• Nenhum resultado encontrado

REQUERIMENTOS LEGISLATURA 2013/2016

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REQUERIMENTOS LEGISLATURA 2013/2016"

Copied!
15
0
0

Texto

(1)

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL Estado do Pará

PODER LEGISLATIVO

CÂMARA MUNICIPAL DE ALTAMIRA

REQUERIMENTOS LEGISLATURA 2013/2016

FEVEREIRO /2013

- Requerimento n.º 013/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, providenciar a reforma e ampliação da Creche no bairro Santa Ana.

- Requerimento n.º 014/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, providenciar na sede da AMBAGE (Associação dos Moradores do Bairro Independente I), cursos de Artesanato e Culinária.

- Requerimento n.º 015/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, providenciar a recuperação das ruas da agrovila Vale Piauiense, Km. 23, trecho Altamira/Brasil Novo.

- Requerimento n.º 069/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, perfurar um poço artesiano na Agrovila Vale Piauiense, Km. 23 trecho Altamira/Brasil Novo.

- Requerimento n.º 070/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, interceder junto a Gerência local da Caixa Econômica Federal, no sentido de evidenciar esforços com vistas conseguir uma casa, no residencial Santa Benedita, para o senhor Francisco Martins Ferreira.

- Requerimento n.º 071/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, realizar o serviço de recuperação, terraplenagem e manutenção do Ramal da Oito.

MARÇO /2013

- Requerimento n.º 109/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, interceder junto ao Governo do Estado, implantar um hospital que possa atender a população de Altamira e municípios circunvizinhos. - Requerimento n.º 110/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, providenciar uma Unidade Básica com atendimento e Urgência e Emergência na comunidade Princesa do Xingu, como também, disponibilizar uma ambulância com todos os equipamentos necessários.

- Requerimento n.º 111/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, providenciar a contratação de médicos especializados em Ortopedia, Oftalmologia, Urologia, Neurologia e Cirurgiões Gerais para atender em Altamira.

- Requerimento n.º 131/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, recuperar a ponte no Km. 09, do Ramal do Itaboca, como também, a ponte do Ramal dos Traíras.

- Requerimento n.º 132/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, realizar os serviços de recuperação, terraplenagem e manutenção do Ramal da Nove.

- Requerimento n.º 209/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Altamira, disponibilizar um canal direto com as principais redes sociais, objetivando maior transparência aos trabalhos do Legislativo.

- Requerimento n.º 210/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, construir um muro de proteção em torno da Escola na Agrovila Vale Piauiense, Km.23, trecho Altamira/Brasil Novo.

(2)

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL Estado do Pará

PODER LEGISLATIVO

CÂMARA MUNICIPAL DE ALTAMIRA

ABRIL /2013

- Requerimento n.º 237/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, reativar a Escolinha do PETI na Agrovila Princesa do Xingu.

- Requerimento n.º 238/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, implantar coletores de lixo nas ruas principais das Agrovilas Princesa do Xingu e Vale Piauiense.

- Requerimento n.º 258/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, providenciar o abastecimento de água potável no Colégio de Ensino Médio Polivalente de Altamira.

- Requerimento n.º 259/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, interceder junto ao Comando da Polícia Militar, com vistas construir e colocar em pronto funcionamento, um PAPC – Posto Avançado de Policiamento Comunitário, no Bairro Nova Altamira, Conjunto Habitacional Santa Benedita.

- Requerimento n.º 260/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, implantar um projeto de Melhoramento genético de Galinhas Caipiras.

- Requerimento n.º 274/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, construir um calçadão, denominado de Praça de Alimentação, na Avenida Sete Setembro, em Altamira.

- Requerimento n.º 275/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, contratar mais Agentes Comunitários de Saúde, para atender em Altamira. RETIRADO DE PAUTA. DUPLICIDADE REQUERIMENTO N.º 224/2013 – LUIZ DA FEIRA.

- Requerimento n.º 276/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, criar uma Creche da Melhor Idade, podendo denominar de projeto Viver a Vida.

- Requerimento n.º 300/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, interceder junto a Norte Energia, com vistas à implantação de uma Biblioteca Itinerante.

- Requerimento n.º 301/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, criar um Albergue para acolher, no período noturno, imigrantes que vem a Altamira a procura de emprego, idosos, andarilhos, enfim, pessoas que não tem onde passar a noite.

- Requerimento n.º 302/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, construir uma Quadra Poliesportiva na Agrovila Princesa do Xingu.

MAIO /2013

- Requerimento n.º 332/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, viabilizar os Casamentos Comunitários.

