• Nenhum resultado encontrado

O Grimorio Secreto de Turiel

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "O Grimorio Secreto de Turiel"

Copied!
40
0
0

Texto

(1)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados

http://www.cursosdemagia.com.br

UM SISTEMA DE MAGIA CERIMONIAL

(2)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados

http://www.cursosdemagia.com.br 2

PRIMEIRA PARTE

Retire-se por sete dias de qualquer companhia e passe rezando do por ao nascer do sol. Levante-se a cada manhã às 7 horas e nos três dias que antecederão a obra coma somente pão e água e se entregue de corpo e alma diante de Deus Todo-Poderoso. Observe e reze toda noite antes do trabalho mágico.

Um dia antes de desenhar as linhas do círculo num lugar espaçoso, certifique-se que o diâmetro do círculo seja de nove pés. Mantenha-se limpo durante todo o dia. Faça em seguida os pantáculos e prepare as outras coisas necessárias incensando-as. Então tendo-se vestido com vestimentas puras e ter coberto o altar e iluminado os candelabros, meia hora antes do nascer do sol inicie o Trabalho dizendo com grande devoção as seguintes palavras:

Primeira Oração da Manhã: Todo Poderoso e Pai Misericordioso eu imploro a ti que a tua vontade seja favorável em escutar-me agora neste momento em que eu faço a minha oração de súplica a ti. Eu confesso a Ti, oh Senhor, Tu que tens me punido justamente pelos meus pecados e ofensas, mas que também tem prometido absolver os pecadores que se arrependem de seus pecados e fraquezas. Tu que nos perdoa e apaga os pecados cometidos diante de tua face. Purifique-me Senhor e lave-me de todos os pecados e ofensas pelo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo. Porque sendo puro e limpo nas vestes da santidade eu posso trazer a este trabalho a perfeição através de Jesus Nosso Senhor que viveu e reinou em ti na Unidade do Espírito Santo. Amém.

(3)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados

http://www.cursosdemagia.com.br 3

Asperja água benta em si mesmo e diga: Asperges me Domine hysope, et mundabor. Lavabis me et super nivem dealbabor. Salve o Deus poderoso, pois só através de seu poder obterei a chave que exorcizará os principados, poderes, tronos, anjos e espíritos. Amém.

A Bênção do Cinturão:

Em seguida abençoe o seu cinturão dizendo: “Oh Deus, que pelo seu sopro divino moldou o Céu e a Terra e criou maravilhas em seis dias. Conceda que este trabalho seja perfeito, que possa ser realizado por Ti, pelo seu poder e intercessão, e que cada coisa contida nele seja inteiramente operada de acordo com a esperança e confiança que eu deposito em Ti através de Nosso Senhor Jesus Cristo”. Amém.

A Bênção da Luz

Eu te abençôo em nome do Pai. O Senhor, Santo, Santo, Santo, Deus do Céu e da Terra, cheio de Glória. Em cuja face há uma luz que brilha eternamente, abençoe agora oh Senhor, eu Te imploro, esta criatura da Luz que destes amavelmente para o uso do homem, que por Ti é santificado, que ela não possa ser extinguida pelo poder, malícia ou pela escuridão maligna do Diabo, mas possa brilhar reluzentemente e emprestar seu auxílio a este meu trabalho, através de Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém. Diga então: Asperges me Domine hysope, et mundabor. Lavabis me et super nivem dealbabor. Salve o Deus poderoso, pois só através de seu poder obterei a chave que exorcizará os principados, poderes, tronos, anjos e espíritos. Amém.

(4)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados

http://www.cursosdemagia.com.br 4

Consagração da Espada

Oh Grande Deus, cuja arte é forte e sua fortaleza temível. Oh Senhor abençoe este instrumento para que ele possa ser o terror dos meus inimigos e que com ele eu possa lutar e superar todos os fantasmas e oposições do inimigo com a sua influência e ajuda pelo seu santo nome AGLA e na cruz de Jesus Cristo nosso único Senhor. Seja consagrado e abençoado em nome do Pai + do Filho + e do Espírito Santo +. Asperges me Domine hysope, et mundabor. Lavabis me et super nivem dealbabor. Salve o Deus poderoso, pois só através de seu poder obterei a chave que exorcizará os principados, poderes, tronos, anjos e espíritos. Amém.

