• Nenhum resultado encontrado

REGULAMENTO DO LEILÃO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REGULAMENTO DO LEILÃO"

Copied!
43
0
0

Texto

(1)

1. DEFINIÇÕES 1.1.

1.2.

Paulo Horto Leilões Ltda 1.3. 1.4. 1.5. 1.6. 1.7. 1.8. 1.9. 1.10. 1.11. 1.12. 1.13. 1.14.

como mero espectador.

Considera-se LEILÃO o evento que visa à comercialização de animal(is) e/ou produto(s), pela melhor oferta de valores, efetuada de forma aberta e aceita por um leiloeiro.

Considera-se EMPRESA LEILOEIRA a empresa responsável pela organização e coordenação do leilão. O presente leilão será coordenado e organizado pela (PROGRAMA/REMATE LEILÕES).

Considera-se LEILOEIRO a pessoa inscrita no Sindicato Nacional dos Leiloeiros Rurais, detentor de fé-pública, e que será responsável pela recepção das propostas de ofertas aos lotes comercializados, bem como pela batida do martelo e concretização do negócio.

Considera-se PROMOTOR DO EVENTO a(s) pessoa(s), física(s) ou jurídica(s), que for(em) responsável(is) pela promoção do evento e arregimentação do(s) animal(is) ou produto(s) para serem comercializados no leilão.

Considera-se CONVIDADO a pessoa, física ou jurídica, que for proprietária de animal(is) ou produto(s) que será(ão) comercializado(s) no leilão. Ao convidado também será permitida a realização de compras no leilão.

Considera-se PARTICIPANTE todo aquele que comparecer no leilão e que tenha interesse na compra de animal(is) ou produto(s) comercializado(s) no evento, ou como mero espectador.

Considera-se COMISSÃO DE COMPRA a comissão paga pelo comprador do(s) animal(is) / produto(s) à EMPRESA LEILOEIRA / LEILOEIROS / OUTROS, que será anunciada pelo leiloeiro no início do leilão, cujo percentual incidirá sobre o valor total de cada lote apregoado.

Considera-se COMISSÃO DE VENDA a comissão paga pelo proprietário do(s) animal(is) / produto(s) ao PROMOTOR DO EVENTO / EMPRESA LEILOEIRA.

Considera-se PRODUTO tudo que não seja semovente e que possa ser comercializado em leilão, tais como: embrião, sêmen, etc.

Considera-se LANCE DE DEFESA o lance ofertado pelo próprio proprietário do animal(is) ou produto(s), quando não alcançado o preço esperado por este junto ao leilão. Nesta hipótese, o proprietário será responsável pelo pagamento das comissões de compra e venda acima previstas.

Considera-se LOTE o grupo de animais ou o animal individualmente e/ou de produtos a serem colocados à venda através de leilão, devidamente identificado no catálogo.

Considera-se EMBRIÃO; o feto. Resultado útil da união do sêmen com o óvulo.

Considera-se OVÓCITO ou OÓCITO, nada mais é que o gameta feminino ou óvulo que, juntamente com o sêmen, é capaz de gerar um embrião.

Considera-se DOAÇÃO o produto ou animal, ou ainda, de direitos, distinto(s) do(s) daquele(s) que é(são) posto(s) à venda(s), mas a ele(s) se agregando, doado por vendedor ou terceiro, com fim de aumentar o interesse no bem ofertado.

(2)

arquivo próprio ou eventual informação e/ou documento complementar.

A EMPRESA LEILOEIRA, de acordo com seu conhecimento de idoneidade do cadastrado, poderá dispensar um ou mais documentos mencionados no item 2.3.

As informações contidas no item 2.3, tem caráter imediato e valor por prazo indeterminado, vigendo assim, a todos os Leilões posteriores e realizados sob a custódia da e coligadas.

Ficará a encargo do cadastrado informar a EMPRESA LEILOEIRA sobre alterações de qualquer dos itens do cadastro.

A qualquer tempo a EMPRESA LEILOEIRA poderá solicitar atualização de cadastro e documentos; pena de ser vedado à participação direta em leilões futuros até que seja a solicitação formulada.

A presença dos convidados ou participantes no recinto do leilão importará em imediata autorização à em promover consultas sobre os mesmos junto ao SERASA ou outros órgãos de proteção ao crédito.

Os empregados da não estão autorizados a avalizar ou endossar qualquer comprador junto ao leilão.

A existência de cadastro não dispensará a necessidade de apresentação de avalista, caso seja solicitado pelo VENDEDOR ou pela

Será permitida a compra de animal(is) / produto(s) mediante procuração por Instrumento Público, a qual deverá ser específica para aquele evento e deverá conter o valor máximo autorizado pelo outorgante e desde que este possua cadastro aprovado junto à que permanecerá com referida procuração.

A atua como intermediária das transações, sendo responsável pela organização e coordenação do evento, não se responsabilizando pelo inadimplemento do comprador, seja em relação ao valor do(s) produto(s) / animal(is) adquirido(s), seja em relação às comissões de venda. Portanto, cabe ao vendedor manifestar-se sobre o cadastro do comprador antes da assinatura do contrato de compra e venda, bem como exigir a assinatura de avalista antes da formalização deste contrato.

O cartão senha Programa/Remate Leilões de cada cliente é vinculado ao seu cadastro único, e a partir do momento em que o participante utilizar seu cartão para dar lances em leilões realizados pela EMPRESA LEILOEIRA, ele estará ciente de todas as regras determinadas neste regulamento de leilão, Documento Público registrado em Cartório no 2º Ofício de Registro de Títulos e Documentos de Londrina-PR sob o número 214266. A senha ou código secreto do cartão Programa/Remate Leilões (Paulo Horto Leilões Ltda.) é secreta, pessoal e intransferível e a sua utilização é de inteira responsabilidade do donatário. Por segurança, não deve ser revelada a outras pessoas.

O leilão será realizado por um LEILOEIRO RURAL, devidamente inscrito nos órgãos próprios, sendo que a venda considerará efetuada com a batida do martelo, momento em que as partes, compradores e vendedores, estarão obrigados ao cumprimento do negócio fechado, exceto na hipótese de não aprovação do cadastro do comprador, na forma do item 02 supra.

O valor das comissões, tanto de compra como de venda, terá seu percentual anunciado pelo leiloeiro no início dos trabalhos.

Poderá o leiloeiro, durante o leilão, promover as alterações das presentes normas, estabelecer outras

2.5. 2.6.

Paulo Horto Leilões Ltda 2.7.

2.8. 2.9.