- Requerimento n.º 335/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, construir uma Quadra Poliesportiva na Agrovila Vale Piauiense, Km. 23, trecho Altamira/Brasil Novo.

- Requerimento n.º 336/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, construir uma Praça na Agrovila Princesa do Xingu.

- Requerimento n.º 361/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, realizar o serviço de pintura com cal os meios fios das Avenidas Djalma Dutra, João Coelho e Tancredo Neves, nas Travessas Pedro Gomes e Comandante Castilho e na Rua Sete Setembro.

- Requerimento n.º 362/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, realizar o serviço de revitalização dos brinquedos na orla do cais.

(3)

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL Estado do Pará

PODER LEGISLATIVO

CÂMARA MUNICIPAL DE ALTAMIRA

- Requerimento n.º 403/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, construir uma ponte sobre o Igarapé Ambé, no ramal São Francisco.

- Requerimento n.º 404/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, construir uma ponte sobre o Igarapé Água limpa, no ramal São Francisco.

- Requerimento n.º 405/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, interceder junto ao Consórcio Construto Belo Monte, no sentido de conseguir pedra de brita para ser utilizado no encascalhamento de vicinais no município de Altamira.

- Requerimento n.º 411/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, recuperar o Ramal Monte Santo.

JUNHO /2013

- Requerimento n.º 431/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, recuperar o Ramal da Sete.

- Requerimento n.º 433/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, sinalizar os locais onde são colocados contêineres nas ruas de cidade de Altamira.

- Requerimento n.º 450/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, fazer valer a Lei Municipal, que determina o hasteamento das bandeiras Municipal, Estadual e Nacional, além do entoamento dos hinos duas vezes por semanas, nas escolas do município de Altamira.

- Requerimento n.º 451/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, realizar o serviço de reforma das instalações elétricas, da parte externa, no prédio da Escola Otacílio Lino.

- Requerimento n.º 452/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, elaborar estudos para implantação da ciclovia leste-oeste, ligando a periferia ao centro da cidade.

- Requerimento n.º 478/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, realizar o serviço de reforma no Posto de Saúde, no Bairro Sudam I.

- Requerimento n.º 479/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, realizar uma reforma geral no Estádio Municipal José Marino Bandeira de Matos.

- Requerimento n.º 493/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, realizar a ampliação do programa Pequeno Cidadão.

AGOSTO /2013

- Requerimento n.º 508/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, realizar os serviços de reforma e ampliação do Posto de Saúde na comunidade Monte Santo.

- Requerimento n.º 509/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, perfurar um poço artesiano na comunidade Pé de Galinha (Trecho Seco).

- Requerimento n.º 521/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, implantar espaço Multimídia nas Creches Municipais.

- Requerimento n.º 522/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, elaborar um projeto com vistas implantar Lavanderias Comunitárias nos bairros Mutirão, Paixão de Cristo, Liberdade, São Domingos, Santa Ana e Bela Vista.

- Requerimento n.º 523/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, criar o programa “Pedalando e Educando Com Saúde”.

(4)

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL Estado do Pará

PODER LEGISLATIVO

CÂMARA MUNICIPAL DE ALTAMIRA

- Requerimento n.º 548/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, instalar Placas Informativas nas entradas de travessões e vicinais no município de Altamira.

- Requerimento n.º 549/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, perfurar um poço artesiano na comunidade da Serrinha.

- Requerimento n.º 550/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, criar o programa “Nana Neném”.

SETEMBRO /2013

- Requerimento n.º 603/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, recuperar o Ramal Primavera

.

- Requerimento n.º 604/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, implantar o programa FRUTAL – Frutíferas no Quintal, em apoio ao Produtor Rural.

- Requerimento n.º 605/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, implantar o serviço de coleta de sangue volante em Princesa do Xingu.

- Requerimento n.º 627/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, construir uma pista para pedestres na rodovia Ernesto Acioly.

- Requerimento n.º 628/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, construir uma passarela sobre a rodovia Ernesto Acioly.

- Requerimento n.º 629/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, no sentido de colocar em prática o projeto Professor Nota 10.

- Requerimento n.º 654/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, construir limitadores de velocidade na Avenida Djalma Dutra.

- Requerimento n.º 655/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, construir uma Creche na agrovila Princesa do Xingu.

- Requerimento n.º 656/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, implantar o serviço de coleta de sangue na agrovila Princesa do Xingu.

- Requerimento n.º 680/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, que faça atendimento médico e odontológico nos postos das comunidades Serrinha, Cipó Ambé, Monte Santo e Michila.

- Requerimento n.º 681/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, a elaboração de uma passarela em frente a escola Dom Clemente Geiger.

