• Nenhum resultado encontrado

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA"

Copied!
13
0
0

Texto

(1)

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA

EDITAL DE LICITAÇÃO

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 128/2013 MODALIDADE: LEILÃO EDITAL Nº 001/2013 I – PREÂMBULO

1.1. Torna-se público que a PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA, através da Comissão de Alienação de Bens Inservíveis designada pela Portaria n.º 071/2013, de 17 de setembro de 2013, e de conformidade com a Lei nº 8.666/93, e suas alterações e Lei Municipal 3.804, de 13/09/2013 e demais legislações aplicáveis, fará realizar licitação, na modalidade leilão, do tipo maior oferta, visando alienação de veículos automotores, pela melhor oferta, nunca inferior ao valor da avaliação, conforme cláusulas deste Edital. A presente Licitação será regida pela legislação em vigor, consoante as condições estatuídas neste Edital.

1.2. O Edital Completo poderá ser obtido pelos interessados no Setor de Licitações, em meio magnético, mediante entrega de um disquete vazio, de segunda a sexta-feira, no horário de 13:00h às 17:30h no Centro Administrativo Municipal, localizado na Rua da Glória, 394, Centro, neste município ou pelo endereço eletrônico http://www.diamantina.mg.gov.br. É necessário que ao fazer download do Edital, seja informado à Comissão, exclusivamente via fax n.º (38) 3531-7032, a retirada do mesmo, através do preenchimento do modelo constante do Anexo V, para que possamos comunicar possíveis alterações que se fizerem necessárias. A Comissão não se responsabilizará pela falta de informações relativas ao procedimento àqueles interessados que não confirmarem, pelos meios expostos, a retirada do Edital. Quaisquer dúvidas contatar pelo telefone (38) 3531-7032 de segunda-feira à sexta-feira, no horário de 13:00h às 17:30h.

II – DO OBJETO

2.1. A presente Licitação tem como objeto a alienação de veículos automotores, pela melhor oferta, nunca inferior ao valor da avaliação, conforme descritos no Anexo I ao presente edital.

III – DATA DE REALIZAÇÃO DO LEILÃO

3.1 - Os bens relacionados no Anexo I deste Edital, serão leiloados no estado em que se encontram, observando o abaixo disposto:

LOCAL: Centro Administrativo Municipal, Setor de Licitações ENDEREÇO: Rua da Glória, 394, Centro.

DATA: 13/11/2013 HORÁRIO: 09:00 horas

3.2 - Caso não tenham sido apregoados todos os lotes na data supramencionada, a sessão de Leilão prosseguirá no mesmo local, no próximo dia útil a partir das 09:00 horas.

IV – DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

4.1 - Poderão oferecer lances pessoas físicas e pessoas jurídicas, inscritas respectivamente no Cadastro de Pessoa Física - CPF e no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ, do Ministério da Fazenda, possuidores de documento de identidade, excluídos os integrantes do Executivo e Legislativo Municipal, Servidores e parentes e menores de 18 anos, não emancipados.

4.2 - No ato de arrematação, o interessado será considerado credenciado perante o Presidente da CPL com a apresentação dos seguintes documentos, sob pena de nulidade do lance:

4.2.1 - Cadastro de Pessoa Física (CPF);

4.2.2 - Documento de identidade, no caso de Pessoa física ou documento de identidade e credenciamento, pela empresa, no caso de Pessoa jurídica;

(2)

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA

4.2.4 - Registro comercial, no caso de empresa individual, ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades empresariais, e, no caso de sociedade por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores.

4.2.4.1 – O documento acima exigido deverá estar acompanhado de

a) Cópias autenticadas dos documentos de identidade e CPF dos sócios ou do proprietário, conforme o caso;

b) Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ); c) Certidão de Regularidade expedida pelo INSS.

4.3. Os documentos citados no subparágrafo anterior serão exigidos no original, ou por intermédio de fotocópia integral legível, autenticada em Cartório ou acompanhada do original para que a Comissão de Alienação de Bens Inservíveis autentique.

