• Nenhum resultado encontrado

EDITAL Nº 017/ CONVOCAÇÃO E ORIENTAÇÕES PARA PROVA PRÁTICA. DATA: 11 e 12/04/2015 Sábado e Domingo (conforme convocação da tabela em anexo).

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL Nº 017/ CONVOCAÇÃO E ORIENTAÇÕES PARA PROVA PRÁTICA. DATA: 11 e 12/04/2015 Sábado e Domingo (conforme convocação da tabela em anexo)."

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMBÉ - SERVIÇOS DE PLANEJAMENTO, MEIO AMBIENTE, OBRAS, SANEAMENTO, URBANIZAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO GERAL, FAZENDA, TRANSPORTE E TURISMO

CONCURSO PÚBLICO 003/2014

EDITAL Nº 017/2015 - CONVOCAÇÃO E ORIENTAÇÕES PARA PROVA PRÁTICA 1. Data, Hora e Local de Realização das Provas Práticas

DATA: 11 e 12/04/2015 – Sábado e Domingo (conforme convocação da tabela em anexo).

HORÁRIOS: Manhã – 9 horas Tarde – 14 horas CARGOS:

22 – Mecânico de Máquinas Leves, 23 - Mecânico de Máquinas Pesadas e 27 – Motorista:

Local de Comparecimento: Secretaria Municipal de Transportes do Município de Imbé, localizada na Avenida Paraguassú, nº 1043 - Bairro: Centro - Imbé/RS.

28 – Operador de Máquinas

Local de Comparecimento: Central de Entulhos do Município de Imbé, localizada na Rua Machado de Assis, nº 607 – Bairro Nova Nordeste – Imbé/RS.

Convocados: consta no ANEXO ÚNICO deste Edital o nome dos candidatos convocados para realizarem as provas práticas.

1.1 Os candidatos deverão comparecer com 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identidade que originou a inscrição em perfeitas condições de uso, inviolado e com foto que permita o reconhecimento.

1.2 Em nenhuma hipótese haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado. O candidato não poderá alegar qualquer desconhecimento sobre a realização da prova como justificativa de sua ausência ou atraso. O não comparecimento à prova, por qualquer que seja o motivo, caracterizará desistência do candidato e resultará em sua eliminação do Concurso. Não será aplicada prova fora do dia, horário e local designado por edital;

1.3 É de responsabilidade do candidato, a identificação correta do local de realização da prova e o comparecimento no horário determinado;

1.4 Não será permitida a realização da prova do candidato que se apresentar após dado o sinal sonoro indicativo do seu início;

1.5 Durante a realização da avaliação, não serão permitidas consultas de espécie alguma, bem como o uso de máquinas calculadoras, fones de ouvido, gravador, notebook, telefones celulares ou qualquer aparelho similar. O candidato que se apresentar no local da avaliação com qualquer aparelho eletrônico deverá desligá-lo. A FUNDATEC não se responsabilizará por perdas ou extravio de objetos ocorridos durante a realização da prova;

1.6 Os candidatos devem vir preparados no que se refere à alimentação e agasalho por não haver previsão de horário para o término das provas práticas;

1.7 Os candidatos aguardarão a chamada em um espaço a eles designado. Não será permitida à saída do local sem o acompanhamento de um Fiscal;

1.8 Os candidatos serão conduzidos ao local de realização da prova pelos fiscais da FUNDATEC, onde receberão as instruções e indicação de onde serão desenvolvidos os trabalhos;

1.9 Todos os materiais, equipamentos e ferramentas necessárias à execução das tarefas estarão disponíveis no local; 1.10 Casos de alterações psicológicas ou fisiológicas (períodos menstruais, gravidez, contusões, luxações, etc.) que impossibilitem o candidato de submeter-se aos testes, ou de neles prosseguir ou que lhe diminuam a capacidade físico-orgânica, não serão considerados para fins de tratamento diferenciado para nova prova;

(2)

1.11 No dia de realização das provas, não serão fornecidas, por qualquer membro da equipe de aplicação das provas e/ou pelas autoridades presentes, informações referentes ao conteúdo das provas e/ou a critérios de avaliação/classificação;

1.12 As provas acontecerão com qualquer clima/tempo. 2. CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO:

2.1 PARA OS CARGOS DE MECÂNICO DE MÁQUINAS LEVES E PESADAS

2.1.1 A Prova Prática será aplicada de forma a avaliar habilidades do candidato de acordo com as atribuições do cargo. A Prova Prática, de caráter eliminatório, constará de atividades práticas, totalizando 100 pontos.