OUTUBRO /2013

- Requerimento n.º 689/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, implantar uma Academia Pública na Agrovila Vale Piauiense.

- Requerimento n.º 690/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, implantar uma Academia Pública na Agrovila Princesa do Xingu.

- Requerimento n.º 691/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, construir uma Concha Acústica na praça do Mirante.

(5)

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL Estado do Pará

PODER LEGISLATIVO

CÂMARA MUNICIPAL DE ALTAMIRA

- Requerimento n.º 717/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, realizar o serviço de arborização na Praça do Mirante.

- Requerimento n.º 718/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, inserir na grade curricular do Ensino Básico a disciplina “Educação para o Trânsito”.

- Requerimento n.º 719/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, determinar ao Hospital Municipal São Rafael, emitir diariamente um boletim da movimentação da Urgência e Emergência naquele hospital. - Requerimento n.º 734/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, construir uma pista para caminhada no Bairro Sudam II.

- Requerimento n.º 735/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, perfurar um poço artesiano na Comunidade Cooperfron.

NOVEMBRO /2013

- Requerimento n.º 751/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, perfurar um poço artesiano no bairro Mutirão.

- Requerimento n.º 752/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, perfurar um poço artesiano no bairro Liberdade.

- Requerimento n.º 764/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, implantar uma Creche no bairro Paixão de Cristo.

- Requerimento n.º 765/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, realizar o serviço de recuperação do piso da Escola Dom Clemente Geiger.

- Requerimento n.º 776/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, a reforma do Hospital São Rafael.

- Requerimento n.º 784/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, perfurar um poço artesiano no bairro Colinas.

- Requerimento n.º 785/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, construir uma fonte de água com um Relógio Digital na Avenida João Pessoa.

- Requerimento n.º 795/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Infraestrutura, realizar o serviço de limpeza de “boca de lobo” na Rua Luiz Né da Silva, no bairro Sudam I.

- Requerimento n.º 796/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizar o serviço de Reforma do Centro Comunitário de Altamira, no bairro do Premem.

- Requerimento n.º 797/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através do Setor competente, implantar coletores de lixo para coleta seletiva nas principais ruas de centro de Altamira.

- Requerimento n.º 807/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, construir uma escola no bairro Santa Benedita.

- Requerimento n.º 808/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, realizar o serviço de reforma geral no prédio da EMEF José de Alencar.

- Requerimento n.º 809/2013, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, dar um desconto do IPTU nas residências de pessoas que comprovadamente possuam necessidades especiais.

(6)

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL Estado do Pará

PODER LEGISLATIVO

CÂMARA MUNICIPAL DE ALTAMIRA

FEVEREIRO /2014

- Requerimento n.º 826/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, realizar o serviço de pintura horizontal nos quebra-molas localizados na Rodovia Ernesto Acioly.

- Requerimento n.º 827/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, realizar o serviço de reforma no prédio da EMEF São Pedro, no Ramal Monte Santo.

- Requerimento n.º 856/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, instalar um redutor de velocidade na Rodovia Magalhães Barata, esquina com as Av. Castelo Branco, no Bairro Santa Ana.

- Requerimento n.º 857/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, realizar o serviço de blokreteamento das principais ruas da agrovila Vale Piauiense, Km. 23, trecho Altamira/Brasil Novo.

MARÇO /2014

- Requerimento n.º 875/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, reativar o Odontomóvel nas Escolas Municipais, realizando o Programa de Higiene Bucal.

- Requerimento n.º 876/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, realizar um melhor aproveitamento da Guarda Municipal na preservação de nossas praças, monumentos e órgãos públicos.

- Requerimento n.º 877/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, realizar o serviço de reforma na cerca da EMEF José Porfírio de Miranda, na comunidade Pioneira.

- Requerimento n.º 890/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, interceder junto a empresa Oi Telefonia, disponibilizar o serviço de telefonia fixa, móvel e internet para a agrovila Princesa do Xingu. - Requerimento n.º 891/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, implantar uma Academia Pública de Musculação na Pracinha localizada na Av. Brigadeiro Gomes, com a Travessa Humberto Trindade. - Requerimento n.º 892/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, interceder junto a empresa Oi Telefonia, disponibilizar o serviço de telefonia fixa, móvel e internet para a agrovila Vale Piauiense.

