• Nenhum resultado encontrado

ESTADO DA BAHIA MUNICÍPIO DE ITABUNA PREGÃO PRESENCIAL Nº 135/2013 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE MATERIAL Nº 360/2013

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ESTADO DA BAHIA MUNICÍPIO DE ITABUNA PREGÃO PRESENCIAL Nº 135/2013 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE MATERIAL Nº 360/2013"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

ESTADO DA BAHIA MUNICÍPIO DE ITABUNA PREGÃO PRESENCIAL Nº 135/2013

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE MATERIAL Nº 360/2013

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO, QUE CELEBRAM ENTRE SI, DE UM LADO, O MUNICÍPIO DE ITABUNA-BAHIA, E DE OUTRO, A EMPRESA HIDROPLASTIK COMÉRCIO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO LTDA. -

CNPJ: 08.600.476/0001-75.

Pelo presente instrumento, de um lado o MUNICÍPIO DE ITABUNA, Pessoa Jurídica de Direito Público Interno, inscrita no CNPJ do Ministério da Fazenda sob nº 14.147.490/0001-68, com sede no Centro Administrativo Municipal Firmino Alves, localizado na Avenida Princesa Isabel, nº 678, Bairro São Caetano, nesta Cidade de Itabuna, Estado da Bahia, nesta cidade de Itabuna, doravante denominado CONTRATANTE, neste ato representado pelo seu Prefeito CLAUDEVANE MOREIRA LEITE, brasileiro, casado, portador da cédula de identidade nº 0181355876, expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia e do CPF/MF nº 206.478.595-72, residente e domiciliado nesta cidade na Rua “E”, Loteamento Martinho Conceição, nº 40, Jardim de Alah, Setor 1 e de outro lado a empresa HIDROPLASTIK COMÉRCIO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO LTDA, sediada na Av. Antonio Carlos Magalhães, nº 4.498, Térreo, Bairro Lomanto, Itabuna, Bahia, CEP 45.601-05, cadastrada no CNPJ do Ministério da Fazenda sob o nº 08.600.476/0001-75;, adiante denominada CONTRATADA, neste ato representada por Judson da Silva Santos, na qualidade de sócio gerente, brasileiro, solteiro, portador da cédula de identidade RG n° 04.748.571-07, expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de Bahia e do CPF/MF 735.271.225-91, residente e domiciliado na Rua Tertuliano Guedes de Pinho, nº 150, bairro Jaçanã, Itabuna-Bahia, resolvem celebrar o presente CONTRATO ADMINISTRATIVO, de acordo com o Processo de Licitação na modalidade Pregão Presencial nº 135/2013, que se regerá pela Lei Federal nº 10.520 de 17/07/2002 e Lei Federal 8.666/93, mediante as cláusulas e condições a seguir ajustadas.

I - CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

Constitui objeto do presente Contrato a AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO PARA REFORMA, CONSTRUÇÃO, MANUTENÇÃO E REPARAÇÃO DE VIAS PÚBLICAS EM ATENDIMENTO A SECRETARIA DA SEDUR, em conformidade com a

(2)

Oficial do Município. DEMANDA:

LOTE III

ITEM DISCRIMINAÇÃO UND QUANT

PEDIDA MARCA

VALOR

UNITÁRIO TOTAL

01

CIMEMTO, comum, cinza. Embalagem: saco com 50 kg em conformidade com as NBR vigente.

UND 20.000

02 BLOCO, de cerâmica, 06 furos,

dimensões 9x19x19cm UND 100.000 03 Tinta a Base de Cal 8kg UND 4.000 04 Tinta Latex 18L (1ª linha) UND 200 05 Tinta Esmalte Galão 3,6 L

(1ªlinha) UND 200

06 Cimento branco kg UND 500

07 Telha de Cerâmica Colonial UND 5000 08 Tijolos de Cerâmica Maciço UND 30000

VALOR TOTAL R$693.212,00 (seiscentos e noventa e três mil e duzentos e doze reais)

§ 1° - A Contratada ficará obrigada a aceitar, nas mesmas condições deste contrato, acréscimos ou supressões na aquisição dos bens objeto da presente licitação, de até 25% (vinte e cinco por cento) do valor inicial atualizado do contrato, conforme a Lei Federal nº 8.666/93.

II - CLÁUSULA SEGUNDA – VIGÊNCIA

A vigência do presente contrato iniciar-se-á na data de sua assinatura e findar-se-á em 31/12/2013 ou após a entrega total do objeto do presente contrato.