Paulo Horto Leilões Ltda

2.10. Paulo Horto Leilões Ltda

2.11.

Paulo Horto Leilões Ltda. 2.12.

Paulo Horto Leilões Ltda, 2.13. Paulo Horto Leilões Ltda

2.14.

2.15.

3. DO LEILOEIRO E EMPRESA LEILOEIRA: 3.1.

3.2. 3.3.

(3)

recebido antecipadamente alguma parcela e a prenhez não consiga se realizar o VENDEDOR restituirá ao(s) COMPRADOR(es) o valor recebido em dobro e com demais acréscimos da mora.

Constatado a prenhez, o VENDEDOR, salvo disposição em contrário, se responsabiliza em apresentar a(s) receptora(s) em perfeitas condições físicas, com boa habilidade maternal, a fim de bem criar o embrião. Para tanto e dado o prazo mínimo para a transferência do embrião da vaca prenhe à vaca receptora, obriga-se o VENDEDOR a entregar ao COMPRADOR a vaca receptora devidamente fertilizada com o embrião objeto do lance.

A vaca receptora é considerada como bem acessório ao embrião. Nesse compasso, a vaca receptora faz parte integrante do contrato de compromisso de compra e venda do embrião.

O COMPRADOR, por sua vez, se compromete a mantê-la(s) sob as mesmas condições de manejo e trato, a fim de não prejudicar o desenvolvimento do embrião adquirido.

O COMPRADOR deverá comunicar imediatamente o VENDEDOR em caso de óbito da receptora e/ou da “cria”, bem como de qualquer intercorrência que venha a surgir durante o período gestacional. Os prejuízos de eventual acontecimento serão apurados na proporção da responsabilidade de cada contratante.

É de responsabilidade do VENDEDOR a coleta do embrião e sua transferência da prenhez para a receptora do referido acasalamento, tendo o prazo máximo de 90 dias para a entrega da receptora prenhe, a contar da data da assinatura do presente Contrato, findo o qual poderá o COMPRADOR optar: a) escolher outro acasalamento já realizado, de igual importância e valor ou; b) pleitear em juízo as perdas e danos de referido desfalque.

O VENDEDOR oferece o animal (fêmea) doadora para ser acasalada com o touro (macho) da escolha do COMPRADOR. Ficando a prenhez na propriedade do titular durante o período gestacional.

O COMPRADOR tem o prazo máximo de 30 dias para enviar o sêmen do reprodutor escolhido, ou autorizar o proprietário da doadora a acasalá-la segundo critério do VENDEDOR.

Todas as despesas provenientes do transporte e aquisição de sêmen que porventura possam ocorrer, serão de inteira responsabilidade do COMPRADOR.

Do acasalamento em questão o COMPRADOR terá direito a apenas uma prenhez proveniente da lavagem, salvo disposição em contrário e acordado entre as partes. Terá também direito a optar se tal prenhez será sexada de macho ou fêmea.

O VENDEDOR garante ao COMPRADOR que a prenhez adquirida venha a nascer com saúde, com garantia de receber RGN (registro geral de nascimento) e RGD (registro geral definitivo).

Caso o produto nascido não preencha os requisitos mencionados no item anterior, deverá o VENDEDOR substituir o produto, caso não possua o mesmo acasalamento, de comum acordo com o COMPRADOR,

4.2. PRENHEZES RECEPTORAS: 4.2.1.

4.2.2. 4.2.3. 4.2.4.

4.3. EMBRIÕES A SEREM COLETADOS: 4.3.1. 4.4. LIVRES ACASALAMENTOS: 4.4.1. 4.4.2. 4.4.3. 4.4.4. 4.4.5. 4.4.6.

(4)

4.5.5. 4.5.6.

4.5.7. 4.5.8. 4.5.9.

5. DISPOSIÇÕES ESPECÍFICAS PARA LEILÃO DE SÊMEN: 5.1.

5.2.

5.3.

6. DISPOSIÇÕES GERAIS PARA TODOS OS LEILÕES: 6.1.

6.2.

6.3. 6.4. 6.5.

Salvo disposição em contrário, o sêmen de fecundação será escolhido pelo Comprador, às expensas do Vendedor, que sairá ou do banco de sêmen deste, ou de qualquer outro, contanto que à disposição no mercado pecuário, se dessa última forma for combinado.

O custo de implantação do embrião fecundado e do animal receptor está agregado ao contrato de (compromisso) compra e venda. Nesse momento do processo, entretanto, caso o comprador queira,

escolher o laboratório e/ou apresentar receptora de seu plantel, óbice alguma haverá, bastando apresentar manifestação nesse sentido.

A entrega da prenhez ocorrerá logo após a realização da sexagem dos animais.

Caso, no ato do leilão, haja garantia mínima de animais com determinadas características (por exemplo, “n” fêmeas), todo o processo sobredito nas cláusulas anteriores, sem prejuízos das prenhezes obtidas com êxito, será realizado tantas vezes, quantas necessárias, para que se lhe atinja.

A cláusula acima não se aplica nos casos previstos no item “4.5.6”, eis que o contrato se aperfeiçoará, após a cessação dos direitos e deveres, com a entrega dos embriões ao Comprador.

O VENDEDOR responde pela qualidade do sêmen de animal de sua propriedade posto à venda.

Todo lote de sêmen deverá estar à disposição do COMPRADOR para ser retirado em local previamente estipulado. Nos casos em que a entrega do sêmen for feita por empresa de coleta, as despesas decorrentes deste procedimento correrão por conta e risco COMPRADOR. Quando o sêmen de animal, comercializado for do estoque particular do VENDEDOR, o COMPRADOR deverá providenciar botijão para o transporte, correndo por conta deste todo e qualquer risco.

Caso queira, poderá o COMPRADOR, no ato da retirada, testar a qualidade do sêmen adquirido, em sendo este raro, desde que seja realizado por profissionais credenciados por uma das centrais de coleta do país.

O leiloeiro apregoará, no início do leilão e/ou no início de cada lote, o valor do lance que, multiplicado pelo número de parcelas determinadas, formará o preço total de venda e compra do(s) animal(is)/ produto(s). Também será informada a condição de cada venda, data de vencimento das parcelas, condições gerais do(s) produto(s) ou a(s) condição(ões) física(s) do(s) animal(is) referente a cada lote.

Outrossim, as especificações de cada lote constarão em editais apregoados no recinto ou em painel eletrônico, para os compradores presentes no recinto, e às margens inferiores e superiores da tela, para os compradores virtuais. Todas as informações inerentes ao catálogo são fornecidas e de responsabilidade dos senhores vendedores.

Os leilões referentes a gado de elite (genética), embrião e sêmen serão realizados com CLÁUSULA DE RESERVA DE DOMÍNIO, que abrangerá inclusive as “crias” advindas destes, conforme disposto no artigo 94 e 95 do Código Civil.

Excetuando o disposto no item “2” deste Regulamento (aprovação de cadastro), as vendas efetuadas durante o leilão são irretratáveis e irrevogáveis, obrigando comprador e vendedor ao seu cumprimento, por si e por seus herdeiros ou sucessores.

Ainda que existente índice deflacionário divulgado pelo Governo Federal, os preços estabelecidos no leilão não serão alterados.

sem qualquer desconto,

(5)

irretratáveis. O desfazimento do negócio pelas partes após o remate não desobrigará COMPRADOR(ES) e VENDEDOR(ES) para com suas comissões em relação à EMPRESA LEILOEIRA / LEILOEIROS / OUTROS.

Em caso de pagamento à vista das parcelas de compra, o desconto poderá ser concedido pelo vendedor, mas tal desconto não recairá sobre as comissões em favor da EMPRESA LEILOEIRA / OUTROS.

No lance de defesa, conforme definição do item 1.10 deste regulamento, o proprietário do animal será responsável pelo pagamento das comissões de compra e venda em favor do PROMOTOR DO EVENTO / EMPRESA LEILOEIRA / LEILOEIROS / OUTROS, sobre o valor do lote no momento da batida do martelo.

Não serão aceitos pagamentos das parcelas vencíveis no ato da compra com cheques de terceiros. Todos os pagamentos efetuados em cheque somente serão considerados quitados com a respectiva compensação.

Os catálogos do leilão são de responsabilidade dos vendedores, não sendo a

responsável por eventuais erros constantes nestes, os quais inclusive poderão ser retificados pelo leiloeiro. Quando da batida do martelo os lances forem simultâneos entre dois compradores, o leiloeiro pedirá o retorno do(s) animal(is) à pista e reiniciará a venda do(s) mesmo(s), a partir do lance em questão, para o desempate.

Serão de exclusiva responsabilidade do vendedor, o(s) animal(ais) colocado(s) a leilão estar(em) saudável(eis), com toda documentação sanitária atualizada, bem como a sua guarda, manutenção e segurança, durante o tempo em que se mantiver(em) no local do leilão, seja no estábulo, em trânsito ou enquanto estiverem sendo exibidos na pista, até o momento da batida do martelo, passando então tais responsabilidades a serem exclusivas do comprador, não restando à nenhum ônus sobre os itens retro mencionados, bem como em caso de acidente e danos que, eventualmente, venha(m) a ocorrer com o(s) animal(is).

No caso de comercialização efetuada através de canal fechado de televisão, o vendedor compromete-se a liberar o(s) animal(is), somente quando tiver em sua posse a respectiva documentação de venda, devidamente assinada pelo comprador, eximindo a de qualquer responsabilidade se a presente cláusula não for cumprida.

A entrada da pessoa no recinto do leilão importará na presunção em favor da EMPRESA LEILOEIRA e do PROMOTOR DO EVENTO, sem ônus a estes, ao uso de seus NOMES, IMAGENS e SOM durante a realização do evento, bem como após a ocorrência deste para fins de divulgação do resultado final alcançado. Autorizam, também, a divulgação em periódicos e em site de todas as informações referentes ao leilão, tais como: nome do comprador, do vendedor, do animal ou produto comercializado e o valor efetivo da transação. Finalmente, fica autorizada a gravação de todas as imagens do leilão e dos participantes, bem como a transmissão ao vivo destas por canal fechado de televisão e, ainda, a divulgação de fotos em periódicos e em site próprio da EMPRESA LEILOEIRA.

6.12. 6.13. 6.14. 6.15.

6.16. Paulo Horto Leilões Ltda

6.17. 6.18.

Paulo Horto Leilões Ltda 6.19.

Paulo Horto Leilões Ltda

7. DA AUTORIZAÇÃO DE USO DO NOME, IMAGEM E VOZ DOS PRESENTES AO LEILÃO: 7.1.

(6)

azul: EMPRESA LEILOEIRA; via branca: VENDEDOR), acompanhada das 02 NOTAS PROMISSÓRIAS RURAIS (de Comissão e única com o valor de todo o débito), ao endereço cadastral do Comprador.

Em se comprovando o não recebimento da correspondência por parte do Comprador, o contrato de compromisso de compra e venda será considerada formalizada uma vez ser o Comprador o único responsável pelas informações cadastrais, sobretudo no que toca à localização.

Recebida a Carta AR com as 03 vias e as 02 Promissórias, o Comprador deverá reter sua via rosa do Contrato, postar sua assinatura nas vias azul (EMPRESA LEILOEIRA) e branca (VENDEDOR) bem como no corpo das Promissórias (única e da comissão), reconhecer firma e fazer a remessa das vias azul e branca, além das promissórias, ao endereço da leiloeira .

Sob a égide das leis cíveis e criminais, o Comprador será o único responsável pelas assinaturas lançadas nos documentos que lhes é encaminhado bem como sobre suas informações cadastrais.

Fica facultado ao(s) vendedor(es) no(s) lote(s) a ser(em) apregoado(s) fazer(em) doação(ões), sendo esta(s) doação(ões) instrumentalizada(s) da(s) seguinte(s) forma(s):

Na(s) doação(ões) feita(s) pelo(s) próprio(s), a(s) descrição(ões) da(s) doação(ões) constará(ão) no rosto do contrato de compromisso de compra e venda de animal. Nesse caso, aplicar-seão à(s) doação(ões), as cláusulas aplicáveis ao(s) bem(ns) principal(is) leiloado(s);

Acaso o fruto da(s) doação(ões) mencionada(s) no rosto do contrato de compromisso de compra e venda, tenha se dado por oferta de produtor(es) distinto(s) da venda principal, será(ão) firmado(s) entre as partes um contrato de doação acessório ao contrato principal, contendo a(s) cláusula(s) e a(s) descrição(ões) da(s) doação(ões), ficando a cargo do(s) doador(es) a responsabilidade por proceder a entrega, bem como para com a qualidade do(s) animal(is) e/ou produto(s) é de inteira responsabilidade do(s) doador(es).

Na hipótese do item acima (10.1.2), a forma do frete corresponderá ao anúncio feito pelo leiloeiro. Fica eleito o foro da cidade de Londrina para dirimir qualquer dúvida ou interpretação de cláusula e itens predisposto neste regulamento.

