• Nenhum resultado encontrado

RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS:

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS:"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

1

GALERIA PEREIRA

Responsável: Adílio Gregório Pereira. Advogado - OAB/SP 292.948, corretor de imóveis CRECI/SP 65.564-F, fone: (16)9-8138.9310 Tim, (19)9-9702-1050 Vivo, (17)9-9132-1050 Claro. Site:www.galeriapereira.com.br/e-mail: adilio@galeriapereira.com.br ____________________________________________________________________________ RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: de 01/08/2017a 01/09/2017.

1 -No dia 01/09/2017, o corretor nomeado estará nas dependências da Justiça do Trabalho de Itatiba – SP, localizada na AVENIDA DA SAUDADE, 584 - JARDIM STA. TEREZINHA - ITATIBA-SP - CEP: 13.253-000, entre as13h00min e 13h30min (treze horas e trinta minutos), para receber propostas (em envelopes lacrados), e ato contínuo, procederá ao encerramento da alienação.

2 – Os bens que não receberem propostas até a data supra mencionada para a abertura dos envelopes, poderão ser alienados a partir do dia subsequente, ao primeiro licitante que formular proposta que atenda ao valor mínimo descrito no edital, ou seja, venda na

modalidade de “VENDA DIRETA”, até o dia 01/11/2017.

A venda direta se dará exclusivamente através da entrega da(s) proposta(s) diretamente ao corretor nomeado através de agendamento, não haverá encerramento no átrio do Fórum como na 1ª fase.

3 -A proposta de maior valor dentre as que atingirem o valor mínimo estabelecido pelo Juízo será imediatamente aceita.

4 – VALOR MÍNIMO: 50% (cinquenta por cento) da avaliação.

5 – DA COMISSÃO: O proponente (adquirente) deverá pagar ao Sr. Adílio Gregório Pereira, a título de comissão, o valor correspondente a 5% (cinco por cento) do preço da alienação (arrematação).

a)

A comissão devida não integra (não está inclusa) o valor da proposta, e não será devolvida ao proponente (adquirente) em nenhuma hipótese, salvo se a alienação (arrematação) for desfeita por determinação judicial, por razões alheias à vontade do proponente (adquirente), deduzidas as despesas incorridas.

b)

Nos casos em que o Sr. Adílio Gregório Pereira for nomeado como depositário de bens móveis, será devido em seu favor o equivalente a 2% (dois por cento) do valor da última avaliação do bem, a ser pago pelo proponente (adquirente), a título de custeio com as despesas com a remoção, guarda e conservação do respectivo bem.

c)

A comissão devida ao corretor deverá ser paga pelo proponente no prazo máximo e improrrogável de 5 (cinco) dias após a homologação da proposta, através de depósito judicial, devendo apresentar o comprovante de recolhimento ao cartório.

6 - Ocorrendo propostas de idêntico valor, observar-se-á a seguinte ordem: a) o pagamento à vista;

b) a proposta com menor número de parcelas.

OBS. 1): havendo propostas idênticas, a que tiver sido recebida em primeiro lugar. 7 - FORMAS DE PAGAMENTO:

a)

À VISTA, no prazo máximo e improrrogável de 5 (cinco) dias a contar da intimação da homologação da proposta vencedora.

b)

A PRAZO, com 30% (trinta por cento) de entrada e o saldo remanescente em até 20 (vinte) parcelas mensais e consecutivas com data de vencimento a contar de trinta dias corridos da data da parcela de entrada ou no primeiro dia útil imediatamente posterior, caso o vencimento não recaia em dia útil e assim sucessivamente para cada parcela, devidamente atualizadas pelo índice INPC do mês anterior, sempre por meio de depósito judicial, exclusivamente para o bem discriminado no Lote 01 deste Edital E, para os bens discriminados nos itens “A” e “B”, do Lote 02 deste Edital, com 40% (quarenta por cento) de entrada e o saldo remanescente em até 12 (doze) parcelas mensais e consecutivas com data de vencimento a contar de trinta dias corridos da data da parcela de entrada ou no primeiro dia útil imediatamente posterior, caso o vencimento não recaia em dia útil e assim sucessivamente para cada parcela, devidamente atualizadas pelo índice INPC do mês anterior, sempre por meio de depósito judicial.