Benção do Lâmem

Oh grande Deus dos Deuses, Deus de minha salvação, eu chamo a ti pelos seus Mistérios e pelo seu Sagrado e Santo Nome AGLA. Eu adoro e chamo a Ti pelos nomes El, Elohim, Elohe, Zebaoth, e pelo mais poderoso nome Tetragrammaton, Saday, conhecido pelo poder e força. Juntamente com a divina virtude, influência e força de Jesus Cristo nosso Senhor.

Benção dos Pantáculos

Eterno Deus que com seu Santo Conhecimento deu grande poder e virtude sobre os caracteres e Escrituras Sagradas de seus Espíritos e Anjos e apagou toda a mentira oculta neles e deu ao homem que trabalhar fielmente com eles o poder de realizar muitas coisas. Abençoe estes oh Senhor, moldados e escritos pela minha mão, seu servo sendo preenchido com sua influência e virtude divina sob o seu comando. Oh Grandioso e Santo Deus que eles possam ser perfeitos e cheios de virtude diante de seus olhos através de Jesus Cristo nosso Senhor. Amém. Eu abençôo e consagro em nome do Pai + do Filho + e do

(5)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados

http://www.cursosdemagia.com.br 5

Espírito Santo +, do Deus de Abrahão, Isaac e Jacob. Asperges me Domine hysope, et mundabor. Lavabis me et super nivem dealbabor. Salve o Deus poderoso, pois só através de seu poder obterei a chave que exorcizará os principados, poderes, tronos, anjos e espíritos. Amém.

Bênção da Túnica

Deus Eterno, Santo e abençoado, que sua arte purifique nossas almas para que possamos comparecer diante de Ti limpos e puros e com as vestimentas limpas, abençoadas e consagradas por Ti. Que eu possa colocar esta veste sobre mim e estando vestido com ela ser mais branco que a neve tanto na alma como no corpo diante de Ti neste dia, com o nascimento, morte e paixão de Nosso Senhor e Salvador único Jesus Cristo, que viveu e reinou junto a ti na unidade do Espírito Santo. Único Deus de Todo o mundo, Deus de Abrahão, Isaac e Jacob, t abençoe, purgue e faça puro este traje para que seja livre de todo mal em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Por este teu Signo Sagrado oh Deus. Eu não temo o Demônio! Pelo Seu poder e por este Sagrado Signo o Demônio foge.

Pelo Teu Sagrado Nome e pelo Poder secreto que revelaste a Moisés, a força dos Sagrados Nomes escritos neste livro afastam de mim todos os trabalhadores da iniqüidade.

Abençoe oh Deus, eu imploro a Ti, este lugar e afaste dele todos os demônios e maldades. Santifique-o e faça-o propício para que este

(6)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados

http://www.cursosdemagia.com.br 6

teu servo termine e alcance seus propósitos, com Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém.

Seja abençoado e purificado em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Bênção dos Perfumes

Oh Deus de Abrahão, Deus de Isaac, Deus de Jacob, abençoe os seres capazes de fornecer seus odores de modo que nenhum inimigo nem qualquer falsa ilusão possam penetrá-los, através de Nosso Senhor Jesus Cristo, toda honra e toda glória, agora e para sempre. Amém. Asperja-os com água benta e diga: Asperges me Domine hysope, et mundabor. Lavabis me et super nivem dealbabor. Salve o Deus poderoso, pois só através de seu poder obterei a chave que exorcizará os principados, poderes, tronos, anjos e espíritos. Amém.

Exorcismo do Fogo

Eu te exorcizo, oh criatura do fogo, por ele por quem todas as coisas foram feitas, para que através disto mantenha afastado cada fantasma de ti para que não possa ferir nenhuma criatura. Abençoe oh Senhor, esta criatura do fogo e santifique-a, e abençoe-a para que seja fortificada pelo seu santo nome para que nenhum mal possa vir até mim, através do virtude e da defesa de nosso senhor Jesus Cristo. Amém.

(7)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados

http://www.cursosdemagia.com.br 7

(8)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados

http://www.cursosdemagia.com.br 8

INVOCAÇÃO DO DOMINGO (SOL)

Venham espíritos celestiais que têm os raios resplandecentes do sol, espíritos luminosos que estão prontos para obedecer ao poder do grande Tetragrammaton, venham me ajudar na operação que eu estou realizando sob os auspícios da grande luz do dia que o eterno criador deu forma para o uso da natureza universal. Eu invoco-os para estas finalidades. Sejam favoráveis e auspiciosos a todas as minhas perguntas em nome de Amioram, Adonai, Sabaoth.

