• Nenhum resultado encontrado

CÍRCULO MILITAR DO PARANÁ - CMP

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CÍRCULO MILITAR DO PARANÁ - CMP"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

CÍRCULO MILITAR DO PARANÁ - CMP CONVITE 01/2021

EXECUÇÃO DE OBRA DE REFORMA E ADAPTAÇÃO DO ESPAÇO GOURMET

Através do presente Convite 01/2021, o Círculo Militar do Paraná (CMP) torna público que irá executar obra de reforma e adaptação do Espaço

Gourmet, em sua sede urbana, na forma discriminada nos Anexos que

integram este Convite.

As empresas interessadas poderão acessar o site do CMP (www.clubecirculo.com.br) a fim de terem ciência dos projetos arquitetônico, elétrico e hidráulico que orientam essa reforma, bem como dos Anexos que integram esse Convite.

As empresas interessadas deverão, obrigatoriamente, realizar visita

técnica para dirimir dúvidas e conferir medidas, agendando previamente

através do telefone 3052-6422. As visitas técnicas, previamente agendadas, serão realizadas entre os dias 10 e 20 de maio de 2021.

As empresas interessadas deverão apresentar 2 (dois) envelopes lacrados destinadas ao CMP, aos cuidados da Comissão Especial, junto a secretaria da Presidência, até às 16 horas do dia 24 (vinte e quatro) de maio de

2021.

O envelope n° 1 conterá a habilitação da empresa e o documento de credenciamento do seu representante legal e o Anexo 3 – Atestado de Visita Técnica.

O envelope n° 2 conterá a proposta comercial que se limitará a apresentar o preço global e o prazo de execução da obra.

Não serão aceitas propostas entregues após a data e horário acima estabelecidos.

(2)

A abertura das propostas será feita às 14 horas do dia 26 (vinte e seis)

de maio de 2021, em sessão pública, no Gabinete da Presidência da CMP

1.0 DO OBJETO

O presente processo de escolha (Convite 01/2021) tem por objeto a contratação de empresa especializada para execução de obra de reforma e adaptação do denominado Espaço Gourmet localizado na sede do CMP, sito no Largo Bittencourt, nº 187, Centro Curitiba-PR, consoante às condições descritas nos Anexos que integram o presente Convite.

2.0 DA PARTICIPAÇÃO

Poderão participar do presente processo de seleção somente empresas especializadas do ramo de construção civil, legalmente constituídas, cujo objeto social especifique atividade pertinente e compatível com o objeto deste Convite

3.0 DA HABILITAÇÃO DA EMPRESA E DO CREDENCIAMENTO DO REPRESENTANTE LEGAL

3.1 Para ser habilitada a participar do presente certame a empresa deverá apresentar:

a) Certidão contendo: Razão Social, n° do CNPJ/MF, n° da Inscrição Estadual (ou informação de isento), n° do Cadastro de Contribuinte Municipal (ou informação de isento), nomes dos atuais representantes legais da empresa e suas qualificações completas (nacionalidade, estado civil, profissão, n° do RG, n° do CPF/MF e endereço):

b) Estatuto Social, Contrato Social ou outro documento de constituição e estruturação da empresa, que indique seu objeto societário:

c) Certidão de Registro de Pessoa Jurídica no órgão de classe da categoria (CREA ou CAU);

d) Certidão de Responsabilidade Jurídica que indique o profissional que assuma e seja responsável técnico pela empresa;

e) Original do “Atestado de Visita Técnica”, fornecido pelo Clube, devidamente assinado e datado (Anexo n° 3).

3.2 O representante de empresa presente à sessão deverá entregar à Comissão Especial o documento de credenciamento juntamente com a respectiva cédula de identidade ou equivalente;

(3)

3.3 Será permitida a presença de apenas um representante por empresa que participar do certame para se manifestar em nome da mesma, desde que autorizado por documento de habilitação legal, sendo vedado que um mesmo representante represente mais do que uma empresa interessada.

4.0 DA PROPOSTA DE PREÇOS

A proposta deverá conter os seguintes e obrigatórios itens:

4.1. Valor global, incluindo eventuais taxas de administração, contemplando todas as despesas inerentes à execução da reforma e adaptação ora em disputa (obrigações fiscais, trabalhistas e previdenciárias).

4.2 O prazo de execução da obra será de até 100 dias, contando para tanto a mobilização e a desmobilização do canteiro de obras e a verificação da funcionalidade de todos os itens executados.

4.3 Na hipótese de que a empresa não cumpra este prazo, será penalizada à razão de R$ 500,00 (quinhentos reais), por dia de atraso, que serão descontados do pagamento final.

