• Nenhum resultado encontrado

CIRCUITO BRIGADA GUARANI

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CIRCUITO BRIGADA GUARANI"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

CIRCUITO BRIGADA GUARANI

O BRUTTUS RACE, será realizado no dia 10 de dezembro de 2017, no Autódromo Internacional de Cascavel, Rodovia Br 277, Cascavel – Pr, Brasil. A prova será realizada em quaisquer que sejam as condições climáticas do dia, desde que não ofereçam riscos aos participantes.

As provas serão divididas nas seguintes categorias:

A) Elite Competidor: (acima de 18 anos, divididas em masculino e feminino)

Distância máxima da prova será de 8km com pelo menos 25 obstáculos. *premiação em dinheiro, competem por medalha e troféu.

B) Iniciante Amador (acima de 16 anos, divididas em masculino e feminino)

Distância máxima da prova será de 5km com pelo menos 12 obstáculos. *premiação em dinheiro, competem por medalha e troféu.

Iniciante Amador Misto: Duplas/Trio ou Grupos (acima de 16 anos, misto masculino e feminino junto) Distância máxima da prova será de 5km com pelo menos 12 obstáculos. *premiação em dinheiro, competem por medalha e troféu. Será permito a formação de grupo; empresas, amigos ou outros (o tempo é individual bem como a premiação)

C) KIDS (crianças de 05-13 anos) com distâncias aproximada de 300m, 500m e 1000m. Cada criança receberá sua Camisa no check-in e Medalha ao final da prova. *Faixa etária entre 5 até 13 anos. Os Pais ou um responsável deverá estar junto no dia da competição para assinar o termo de responsabilidade e acompanhar a largada e chegada da criança.

A primeira largada será às 08:30am, podendo sofrer alterações para mais ou para menos conforme condições locais. Os atletas deverão estar no local de largada com 1 hora de antecedência, devidamente equipados e aptos a participar desta corrida, haverá um número máximo de 250 atletas por bateria de largada. Estimativa de 3000 mil participantes.

Valores das inscrições no site www.ativo.com, maiores informações pelo e-mail: bruttusrace@gmail.com

1. REGRAS GERAIS DO EVENTO

1.1 Regulamento

Todo competidor é obrigado a ter conhecimento deste regulamento. Ao solicitar a inscrição, o competidor deve ler o documento. Os inscritos na competição estão automaticamente de acordo e aceitam todos os termos deste regulamento assim como todas as regras descritas e estipuladas.

1.2 Hidratação

É de responsabilidade do atleta se manter hidratado adequadamente. A organização distribuirá hidratação apenas durante o percurso de corrida, em pontos previamente definidos. O Atleta poderá ver os locais nos encartes na entrada ou nos panfletos distribuídos.

(2)

1.3 Percurso

O competidor é obrigado a permanecer na trilha designada pela organização, sob pena de punição ou desclassificação para quem burlar o percurso. O uso de atalhos é proibido. É de responsabilidade do atleta ter conhecimento e permanecer no percurso designado.

1.4 Ajuda nos Obstáculos

1-Categoria ELITE COMPETIDOR, NÃO será permitido o uso de apoio externo de qualquer espécie, MUITO MENOS AUXÍLIO DE QUALQUER OUTRO PARTICIPANTE DA PROVA, exceto caso algum obstáculo tenha auxílio dos STAFF, ou seja autorizado previamente pela organização. Fora isso qual auxílio externo, ou tentativa de facilitar o obstáculo, receberá a punição de desclassificação do atleta.

2-Categoria INICIANTE AMADOR e INICIANTE AMADOR MISTO, poderão se ajudar uns aos outros. Sendo que essa categoria tem a finalidade a diversão, superação, companheirismo, auxílio mutuo, socialização, trabalho em equipe, superação de obstáculos e o principal fazer novas amizades.

1.5 E. Conduta

O comportamento inadequado, o uso de linguagem abusiva e agressão verbal ou de qualquer espécie são casos de advertência/banimento do atleta em questão. Esta regra vale em todas as categorias, seja com outros atletas, staffs, equipe médica ou membros da organização.

1.6 Contestação

As contestações de qualquer natureza devem ser submetidas em até 30 (trinta) minutos após a divulgação dos resultados, que será feita pelo site www.ativo.com especificamente para este fim. As contestações devem ser submetidas por escrito e assinadas pelo acusador. Acusações formais contra outros atletas também devem ser feitas por escrito e descrever o caso com precisão. Todas as contestações serão investigadas.