- Requerimento em Conjunto n.º 913/2014, de iniciativa dos vereadores João Roberto, Dr. Armando Aragão, Victor Conde, Francisco Marcos, Aldo Boaventura, Eládio Farias, João Artur, Luiz Carlos, Almiro Gonçalves, Dr. Loredan Mello, Dra. Gerusa Gouveia, Mercês Costa, João Estevam e Irenilde Gomes, que solicita a Norte Energia, encaminhar a esta Casa mensalmente, relatório das atividades realizadas por essa empresa e por empresas Terceirizadas, em cumprimento às Condicionantes.

- Requerimento n.º 923/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, interceder junto a empresa Oi Telefonia, disponibilizar o serviço de telefonia fixa, móvel e internet para a agrovila Princesa do Xingu. - Requerimento n.º 924/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, construir uma ponte no igarapé do Cateca, no Travessão Grota Seca.

ABRIL /2014

- Requerimento n.º 950/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, realizar o serviço de reforma e ampliação da EMEF Oneide Tavares, localizada na Agrovila Vale Piauiense. Km. 23.

- Requerimento n.º 951/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, construir uma ponte no igarapé do Romeu, no Travessão Grota Seca.

(7)

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL Estado do Pará

PODER LEGISLATIVO

CÂMARA MUNICIPAL DE ALTAMIRA

- Requerimento n.º 952/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, realizar o serviço de reforma da EMEF santa Terezinha, localizada no Travessão da Grota Seca.

- Requerimento n.º 971/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, realizar o serviço de pintura da Faixa de Pedestre em frente ao Banco do Brasil.

- Requerimento n.º 972/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, criar um projeto de “Melhoramento Genético de Galinhas Caipiras”.

- Requerimento n.º 973/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, construir uma Sala de Recursos Audiovisual na EMEF Deodoro da Fonseca.

- Requerimento n.º 984/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, determinar a Vigilância Sanitária fazer inspeção em todos os Quiosques localizados na Avenida João Pessoa, na orla do Cais.

- Requerimento n.º 985/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, realizar o serviço de pintura da Faixa de Pedestre na Rua Coronel José Porfírio, em frente a EMEI ABAPA.

- Requerimento n.º 986/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, realizar o serviço de pintura da Faixa de Pedestre na Rua Coronel José Porfírio, em frente a EMEI São Sebastião.

- Requerimento n.º 1001/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, realizar o serviço de revitalização da Praça da Bíblia.

MAIO /2014

- Requerimento n.º 1025/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, construir uma Arquibancada no campo de futebol da agrovila Princesa do Xingu.

- Requerimento n.º 1044/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, realizar os serviços de pintura do muro, capinar e a jardinagem no cemitério São João Batista, localizado no bairro Centro.

- Requerimento n.º 1045/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, fazer a doação de um terreno para ser construída a seda da Associação dos Profissionais de Imprensa de Altamira Transamazônica e Xingu. - Requerimento n.º 1052/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, fazer um aterro na Rua Severo Souza, no Bairro Jardim Independente I.

- Requerimento n.º 1083/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de recuperação do Ramal Babaquara, no trecho entre a Juvilândia e Dr. Gilberto. - Requerimento n.º 1084/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, a implantação de lixeiras nas calçadas da Rua Luiz Né da Silva e nas Travessas 10 de Novembro e Agrário Cavalcante, no bairro Sudam I.

JUNHO /2014

- Requerimento n.º 1098/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, adquirir uma televisão de 42 polegadas e uma antena parabólica para a comunicada de Princesa do Xingu.

- Requerimento n.º 1099/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de recuperação da estrada de acesso a Princesa do Xingu.

- Requerimento n.º 1100/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, perfurar um poço artesiano na Rua Lucindo Câmara, no bairro Jardim Independente I.

(8)

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL Estado do Pará

PODER LEGISLATIVO

CÂMARA MUNICIPAL DE ALTAMIRA

- Requerimento n.º 1134/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Viação, realizar o serviço de recuperação das ruas e travessas da Agrovila Princesa do Xingu.

- Requerimento n.º 1135/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Viação, realizar o serviço de abertura de um novo acesso na entrada da Agrovila Vale Piauiense.

AGOSTO /2014

- Requerimento n.º 1176/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, implantar uma Creche, no bairro Paixão de Cristo.

- Requerimento n.º 1177/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, implantar uma Central de monitoramento de vídeo na EMEF Dom Clemente, no bairro Brasília.

- Requerimento n.º 1190/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de substituição de todo encanamento de água da agrovila Princesa do Xingu. - Requerimento n.º 1191/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de reabertura do Ramal Monte Santo.

- Requerimento n.º 1211/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, construir um Posto de Saúde no loteamento Cidade Jardim I.

- Requerimento n.º 1212/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, construir um Posto de Saúde no loteamento Terras de Bonanza.

