• Nenhum resultado encontrado

EXMA. SRA. DRA. JUÍZA DE DIREITO DA 1ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE JARDINÓPOLIS-SP.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "EXMA. SRA. DRA. JUÍZA DE DIREITO DA 1ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE JARDINÓPOLIS-SP."

Copied!
22
0
0

Texto

(1)

EXMA. SRA. DRA. JUÍZA DE DIREITO DA 1ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE JARDINÓPOLIS-SP.

CAIRO ANTONIO PIMENTA LINS - R.G. 9.665,355, C.P.F. 862.675.158-34, CRECI 186088, CNAI 26544, perito-avaliador judicial corretor de imóveis nomeado no processo digital de Execução de Título Extrajudicial – Contratos Bancários, nº 100044-53.2015.0300, que Banco Safra S/A move contra Agro Indústria e Comércio Ltda., respeitosamente vem à presença de V. Exa., apresentar seu Laudo de Avaliação, em anexo.

Outrossim, requer este perito autorização para levantamento dos seus honorários, previamente à manifestação das partes.

Ribeirão Preto, 20 de outubro de 2020.

CAIRO ANTONIO PIMENTA LINS

Perito-avaliador judicial-corretor de imóveis

CRECI 186088 – CNAI 26544

(2)

L A U D O D E A V A L I A Ç Ã O

Um imóvel urbano, localilzado nesta cidade e Comarca de Jardinópolis e única circunscrição imobiliária de Jardinópolis, do Estado de São Paulo, com frente para a rua Dr. Arthur Costacurta, nº 500, esquina com a rua Eugênio Lamonato - medindo 62,00 metros de frente, face oposta 65,90 metros, da frente aos fundos pelo lado direito de quem da rua olha para o imóvel mede em linha quebrada 50,00 metros, daí vira à direita com 16,30 metros, daí vira à esquerda com 49,50 metros até encontrar os fundos, da mesma forma pelo lado esquerdo mede 99,60 metros - perfazendo uma área superficial de 6.358,95 metros quadrados, confrontando pela frente com a referida rua, pelo lado direito com parte da quadra 1-B, da mesma forma pelo lado esquerdo com a Rua Eugênio Lamonato, e finalmente pelos fundos com a Rua Felipe Humberto Magrini, conforme “ Memorial Descritivo ” , “ Fotos ”, Fontes de Pesquisas” e “ Laudo de Avaliaç ão” , em anexo.

VALOR TOTAL DESTE IMÓVEL AVALIADO PARA 20/10/2020: R$.7.474.000,00 (SETE MILHÕES, QUATROCENTOS E SETENTA E QUATRO MIL REAIS).

Ribeirão Preto, 20 de outubro de 2020.

CAIRO ANTONIO PIMENTA LINS

Perito-avaliador judicial-corretor de imóveis

CRECI 186088 CNAI 26544

(3)

MEMORIAL DESCRITIVO

PROCESSO: 1000044.53.2015.8.26.0300

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE TÍTULOS EXTRAJUDICIAL CONTRATOS BANCÁRIOS

REQUERENTE: BANCO SAFRA S/A

REQUERIDO: AGRÁRIA INDUSTRIA E COMÉRCIO LTDA.

OBJETO: INDUSTRIAL

LOCAL: RUA DR. ARTHUR COSTACURTA Nº 500

DISTRITO INDUSTRIAL - JARDINÓPOLIS - SP

ESPECIFICAÇÕES:

1. IMÓVEL:

UMA INDUSTRIA,

Um imóvel urbano, situado na cidade, Comarca e única circunscrição imobiliária de Jardinópolis, do Estado

de São Paulo, representado por um prédio industrial, Quadra 01, do Distrito Industrial, com frente para Rua

(4)

Dr. Arthur Costacurta, nº 500 ESQUINA DA Rua Eugênio Lamonato, medindo 62,00 metros de frente, face oposta 65,90 metros, da frente aos fundos pelo lado direito de quem da rua olha para o imóvel mede em linha quebrada 50,00 metros, daí vira à direita com 16,30 metros, daí vira à esquerda com 49,50 metros até encontrar os fundos, da mesma forma pelo lado esquerdo mede 99,60 metros, perfazendo uma área superficial de 6.358,95 metros quadrados: confrontando pela frente com a referida rua, pelo lado direito com parte da quadra 1-B, da mesma forma pelo lado esquerdo com a Rua Eugênio Lamonato, e finalmente pelos fundos com a Rua Felipe Humberto Magrini.

PROPRIETÁRIA: AGRÁRIA INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA., com sede na cidade e comarca de Jardinópolis SP, na Rua Dr. Arthur Costacurta nº 500.

2. CONSTRUÇÕES:

ESCRITÓRIO 1, Térreo, possui uma recepção, cinco salas, uma copa e dois sanitários, com área construída de cento e dez metros e vinte (110,20) decímetros quadrados.

REFEITÓRIO / VESTIÁRIO, Térreos. O refeitório possui dois ambientes, área para alimentação e depósito.

O vestiário possui dois ambientes, área com armários e sanitários com chuveiro, com área construída de noventa e oito metros e trinta e quatro (98,34) decímetros quadrados.

ALMOXARIFADO, Pavimento superior, acesso por escada, possui três ambientes, com área construída de setenta e cinco metros e quarenta e seis (75,46) decímetros quadrados.

LABORATÓRIO, Térreo, possui uma recepção, dois laboratórios, um depósito, dois almoxarifados e um sanitário, c om área construída de cento e trinta e nove metros e trinta e sete (139,37) decímetros quadrados.

ESCRITÓRIO 2, Pavimento superior, acesso por escada, possui um hall de entrada, escritório, sala de

reunião, uma copa e dois sanitários, com área construída de cento e nove metros e oitenta e cinco (109,85)

decímetros quadrados.

(5)

GALPÃO 1, um depósito de material acabado com um pequeno escritório de dois pavimentos (23,00 m²) e área construída de setecentos e oitenta e sete metros e noventa e dois (787,92) decímetros quadrados.

GALPÃO 2, Área Industrial, com área construída de novecentos e noventa e sete metros e setenta e nove (997,79) decímetros quadrados.

GALPÃO 3, Área industrial, com área construída de seiscentos e oitenta metros (680,00) quadrados.

GALPÃO 4, Área industrial, com área construída de oitocentos e dezoito metros e sessenta e três (818,63) decímetros quadrados.

GALPÃO 5, Caldeira produção de energia e depósito de madeira, com área construída de quatrocentos e oitenta e um quatorze (481,14) decímetros quadrados.

TANQUE DE ÁCIDO, Cobertura para proteção dos tanques, com área construída de cento e seis metros e sessenta e dois (106,62) decímetros quadrados.

CARGA E DESCARGA, Possui entrada e saída para caminhões, com área construída de novecentos e trinta e seis metros e quarenta e cinco (936,45) decímetros quadrados.

3. PAREDES e LAJES:

ESCRITÓRIOS 1, 2 e ALMOXARIFADO: Foram construídos em estrutura de concreto armado, laje piso e de forro em concreto. As paredes foram construídas em alvenaria de bloco de concreto, as paredes internas, externas e lajes foram chapiscadas e rebocadas; na copa e nos sanitários foram assentados barrados de revestimento cerâmico; algumas salas são separadas por divisórias tipo “naval”.

REFEITÓRIO / VESTIÁRIO: foram construídos em estrutura de concreto armado, laje piso e de forro em

concreto. Aas paredes foram construídas em alvenaria de bloco de concreto; as paredes internas, externas e

(6)

lajes foram chapiscadas e rebocadas; as paredes possuem revestimento cerâmico até o teto; no vestiário, os sanitários e os chuveiros são separados por celas.

LABORATÓRIO: foram construídos em estrutura de concreto armado, laje piso e de forro em concreto. As paredes foram construídas em alvenaria de bloco de concreto; as paredes internas, externas e lajes foram chapiscadas e rebocadas; no laboratório e sanitários, as paredes possuem revestimento cerâmico até o teto.

GALPÃO 1 DEPÓSITO, construído em estrutura metálica, pilares, tesouras e terças, fechamentos laterais em alvenaria de bloco de concreto> As paredes foram chapiscadas e rebocadas, com pé direito em torno de 10,00m, ficando entre o galpão de carga e descarga e o galpão 3.