“É proibida a reprodução em parte ou no todo”.

9.4. 9.5.

Paulo Horto Leilões Ltda 9.6.

10. DO CONTRATO ACESSÓRIO DE DOAÇÃO 10.1. 10.1.1. 10.1.2. 10.1.2.1. 11. FORO DE ELEIÇÃO. 11.1.

(7)

01

WC 260D

WC 719 H

WC 5505

FEL Z67

WC 8030 G

WC 7224B

WC 112N

HBC HOTSTUFF 25A

D77 RUSTY

CO 508

KING ALPHA - KF 140G

FRADIQUE DA JAJ

JH 862

XAKRIBA DA JAJ

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 03/09/2012 - Idade: 43m - Reg.: ZB 04

C.E: 40.5cm - Peso: 850kg

01

LOTE DUPLO

GRAZ 15 FIV

CN 1029

CN 2192

CN 825

CN 1090

CN 2438

CN 536

CN 4635

CN 4716

CN 5938D

CN 2980

NM 5393

MAR2837

MAR04-14

GRAMA 430

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 07/09/2013 - Idade: 30m - Reg.: GRAZ 15

(8)

02

GRAZ 01 FIV

WC 276W

WC 918B

WC 5319

HBC HOTSTUFF 25A

HBC DOLLY 2E E.T.

WC 4857

HBC 918 28G

HBC HOTSTUFF 25A

HBC HOTSTUFF 104F - CAMPEON

HBC GARRET 23C

850 DA REPRODUTOUROS

AE504205

ARABELLA DA GRAMA

LAGUNA 45/1 DA GENETROPIC

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 14/09/2013 - Idade: 30m - Reg.: GRAZ 01

C.E: 39cm - Peso: 736kg

02

LOTE DUPLO

GRAZ 03 FIV

WC 276W

WC 918B

WC 5319

HBC HOTSTUFF 25A

HBC DOLLY 2E E.T.

WC 4857

HBC 918 28G

HBC HOTSTUFF 25A

HBC HOTSTUFF 104F - CAMPEON

HBC GARRET 23C

850 DA REPRODUTOUROS

AE504205

ARABELLA DA GRAMA

LAGUNA 45/1 DA GENETROPIC

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 08/09/2013 - Idade: 30m - Reg.: GRAZ 03

(9)

03

WC 719H

WC 77M

WC 8030G

WC 719H

WC 8387M

WC 7827F

WC 173

CN 5480 HÉRCULES

HERCULES 6801J

ROLLING D 89

REDEEEMER - WC 403E

MORENA DA JAJ

GFB 0105H

87 DA GRAMA

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 14/12/2013 - Idade: 27m - Reg.: GRAZ 88

C.E: 35.5cm - Peso: 608kg

03

LOTE DUPLO

ZB 53 FIV

WC 719H

WC 77M

WC 8030G

WC 719H

WC 8387M

WC 7827F

WC 173

HCB HOT STUFF

WJ WIZARD - 23D

FAITH

PRR 840 ET

ANDINA DA GRAMA

COP F1009

MISS WIZARD23-904/142 DA GRAMA

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 31/05/2014 - Idade: 22m - Reg.: ZB 53

(10)

04

APOLO DA ZB

CN 2970

CN 5480 HÉRCULES

CN 1279

WC 701A

JAJ 0446-03

RAB S76Z

RUSK DA JAJ

CN 5938D

CH PROFIT 10J

BTF HU62 3608

CN 5480 HERCULES

POTIRA DA JAJ

ALISA DA JAJ

147-08 DA JAJ

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 24/09/2012 - Idade: 42m - Reg.: ZB 05

C.E: 40cm - Peso: 710kg

04

LOTE DUPLO

GRAZ 25 FIV

WCS 603

WC 190R

RAB MISS S82Y

WJ WIZARD 23D

RAB MISS S82Y

HBC LADY 108G

RAB MR EFFICIENCY S 126A

WC 918B

HBC 918 28G

HBC DOLLY 2E E.T.

HULK DA MARIÓPOLIS

MAR2281

JAJ ASAP AMBUETEVÉ 141L

AE 0160 DA STA HELENA

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 19/11/2013 - Idade: 28m - Reg.: GRAZ 25

(11)

05

WC837P THE KING

ASL HOTSHOT 106U

CN 702

WCS 801

WC 4586

WCS 3591

HBC HOTSTUFF 25A

CN 550N

CN 1029S

CN 515M

HBC RONDON 43K

GRUTA 98 DA GENETROPIC

1490 DA GRAMA

GRAMA 471

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 22/11/2013 - Idade: 28m - Reg.: GRAZ 69

C.E: 38.5cm - Peso: 656kg

05

LOTE DUPLO

GRAZ 90 FIV

WCS 603

WC 190R

RAB MISS S82Y

WJ WIZARD 23D

RAB MISS S82Y

HBC LADY 108G

RAB MR EFFICIENCY S 126A

CN 5225

5225 DA REPRODUTOUROS

CN 6284 F

WC 754A

BONITEZA DA GRAMA

SHR W21

GRAMA 481

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 03/11/2013 - Idade: 29m - Reg.: GRAZ 90

(12)

06

GRAZ 29 FIV

WCS 603

WC 190R

RAB MISS S82Y

WJ WIZARD 23D

RAB MISS S82Y

HBC LADY 108G

RAB MR EFFICIENCY S 126A

WC 77M

WC 173

WC 8387M

WC 754A

BIBA DA GRAMA

SHR W21

GRAMA 440

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 16/11/2013 - Idade: 28m - Reg.: GRAZ 29

C.E: 38cm - Peso: 646kg

06

LOTE DUPLO

GRAZ 84 FIV

WC 719H

WC 77M

WC 8030G

WC 719H

WC 8387M

WC 7827F

WC 173

WC 77M

SCR 6001S

WC 8383L

HBC MR MAX HBC 1H

1809 DA GRAMA

AFRODITE DA GRAMA

GRAMA 362

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 18/12/2013 - Idade: 27m - Reg.: GRAZ 84

(13)

07

CN 2192

CN 4635

CN 2438

CN 1775

CN 2819

K 5

CN 6013D

CN 5480 HÉRCULES

RD HÉRCULES 6801J

ROLLING D 89

GST SOL 31

CERVA DA JAJ

JH 9442

SALLY DA STA HELENA

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 03/06/2014 - Idade: 22m - Reg.: GRAZ 106