4.4 - A participação neste certame implica na aceitação de todas as condições estabelecidas neste instrumento convocatório.

V – DO HORÁRIO E LOCAL PARA A VISITAÇÃO

5.1 Os lotes estarão disponíveis para visitação nos dias de 22/10/2013 à 24/10/2013 e 06/11/2013 à 08/11/2013.

5.1.1 Durante a visita, fica terminantemente proibida a retirada de qualquer bem do local em que se encontra.

5.2 Os interessados deverão agendar a visitação aos lotes com o senhor Waldemir Willer da Cunha, pelos telefones (38) 3531-9182, nos seguintes dias e horários:

DIAS HORÁRIOS

Segunda à sexta-feira Das 08:00 às 12:00 horas. VI – DAS PROPOSTAS

6.1 - O envelope contendo a(s) “Proposta(s) de Compra” deverá ser indevassável, hermeticamente fechado e entregue à Comissão de Alienação de Bens Inservíveis na abertura da sessão pública deste certame, devendo indicar na sua parte externa e frontal os seguintes dizeres:

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA LEILÃO N.º 001/2013

PROPOSTA DE COMPRA

PROPONENTE:...

6.2 O Presidente e os membros da Comissão não receberão qualquer proposta após o início da sessão de Leilão.

6.3 - A “Proposta de Compra” deverá ser datilografada ou impressa, em uma via, com suas páginas numeradas e rubricadas, e a última assinada pelo representante legal da empresa, sem emendas, acréscimos, borrões, rasuras, ressalvas, entrelinhas ou omissões, salvo se, inequivocamente, tais falhas não acarretarem lesões ao direito dos demais licitantes, prejuízo à Administração ou não impedirem a exata compreensão de seu conteúdo, observado o modelo constante do Anexo II, deste Edital;

6.4 - As propostas não poderão impor condições ou conter opções.

6.5 - O preço deverá ser apresentado numericamente e por extenso, para cada lote objeto da presente licitação. Caso ocorra divergência entre os algarismos e o valor por extenso, prevalecerá o valor por extenso.

(3)

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA

VII – DA SESSÃO DE LEILÃO - ARREMATAÇÃO

7.1 – Os bens a serem leiloados deverão ser previamente avaliados, no período e horário indicados no item deste edital;

7.2 - Após a identificação dos proponentes, o Presidente declarará aberta a sessão do LEILÃO, oportunidade em que não mais aceitará novas propostas, dando início ao recebimento dos envelopes contendo as respectivas “Propostas de Compra”, conforme o lote leiloado e modelo do Anexo II deste Edital.

7.3 - Classificação das “Propostas de Compras”

7.3.1 - Abertos os envelopes de “Propostas de Compra”, estas serão analisadas verificando o atendimento a todas as especificações e condições estabelecidas neste Edital e seus Anexos;

7.3.2 - O Presidente classificará de forma provisória e decrescente as propostas apresentadas, pelo critério de proposta de MAIOR OFERTA para o lote leiloado, nunca inferior ao valor da avaliação. Todos os proponentes presentes na sessão pública serão considerados aptos para participarem dos lances verbais na arrematação do objeto leiloado.

7.4 - Lances Verbais

7.4.1 – Encerrada a classificação provisória das propostas apresentadas, será franqueada aos arrematantes a oportunidade para nova disputa, por meio de lances verbais e sucessivos, de valores distintos e crescentes;

7.4.2 - A desistência em apresentar lance verbal, quando convocado pelo Presidente, indicará a manutenção do último preço apresentado pelo licitante, para efeito de posterior ordenação das propostas;

7.4.3 – Na realização do Leilão os bens serão apregoados lote por lote, na ordem estabelecida no Anexo I deste Edital.