1.7 Penalidades

Serão determinadas pela severidade da infração. A penalidade mínima será sempre de 20 Burpees por obstáculos, o não cumprimento das Penalidades impostas por obstáculos não completados receberão a penalidade máxima, que será a desqualificação dos resultados do evento e/ou perda de premiação em dinheiro (para atletas da categoria Elite Competidor) além da não pontuação de ranking para essa mesma categoria.

Parágrafo único: Penalidade; As penalidades serão aplicadas de acordo com a características de cada obstáculo, podendo variar entre penalidades de tempo, Burpees, poli chinelos, flexão de braço ou desclassificação, isso serve para todas as categorias, atleta desclassificado por qualquer motivo, não receberá nenhum tipo de premiação, brinde ou medalha.

A penalidade: será realizada ao lado do obstáculo, no qual o competidor após 2 tentativas não conseguiu completar ou realizar, em uma área denominada PENALTY BOX. O atleta que não cumprir corretamente a punição/penalidade informada pelo STAFF será desclassificado.

(3)

1.8 Cronometragem – Chip Timmer

Caso os chips eletrônicos utilizados na cronometragem da prova sejam retornáveis, os mesmos deverão ser devolvidos imediatamente após o término da competição. Para este caso, cada atleta recebe um chip vinculado ao seu CPF e se responsabiliza pelo mesmo. Os atletas que não devolverem o chip estão sujeitos a receber multa e cobrança via boleto no valor de R$ 80,00. Casos de chips perdidos durante a prova ou não previstos neste regulamento serão analisados individualmente pela organização. O Chip deverá ser usado corretamente, e deverá ser preso no tênis. Caso o atleta tenha dúvidas, deverá perguntar para um funcionário da organização como proceder. O uso inadequado do chip poderá acarretar em falhas na cronometragem ou mesmo na ausência do tempo do atleta, sendo ele, neste caso, o responsável pelas consequências.

1.9 Alteração de Categoria ou Bateria

O atleta deverá escolher a categoria que deseja participar bem como a bateria de largada, dentre as opções de horários ofertados no ato da inscrição. Após a inscrição não será possível à alteração de categoria e muito menos de bateria.

1.10 Kit do atleta

O atleta deverá retirar o seu KIT no dia 08/12/2017 nos endereços abaixo descritos:

OBS:

Para retirar o KIT, o Atleta deverá apresentar um documento com foto e o comprovante de

inscrição,

deverá apresentar ATESTADO MÉDICO RECENTE e o TERMO DE

RESPONSABILIDADE devidamente assinado (o termo está disponível no site

www.bruttusrace.com.br).

1- Academia West Fitness, Av. Brasil, 2968, Cascavel – PR no shopping West Side, horário entre as 8:00am até as 22:00pm.

Os atletas que residem em Cascavel devem obrigatoriamente retirar o seu kit com antecedência.

Atletas que vierem de fora de Cascavel, poderão retirar o seu kit no dia do evento, sendo necessário que cheguem ao local do evento com pelo menos uma hora de antecedência, antes da largada de sua bateria. * Não haverá entrega de kit a terceiros (salvo ao responsável quando de menor).

O Chip da cronometragem juntamente com o número do atleta, deverão ser retirados no local do evento, mediante apresentação de documento de identificação com foto e após a entrega assinada do termo de responsabilidade.

Caso o atleta não retire o seu KIT entre os dias acima mencionado não terá direito de reclama-lo após.

1.11 Termo de responsabilidade

Todo atleta é obrigado a apresentar no check-in o termo de responsabilidade devidamente assinado. A não entrega do termo pode acarretar na não participação do atleta na prova, de acordo com a avaliação soberana da organização.

Comprovante de Inscrição – Juntamente com o termo de responsabilidade é obrigatória a apresentação do comprovante de inscrição enviado por e-mail como confirmação da mesma. No caso de não receber o comprovante de inscrição em até 3 dias úteis após realizado o pagamento , o atleta deverá entrar em contato com (bruttusrace@gmail.com), para que seja resolvido.

