• Nenhum resultado encontrado

INGLÊSEM 8SEMANAS. MITOOUVERDADE?

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "INGLÊSEM 8SEMANAS. MITOOUVERDADE?"

Copied!
20
0
0

Texto

(1)

I

N

G

L

Ê

S

E

M

MI

T

O

8

O

S

U

E

MA

V

E

N

R

A

D

S

A

.

D

E

?

(2)

I

N

G

L

Ê

S

E

M

8

S

E

MA

N

A

S

:

MI

T

O

O

U

V

E

R

D

A

D

E

?

IMAGINE!Como disse o John Lennon,imagine que seja possível falar inglês em 8 Semanas,como seria a sua vida se você soubesse, com absoluta certeza,que estaria falando inglês daquia

exatamente 8 semanas?

Foio que o meu paiimaginou quando leu o livro “Revolucionando Foio que o meu paiimaginou quando leu o livro “Revolucionando o Aprendizado”,um best seller na área de educação com mais de 10 milhões de cópias vendidas no mundo todo.E que na página 293 trazia escrito assim:"Fale francês fluente em 8 semanas" e ele pensou:se funciona para o francês,funciona para o inglês.

25 anos depois,o cenário é bastante diferente.Se naquela época 25 anos depois,o cenário é bastante diferente.Se naquela época as escolas falavam de 5 anos para falar inglês e uma escola

"rápida" ensinava inglês em 3 anos,hoje temos escolas que ensinam inglês em 18 meses,em 12 meses,em 6 meses,em 3 meses e tem um americano que diz ser possívelfalar inglês em 7 dias.

E agora quero provar para você que é possívelfalar inglês em 8 E agora quero provar para você que é possívelfalar inglês em 8 semanas,quero apresentar alguns cases de pessoas que

aprenderam a falar uma nova língua em 8 semanas,uns

aprenderam a falar português,outros aramaico,outros francês e ainda outras línguas.

O ponto que quero destacar em cada um desses cases é que:se eles conseguem,nós conseguimos também!

(3)

V

A

MO

S

A

O

S

C

A

S

E

S

:

Case

1

-

Papa

João

Paul

o

II

Case

2

-

Mel

Gi

bson

Case

3

-

Os

Mórmons

Case

4

-

Uni

ted

Ai

rl

i

nes

Case

5

-

Terrori

stas

(4)

Como disse antes,se eles conseguem,por que nós não conseguiríamos?

25 anos depois,temos milhares de cases aquimesmo no Brasilde 25 anos depois,temos milhares de cases aquimesmo no Brasilde pessoas que aprenderam a falar inglês em 8 semanas,pessoas comuns como eu e você,mas também estrelas da nossa sociedade como juízes,delegados,policiais internacionais,artistas de

televisão e do cinema,músicos,enfim gente famosa mas que precisava falar inglês como você e eu.

E eu quero te desafiar a usar o poder da sua imaginação para dizer E eu quero te desafiar a usar o poder da sua imaginação para dizer como seria a sua vida se você estivesse falando inglês

daquia 8 Semanas.

Eu não seique áreas da sua vida mudariam,talvez:

Profissionalmente você teria um aumento Uma promoção

Talvez até uma mudança de emprego ou de área Seria capaz de receber um americano aqui

Você conseguiria fazer uma reunião em inglês

Assistir filmes com legenda em inglês e depois sem legenda. Ler livros e sites em inglês

Ler livros e sites em inglês

(5)

A cultura americana tem muito mais a oferecer a você depois que você estiver falando a língua,que você vaificar absolutamente surpreso!

Agora quero explicar no próximo capítulo porque você ainda não está falando inglês.

Essa revolução começou para os brasileiros quando chegou às minhas mãos o livro “Revolucionando o Aprendizado”,uma tese de doutorado da Dra e PHD em educação Dra.Jeannette Vos,que na página 293 do livro trazia escrita o seguinte título:"Fale francês fluente em 8 semanas" e mostrava alguns cases de algumas

escolas na Nova Zelândia e Inglaterra que alcançaram resultados espetaculares com a Accelerated Learning (Aprendizagem

Acelerada). Acelerada).