SETEMBRO /2014

- Requerimento n.º 1227/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, a reforma e ampliação do Posto de Saúde do Monte Santo.

- Requerimento n.º 1228/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, elaborar um projeto com vistas implantar Lavanderias Comunitárias nos bairros Mutirão, Paixão de Cristo, Liberdade, São Domingos, Santa Ana e Bela Vista.

- Requerimento n.º 1229/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, realizar os serviços de recuperação, terraplenagem e manutenção do Ramal da Nove.

- Requerimento n.º 1249/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, adquirir e doar, instrumentos de sopro para as fanfarras das escolas municipais.

- Requerimento n.º 1250/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, realizar a cerimônia do Casamento Comunitário.

- Requerimento n.º 1251/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, implantar uma Central de Monitoramento de vídeo na EMEF Octacílio Lino.

- Requerimento n.º 1264/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o trabalho de infraestrutura na Rua Nova, no bairro Liberdade.

- Requerimento n.º 1265/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, implantar uma Central de Monitoramento de vídeo na EMEF Artur Teixeira.

(9)

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL Estado do Pará

PODER LEGISLATIVO

CÂMARA MUNICIPAL DE ALTAMIRA

- Requerimento n.º 1266/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de recuperação, terraplenagem e manutenção do Ramal da Oito.

OUTUBRO /2014

- Requerimento n.º 1287/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de reabertura do Ramal da Nove, no trecho Altamira/Brasil Novo.

- Requerimento n.º 1288/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, implantar o serviço de limpeza urbana no bairro Terras de Bonanza.

- Requerimento n.º 1301/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, a contratação de mais médicos nas áreas de Otorrinolaringologia, Dermatologia, Neurologia, Ortopedia, Gastrenterologia e Urologia, para atender no município de Altamira.

- Requerimento n.º 1302/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, colocar à disposição da zona rural, um Parque de Máquinas e um Carro Pipa.

- Requerimento n.º 1303/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura, implantar um programa de apoio à Agricultura Familiar, para o cultivo de mandioca, milho e feijão.

NOVEMBRO /2014

- Requerimento n.º 1359/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, contratar mais médicos especialistas: anestesistas e oftalmologistas, para atender na rede municipal de Saúde.

- Requerimento n.º 1360/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, implantar o programa FRUTAL – Frutíferas no Quintal, em apoio ao Produtor Rural.

- Requerimento n.º 1361/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, no sentido de realizar o serviço de reforma no Centro Comunitário, localizado no bairro do Premem.

- Requerimento n.º 1370/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, a implantação de espaços multimídias nas Creches Municipais.

- Requerimento n.º 1371/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, adquirir uma área para implantação de um Cemitério Municipal em Princesa do Xingu.

- Requerimento n.º 1381/2014, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de reforma e ampliação no prédio do Posto de Saúde da comunidade Monte Santo.

FEVEREIRO /2015

- Requerimento n.º 1414/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através do Setor competente, construir uma Creche no bairro Paixão de Cristo.

- Requerimento n.º 1415/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através do Setor competente, construir dois sanitários na EMEF Dom Clemente Geiger, para serem destinados ao uso do Corpo Docente da referida escola.

- Requerimento n.º 1416/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, realizar cursos de capacitação de Libras, Braille, Soroban e Orientação e Mobilidade aos professores da rede municipal de ensino.

(10)

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL Estado do Pará

PODER LEGISLATIVO

CÂMARA MUNICIPAL DE ALTAMIRA

- Requerimento n.º 1414/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através do Setor competente, construir uma Creche no bairro Paixão de Cristo.

- Requerimento n.º 1415/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através do Setor competente, construir dois sanitários na EMEF Dom Clemente Geiger, para serem destinados ao uso do Corpo Docente da referida escola.

- Requerimento n.º 1416/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, realizar cursos de capacitação de Libras, Braille, Soroban e Orientação e Mobilidade aos professores da rede municipal de ensino.

MARÇO /2014

- Requerimento n.º 1442/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através do Setor competente, implantar coletores para coleta seletiva de lixo nas ruas do Centro de Altamira.

- Requerimento n.º 1443/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através do Setor competente, construir uma sala de Recursos Multifuncional na EMEF da Comunidade Princesa do Xingu, para o atendimento do AEE.

- Requerimento n.º 1486/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, a implantação da ciclovia Leste-Oeste, ligando a periferia ao centro da cidade.

- Requerimento n.º 1487/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, adquirir equipamentos para instalação da Rádio Escola na EMEF Dom Clemente Geiger. - Requerimento n.º 1497/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Viação e Obras, realizar uma ação permanente com máquinas e equipamentos para a manutenção dos ramais e travessões.