(4)

1.12 Cadastro e dados

O participante autoriza a utilização dos seus dados cadastrais pela organização em suas próximas ações de marketing. Também concede à mesma os direitos de utilização de sua imagem e voz para fins de divulgação e publicidade dos eventos. Conforme terma abaixo: Declara ainda que como participante do Evento Bruttus Race, AUTORIZA o uso e reprodução de sua imagem em todo e qualquer material de divulgação, por prazo indeterminado. Sendo a presente autorização concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem acima mencionada em todo território nacional e no exterior, das seguintes formas: (I) out-door; (II) busdoor; folhetos em geral (encartes, mala direta, catálogo, etc.); (III) folder de apresentação; (IV) anúncios em revistas e jornais em geral; (V) home page; (VI) cartazes; (VII) back-light; (VIII) mídia eletrônica (painéis, vídeo-tapes, televisão, cinema, programa para rádio, facebook, site, instagram e outros). Por esta ser a expressão da minha vontade declaro que autorizo o uso acima descrito sem que nada haja a ser reclamado a título de direitos conexos à minha imagem ou a qualquer outro.

1.13 Material de uso pessoal

Todo o material de uso desportivo pessoal deve ser de propriedade do atleta. A organização não fornecerá equipamentos, salvo os entregues junto ao kit de atleta. A organização da prova não se responsabiliza por qualquer extravio de material pessoal ou prejuízo que porventura os atletas venham sofrer durante a participação no evento.

1.14 Numeração

O número do atleta é pessoal e intransferível. Em caso de perda do número, o atleta sofrerá um acréscimo de 5 minutos no tempo final da prova. Não é permitida qualquer alteração e mutilação neste número, sob pena de desclassificação, o mesmo deverá ser fixado no local determinado pela organização.

1.15 Riscos de acidentes e lesões

O participante a confirmarem sua inscrição isentam totalmente os organizadores, prefeitura, secretaria de esporte e todos os quartis e grupos que os apoiam, pois, o mesmo assume, por livre e espontânea vontade, os riscos e suas consequências decorrentes da sua participação na prova, sejam eles danos morais, físicos, materiais ou de qualquer natureza. Fica a organização, bem como quaisquer dos patrocinadores e apoiadores envolvidos, isentos da responsabilidade.

1.16 Decisões Soberanas

As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela comissão organizadora de forma soberana, não cabendo recursos a essas decisões. A organização pode alterar o conteúdo deste regulamento a qualquer momento sem aviso prévio

1.17 Atrasos

Caso o atleta chegue no local do evento após o horário da sua largada, não será possível largar em outra bateria, e após o encerramento do evento nenhuma largada será realizada, e não haverá restituição do valor da inscrição.

1.18 Guarda-volumes

O guarda-volumes será um serviço terceirizado. Bolsas e mochilas grandes serão guardadas mediante o pagamento de R$: 5,00 por volume. Objetos pequenos, como chaves, carteiras, entre outros, não terão custo. O guarda-volumes estará disponível para competidores e público espectador.

(5)

OBS: Os organizadores, patrocinadores e responsáveis pelo evento não assumem qualquer responsabilidade por objetos perdidos ou extraviados no guarda-volumes, ou em qualquer outro lugar dentro do complexo que será realizado o evento.

1.19 Valor da Entrada no Evento

Será de 2kg (dois) de alimento não perecível ou uma taxa de 10,00 reais por pessoa, caso esqueça ou opte por essa condição, livre de pagamento ou entrega de alimento crianças com mesmo de 5 anos, mediante apresentação de documento. ESTACIONAMENTO GRATUITO.

1.20 Descontos para compra em grupos

Apenas 1 pessoa do grupo deverá realizar a inscrição para todos os participantes. Entre 10 e 14 inscrições = 10% de desconto

Acima de 15 inscrições = 15% de desconto

*(Pagamento para grupos, somente por transferência Bancária, conforme dados abaixo: Banco do Brasil: Agência 1460-5 Conta Corrente: 53496-X

Banco Santander: Agência 0949 Conta Corrente: 130008798

Ambas em nome de Academia West Fitness, CNPJ: 24.157.441/0001-60

2. INFORMAÇÕES DAS MODALIDADES

2.1 Cada atleta deverá ser responsável pela escolha de sua categoria e bateria do evento, além de ler atentamente o regulamento e o termo de responsabilidade, antes de proceder com seu pedido de inscrição.

2.2 O número do atleta deve ser usado e quando adesivo no braço ou no ante-braço. O atleta que não estiver com seu número devidamente colocado será advertido. Em caso de reincidência, ele sofrerá uma penalidade de 5 minutos. Em caso de perda do número, o atleta sofrerá acréscimo de cinco minutos no tempo final da prova.

2.3 Quanto as Categorias:

A- ELITE COMPETIDOR: Estes atletas estarão competindo para ganhar prémios em dinheiro e troféu, contra os melhores dos melhores. Nessa categoria, você não poderá receber ajuda de outro participante, se não, será desclassificado. *Idade mínima 18 anos.

