• Nenhum resultado encontrado

DATAS COMEMORATIVAS. Planejamento 2017

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "DATAS COMEMORATIVAS. Planejamento 2017"

Copied!
13
0
0

Texto

(1)

DATAS COMEMORATIVAS

Planejamento 2017

(2)

DIA DA MULHER

A Record TV Itapoan produzirá e veiculará um vídeo de 30” em homenagem às mulheres seguindo um roteiro pré-definido pela emissora. O vídeo será exibido na programação nos dez dias que antecedem a data. Uma maneira simpática e eficiente de falar com o seu público-alvo.

No dia 08 de março é celebrado o Dia da

Mulher.

Uma data especial valorizada por grandes marcas e uma oportunidade de divulgar seu produto/serviço para um público que tem o poder de decisão em investimentos cada vez maior.

Mercado: Record TV Itapoan

(3)

DIA DO LIVRO

Em homenagem a esta data, a Record TV Itapoan irá produzir um vídeo de 30”, que será exibido na programação nos 10 dias que antecedem esta data comemorativa. Seja um incentivador da leitura!

Dia 23 de abril é comemorado o dia mundial do livro. Com o objetivo de valorizar e incentivar a leitura para todas as idades e gêneros, a Record TV Itapoan desenvolveu um projeto exclusivo chamado Dia do Livro.

Mercado: Record TV Itapoan

(4)

DIA DAS MÃES

A Record TV Itapoan produzirá e veiculará um vídeo de 30” em homenagem às mães seguindo um roteiro pré-definido pela emissora. O vídeo será exibido na programação nos dez dias que antecedem a data. Uma maneira simpática e eficiente de falar com o seu público-alvo.

A Record TV Itapoan desenvolveu um projeto exclusivo para homenagear uma data muito especial: o Dia das Mães.

Mercado: Record TV Itapoan

(5)

DIA DOS NAMORADOS

Para homenagear a data Dia dos Namorados, celebrada em 12 de junho, Record TV Itapoan irá produzir um vídeo de 30”, que será exibido na programação, nos 10 dias que antecedem a data dos apaixonados.

Aproveite essa oportunidade e embale os corações dos apaixonados.

A Record TV Itapoan desenvolveu um projeto exclusivo para homenagear os casais e o romance de uma forma especial.

Mercado: Record TV Itapoan

(6)

DIA INTERNACIONAL DO

DOADOR DE SANGUE

Esse projeto de cunho social possibilita agregar valor à sua marca de uma forma diferenciada. Em homenagem a esta data, a Record TV Itapoan disponibiliza ao mercado um vídeo de 30”, que será exibido na programação, nos 10 dias que antecedem esta data comemorativa. Colabore com essa causa!

Para o Dia Internacional do Doador

de Sangue, celebrado em 14 de junho,

a Record TV Itapoan traz a oportunidade de estimular e valorizar a doação de sangue no estado da Bahia, cujos estoques dos bancos de sangue estão sempre abaixo do necessário.

Mercado: Record TV Itapoan

(7)

INDEPENDÊNCIA DA

BAHIA

Diante desta data tão importante para o país e principalmente para o estado, a Record TV Itapoan apresenta o projeto especial

Independência da Bahia.

Em homenagem a esta data, a Record TV Itapoan disponibiliza ao mercado um vídeo de 30”, que será exibido na programação, nos 10 dias que antecedem a esta data comemorativa. Faça parte dessa homenagem!

No dia 02 de Julho é comemorada a Independência do Estado, data de extrema importância para os baianos, pois a Bahia foi a precursora no movimento de Independência do Brasil.

Mercado: Record TV Itapoan

(8)

DIA DOS AVÓS

Para homenagear a data Dia dos Avós, celebrada em 26 de julho, produziremos um vídeo de 30”, que será exibido na programação, nos 10 dias que antecedem esta data. Uma oportunidade única de agregar valor à sua marca.