(9)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados

http://www.cursosdemagia.com.br 9

INVOCAÇÃO DA SEGUNDA-FEIRA (LUA)

Oh haste sublime e inteligente que obedece à Sovereigu Arcana, venha ajudar-me na operação que eu empreendo sob os auspícios da Grande Luminária da noite. Eu te invoco a este lugar e imploro para ser-me favorável e ouvir-me em nome daquele que comanda os espíritos dos quatro quartos das mansões universais: Habite, Bileth, Mizabu, Abinzaba.

(10)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados

http://www.cursosdemagia.com.br 10

INVOCAÇÃO DA TERÇA-FEIRA (MARTE)

Venham as crianças dos gênios vermelhos que executaram a ordem do mestre Sovereign em cima dos exércitos de Sennacherib, venham ajudar-me na operação que eu empreendo sob os auspícios da terceira luminária brilhante do firmamento; seja favorável a meus desejos em nome de Adonay Sabaoth.

(11)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados

http://www.cursosdemagia.com.br 11

INVOCAÇÃO DA QUARTA-FEIRA (MERCÚRIO)

Venham rápido até mim espíritos de Mercúrio que presidem sobre as operações deste dia. Ouçam favoravelmente a invocação atual que faço sobre os nomes divinos de Venoel e Uranel, sejam amáveis aos meus empreendimentos rendendo-lhes eficácia.

(12)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados

http://www.cursosdemagia.com.br 12

INVOCAÇÃO DA QUINTA-FEIRA (JÚPITER)

Venham rápido Espíritos de Júpiter que presidem as operações deste dia. Venha incompreensível Zebarel com todas as suas legiões até minha assistência e sejam propícios aos meus empreendimentos e não me recusem o seu poderoso auxílio.

(13)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados

http://www.cursosdemagia.com.br 13

INVOCAÇÃO DA SEXTA-FEIRA (VÊNUS)

Venham nas asas do vento, gênios felizes que presidem as coisas do coração. Venha em nome do Grande Tetragrammaton. Ouçam favoravelmente a invocação que faço neste dia destinada às maravilhas do amor. Estejam prontos a emprestar-me seu auxílio para que meu desejo se realize com a sua ajuda.

(14)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados

http://www.cursosdemagia.com.br 14

INVOCAÇÃO DO SÁBADO (SATURNO)

Saia de sua escura solidão espíritos de Saturno, venham com sua corte diligentemente ao lugar onde eu vou realizar minha operação sob seus auspícios; seja atencioso com o meu trabalho e contribua com sua assistência em honra e glória de Deus Todo-Poderoso.

(15)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados

http://www.cursosdemagia.com.br 15

CARACTERE DE ARATRON SENHOR DE SATURNO

Perfumes: Açafrão com madeiras de árvores como Sabugueiro e Pinus. Adicione também Musk, misture tudo em uma pasta e use para consagrar e pulverizar.

(16)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados

http://www.cursosdemagia.com.br 16

CARACTERE DE PRALEG SENHOR DE MARTE.

Perfumes: cabeça de sapo, sangue de boi, papoula branca, flores de camomila, cânfora, faça uma pasta e misture uma gota de sangue de uma virgem.

(17)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados

http://www.cursosdemagia.com.br 17

CARACTERE DE PHUL SENHOR DA LUA

Perfumes: Pegue folhas do Mandrake, sal amoníaco, raízes de genciana (Genciana Lútea), Valeriana cortadas finas, um pouco de enxofre, faça uma pasta com o sangue de um gato preto.

(18)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados

http://www.cursosdemagia.com.br 18

CARACTERE DE BETHOR SENHOR DE JÚPITER

Perfumes: Sândalo do Leste, folhas de agrimônia, pó de Ébano. Faça com isto uma pasta e acrescente sangue de raposa com o cérebro de um corvo.

(19)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados

http://www.cursosdemagia.com.br 19

CARACTERE DE OPHIEL SENHOR DE MERCÚRIO

Perfumes: Sementes de freixo, madeira de aloes, folhas de Erva Cahorro Louco (Scutellaria laterifolia), raízes de Mandrake, faça uma massa moldando em bolas pequenas.

