• Nenhum resultado encontrado

CONSOLIDAÇÃO ÉTICA NO MERCADO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CONSOLIDAÇÃO ÉTICA NO MERCADO"

Copied!
19
0
0

Texto

(1)
(2)

EM 2017 E 2018, O GRUPO PLBRASIL CONSOLIDOU UM MARCO IMPORTANTE:

QUEM SOMOS E AS COISAS QUE NOS FAZEM SER

CONSOLIDAÇÃO ÉTICA NO MERCADO

a expansão das suas áreas de atuação, incluindo em seu

portfólio soluções em Contabilidade, Tradução, Corretagem de Seguros, Coworking e Saúde e Segurança no Trabalho.

Com 15 anos de tradição, o Grupo PLBrasil está estruturado para atender empresas de todos os segmentos, departamentos jurídicos e escritórios de advocacia do País e do exterior.

(3)

CONSOLIDAÇÃO ÉTICA NO MERCADO

Serviços de registros no Banco Central do Brasil, abertura e encerramento de empresas nos órgãos públicos, incluindo reorganização societária

e controle de certidões.

Soluções nas áreas Contábil, Fiscal, Financeira e Folha de Pagamento, com o mais alto grau de confiabilidade, qualidade e eficiência.

Serviços de traduções comerciais e jurídicas, com profissionais especializados em diversos idiomas.

Serviço que visa a prevenção de acidentes e doenças no ambiente de trabalho, protegendo a integridade física e psicossocial do trabalhados.

NOSSAS ÁREAS DE

ATUAÇÃO

Serviço de representação legal para empresas estrangeiras até a completa constituição da empresa nacional nos órgãos públicos.

(4)

SOLUÇÕES AO ALCANCE DE SUA EMPRESA

Oferecemos assessoria para grandes empresas estrangeiras que desejam ingressar no mercado brasileiro, desde a representação legal até a completa constituição da empresa nacional nos órgãos públicos.

ESTRUTURA FORTE RECONHECIDA INTERNACIONALMENTE

ESTRUTURA FORTE RECONHECIDA INTERNACIONALMENTE

Participamos das maiores fusões e aquisições prestando serviços paralegais, sempre obtendo e regularizando os registros/licenças das empresas envolvidas em M&As, em conjunto com os maiores escritórios de advocacia da América Latina.

(5)

Certidões Juntas Comerciais Radar Siscomex Órgãos Governamentais Endereço Fiscal ou Virtual Banco Central do Brasil

(6)

Oferecemos assessoria para grandes empresas estrangeiras que desejam ingressar no mercado brasileiro, desde a representação legal até a completa constituição da empresa nacional nos órgãos públicos.

MAIS DE 200 CLIENTES INTERNACIONAIS NA CARTEIRA

MAIS DE 200 CLIENTES INTERNACIONAIS NA CARTEIRA

(7)

Administração de subsidiárias brasileiras Representação de investidores estrangeiros Consórcios, licitações e leilões internacionais Liquidação de sociedades brasileiras

(8)

Por meio do seu processo de BPO – Business Process Outsourcing, o Grupo PLBrasil oferece assessoria em compliance nas áreas contábil, tributária, financeira e folha de pagamentos com excelência, agilidade e em total sinergia com os demais serviços oferecidos pelo grupo.

CONFIABILIDADE E SEGURANÇA FISCAL

CONFIABILIDADE E SEGURANÇA FISCAL

CONFIABILIDADE E SEGURANÇA FISCAL

CONFIABILIDADE E SEGURANÇA FISCAL

(9)

CONFIABILIDADE E SEGURANÇA FISCAL

CONFIABILIDADE E SEGURANÇA FISCAL

CONFIABILIDADE E SEGURANÇA FISCAL

CONFIABILIDADE E SEGURANÇA FISCAL

Assessoria Contábil Assessoria Financeira Balanços Assessoria Tributária Conciliações Obrigações Acessórias Fiscais e Contábeis Tesouraria Folha de Pagamento Benefícios Recursos Humanos Contas a Pagar Reportes Contábeis (BRGAAP / USGAAP / IFRS)

Contas a Receber

(10)

TODOS A SERVIÇO DA

DA SEGURANÇA DO TRABALHO

SAÚDE E

O Grupo PLBrasil tem como princípio apoiar os clientes na construção de ciclos positivos na economia, tendo a Saúde e Segurança no Trabalho (SST) como valor fundamental.