ABRIL/2015

- Requerimento n.º 1531/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de cobertura asfáltica nas ruas “C” e “D”, na agrovila Princesa do Xingu.

- Requerimento n.º 1532/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, designar dois Agentes de Trânsito, para nos horários de pico, ficarem em frente a EMEF Dom Clemente, no bairro Brasília.

- Requerimento n.º 1533/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que solicita ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de cobertura asfáltica nas ruas “B” e “E”, na agrovila Princesa do Xingu.

- Requerimento n.º 1534/2015, de iniciativa do vereador Francisco Marcos, que solicita a empresa de telefonia celular VIVO, instalar uma Torre de transmissão na comunidade Assurini.

- Indicação n.º 009/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, providenciar na sede da AMBAJE, a realização de cursos de Artesanatos e Culinárias.

- Indicação n.º 010/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Infraestrutura, realizar a recuperação da estrada do Ramal Monte Santo.

- Indicação n.º 045/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar estudos no sentido de implantar um projeto de Piscicultura para os pequenos produtores.

(11)

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL Estado do Pará

PODER LEGISLATIVO

CÂMARA MUNICIPAL DE ALTAMIRA

MAIO /2015

- Indicação n.º 076/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, construir uma Creche na Agrovila Princesa do Xingu.

- Indicação n.º 093/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, enviar mensamente uma equipe para realizar exames de tipagem sanguínea na agrovila Princesa do Xingu.

- Indicação n.º 094/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, disponibilizar uma sala de recursos multifuncionais na EMEF Nossa Senhora aparecida, no bairro Liberdade.

- Indicação n.º 095/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, enviar mensamente uma equipe para realizar exames de tipagem sanguínea na agrovila Vale Piauiense, Km. 23.

- Indicação n.º 113/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, enviar mensamente uma equipe para realizar exames de tipagem sanguínea na agrovila Sol Nascente, no Assurini.

- Indicação n.º 112/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, disponibilizar uma sala de recursos multifuncionais na EMEF Sol Nascente, no Assurini.

- Indicação n.º 149/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura, que inclua no Programa de Agricultura Familiar, um Trator de Esteiras, para ser utilizado no destocamento de terrenos a serem trabalhados.

- Indicação n.º 150/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizar estudos com vistas construir pequenos açudes nas propriedades dos pequenos produtores rurais.

- Indicação n.º 151/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, viabilizar um programa para construção de casas populares nas agrovilas para atender as famílias de baixa renda.

JUNHO /2015

- Indicação n.º 182/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de manutenção nas luminárias de iluminação pública das ruas da agrovila Princesa do Xingu. - Indicação n.º 183/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, realizar estudo com vistas criar a Secretaria Municipal de Habitação.

- Indicação n.º 184/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de asfaltamento do ramal Monte Santo.

- Indicação n.º 203/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, implantar uma Academia Pública na agrovila Princesa do Xingu.

- Indicação n.º 204/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, construir um Hospital Maternidade em Altamira.

- Indicação n.º 205/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de manutenção nas luminárias de iluminação pública nas ruas e travessas do bairro Sudam II.

(12)

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL Estado do Pará

PODER LEGISLATIVO

CÂMARA MUNICIPAL DE ALTAMIRA

- Indicação n.º 215/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de asfaltamento do ramal da Serrinha.

- Indicação n.º 239/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, construir uma ponte sobre o igarapé São Caetano, no Travessão da Cinco, ramal São Sebastião.

- Indicação n.º 240/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, construir 02 (duas) pontes, uma sobre o igarapé Panelas e outra sobre o igarapé dos Coroas, no Travessão da Sete.

- Indicação n.º 251/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, perfurar um poço artesiano na EMEF Nova Colina.

- Indicação n.º 252/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de revitalização da praça do bairro Alberto Soares.

AGOSTO /2015

- Indicação n.º 279/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar estudos com vistas a implantação do Museu do Xingu.

- Indicação n.º 280/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar rodizio com o odontomóvel nas Associações de bairros para atender aos idosos de baixa renda.

- Indicação n.º 337/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, construir uma creche na Fase I, do loteamento Buriti.

- Indicação n.º 339/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar os serviços de infraestrutura na entrada da agrovila Vale Piauiense.

- Indicação n.º 367/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, construir três pontes no Travessão da Oito.

- Indicação n.º 368/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar os serviços de recuperação do Travessão da Sete.

SETEMBRO /2015

- Indicação n.º 393/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar os serviços de limpeza nas Bocas de Lobo nas Avenidas Djalma Dutra e Tancredo Neves e, na Travessa Pedro Gomes.