(20)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados

http://www.cursosdemagia.com.br 20

CARACTERE DE HAGITH SENHOR DE VÊNUS

Perfumes: Junípero, Almíscar Selvagem, madeira de Aloés, Rosas vermelhas desidratadas, folhas de Sabugueiro, amasse e faça uma pasta com o sangue de uma pomba.

(21)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados

http://www.cursosdemagia.com.br 21

CARACTERE DE OCH SENHOR DO SOL

Perfumes: Grãos de pimenta preta, manjericão, pó de enxofre, cérebro de gato preto, amasse e faça uma pasta em forma de bastão.

(22)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados

http://www.cursosdemagia.com.br 22

(23)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados

http://www.cursosdemagia.com.br 23

FORMA DE CONJURAR E EXORCIZAR OS ESPÍRITOS

Oração para ser dita sobre as vestes: Anoor, Amacor, Amides Theodonias, Aintor, pelas virtudes de seus anjos, oh Senhor, eu visto este traje de salvação, para que aquilo que desejo chegue a realizar-se graças a ti, santíssimo Adonai, cujo reino durará por toda eternidade. Amém.

(24)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados

http://www.cursosdemagia.com.br 24

O Lâmem

Oração

Oh Senhor Santo, Santo, Santo, Deus, de quem todos os Santos desejos procedem, eu imploro que venha até mim neste momento, conceda-me o poder de transformar-me em um verdadeiro mago e contemplar suas maravilhas por todos os tempos em nome do Pai + do filho e do Espírito + Santo. Por isso eu chamo a ti pelo mais santo de todos os nomes, para que venha em meu auxílio. Eu imploro oh Senhor que me limpe e me purifique de todos os pecados e faltas pelo sangue de nosso Salvador. Proteja-me Senhor e defenda-me do orgulho, da luxúria, da blasfêmia, das maldições e infortúnios, de todos os pecados mortais e ofensas, profanações e maldade espiritual... Que eu posso conduzir minha vida com fé e sabedoria constante sendo puro, e

(25)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados

http://www.cursosdemagia.com.br 25

andando sempre pelo caminho certo com os méritos de Jesus Cristo, seu Filho e de Nosso Senhor Salvador.

Senhor Onipotente e Eterno Deus. Que está sentado no Trono dos Céus e de lá escuta todos os que vivem sobre a Terra. Pai misericordioso eu imploro a Ti que ouça o pedido deste servo indigno que gostaria de estar contigo neste instante através de Jesus Cristo Nosso Senhor que viveu e reinou contigo na Unidade do Espírito Santo de Deus, Único sem limites. Senhor envie suas bênçãos sobre mim. Oh Deus afasta de mim o medo e dê-me abundância de fé em Ti. Coloque todos os fantasmas e maus pensamentos longe de minha mente e conceda-me a fé verdadeira, o fervor e o espírito de fé e louvor, que eu possa oferecer-te um sacrifício agradável a Ti. Deixe-me usar seus espíritos e anjos para que deste modo eu possa alcançar a sabedoria e o conhecimento verdadeiro.

Reze: 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Credo.

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio agora e sempre até o final dos tempos. Amém.

Santo, Santo, Santo, Senhor Deus de Sabaoth, que vem julgar os vivos e os mortos, Alfa e Ômega, Primeiro e Último, Rei dos Reis, Ioth, Abiel, Anathiel, Aniasim, Alganabro, El, Sedomel, Gayes, Hehi, Messias, Tolosm, Elias, Eschiros, Athanatos; por estes Santos Nomes e todos os outros eu te chamo e te suplico, oh Senhor, pelo nascimento e batismo, pela Cruz e Paixão, pela ascensão e pela vinda de seu Espírito Santo, pelo sofrimento de sua alma quando foi separado de seu corpo; por teus anjos, Arcanjos, profetas, patriarcas e por todos os Santos e por todos os sacramentos feitos em sua honra, eu realizo este trabalho e imploro-te que me abençoe e aceiimploro-te estas orações e conjurações. Eu imploro a Ti, oh Adonai, Amay, Horta, Vegadoro, Ysion, Ysesy, e todos os outros teus Santos Nomes e por todos os seus Anjos, Arcanjos, Poderes, Dominações e Virtudes e pelo Nome que o Rei Salomão falou diante dos demônios e derrotou-os: Ethrack, Evanher, Agla, Goth, Joth, Othie, Venock, Nabrat, e por todos os teus santos nomes que estão escritos neste livro, e pela virtude deles, que me possibilitam congregar com

(26)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados

http://www.cursosdemagia.com.br 26

todos seus espíritos, e eles respondem verdadeiramente à todas as minhas perguntas.