4.4 Cronograma físico/financeiro com início e término da obra;

4.5 Declaração expressa de que a empresa assume total responsabilidade pelas despesas e obrigações previstas no item 4.1 deste Convite.

4.6 A validade da proposta não poderá ser inferior a 30 (trinta) dias.

4.7 Na hipótese de que a proposta não atenda a essas exigências, a mesma será sumariamente desclassificada, não podendo participar do certame.

5.0 DO JULGAMENTO DAS PROPOSTAS

5.1 Às 14 horas do dia 26 (vinte e seis) de maio de 2021, após a análise do envelope de habilitação e credenciamento, a Comissão Especial designada para a finalidade deste certame, se reunirá para análise das propostas de preços, ocasião em que comunicará o resultado do presente Convite.

5.2 A escolha da melhor proposta levará em conta o critério de menor preço.

5.3 Da decisão da Comissão Especial não cabe recurso, uma vez que sendo o CMP entidade de direito privado, o ato de contratar mediante este Convite

(4)

constitui-se em mera liberalidade, não estando, portanto, submetido às normas que regem a administração pública .

6.0 DA ASSINATURA DO CONTRATO

6.1 A empresa declarada vencedora do presente certame será convocada a assinar contrato de prestação serviços no dia 01 (um) de junho de 2021, ocasião em que deverá apresentar cronograma de execução da obra, em atenção ao previsto no item 4.4 do presente Convite.

6.2 Como condição para celebração do contrato, a empresa vencedora deverá manter as condições previstas para a habilitação, inclusive com a apresentação de situação de regularidade para com a seguridade social (INSS), o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e Receita Federal do Brasil (RFB).

6.3 No caso da necessidade da subcontratação de mão de obra a empresa vencedora do certame permanecerá integralmente como responsável técnica pela obra. O responsável técnico indicado na proposta não poderá ser substituído.

6.4 Por motivos de força maior, como alteração da situação financeira e/ou de conveniência administrativa, o CMP poderá prorrogar o início da obra, obedecendo o prazo de validade da proposta da empresa declarada vencedora. Em situação limite, motivada pelas circunstâncias já referidas, o contratante não se obriga a contratar a empresa declarada vencedora, não cabendo qualquer ação indenizatória ou de dano moral e material por parte da mesma.

7.0 DO DIREITO DE PETIÇÃO

Eventuais omissões deste Convite serão dirimidas pela Comissão Especial, não cabendo recurso das decisões por ela tomadas, pelos motivos já expostos no item 5.3 deste Convite.

Curitiba, 04 de maio de 2021.

Sérgio Cooper de Almeida- TenCel Waldomiro Lopes Filho

(5)

ANEXO 1

MEMORIAL DESCRITIVO DA OBRA DE REFORMA E ADAPTAÇÃO DO ESPAÇO GOURMET DO CMP

1. A obra de reforma e adaptação do denominado “Espaço Gourmet” do CMP, se orienta a partir dos projetos arquitetônico, elétrico e hidráulico elaborados por profissional contratado pelo CMP, e pelos Anexos deste Convite.

2. O CMP será responsável pelo fornecimento de todo material a ser empregado na obra. Não obstante, incumbe à empresa executora da mesma a indicação de materiais complementares ou substitutos e os quantitativos que entender necessários. A empresa, ainda, poderá indicar outras técnicas construtivas que julgar mais adequadas ao bom desempenho dos trabalhos.

3. Os exautores eólicos, que não constam do projeto e do memorial descritivo de materiais de conhecimento das empresas participantes, serão igualmente fornecidos pelo CMP, devendo a empresa executora da obra se responsabilizar pela instalação dos mesmos e, por decorrência, considerar o custo desse serviço em sua proposta de preço.

4. As portas e vidros temperados indicados no projeto do Espaço Gourmet serão adquiridos e instalados pelo CMP, após a construção das paredes e peitoris em alvenaria, devendo ser desconsiderados para efeito de cotação.

5. A aquisição por parte do CMP de todo material necessário à execução da obra, não exime a empresa declarada vencedora do certame de indicar o responsável técnico pela execução da obra, que deverá apresentar o recolhimento da ART junto ao órgão de classe a que estiver vinculado (CREA ou CAU).

6. Dos trabalhos a serem executados:

6.1 Os trabalhos deverão iniciar com a montagem do canteiro de obras, seguido do desbastamento e nivelamento do piso e paredes para instalação da cerâmica/porcelanato.

Obs.: O CMP providenciará a locação de caçamba para recolhimento de caliça e outros detritos.

(6)

6.2 Sem prejuízo de outras intervenções que julgar necessárias, a empresa contratada deverá executar os seguintes trabalhos:

a) construção de muretas de alvenaria e paredes de steel frame ou outra técnica indicada;

b) construção de muretas de alvenaria para instalação de balcão e pia de granito.