2.1.2 A realização da prova prática terá a duração máxima de 30 min (trinta minutos) por candidato. Os tempos serão cronometrados pelos fiscais da FUNDATEC.

2.1.3 Serão avaliados os itens conforme segue:

2.1.3.1 Conhecimentos práticos elementares de inspeção, de manutenção, de operação e cuidados preventivos dos veículos automotores. Os critérios de avaliação para essa etapa serão feitos de forma a verificar se o candidato demonstra conhecimentos de todos os itens necessários para iniciar a operação em veículos automotores e/ou maquinário pesado, colocando o mesmo em funcionamento bem como colocar o mesmo em Box na garagem da oficina para conserto e/ou revisão;

2.1.3.2 Exame prático de conhecimentos de ferramentas, equipamentos de medição, motores a ciclo diesel e ciclo Otto (detecção de falhas), aplicação de ferramentas, medição de peças, identificação de peças de: motores combustão interna, caixas de câmbio, suspensão, sistema de freios, sistema hidráulico, sistema de transmissão automática e mecânica, eixo diferencial, bem como avaliação de outras atividades pertinentes à função; Os critérios de avaliação serão feitos de forma a verificar se o candidato cumpre itens de organização, segurança, localização do defeito e correção do defeito apresentado para a atividade;

2.1.4 O candidato deverá usar traje que permita execução de tarefas relacionadas a função.

2.1.5 Será considerado aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 60 (sessenta) pontos.

2.1.6 O candidato que não obtiver a pontuação mínima exigida será considerado eliminado e, consequentemente, estará automaticamente eliminado do concurso.

2.1.6 Serão chamados para realização das tarefas, seguindo rigorosa ordem de classificação.

2.1.7 Ao término da avaliação, o candidato deverá assinar a ficha de avaliação e dirigir-se diretamente a saída do local de realização de prova.

2.1.8 Será considerado aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 60 (sessenta) pontos.

2.1.9 O candidato que não obtiver a pontuação mínima exigida será considerado eliminado e, consequentemente, estará automaticamente eliminado do concurso.

2.2 PARA O CARGO DE MOTORISTA

2.2.1 O Motorista deverá apresentar a Carteira Nacional de Habilitação, Categoria “D”, conforme exigência do cargo. O candidato que não apresentar a CNH citada, não poderá realizar a Prova Prática. Não serão aceitas cópias autenticadas nem mesmo protocolo de documento.

2.2.2 A Prova Prática, de caráter eliminatório/classificatório, constará de atividades práticas, totalizando 100 pontos, formuladas de acordo com as especificações do cargo. Será considerado aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 60 (sessenta) pontos.

2.2.3 A Prova Prática será aplicada em um Ônibus Mercedez Benz Polo Byale U, e consistirá de avaliação de habilidades e de conhecimentos específicos, de caráter eliminatório, formulada com vários itens de acordo com as especificações do cargo e legislação vigente de trânsito, sendo avaliados como segue:

2.2.3.1 Exame de Direção Veicular - Habilidade prática de direção em via pública, obediência à sinalização e leis de trânsito, direção defensiva e balizamento.

2.2.3.1.1 O candidato será avaliado no Exame de Direção Veicular, em função da pontuação negativa por faltas cometidas durante todas as etapas do exame, atribuindo-se a seguinte pontuação:

I – Faltas Eliminatórias (reprovação – 100 pontos negativos); II – Faltas Graves (30 pontos negativos cada);

(3)

FUNDATEC Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012 CEP 91410-000 Porto Alegre – RS Informações: On-Line www.fundatec.org.br ou Fone (51) 3320-1016

a) Estacionar o Ônibus em vaga delimitada por balizas removíveis: A delimitação da vaga balizada deverá atender as seguintes especificações, por tipo de veículo utilizado:

I - Comprimento total do veículo, acrescido de mais 40% (quarenta por cento); II - Largura total do veículo, acrescida de mais 40% (quarenta por cento).