C.E: 37.5cm - Peso: 578kg

07

LOTE DUPLO

ZB 23 TE

CN 1675

CN 2970

CN 1777

WCS 420

CN 1279

CN 227

CN 5480 HERCULES

WC 754A

SCR 3051N

SHR GY82

NOCONA

512-13 DA JAJ

CH MS RENEGADE 5H

DIVISA DA JAJ

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 16/12/2013 - Idade: 27m - Reg.: ZB 23

(14)

08

ZB 59 FIV

CN 1675

CN 2970

CN 1777

WCS 420

CN 1279

CN 227

CN 5480 HERCULES

PRR 978H ET

PRR 2110L

CRSC 669ET

GST SOL 31

SAMPA DA JAJ

HBC DOLLY 46J

GRAMA 373

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 29/07/2014 - Idade: 20m - Reg.: ZB 59

C.E: 39cm - Peso: 528kg

08

LOTE DUPLO

ZB 84 FIV

WC 260D

WC 719 H

WC 5505

FEL Z67

WC 8030 G

WC 7224B

WC 112N

CN 2970

CN 5480 HÉRCULES

CN 1279

KING ALPHA - KF 140G

FRADIQUE DA JAJ

JH 862

723-09 DA JAJ

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 13/08/2014 - Idade: 19m - Reg.: ZB 84

(15)

09

WCS 603

WC 190R

RAB MISS S82Y

WJ WIZARD 23D

RAB MISS S82Y

HBC LADY 108G

RAB MR EFFICIENCY S 126A

KING ALPHA

TT TNT'S PROSPERITY 12L

HE 55E

HBC RONDON 43K

GRUTA 98 DA GENETROPIC

1490 DA GRAMA

GRAMA 477

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 03/11/2013 - Idade: 29m - Reg.: GRAZ 75

C.E: 41.5cm - Peso: 718kg

09

LOTE DUPLO

GRAZ 92 FIV

WCS 603

WC 190R

RAB MISS S82Y

WJ WIZARD 23D

RAB MISS S82Y

HBC LADY 108G

RAB MR EFFICIENCY S 126A

KING ALPHA

TT TNT'S PROSPERITY 12L

HE 55E

HBC RONDON 43K

GRUTA 98 DA GENETROPIC

1490 DA GRAMA

GRAMA 477

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 03/11/2013 - Idade: 29m - Reg.: GRAZ 92

(16)

10

GRAZ 107 FIV

CN 2192

CN 4635

CN 2438

CN 1775

CN 2819

K 5

CN 6013D

CN 5480 HÉRCULES

RD HÉRCULES 6801J

ROLLING D 89

GST SOL 31

CERVA DA JAJ

JH 9442

SALLY DA STA HELENA

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 06/06/2014 - Idade: 21m - Reg.: GRAZ 107

C.E: 37cm - Peso: 564kg

10

LOTE DUPLO

GRAZ 112 FIV

CN 6747J

CN 550N

CN 6604H

CN 6435G

CN 515M

CN 6482G

CN 1029S

WC919K

WC 123N

WC 8287K

RD HERCULES 6801J

FLORA 10/1 DA GENETROPIC

MORENA DA JAJ

GENE FAUNA 287

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 08/09/2014 - Idade: 18m - Reg.: GRAZ 112

(17)

11

CN 6747J

CN 550N

CN 6604H

CN 6435G

CN 515M

CN 6482G

CN 1029S

WC 754A

REDEEMER - WC 403E

WC 7130

CH PROFIT 10J

ZT 1631

ALLANY DA GRAMA

69 DA GRAMA

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 23/01/2014 - Idade: 26m - Reg.: GRAZ 101

C.E: 38.5cm - Peso: 566kg

11

LOTE DUPLO

ZB 15 TE

WC 719H

WC 98N

WC 7526D

CN 6353F

CN 254L

CN 6236F

PRR CAMPEON 7013S

HBC HOTSTUFF 25A

D77 RUSTY

CO508

KING ALPHA - KF 140G

FRADIQUE DA JAJ

JH 862

XAKRIBA DA JAJ

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 19/11/2013 - Idade: 28m - Reg.: ZB 15

(18)

12

GRAZ 82 FIV

WC 719H

WC 77M

WC 8030G

WC 719H

WC 8387M

WC 7827F

WC 173

WC 754A

HBC RONDON 43K

HBC AP030 66F

CN 525

ARABELLA DA GRAMA

CN 6281F

GROA 007

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 11/12/2013 - Idade: 27m - Reg.: GRAZ 82

C.E: 36.5cm - Peso: 630kg

12

LOTE DUPLO

ZB 51

CN 6747J

CN 550N

CN 6604H

CN 6435G

CN 515M

CN 6482G

CN 1029S

CN 5938D

CH PROFIT 10J

BTF HU62 3608

CN 5480 HERCULES

POTIRA DA JAJ

ALISA DA JAJ

147-08 DA JAJ

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 24/05/2014 - Idade: 22m - Reg.: ZB 51

(19)

13

WC837P THE KING

ASL HOTSHOT 106U

CN 702

WCS 801

WC 4586

WCS 3591

HBC HOTSTUFF 25A

CN 5825C

TT RAJUN CAJUN 4J

CN SWEET VIDALIA

WC 112N

DIONE DA LASA

GALEGA DA SANTA FÉ

GENE VAZANTE 447

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 16/11/2013 - Idade: 28m - Reg.: GRAZ 19

C.E: 38.5cm - Peso: 620kg

13

LOTE DUPLO

GRAZ 54 FIV

CN 6747J

CN 550N

CN 6604H

CN 6435G

CN 515M

CN 6482G

CN 1029S

WC 754A

HBC RONDON 43K

HBC AP030 66F

CN 525

ARABELLA DA GRAMA

CN 6281F

GROA 007

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 15/01/2014 - Idade: 26m - Reg.: GRAZ 54

(20)

14

GRAZ 103 FIV

CN 2192

CN 4635

CN 2438

CN 1775

CN 2819

K 5

CN 6013D

CN 5480 HÉRCULES

RD HÉRCULES 6801J

ROLLING D 89

GST SOL 31

CERVA DA JAJ

JH 9442

SALLY DA STA HELENA

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 29/05/2014 - Idade: 22m - Reg.: GRAZ 103

C.E: 37cm - Peso: 538kg

14

LOTE DUPLO

ZB 16 TE

WC 719H

WC 98N

WC 7526D

CN 6353F

CN 254L

CN 6236F

PRR CAMPEON 7013S

HBC HOTSTUFF 25A

D77 RUSTY

CO 508

KING ALPHA - KF 140G

FRADIQUE DA JAJ

JH 862

XAKRIBA DA JAJ

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 16/11/2013 - Idade: 28m - Reg.: ZB 16

