• Nenhum resultado encontrado

PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE PIRAJU

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE PIRAJU"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA

TURÍSTICA DE PIRAJU

ESTADO DE SÃO PAULO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS PRÁTICAS

CONCURSO PÚBLICO – EDITAL Nº 01/2018

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Piraju, Estado de São Paulo, CONVOCA os candidatos aprovados na Prova Objetiva, conforme tabela abaixo, observando a rigorosa ordem de classificação, com os critérios de desempate aplicados e

em conformidade com o Capítulo IX, do Edital nº 01/2018, do Concurso Público, para prestarem as Provas Práticas, que

serão realizadas nos dias 06 e/ou 07 de abril de 2019, na cidade de Piraju/SP, de acordo com as informações divulgadas nesse Edital de Convocação:

CARGOS PARA AVALIAÇÃO DA PROVA PRÁTICA

CARGO VAGAS

QUANTIDADE DE CANDIDATOS APROVADOS NA PROVA OBJETIVA

PARA REALIZAÇÃO DA PROVA PRÁTICA

(AMPLA CONCORRÊNCIA)

QUANTIDADE DE CANDIDATOS APROVADOS NA PROVA OBJETIVA PARA REALIZAÇÃO DA

PROVA PRÁTICA

(INSCRITO COMO PCD – PESSOA COM DEFICIÊNCIA

102 – GARI 11 110 TODOS OS CANDIDATOS HABILITADOS CONFORME CAPÍTULO VIII, DO EDITAL. 103 – MOTORISTA

04 40 TODOS OS CANDIDATOS HABILITADOS CONFORME CAPÍTULO VIII, DO EDITAL. 105 - PADEIRO CR 15 TODOS OS CANDIDATOS HABILITADOS CONFORME CAPÍTULO VIII, DO EDITAL. 106 - PEDREIRO CR 15 TODOS OS CANDIDATOS HABILITADOS

CONFORME CAPÍTULO VIII, DO EDITAL.

Os demais candidatos não convocados para a realização da Prova Prática, estarão automaticamente eliminados do Concurso Público.

O candidato deverá observar na relação de candidatos convocados a data, o local e horário da sua Prova Prática que está disponível neste Edital.

Os candidatos inscritos nos Cargos de 102 – Gari, 105 – Padeiro e 106 - Pedreiro deverão comparecer ao local designado para a prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, portando obrigatoriamente documento oficial de

identidade original, conforme especificado no Capítulo VII, item 7.3, alínea “b”, ou seja, original de um dos documentos de

identidade a seguir: cédula oficial de identidade. carteira e/ou cédula de identidade expedida pela Secretaria de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar ou pelo Ministério das Relações Exteriores. Carteira de Trabalho e Previdência Social. Certificado de Reservista. Passaporte. Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe, que por Lei Federal valem como documento de identidade (CRQ, OAB, CRC, CRA, CRF, etc.) e Carteira Nacional de Habilitação – CNH (com fotografia na forma da Lei nº 9.503/1997).

Os candidatos inscritos no Cargo de 103 – Motorista, deverão comparecer ao local designado para a prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, portando obrigatoriamente a Carteira Nacional de Habilitação, categorias “D” ou “E”, em

validade, de acordo com a legislação vigente (Código Nacional de Trânsito).

Não será aceito, em hipótese alguma, qualquer tipo de protocolo da habilitação.

Os candidatos deverão se apresentar com roupas e calçados próprios para a execução das tarefas.

As Provas Práticas serão aplicadas por Banca Examinadora presidida por profissionais da área de avaliação.

Não será permitida, em hipótese alguma, a realização das Provas Práticas em outro dia, horário ou fora do local designado. O candidato deverá se preparar com antecedência para a realização das Provas Práticas, sendo de sua responsabilidade a sua preparação e conhecimento da área, não podendo interferir no andamento do Concurso Público.