A PLBrasil Health&Safety é uma divisão que engloba conjuntos de medidas técnicas, médicas e educacionais visando a prevenção de acidentes e doenças no ambiente de trabalho, protegendo a integridade física e psicossocial do trabalhador.

Ajudar nossos clientes na construção de um ambiente de trabalho seguro, e com melhor qualidade de vida é nossa proposta.

(11)

Acompanhamento de Fiscalização e Auditorias Treinamentos Exames Médicos em todo Brasil Gerenciamento de Risco - GRO e PGR Assistência Técnica em Perícias Judiciais Laudos Técnicos e-Social Avaliações Ambientais Diagnóstico Técnico-Legal Sistema de Gestão via web

(12)

O Grupo PLBrasil oferece serviços de tradução de alto nível, com garantia de qualidade e pontualidade. O time de tradução é altamente qualificado em traduzir os mais complexos e burocráticos documentos, contando com profissionais preparados e experientes, que trabalham de forma ética, séria e comprometida com os prazos e com o nível de qualidade.

O serviço de tradução é realizado em diversos idiomas, adequando o texto ao perfil da sua empresa, inclusive com a possibilidade de contratação de tradução juramentada.

QUALIDADE EM TODOS OS IDIOMAS

QUALIDADE EM TODOS OS IDIOMAS

(13)

Registro no Itamaraty Tradução de Contratos Registro em Consulados Tradução de Sites Tradução Técnica Tradução de Documentos

QUALIDADE EM TODOS OS IDIOMAS

QUALIDADE EM TODOS OS IDIOMAS

(14)

COMO TRABALHAMOS

Entender as necessidades do cliente e definir a melhor solução visando total cumprimento dos requisitos paralegais. Elaboração de proposta técnica e comercial considerando o escopo de serviços, as entregas que serão realizadas, a precificação do investimento e o cronograma de entrega através de CRM. Análise de dados e características técnicas da necessidade do cliente, determinação das prioridades, apresentação de soluções e acompanhamento dos resultados. Cumprimento dos requisitos legais, considerando todas as nossas áreas de atuação como aspecto estratégico do negócio, gerando impactos positivos nos resultados operacionais do cliente. Portal tecnológico para armazenar documentos, acompanhar os casos e atualização do andamento de processos através de sistemas automatizados. Equipe multidisciplinar focada no suporte para a manutenção dos bons resultados

alcançados e à disposição para esclarecimentos.

(15)

BENEFÍCIOS

REDUÇÃO DE CUSTOS SATISFAÇÃO DO CLIENTE GANHO DE PRODUTIVIDADE GESTÃO INTEGRADA SERVIÇOS PERSONALIZADOS OPERAÇÃO SIMPLIFICADA AGILIDADE DE COMUNICAÇÃO PARCERIA DE LONGO PRAZO DIFERENCIAL COMPETITIVO SUPERAR EXPECTATIVAS ATENDIMENTO À LEGISLAÇÃO CONFIANÇA

(16)

Também aderimos, de forma voluntária, ao Programa Empresa Cidadã, que possibilita a prorrogação das licenças maternidade e paternidade de 120 (cento e vinte) para 180 (cento e oitenta) dias e de 5 (cinco) para 20 (vinte) dias, respectivamente. Ao aderir esse programa, reforçamos a necessidade da instituição familiar na sociedade e a importância que seu time exerce na instituição. Além das extensões previstas nas licenças maternidade e paternidade, o Grupo PLBrasil também garante licenças para o caso de adoções de crianças, inclusive por casais homoafetivos. Por fim, prestamos serviços pro bono de forma voluntária para instituições e/ou organizações que beneficiam os que mais necessitam e a sociedade de forma ampla. Acreditamos em postura ética, gestão

institucional e transparente, respeito aos nossos colaboradores e no desenvolvimento sustentável de nossas atividades. Nossa responsabilidade é contribuir, na preservação dos bons costumes à sociedade e ao meio ambiente para que as futuras gerações tenham diretrizes e referências das valiosas ações e responsabilidade socioambientais.