Veja se algumas das coisas que vou mencionar agora já aconteceram com você:

Se você estudou verbo to be desde o seu primeiro ano de inglês na escola,pode estar aíuma razão para você não falar inglês.

Se você estudou com livros de inglês que tentam ensinar você a falar inglês com os olhos,pode estar aíuma razão para você não falar inglês.

Se você não teve a oportunidade de falar inglês com seus colegas ou professores,aípode estar uma razão para você não falar inglês.

(6)

Se você não teve a oportunidade de treinar seu inglês com nativos, aípode estar uma razão para você não falar inglês.

Se você não usou tecnologia para falar inglês,aípode estar uma razão para você não falar inglês.

E se durante a sua jornada para falar inglês algumas dessas coisas combinadas aconteceram com você,só um milagre faria você falar inglês!

Há 25 anos estamos falando que o Brasilestá ensinando inglês do Há 25 anos estamos falando que o Brasilestá ensinando inglês do jeito errado.E estávamos sozinhos nessa jornada.Mas há alguns anos as coisas começaram a virar a nosso favor,a favor dos

brasileiros e consequentemente a seu favor.

Primeiro foio governo da Inglaterra,através do British Council, dizendo que precisamos tirar a gramática,modernizar o material pedagógico,ter professores que falem inglês.

E isso deveria ser suficiente para abrir os olhos das escolas de E isso deveria ser suficiente para abrir os olhos das escolas de inglês do Brasil,mas não foi!Agora a coisa vaimudar para valer porque,agora é Leie o MEC,isso mesmo,o Ministério da Educação determinou por leicomo as escolas devem ensinar inglês.

Acredite,essa leivaichegar às escolas de inglês,algumas vão Acredite,essa leivaichegar às escolas de inglês,algumas vão cumprir a leimais rapidamente outras vão demorar um pouco

mais,mas a boa notícia é que um dia todas as escolas de inglês vão cumprir a leie os brasileiros vão finalmente falar inglês.

(7)

Se você fosse o primeiro a trilhar esse caminho,sem a certeza de que estaria falando inglês ao final,mesmo assim valeria a pena. Porque falar inglês recompensa todos os sacrifícios,tantas portas são abertas,tantas oportunidades que antes estavam nos

bastidores da sua vida,invisíveis aos seus olhos.

Mais uma vez trago excelentes notícias para você porque o Mais uma vez trago excelentes notícias para você porque o

caminho que você vaitrilhar,já foipercorrido antes de você por mais de 53.000 pessoas nos últimos 25 anos e isso significa duas coisas:a primeira que você não vaiser cobaia,uma multidão

passou aquiantes de você e já está falando inglês.E além disso não somos aventureiros,poucas empresas no Brasilcompletam os

primeiros 5 anos de vida e nós estamos nos nossos 25 anos com uma proposta moderna e arrojada e ainda hoje à frente do seu uma proposta moderna e arrojada e ainda hoje à frente do seu tempo.Ensinar os brasileiros a falar inglês em 8 semanas.Ensinar você a falar inglês em 8 Semanas.

Já falamos de algumas coisas que você não deve fazer se realmente estiver sério na sua decisão de falar inglês,mas agora vamos falar do que você deve fazer para atingir seu objetivo.

Número 1:Como disse o criador do método,Dr.Colin Rose,todos nascem com habilidade para falar uma segunda língua,no nosso caso inglês,basta encontrar um método que funcione.

Por que a Accelerated Learning (Aprendizagem Acelerada)

funciona? Porque ela criou a Sequência Perfeita para a Fluência -(Ouvir -Falar -Ler -Escrever)e acredite,agora é lei!As escolas de inglês no Brasilvão ter que obedecer essa lei,o que fazemos muito antes dela ser criada.

(8)

É assim que você vaifalar inglês.Você já percebeu que foiassim que você aprendeu a falar português? Primeiro ouviu seus pais falando,depois aprendeu a falar,e aífoipara a escola aprender a ler e escrever.Da mesma forma que aprendeu a falar português você vaiaprender a falar inglês.

Número 3:Simulador de Imersão Online -A tecnologia para você falar inglês.