III - O tempo máximo para o estacionamento será de seis minutos, contados a partir do giro da ignição.

b) Conduzir o Ônibus em via pública, urbana ou rural, no trajeto estabelecido pelos dirigentes do concurso, sendo o veículo de transmissão mecânica.

2.2.5 Será considerado aprovado o candidato que tiver no máximo 40 (quarenta) pontos de desconto pelas faltas cometidas e que não tenha cometido falta eliminatória.

2.2.6 O candidato que não obtiver a pontuação mínima exigida será considerado reprovado e, consequentemente, será eliminado do concurso.

2.2.7 Serão chamados para realização das tarefas seguindo rigorosa ordem de classificação.

2.2.8 Ao término da avaliação, o candidato deverá assinar a ficha de avaliação e dirigir-se diretamente a saída do local de realização de prova.

2.2.9 Os avaliadores da prova prática terão autonomia para interromper a execução da prova quando observado que o candidato está colocando em risco sua integridade física ou a de terceiros. Neste caso o candidato será eliminado do Concurso Público.

2.3 PARA O CARGO DE OPERADOR DE MÁQUINAS

2.3.1 O Operador de Máquinas deverá apresentar Carteira Nacional de Habilitação Categoria “C”, conforme exigência do cargo. O candidato que não apresentar a CNH citada, não poderá realizar a Prova Prática. Não serão aceitas cópias autenticadas nem mesmo protocolo de documento.

2.3.2 A prova prática para o cargo de Operador de Máquinas terá a duração máxima de 30 (trinta) minutos por candidato. Os tempos serão cronometrados pelos fiscais da FUNDATEC.

2.3.3 A Prova Prática para o cargo de Operador de Máquinas será aplicada em PÁ CARREGADEIRA W20E e RETROESCAVADEIRA Randon.

2.3.4 A Prova Prática, de caráter eliminatório/classificatório, constará de atividades práticas, totalizando 100 pontos, formuladas de acordo com as especificações do cargo. Será considerado aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 60 (sessenta) pontos.

2.3.5 A prova prática será composta das seguintes atividades: 2.3.5.1 Carregadeira:

2.3.5.1.1 Inspecionar a máquina;

2.3.5.1.2 Posicionar a máquina em frente ao amontoado de materiais e carregar uma concha desse material na caçamba do caminhão;

2.3.5.1.3 O tempo máximo para execução dessa atividade é de 10 (dez) minutos, contados a partir do início da inspeção. Os tempos serão cronometrados pelos fiscais da FUNDATEC.

2.3.5.1.4 As questões, conforme critérios a serem estabelecidos pela Comissão Examinadora, poderão ser subdivididas em dois ou mais itens, não excedendo a pontuação máxima prevista para cada questão.

2.3.5.2 Retroescavadeira:

2.3.5.2.1 Abrir uma valeta de 2 metros de comprimento por 0,5 (meio) metro de profundidade (aproximadamente), descarregando o material na lateral direita da valeta;

2.3.5.2.2 Tapar a valeta escavada com a concha dianteira;

2.3.5.2.3 O tempo máximo para execução dessa atividade é de 20 (vinte) minutos, contados a partir do giro da ignição. Os tempos serão cronometrados pelos fiscais da FUNDATEC.

2.3.6 As questões, conforme critérios a serem estabelecidos pela Comissão Examinadora poderão ser subdivididas em dois ou mais itens, não excedendo a pontuação máxima prevista para cada questão.

(4)

2.3.7 O candidato que não obtiver a pontuação mínima exigida será considerado reprovado e, consequentemente, estará automaticamente eliminado do concurso.

2.3.8 Serão chamados para realização das tarefas, seguindo rigorosa ordem de classificação.

2.3.9 Ao término da avaliação, o candidato deverá assinar a ficha de avaliação e dirigir-se diretamente a saída do local de realização de prova.

2.3.10 Os avaliadores da prova prática terão autonomia para interromper a execução da prova quando observado que o candidato está colocando em risco sua integridade física ou a de terceiros. Neste caso o candidato será eliminado do Concurso Público.

Lírio Turri Prefeito Municipal Imbé, 02 de abril de 2015.

(5)

FUNDATEC Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012 CEP 91410-000 Porto Alegre – RS Informações: On-Line www.fundatec.org.br ou Fone (51) 3320-1016

ANEXO - TABELA DE CANDIDATOS CONVOCADOS

Cargo 27 - MOTORISTA – GRUPO 1 Dia 11/04 – 14 horas CLASSIFICAÇÃO

NA T.O. INSCRIÇÃO NOME PONTUAÇÃO

1 34027405334-2 RAFAEL ALTENHOFEN COSTA 87,5

2 34027404340-4 VINICIUS DA SILVA 85

3 34027409846-2 PAULO DE MATOS CARDOSO 85

4 34027407676-0 CRISTIANO MARCELO TRINDADE DE SOUZA 85

5 34027410040-2 SOLANGE MACHADO MEDEIROS 82,5

6 34027412186-5 EDMILSON ROGERIO VIANA 82,5

7 34027408529-8 RODRIGO KRUMENAUER MACHADO 82,5

8 34027406536-3 FERNANDO DA SILVA OSORIO 80

9 34027403051-4 VALMIR EDUARDO BORGES LIBANO 80

10 34027409810-8 LEONARDO DE JESUS DA ROSA 77,5

11 34027405652-0 ANDERSON LUIZ PEDRO DIAS 77,5

12 34027406451-2 ROBERTO MORETZSOHN VALCAREGGI 77,5

13 34027401648-7 GABRIEL MANSAN DE MATTOS 75

13 34027411712-5 JOSE HENRIQUE PEREIRA DA SILVA 75

15 34027409006-1 RODRIGO CASSER DA SILVA 72,5

16 34027404251-5 JOSE MARCELO COSTA FELICIANO 72,5

17 34027408581-7 RODRIGO DANIEL DA SILVA ODY 72,5

18 34027405610-8 ROGÉRIO DOS SANTOS CORREA 70

Cargo 27 - MOTORISTA – GRUPO 2 Dia 12/04 – 9 horas

CLASSIFICAÇÃO

NA T.O. INSCRIÇÃO NOME PONTUAÇÃO

19 34027406823-7 GUILHERME DUARTE 70

20 34027410773-8 GUSTAVO HENRIQUE DA SILVEIRA BARBOSA 70

20 34027411108-3 LUIS ALBERTO MELLO DE SOUZA 70

22 34027411865-3 PAULO RICARDO PEREIRA DA SILVA 70

23 34027410514-4 LUIZ FERNANDO DA SILVEIRA PUPPO 70

24 34027410012-8 RONALDO CARRION PEREIRA 67,5

25 34027406115-8 ANDERSON PEREIRA VASCONCELLOS 67,5

26 34027403491-6 HONORIO JUNIOR SILVEIRA SOARES 67,5

27 34027412340-7 ANDRE LUIZ GONZAGA 65

28 34027408584-7 JOSIEL DOS SANTOS MACHADO 65

29 34027407429-4 DIEGO BEZA MACHEMANN 65

30 34027407669-1 MAURICIO JHONY VIDAL DAMIANI 65

31 34027410561-5 ELTON CESA KIESER 62,5

32 34027407701-0 REGIS LEAL CARDOSO 62,5

33 34027406869-0 JONATAS COMPARIN 62,5

34 34027400002-4 SIDINEI CARDOSO DA SILVA 62,5

(6)

36 34027407416-6 REINALDO RITTER DE BORBA 62,5

37 34027408393-0 ANDRE DOS SANTOS 60

38 34027405925-8 MANOEL CARDOSO BAUER SOBRINHO 60

Cargo 28 - OPERADOR DE MÁQUINAS Dia 12/04 – 9 horas

CLASSIFICAÇÃO

NA T.O. INSCRIÇÃO NOME PONTUAÇÃO

1 34028407009-2 IGOR DA CRUZ SILVA 80

2 34028404338-0 EVERTON LUIS MANCY MACHADO 60

Cargo 22 – MECÂNICO DE MÁQUINAS LEVES Dia 12/04 – 11 horas

CLASSIFICAÇÃO

NA T.O. INSCRIÇÃO NOME PONTUAÇÃO

1 34022407262-4 DIORGENES DOS SANTOS DE CAMPOS 65

2 34022407163-7 GIOVANI SELLE VINSKOSKI 50

Cargo 27 - MOTORISTA – GRUPO 3 Dia 12/04 – 14 horas CLASSIFICAÇÃO

NA T.O. INSCRIÇÃO NOME PONTUAÇÃO

39 34027402085-2 MOYSéS PEREIRA LAGUNA JUNIOR 60

40 34027411825-0 JAIRO LUIS PAGANOTTO 60

41 34027399923-8 MARCIO DA SILVA 60

42 34027405405-5 JAIR EMILIO TRIERVEILER 57,5

43 34027409839-4 FABIO BRAGA GOULART 57,5

43 34027411368-7 SANDRO WILLIAM TEIXEIRA DA FONSECA 57,5

45 34027409031-6 BRUNO KONIG MELO 57,5

46 34027404256-5 DANIEL TORRES STOFFELS 55

47 34027407236-8 MAURO AUGUSTO DE ABREU BELOLI 55

48 34027399764-6 MARCIANO DA SILVA 55

49 34027408920-7 PAULO SERGIO SILVA DA ROSA 55

50 34027409712-0 MARCELO DOS SANTOS PADILHA 55

51 34027401431-4 MARCELO FERREIRA DA SILVA 52,5

52 34027402343-1 CARLOS ALBERTO MONTEIRO SCHERER 52,5

53 34027407710-8 LUCIANO EVERTON MACHADO 52,5

54 34027410905-5 ALEXANDRE BERNARDO CUNHA 52,5

55 34027406589-4 ATILA MONTEZANO 52,5

56 34027410539-0 MOACIR SANTOS SILVEIRA 50

56 34027409874-7 VANESIO SCHEFFER TEIXEIRA 50

(7)

FUNDATEC Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012 CEP 91410-000 Porto Alegre – RS Informações: On-Line www.fundatec.org.br ou Fone (51) 3320-1016

Cargo 23 - MECÂNICO DE MÁQUINAS PESADAS Dia 12/04 – 14 horas

CLASSIFICAÇÃO

NA T.O. INSCRIÇÃO NOME PONTUAÇÃO

1 34023409986-8 AGUIRRE LIMA MARTINS 85

2 34023408386-8 RAFAEL DA COSTA DE ÁVILA 67,5

3 34023410163-1 HENRIQUE MIGLIAVASCA 62,5

4 34023405600-5 EDUARDO JAQUES DA SILVA 60

5 34023412193-9 EDILSON SILVEIRA VIANA 55

6 34023412189-0 MARCO AURELIO OLIVEIRA DA SILVA 55

7 34023405552-9 ADRIANO ESTEVAM PEREIRA 55

Referências

Documentos relacionados

Os moderadores apresentaram-se, enquadraram o Workshop no âmbito do Estudo de Avaliação da Estratégia e do Processo de Implementação das EEC-PROVERE e passaram a

Conforme observado na Figura 2, e de acordo com a a classificação clínica da Organização Mundial da Saúde, a hipertensão pulmonar pode ser dividida em cinco grupos:

Com o intuito de suprir esta falta e uni-la aos benefícios da produção irrigada, foi desenvolvido um software para controle da produção utilizando a linguagem Java e um

Agostinha Esteves Melo Corte; Alcinda Maria Sarmento do Sacramento Costa dos Reis; Alzira Teresa Vieira Martins Ferreira dos Santos; Amadeu Matos Gonçalves; Ana Cristina de

Como ponto de partida apresenta-se um breve histórico da aeroelasticidade, em que se destacam os primeiros eventos envolvendo esse complexo fenômeno, com ênfase nos

As imagens exercem, pois, uma força sobre nosso pensamento, orientando- o em uma direção ―inequívoca‖ (Moreno, 1995, p. Por isso, uma imagem da linguagem pode ser considerada

Dois anteriores que definem o sulco central: pontos rolândicos superior e inferior; e dois posteriores que definem o limite entre os lobos parietal e occipital:

E quando Jesus confronta esta mulher desta forma não é bom tirar o pão dos filhos e dar aos cachorrinhos, ele estava confrontando essa iniqüidade geracional