RESPONSABILIDADE

(17)

O GRUPO PLBRASIL PELOS

NOSSOS CLIENTES

Nosso relacionamento de quatro anos com a PLBrasil começou focado no segmento paralegal e de representação legal, se expandindo para outras áreas de negócios, como BPO contábil e traduções, para nossas duas entidades brasileiras. A ética e compliance demonstradas - que sempre foram exigências da DeRoyal - aliados a feedbacks precisos e rápidos, permitiu à DeRoyal manter seu foco no crescimento e na ruptura do mercado brasileiro.

Richard Ford

DeRoyal

A PLBrasil nos ajuda desde o início da nossa trajetória. O entendimento sobre as necessidades do cliente (agilidade, custo, eficiência) e, principalmente, a dedicação no trabalho realizado são importantes diferenciais.

Arthur Buzatto

Vereda Educação

Rafael Bassoli

Azevedo Sette Advogados

Trabalho com a PLBrasil há mais de 10 anos e conheço pessoalmente cada um de seus sócios, que estimo muito. Sempre atenderam com profissionalismo e eficiência os nossos clientes, dando um toque pessoal que ajuda no relacionamento e facilita a entrega de serviços de alto nível e com agilidade ao cliente.

(18)

Eficiência e alta qualidade são marcas da prestação de serviços da PLBrasil. Sem dúvida, a melhor equipe de serviços paralegais com que já trabalhei. Nossos anos de parceria deixam clara a razão pela qual a PLBrasil é líder do segmento.

Pedro Stockler

Sócio fundador Stockler Advogados

Simone Chinaglia

Jurídico Totvs

Como cliente, posso afirmar que o trabalho da PL é pautado em qualidade, excelência e adequação às necessidades de cada demanda, de forma que me sinto tranquila quanto aos resultados e prazos almejados quando trabalhamos em conjunto.

Mostraram-se profissionais altamente competentes e eficazes nos serviços de registro de Banco Central, além de se colocarem sempre acessíveis e dispostos a ajudar nas dúvidas e consultas sobre o tema. Nota Dez!

José Costa

Brookfield

O GRUPO PLBRASIL PELOS

(19)

Departamento de Novos Negócios

nn.sp@plbrasil.com.br nn.rj@plbrasil.com.br

Referências

Documentos relacionados

Este tipo de inserção tem diminuído nos últimos anos, mas não de forma acentuada, ele ainda corresponde a 1/3 do emprego feminino e a menos de 1/10 do emprego masculino (Tabela

Diretrizes sobre exposição Como fabricadas, as fibras de vidro de filamentos contínuos não são respiráveis.. Sob condições normais de uso, os produtos de FVFC podem liberar poeiras

A fim de promover um ambiente de aprendizagem no qual as oportunidades de engajamento sejam sustentadas, Wenger (1998) apresenta um conjunto de diretrizes. Essas

Para elaboração deste estudo foi preciso ter um planejamento, do local específico que a controladoria atua, e qual seus resultados positivos e os meios que são utilizados para atingir

Neste trabalho, foram utilizadas duas técnicas computacionais de previsão de séries temporais, a rede neural artificial sozinha e em conjunção com a transformada Wavelet discreta,

Aplicação dos princípios humanitários, étnico- raciais, ambientais e científicos em áreas relacionadas a produção, controle de qualidade e distribuição de

Observa-se que as ações para possibilitar o acesso das mulheres à APS, à realização do exame citopatológico e a promoção da saúde se dá por meio de campanhas do outubro rosa,

As inscrições serão feitas na Comissão Permanente de Vestibular da UFMG (COPEVE), situada no Prédio da Reitoria da UFMG, à Av. Presidente Antônio Carlos, 6627 – Campus da