederações 2013 Cup Glider.

4.2 O sorteado do prêmio descrito no item 4.1.1 poderá escolher o tamanho da camisa, e o modelo (masculino ou feminino).

4.3 Os prêmios são individuais e intransferíveis, e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro.

4.4 Os prêmios deverão ser retirados no prazo de 30 dias a contar da data do sorteio, e no momento do recebimento do prêmio o Participante sorteado deverá autorizar o uso de sua imagem e nome para divulgação da premiação.

4.4.1 Caso o participante sorteado não resida na cidade de São Paulo o prêmio será enviado por Correspondência.

5. Disposições Gerais

5.1 Os Participantes serão automaticamente excluídos desta promoção no caso de fraude, má fé comprovada ou falsa identidade, podendo responder civil e criminalmente por seus atos.

5.2 Os participantes autorizam a Visão Prev, pelo prazo de 2 (dois) anos contados a partir da entrega do prêmio, a fazer uso de seus nomes, vozes e imagens, sem qualquer ônus para a Visão Prev, com a exclusiva finalidade de divulgação desta promoção e de seus resultados em qualquer tipo de mídia.

(3)

5.3 Todas as dúvidas e/ou questões relativas ao presente sorteio serão solucionadas através do e-mail visaoeduca@visaoprev.com.br.

5.4 A Visão Prev não prorrogará o prazo e não se responsabiliza por nenhuma falha técnica do jogo, seja de transmissão, problemas de acesso à Internet, ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

5.5 A mera participação nos termos previstos no item 3.2 caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento.

Esta é uma Promoção promovida pelo programa Visão Educa, canal de comunicação da Visão Prev Sociedade da Previdência Complementar que tem como finalidade incentivar a educação financeira e previdenciária dos Participantes dos planos de benefícios previdenciários por ela administrados, e da sociedade em geral. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA. VISÃO PREV SOCIEDADE DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR, Rua Desembargador Eliseu Guilherme n.º 53, 3º e 4º andares, São Paulo – SP CEP: 04004-030, CNPJ n.º 07.205.215/0001-98.

** Captura de tela (print) Explore

Você pode capturar uma imagem da tela pressionando a tecla PRINT SCREEN (PRTSC ou PRTSCN em alguns teclados). Isso se chama captura de tela. A captura de tela pode ser colada em um documento, uma mensagem de e-mail ou outro arquivo. Você pode obter dois tipos de captura de tela: a tela inteira ou apenas a janela ativa. Por exemplo, se houver três programas abertos ao mesmo tempo, você poderá capturar somente a janela ativa.

Observação

 Alguns teclados ou PCs móveis que não possuem o botão PRINT SCREEN podem usar outras combinações de teclado, como FN+INSERT, para fazer uma captura de tela. Consulte as informações que acompanham o computador ou visite o site do fabricante para obter mais informações.

Para copiar a tela inteira  Pressione PRINT SCREEN. Para copiar somente a janela ativa

(4)

Dica

 Você pode colar a captura de tela no Paint, que é um programa de desenho que pode ser usado para cortar, girar e redimensionar imagens.

Para colar uma captura de tela em um arquivo Paint

1. Para abrir o Paint, clique no botão Iniciar , em Todos os Programas, em Acessórios e, depois, em Paint.

2. Clique em Editar e em Colar.

Mozilla Firefox

1. Abra o Mozilla versão 16 e verifique se uma barra de ferramentas está aparecendo ou se o que está visível é o botão laranja escrito “Firefox”. Caso isso esteja acontecendo, acesse o menu “Opções” e habilite o item chamado “Barra de menus”. Em seguida, já é possível perceber um item novo na parte superior da tela;

2. Utilizando essa nova barra de menus, clique em Ferramentas > Desenvolvedor web > Barra do desenvolvedor ou use o atalho Shift + F2 para ativar a nova barra de ferramentas, que vai ser mostrada na parte inferior da tela;

3. Em seguida, clique na caixa de texto da barra do desenvolvedor e digite a palavra “screenshot”;

4. Nesse momento, é possível perceber que o navegador gera um comando automático, que pede para que você insira o título e o formato com os quais a imagem vai ser salva (“filename”), a demora com a qual a screenshot deve ser tirada (“delay”) e se a captura deve compreender a tela inteira ou não (“fullpage” + “node”);

5. Para esta etapa deste tutorial, vamos considerar o seguinte exemplo: fazer uma captura da tela inteira – considerando também a área da página que não está visível no momento –, que deve ser intitulada como “testebxk”, salva no formato PNG e não precisa apresentar nenhum delay no momento de obter a imagem. Neste caso, o comando fica o seguinte: “screenshot testebxk.png 0 true”;

6. Se a sua intenção é fazer a captura apenas da parte visível da tela, e não da página inteira, só o que você precisa fazer é mudar o verificar “true” para “false”, como no exemplo a seguir: “screenshot testebxk.png 0 false”. O nome do arquivo continua ficando a seu critério.

(5)

Importante: as imagens capturadas por meio dessa função do Mozilla Firefox somente podem ser salvas no formato PNG e elas são armazenadas automaticamente na pasta de download do seu computador.

Google Chrome

Screen Capture (by Google) é uma extensão para Chrome que auxilia na hora de tirar prints do navegador. Você pode escolher como deseja capturar a imagem, que será salva em PNG ou JPEG.

Após instalar a extensão o seu Chrome aparecerá um ícone no canto superior direito. Quando quiser tirar um print clique nele e selecione a opção desejada. É possível capturar uma região específica da página, todo o conteúdo visível, a página inteira, ou região da tela.

Depois de selecionar o modo desejado e tirar o print, uma nova aba aparecerá para que você edite o que for necessário e salve ou compartilhe.

O que mais chama a atenção nessa ferramenta é a possibilidade de capturar em apenas uma imagem a página inteira.

Referências

Documentos relacionados

A dívida oficial dos PALOP a Portugal – que engloba não só a dívida directa ao Estado português como a por este garantida – totalizava 1 776 milhões de USD a 31 de Dezembro

Uma agrofloresta foi implantada tendo espécies arbóreas frutíferas e florestais, plantas de cobertura, espécies adubadeiras, culturas anuais e como espécie-chave

[r]

Entre os resultados, destaca-se o predomínio, em oferta do ensino de espanhol, na rede privada sobre as escolas públicas na maioria dos municí- pios, baixa quantidade de

A incapacidade específica foi avaliada através da Escala Funcional Específica do Paciente 9 , que avalia três atividades em que o paciente sente mais dificuldade de

Starting out from my reflection on the words cor, preto, negro and branco (colour, black, negro, white), highlighting their basic meanings and some of their

Seja o operador linear tal que. Considere o operador identidade tal que. Pela definição de multiplicação por escalar em transformações lineares,. Pela definição de adição

Efetivamente a Lei exige licenciamento para o exercício da atividade, através de alvará cuja emissão é da competência do Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT)