• Nenhum resultado encontrado

PREGÃO SESC/AN Nº. 16/0013 PG ANEXO III MINUTA DE TERMO DE REGISTRO DE PREÇO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "PREGÃO SESC/AN Nº. 16/0013 PG ANEXO III MINUTA DE TERMO DE REGISTRO DE PREÇO"

Copied!
13
0
0

Texto

(1)

PREGÃO SESC/AN Nº. 16/0013 – PG ANEXO III

MINUTA DE TERMO DE REGISTRO DE PREÇO

Aos ... dias do mês de ... de ..., na sede da Administração Nacional do Serviço Social do Comércio – Sesc, localizado na Avenida Ayrton Senna, n.º 5555, Jacarepaguá, Rio de Janeiro/RJ, nos termos da Resolução Sesc 1.252/12, conforme julgamento do processo licitatório Sesc/AN Nº. 16/0013 – PG – Registro de Preço, o Sr. ... RESOLVE registrar o preço de Serviço de Transporte Terrestre de Cargas Diversas, em todo o território nacional, consoante as cláusulas e condições seguintes:

CLÁUSULA PRIMEIRA – OBJETO

Registro de Preço para serviço de Transporte Terrestre de Cargas Diversas – Programa Mesa Brasil Sesc, especialmente perecíveis, em todo o território nacional, para atendimento aos pedidos emitidos pelo Sesc/DN, pelos Departamentos Regionais, Estância Ecológica Sesc Pantanal, Centro Cultural Sesc Paraty e Escola Sesc de Ensino Médio do Sesc, a preços de acordo com os registrados na CLÁUSULA QUARTA.

CLÁUSULA SEGUNDA – VALIDADE DOS PREÇOS

2.1 – O presente Termo de Registro de Preços terá validade de 12 (doze) meses, a partir da sua assinatura, podendo ser prorrogado por igual período, mediante manifestação das partes.

2.2 – Durante o prazo de validade deste Termo de Registro de Preços, o Sesc/DN, os Departamentos Regionais do Sesc, Estância Ecológica Sesc Pantanal, Centro Cultural Sesc Paraty e Escola Sesc de Ensino Médio, não estão obrigados a contratar o serviço objeto desta licitação, podendo até realizar contratações com terceiros, sempre que se mostre mais vantajoso para a Entidade esse procedimento.

CLÁUSULA TERCEIRA – PAGAMENTO

3.1 – A cada serviço o pagamento será realizado por meio de depósito na conta corrente do fornecedor, em até 15 (quinze) dias após a execução e aceite do serviço, mediante a apresentação de documento fiscal, sendo vedada a negociação de faturas ou títulos de crédito com instituições financeiras, como também não serão aceitos boletos bancários. 3.2 – Para fins de faturamento, será considerado o preço registrado para faixa corresponde ao total de quilômetros a serem percorridos. Se a quilometragem contratada for inferior a 200 km, a empresa faturará o mínimo de 200 km.

(2)

3.2.1 – O contratado deverá enviar juntamente com a fatura e o Conhecimento de Transporte (CT-e), cópia do comprovante de averbação da carga.

CLÁUSULA QUARTA – REGISTRO DO MENOR PREÇO:

4.1 – LOTES 1, 2 E 3 – TRANSPORTES DE CARGAS SECAS DIVERSAS EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL (CAMINHÃO NÃO REFRIGERADO):

LOTE 1

FAIXA DE KM 6 TONELADAS VEÍCULO

0 a 200 km 201 a 500 km 501 a 800 km 801 a 1100 km 1101 a 2000 km 2001 a 3000 km Acima de 3001 km TOTAL

Fornecedor autor do menor preço registrado: ... Fornecedor que aderiu ao preço:

... LOTE 2

FAIXA DE KM 12 TONELADAS VEÍCULO

0 a 200 km 201 a 500 km 501 a 800 km 801 a 1100 km 1101 a 2000 km 2001 a 3000 km Acima de 3001 km TOTAL

Fornecedor autor do menor preço registrado: ... Fornecedor que aderiu ao preço:

... LOTE 3

(3)

201 a 500 km 501 a 800 km 801 a 1100 km 1101 a 2000 km 2001 a 3000 km Acima de 3001 km TOTAL

Fornecedor autor do menor preço registrado: ... Fornecedor que aderiu ao preço:

...

4.2 – LOTES 4, 5 E 6 – TRANSPORTES DE CARGAS DIVERSAS EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL (CAMINHÃO REFRIGERADO)

LOTE 4

FAIXA DE KM 6 TONELADAS VEÍCULO

0 a 200 km 201 a 500 km 501 a 800 km 801 a 1100 km 1101 a 2000 km 2001 a 3000 km Acima de 3001 km TOTAL

Fornecedor autor do menor preço registrado: ... Fornecedor que aderiu ao preço:

... LOTE 5

FAIXA DE KM 12 TONELADAS VEÍCULO

0 a 200 km 201 a 500 km 501 a 800 km 801 a 1100 km 1101 a 2000 km 2001 a 3000 km Acima de 3001 km TOTAL

(4)

... Fornecedor que aderiu ao preço:

... LOTE 6

FAIXA DE KM 25 TONELADAS VEÍCULO

0 a 200 km 201 a 500 km 501 a 800 km 801 a 1100 km 1101 a 2000 km 2001 a 3000 km Acima de 3001 km TOTAL

Fornecedor autor do menor preço registrado: ... Fornecedor que aderiu ao preço:

...

CLÁUSULA QUINTA – AUTORIZAÇÃO PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS

5.1 – A cada necessidade de contratação deste serviço pelo Sesc/DN e Departamentos Regionais do Sesc, Estância Ecológica Sesc Pantanal, Centro Cultural Sesc Paraty e Escola Sesc de Ensino Médio, será realizada pesquisa junto aos fornecedores que aderirem ao Termo de Registro de Preço, que deverão apresentar proposta comercial informando o custo total por destino = (valor por km rodado – conforme distância apresentada + Seguro da Carga) + Custo da Balsa, se for o caso, para verificar o preço a ser praticado, naquele momento, em face da oscilação do preço recorrente neste segmento do mercado. A proposta mais vantajosa, será submetida à adjudicação pela autoridade competente. Em seguida, será emitido o “PAF – Pedido ao Fornecedor”, de acordo com as condições estabelecidas neste Termo de Registro de Preço, o qual autorizará a realização do serviço.

CLÁUSULA SEXTA – OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

6.1 – A carga deverá ser retirada em até 03 (três) dias úteis, a contar da data do recebimento da solicitação, através de PAF, cumprindo criteriosamente os seguintes pontos:

a) Frota

Estado do Caminhão: o veículo deverá ter idade máxima de 10 anos de vida útil, garantindo bom estado de conservação, devidamente higienizado;

(5)

Lacre (a ser fornecido pelo Sesc): todo caminhão deverá ser lacrado e o número do lacre informado ao Sesc/AN e escrito na nota fiscal emitida pela empresa doadora da carga, considerando que o mesmo só poderá ser retirado no local de destino, após conferência;

Troca de Caminhão: caso haja necessidade de substituição do veículo, por qualquer que seja o motivo, durante o trajeto, a contratante, deverá ser informado imediatamente, e um NOVO LACRE deverá ser afixado;

b) Retirada/carregamento e entrega/descarregamento Agendamento:

1) O Sesc/AN deverá informar ao operador logístico os procedimentos vigentes, referente condições para carregamento, transporte e descarregamento do item, conforme norma prevista pelos estabelecimentos (serviço de braçagem na coleta e entrega);

2) O operador logístico, deverá informar ao Sesc/AN, nome completo do motorista, RG, CPF, telefone de contato e placa do veículo, com antecedência mínima de 24h;

3) Caso ocorra impossibilidade de cumprimento da agenda de retirada ou entrega por parte do operador logístico, o mesmo deverá informar ao Sesc/AN, com antecedência mínima de 24h;

4) Caso seja necessário, apresentação de documento fiscal nas barreiras de fiscalização, o operador logístico deverá apresentar somente a nota fiscal emitida pela empresa doadora da carga.

6.2 – Em caso de não cumprimento do agendamento programado junto ao parceiro doador da carga, a empresa prestadora de serviço arcará com os custos de acompanhamento e liberação dos produtos.

6.3 – Em caso de sinistro e/ou consequente perda da carga, a empresa prestadora do serviço se responsabilizará pela reposição dos produtos com a qualidade e em quantidade igual ao da nota fiscal sinistrada naquele trajeto, no prazo máximo de até 60 (sessenta) dias corridos.

6.4 – Cobertura de Seguro de Carga:

 As mercadorias a serem transportadas para o Programa Mesa Brasil Sesc deverão ter obrigatoriamente as coberturas dos seguros RCTR-C (responsabilidade civil do transportador rodoviário de carga) e RCF-DC (responsabilidade civil facultativa de desaparecimento de carga).

Averbação de carga (cobertura adicional): Para efeito de seguro da carga decorrente de doação ao Programa Mesa Brasil Sesc, será necessária averbação do

(6)

valor apresentado na nota fiscal daquele produto a ser transportado, considerando que TODO produto doado pelos parceiros deste programa são isentos de impostos, da margem de comercialização e de outros custos operacionais/comerciais. A averbação deverá ser realizada no percentual de 60% (sessenta por cento) acima do valor da nota fiscal fornecida pelo parceiro do Programa Mesa Brasil Sesc.

Este procedimento tem como objetivo garantir a reposição dos produtos com a

qualidade e em quantidade igual ao da nota fiscal sinistrada, diante do risco de

ocorrer sinistro por acidentes com perda total ou parcial da carga ou roubos que possam ocorrer durante o deslocamento da mercadoria.

A não existência deste tipo de cobertura expressa de forma clara, em conformidade com as normas da SUSEP, nas condições gerais das apólices de seguro significará a suspensão temporária do operador logístico da prestação deste tipo de serviço previsto no Termo de Registro de Preço, impedindo-o de participar das pesquisas de preços até que seja feita e apresentada regularização.

6.5 – A contratada deverá enviar por e-mail (almoxarifadodn@sesc.com.br), antes do início da viagem do veículo que transportará os produtos, o comprovante da averbação da carga, ordem de coleta de carga (nome do motorista, nº. documento RG, telefone celular e demais informações pertinentes).

CLÁUSULA SÉTIMA – CLÁUSULA INTEGRANTE

Constituem partes integrantes deste Termo, independentemente de transcrição, as condições estabelecidas no processo licitatório Sesc/DN Nº. 16/0013 – PG e seus anexos, inclusive a proposta e os documentos de habilitação apresentados pelo licitante autor do menor preço registrado e pelos documentos dos licitantes que a ele aderiram. CLÁUSULA OITAVA – RENÚNCIA DE DISPOSITIVOS CONTRATUAIS

Nenhuma das disposições deste Termo poderá ser considerada renunciada ou alterada, salvo se for especificamente formalizada através de Instrumento Aditivo. O fato de uma das partes tolerar qualquer falta ou descumprimento de obrigações da outra, não porta em alteração deste Instrumento e nem induz a novação, ficando mantido o direito de e exigir da parte faltosa ou inadimplente, a qualquer tempo, a cessão da falta ou o cumprimento integral de tal obrigação.

(7)

CLÁUSULA NONA – PENALIDADES POR INADIMPLÊNCIA

9.1 – Havendo inadimplemento total ou parcial na execução do objeto deste Termo de Registro de Preços, o fornecedor fica sujeito às seguintes penalidades:

a) Advertência;

b) Baixa no Termo de Registro de Preço; c) Multa de até 10% do valor do PAF;

d) Impedimento de licitar e contratar com o Sesc/AN por até dois anos.

9.2 – Além do previsto no subitem 9.1, a baixa no Termo de Registro de Preço poderá ocorrer pela decretação de falência, pedido de recuperação judicial ou extrajudicial (conforme Lei nº 11.101/2005), liquidação e/ou estado de insolvência de quaisquer das partes.

9.3 – O descumprimento das obrigações relativas à regularidade fiscal prevista na Cláusula Sétima é considerado inadimplemento.

9.4 – A penalidade de multa, de que trata a alínea “c” do subitem 9.1, será aplicada pelo Sesc/AN no caso de inadimplemento total ou parcial ao PAF (Pedido ao Fornecedor). 9.5 – A penalidade de multa será aplicada após regular procedimento administrativo, e será descontada do pagamento devido pelo Sesc/AN ou, na impossibilidade desta hipótese, deverá o montante correspondente ser depositado pela contratada na conta corrente do Sesc, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, a contar do recebimento da notificação.

9.6 – A critério do Sesc, as sanções poderão ser cumulativas. CLÁUSULA DÉCIMA – DO CANCELAMENTO DO REGISTRO

A Detentora do menor preço ofertado por ocasião da pesquisa de mercado para efetiva prestação dos serviços, terá seu registro cancelado quando:

a) descumprir as condições deste Termo de Registro de Preços;

b) não aceitar diminuir os preços registrados, na hipótese deste se tornar superior àqueles praticados no mercado.

Parágrafo Único – O cancelamento do registro poderá ocorrer, ainda, por fato superveniente, decorrente de caso fortuito ou força maior, que prejudique o cumprimento da Ata, devidamente comprovados e justificados, por razão de interesse das Partes.

(8)

CLÁUSULA ONZE – LOCAIS DE ORIGEM E DESTINO DAS CARGAS 11.1 – Locais possíveis de origem das cargas

REGIÕES

NORTE NORDESTE SUL SUDESTE

CENTRO-OESTE

Manaus/AM Irecê/BA Porto Alegre/RS Vitória/ES Brasília/DF

Itacoatiara/AM Aratu/BA Itaqui/RS Vila Velha/ES Goiânia/GO

Tabatinga/AM Candeias/BA Imbé/RS Pinheiros/ES Itapuranga/GO

Belém/PA Adustina/BA Canoas/RS Colatina/ES Palmeiras

Goiás/GO

Santarém/PA Salvador/BA Cambé/PR Campos Altos/MG Pontalina/GO

Barbacena/PA Simões Filho/BA Antonina/PR C. do Rio

Verde/MG

Porteirão/GO

Breves/PA Ilhéus/BA Paranaguá/PR Juiz de Fora/MG Rio Verde/GO

Cacoal/RO Natal/RN Ponta Grossa/PR Montes

Claros/MG

S. Helena

Goiás/GO Porto

Velho/RO

Açu/RN Rolândia/PR Perdões/MG S.L.Monte

Belo/GO

Vilhena/RO Mossoró/RN São José/SC S. S. do

Paraíso/MG

Campo Grande/MS

Araguaína/TO Areia Branca/RN Hervaldo Oeste/SC Teófilo Otoni/MG Chapadão

Sul/MS

Formoso do

Araguaia/TO

Maceió/AL Itajaí/SC Uberaba/MG Dourados/MS

Santana/AP Iguatu/CE Navegantes/SC Uberlândia/MG Maracajú/MS

Juazeiro do Norte/CE São Francisco do

Sul/SC

Varginha/MG Rio Brilhante/MS

Maracunau/CE Imbituba/SC Macaé/RJ S. Gabriel

Oeste/MS

Senador Pompeu/CE Angra dos

Reis/RJ

Corumbá/MS

Sobral/CE Rio de Janeiro/RJ Porto

Murtinho/MS

Simões Filho/CE Barueri/SP Diamantino/MT

São Gonçalo do

Amarante/CE

Bauru/SP Rondonópolis/MT

Recife/PE Guarujá/SP Sinop/MT

Casendê/PE Bernadino de

Campos/SP

Sorriso/MT

Arco Verde/PE Garça/SP Alta Floresta/MT

Ipojuca/PE Santos/SP Cáceres/MT

Imperatriz/MA São Paulo/SP

São Luiz/MA Panorama/SP

Campina Grande/PB João Pessoa/PB Cabedelo/PB Parnaíba/PI Picos/PI Teresina/PI Itabaiana/SE

(9)

11.2 – Locais possíveis de destino das cargas

11.3 – Os locais de origens e destinos não estão limitados as possibilidades descritas nos subitens anteriores

CLÁUSULA DOZE – UTILIZAÇÃO DO REGISTRO DE PREÇO

12.1 – Neste Registro de Preço é permitida a participação além do Departamento Nacional do Sesc, os Departamentos Regionais do Sesc, a Estância Ecológica Sesc Pantanal, a Escola Sesc de Ensino Médio e o Centro Cultural Sesc Paraty, conforme relação abaixo:

REGIÕES

NORTE NORDESTE CENTRO-OESTE SUDESTE SUL

Rio Branco/AC Maceió/AL Brasília/DF Vitória/ES Curitiba/PR

Manaus/AM Arapiraca/AL Goiânia/GO Belo Horizonte/MG Cascavel/PR

Macapá/AP Salvador/BA Cuiabá/MT Rio de Janeiro/RJ Londrina/PR

Laranjal do

Jari/AP

Feira de

Santana/BA

Rondonópolis/MT São Paulo/SP Foz do Iguaçu/PR

Belém/PA Sobral/BA Campo

Grande/MS

Santos/SP Paranaguá/PR

Santarém/PA Fortaleza/CE Dourados/MS S. J. de

Campos/SP

Francisco Beltrão/PR

Marabá/PA Juazeiro/CE Bauru/SP Maringá/PR

Castanhal/PA Iguatu/CE Piracicaba/SP Apucarana/PR

Porto Velho/RO São Luiz/MA S. J. do Rio

Preto/SP

Porto Alegre/RS

Ji_Paraná/RO Caxias/MA Taubaté/SP Rio Grande/RS

Boa Vista/RR João Pessoa/PB Santa Maria/RS

Palmas/TO Patos/PB Cachoeira do

Sul/RS

Gurupi/TO Campina

Grande/PB

Caxias do Sul/RS

Araguaína/TO Guarabira/PB Passo Fundo/RS

Recife/PE Florianópolis/SC Caruaru/PE Joinville/SC Arcoverde/PE Chapecó/SC Petrolina/PE Garanhuns/PE Teresina/PI Picos/PI Parnaíba/PI Natal/RN Caicó/RN Mossoró/RN Aracaju/SE

(10)

Unidade Endereço Tel.

RIO BRANCO – AC CNPJ: 03.616.827/0001-12

Endereço: Av. Getúlio Vargas, 2.472/2º andar, Rio Branco/AC

CEP: 69908-650

Tel: (68) 3302-2850 Fax: (68) 3302-2884

MACEIÓ – AL CNPJ: 04.342.459/0001-24

Endereço: Rua Pedro Paulino, 40 – Poço, Maceió/AL CEP: 57025-340 Tel: (82) 2123-2440 Fax: (82) 3221-4532 MACAPÁ - AP CNPJ: 03.593.251/0001-15

Endereço: Rua Jovino Dinoá, 4.311 – Beirol, Macapá/AP

CEP: 68902-030

Tel/Fax: (96) 3241-4440

MANAUS - AM CNPJ: 03.965.963/0001-18

Endereço: Rua Henrique Martins, 427 – Centro, Manaus/AM CEP: 69010-010 Tel: (92) 2126-9580 Fax: (92) 2126-9535 SALVADOR - BA CNPJ: 03.591.002/0001-90

Endereço: Av. Tancredo Neves, 1.109, Subdistrito de Amaralina – Pituba, Salvador/BH CEP: 41820-021 Tel: (71) 3273-8709 Fax: (71) 3273-8726 FORTALEZA – CE CNPJ: 03.612.122/0001-27

Endereço: Av. Duque de Caxias, 1.701 – Centro, Fortaleza/CE CEO: 60035-111 Tel: (85) 3452-9000 Fax: (85) 3452-9030 BRASÍLIA - DF CNPJ: 03.288.908/0001-30

SIA - Trecho 03 Lotes 1370/1380 - CEP: 71200-030

Fax (61) 3234-4257 Tel. (61) 3403-9101

VITÓRIA – ES CNP: 05.305.785/0001-24

Endereço: Praça Misael Pena, 57 – Parque Moscoso, Vitória/ES

CEP: 29018-300

Tel: (27) 3232-3100 Fax: (27) 3222-0078

GOIÂNIA - GO CNPJ: 03.671.444/0001-47

Endereço: Rua 19, 260 – Centro, Goiânia/GO CEP: 74030-090 Tel: (62) 3221-0600 Fax: (62) 3221-0604 SÃO LUÍS – MA CNPJ: 04.155.096/0001-18

Endereço: Av. Gomes de Castro, 132 – Centro, São Luís/MA CEP:

65020-230

Tel: (98) 3216-3800 Fax: (98) 3216-3804

CUIABÁ - MT

CNPJ: 03.658.968/0001-06

Rua São Joaquim, 399 - Bairro

Porto -CEP:78020-150 Fax (65) 3624-3687 Tel. (65) 3624-3610-

CAMPO GRANDE – MS CNPJ: 03.560.440/0001-91

Rua Marte, 138 - Vila Alto Sumaré CEP: 79009-580

Fax (67) 3324-7180 Tel. (67) 3324-7101

BELO HORIZONTE – MG CNPJ: 03.643.856/0001-73

Endereço: Rua tupinambás, 956 – Centro, Belo Horizonte/MG

CEP: 30120-906

Tel: (31) 3270-8100 Fax: (31) 3212-6366

(11)

Unidade Endereço Tel.

BELÉM – PA

CNPJ: 03.593.364/0001-10

Av. Assis de Vasconcelos, 359 – Ed. Casa do Comércio CEP: 66010-010 Fax (91) 3223-0047 Tel. (91) 4005-9500 JOÃO PESSOA - PB CNPJ: 03.602.934/0001-91

Rua Desembargador Souto Maior, 291 - CEP: 58013-190 Fax (83) 3241-4569 Tel.(83) 3208-3100 Direto (83) 3208-3120 CURITIBA - PR CNPJ: 03.584.427/0001-72

Endereço: Rua Visconde do rio Branco, 931 – Centro, Curitiba/PR

CEP: 80410-001

Tel: (41) 3304-2266 Fax: (41) 3304-2189 RECIFE – PE

CNJ: 03.482.931/0001-61

Endereço: Rua Treze de Maio, 455 – Santo Amaro, Recife/PE

CEP: 50100-160

Tel: (81) 3216-1616 Fax: (81) 3216-1652 TERESINA – PI

CNPJ: 03.581.526/0001-96

Endereço: Avenida Campos Sales, 1.111 – Centro, Teresina/PI CEP: 64000-300 Tel: (86) 3217-2800 Fax: (86) 3217-2832 RIO DE JANEIRO - RJ CNPJ: 03.621.867/0001-52

Rua Marquês de Abrantes, 99 - Flamengo CEP: 22230-060 Fax (021) 3138-1584 Tel. (21)3138-1020-PABX NATAL - RN CNPJ: 03.591.097/0001-42

Endereço: Rua Coronel Bezerra, 33 – Cidade Alta, Natal/RN

CEP: 59025-080

Tel: (84) 3211-5577 Fax: (84) 3212-2397 PORTO ALEGRE – RS

CNPJ: 03.575.238/0001-33

Endereço: Av. Alberto Bins, 665 – Centro, Porto Alegre/RS

CEP: 90030-142

Tel: (51) 3284-2000 Fax: (51) 3284-2021 PORTO VELHO - RO

CNPJ: 03.743.123/0001-00

Endereço: Av. Presidente Dutra, 4.175 – Pedrinhas, Porto Velho/RO

CEP: 76801-327

Tel: (69) 3229-6006 Fax: (69) 3229-6505 BOA VISTA - RR

CNPJ: 03.488.834/0001-86

Endereço: Praça do Centro Cívico, 133 – Centro, Boa Vista/RR

CEP: 69301-380

Tel: (95) 3621-3944 Fax: (95) 3624-9603 FLORIANÓPOLIS – SC

CNPJ: 03.603.595/0001-68

Endereço: Rua Felipe Schmidt, 785 – Centro, Florianópolis/SC CEP: 88010-002 Tel: 0800-645-5454 Fax: (48) 3251-4828 SÃO PAULO – SP CNPJ: 03.667.884/0001-20

Endereço: Av. Álvaro Ramos, 991 – Belenzinho, São Paulo/SP CEP: 03331-000 Tel: 0800-118220 Fax: (11) 2607-8080 ARACAJU – SE CNPJ: 03.637.549/0001-80

Endereço: Rua Dom José Thomaz, 235 – São José, Aracaju/SE

CEP: 49015-090

Tel: (79) 3216-2700 Fax: (79) 3214-2879

PALMAS – TO CNPJ: 03.779.012/0001-54

Endereço: 301 Norte – Av. Teotônio Segurado, Conj.1, Lote 19,

Palmas/TO CEP: 77001-226

Tel: (63) 3219-9100 Fax: (63) 3219-9115

ESTÂNCIA ECOLÓGICA SESC PANTANAL (EESP)

CNPJ:33.469.164/0330-44

Av. Filinto Muller, 218 - Bairro Jardim Aeroporto

CEP: 78110-000

Fax (65) 3688-2005 Tel. (65) 3688-2000

CENTRO CULTURAL SESC PARATY

Rua Marechal Santos Dias, nº20 – Paraty - RJ - CEP 23.970-000 – Rio

de Janeiro

(12)

Unidade Endereço Tel.

ESCOLA SESC DE ENSINO MEDIO

CNPJ: 33.469.164/0018-60

Endereço: Avenida Ayrton Senna, 5.677 – Jacarepaguá, Rio de Janeiro/RJ CEP: 22775-004 Tel: (21) 3214-7402 Fax: (21) 3214-7474 DEPARTAMENTO NACIONAL DO SESC CNPJ 33.469.164/0001-11

Av. Ayrton Senna, 5555 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro/RJ

CEP 22775-004

Fax (21) 2136-5441 Tel.(21) 2136-5555

CLÁUSULA TREZE – DO FORO

Fica eleito o foro de Jacarepaguá da Comarca da Cidade do Rio de Janeiro para dirimir quaisquer dúvidas decorrentes de seu cumprimento, com renúncia expressa a qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja.

CLÁUSULA QUATORZE – DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 – O compromisso de fornecimento só estará caracterizado mediante recebimento do Pedido ao Fornecedor – PAF, decorrente deste Termo de Registro de Preço.

14.2 – Se durante a vigência do Termo de Registro de Preço houver oscilação do preço praticado no mercado, comprovado através de pesquisa, deverá haver realinhamento, mediante manifestação das partes.

14.3 – Se o licitante não aceitar o realinhamento previsto no subitem 14.2 deixará de ter seu preço registrado, a critério do Sesc/AN.

Serviço Social do Comércio- Sesc Administração Nacional

__________________________________ ASSINATURA

(13)

____________________________________________________ Assinatura do representante Nome:... RG: ... EMPRESA: ____________________________________________________ ____________________________________________________ Assinatura do representante Nome:... RG: ...

Referências

Documentos relacionados

Para cada prestação dos serviços, de acordo com as necessidades do Serviço Social do Comércio - Administração Nacional - Sesc/AN, será emitida Ordem de Compra “OC”

Na hipótese de os eventos anteriormente referidos serem realizados em outras cidades onde não estejam estabelecidos postos de serviço contratados, a contratada poderá

Para Silva(2003) a resiliência refere-se a capacidade dos seres humanos de enfrentar e responder de forma positiva às experiências que possuem elevado potencial de risco

[...] pode ser promovida com a participação de pais, pesquisadores, pessoas que trabalham na área, implementando programas psicossociais e serviços sociais, os

SESC CONCÓRDIA SESC CRICIÚMA SESC CURITIBANOS SESC ESTREITO SESC INGLESES SESC ITAJAÍ. SESC JARAGUÁ DO SUL

O meu antecessor, o Beato João Paulo II, afirmava – referindo-se ao ministério sacerdotal – que cada “gesto ministerial, enquanto leva a amar e a servir a Igreja, impele

Em Fortaleza, o 1º de Maio reuniu cerca de 20 mil pessoas na caminhada pela Avenida Beira Mar e na Conferência Estadual Sindical e Popular, realizada na sede do Sindicato

Fundamentada nos pressupostos teóricos-metodológicos da Análise do Discurso de fi- liação Pecheutiana, analisamos os efeitos de sentidos que atravessam o site Memória Globo, no que