(21)

15

CN 6747J

CN 550N

CN 6604H

CN 6435G

CN 515M

CN 6482G

CN 1029S

CN 70K

CN 933R

CN 66K

WC 850

1490 DA GRAMA

BELA DA GRAMA

GENE GRUTA 519

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 02/01/2014 - Idade: 27m - Reg.: ZB 20

C.E: 38cm - Peso: 584kg

16

LOTE

GRAZ 21 FIV

WC837P THE KING

ASL HOTSHOT 106U

CN 702

WCS 801

WC 4586

HBC HOTSTUFF 25A

CN 550N

CN 1029S

CN 515M

HBC RONDON 43K

GRUTA 98 DA GENETROPIC

GRAMA 471

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 16/11/2013 - Idade: 28m - Reg.: GRAZ 21

(22)

17

ZT 1215 FIV

CN 6747J

CN 550N

CN 6604H

CN 6435G

CN 515M

CN 6482G

CN 1029S

PRR 840 ET

ARAN 404

ARIETE DA GRAMA

CH PROFIT 10J

CARINA GG

ROSCA 1646 DA STÉFANI

GRAMA 484

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 15/12/2013 - Idade: 27m - Reg.: ZT 1215

C.E: 42cm - Peso: 596kg

17

LOTE DUPLO

ZT 1233 FIV

WC 276W

WC 918B

WC 5319

HBC HOTSTUFF 25A

HBC DOLLY 2E E.T.

WC 4857

HBC 918 28G

WC 719H

WC 98N

WC 7526D

CN 5480 HERCULES

57 DA GRAMA

ZT1411

ALVA SAAR

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 02/02/2014 - Idade: 26m - Reg.: ZT 1233

(23)

18

WC 77M

WC 169R

WC 7538D

WC 725A

WC 7538D

WC 7174

WC 225T

WC 190R

RAB MR. EFFICIENCY S126A

RAB MISS S82Y

WJ WIZARD 23D

MISS WIZARD23-904/142 DA GRAMA

ANDINA DA GRAMA

GRAMA 470

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 15/12/2013 - Idade: 27m - Reg.: ZT 1222

C.E: 40cm - Peso: 588kg

18

LOTE DUPLO

ZT 1228 FIV

CN 6747J

CN 550N

CN 6604H

CN 6435G

CN 515M

CN 6482G

CN 1029S

PRR 840 ET

ARAN 404

ARIETE DA GRAMA

CH PROFIT 10J

CARINA GG

ROSCA 1646 DA STÉFANI

GRAMA 484

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 10/12/2013 - Idade: 27m - Reg.: ZT 1228

(24)

19

ZT 1223 FIV

CN 6747J

CN 550N

CN 6604H

CN 6435G

CN 515M

CN 6482G

CN 1029S

WC 754A

REDEEMER - WC 403E

WC 7130

CH PROFIT 10J

ZT 1631

ALLANY DA GRAMA

69 DA GRAMA

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 12/12/2013 - Idade: 27m - Reg.: ZT 1223

C.E: 42cm - Peso: 594kg

19

LOTE DUPLO

ZT 1235 FIV

WC 77M

WC 169R

WC 7538D

WC 725A

WC 7538D

WC 7174

WC 225T

CN 5225

5225 DA REPRODUTOUROS

CN 6284 F

JOGON DA GRAMA

109 DA GRAMA

GRUTA GG

GRAMA 487

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 15/12/2013 - Idade: 27m - Reg.: ZT 1235

(25)

20

WC 719H

WC 77M

WC 8030G

WC 719H

WC 8387M

WC 7827F

WC 173

CN 5225

5225 DA REPRODUTOUROS

CN 6284F

WC 754A

BONITEZA DA GRAMA

SHR W21

GRAMA 481

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 10/09/2013 - Idade: 30m - Reg.: ZT 1209

C.E: 37cm - Peso: 600kg

20

LOTE DUPLO

ZT 1218 FIV

CN 6747J

CN 550N

CN 6604H

CN 6435G

CN 515M

CN 6482G

CN 1029S

WC 754A

HBC RONDON 43K

HBC AP030 66F

WC 850

1490 DA GRAMA

BELA DA GRAMA

GRUTA 98 DA GENETROPIC

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 15/12/2013 - Idade: 27m - Reg.: ZT 1218

(26)

21

ZT 1229 FIV

CN 6747J

CN 550N

CN 6604H

CN 6435G

CN 515M

CN 6482G

CN 1029S

PRR 840 ET

ARAM 404

ARIETE DA GRAMA

HBC RONDON 43K

GRUTA 98 DA GENETROPIC

1490 DA GRAMA

GRAMA 490

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 10/12/2013 - Idade: 27m - Reg.: ZT 1229

(27)

22

CN 6044D

CN70K

CN 5855C

CN 6434G

CN 66K

CN 6571H

CN 933R

WC 719H

WC 95N

WC 7388C

WC 260D

WC 8354L

WC7735E

WC 8588 T

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 19/07/2014 - Idade: 20m - Reg.: ISLA 1550

C.E: 36cm - Peso: 480kg

22

LOTE DUPLO

ISLA 1576 TE

CN 6044D

CN70K

CN 5855C

CN 6434G

CN 66K

CN 6571H

CN 933R

WC 719H

WC 95N

WC 7388C

WC 260D

WC 8354L

WC7735E

WC 8588 T

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 03/08/2014 - Idade: 20m - Reg.: ISLA 1576

(28)

23

ISLA 1587 TE

CN 6747J

CN 550N

CN 6604H

CN 6435G

CN 515M

CN 6482G

CN 1029S

WC 525 S

WC 260D

WC 5981

WCS 425L

WC 5012

WCS 3405

WC 8357L

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 11/08/2014 - Idade: 19m - Reg.: ISLA 1587

C.E: 39cm - Peso: 484kg

23

LOTE DUPLO

ZT 1601 FIV

CN 6747J

CN 550N

CN 6604H

CN 6435G

CN 515M

CN 6482G

CN 1029S

CN 5825C

TT RAJUN CAJUN 4J

CN SWEET VIDALIA

WC 112N

DIONE DA LASA

GALEGA DA SANTA FÉ

GENE VAZANTE 447

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 18/08/2014 - Idade: 19m - Reg.: ZT 1601

(29)