7.5 – Arrematação

7.5.1 - O critério para a arrematação será o de MAIOR OFERTA para o lote leiloado; 7.5.2 - Declarada encerrada a etapa competitiva e ordenadas as ofertas, o Presidente da CPL examinará a aceitabilidade da primeira classificada, quanto ao valor, declarando vencedor o arrematante com a maior oferta;

7.5.3 - Caso não se realizem lances verbais, com a apresentação de apenas uma oferta que atenda a todos os termos do Edital, será verificada a conformidade entre a proposta escrita de maior preço e o valor mínimo da avaliação realizada para o lote leiloado, oportunidade em que será considerada aceita.

7.6 - Da sessão pública lavrar-se-á ata circunstanciada, na qual serão registrados todos os atos do procedimento e as ocorrências relevantes que, ao final, será assinada pelo Presidente, pelos membros da CPL e licitantes/proponentes.

VIII – DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

8.1 - O pagamento do bem arrematado deverá ser efetuado pelo arrematante, por meio de documento de arrecadação municipal (DAM), emitido pela coordenadoria de Receita da Secretaria Municipal de Finanças, no horário de 12 às 16:30 horas, por uma das opções abaixo:

8.1.1 – 100% (cem por cento) do valor da arrematação, à vista, na data de realização do leilão.

(4)

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA

8.2 – O arrematante deverá utilizar o Documento de Arrecadação Municipal – DAM, emitido pela Coordenadoria de Receita da Prefeitura Municipal de Diamantina, para pagamento do(s) lote(s) arrematado(s).

8.3 - Caso o arrematante não promova o pagamento integral do(s) lote(s) arrematado(s) nas opções estipuladas nos subparágrafos 8.1.1, será considerada anulada a alienação do bem, independente de notificação judicial ou extrajudicial, sendo convocado, imediatamente, o proponente na ordem sucessiva da classificação das propostas, conforme estipulado na “Ata de Julgamento das Propostas”, com a adoção dos procedimentos descritos nos subparágrafos anteriores.

8.4 – Mediante comprovação do pagamento integral do(s) bem(ns) arrematado(s), por intermédio da quitação do DAM - Documento de Arrecadação Municipal (original), o arrematante deverá apresentar à Comissão de Alienação de Bens Inservíveis, no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas após o pagamento, a Cédula de Identidade e CPF para pessoa física ou CNPJ para pessoa jurídica, juntamente com a indicação do endereço do arrematante, para emissão da respectiva “Nota de Arrematação”, para o(s) lote(s) leiloado(s), conforme modelo do Anexo III deste Instrumento Convocatório.

IX – DA RETIRADA DOS BENS

9.1 - De posse da Nota de Arrematação, o arrematante deverá dirigir-se à Comissão de Alienação de Bens Inservíveis, localizada na Rua da Glória, 394, Centro, neste município, nos seguintes dias e horários para a expedição do “Recibo de Liberação de Bens”, conforme modelo do Anexo IV deste Edital, documento indispensável para a retirada do(s) bem(ns) arrematado(s):

DIAS HORÁRIOS

Segunda à Sexta-feira Das 08:00 às 12:00 horas.

9.2 - Os arrematantes poderão agendar a retirada do(s) bem(ns) pelo telefone nº (38) 3531-9182 ou 3531-7032, obedecendo os dias e horários constantes no subparágrafo 9.1.

9.3 - Os bens arrematados deverão ser retirados do local do Leilão no prazo máximo de 3 (três) dias úteis, contados a partir da expedição do “Recibo de Liberação de Bens” e agendamento realizado pela Coordenadoria de Obras.

9.4 – Exaurido o prazo estipulado no subparágrafo anterior (9.3), sem que ocorra a retirada do(s) lote(s), o arrematante pagará multa correspondente a 2% (dois por cento) do valor da compra, além do impedimento de participar dos próximos leilões da Prefeitura Municipal de Diamantina, pelo prazo de 02 (dois) anos.

9.5 – O arrematante será considerado “DESISTENTE”, independente de notificação judicial ou extrajudicial, perdendo o direito aos bens arrematados, os quais serão reincorporados ao Patrimônio da Prefeitura Municipal de Diamantina, caso o tempo máximo de permanência dos bens no pátio da Coordenadoria de Obras seja superior a 15 (quinze) dias corridos, a partir do término do prazo estipulado no subparágrafo 9.3, sem que ocorra a retirada do(s) lote(s).