A primeira coisa que você deve saber é que a melhor forma de você seguir a Sequência Perfeita para a Fluência (Ouvir -Falar -Ler e Escrever)é com a utilização da tecnologia.

Para isso você vaiter um Software de Conversação para falar inglês Para isso você vaiter um Software de Conversação para falar inglês em todas as aulas,porque acreditamos que só tem um jeito de você falar inglês,que é:falando!

Uma inteligência artificialvai,a cada aula,mensurar cada palavra que você disser que um americano consiga entender e enviar para o seu banco de dados individual.

Número 2:MaterialDidático Interativo -Nada é mais interativo do que filmes de Hollywood e músicas em inglês.Fomos a primeira escola de inglês do Brasila substituir os livros de inglês por filmes. E os resultados dos nossos alunos foram tão impressionantes que nunca mais pensamos em voltar atrás.Um dos maiores sonhos dos brasileiros é aprender a falar inglês como nativos e a melhor

maneira de você conseguir isso é mudando para os Estados Unidos e se isso não for possível,aprenda com os nativos dos filmes de e se isso não for possível,aprenda com os nativos dos filmes de Hollywood.Eles falam nos filmes como na vida real,usam gírias, expressões locais e até falam errado.Exatamente como na vida real.

(9)

O Banco da Fluência é sua conta individualque é criada em nossos servidores e que armazena cada palavra que você fala em inglês e que seria entendida por um americano.

Nosso primeiro objetivo é ajudar você a ter na sua "conta" 2.000 palavras de vocabulário,que é o que um americano usa no seu dia a dia.Você não precisa parar aqui,mas com certeza esse é o seu primeiro objetivo.

Não seria fantástico se uma escola de inglês registrasse desde a primeira aula todas as suas atividades em um banco de dados, para que você pudesse ir avaliando seu progresso ao longo do curso?

E nos orgulhamos de manter em nossos servidores milhões de E nos orgulhamos de manter em nossos servidores milhões de horas de conversação gravadas de forma individual,separadas aluno por aluno em nosso banco de dados.E nós fazemos isso desde que a tecnologia nos permitiu por uma razão muito especial, toda história de sucesso merece ser registrada.

A sua história merece ser registrada,desde as suas primeiras A sua história merece ser registrada,desde as suas primeiras

palavras ditas em inglês,ditas não de forma perfeita,até ao finaldo curso onde você pode nem sempre ser confundido com um nativo, mas com certeza vaiser entendido por eles.

Todas as suas atividades serão armazenadas em nosso banco de Todas as suas atividades serão armazenadas em nosso banco de dados,para que seu progresso seja avaliado individualmente,mas acabamos de incorporar mais uma nova tecnologia que vaifazer a diferença para você,à medida que você avança nas aulas,nossa

(10)

inteligência artificialvaiarmazenar em uma "pasta" especialtodas as palavras que você fala em inglês e que seriam reconhecidas por um americano.

Não importa se na primeira aula você tenha 15 ou 50 palavras que Não importa se na primeira aula você tenha 15 ou 50 palavras que seriam entendidas por um nativo,a melhor notícia é você poder ir acompanhando seu crescimento com o que vamos chamar de vocabulário "nativo" até que você alcance um vocabulário de 2.000 palavras o que deve acontecer perto das últimas 10 aulas do curso, segundo a nossa experiência com mais de 53.000 alunos.

Você vaifalar inglês com nosso software de conversação e em Você vaifalar inglês com nosso software de conversação e em nosso Estúdio de Gravação Online por mais tempo do que

provavelmente já teve em todos os seus cursos de inglês somados. Mas ainda temos a cereja do bolo na hora de você falar inglês,

porque você vaiser acompanhado durante todo o curso por um professor de conversação especialista de Aprendizagem Acelerada (Accelerated Learning).

Ele tem três atividades principais para serem feitas: Ele tem três atividades principais para serem feitas:

-Checar seu progresso através das suas lições.

-Trabalhar na sua inteligência emocionalem todas as

aulas,até que você,acima de tudo,acredite que finalmente vai falar inglês.

-Ele vaifalar inglês com você ou dirigir suas turmas de conversação.