III - CLÁUSULA TERCEIRA - DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA

As despesas para o pagamento deste contrato correrão por conta dos recursos da Dotação Orçamentária a seguir especificada:

(3)

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA UNIDADE

GESTORA FONTE Projeto/Atividade

Elemento de Despesa 10 Secretaria de Desenvolvimento Urbano 00 Recursos Ordinários - Tesouro 1.026 Construção, Restauração e Requalificação de Vias Públicas 33903000000 Material de Consumo

IV - CLÁUSULA QUARTA - PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

O Valor Global do presente contrato é de R$ 693.212,00 (Seiscentos e noventa e três mil e duzentos e doze reais) para o Lote III. Tal valor pactuado é fixo e irreajustável. § 1° - Nos preços ofertados na proposta da CONTRATADA já estão inclusos todos os custos e despesas decorrentes de transportes, seguros, impostos, taxas de qualquer natureza e outros quaisquer que, direta ou indiretamente, impliquem ou venham a implicar no fiel cumprimento deste instrumento.

§ 2° - O pagamento será efetuado através de Ordem Bancária nominal ao contratado ou crédito em conta corrente, em até 30 (trinta) dias após a apresentação da Nota Fiscal/Fatura/Eletrônica e devidamente atestada à entrega definitiva do objeto contratado. § 3° - Quando houver erro de qualquer natureza, na emissão da Nota Fiscal/Fatura, o documento será imediatamente devolvido para substituição e/ou emissão de Nota de Correção, ficando estabelecido que esse intervalo de tempo não será considerado para efeito de qualquer reajuste ou atualização do valor contratual.

V - CLÁUSULA QUINTA – DA FORMA DE ENTREGA DO OBJETO

A forma de aquisição do produto será PARCELADA, obedecendo à solicitação do setor responsável pela emissão da Autorização de Fornecimento, no prazo de 24 (vinte quatro) horas após solicitação. O local de entrega será designado pela CONTRATANTE e descrito na Autorização de Fornecimento, sendo que a entrega deverá ser de total responsabilidade da CONTRATADA.

VI - CLÁUSULA SEXTA - DAS CONDIÇÕES DE ENTREGA DO OBJETO

O objeto contratado terá sua execução atestada para efeitos de verificação da conformidade dos serviços com a especificação fornecida pela CONTRATANTE no decorrer da vigência contratual.

(4)

§ 2º - A Administração rejeitará, no todo ou em parte, qualquer proposição de serviços em desacordo com as especificações do objeto da licitação e as disposições deste Contrato.

VII - CLÁUSULA SÉTIMA - DAS PENALIDADES

§1º Pela inexecução total ou parcial do contrato, poderão ser aplicadas à CONTRATADA garantida prévia defesa, além da rescisão do contrato, as sanções previstas no art. 87 da Lei nº 8.666/93.

§2º Sem prejuízo das perdas, danos e das multas cabíveis pela lei civil, as penalidades são as previstas nos artigos 81, 86, 87 e 88 da Lei nº 8.666/93, e em especial as seguintes sanções:

a) multa moratória de 2% (dois por cento) sobre o valor total repassado ao Município, previsto no contrato, atualizado, cuja execução exceder os prazos contratados:

b) multa de até 10% (dez por cento) sobre o valor total do Contrato nas demais hipóteses de inadimplemento ou infração de qualquer natureza, contratual ou legal:

c) multa de 20% (vinte por cento) sobre o valor total do Contrato em caso de inexecução total.

§3º O somatório mensal das multas não poderá ultrapassar 20% (vinte por cento) do valor total do Contrato, sob pena de rescisão do mesmo.

§4º As sanções são independentes e a aplicação de uma não exclui a das outras. §5º As multas deverão ser pagas à Administração pela Contratada

§6º Poderão ser aplicadas, ainda, as penas de suspensão temporária de participação em procedimento licitatório e impedimento de contratar com a Administração por prazo não superior a 2 (dois) anos e de declaração de inidoneidade para licitar e contratar.

.

VIII - CLÁUSULA OITAVA - DA RESCISÃO

A inexecução total ou parcial do Contrato enseja a sua rescisão com as conseqüências contratuais, e as previstas na Lei nº. 8.666/93.

§ 1º. A Contratante poderá rescindir administrativamente o respectivo Contrato, nas hipóteses previstas nos incisos I a XII, XVII e XVIII do art. 78 da Lei 8.666/93.

§ 2º. Nas hipóteses de rescisão com base nos incisos II a XI e XV do art. 78 da Lei Federal nº. 8.666/93, não cabe à CONTRATADA direito a qualquer indenização.