9.6 – O(s) bem(ns) arrematado(s) não poderá(ão) ser recuperado(s) ou consertado(s) no local do leilão.

X – DAS PENALIDADES

10.1. A falta de pagamento do valor da arrematação sujeita o arrematante vencedor às penalidades previstas no artigo 87, da Lei federal nº 8.666/93, sendo-lhe permitido o exercício da ampla defesa e do contraditório, no prazo de 5 (cinco) dias úteis a contar da intimação do ato.

(5)

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA

XI – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

11.1 - Em nenhuma hipótese haverá devolução de valores pagos em decorrência de arrematação. 11.2 - Todos os bens serão leiloados e entregues no estado de conservação em que se encontram que se presume ser de pleno conhecimento dos licitantes, aos quais é franqueada a vistoria dos lotes, conforme previsto no parágrafo 5º deste Edital.

11.3 – Os arrematantes deverão arcar com as despesas de transporte e retirada do(s) bem(ns) arrematado(s).

11.4 - Considerar-se-á terminada a sessão do Leilão após o prazo fixado no subparágrafo 3.2 deste Edital.

11.5 - Nos termos Inciso III, do artigo 9º, da Lei federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993, não poderão participar do leilão na condição de arrematantes:

11.5.1 – O Prefeito e o Vice-Prefeito do Município de Diamantina; 11.5.2 – Os Vereadores de Diamantina;

11.5.3 – Os ocupantes de cargo em comissão ou função de confiança, as pessoas ligadas por matrimônio ou parentesco, afim ou consangüíneo até o segundo grau, ou por adoção;

11.5.4 – Servidores e empregados públicos municipais, subsistindo a proibição até seis meses após findas as respectivas funções.

11.6 - Na realização do Leilão os bens serão apregoados lote por lote, na ordem estabelecida no Anexo I deste Edital.

11.7 - Aplicam-se a esta alienação os dispositivos legais pertinentes, em especial os da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993, com suas alterações.

11.8 - A participação dos licitantes no Leilão implica no conhecimento e na plena e irretratável aceitação dos termos deste Edital e de seus anexos.

11.9 – A presente licitação somente poderá ser revogada por razões de interesse público, decorrente de fato superveniente devidamente comprovado, ou anulada, em todo ou em parte, por ilegalidade de ofício ou por provocação de terceiros, mediante parecer escrito e devidamente comprovado.

11.10 – O Presidente da Comissão de Alienação de Bens Inservíveis, no interesse da Administração, poderá relevar omissões puramente formais observadas na documentação e na “proposta de compra”, desde que não contrariem a legislação vigente e não comprometam a lisura da licitação sendo possível a promoção de diligência destinada a esclarecer ou a complementar a instrução do processo.

11.11 - Quaisquer esclarecimentos poderão ser obtidos no setor de Licitações, pelo telefone n.º (38) 3531-9182 ou telefax (38) 3531-7032, ou pessoalmente, no Centro Administrativo Municipal, na Rua da Glória, 394, Centro, neste município, nos seguintes dias e horários:

DIAS HORÁRIOS

Segunda à Sexta-feira Das 08:00 às 12:00 horas.

11.12 - Para efetuar a transferência de propriedade do veículo arrematado será exigida a apresentação da Nota de Arrematação, cópia da Ata da Sessão Pública de Leilão, sem prejuízo das providências administrativas a cargo do Órgão de Trânsito.

11.13 - A Prefeitura Municipal de Diamantina não se responsabiliza pelo licenciamento/emplacamento dos veículos leiloados, junto ao órgão de trânsito.

(6)

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA

11-14 - Fica eleito o Foro da Comarca de Diamantina como competente para dirimir toda e qualquer dúvida que possa resultar do presente instrumento.