(2)

2

Em caso de não pagamento ou atraso superior a dez dias de qualquer das parcelas, aplicar-se-á multa pela mora no importe de 30% (trinta por cento) sobre o valor total da venda sem prejuízo dos valores das parcelas não quitadas, com vencimento antecipado das parcelas inadimplidas e execução dirigida ao patrimônio dos adquirentes, observando-se o disposto no artigo 779, incisos I, II e III, do Código de Processo Civil, com responsabilidade solidária de seus sócios, no caso de pessoa jurídica, dispensando-se qualquer citação para tanto.

8 - O proponente deverá realizar o recolhimento do valor proposto e da comissão do alienante (5%), em até 5 (cinco) dias a contar da homologação da proposta, devendo apresentar as guias de recolhimentos ao respectivo cartório.

9 - A alienação dos bens será formalizada por termo nos autos da execução, no qual o licitante deverá declarar: “estar ciente das regras da alienação por iniciativa particular, principalmente quanto aos embargos e sanções cíveis e criminais que lhe serão impostas se descumprir as obrigações assumidas; e declarar também a total veracidade das informações prestadas.” 10 - A procedência e evicção de direitos dos bens vendidos em alienação judicial/leilão são de inteira e exclusiva responsabilidade dos arrematantes/proprietários/União. O corretor é um mero mandatário, ficando, assim, eximido de eventuais responsabilidades por vícios ou defeitos nos bens alienados (ocultos ou não), como também por indenizações, trocas, consertos, compensações financeiras de qualquer hipótese ou natureza, portanto, qualquer dificuldade quanto a: obter/localizar o bem móvel, registrar a carta de arrematação/alienação, localizar o bem, imitir-se na posse, deverá ser imediatamente comunicada ao juízo responsável para as providências cabíveis.

11 - DA PROPOSTA CONDICIONAL: As propostas que não atingirem o valor mínimo de venda poderão ser recebidas “condicionalmente”, ficando sujeitos a posterior apreciação do Juízo responsável.

12- Será expedida carta de alienação, se imóvel, para registro imobiliário, nos termos do § 2º do art. 880, do Código de Processo Civil.

13 - LOCAL PARA O RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS:

a)

Previamente, entrar em contato pelo fone(16)9-8138.9310 (tim) /

19-9-9702-1050 (vivo), para agendamento.

b)

Ou, antes do encerramento da alienação (na data e hora designada), nas

dependências da Justiça do Trabalho de Itatiba – SP. CONDIÇÕES GERAIS:

DA ADJUDICAÇÃO – Considerando que os bens acham gravados de penhora há vários anos conforme publicado nos autos, sem que quaisquer dos exequentes sinalizassem com a opção de adjudicá-los, fica ressalvado apenas o direito de o fazerem até o prazo de encerramento de propostas, hipótese em que deverão arcar integralmente com a comissão do Sr. Corretor Adílio Gregório Pereira.

DA REMIÇÃO DA EXECUÇÃO – Se o(a) executado(a) pagar a dívida antes de adjudicado(s) ou alienado(s) o(s) bem(ns), na forma do artigo 826, do Novo Código de Processo Civil, deverá apresentar até a data e hora designadas para a praça, a guia comprobatória do referido pagamento, acompanhada de petição fazendo menção expressa quanto à remição da execução, sendo vedado para tal finalidade o uso do protocolo integrado. Neste caso, deverá o(a) executado(a) pagar a importância atualizada da dívida, mais juros, custas, honorários advocatícios e a pagar a integralidade dos honorários do Sr. Adílio Gregório Pereira, no valor de 2,5% (dois e meio por cento) do valor da avaliação.

DO(S) IMÓVEL(IS) - O(s) imóvel(is) será(ão) vendido(s) em caráter "AD CORPUS” e no

estado em que se encontra(m). A descrição detalhada e as fotos do(s) imóvel(is) a ser(em) apregoado(s) estão disponíveis no www.galeriapereira.com.br (as fotos disponíveis no referido site são meramente ilustrativas/exemplificativas).

DA VISITAÇÃO - Constitui ônus dos interessados examinar o(s) imóvel(is) a ser(em)

apregoado(s), podendo valer-se de pesquisa junto ao Registro de Imóveis e a Prefeitura. Fica desde já autorizada pelo Juízo a visitação do imóvel pelos interessados, desde que acompanhados pelo CORRETOR ou por quem for por ele indicado, devendo ser apresentada cópia do presente, devidamente assinada por este Juízo, à qual se dá força de MANDADO JUDICIAL, que possibilita o ingresso e a visitação do imóvel a ser alienado.

(3)

3

É vedado aos depositários criar embaraços à visitação do bem sob sua guarda, sob pena de ofensa ao artigo 77, inciso IV, do Estatuto de Processo Civil, ficando desde logo autorizado o uso de força policial, caso a providência se mostre necessária.