Poderão ser observados, na avaliação das Provas Práticas, de acordo com o seu grau de gravidade, os seguintes critérios de avaliação:

Para o Cargo 102 – GARI: preservar as vias públicas, varrendo calçadas, sarjetas e calçadões, acondicionando o lixo para que

(2)

Para o Cargo 103 – MOTORISTA: entrar na via preferencial sem o devido cuidado; Não parar na placa “PARE”; Avançar farol

vermelho; Invadir a faixa da contramão de direção; Não respeitar a preferência do pedestre; Subir na calçada destinada a pedestre; Encostar uma das rodas na guia; Derrubar os cones da baliza ou encostar-se a eles; Não conseguir fazer a manobra, baliza ou garagem; Estacionar o veículo longe da guia em 50cm; Movimentar o veículo sem usar cinto de segurança; Necessitar de correção prática ou verbal do examinador; Não ajustar o banco ou espelhos retrovisores; Movimentar o veículo com o freio de mão acionado; Não manter distância de segurança dos demais veículos; Não conduzir o veículo de maneira adequada em lombada, valeta ou buraco; Deixar o motor do veículo desligar antes do término da prova (deixar morrer); Não sair em primeira marcha; Não fazer a sinalização devida (setas); Dirigir todo percurso ou parte dele só com uma mão no volante; Apoiar o pé no pedal da embreagem com o veículo em movimento; Engrenar as marchas de maneira incorreta; Provocar movimentos irregulares por mau uso do freio; Provocar movimentos irregulares por mau uso da embreagem; Usar a buzina sem justa razão; Ignorar ou desconhecer os instrumentos do painel; Outras ocorrências que a Banca Examinadora poderá acrescentar.

Para o Cargo 105 – PADEIRO: planejar a produção e a preparação de massas de pão, macarrão e similares. Fazer pães,

bolacha, biscoitos, bolos e fabricar massas e salgados. Redigir documentos tais como requisição de materiais, registro de saída de materiais e relatórios de produção. Trabalhar em conformidade a norma e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. Outras ocorrências que a Banca Examinadora poderá acrescentar.

Para o Cargo 106 – PEDREIRO: organizar e preparar o local de trabalho na obra, construir fundações e estruturas de

alvenaria, aplicar revestimentos e contrapisos. Outras ocorrências que a Banca Examinadora poderá acrescentar.

O candidato, no dia da realização das Provas Práticas, terá acesso à Planilha de Avaliação contendo os critérios completos que serão utilizados na realização da Prova Prática.

Após a ciência dos critérios a serem avaliados nas Provas Práticas, o candidato assinará a respectiva planilha, não cabendo alegação de desconhecimento do seu conteúdo.

A Prova Prática será aplicada coletivamente e sua avaliação será realizada de forma individual.

O candidato deverá seguir as orientações do avaliador no que tange à execução de uma determinada tarefa, baseada nas atribuições do cargo.

O avaliador levará em consideração a habilidade do candidato e tempo de execução da tarefa.

As Provas Práticas terão caráter exclusivamente eliminatório, sendo o candidato considerado APTO ou INAPTO para o desempenho eficiente das atividades do Cargo.

O resultado das Provas Práticas será registrado pela Banca Examinadora na Planilha de Avaliação de cada candidato.

Após realização das Provas Práticas os candidatos serão reclassificados para efeito de divulgação do Resultado, considerando-se somente os candidatos APTOS.

A condição de saúde do candidato, no dia de realização da prova, será de sua exclusiva responsabilidade e caso exista a necessidade de se ausentar para atendimento médico ou hospitalar, o mesmo não poderá retornar ao local do teste, sendo eliminado do Concurso Público.

O local de realização da prova será de acesso exclusivo dos candidatos convocados e da equipe de coordenadores e aplicadores, não sendo permitido permanecer no local acompanhantes de candidatos, bem como aqueles que já realizaram a referida prova.

O candidato ao ingressar no local de realização da prova deverá, obrigatoriamente, manter desligado qualquer aparelho eletrônico que esteja sob sua posse, incluindo os sinais de alarme e os modos de vibração e silencioso.

O uso de quaisquer funcionalidades de aparelhos, tais como agenda eletrônica, bip, gravador, notebook, pendrive, pager, palmtop, receptor, telefone celular, walkman, MP3 Player, tablet, Ipod, qualquer tipo de relógio, poderá resultar em exclusão do candidato do concurso.

O INSTITUTO MAIS e a PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE PIRAJU/SP não se responsabilizarão por perdas ou extravios de documentos, objetos ou equipamentos eletrônicos ocorridos no local de realização da prova, nem por danos neles causados.

O candidato considerado INAPTO nas Provas Práticas ou que não comparecer para realizá-la, será automaticamente eliminado do Concurso Público.

Não haverá segunda chamada ou repetição das provas seja qual for o motivo alegado.

O candidato que necessitar de Comprovante de Comparecimento, deverá solicitar ao Fiscal responsável onde estiver realizando a prova e retirá-lo junto à Coordenação Geral. Não serão emitidos comprovantes posteriormente.