B- INICIANTE AMADOR: Estes atletas estarão competindo para ganhar prémios em dinheiro e troféu, contra os melhores dos melhores. Nessa categoria, você não poderá receber ajuda de outro participante, se não, será desclassificado. *Idade mínima 16 anos (com autorização dos pais) ou com a presença dos mesmos, os atletas poderão se ajudar entre si.

INICIANTE AMADOR MISTO: DUPLAS, TRIOS OU GRUPOS: Idem a do INICIANTE AMADOR.

C- KIDS: categoria com distâncias aproximadas de 300m, 500m e 1000m. Cada criança receberá sua Camisa no check-in e Medalha ao final da prova. *Faixa etária 5 – 13 anos.

(6)

2.4 Largadas de baterias Adulto

1ª Bateria-Elite Competidor masculina – 8:30h 2ª Bateria-Elite Competidor feminina – 8:50h 3ª Bateria-Iniciante Amador Masculino – 9:10h 4ª Bateria-Iniciante Amador feminina – 09:30h

5ª Bateria-Iniciante Amador MISTO; INDIVIDUAL OU GRUPOS – 09:50h 6ª Bateria-Iniciante Amador MISTO; INDIVIDUAL OU GRUPOS – 10:10h 7ª Bateria-Elite Competidor masculina – 10:30h

8ª Bateria-Elite Competidor feminina – 10:50h 9ª Bateria-Iniciante Amador Masculino – 11:10h 10ª Bateria-Iniciante Amador feminina – 11:30h

11ª Bateria-Iniciante Amador MISTO; INDIVIDUAL OU GRUPOS – 11:50h 12ª Bateria-Iniciante Amador MISTO; INDIVIDUAL OU GRUPOS – 12:10h

Todas as baterias terão no máximo 250 atletas, com largadas a cada 20 minutos.

O horário de bateria de largada estará disponível no site para confirmação já no momento da inscrição. Caso o atleta corra na bateria na qual ele não se inscreveu, será desclassificado.

2.5 Largadas da Categoria KIDS

1ª Bateria: 10:00h Idades: 5-7 anos - Distância aproximada de 300m 2ª Bateria: 10:30h Idades: 8-10 anos - Distância aproximada de 500m 3ª Bateria: 11:00h Idades: 11-13 anos - Distância aproximada de 1000m 4ª Bateria: 13:00h Idades: 5-7 anos - Distância aproximada de 300m 5ª Bateria: 13:30h Idades: 8-10 anos - Distância aproximada de 500m 6ª Bateria: 14:00h Idades: 11-13 anos - Distância aproximada de 1000m

Na categoria KIDS, todos receberam medalha após o término da corrida, mesmo que não consiga completar a prova, em forma de incentivo ao esporte.

3. PREMIAÇÃO

Premiação em dinheiro, nas categorias Elite Competidor masculina e feminina e Iniciante Amador conforme planilha abaixo:

O atleta com direito a premiação deverá retirar as medalhas, troféus e demais artigos oferecidos pela organização durante a cerimônia de premiação, que será ao final do evento. Caso contrário, perderá o direito aos prêmios. Prêmios de nenhuma espécie serão entregues posteriormente ao momento designado para tal.

(7)

A. Os três primeiros atletas de cada categoria ELITE COMPETIDOR, OU INIANTE AMADOR no masculino e no feminino, recebem premiação em dinheiro, troféu e medalha de acordo com sua classificação.

(8)

B. Todos os atletas que completarem nas categorias ELITE COMPETIDOR, INICIANTE AMADOR, recebem medalha de participação, desde que completem a prova. Não serão entregues medalhas de qualquer espécie ao atleta que não cruzar a linha de chegada. Além do mais estarão competindo por troféu e medalha de 1º, 2º e 3º lugar.

4. PAGAMENTOS, INSCRIÇÕES E VALORES;

4.1 As inscrições serão feitas somente pelo site: www.bruttusrace.com.br e será redirecionado para o site: www.ativo.com, (site oficial autorizado a vender os ingressos), ou pessoalmente em uma unidade da academia West Fitness.

4.2. Prazos para confirmação de pagamento: - Pagamentos via boleto bancário tem o prazo de até 5 dias após o pagamento para serem compensados no sistema e receber a confirmação no e-mail cadastrado. - Pagamentos via cartão de crédito são aprovados em 5 minutos.