DOS EMBARGOS À ALIENAÇÃO (ARREMATAÇÃO) – O prazo para eventuais questionamentos à arrematação passará a fluir da data da alienação, independente de nova notificação. Assinado o Auto, a alienação é considerada perfeita, acabada e irretratável, ainda que venham a ser julgados procedentes os Embargos à Alienação (arrematação). A alienação (arrematação) poderá, no entanto, ser tornada sem efeito nos casos previstos no artigo 903 § 1o, do Código de Processo Civil.

PUBLICIDADE: Pelo presente Edital, todos os interessados e concorrentes à venda e adquirentes restam plenamente cientes das condições físicas dos imóveis e de todas as informações contidas no laudo de avaliação homologado pelo Juízo.

ÔNUS: Aos interessados em arrematar bens imóveis, fica esclarecido que os créditos relativos a impostos cujo fato gerador seja a propriedade, o domínio útil ou a posse e, bem assim, os relativos a taxas pela prestação de serviços de tais bens, ou a contribuição de melhoria e multas, sub-rogam-se sobre o respectivo preço, por eles não respondendo o adquirente, já que a arrematação de bem através de alienação judicial, é considerada como modo de aquisição originária, inexistindo relação jurídica entre o arrematante e o anterior proprietário do bem (aplicação do artigo 130, parágrafo único, do CTN). Caberá à parte arrematante indicar nos autos referidos débitos, no prazo preclusivo de 30 (trinta) dias contados da carta de alienação a fim de que seja retido de eventual valor remanescente da execução e paga a dívida ou, inexistindo valores, seja expedido ofício ao órgão público competente a fim de promover a cobrança e/ou inscrever a dívida em dívida ativa, em responsabilidade do anterior proprietário;

PECULIARIDADES: Os produtos de venda e/ou armazenagem controlados (ex. Combustível, Inflamáveis, remédio, produtos bélicos e etc), o arrematante deverá obedecer às regras impostas pelo órgão responsável, ter autorização e comprovar este direito para dar lances e arrematar.

IMPORTANTE:

a) A publicação deste edital supre eventual insucesso das notificações / intimações pessoais dos respectivos patronos, executados, coproprietários, cônjuges e credores com penhora anterior.

b) Qualquer inconsistência das informações poderá ser sanada até a assinatura do auto.

Reservamo-nos o direito à correção de possíveis erros de digitação, e demais inconsistências das informações apresentadas até a assinatura do auto.

c) As fotos do site www.galeriapereira.com.br são meramente exemplificativas.

BENS DISPONÍVEIS: VARA DO TRABALHO DE ITATIBA

LOTE 01: PROCESSO N. 0010141-38.2013.5.15.0145 – EXEQUENTE: FABIO DONIZETI RIBEIRO e outros (187); EXECUTADO: ALPHA DISPLAY INDUSTRIA E COMERCIO LTDA e outros (4) – Imóvel localizado na Rodovia Dom Pedro, Km 103,4 – Itatiba – SP, composto por uma guarita, dois galpões industriais, um prédio da administração construído em alvenaria com 2 pavimentos, piso cerâmico e de madeira. O andar superior é dividido em cinco salas, na parte inferior há vestiários, armários, banheiros masculino e feminino. Aos fundos há uma espécie de quiosque utilizada para confraternizações, bem como, 2 casas destinadas a caseiro, e de um modo geral, se encontra em bom estado de uso e conservação (precisando de pequenos reparos), melhor descrito na Matrícula n. 10.721 do RGI de Itatiba – SP. CADASTRO 05-095-001-01 - 1982 - Prefeitura Municipal de Itatiba: GLEBA DE TERRAS nº 6 (seis), destacada do imóvel denominado "Sítio Parodi", no lugar conhecido por "Bairro do Sítio Velho", no Bairro da Ponte, atualmente perímetro urbano deste município, cuja gleba contém a área de 35.400,00 metros quadrados, e está compreendida dentro das seguintes divisas e confrontações: inicia no ponto 41, localizado na divisa da faixa do DER e imóvel de João Mutton; desse ponto segue pela faixa do DER no rumo de 52º49'22'' NW pela distância de 110,00 metros, encontrando o ponto 42; desse ponto deixa a faixa do DER e deflete à esquerda, seguindo com o rumo de 49º03'24'' SW pela distância de 266,05 metros, encontrando o ponto 48, localizado na margem

(4)