(3)

O resultado das Provas Práticas está previsto para ser divulgado no dia 20 de abril de 2019, nos sites do INSTITUTO MAIS

(www.institutomais.org.br) e da PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE PIRAJU/SP (www.estanciadepiraju.sp.gov.br).

É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento da convocação para as Provas Práticas, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O candidato deverá observar as normas e os procedimentos para realização das Provas Práticas contidos no Edital nº

01/2018, do Concurso Público.

E, para que ninguém possa alegar desconhecimento, é expedido o presente Edital de Convocação para Provas Práticas.

Piraju/SP, 30 de março de 2019.

SR. JOSÉ MARIA COSTA PREFEITO MUNICIPAL

(4)

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Piraju

CONCURSO PÚBLICO - 01/2018

RELAÇÃO DE CANDIDATOS CONVOCADOS PARA AS PROVAS PRÁTICAS

Cargo:

GARI

Local:

Departamento de Turismo

Praça Benedito Silveira Camargo, 189 Centro - Piraju/SP

---Inscrição. Nome Identidade Data Horário

---0303000450 ALINE APARECIDA DOS SANTOS RIBEIRO 424651905 06/04/2019 13:30 0303000451 ALINE JUSTINO LOPES BARBOSA 461357720 06/04/2019 13:30 0303000460 ANA CAROLINA MIMI BATISTA DE OLIVEIRA 462924300 06/04/2019 13:30 0303000465 ANA MARIA GERMANO 298704845 06/04/2019 13:30 0303000478 ARIANE GIOVANA CONCEIÇÃO DE CASTRO 439608119 06/04/2019 13:30 0303000480 BARBARA ANDREIA SILVA NEIRA 222510146 06/04/2019 13:30 0303000486 CAMILA APARECIDA FERNANDES 47.985.370-8 06/04/2019 14:00 0303000504 CRISTIANE AMARAL FERNANDES 40893290-9 06/04/2019 14:00 0303000513 DANIELLE HELENA DE CASTRO 404371085 06/04/2019 14:00 0303000516 DAYANE GABRIELA DE GOES 42.350.500-2 06/04/2019 14:00 0303000520 DIEGO ALEXANDRE DE CAMPOS 44.456.904-2 06/04/2019 14:00 0303000521 DIÉSSICA CAROLINE MORAES PALMA TOSTA 522425227 06/04/2019 14:00 0303000526 ELIANA APARECIDA LOPES RODRIGUES 437132961 06/04/2019 14:30 0303000529 ELISANGELA APARECIDA MORAES 423408677 06/04/2019 14:30 0303000531 ELIZANGELA LOUREIRO DE CAMPOS 292440649 06/04/2019 14:30 0303000537 EMERSON PAULO DE CAMARGO DE ALMEIDA 482964388 06/04/2019 14:30

0303000547 FLAVIA SOARES 421417845 06/04/2019 14:30

0303000548 FLAVIANA DE ALMEIDA MORAES 49.263.443-9 06/04/2019 14:30 0303000556 GABRIELA DA SILVA 439662242 06/04/2019 15:00 0303000564 GIZELLE APARECIDA CAIRONE COUTO 402025490 06/04/2019 15:00 0303000566 GRAZIELLE CARDOSO 461545779 06/04/2019 15:00 0303000567 GRAZIELLE PEREIRA DOS SANTOS 434337729 06/04/2019 15:00 0303000569 GUILHERME HENRIQUE DOS SANTOS FERREIRA LOPES 49.706.341-4 06/04/2019 15:00 0303000587 JESSICA PINHEIRO INACIO 481251297 06/04/2019 15:00 0303000588 JOAO AUGUSTO FLORINDO DE OLIVEIRA 40641617-5 06/04/2019 15:30 0303000599 JOYCE HERNANDES PINTO 434337523 06/04/2019 15:30 0303000619 LUANA CAROLINE FERREIRA FERNANDES 485106449 06/04/2019 15:30 0303000661 MATEUS DE MATOS DA FONSECA 569032003 06/04/2019 15:30 0303000669 MIRIAM APARECIDA FERNANDES 40893294-6 06/04/2019 15:30 0303000677 NEUZA VIEIRA MARCIANO 91104269 06/04/2019 15:30

(5)

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Piraju

CONCURSO PÚBLICO - 01/2018

RELAÇÃO DE CANDIDATOS CONVOCADOS PARA AS PROVAS PRÁTICAS

Cargo:

GARI

Local:

Departamento de Turismo

Praça Benedito Silveira Camargo, 189 Centro - Piraju/SP

---Inscrição. Nome Identidade Data Horário

---0303000682 PABLO LUAN ICHIKAWA YAGI 522439007 06/04/2019 16:00 0303000683 PAMELA FERNANDA ALVES 479878201 06/04/2019 16:00 0303000688 PATRICIA APARECIDA MONTEIRO CUNHA 412519008 06/04/2019 16:00 0303000695 RAFAEL GERALDO DE SOUZA 497061818 06/04/2019 16:00 0303000702 RICARDO HENRIQUE PEREIRA 498824202 06/04/2019 16:00 0303000712 SANDRA REGINA CAMARGO 296505614 06/04/2019 16:00 0303000719 SILVANA KOBA RINALDI 20.634.173-8 06/04/2019 16:30 0303000733 STEPHANIE ALINE DE OLIVEIRA 49.781.723-8 06/04/2019 16:30 0303000734 SUELI DA SILVA MAIA 23056960-2 06/04/2019 16:30 0303000744 TATHIANE PATRICIA MOESKA 350372974 06/04/2019 16:30 0303000740 TATIANE APARECIDA DÁ SILVA JESUS 49.231.885-2 06/04/2019 16:30 0303000745 TIARA APARECIDA ARAUJO CORCOVIA 461514655 06/04/2019 16:30 0303000747 VANESSA ALESSANDRA DA SILVA DOMINGUES 421417948 06/04/2019 16:30 0303000751 VERA LÚCIA SILVA OLIVEIRA 305480686 06/04/2019 16:30 0303000760 WILMA DE OLIVEIRA 294329432 06/04/2019 16:30

Cargo:

MOTORISTA

Local:

Departamento de Serviços, Trânsito e Fiscalização

Avenida Vereador Eduardo Cassanho, 50 Jardim Morada do Sol - Piraju/SP

Referência: Departamento de Obras - DEOSP

---Inscrição Nome Identidade Data Horário

---0303000772 ADRIANO FERNANDO STATI 437132833 07/04/2019 08:00 0303000778 ALINE DOMINGUES DA ROCHA MARIANO 461493500 07/04/2019 08:00 0303000780 AMARILDO JOSE PEREIRA 252959024 07/04/2019 08:00 0303000789 ANDRE ALVARO DO ROSARIO 40202484-9 07/04/2019 08:00 0303000794 APARECIDO BENEDITO ROBERTO DE OLIVEIRA 23533937-4 07/04/2019 08:00 0303000796 ARIOVALDO BAPTISTA BERALDO 9919890 07/04/2019 08:00 0303000803 CARLOS FRANCISCO HUGGLER 33563505-2 07/04/2019 09:00 0303000804 CARLOS HENRIQUE CALISTRO TORRES DE MIRANDA 206311916 07/04/2019 09:00 0303000808 CLOVIS APARECIDO DE PAULA 46289324 07/04/2019 09:00 0303000809 CLÓVIS FERNANDES DA SILVA 245506019 07/04/2019 09:00 0303000827 EVERTON AUGUSTO SANCHES 40.893.146-2 07/04/2019 09:00 0303000828 EVERTON DE LIMA 488435997 07/04/2019 09:00

(6)

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Piraju

CONCURSO PÚBLICO - 01/2018

RELAÇÃO DE CANDIDATOS CONVOCADOS PARA AS PROVAS PRÁTICAS

Cargo:

MOTORISTA

Local:

Departamento de Serviços, Trânsito e Fiscalização

Avenida Vereador Eduardo Cassanho, 50 Jardim Morada do Sol

-

Piraju/SP

Referência: Departamento de Obras - DEOSP

---Inscrição. Nome Identidade Data Horário

---0303000830 FABIANO ALESSANDRO BELUCI 41251827-2 07/04/2019 10:00 0303000831 FABIO FREDERICO QUEIRONE 305797888 07/04/2019 10:00