O grande e eterna virtude do Todo-Poderoso Viachem, Stimilomaton, Esphares, Tetragrammaton, Oboram, Cryon, Elijtion, Onela, Brassim, Aoym, Messias, Soter, Emanuel, Sabaoth, Adonai, eu adoro a ti e imploro com todas as forças de minha alma que minhas orações, conjurações e consagrações possam ser escutadas. Em nome do misericordiosíssimo Deus do Céu e da Terra, no Mar e no inferno, com sua onipotente auxílio ajude-me a realizar esta obra. Helie, Helion, Esseju, Deus Eternis, Eloy, Clemens Deus, Sanctus Sabaoth, Deus Exercillum, Adonay, Deus Mirabilis, Jao, Verax, Ampheneton, Saday, Dominator, On, Fortissimus Deus, derrame suas bênçãos sobre este trabalho e faço-o consumado pelo seu poder. Amém. Amoruli, Tametia, Latisten, Rabur, Tanetia, Latisten, Escha, Aloelin, Alpha et Omega, Leytse, Oraston, Adonay. Amem.

NOMES E OFÍCIOS DOS ESPÍRITOS, MENSAGEIROS E INTELIGÊNCIAS DOS SETE PLANETAS

Espíritos do Sol • Gabriel • Vianathraba • Corat Mensageiros do Sol • Burchat • Suceratos • Capabile Inteligências do Sol • Haludiel • Machasiel • Chassiel

(27)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados http://www.cursosdemagia.com.br 27 Espíritos da Lua • Gabriel • Gabraei • Madios Mensageiros da Lua • Anael • Pabael • Ustael Inteligências da Lua • Uriel • Naromiel • Abuori Espíritos de Saturno • Samael • Bachiel • Astel Mensageiros de Saturno • Sachieh • Zoniel • Hubaril Inteligências de Saturno • Mael • Orael • Valnum

(28)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados http://www.cursosdemagia.com.br 28 Espíritos de Júpiter • Setchiel • Chedusitanieh • Corael Mensageiros de Júpiter • Túnel • Conieh • Babiel Inteligências de Júpiter • Kadiel • Maltiel • Huphatrieb • Estael Espíritos de Vênus • Thamael • Tenariel • Arragon Mensageiros de Vênus • Coiznas • Peajel • Penael Inteligências de Vênus • Penat • Thiel • Rael

(29)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados http://www.cursosdemagia.com.br 29 Espíritos de Mercúrio • Mathlai • Tarmiel • Baraborat Mensageiros de Mercúrio • Raphael • Ramel • Doremiel Inteligências de Mercúrio • Aiediat • Modiat • Sugmonos • Saliales

Espíritos que presidem Júpiter

• Sachiel • Castiel • Asasiel

Espíritos que presidem Vênus

• Anael • Rachiel • Sachiel

Espíritos que presidem Marte

• Samael • Satael • Amabiel

(30)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados

http://www.cursosdemagia.com.br 30

Espíritos que presidem Mercúrio

• Rafael • Uriel • Seraphiel

Angeli Glorioso supradicti estote coadjutores et auxiliatores in omnibus negotiis et interrogationibus in omnibus caelis causis per Eum qui venturus est judiciase vivos et mortuos.

Oh Deus Onipotente e eterno que criou todas as coisas para a glória de seu nome e salvação do homem; eu te imploro que me envie um de teus espíritos da Ordem de Júpiter, um dos mensageiros de Sachiel, quem o Senhor designou para presidir o seu firmamento nesta hora, o mais fiel disposto a mostrar-me todas as coisas que eu exigirei dele, e executar todos os meus desejos. Não obstante seja feita a sua vontade Santo Deus e não a minha, por Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

INVOCAÇÃO

Eu chamo a Ti, Sachiel, Castiel e Asasiel, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Santíssima Trindade, inseparável e única.

Eu invoco a ti, Sachiel, Castiel e Asasiel nesta hora para atender as palavras e conjurações que eu uso juntamente como os Nomes Sagrados de Deus. El, Elohim, Elohe, Eeoba, Sabaoth, Elion, Eschiros, Adonay, Jay, Tetragrammaton, Saday; eu te conjuroem nome dos Santos Nomes de Deus: Hagios, Otheos, Ischyros, Athanatos, Paracletos, Agla, On, Alpha and Omega, Ausias, Tolimi, Elias, Irnos, Aniay, Horta, Vegadora, Antir, Sibranat, Amatha, Baldachia, Anuoram, Anexpheton, Via,Vita, Manus, Fons, Origo, Filius.