GALPÃO 2 INDUSTRIAL: construído em estrutura de concreto pré-moldado, pilares, tesouras e terças, com pilares nas laterais e no centro, fechamentos laterais em alvenaria de bloco de concreto. As paredes foram chapiscadas, com pé direito em torno de 10,00m, ficando entre o galpão 1 e o galpão 3.

GALPÃO 3 INDUSTRIAL: construído em estrutura metálica, pilares tipo treliça, tesouras e terças, fechamento lateral na divisa com o galpão 2, com pé direito em torno de 10,00 m, fica entre o galpão 2 e o galpão 4.

GALPÃO 4 INDUSTRIAL: construído em estrutura metálica, pilares tipo treliça, tesouras e terças, com fechamento lateral somente na divisa com as ruas Eugênio Lamonato e rua Felipe Humberto Magrini, com pé direito em torno de 10,00 m, ficando entre o galpão 3 e a divisa da rua Felipe Humberto Magrini.

GALPÃO 5 CALDEIRA: construído em estrutura de concreto pré-moldado, pilares, tesouras e terças, fechamentos somente nas divisas com terceiros, laterais em alvenaria de bloco de concreto aparente, até a altura de 6,00m, com pé direito em torno de 10,00m, ficando ao lado dos galpões 2 e 3.

TANQUES DE ÁCIDO: construído em estrutura de concreto, as paredes foram construídas em alvenaria de

bloco de concreto, chapiscadas e rebocadas, aberto em uma das laterais no sentido longitudinal, possuindo

bacia de contenção, com pé direito em torno de 4,00m.

(7)

GALPÃO CARGA E DESCARGA: construído em estrutura metálica, pilares, tesouras e terças, fechado somente em uma das laterais, onde encosta com o galpão 1. O restante é fechado com muros construídos em alvenaria de bloco de concreto, até a altura de aproximadamente 3,00m. Os muros foram, com pé direito em torno de 10,00m, ficando entre o galpão 1 e nas divisa da rua Dr. Arthur Costacurta e da rua Eugênio Lamonato.

MUROS: 152,00 metros lineares, altura de 2,60 metros, construído em bloco de concreto aparente e pilares de concreto, a cada 2,50 metro.

4. COBERTURAS:

ESCRITÓRIOS 1, 2 e ALMOXARIFADO: as coberturas foram construídas em estrutura metálica e telha de fibro cimento.

GALPÃO 1 DEPÓSITO: construído em estrutura metálica e telhas de fibro cimento.

GALPÃO 2 INDUSTRIAL: construído em estrutura de concreto pré-moldado e telhas de fibro cimento.

GALPÃO 3 INDUSTRIAL: construído em estrutura metálica e telhas de fibro cimento.

GALPÃO 4 INDUSTRIAL: construído em estrutura metálica e telhas de fibro cimento.

GALPÃO 5 CALDEIRA: construído em estrutura de concreto pré-moldado e telhas de fibro cimento.

TANQUES DE ÁCIDO: construído em estrutura de concreto e telhas de fibro cimento.

GALPÃO CARGA E DESCARGA: construído em estrutura metálica e telhas de fibro cimento.

(8)

5. INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS:

Água Fria: proveniente da rede geral da cidade e depositada em um reservatório e distribuída através de

tubos de PVC.

Esgoto: Conduzido por meio de tubos de PVC até a caixa de inspeção no passeio público.

Águas Pluviais: Escoamento sendo despejados junto ao meio fio.

6. INSTALAÇÕES ELÉTRICAS:

Padrão de energia com transformador próprio, produção de energia própria com caldeira à vapor, iluminação interna e externa, tomadas e interruptores.

7. PISOS:

ESCRITÓRIOS 1 e 2, REFEITÓRIO, VESTIÁRIO, ALMOXARIFADO e LABORATÓRIO: foram assentados piso cerâmico, em todas as salas, recepção, copa e sanitários dos pavimentos térreo e superior.

GALPÕES e ÁREAS DESCOBERTAS, pisos construídos em concreto estrutural desempenado com máquina, suporta tráfego de veículos pesados e empilhadeiras.

CORREDOR LATERAL DA RUA EUGÊNIO LAMONATO, piso construído em concreto e cimentado desempenado.