- Indicação n.º 412/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, adquirir e implantar os equipamentos da Rádio Escola na EMEF Deodoro da Fonseca.

- Indicação n.º 413/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Finanças, dar desconto na cobrança do IPTU nas residências que comprovadamente tiverem pessoas com necessidades especiais.

(13)

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL Estado do Pará

PODER LEGISLATIVO

CÂMARA MUNICIPAL DE ALTAMIRA

OUTUBRO /2015

- Indicação n.º 447/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, interceder junto a Polícia Militar, no sentido der instalar um Posto Avançado de Polícia Comunitária na agrovila Vale Piauiense.

- Indicação n.º 448/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, interceder junto a Polícia Militar, no sentido der instalar um Posto Avançado de Polícia Comunitária na agrovila Princesa do Xingu.

- Indicação n.º 493/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, viabilizar a construção de uma ponte no travessão do Monte Santo, próximo a Escola.

- Indicação n.º 494/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, encascalhar os trechos críticos no travessão do Monte Santo.

- Indicação em Conjunto n.º 495/2015, de iniciativa dos vereadores Irenilde Gomes e João Estevam, que sugere ao Prefeito Municipal, interceder junto ao comando do 16º Batalhão, no sentido de implantar um Posto Avançado da Polícia Militar, na agrovila Sol Nascente.

- Indicação n.º 497/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, demarcar um terreno na agrovila Princesa do Xingu para ser construído um Campo Santo (Cemitério Público). - Indicação n.º 498/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de drenagem pluvial ao longo do ramal São Francisco.

- Indicação n.º 499/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de encascalhamento com pedra britada os trechos mais perigosos ao longo do ramal São Francisco.

NOVEMBRO /2015

- Indicação n.º 535/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, construir um Posto de Saúde na comunidade Pioneira, Km. 30, trecho Altamira/Brasil Novo.

- Indicação n.º 536/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da SEMUTS, implantar em Altamira, o programa “Pequeno Cidadão”.

- Indicação em Conjunto n.º 545/2015, de iniciativa das vereadoras Mercês Costa e Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, implantar equipamentos tecnológicos de internet para atender a comunidade de Princesa do Xingu.

- Indicação em Conjunto n.º 553/2015, de iniciativa dos vereadores João Roberto e Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, interceder junto as empresas de telefonia, com vistas instalar uma Torre de Telefonia Móvel, para atender a comunidade de Princesa do Xingu.

- Indicação n.º 574/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de revitalização do Posto de Saúde do Ramal São Francisco.

- Indicação n.º 575/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, que faça a construção de uma ponte de concreto sobre o Igarapé Altamira na rodovia da Princesa do Xingu.

(14)

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL Estado do Pará

PODER LEGISLATIVO

CÂMARA MUNICIPAL DE ALTAMIRA

DEZEMBRO /2015

- Indicação n.º 592/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, implantar um Parque Infantil na EMEF José Porfírio de Miranda, na comunidade Pioneira.

- Indicação n.º 593/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, construir uma ponte em concreto sobre o igarapé Panelas, na estrada de acesso a comunidade Princesa do Xingu. - Indicação n.º 603/2015, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de revitalização no Posto de Saúde do Ramal Monte Santo.

FEVEREIRO /2016

- Indicação n.º 636/2016, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, adquirir equipamentos para a instalação da Rádio Escola na EMEF Dom Clemente Geiger.

- Indicação n.º 637/2016, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, construir uma arquibancada no campo de futebol da comunidade Princesa do Xingu.

- Indicação n.º 638/2016, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, construir uma Creche na comunidade Princesa do Xingu.

- Indicação n.º 679/2016, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de asfaltamento da rodovia que dá acesso ao ramal Monte Santo.

MARÇO /2016

- Indicação n.º 703/2016, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de pavimentação asfáltica do Travessão da Oito.

- Indicação n.º 704/2016, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de cobertura no Ponto de Espera de ônibus da agrovila Vale Piauiense.

- Indicação n.º 705/2016, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de encascalhamento nas ladeiras do ramal São Francisco.

- Indicação n.º 732/2016, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, adquirir os equipamentos necessários para instalar internet para atender à comunidade de Princesa do Xingu. - Indicação n.º 733/2016, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, viabilizar a construção de um Hospital Materno Infantil no município de Altamira.

- Indicação n.º 760/2016, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, enviar mensalmente, uma equipe para realizar exames de tipagem sanguínea nos moradores da comunidade Princesa do Xingu.