(31)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados

http://www.cursosdemagia.com.br 31

E por outros Santos, Gloriosos, Grandes, Impronunciáveis, Misteriosos, Todo-Poderosos e incompreensíveis nomes de Deus, queiram vir me atender e enviem-me Tarjel, Coniel e Babiel mensageiros de sua esfera, para dizer-me todas as coisas que eu lhes demandar em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Eu chamo a ti Setchiel, Chedustaniel e Corael por todas as hostes celestiais, Serafins, Querubins, Tronos, Dominações, Virtudes, Poderes, Principados, Arcanjos e Anjos, pelos grandes e gloriosos espíritos, Orphaniel, Tetra, Pagiel, Salmia, Pastor, Salun, Azimor e por sua estrela que é Júpiter e por suas constelações no Céu e pelo seu caractere que você deu e confirmou atender-me de acordo com as orações e petições que eu fiz junto ao Todo-Poderoso Deus, envie-me imediatamente um de seus mensageiros quem irá responder verdadeiramente minhas perguntas e realizar diligentemente meus desejos, vontades e ordens, e você ordene-o aparecer a mim em forma de um bonito anjo vestido em roupas brancas, gentil, cortês e afável na comunicação comigo e não me cause terror ou medo em e nem recuse a responder minhas perguntas, jamais permita que algum espírito infernal apareça ou aproxime-se de meu caminho para atormentar-me, afligir-me, pela virtude de Nossos Senhor e Salvador Jesus Cristo, em nome de quem eu espero ser atendido. Fiat, Fiat, Fiat, Amém.

(32)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados

http://www.cursosdemagia.com.br 32

Perguntas:

- Você veio em paz, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo? – “Sim”.

- Você é bem vindo nobre espírito. Qual o seu nome? “Turiel”.

- Eu chamei você aqui, Turiel, em nome de Jesus de Nazareth, diante de cujo nome todos se ajoelham, nos Céus, na Terra e no Inferno e toda língua deve confessar que não existe nome igual ao nome de Jesus, quem deu poder ao homem de atar e desatar todas as coisas em seu nome, Ele está sempre junto aquele que acredita em sua salvação. Você será o Mensageiro de Setchiel.

“Sim”.

Você se compromete diante de mim neste momento e daqui pra frente revelar todas as coisas que eu desejar saber e ensinar-me como aumentar meu conhecimento e sabedoria e mostrar-me os segredos da Arte Mágica, das ciências liberais e com isso alcançar a glória de Deus. “Sim”.

Então eu peço a ti que me dê e confirme o seu Caractere, por meio do qual eu possa chamá-lo sempre que precisar e jure também vir a mim quando for chamado e também prometer para mim neste Juramento que irá receber ao Deus Misericordioso cortesmente todas as vezes que você aparecer para mim, pois eu irei fielmente manter o meu voto e convênio junto à Ele.

Por você ter vindo e, paz, quietude e ter respondido todas as minhas perguntas e petições e me humilho e dou graças ao Todo-Poderoso Deus. Em nome de quem eu te chamei e você veio. E agora te dou permissão para partir em paz juntamente à sua Ordem e retorne a mim quando eu te chamar novamente.

(33)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados

http://www.cursosdemagia.com.br 33

Licença para partir

Tendo em mãos o Juramento, pelo nome ou pela sua Ordem ou pelo seu Ofício (isso é uma garantia diante do Criador), despeça o espírito com as seguintes palavras: “Que a graça de Deus esteja comigo e com você e sobre toda a humanidade, oh Deus de Israel”. Amém. Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, hoje e sempre por todos os séculos dos séculos. Fiat. Fiat. Fiat. Amém.

Forma de Ligação dos Espíritos dados por Turiel, Mensageiro dos Espíritos de Júpiter

Gloria Deo in Excelsis.

