Subscritores da Carta Aberta Contra a Pobreza e a Desigualdade

Share "Subscritores da Carta Aberta Contra a Pobreza e a Desigualdade"

A Rocha - Associação Cristã de Estudos e Defesa do Ambiente A Rocha - Igreja Evangélica

abe - Associação de Beneficência Evangélica

abla Portugal - Associação de Beneficência Luso-Alemã ACRAS - Associação Cristã de Apoio e Reinserção Social AIBA - Associação de Igrejas Baptistas do Algarve Ajuda Cristã à Juventude

Aliança Evangélica Europeia Aliança Evangélica Portuguesa Amnistia Internacional

Antena Portugal da Rede África Europa Fé e Justiça APEC - Aliança Pró-Evangelização de Crianças de Portugal Assembleia de Deus da Buraca

Assembleia de Deus da Malveira

Assembleia de Deus da Várzea de Sintra Assembleia de Deus Pentecostal

Associação Aprender em Parceria - A PAR Associação Baptista Shalom

Associação Cascadas - Centro Canto da Rola

Associação Cristã Evangélica de Profissionais de Saúde Associação do irmãos Menonitas de Portugal

Associação Enlace em Língua Portuguesa Associação Jesus é a Resposta

Associação Miqueias Associação Novo Renascer

Associação Rádio Transmundial de Portugal Associação Sabor da Vida

Associação Vida Abundante Boletim “Rosário e Vida Cristã” Cais do Livro

Cáritas Nacional

Casa de Deus Igreja Cristã

Casa de Retiro e Repouso de Balsamão Casa de Saúde da Boavista – Porto (Confhic) Casa do Pai - Centro de Apoio Social

Casa Nossa Senhora de Fátima

Centro Comunitário Central - Exército de Salvação Centro Comunitário da Picheleira - Exército de Salvação Centro Comunitário do Porto - Exército de Salvação Centro Cristão Palavra da Fé

Centro Cristão Vida Abundante Centro Cultural de Balsamão

Centro de Acolhimento para os Sem-Abrigo de Xabregas - Exército de Salvação Centro de Acolhimento Temporário 'Novo Mundo' - Exército de Salvação

Centro de Espiritualidade e Missão - Águas Santas Centro Missionário Allamano – Fátima

Centro Padre Alves Correia (CEPAC) Centro Social da Ericeira

Centro Social e paroquial da Benedita Centro Social e Paroquial de Algés

Centro Social e Paroquial do Entroncamento Centro Social Nossa Senhora de Lurdes

Centro Social Nossa Senhora do Paço Centro Social Sagrados Corações Centro Social Valado dos frades

Centro Universitário de Guimarães (CAVIM)

Colégio Conciliar de Maria Imaculada – Leiria (Confhic)

Colégio de Nossa Senhora da Bonança – Vila Nova de Gaia (Confhic) Colégio de Nossa Senhora do Rosário – Porto

Colégio de S. José – Vila Real (Confhic) Colégio de S. José de Bairros (Confhic) Colégio de Santa Doroteia

Comissão Justiça e Paz CIRP Comissão Nacional Justiça e Paz

Companhia das Filhas da Caridade de S. Vicente de Paulo Complexo de Colares 'Nosso Lar' - Exército de Salvação Complexo Social 'Marinel' - Exército de Salvação Comunidade Cristã da Venda do Pinheiro Comunidade Cristã de Albergaria

Comunidade Cristã de Viseu

Comunidade Cristã Evangélica Adonai Comunidade Cristã no Algueirão Comunidade Cristã Renovada de Faro

Comunidade das Irmãs Doroteias - Casa Paula Frassinetti

Comunidade dos Filhos do Imaculado Coração de Maria, Tondela; Congregação da Missionárias da Apresentação de Maria

Congregação das Irmãs Doroteias

Congregação das Missionárias do Espírito Santo Congregação das Servas da Santa Igreja

Congregação dos Marianos da Imaculada Conceição Congregação dos Sagrados Corações

Congregação Religiosas do Amor de Deus Convenção Baptista Portuguesa

Convento da Betânia – Ermesinde (Confhic) Convento de Nossa Senhora do Rosário Convento de S. José – Santo Tirso (Confhic) Convento de Santa Clara – Leiria (Confhic) Convento de Santa Maria - Fátima (Confhic) Convento de Santo António – Caminha (Confhic) Convento dos Padres Dominicanos - Fátima Cruz Azul de Portugal

Desafio Jovem (Teen Challenge) Portugal Desafio MIQUEIAS - MICAH Challenge Portugal Diálogos - Leigos SVD para a Missão

DOULOS Associação Cristã

Equipa d'África - Associação Juvenil para o Desenvolvimento Exército de Salvação - Quartel Nacional

Fidesco-Portugal

Filhas de Maria Mãe da Igreja Franciscanas Missionárias de Maria

Fraternidade da Sagrada Família – Moura (Confhic) Fraternidade de Jesus – Lisboa (Confhic)

Fraternidade de Nossa Senhora da Alegria – Vila Real (Confhic) Fraternidade de Nossa Senhora da Conceição – Porto (Confhic) Fraternidade de Nossa Senhora da Confiança – Fundão (Confhic) Fraternidade de Nossa Senhora da Esperança – Paredes (Confhic) Fraternidade de Nossa Senhora da Saúde – Viseu (Confhic) Fraternidade de Nossa Senhora das Neves – São Tomé (Confhic) Fraternidade de Nossa Senhora de Fátima – Olhão (Confhic) Fraternidade de Nossa Senhora do Carmo – Lousada (Confhic) Fraternidade de Nossa Senhora do Rosário – Porto (Confhic) Fraternidade de Nossa Senhora do Sim – Santo Tirso (Confhic) Fraternidade de Nossa Senhora do Socorro – Régua (Confhic) Fraternidade de Nossa Senhora Educadora – Vila Real (Confhic) Fraternidade de S. Francisco – Antula-Guiné (Confhic)