24

WC 719H

WC 98N

WC 7526D

CN 6353F

CN 254L

CN 6236F

PRR CAMPEON 7013S

WC 405X

WC 850

WCS 2831

HBC MR MAX HBC 1H

GRAMA 261

SCR7091

GRAMA 510

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 25/08/2014 - Idade: 19m - Reg.: ZT 1612

C.E: 42cm - Peso: 592kg

25

LOTE

ZT 1516 FIV

CN 2192

CN 4635

CN 2438

CN 1775

CN 2819

CN 6013D

CN 615N

CN 8033U

CN 916R

NM 5393

MAR2837

GRAMA 535

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 03/06/2014 - Idade: 22m - Reg.: ZT 1516

(30)

26

GRAMA 1540 FIV

CN 2192

CN 4635

CN 2438

CN 1775

CN 2819

K 5

CN 6013D

CN 615N

CN 8033U

CN 916R

NM 5393

MAR2837

MAR04-14

GRAMA 542

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 15/06/2014 - Idade: 21m - Reg.: ZT 1540

(31)

27

CN 6013D

CN 6747J

CN 6047D

CN 6544H

CN 138K

CN 6621H

CN 811R

WC 525 S

WC 260D

WC 5981

WCS 425L

WC 5012

WCS 3405

WC 8357L

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 15/08/2014 - Idade: 19m - Reg.: ISLA 1595

C.E: 40cm - Peso: 526kg

27

LOTE DUPLO

ZT 1568 TE

WC 719H

WC 77M

WC 8030G

WC 719H

WC 8387M

WC 7827F

WC 173

WC 260D

WC 950K

WC 5981

WC 850

ANARRITA DA GRAMA

RAB MS 5158 799G

GRAMA 355

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 30/07/2014 - Idade: 20m - Reg.: ZT 1568

(32)

28

ZT 1167 FIV

WC 276W

WC 918B

WC 5319

HBC HOTSTUFF 25A

HBC DOLLY 2E E.T.

WC 4857

HBC 918 28G

CN 5480 HÉRCULES

HERCULES 6801J

ROLLING D 89

REDEEEMER - WC 403E

MORENA DA JAJ

GFB 0105H

87 DA GRAMA

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 07/11/2013 - Idade: 28m - Reg.: ZT 1167

(33)

29

CN 6044D

CN70K

CN 5855C

CN 6434G

CN 66K

CN 6571H

CN 933R

CN 550N

CN 1029S

CN 515M

HBC RONDON 43K

GRUTA 98 DA GENETROPIC

1490 DA GRAMA

GRAMA 471

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 28/11/2014 - Idade: 16m - Reg.: GRAZ 1629

C.E: 39cm - Peso: 520kg

29

LOTE DUPLO

GRAZ 1631 FIV

CN 6044D

CN70K

CN 5855C

CN 6434G

CN 66K

CN 6571H

CN 933R

CN 550N

CN 1029S

CN 515M

HBC RONDON 43K

GRUTA 98 DA GENETROPIC

1490 DA GRAMA

GRAMA 471

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 05/12/2014 - Idade: 15m - Reg.: GRAZ 1631

(34)

30

ISLA 1618

CN 6720J

CN 615N

CN 6225F

CN 435M

CN 916R

CN 505M

CN 8033U

CN 70K

CN 933R

CN 66K

CN 2970

WC 8490

CN 1279

ISLA 026 TE

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 29/10/2014 - Idade: 17m - Reg.: ISLA 1618

C.E: 37cm - Peso: 465kg

30

LOTE DUPLO

ZT 1640 FIV

WC 276W

WC 918B

WC 5319

HBC HOTSTUFF 25A

HBC DOLLY 2E E.T.

WC 4857

HBC 918 28G

CN 4635

CN 6013D

CN 2819

HÉRCULES 6801J

SALLY DA STA HELENA

CERVA DA JAJ

GRAMA 600

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 16/01/2015 - Idade: 14m - Reg.: ZT 1640

(35)

31

WC 77M

WC 169R

WC 7538D

WC 725A

WC 7538D

WC 7174

WC 225T

CN 2192

CN 4635

CN 2438

CH PROFIT 10J

ZT 1631

ALLANY DA GRAMA

GRAMA 450

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 27/11/2014 - Idade: 16m - Reg.: ZT 1628

C.E: 35cm - Peso: 486kg

32

LOTE

SH 2045 DA STA HELENA FIV

WC 719H

WC 77M

WC 8030G

WC 719H

WC 8387M

WC 173

HCB HOT STUFF 25A

WJ WIZARD 23D

FAITH

HBC HOT STUFF 104F

GST ARENA 220K ET

NIKKI DA SH

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 22/11/2013 - Idade: 28m - Reg.: SH 2045

(36)

33

SH 2048 DA STA HELENA FIV

WC 719H

WC 77M

WC 8030G

WC 719H

WC 8387M

WC 7827F

WC 173

HCB HOT STUFF 25A

WJ WIZARD 23D

FAITH

HBC HOT STUFF 104F

GST ARENA 220K ET

GST ARENA 19 ET

NIKKI DA SH

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 20/11/2013 - Idade: 28m - Reg.: SH 2048

C.E: 34cm - Peso: 525kg

33

LOTE DUPLO

SH 2053 DA STA HELENA FIV

WC 719H

WC 77M

WC 8030G

WC 719H

WC 8387M

WC 7827F

WC 173

CN 2970

CN 5480 HÉRCULES

CN 1279

HULK DA MARIÓPOLIS

MAR2281

JAJ ASAP AMBUETEVÉ 141L

PAS 08

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 23/11/2013 - Idade: 28m - Reg.: SH 2053

(37)

34

HBC HOTSTUFF 25A

HBC HOTSTUFF 8E ET

WC 4857

WC 63 V

WC 7115

10016676

HBC 7115 48K

WC 701A

GST SOL 100

RAB S76Z

AC 761

ANELISA DA GRAMA

RAB S73Z

AE502305

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 19/11/2013 - Idade: 28m - Reg.: SH 2042

C.E: 40cm - Peso: 550kg

34

LOTE DUPLO

SH 2044 DA STA HELENA FIV

HBC HOTSTUFF 25A

HBC HOTSTUFF 8E ET

WC 4857

WC 63 V

WC 7115

10016676

HBC 7115 48K

WC 701A

GST SOL 100

RAB S76Z

AC 761

ANELISA DA GRAMA

RAB S73Z

AE502305

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 19/11/2013 - Idade: 28m - Reg.: SH 2044

(38)