(5)

IX - CLÁUSULA NONA - COBRANÇA JUDICIAL

As importâncias devidas pela Contratada serão cobradas através de processo de execução, constituindo este Contrato, título executivo extrajudicial, ressalvada a cobrança direta, mediante retenção ou compensação de créditos, sempre que possível.

X - CLÁUSULA DÉCIMA - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

§ 1º. A CONTRATANTE não responderá por quaisquer compromissos assumidos pela CONTRATADA com terceiros, ainda que vinculados à execução do presente Contrato. § 2º. A CONTRATADA obriga-se a manter, durante toda a execução do Contrato, em compatibilidade com as obrigações ora assumidas todas as condições de habilitação e qualificação exigidas no Edital.

§ 3º. O presente Contrato não poderá ser objeto de subcontratação, cessão ou transferência, no todo ou em parte.

§ 4º. Na interpretação das disposições deste Contrato e integração das omissões, desde que compatíveis com os preceitos de Direito Público, aplicar-se-á, supletivamente, os princípios da teoria geral dos contratos e as disposições do Direito Privado.

§ 5º. A CONTRATADA responderá por todos os danos e prejuízos decorrentes de paralisações na execução do fornecimento do objeto contratado, salvo na ocorrência de caso fortuito ou força maior, sem que haja culpa da CONTRATADA, apurados na forma da legislação vigente, quando comunicado à CONTRATANTE no prazo de 48 (quarenta e oito) horas da ocorrência, ou ordem expressa e escrita da CONTRATANTE.

§ 6º. Após o 10º (décimo) dia de atraso para fornecimento do objeto contratado, a CONTRATANTE, poderá optar por uma das seguintes alternativas:

a) promover a rescisão contratual, independentemente de interpelação judicial, respondendo a CONTRATADA pelas perdas e danos decorrentes da rescisão;

b) exigir a execução do Contrato, sem prejuízos da cobrança de multa correspondente ao período total de atraso, respeitado o disposto na legislação em vigor.

§ 7º. A CONTRATANTE providenciará a publicação resumida do CONTRATO e seus ADITAMENTOS, no Diário Oficial do Município, conforme Lei Federal 8.666/93.

(6)

As partes elegem o Foro da cidade de Itabuna, Bahia, que prevalecerá sobre qualquer outro, por mais privilegiado que seja para dirimir quaisquer dúvidas oriundas do presente Contrato.

E, por estarem assim justos e contratados, firmam o presente contrato em 02 (duas) vias de igual teor e forma na presença das testemunhas, que subscrevem depois de lido e achado conforme.

Itabuna (BA) 04 de novembro de 2013

________________________________ MUNICÍPIO DE ITABUNA – CONTRATANTE

CLAUDEVANE MOREIRA LEITE Prefeito Municipal

_______________________________________________

HIDROPLASTIK COMÉRCIO DE MATERIAIS E CONSTRUÇÃO LTDA JUDSON DA SILVA SANTOS

RG: 04.748.571-07 SSP/BA e CPF/MF: 735.271.225-91 Contratada TESTEMUNHAS: 1º _____________________________ 2º __________________________ NOME NOME RG nº. RG nº. CPF CPF

Referências

Documentos relacionados

A aplicação de parafina em raízes de mandioca tem sido eficiente para prolongar o seu período de conservação.. Este efeito é atribuído à diminuição da permeabilidade ao

Apresentamos estudo sobre o comportamento acústico das Igrejas do século XIX de Porto Alegre, RS, Brasil: Igreja Nossa Senhora das Dores (1832); Igreja Nossa Senhora da Conceição

Purpose: This thesis aims to describe dietary salt intake and to examine potential factors that could help to reduce salt intake. Thus aims to contribute to

Não obstante o emprego pela PETRA e pela PETRA ASSET de plena diligência e da boa prática de administração e gestão do FUNDO, e da estrita observância da política de

PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 09/2013 PREGÃO PRESENCIAL DESTINADO AO REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE BLOCO DE CONCRETO, PELO TIPO MENOR PREÇO,

CONCLUSION: angioplasty followed by stent insertion produces an intimal thickening bigger than that observed after simple angioplasty; however, the area of the media layer is smaller

No caso de identificação de autoria, recorrência temática (como.. análises formais devido aos grandes índices de repintura e também pela má conservação dos espaços, foi

5.3 Criar EAP: criação da Estrutura Analítica do Projeto – decomposição hierárquica orientada à entrega do trabalho a ser executado pela equipe do projeto para atingir os