DIAMANTINA (MG), 23 de setembro de 2013. Carlos Augusto Meira

(7)

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA

ANEXO I

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 128/2013 MODALIDADE: LEILÃO

EDITAL Nº 001/2013

Data para recebimento de propostas: 13 de novembro de 2013, as 09:00 horas Data para realização do leilão: 13 de novembro de 2013, as 09:00 horas

Objeto: alienação de veículos automotores inservíveis para Administração, pela melhor oferta, nunca inferior ao valor da avaliação.

LOTE DESCRIÇÃO DO BEM VALOR (R$)

01 01 (um) veículo marca Toyota Bandeirante (Jeep), diesel, cor branca, ano de fabricação 1984, ano modelo 1984, placa LGY 2447, RENAVAM 297857916, chassi OJ72078, número patrimônio 18219, situação em que se encontra o veículo: ruim, possui motor

7.500,00

02 01 (um) veiculo marca GM, modelo S10 2.8, diesel, 4x4, cabine dupla, cor branca, ano de fabricação 2001, ano modelo 2001, placa GLD 7783, RENAVAM 774519622, chassi 9BG138BC01C432136, número patrimônio 6626, situação em que se encontra o veículo: ruim, com motor

7.500,00

03 01 (um) veículo marca Volkswagen, modelo Kombi Escolar, gasolina, cor branca, ano de fabricação 2002, ano modelo 2003, placa HMM 9886, RENAVAM 801398096, chassi 9BWGB07XX3P006742, numero patrimônio 5119, situação em que se encontra o veículo: ruim, com motor

5.000,00

04 01 (um) veículo marca Fiat, modelo Uno Mille Fire Flex, cor branca, ano de fabricação 2005, modelo 2006, placa HMG 5643, RENAVAM 874119499, chassi 9BD15822764790487, número patrimônio 5110, situação em que se encontra o veículo: ruim, sem motor

5.000,00

05 01 (um) veículo marca Fiat, modelo Uno Mille Economy, cor branca, ano de fabricação 2009, modelo 2010, placa HMH 7244, RENAVAM 154953130, chassi 9BD15822AA6327192, situação em que se encontra o veículo: ruim, com motor

6.000,00

06 01 (um) veículo marca Fiat, modelo Doblo Cargo (ambulância), gasolina, cor branca, ano de fabricação 2002, ano modelo 2002, placa HMM 8677, RENAVAM 783460309, chassi 9BD22315822002060, número patrimônio 18188, situação do veículo: ruim, com motor desmontado

6.500,00

07 01 (um) veículo marca Volkswagen, modelo Kombi, gasolina, cor branca, ano de fabricação 2001, ano modelo 2002, placa HMM 7691, RENAVAM 774059001, chassi 9BWGB07X52P005173, número patrimônio 5107, situação em que se encontra o veículo: ruim, com motor

5.500,00

08 01 (um) veículo marca Fiat, modelo Fiorino (ambulância), gasolina, cor branca, ano de fabricação 1997, ano modelo 1998, placa GMG 8047, RENAVAM 692402489, chassi 9BD255424V8585923, número patrimônio 18182, situação em que se encontra o veiculo: ruim, sem motor

500,00

09 01 (um) veículo marca Volkswagen, modelo Gol 1000, gasolina, ano de fabricação 1994, placa GPX 8831, chassi 9BW2230ZPT159341, número patrimônio 5104, situação do veiculo: ruim, com motor

450,00

10 01 (um) veiculo caminhonete marca GM/CHEVROLET, modelo Corsa ST, gasolina, cor branca, ano de fabricação 2003, ano modelo 2003, placa HMN 0269, RENAVAM 807116920, chassi 9BGST80NO31B194356, número patrimônio 5112, situação do veiculo: ruim, com motor

(8)

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA

11 01 (um) veiculo caminhão marca GM/CHEVROLET, modelo 11000, com

báscula, diesel, ano de fabricação 1985, placa HMM 7185, número patrimônio 18220, situação do veiculo: ruim, possui motor com caixa