35

SH 2050 DA STA HELENA FIV

WC 719H

WC 77M

WC 8030G

WC 719H

WC 8387M

WC 7827F

WC 173

HCB HOT STUFF 25A

WJ WIZARD 23D

FAITH

HBC HOT STUFF 104F

GST ARENA 220K ET

GST ARENA 19 ET

NIKKI DA SH

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 19/11/2013 - Idade: 28m - Reg.: SH 2050

C.E: 42cm - Peso: 535kg

35

LOTE DUPLO

SH 2057 DA STA HELENA FIV

WC 719H

WC 77M

WC 8030G

WC 719H

WC 8387M

WC 7827F

WC 173

CN 2970

CN 5480 HÉRCULES

CN 1279

EL GENERAL AV189

SHR W10

AV VENUS

JUDI DA STA HELENA

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 21/11/2013 - Idade: 28m - Reg.: SH 2057

(39)

36

CHESTERFIELD LAD 9086

KING ALPHA - KF 140G

AF JOY 262A

PROSPERITY - AV 287

HE 55E

HE 02

TT TNT´S PROSPERITY 12L

WC 850

850 DA REPRODUTOUROS

HBC DOLLY 51H

WC 754A

AFRODITE DA GRAMA

SHR GY31

MISS SANTA HELENA

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 09/05/2013 - Idade: 34m - Reg.: SH 0336

(40)

37

SI0005 FIV

CN 6747J

CN 550N

CN 6604H

CN 6435G

CN 515M

CN 6482G

CN 1029S

WC 405X

WC 850

WCS 2831

RD HÉRCULES 6801J

PATROA DA GRAMA

1809 DA GRAMA

GRAMA 494

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 20/08/2014 - Idade: 19m - Reg.: SI 0005

C.E: 39cm - Peso: 449kg

37

LOTE DUPLO

SI0007 FIV

CN 6747J

CN 550N

CN 6604H

CN 6435G

CN 515M

CN 6482G

CN 1029S

WC 405X

WC 850

WCS 2831

RD HÉRCULES 6801J

PATROA DA GRAMA

1809 DA GRAMA

GRAMA 494

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 22/08/2014 - Idade: 19m - Reg.: SI 0007

(41)

38

CN 6747J

CN 550N

CN 6604H

CN 6435G

CN 515M

CN 6482G

CN 1029S

WC 405X

WC 850

WCS 2831

RD HÉRCULES 6801J

PATROA DA GRAMA

1809 DA GRAMA

GRAMA 494

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 21/08/2014 - Idade: 19m - Reg.: SI 0006

C.E: 40.5cm - Peso: 483kg

38

LOTE DUPLO

SI0010 FIV

CN 5806C

CN 6469G

OH 225

CN 6013D

CN 87K

CN 6047D

CN 640N

WC 754A

HBC RONDON 43K

HBC AP030 66F

WC 754A

GENE VARZEA 181

ZT 1631

BELA VISTA 06 TE

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 11/10/2014 - Idade: 17m - Reg.: SI 0010

(42)

39

BV 43 FIV

WC 260D

WC 719 H

WC 5505

FEL Z67

WC 8030 G

WC 7224B

WC 112N

WC 77M

SCR 6001S

WC 8383L

5225 DA REPRODUTOUROS

1468 DA GRAMA

ROMENA DA JAJ

GENE RAMPA 295

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 17/05/2014 - Idade: 22m - Reg.: BV 0043

C.E: 34cm - Peso: 546kg

39

LOTE DUPLO

BV 58 FIV

HBC HOTSTUFF 25A

HBC HOTSTUFF 8E ET

WC 4857

17 SRS

SSF 120Z

WC 45775

PRR 940H

RAB JUST RIGHT S239C

GST SOL 31

CN 5491

850 DA REPRODUTOUROS

GUARITA DA STA HELENA

ALLANY DA GRAMA

AE 9132 DA STA HELENA

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 30/09/2014 - Idade: 18m - Reg.: BV 0058

(43)

40

CN 2192

CN 4635

CN 2438

WC 10 V

WC 7025

WC 4331

PRR 840 ET

CN 6747J

CN 550N

CN 6604H

RD HÉRCULES 6801J

GENE LAGUNA 217

AE504205

BELA VISTA 03

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 07/07/2014 - Idade: 20m - Reg.: BV 0048

C.E: 40cm - Peso: 556kg

40

LOTE DUPLO

BV 59 FIV

HBC HOTSTUFF 25A

HBC HOTSTUFF 8E ET

WC 4857

17 SRS

SSF 120Z

WC 45775

PRR 940H

RAB JUST RIGHT S239C

GST SOL 31

CN 5491

850 DA REPRODUTOUROS

GUARITA DA STA HELENA

ALLANY DA GRAMA

AE 9132 DA STA HELENA

Raça: Senepol PO - Sexo: Macho - Nasc.: 30/09/2014 - Idade: 18m - Reg.: BV 0059

Referências

Documentos relacionados

Foi proposto a utiliza¸c˜ ao de Algoritmos Gen´ eticos para a sele¸c˜ ao dos dados e da An´ alise de Mutantes para a avalia¸c˜ ao dos dados selecionados, sendo o escore de

- Criação de um ambiente mais favorável ao investimento privado, que complemente as medidas legislativas entretanto aprovadas com esse mesmo objectivo, como

La inervación parasimp+tica del intestino puede clasi"icarse en dos divisiones: craneal y sacra... Los nervios vagos transportan casi todas las "ibras del sistema

Considera-se COMISSÃO DE COMPRA a comissão paga pelo comprador do(s) animal(is) / produto(s) à EMPRESA LEILOEIRA / LEILOEIROS / OUTROS, que será anunciada pelo leiloeiro no início do

Considera-se COMISSÃO DE COMPRA a comissão paga pelo comprador do(s) animal(is) / produto(s) à EMPRESA LEILOEIRA / LEILOEIROS / OUTROS, que será anunciada pelo leiloeiro no início

Considera-se COMISSÃO DE COMPRA a comissão paga pelo comprador do(s) animal(is) / produto(s) à EMPRESA LEILOEIRA / LEILOEIROS / OUTROS, que será anunciada pelo leiloeiro no início

Devido à existência potencial de um conjunto direto e indireto de relações entre os determinantes da satisfação proposto pela teoria (Oliver, 1997), a análise/modelagem de

O Ministério da Saúde apenas possui um pequeno núcleo de Engenharia e Arquitetura na Administração Central do Sistema de Saú- de, oriundo da Direção-Geral das Instalações