0303000847 JAIR TROVA 35548521 07/04/2019 10:00

0303000849 JOÃO ADILSON DE CAMARGO 29866646-7 07/04/2019 10:00 0303000850 JOAO ANTONIO DA SILVA 455779041 07/04/2019 10:00 0303000870 JOSÉ EDUARDO SCHMIDT 8.358.988-0 07/04/2019 10:00 0303000876 JULIANO DA SILVA FAUSTINO 409763767 07/04/2019 11:00 0303000882 LEANDRO ANDRADE ARRUDA 290469752 07/04/2019 11:00 0303000890 LUCAS ASSIS GIL 407825551 07/04/2019 11:00 0303000892 LUCAS FERREIRA RIBEIRO 475083714 07/04/2019 11:00 0303000893 LUCAS ROSA MOREIRA 43760097X 07/04/2019 11:00 0303000905 LUIZ ELISEU DOS SANTOS 447544743 07/04/2019 11:00 0303000913 MARCELO DE JESUS PIACENÇO MONTEIRO 461335840 07/04/2019 13:30 0303000932 NELSON APARECIDO GOMES DE MORAES 302103971 07/04/2019 13:30 0303000939 PAULO CESAR LIMA DE JESUS 492550050 07/04/2019 13:30 0303000940 PAULO CESAR TEIXEIRA DA LUZ 437132067 07/04/2019 13:30 0303000955 REINALDO WAGNER ALVES 434932802 07/04/2019 13:30 0303000958 RENATO RIVELINO DE ALMEIDA 29650977-2 07/04/2019 13:30 0303000962 ROBERTO CARLOS DOMINGUES JUNIOR 47798891x 07/04/2019 14:30 0303000967 RODRIGO APARECIDO MARIANO 43713331x 07/04/2019 14:30 0303000970 RODRIGO FURLAN FERNANDES 28267147_X 07/04/2019 14:30 0303000971 ROGERIO ADRIANO BUENO 276606346 07/04/2019 14:30 0303000981 SÉRGIO RICARDO PRATES AUGUSTO 14263950-3 07/04/2019 14:30 0303000984 SILMARA APARECIDA MARGONATO 41.418265-0 07/04/2019 14:30 0303000985 SILVANO DE MATOS PEREIRA 273262932 07/04/2019 15:30 0303000995 WAGNER PEDRO ROSA CARNEIRO 49664802 07/04/2019 15:30

0303001002 WESLEY RAMOS 404370019 07/04/2019 15:30

(7)

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Piraju

CONCURSO PÚBLICO - 01/2018

RELAÇÃO DE CANDIDATOS CONVOCADOS PARA AS PROVAS PRÁTICAS

Cargo:

PADEIRO

Local:

Padaria Municipal

Rua São Vicente de Paulo, 277 Centro - Piraju/SP

Referência: Cozinha Piloto/Fundo Social

---Inscrição Nome Identidade Data Horário

---0303001334 ELAINE DE MELLO ROSARIO 455785508 07/04/2019 09:00 0303001338 LUIZ GUSTAVO GOMES DOS SANTOS 40893234x 07/04/2019 09:00

Cargo:

PEDREIRO

Local:

Departamento de Serviços, Trânsito e Fiscalização

Avenida Vereador Eduardo Cassanho, 50 Jardim Morada do Sol - Piraju/SP

Referência: Departamento de Obras – DEOSP

---Inscrição. Nome Identidade Data Horário

---0303001350 ANGELO APARECIDO MARQUES MARTINS 307305855 07/04/2019 14:30 0303001361 JOSE CARLOS LOBO 279553973 07/04/2019 14:30

Referências

Documentos relacionados

de um conjunto de ações de caráter físico-urbanístico, ambiental, econômico e social, enfrentar os riscos socioambientais existentes nessa região, melhorando as condições urbanas

O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ANÁLISE DE BACIAS E FAIXAS MÓVEIS, DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO –UERJ, torna público o presente Edital, com normas,

Este trabalho buscou, através de pesquisa de campo, estudar o efeito de diferentes alternativas de adubações de cobertura, quanto ao tipo de adubo e época de

- A sua dose pode depois ser ajustada pelo seu médico, dependendo da forma como responde ao tratamento.. - A dose diária pode tomar-se numa única toma ou ser dividida em

O valor da taxa de inscrição será de R$ 59,00 (cinqüenta e nove reais) para os cargos de Analista em Reforma e Desenvolvimento Agrário e Analista Administrativo, de R$ 80,00

Assim sendo, unimos nessa proposta a alfabetização, o letramento, a Arte e o folclore para que os alunos, naturalmente, compreendam a importância e função

225 - meio ambiente ecologicamente equilibrado, neste incluso o do Trabalho (VIII, Art 200)  colaborar na proteção do meio ambiente, nele compreendido o do

A) O calor é uma forma de energia que manifesta ao ser transferida de um corpo para o outro, enquanto houver diferença de temperaturas entre eles. B) A