4.3 Boleto pagos após do vencimento ou após o prazo máximo de inscrições, não serão reconhecidos. 4.4 A emissão da nota fiscal é realizada em até 5 (cinco) dias úteis após a aprovação da inscrição no sistema da organização. O envio é eletrônico conforme e-mail e dados pessoais cadastrados no ato da inscrição. Qualquer alteração no CPF ou CNPJ da NF deverá ser manifestada antes da realização da inscrição pelo site, www.ativo.com ou pelo e-mail bruttusrace@gmail.com, para que a organização informe os procedimentos.

4.5 Pagamentos para grupo, exclusivamente por boleto bancário.

4.6 Valores das inscrições por lote, serão iguais para todas as categorias, exceto o KIDS

1º lote: inscrições feitas entre os dias 10/08/2017 até o dia 10/09/2017 R$: 80,00 + taxas de comodidade. 2º lote: inscrições feitas entre os dias 11/09/2017 até o dia 05/10/2017 R$: 100,00 + taxas de comodidade. 3º lote: inscrições feitas entre os dias 06/10/2017 até o dia 05/11/2017 R$: 120,00 + taxas de comodidade. 4º lote: inscrições feitas entre os dias 06/11/2017 até o dia 05/12/2017 R$: 150,00 + taxas de comodidade. 4.6 Valores das inscrições do KIDS:

50% do valor da categoria Adulta

Além dos 2kg (dois) kg de alimento por participante que deverá ser entregue no dia do evento como entrada, caso o atleta competidor esqueça ou opte por não levar o alimente poderá pagar a entrada no valor de 10,00 (dez reais).

(9)

5- BANHO APÓS A PROVA

Iremos disponibilizar duchas para que os participantes possam tirar a lama do corpo após a prova. (Água fria), este serviço é cortesia do evento e não será cobrado.

6-CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO

O atleta inscrito poderá solicitar o cancelamento de sua participação na prova ao seguinte e-mail: bruttusrace@gmail.com

Solicitações realizadas após o evento, não serão consideradas mediante a qualquer forma de desistência.

6.1 Cancelamento até 20 dias antes da realização do evento:

a. Crédito para utilização em uma nova etapa da Bruttus Race: será enviado ao atleta um cupom eletrônico com o valor total pago pela inscrição. Com este cupom o atleta poderá efetuar uma nova inscrição para ser utilizado no ano vigente, porém deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para efetuar a nova inscrição.

6.2 Restituição do valor pago pela inscrição: neste caso será descontado do valor pago a taxa de comodidade (8,0%) e os custos administrativos da empresa (10%), totalizando 18,0%. Desta forma, devolveremos ao participante o valor de 82,0% do valor pago pela inscrição

i. Pagamento com Cartões de Crédito – Informamos que o reembolso dos valores das compras efetuadas com Cartões de Crédito ocorrerá conforme o fechamento da fatura do cliente. O crédito na fatura será inserido de acordo com a data de corte da mesma.

ii. Pagamento em Dinheiro e Boleto Bancário – O reembolso das inscrições pagas com estas formas de pagamento será devolvido na conta corrente do atleta e não do pagador da inscrição. Caso o atleta não possua conta corrente individual, deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para fazer a solicitação do reembolso.

Referências

Documentos relacionados

é bastante restrita, visto que tanto suas duas entradas, quanto as galerias e condutos que interligam os pequenos salões são bastante estreitos, e a umidade na maioria dos salões

Secretário de Comércio Secretário de Segurança Interna Secretário de Defesa NSC Diretor de Inteligência Nacional (DNI) EXCOM Equipe do DNI DCIA DOD Airborne NRO NGA

O deslocamento está associado à sensibilidade do fazer manual e ao cálculo estético — aspectos que constantemente se entrecruzam, podendo-se destacar um ou outro deles apenas

Tal possibilidade permite dizer que os trabalhos de Canella dão a perceber a passagem do tempo, às vezes de forma imediata quando reúne num díptico dois

En France, PSA 2 veut aussi donner plus d’autonomie aux véhicules pour plus de sécurité et plus de confort, notamment dans les bouchons.. Les travaux du constructeur

Deste modo, o tempo de cada processo, já definido pelo sistema no início de sua implementação, foi utilizado para que a simulação de uma produção fosse realizada

São apresentados as médias e respectivos erros padrão; n= número de animais por grupo; branco= grupo sem qualquer manipulação; controle= grupo que recebeu apenas água por

Durante a prova, não será admitida qualquer espécie de consulta ou comunicação entre os candidatos, tampouco será permitido o uso de qualquer tipo de equipamento (calculadora,