Obs.: A pedra será fornecida e instalada pelo CMP. c) colocação de pisos e revestimentos cerâmicos;

d) construção das áreas destinadas à cozinha, sanitários e vestiário para funcionários;

e) montagem de estrutura para instalação de forro indicada no projeto;

f) instalação de exaustores eólicos em locais a serem designados. Obs.: os exaustores serão fornecidos pelo CMP;

g) execução da infraestrutura para a instalação das redes elétrica, hidráulica e lógica.

Obs.: esse trabalho será acompanhado por técnicos do CMP que estarão autorizados a decidir, em conjunto com a empresa, a melhor opção para cada situação enfrentada. h) instalação de luminárias, tomadas, interruptores, plafons e

outros pontos de iluminação e energia definidos no projeto;

i) instalação completa de vasos sanitários, pias, torneiras; j) obras civis para instalação da rede de gás e do aquecedor

de passagem, que serão fornecidos pelo CMP; k) fixação de mesas e bancos na varanda coberta; l) pintura;

m) retirada dos tapumes;

(7)

ANEXO 2

CRONOGRAMA FÍSICO-FINANCEIRO, PRAZO DE EXECUÇÃO DA OBRA E FORMA DE PAGAMENTO

1. A empresa vencedora do presente certame deverá apresentar cronograma físico-financeiro, contendo todas as etapas da execução da obra, possibilitando o devido controle e fiscalização por parte do Contratante.

2. O início dos trabalhos deverá ocorrer, impreterivelmente, até o dia

10 (dez) de junho de 2021, tendo a empresa contratada o prazo

de até 100 (cem) dias corridos para execução da obra, prazo este que somente poderá ser dilatado por motivo devidamente justificado, a critério do CMP.

3. Os valores a serem repassados à empresa contratada, obedecerão ao seguinte cronograma financeiro:

a) Entre a assinatura do contrato e o início dos trabalhos, o contratante repassará à contratada o valor de até 10% (dez por cento) do montante da proposta.

b) Quinzenalmente, após as medições serem conferidas pela equipe do contratante, serão efetuados pagamentos correspondentes ao trabalho executado e previsto no cronograma físico-financeiro.

c) Serão descontados 5% (cinco por cento) de cada pagamento quinzenal realizado, a título de retenção cautelar. Os valores retidos serão pagos integralmente à Contratada, após a entrega definitiva da obra.

d) Eventuais resíduos financeiros, decorrentes de serviços executados e não previstos no Anexo 1, e desde que devidamente autorizados pelo Contratante, serão pagos após a entrega definitiva da obra.

e) O prazo para pagamento das retenções e de eventuais resíduos não ultrapassará 10 dias após a entrega definitiva da obra.

(8)

ANEXO 3

ATESTADO DE VISITA TÉCNICA

Atestamos para os devidos fins que a Empresa:

Razão Social:

CNPJ:

Representante:

RG N°:

Realizou visita técnica nas dependências do Círculo Militar do Paraná, em atendimento ao objeto do Convite 01/2021, tendo sido acompanhado pelo funcionário do Clube abaixo relacionado.

Nome:

Setor:

ESTE ATESTADO DE VISITA TÉCNICA, DEVERÁ ESTAR ANEXADO AOS

Referências

Documentos relacionados

Pode imprimir a quantidade de papel restante na extremidade principal do rolo antes de o retirar da impressora e introduzir este número da próxima vez que o papel for colocado

A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA E ALERTA, para conhecimento geral, o recebimento de ofício do Juízo supramencionado, noticiando a comunicação pelo Oficial de Registro

A Defesa da Autuação deverá ser dirigida à Autoridade de Trânsito do DMTT e instruída conforme as Resoluções do CONTRAN aqui referenciadas, contendo no mínimo: requerimento com

Isso não acontece apenas na Polônia, mas em qualquer outro país em que o idioma não seja o do turista.. Muitos restaurantes para todos os bolsos e gostos, cafés

4 — O agente de execução substituto é notificado da substituição através do sistema informático de suporte à actividade dos agentes de execução... 5 — Se o agente

A ESSÊNCIA DO PLANO CONSISTE NA CRIAÇÃO DE UM FUNDO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL EM 2010, QUE GARANTA RECURSOS PERENES PARA O DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO DE ATUAÇÃO DA

(“XP Investimentos ou XP”) de acordo com todas as exigências previstas na Instrução CVM nº 483, de 6 de julho de 2010, tem como objetivo fornecer informações que possam auxiliar

❏ Quando a Limpeza de manutenção estiver Activado, a cabeça de impressão é limpa automaticamente em intervalos fixos após a impressão para que os jatos não fiquem