Eu, Turiel, Mensageiro dos Espíritos de Júpiter, nomeado pelo Criador por todas as coisas visíveis e invisíveis, eu juro e prometo praticar a fé e a verdade diante da sua presença, por e diante do Grande Deus dos Céus e de toda a companhia celeste

e por todos os Santos Nomes de Deus e juro e prometo juntar-me a ti, por todas as coisas Sagradas de Deus escritas, pela encarnação, morte, paixão e ressurreição e gloriosa ascensão de Jesus Cristo, por todos os Santos Sacramentos, pela misericórdia de Deus, pela Glória e Olhos do Céu, pelo perdão dos pecados, esperança e eterna salvação, pelo Grande Dia do Julgamento, por todos os Anjos, Arcanjos, Serafins, Querubins, Dominações, Tronos, Principados, Poderes e Virtudes, Patriarcas, Profetas, Santos, Mártires, Inocentes e todos os outros da abençoada e gloriosa companhia dos Céus e por todos os sagrados

(34)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados

http://www.cursosdemagia.com.br 34

poderes e virtudes acima citados e por qualquer santo, deste modo eu prometo e juro também aparecer claramente até ti em forma bonita em todas as vezes e lugares e em todas as horas, dias e minutos deste tempo até o fim de sua vida, todas as vezes que você me chamar pelo meu nome, ou pelo meu ofício eu virei junto a ti da forma que desejar, visível ou invisível eu irei responder a todos os seus desejos. E como testemunho aqui e diante de todos os Poderes dos Céus, Eu aqui trago meu Caractere ajustado, subscrito e confirmado até você.

Ajude-me Deus. FIAT. Amém.

Caractere de Turiel.

(35)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados

http://www.cursosdemagia.com.br 35

Notas da Tradução

Este Grimório traz juntamente com os Senhores de cada Planeta seus perfumes. Como estes são muito difíceis de se preparar. Colocamos abaixo os perfumes dos Planetas retirados do Grimorium Honorii Magnum. Eles podem ser substituídos pelos perfumes dos Senhores de cada planeta simplesmente relacionando o Espírito com o dia e planeta que ele rege. Por exemplo: Aratron é o Senhor de Saturno, seu dia consequentemente é o Sábado e assim sucessivamente.

PERFUMES MÁGICOS

A Magia Evocatória emprega sete perfumes, que correspondem aos sete planetas que dominam durante os sete dias da semana, a saber: O perfume do Sol domina no Domingo, o da Lua na segunda-feira, o de Marte, na terça, o de Mercúrio na quarta-segunda-feira, o de Júpiter na quinta-feira, o de Vênus na sexta-feira e o de Saturno no Sábado. Na sua composição entram diversas substâncias, ainda que predominem neles as ervas e flores. O objetivo dos perfumes é atrair as entidades que habitam o mundo invisível, os quais recorrem rapidamente ao incenso, como os vampiros ao sangue fresco.

A fórmula exata dos perfumes mágicos é desconhecida pela maioria, mas aqui as damos a conhecer.

PERFUME DO SOL

Num domingo na hora do Sol, coloque em uma vasilha as seguintes substâncias:

(36)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados http://www.cursosdemagia.com.br 36 Açafrão ... 1 gr. Semente de louro... 5 gr. Folhas de heliotrópio*... 5 gr. Mirra ... 5 gr. Cânfora.. ... 5 gr. Incenso ... 5 gr. Almíscar ...1 gr.

Todas estas folhas devem ser reduzidas à pó, acrescente algumas gotas de sangue de Poupa (Upupa Epops). Acrescente também goma de tragacanto (Astralagus gummifer) e leite de cabra, de ambas as coisas uma quantidade necessária para formar uma pasta consistente. Com ela se farão grãos do tamanho de uma semente, deixe secar ao sol e logo se guardará em uma caixinha de madeira entre pó de incenso.

*NT: Nome científico: Heliotropium arborescens L. Nome vulgar: heliotrópio, planta chocolate, heliotrópio-do-peru Família: Boraginaceae Arbusto ereto, de textura semi-herbácea, perene, ramificado, de 0,7-1,2m de altura, originário do Peru. As folhas são alternas, ásperas, enrugadas e marcadas pelas nervuras. Possui inflorescência densa, terminal, de forma escorpióide, com flores perfumadas, pequenas, de corola tubular, azul-violeta, roxa ou branca formada no verão. Há diversas variedades hortícolas registradas, de flores com cor e perfume de maior ou menor intensidade, bem como de porte anão ou mais compacto.

(37)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados

http://www.cursosdemagia.com.br 37

PERFUME DA LUA

Em uma segunda-feira em sua hora planetária, coloque em uma vasilha as seguintes substâncias:

Folhas secas de lírio... 1 gr. Flores secas de laranja... 5 gr. Flores secas de nenúfar... 5 gr. Mirra... 5 gr. Alcanfor... 5 gr. Incenso... 5 gr. Almíscar... 1 gr.