Porque nós acreditamos que só tem um jeito de você falar Porque nós acreditamos que só tem um jeito de você falar inglês que é:falando!

(11)
(12)

Então o que quero fazer hoje aquié quebrar o paradigma que diz que você precisa de muito tempo para falar inglês.

E a melhor maneira de quebrar um paradigma é trazendo

informação nova,algo que você ainda não sabia que era possível. Foiassim com o avião,com a medicina,com os computadores e agora com o inglês.

E vamos começar pelo seguinte:Há 25 anos estamos dizendo que é E vamos começar pelo seguinte:Há 25 anos estamos dizendo que é possívelfalar inglês em 8 semanas e pegando todos os alunos que ensinamos a falar inglês no últimos 25 anos é como se a cada dia 6 novos alunos estivessem aprendendo a falar inglês,uns podem achar que é muito outros podem achar que é pouco mas seria tudo se um desses 6 fosse você não é verdade?

Estamos há 25 anos quebrando paradigmas,não de uma multidão Estamos há 25 anos quebrando paradigmas,não de uma multidão de pessoas,mas um a um e talvez agora tenha chegado a sua vez. Talvez tenha chegado a sua hora de falar inglês.

25 anos ensinando os brasileiros a falar inglês em 8 Semanas faz com que já tenhamos passado pelo teste do tempo.

Mais de 53.000 alunos falando inglês depois de todos esses anos faz com que não sejamos aventureiros.

Nesse tempo ensinamos algumas pessoas realmente poderosas a Nesse tempo ensinamos algumas pessoas realmente poderosas a falar inglês,me lembro de uma juíza de direito,me lembro de um policialda interpolque já deveria estar falando inglês há anos e claro me lembro de um delegado de polícia,e por que estou

falando desses profissionais em particular? Por uma razão muito simples:Todos eles teriam o poder de nos prender se não estivéssemos falando a verdade.

(13)

Mas ensinamos atores e atrizes de televisão,ensinamos

apresentadores,jornalistas,youtubers,essas pessoas não podiam nos prender mas podiam fazer um estrago danado em nossas reputações!

E por último e o mais importante:Ensinamos milhares e milhares E por último e o mais importante:Ensinamos milhares e milhares de "anônimos" como você e eu,profissionais das áreas de

engenharia,medicina,TI,administradores,advogados,contadores, profissionais de marketing,aposentados,estudantes e

empresários.

Listamos aquias top 10 profissões que ajudamos a falar inglês Listamos aquias top 10 profissões que ajudamos a falar inglês

nesses últimos 25 anos,mas claro que deixamos de fora profissões muito importantes e que também estão falando inglês graças ao nosso método.

Eu não seiqualé a sua profissão,não seiquantos cursos de inglês Eu não seiqualé a sua profissão,não seiquantos cursos de inglês você já fez até hoje,se muitos ou nenhum,mas acredite,entre nossos milhares de alunos tem várias histórias de pessoas que, como você,não falavam inglês e hoje estão falando.

Faça a simesmo duas perguntas:

A primeira:Quanto custa para você não falar inglês?

Para alguns amigos custaria o emprego. Para outros,a empresa.

Para outros,custaria a renda.

Para outros,viagens ao exterior,as que deixou de ir e as que foie não aproveitou 100%.

(14)

E a segunda pergunta é:como seria sua vida se você já falasse inglês hoje?

E enquanto você responde essa pergunta vou dizer quais são os passos que poderíamos facilmente chamar de Leis para quem realmente quer falar inglês.

Passo 1:Leicontra a gramática.Elimine a gramática enquanto não estiver falando inglês.

Passo 2:Leida Sequência Perfeita para a Fluência -Ouvir,Falar, Ler e Escrever.Aprenda inglês como aprendeu a falar português quando era criança.

Passo 3:Leida Vida Real.MaterialDidático da Vida Real,filmes, músicas e cultura da língua.

Passo 4:

Passo 4:Leida Imersão.Simulador de Imersão Online,software de conversação,estúdio de gravação,ditado interativo,inteligência artificialpara registrar suas palavras ditas corretamente.

Passo 5:Leido Mestre.Aquele que sabe o caminho,professor de Conversação especialista em Aprendizagem Acelerada.