Fraternidade de S. Francisco – Ferreira do Alentejo (Confhic) Fraternidade de S. José – Luanda-Angola (Confhic)

Fraternidade de Santa Cruz – Buba-Guiné (Confhic)

Fraternidade de Santa Isabel – Marco de Canaveses (Confhic) Fraternidade de Santa Maria Maior – Viana do Castelo (Confhic) Fraternidade do Bom Pastor – Évora (Confhic)

Fraternidade do Coração de Maria – São Tomé (Confhic)

Fraternidade Madre Maria Clara do Menino Jesus – Braga (Confhic) Fraternidade Maria de Nazaré – Porto (Confhic)

Fundação Ajuda à Igreja que Sofre Fundação Champagnat

Fundação Evangelização e Culturas Fundação Gonçalo da Silveira Fundação Luiza Andaluz

Fundação Stela e Oswaldo Bonfim

GAMA (Grupo de Acção Missionária de Águeda) GBUP - Grupo Bíblico Universitário de Portugal Grupo Ad Gentes – Leigos da Consolata

Grupo Tuala Kumoxi (grupo missionário de Famões) Igreja Acção Bíblica de Almodôvar

Igreja Assembleia de Deus em Coimbra Igreja Baptista de Cedofeita

Igreja Baptista de Linda-a-Velha

Igreja Centro Cristão Vida Abundante de Aveiro

Igreja Conquistadores para Cristo - Comunidade Cristã Evangélica Igreja Cristã Manancial de Águas Vivas (ICMAV)

Igreja Cristã Visão e Fé Igreja do Jubileu

Igreja Evangélica - Centro Evangelístico e Missionário do Feijó Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Viseu

Igreja Evangélica Assembleia de Deus Pentecostal de Almada Igreja Evangélica Assembleia de Deus Pentecostal de Portalegre Igreja Evangélica Assembleia de Deus Pentecostal do Kilamba Kiaxi

Igreja Evangélica Baptista de Almada Igreja Evangélica Baptista de Braga Igreja Evangélica Baptista de Faro Igreja Evangélica Baptista do Murtal

Igreja Evangélica Centro Cristão Vida Abundante na Lousã Igreja Evangélica da Acçao Bíblica de Lisboa

Igreja Evangélica das Boas Novas Igreja Evangélica das Torcatas

Igreja Evangélica de Alcaniça - Monte da Caparica Igreja Evangélica de Aldoar

Igreja Evangélica de Almada

Igreja Evangélica de Cabeceiras de Basto

Igreja Evangélica de Fanhões – Centro de Renovação Cristã Igreja Evangélica de Leça da Palmeira

Igreja Evangélica de Mondim de Basto Igreja Evangélica de Sintra

Igreja Evangélica em Trafaria Igreja Evangélica em Vila Verde Igreja Evangélica Metodista Livre Igreja Evangélica Missionária de Olhão Igreja Evangélica nas Olarias

Igreja Evangélica Portuguesa

Igreja Exército de Salvaçao em Castelo Branco Igreja Exército de Salvaçao em Évora

Igreja Exército de Salvação em Lisboa Igreja Exército de Salvação em Sintra Igreja Exército de Salvação no Algarve Igreja Exército de Salvação no Porto Igreja Reformada em Portugal

Igreja Viva Conquistadores para Cristo em Ponta Delgada Igreja Zoë

Instituto Bíblico Português Instituto de Educação Cristã Instituto Fonte de Vida

Institutos Missionários Ad Gentes Irmãos Maristas de Lisboa

Irmãs Concepcionistas ao Serviço dos Pobres Irmãs do Bom Pastor - Fátima

Irmãs Dominicanas de Santa Catarina de Sena Irmãs Missionárias de S. Pedro Claver

Irmãzinhas de Jesus – Fátima JOCUM - Jovens Com Uma Missão Jovem + Associação de Juventude Cristã Jovens Missionárias da Apresentação de Maria Jovens Sem Fronteiras

Juventude Hospitaleira Lar Evangélico de Betel

Lar Santa Beatriz da Silva Leigos Boa Nova

Leigos Missionários Carmelitas Descalços Leigos para o Desenvolvimento

Loja Verbo Divino - Paramentaria MEVIC - Missão Evangélica Intercultural Missão Horizontes Portugal

Missão Press

Missionárias Servas do Espírito Santo Missionários Claretianos

Missionários Combonianos do Coração de Jesus Missionários da Consolata

Missionários do Espírito Santo

Monte Esperança Instituto Bíblico das Assembleias de Deus em Portugal NovaSpot - Espaço juvenil da IEBN

Núcleo Social e Criativo da Comunidade Cristã no Algueirão Obra Social do Sagrado Coração de Maria.

Obra Social Madre Maria Clara – Linda-a-Pastora (Confhic) oikos - cooperação e desenvolvimento

OM - Operação Mobilização Portugal

OMECA - Missão Bairro do Matadouro - Pragal OMECA - Missão do Rato - Laranjeiro

OMECA - Obra Missionária para a Evangelização do Concelho de Almada Omega Igreja Cristã