A Record TV Itapoan desenvolveu um projeto exclusivo para homenagear os avós de uma forma especial, para retribuir um pouco o carinho e amor nos momentos que precisamos.

Mercado: Record TV Itapoan

(9)

PRIMAVERA

É a estação do ano responsável por muitas inspirações e dias floridos. Agregue sua marca a este período e seja um propagador de flores, luz e vida.

O projeto consiste na produção de um VT de 30” abordando esta estação do ano, com assinatura de 5”, no período de 12 a 23 de setembro.

Para a chegada da Primavera, a Record TV Itapoan desenvolveu este projeto como oportunidade de divulgação da sua marca.

Mercado: Record TV Itapoan

(10)

DIA DO PROFESSOR

Em homenagem a esta data, a Record TV Itapoan produzirá um vídeo de 30”, que será exibido na programação, nos 10 dias que antecedem o dia 15 de outubro. Faça parte dessa justa homenagem!

Com o objetivo de homenagear os professores neste dia tão importante para a educação e o conhecimento, a Record TV Itapoan desenvolveu a campanha de vídeo chamada Dia do

Professor.

Mercado: Record TV Itapoan

(11)

DIA DO MÉDICO

Com o objetivo de homenagear estes profissionais de nos quais depositamos tanta confiança, a Record TV Itapoan desenvolveu a campanha de vídeo Dia do Médico.

A Record TV Itapoan produzirá um vídeo exclusivo de 30”, que será exibido na programação, nos 10 dias que antecedem esta data. Uma oportunidade única de agregar valor à sua marca.

O dia do médico é celebrado em 18 de outubro. Profissional indispensável para todas as pessoas, independente da sua especialidade, o médico invariavelmente se torna um amigo das famílias que atende.

Mercado: Record TV Itapoan

(12)

DIA DA CONSCIÊNCIA

NEGRA – SEJA CONSCIENTE

Diante desta data tão importante para todos, a Record TV Itapoan desenvolveu um projeto especial criando a oportunidade de agregar valor à sua marca.

No projeto Seja Consciente, a Record TV Itapoan produzirá um vídeo de 30”, que será exibido na programação, nos 10 dias que antecedem a data comemorativa.

O Dia da Consciência negra, 20 de novembro, celebra a igualdade e a conquista de liberdade dos negros.

Mercado: Record TV Itapoan

(13)

Referências

Documentos relacionados

Incidências de doenças: helmintosporiose (Helminthosporium maydis), mancha branca (Phaeosphaeria maydis) e cercosporiose (Cercospora zeae-maydis) entre baixa e média

a) As fibras colágenas, assim como as elásticas, são constituídas de microfibrilas de colágeno, que se unem formando as fibrilas de colágeno, que, por sua vez, se

O maior consumo de água, nas densidades mais elevadas, não foi correspondi- do pelo aumento de rendimento. Finalmente, conclui-se que a água evapotranspirada por cada planta foi

de levensbeëindiging of hulp bij zelfdoding medisch zorgvuldig heeft uitgevoerd” (Tradução do autor: “§ 1º As exigências de cuidado, mencionadas no art. 293, § 2º, do

Os produtos Grinnell® estão listados por UL e ULC, e têm homologação FM, LPCB e VdS, como especificado nas tabe- las, para as pressões nominais indicadas para utilização em

A APRECED - Calendário com datas comemorativas de 2010 A APRECED – Associação de preservação do meio ambiente, patrimônio histórico e difusão da cultura e

Dia do Gari Dia Internacional das Telecomunicações Dia Nacional do Combate à Homofobia Dia Mundial da Internet. Dia do Vidraceiro Dia Internacional dos

 VIMOS O QUANTO O CALENDÁRIO É IMPORTANTE EM NOSSAS VIDAS. NO CALENDÁRIO TEMOS TAMBÉM DATAS COMEMORATIVAS, E DAQUI UNS DIAS EM ABRIL TEMOS UMA DATA MUITO IMPORTANTE QUE É A