Agora vamos falar do processo,da rotina e do dia a dia para você falar inglês.

Nosso objetivo será:Você falar 2.000 palavras fluentemente,que na prática significa que você está apto a:Ouvir,Falar,Ler e escrever e que nossa inteligência artificialregistre que essas 2.000 palavras são entendidas por um nativo americano.

Com esse vocabulário você vaiestar apto a fazer 600 pontos no Com esse vocabulário você vaiestar apto a fazer 600 pontos no TOEIC em 900 pontos possíveis,o que já é considerado um nívelde fluência.

(15)
(16)

Em 8 Semanas com aulas todos os dias (Segunda à Sexta)

Em 10 Semanas com aulas 4 vezes por semana ( Segunda à Quinta)

Em 6 Meses com aulas 2 vezes por semana ( Segunda e Quarta ou Terça e Quinta)

A pergunta agora é:Quando você precisa falar inglês?

1º -É caro porque funciona!

2º -E porque funciona,as vagas estão esgotadas!

E você precisa saber que,quanto mais rápido você precisar falar, maior vaiser a disputa por uma vaga e maior vaiser o seu

investimento.

O Curso de 8 Semanas é considerado por muitos como o curso de inglês mais caro do Brasil,e em nossa defesa dizemos duas coisas:

Talvez,mesmo sem ter vagas você queira saber:caro mais quanto? O valor desse programa é de R$ 8.000,00.

Já o programa de 10 Semanas tem vagas,você só tem que Já o programa de 10 Semanas tem vagas,você só tem que consultar a disponibilidade para os horários mais nobres.Esse programa tem bolsa de 50% o que significa que seu investimento vaiser de 12 parcelas de 398,70* ou com o valor à vista de R

$4.000,00.

E finalmente o programa de 6 Meses tem vagas,valendo também E finalmente o programa de 6 Meses tem vagas,valendo também fazer uma consulta para os horários mais concorridos e esse

programa também tem bolsa de 50% e nesse caso seu

investimento também é de 12 parcelas de 398,70* ou com o valor à vista de R$ 4.000,00

(17)

Mas se você não estiver com pressa de falar inglês,e puder colocar na agenda que vaifalar inglês daquia 6 meses,fica comigo mais um pouco porque eu tenho a melhor notícia de todos os tempos, se você realmente quer falar inglês!

Mas antes você precisa saber que 99% dos nossos alunos que Mas antes você precisa saber que 99% dos nossos alunos que investiram no programa de 8 Semanas,ou seja,o valor sem bolsa de R$ 8.000,00,foram praticamente unânimes em dizer que o retorno foimuito maior,mas muito maior do que o investimento. Tá bom,somos considerados o curso de inglês mais caro do Brasil. Mas posso dizer?

Se você investir R$1,00 em algo que não funcione,isso é muito Se você investir R$1,00 em algo que não funcione,isso é muito caro!

Mas se você investir R$8.000,00 e tiver um aumento que faça você ganhar R$100.000,00 por ano,me diz a verdade:esse foio curso mais caro do Brasilou o melhor curso do Brasil?

E no caso dos programas de 10 Semanas ou 6 Meses com a bolsa E no caso dos programas de 10 Semanas ou 6 Meses com a bolsa de 50% alguns alunos chegaram a achar os valores ridículos pelo retorno que eles tiveram,não só falando do inglês,mas do

resultado que alcançaram em suas carreiras.

Porque as vagas se esgotam se o curso é online e nesse caso Porque as vagas se esgotam se o curso é online e nesse caso milhões poderiam fazer ao mesmo tempo? A resposta é simples: todos os nossos programas são acompanhados pelos professores particulares e as vagas são liberadas de acordo com a

(18)

Por isso,se você está sério a respeito de falar inglês,você precisa prestar muita atenção no que vou dizer agora.Nós temos algumas vagas para nossos melhores horários e com uma condição

absolutamente especial,com uma bolsa adicionalde 50%,mas só para o programa de 6 meses.

Para você se qualificar para uma dessas bolsas,precisa cumprir alguns pré-requisitos:

1 -Dar o seu melhor em cada aula. 1 -Dar o seu melhor em cada aula.