4

do Rio Atibaia, confrontando nesse trecho com o imóvel de Valdir Ricci, desse ponto segue pela margem do Rio Atibaia no sentido jusante-montante pela distância aproximada de 254,40 metros, encontrando o ponto 49; daí deflete à esquerda e segue no rumo de 46º23'37'' NE, pela distância de 90,50 metros, encontrando o ponto 50; desse ponto deflete para a direita e segue no rumo de 55º05'28'' NE pela distância de 55º05'28'' NE e pela distância de 44,97 metros, encontrando o ponto 51; daí deflete para a esquerda e segue no rumo de 44º20'06'' NE pela distância de 123,11 metros encontrando o ponto 41, tendo como confrontante neste trecho, imóvel de João Mutton, ponto esse também inicial da presente descrição. Av.2: Sobre o imóvel originário em MAIOR ÁREA (28.45.92) pesa UMA SERVIDÃO DE PASSAGEM PERPÉTUA de implantação de torres, postes para a passagem das linhas de transmissão de energia elétrica e telefônica auxiliares (linha de transmissão Campinas-Guarulhos) bem como servidão de Passagem para acesso à faixa da linha de transmissão; servidão esta instituída por RUBENS ACHILLES PARODI s/m. E outros, em favor de FURNAS CENTRAIS ELÉTRICAS S/A, no valor de Cr$5,00, conforme consta do R.D. 1.919, do livro 4-F, fls. 143, deste Cartório; Av.11 - Por requerimento datado de 13 de abril de 1.998, de Antônio Rabechi, já qualificado, consta que foi construído sobre o imóvel, UM GALPÃO COMERCIAL sem número, situado na RODOVIA D. PEDRO I, com área de 1.200,00m²,conforme provam o "Habite-se" e a certidão de Conclusão de obra. Sobre o terreno da matrícula 10721 foram edificados vários prédios totalizando uma área construída de 7.858,81m², conforme informação obtida junto à prefeitura, no entanto, a área total não se encontra averbada na referida matrícula. As edificações têm as seguintes características: uma guarita de entrada com banheiro; prédio da administração em alvenaria e telhado cerâmico com dois pavimentos, piso frio e madeira; o andar superior está dividido em cinco salas, hall de entrada, salão com copa, dois banheiros e sala de arquivo; no piso inferior encontra-se um refeitório, cozinha, lavanderia e depósito; dois vestiários com espaço para armários, vasos sanitários, pias e chuveiros; todo o entorno do imóvel tem calçamento de pedras, e estacionamento; um galpão situado atrás da administração, com piso cimentado, dois banheiros, cobertura de estrutura metálica, mezanino e duas salas para depósito; três galpões de área aproximada de 3.600 m², um galpão de área aproximada de 800 m² e um depósito de área aproximada de 300 m², onde está situada a fábrica, todos interligados (os três maiores com banheiro), piso cimentado, construção de blocos e cobertura em estrutura metálica; uma capela construída em pedra; área de lazer com quiosques, um salão com cozinha e banheiros, telhado de madeira de telha cerâmica, piso de pedra mineira e paviflex, dois lados com fechamento em vidro e parte aberta, duas casas para funcionários em alvenaria, com dois quartos, sala, cozinha e banheiro, piso frio, a área de lazer fica nos fundos do terreno que também dá nos fundos para o rio Atibaia, onde existe área de preservação ambiental, existe calçamento de pedras no entorno dos prédios e nos caminhos de ligação entre eles. Avaliado em 20/05/2017 em R$ 10.025.477,75 (dez milhões vinte e cinco mil e quatrocentos e setenta e sete reais e setenta e cinco centavos). Valor mínimo: R$ 5.012.738,90 (cinco milhões doze mil e setecentos e trinta e oito reais e noventa centavos).

LOTE 02: PROCESSO N. 0010141-38.2013.5.15.0145 – EXEQUENTE: FABIO DONIZETI RIBEIRO e outros (187); EXECUTADO: ALPHA DISPLAY INDUSTRIA E COMERCIO LTDA e outros (4) – A) Duas casas na Rua Eleno Gabriel, números 230 e 236, residencial Anísio, em Itatiba – SP, descrito na Matricula n. 22.467 do RGI de Itatiba – SP: UM TERRENO na RUA ELENO GABRIEL, constituído pelo LOTE 31, do loteamento ANÍSIO, perímetro urbano desta cidade e município de Itatiba, medindo 10,00m. de frente para a referida Rua; 57,29m do lado direito, confrontando com o lote 32; 58,03m do lado esquerdo, confrontando com o lote 30; e 10,09m nos fundos, confrontando com a linha de divisa do loteamento, encerrando a área de 576,60m². OBS: Av.1 em 09 de fevereiro de 1990: Conforme registro feito sob o nº03, na matrícula nº783, verifica-se que existe sobre o imóvel em sua maior área, UMA SERVIDÃO DE PASSAGEM de linha de transmissão de energia elétrica, com área total de 2.520,00m², em favor da COMPANHIA PAULISTA DE FORÇA E LUZ. Sobre o terreno da matrícula 22467 foram construídas duas casas geminadas de alvenaria, não averbadas, que receberam os n. 230 e 236, da Rua Eleno Gabriel, Itatiba – SP. Cada unidade possui as seguintes características: piso frio, portas e janelas de madeira, três dormitórios, sendo uma suíte, um banheiro, sala, cozinha, garagem coberta para