8.000,00

12 01 (um) veiculo caminhão marca GM/CHEVROLET, modelo 11000, com caçamba, diesel, cor azul, ano de fabricação 1986, ano modelo 1986, placa HMM 7264, chassi 9BG5653NXGC006909, número patrimônio 18214, situação do veiculo: ruim, possui motor

3.000,00

13 01 (um) veiculo marca Volkswagen, modelo Parati CL, gasolina, cor branca, ano de fabricação 1990, ano de fabricação 1991, placa GMG 1096, RENAVAM248233416, chassi 9BWZZZ30ZLP256283, número patrimônio 5123, situação do veiculo: ruim, com motor

600,00

14 01 (um) veículo marca Fiat, modelo Fiorino (ambulância), gasolina, cor branca, ano de fabricação 1997, ano modelo 1998, placa GMG 8836, RENAVAM 690601549, chassi 9BD255424V8580449, número patrimônio 5106, situação em que se encontra o veiculo: ruim, com motor

500,00

15 01 (um) veículo marca Fiat, modelo Fiorino, gasolina, cor branca, ano de fabricação 1996, ano modelo 1996, placa GMM 7648, RENAVAM 660823721, chassi 9BD255423T8489860 número patrimônio 18207, situação em que se encontra o veiculo: ruim, com motor

500,00

16 01 (um) veículo marca GM/CHEVROLET, modelo D-20 Custom S, diesel, cor azul, ano de fabricação 1994, ano modelo 1994, placa GLE 8486, RENAVAM 622777890, chassi 9BG244NARRC029028, número patrimônio 5121, situação em que se encontra o veiculo: regular, motor fundido

7.500,00

17 01 (um) veículo marca Fiat, modelo Marea SX, gasolina, cor preta, ano de fabricação 2007, ano modelo 2007, placa HMN 6591, RENAVAM 918804272, chassi 9BD18521677070126, número patrimônio 5722, situação em que se encontra o veiculo: regular, motor fundido,

7.000,00

18 01 (um) trator de esteira, sucata, número patrimônio 18223, avaliado em R$ 900,00 (novecentos reais).

900,00

Carlos Augusto Meira

(9)

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA

ANEXO II

PROPOSTA DE COMPRA – LEILÃO Nº 001/2013

PROPOSTA DE COMPRA

PROPONENTE

Nome do proponente/empresa:

Endereço: CPF/CNPJ:

Telefone para contato:

PROPOSTA

LOTE DESCRIÇÃO DO BEM VALOR (*)

01 01 (um) veículo marca Toyota Bandeirante (Jeep), diesel, cor branca, ano de fabricação 1984, ano modelo 1984, placa LGY 2447, RENAVAM 297857916, chassi OJ72078, número patrimônio 18219, situação em que se encontra o veículo: ruim, possui motor

02 01 (um) veiculo marca GM, modelo S10 2.8, diesel, 4x4, cabine dupla, cor branca, ano de fabricação 2001, ano modelo 2001, placa GLD 7783, RENAVAM 774519622, chassi 9BG138BC01C432136, número patrimônio 6626, situação em que se encontra o veículo: ruim, com motor

03 01 (um) veículo marca Volkswagen, modelo Kombi Escolar, gasolina, cor branca, ano de fabricação 2002, ano modelo 2003, placa HMM 9886, RENAVAM 801398096, chassi 9BWGB07XX3P006742, numero patrimônio 5119, situação em que se encontra o veículo: ruim, com motor

04 01 (um) veículo marca Fiat, modelo Uno Mille Fire Flex, cor branca, ano de fabricação 2005, modelo 2006, placa HMG 5643, RENAVAM 874119499, chassi 9BD15822764790487, número patrimônio 5110, situação em que se encontra o veículo: ruim, sem motor

05 01 (um) veículo marca Fiat, modelo Uno Mille Economy, cor branca, ano de fabricação 2009, modelo 2010, placa HMH 7244, RENAVAM 154953130, chassi 9BD15822AA6327192, situação em que se encontra o veículo: ruim, com motor