- Indicação n.º 761/2016, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, disponibilizar uma Sala de Recursos Multifuncionais na EMEF da comunidade Princesa do Xingu. - Indicação n.º 762/2016, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, realizar o serviço de Bloqueteamento nas Ruas São Sebastião, Missionários e Antônio Vieira, no bairro Jardim Oriente.

- Indicação n.º 795/2016, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, interceder junto ao INCRA, no sentido de repassar a área da Agrovila Vale Piauiense para a légua patrimonial da Prefeitura Municipal de Altamira.

- Indicação n.º 796/2016, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, realizar a implantação de uma Central de Monitoramento de vídeo na EMEF Arthur Teixeira.

(15)

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL Estado do Pará

PODER LEGISLATIVO

CÂMARA MUNICIPAL DE ALTAMIRA

- Indicação n.º 797/2016, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, interceder junto ao INCRA, no sentido de repassar a área da Agrovila Princesa do Xingu para a légua

patrimonial da Prefeitura Municipal de Altamira.

ABRIL /2016

- Indicação n.º 815/2016, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, construir um Posto de Saúde, na comunidade Pioneira, Km. 30 da BR 230.

- Indicação n.º 816/2016, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, adquirir e doar instrumentos de sopro para as fanfarras das escolas da Rede Municipal de Ensino.

- Indicação n.º 817/2016, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, determinar uma ação permanente, com maquinas e equipamentos, para manutenção emergencial das nossas vicinais, travessões e ramais na zona rural do município de Altamira.

- Indicação n.º 856/2016, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, realizar o serviço de recuperação das pontes do Travessão Monte Santo.

- Indicação n.º 857/2016, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, implantar uma Unidade de Pronto Atendimento na Agrovila Princesa do Xingu.

- Indicação n.º 858/2016, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, fazer a contratação de uma Fonoaudióloga e de uma Psicóloga para prestar seus serviços na comunidade escolar de princesa do Xingu.

- Indicação n.º 887/2016, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, criar mecanismos para incentivar os pequenos negócios, fomentando as iniciativas do Pequeno Negociante. - Indicação n.º 888/2016, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, implantar uma Unidade de Pronto Atendimento na Agrovila Vale Piauiense, Km. 23.

- Indicação n.º 889/2016, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, criar um órgão para cuidar do Setor Turístico de Altamira.

- Indicação n.º 920/2016, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, enviar mensalmente, uma equipe para realizar exames de tipagem sanguínea na Agrovila Vale

Piauiense, Km. 23.

- Indicação n.º 921/2016, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, contratar um médico ou uma médica Dermatologista para prestar seus serviços junto à Secretaria de Saúde.

MAIO /2016

- Indicação n.º 922/2016, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar os serviços de meio fio, linha d’água, calçada, pavimentação ou bloqueteamento nos acessos do Conjunto Novo Paraíso, Passagem 03, no bairro Ibiza.

- Indicação n.º 947/2016, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, interceder junto a Celpa, no sentido de regularizar a questão da energia no bairro Santa Ana.

- Indicação n.º 948/2016, de iniciativa da vereadora Irenilde Gomes, que sugere ao Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de limpeza e melhoramento no bairro Santa Ana.

Referências

Documentos relacionados

Informou os estudantes da Universidade de lavai que a ação revolu- cionária passou dos estudantes para os operários e camgoneses e - íoi transferida ao campo, devido ao aumento

são (cabos do controlador remoto e transmissão) e de alta tensão (cabos de terra e alimentação eléctrica), no mínimo, 50 mm, para que não passem pelo mesmo local em con- junto.

Para que seja reparado ou substituído devido a defeitos de píxeis durante o período de garantia, o monitor TFT de um ecrã plano Philips deverá apresentar defeitos de píxeis

(Espera) DESLIGADO Não Não 0,5W (típ.) (intermitente) Branco Desligar DESLIGADO - - 0,3W (típ.)

Para isso ela inicia o livro, primeiro capítulo, com uma discussão resumida sobre a semiótica na obra de Peirce apenas para situar e facilitar a compreensão do livro,

De seguida, vamos adaptar a nossa demonstrac¸ ˜ao da f ´ormula de M ¨untz, partindo de outras transformadas aritm ´eticas diferentes da transformada de M ¨obius, para dedu-

Os planos de ações por suas especificidades e de acordo com a demanda se encontram em perspectivas mais tradicionais da ação do psicólogo, mas também há uma tendência em

Partimos da idéia que Benveniste retorna a Saussure em uma tentativa de elaborar questões surgidas a partir de sua leitura da obra de Saussure (referimo-nos aqui ao Curso