(5)

5

dois carros, área coberta na parte de trás utilizada para lavanderia, nos fundos existe um quintal. Os imóveis residenciais apresentam significativas rachaduras. Avaliados em 20/05/2017 em R$ 331.118,00 (trezentos e trinta e um mil cento e dezoito reais). Valor mínimo: R$ 165.559,00 (cento e sessenta e cinco mil quinhentos e cinquenta e nove reais). B) Duas casas na Rua Eleno Gabriel, números 240 e 246, residencial Anísio, em Itatiba – SP, descrito na Matricula n. 22.468 do RGI de Itatiba – SP: UM TERRENO na RUA ELENO GABRIEL, constituído pelo LOTE 32, do loteamento ANÍSIO, perímetro urbano desta cidade e comarca de Itatiba, medindo 10,00m. de frente para a referida Rua; 56,55m do lado direito, confrontando com os lotes 33, 36, 37 e 38; 57,29m do lado esquerdo, confrontando com o lote 31; e 10,09m nos fundos, confrontando com a linha de divisa do loteamento, encerrando a área de 569,20m². OBS: Av.1 em 09 de fevereiro de 1990: Conforme registro feito sob o nº03, na matrícula nº783, verifica-se que existe sobre o imóvel em sua maior área, UMA SERVIDÃO DE PASSAGEM de linha de transmissão de energia elétrica, com área total de 2.520,00m², em favor da COMPANHIA PAULISTA DE FORÇA E LUZ. Sobre o terreno da matrícula 22468 foram construídas duas casas geminadas de alvenaria não averbadas, que receberam os n. 240 e 246 da Rua Eleno Gabriel, Itatiba – SP. Cada unidade possui as seguintes características: piso frio, portas e janelas de madeira, três dormitórios, sendo uma suíte, um banheiro, sala, cozinha, garagem coberta para dois carros, área coberta na parte de trás utilizada para lavanderia, nos fundos existe um quintal. Os imóveis residenciais apresentam significativas rachaduras. Avaliados em 20/05/2017 em R$ 366.885,00 (trezentos e sessenta e seis mil oitocentos e oitenta e cinco reais). Valor mínimo: R$ 183.442,50 (cento e oitenta e três mil quatrocentos e quarenta e dois reais e cinquenta centavos).

Referências

Documentos relacionados

Em caso de cancelamento a menos de 30 (trinta) dias da data de embarque, a Contratada terá o prazo de até 30 (trinta) dias corridos para reembolsar o Contratante contados a

Referente: Pregão Eletrônico SRP nº 13/2016. b) Prazo de entrega dos produtos: prazo máximo de entrega dos produtos será de até 30 (trinta) dias corridos, a contar do envio

ensino de Filosofia; Polegarzinha. Essa afirmação, mais que nunca, pode ser inteiramente transposta e aplicada para os dias atuais. Daí a necessidade de se repensar as maneiras

Parágrafo 2º - O associado eliminado poderá interpor no prazo de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento da cópia do termo de eliminação, recurso com

de Recuperação Judicial, na qual, expõe o histórico da empresa, atividades desenvolvidas, causas da crise financeira, viabilidade econômica e operacional da Requerente, inexistência

O Secretário de Estado da Saúde do Piauí, no uso de suas prerrogativas legais, RESOLVE: • PORTARIA SESAPI/GAB nº 995/2019, de 12 de julho de 2019 – Lotar a servidora Andreia

O Parecer supera essa dicotomia reconhecendo que os dispêndios integrados a bens sujeitos a encargos de exaustão, quando atenderem aos critérios do REsp nº 1.221.170

Para efetivar a inscrição é imprescindível o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) regularizado. No ato da inscrição, o candidato deverá se inscrever para apenas um cargo e,