06 01 (um) veículo marca Fiat, modelo Doblo Cargo (ambulância), gasolina, cor branca, ano de fabricação 2002, ano modelo 2002, placa HMM 8677, RENAVAM 783460309, chassi 9BD22315822002060, número patrimônio 18188, situação do veículo: ruim, com motor desmontado

07 01 (um) veículo marca Volkswagen, modelo Kombi, gasolina, cor branca, ano de fabricação 2001, ano modelo 2002, placa HMM 7691, RENAVAM 774059001, chassi 9BWGB07X52P005173, número patrimônio 5107, situação em que se encontra o veículo: ruim, com motor

08 01 (um) veículo marca Fiat, modelo Fiorino (ambulância), gasolina, cor branca, ano de fabricação 1997, ano modelo 1998, placa GMG 8047, RENAVAM 692402489, chassi 9BD255424V8585923, número patrimônio 18182, situação em que se encontra o veiculo: ruim, sem motor

(10)

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA

09 01 (um) veículo marca Volkswagen, modelo Gol 1000, gasolina, ano de

fabricação 1994, placa GPX 8831, chassi 9BW2230ZPT159341, número patrimônio 5104, situação do veiculo: ruim, com motor

10 01 (um) veiculo caminhonete marca GM/CHEVROLET, modelo Corsa ST, gasolina, cor branca, ano de fabricação 2003, ano modelo 2003, placa HMN 0269, RENAVAM 807116920, chassi 9BGST80NO31B194356, número patrimônio 5112, situação do veiculo: ruim, com motor

11 01 (um) veiculo caminhão marca GM/CHEVROLET, modelo 11000, com báscula, diesel, ano de fabricação 1985, placa HMM 7185, número patrimônio 18220, situação do veiculo: ruim, possui motor com caixa

12 01 (um) veiculo caminhão marca GM/CHEVROLET, modelo 11000, com caçamba, diesel, cor azul, ano de fabricação 1986, ano modelo 1986, placa HMM 7264, chassi 9BG5653NXGC006909, número patrimônio 18214, situação do veiculo: ruim, possui motor

13 01 (um) veiculo marca Volkswagen, modelo Parati CL, gasolina, cor branca, ano de fabricação 1990, ano de fabricação 1991, placa GMG 1096, RENAVAM248233416, chassi 9BWZZZ30ZLP256283, número patrimônio 5123, situação do veiculo: ruim, com motor

14 01 (um) veículo marca Fiat, modelo Fiorino (ambulância), gasolina, cor branca, ano de fabricação 1997, ano modelo 1998, placa GMG 8836, RENAVAM 690601549, chassi 9BD255424V8580449, número patrimônio 5106, situação em que se encontra o veiculo: ruim, com motor

15 01 (um) veículo marca Fiat, modelo Fiorino, gasolina, cor branca, ano de fabricação 1996, ano modelo 1996, placa GMM 7648, RENAVAM 660823721, chassi 9BD255423T8489860 número patrimônio 18207, situação em que se encontra o veiculo: ruim, com motor

16 01 (um) veículo marca GM/CHEVROLET, modelo D-20 Custom S, diesel, cor azul, ano de fabricação 1994, ano modelo 1994, placa GLE 8486, RENAVAM 622777890, chassi 9BG244NARRC029028, número patrimônio 5121, situação em que se encontra o veiculo: regular, motor fundido

17 01 (um) veículo marca Fiat, modelo Marea SX, gasolina, cor preta, ano de fabricação 2007, ano modelo 2007, placa HMN 6591, RENAVAM 918804272, chassi 9BD18521677070126, número patrimônio 5722, situação em que se encontra o veiculo: regular, motor fundido,

18 01 (um) trator de esteira, sucata, número patrimônio 18223, avaliado em R$ 900,00 (novecentos reais).

Esta proposta está de acordo com todas as demais exigências para a obtenção dos bens descritos acima e especificações do Anexo I do Edital.