8. ESQUADRIAS:

ESCRITÓRIOS 1 e 2, REFEITÓRIO, VESTIÁRIO, ALMOXARIFADO e LABORATÓRIO: as esquadrias são de ferro, tipo basculante, com vidros lisos e fantasia conforme os ambientes.

GALPÃO 1 DEPÓSITO: possui portões de ferro tipo “correr” com acesso para a área de carga e descarga e

o galpão 2; as ventilações ficam na parte superior, do tipo brise.

(9)

CARGA E DESCARGA: possui dois portões de ferro tipo de “correr” com acesso pela rua Dr. Arthur Costacurta e pela rua Eugênio Lamonato;

Na rua Eugênio Lamonato, próximo do escritório 2, possui um portão de ferro, de “abrir” ;

Na Rua Felipe Humberto Magrini, possui dois portões tipo de “abrir” para ace sso de veículos de grande porte;

9. PINTURA:

ESCRITÓRIOS 1 e 2, REFEITÓRIO, VESTIÁRIO, ALMOXARIFADO e LABORATÓRIO: as paredes internas possuem massa corrida e são pintadas com tinta látex; as esquadrias de ferro, com esmalte sintético e, nas portas internas de madeira foram aplicado verniz.

GALPÕES, Nos galpões, onde possuem alvenaria de fechamento, as paredes foram pintadas de látex; as esquadrias, com esmalte sintético; nos galpões construídos em estrutura metálicas, estas foram pintadas em esmalte sintético.

PAREDES EXTERNAS E MUROS, foram pintados com tinta látex.

(10)

F O T O S

D E S T E

I M Ó V E L

(11)

FACHADA DA RUA DR. ARTHUR COSTACURTA COM A RUA EUGÊNIO LAMONATO

FACHADA RUA DR. ARTHUR COSTACURTA

(12)

ACESSO AO REFEITÓRIO

ACESSO AO REFEITÓRIO / CORREDOR LATERAL À RUA EUGÊNIO LAMONATO

(13)

REFEITÓRIO

REFEITÓRIO

(14)

ACESSO AO ESCRITÓRIO

FOTO PANORÂMICA DO ESCRITÓRIO

(15)

VESTIÁRIO

VESTIÁRIO

(16)

CORREDOR LATERAL / RUA EUGÊNIO LAMONATO

ENTRADA DO LABORATÓRIO

(17)

LABORATÓRIO

FOTO PANORÂMICA DO LABORATÓRIO

(18)

ENTRADA DE ENERGIA

TRANSFORMADOR

(19)

FOTO PARONÂMICA DO GALPÃO DE CARGA E DESCARGA

FOTO PANORÂMICA DO GALPÃO DE CARGA E DESCARGA

(20)

FOTO PANORÂMICA DO GALPÃO DE CARGA E DESCARGA

GALPÃO 2

(21)

GALPÃO 3

GALPÃO 4

(22)

GALPÃO 4

PÁTIO / ÁREA DESCOBERTA

Referências

Documentos relacionados

Neste trabalho foram apresentados detalhadamente os testes e modelos usados a fim de obtermos os procedimentos necessários para uso de um elipsômetro

Na Polónia, o ambiente de consumo permaneceu positivo ao longo do ano, continuando a beneficiar da atribuição, desde Abril de 2016, de um subsídio às famílias com mais do que um

De acordo com as pesquisas de valores imobiliários ajustados para a situação paradigma do imóvel, através do Método Comparativo Diretos de Dados de Mercado e em conformidade com

Para o cálculo na determinação do valor unitário básico de terreno, que reflita a realidade mercadológica imobiliária da região de estudo, pesquisaram-se diversas empresas

2) Somente será feita a substituição do produto fabricado pelo OMEGAPORT por outro semelhante ou superior quando o defeito ou vicio for comprovadamente de fabricação e quando o

Buscando recuperar a participação no valor agregado da indústria global, em 2011 na Feira de Hannover (alemanha), um novo conceito surgiu, como parte da estratégia do governo

MARIA CLARA KASCHNY SCHNEIDER ANDREI ZWETSCH CAVALHEIRO Autenticado Digitalmente.. SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições legais, Considerando o Memorando nº 111/2018 -

b) Descuido quanto à manifestação da fé. c) Má comunicação quanto ao Senhorio de Cristo Uma igreja espiritual não é atraída pelo erro, ao contrário, o ponto de partida para