O procedimento é o mesmo do anterior. Unicamente há que substituir o sangue de Poupa pelo de uma galinha negra.

Em cada perfume o sangue corresponde ao de um animal consagrado ao planeta.

PERFUME DE MARTE

Em uma terça-feira em sua hora planetária, deve-se colocar em uma vasilha as seguintes substâncias:

Folhas secas de Artemísia... 1 gr. Folhas secas de Brionia... 5 gr. Folhas secas amora branca... 5 gr.

(38)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados http://www.cursosdemagia.com.br 38 Mirra... 5 gr. Cânfora... 5 gr. Incenso... 5 gr. Almíscar... 1 gr. Procedimentos idênticos. Sangue: de galo negro.

PERFUME DE MERCURIO

Em uma quarta-feira em sua hora planetária deve-se colocar em uma vasilha as seguintes substâncias:

Anis estrelado... 1 gr. Resina de pino... 5 gr. Grãos de cedro... 5 gr. Mirra... 5 gr. Cânfora... 5 gr. Incenso... 5 gr. Almíscar... 1 gr.

Iguais observações que nas fórmulas anteriores. Sangue: de Pardal.

PERFUME DE JUPITER

Em uma quinta-feira em sua hora planetária, deve-se colocar em uma vasilha as seguintes substâncias:

(39)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados

http://www.cursosdemagia.com.br 39

Folhas secas de menta... 1 gr. Folhas secas de cereja... 5 gr. Lenha de aloés... 5 gr. Mirra... 5 gr. Cânfora... 5 gr. Incenso... 5 gr. Almíscar... 1 gr. Idênticas observações. Sangue: de pavão.

PERFUME DE VÊNUS

Em uma sexta feira em sua hora planetária, devem-se colocar em uma vasilha as seguintes substâncias:

Âmbar gris... 1 gr. Folhas secas de verbena... 5 gr. Flor de almendro... 5 gr. Mirra... 5 gr. Cânfora... 5 gr. Incenso... 5 gr. Almíscar... 1 gr.

Idênticas observações. Sangue de Pombo Branco.

(40)

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO - © Todos os direitos reservados

http://www.cursosdemagia.com.br 40

PERFUME DE SATURNO

Um Sábado em sua hora planetária deve-se colocar em uma vasilha as seguintes substâncias:

Arruda... 1 gr. Semente de Papoula... 5 gr. Folhas secas de tabaco... 5 gr. Mirra... 5 gr. Cânfora... 5 gr. Incenso... 5 gr. Almíscar... 1 gr.

As mesmas observações. Sangue de Morcego.

Os perfumes descritos devem ser queimados em um pequeno fogareiro de barro cozido, alimentando o fogo com ramos de avelã, louro e pino, em partes iguais aproximadamente. Os grãos devem ser jogados de três em três nas brasas.

Estes são os perfumes que se empregam nas invocações e evocações dos espíritos e em outras cerimônias do ritual goético.

Referências

Documentos relacionados

Ex.: Azul de metileno – pode ser um corante vital se estiver em baixa concentração; O soluto de Lugol é um corante não vital pois mata rapidamente o material biológico.. Não

As principais queixas trazidas pelos alunos nesses atendimentos referem-se a: criação de bons hábitos de estudos; gestão e organização do tempo; ansiedade em atividades

Os candidatos deverão enviar para o e-mail que será divulgado no dia do Resultado da etapa de Dinâmica de Grupo, as cópias dos comprovantes de escolaridade e experiência

contendo alta energia cinética (seja ela íons ou partículas neutras), gerando assim maior concentração de defeitos superficiais no óxido e, finalmente,

Ao permitir aos condomínios edilícios a aquisição de personalidade jurídica de direito privado, estabelecendo a forma e o órgão competente para o respectivo

Acreditamos que o estágio supervisionado na formação de professores é uma oportunidade de reflexão sobre a prática docente, pois os estudantes têm contato

Substâncias moleculares — substâncias que não conduzem corrente elétrica no estado sólido nem no líquido; também se destacam por apresentar pontos de fusão significativamente

A área de hardware já trabalha há muito tempo para padronizar as interfaces, de forma a permitir que diferentes fornecedores possam construir aparatos similares,