____________ ____ de _________de 2013.

______________________________________ ASSINATURA DO PROPONENTE

(Legível com identificação)

(11)

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA

ANEXO III

NOTA DE ARREMATAÇÃO

Data de emissão: Nome do arrematante: CPF/CNPJ do arrematante: Nº do Leilão: 001/2013 - Processo n° 128/2013 Nº do lote arrematado:

Descrição dos bens:

Carlos Augusto Meira

(12)

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA

ANEXO IV

RECIBO DE MATERIAL ALIENADO – LEILÃO Nº 001/2013

RECIBO DE LIBERAÇÃO DE BENS

Nº do processo: _____________________ Data de realização: _____/______/_______ Nº do lote: ______________ Descrição do bem: __________________________________________________________________________ CPF/CNPJ do proponente: _____________________________ Nome do proponente: __________________________________________________________________________

Recebi em ____/ ________/ _____ os bens acima descritos, que arrematei no Leilão indicado

Nome:

__________________________________________________________________________

Assinatura: _________________________________________________________________

CPF/CNPJ: ________________________________________________________________

(13)

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA

ANEXO V

RECIBO DE RETIRADA DO EDITAL PROCESSO LICITATÓRIO Nº 128/2013

MODALIDADE: LEILÃO EDITAL Nº 001/2013

A empresa/pessoa física ___________________________________________, situada/residente à _____________________________________________, CEP_______________, telefone(___)_______, Fax (___)___________, inscrita no CNPJ/CPF sob o nº ___________________________, comunica à Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Diamantina que retirou o edital mencionado à epígrafe e deseja ser informada de eventuais alterações através dos telefones indicados.

_____________________, de ____________ de __________.

Nome legível e Assinatura

ATENÇÃO:

- Este recibo deverá ser preenchido pelo interessado e remetido à Comissão de Alienação de Bens Inservíveis da Prefeitura Municipal de Diamantina (MG) pelo Fax (38) 3531-9182, para eventuais comunicações aos interessados, quando necessário.

- A Prefeitura Municipal de Diamantina não se responsabiliza por comunicação às empresas que não encaminharem este recibo ou prestarem informações incorretas no mesmo.

Prefeitura Municipal de Diamantina Centro Administrativo Municipal

Comissão de Alienação de Bens Inservíveis Rua da Glória, 394 Centro 39100-000 – Diamantina – MG Fone: (38) 3531-7032 Fax: (38) 3531-7032 e-mail: licitacao@diamantina.mg.gov.br

Referências

Documentos relacionados

Prestadores vinculados aos planos: Plancasf - nº SCPA: 001; Plano Família - nº SCPA: 002; Casf Saúde - Registro: 471020147; Casf Saúde Família – Registro: 471018145;. Informações

Agradecemos a todos os servidores docentes, técnico-administrativos e terceirizados por sua fundamental contribuição para o sucesso da Gestão Acadêmica e Administrativa da UFJ no

Anselmo define Deus como aquilo a respeito do qual não se pode pensar nada de maior  e, além desta afirmação, mostra também no capítulo XV do Proslogion como Deus deve ser,

1) Acción contra todos los imperios. 2) Unidad política de América Latina. 5) ínter americanización del Canal de Panamá. La manía de interamericanizar el Canal de Panamá

A partir do menu, podemos perceber como a sua cozinha está a vender, analisar os pratos de maior sucesso e aqueles que contribuem, em maior número, para o lucro da

Canal exclusivo para desenvolvedores e implantadores da plataforma Fluig, com materiais de apoio para criação de novos componentes sobre a plataforma Fluig. Central do

*Praça de Alimentação: Churrasco e Salgados (das 19h30 às 22h) Início da Feira, praça de alimentação e parque de recreação infanti l Apresentação de Dança da Escola

A VIACREDI oferece o serviço de desconto de tí tulos e cheques, uma solução sob medida para o cooperado que precisa antecipar o crédito para suprir suas necessidades de caixa