2 -Se comprometer em chegar até o finaldo programa,afinal serão apenas 6 meses.

3 -Gravar alguns vídeos em inglês ao longo do curso que demonstrem o seu progresso.

3 -Gravar um vídeo em inglês ao finaldo programa e 3 -Gravar um vídeo em inglês ao finaldo programa e

poderemos usar em nossas redes sociais em troca da bolsa de mais 50% que estamos te oferecendo.

E tudo o que você tem que fazer é imediatamente clicar no botão abaixo e preencher uma Pesquisa de PerfilPedagógico que nas próximas 48 horas uma de nossas consultoras pedagógicas vai entrar em contato com você.

Nesse caso,com a bolsa adicionalde mais 50%,você vaiinvestir Nesse caso,com a bolsa adicionalde mais 50%,você vaiinvestir apenas 12 parcelas de R$ 200,00 ou um pagamento à vista de R$ 2.000,00.E se o valor do curso sem bolsa é um valor fantástico, considerando o retorno que você vaiter,investir apenas 75% do valor é realmente a maior oportunidade da sua vida no que diz respeito a falar inglês.

(19)

E além disso você vaiter uma garantia tripla:

nº 1 -Garantia de Satisfação -Se nos próximos 7 dias sentir que esse não vaiser o último curso de inglês da sua vida,tudo o que você precisa fazer é pedir o seu dinheiro de volta.

nº 2 -Garantia de Término do Programa -Se por qualquer razão nº 2 -Garantia de Término do Programa -Se por qualquer razão alheia a sua vontade precisar parar o curso,tudo o que você tem que fazer é acionar sua garantia de término e pedir para começar o curso novamente,de onde parou se tiver parado a pouco tempo ou se for um período maior do que 30 dias,recomeçar do início, claro sem pagar nada por isso.

nº 3 -Garantia de Resultado -Se por qualquer razão você não nº 3 -Garantia de Resultado -Se por qualquer razão você não

estiver satisfeito com seu nívelde inglês ao finaldo programa,tudo o que tem que precisa é refazer o curso quantas vezes achar

necessário.O que mostra o nosso compromisso com o seu

resultado porque cada vez que você faz o curso novamente está tirando a vaga de um novo aluno e aumentando as despesas que gera para nós,mas mesmo assim você não paga nada por isso. E com tudo isso eu espero que você esteja pronto para tomar a E com tudo isso eu espero que você esteja pronto para tomar a decisão que vaimudar sua vida,porque assim que você sair dessa página você não terá mais essa oportunidade.

Então clique no botão abaixo,porque minha missão é levar você o mais rápido possívelpara a Terra da Fluência,um lugar onde coisas boas acontecem,um lugar onde todo mundo fala inglês!

(20)

Veja o vídeo completo e entenda como você também

Referências

Documentos relacionados

Nesse sentido a Física pode contribuir para explicar a formação da corrente elétrica e sua distribuição por meio de cabos, bem como definir conceitos como diferença de potencial

Para obter mais informações sobre as melhores práticas de segurança, consulte a página inicial de conformidade normativa em dell.com/regulatory_compliance (em

Profissionais especializados criam novos métodos para minimizar os impactos causados pelo ambiente de trabalho. Torna-se primordial manter a Qualidade de Vida no

R: Passivo é uma obrigação presente ( e não passada ) da entidade, derivada de eventos já ocorridos, cuja liquidação se espera que resulte em saída de

4.19 Os 3 (três) últimos candidatos de cada turma somente poderão retirar-se simultaneamente, para garantir a lisura na aplicação. 4.20 Não poderão ser fornecidas, em tempo

d) Indicador “precipitação máxima anual” – Considerando que a precipitação máxima anual para este local é menor, ao comparar com as outras áreas, neste caso,

A revolta do 1º de Dezembro e a guerra da Restauração Motim Restauração Cortes - Observação e legendagem de imagens; - Análise de transparências; - Elaboração

Evolução da Regulamentação Internacional da Propriedade Intelectual e os Novos Rumos Para Harmonizar a Legislação v. 7 (2008) 1215