• Nenhum resultado encontrado

O Sexo Na História Tudo sobre curiosidades Vizente Besteirol O Sexo Na História

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2018

Share "O Sexo Na História Tudo sobre curiosidades Vizente Besteirol O Sexo Na História"

Copied!
1
0
0

Texto

(1)

O Sexo Na História

Sexo e mais antigo do que se possa imaginar. E verdade que ainda assim, tem daqueles que juram que nunca se trepou tanto, se fez tanta sacanagem.... Veja aqui alguns registros históricos que servirão para provar que o nosso conhecimento e apenas

contemporâneo e que os antigos sabiam tanto quanto ou mais que nos, mortais desse fim de século...

TUDO PELO TESAO - O imperador Tibério tinha uma ilha, como lugar próprio para orgias. Quando começou a sentir o peso da idade, o rei romano levava grupos de mocas e rapazes para transar num imenso salão. As cenas deveriam despertar o vulcão

adormecido. Ele gostava de olhar bem de perto, de acariciar os homens e as meninas. Quando ficava com tesão, ele então comia a bunda dos soldados de Roma. Depois, era enrabado e gozava aos berros.

MUITO AQUILO - Alexandre, O Grande, um dos maiores reis da antiguidade, morreu de esgotamento em 323 AC, aos 32 anos, de tanto trepar.

BRINQUEDO ANTIGO - O Arqueólogo inglês Thimoty Taylor defendeu a tese de que o sexo na pré-história não tinha por finalidade só a reprodução, mas principalmente o prazer. Sua afirmação tem como base objetos paleolíticos que apresentam, por exemplo, figuras de mulheres se masturbando ou dois pênis se tocando. O pesquisador mostrou também, alguns pênis esculpidos em pedras, muito semelhantes aos atuais vibradores. e ainda hoje ha quem diga que isso não tem utilidade.

TAMANHO CHINES - Os Chineses de antes de Cristo já se preocupavam com o tamanho do pênis. Algas marinhas, misturadas com extrato de fígado de cachorro branco, aplicadas três vezes por dia, aumentavam o tamanho do pênis em três polegadas, o equivalente a sete centímetros e meio.

FAVOR DIVINO - Na alta antiguidade e em alguma civilizações não era permitido ao marido deflorar sua esposa. Na idade media, era comum padres e nobres resolverem esse problema, comendo pela primeira vez a mulher do próximo. Ave Maria!!!!

SUBIU, CANTOU - Durante o século XI surgiu a punição através do canto de salmos penitenciais. O homem que tivesse ejaculação noturna deveria levantar-se em seguida e entoar sete salmos. E durma-se com um barulho desses...

UMA POR HORA - Cerca de um século depois de Cleópatra, messalina se tornou a grande ninfomaníaca do seu tempo. A esposa do imperador romano Cláudio converteu-se, durante as ausências de seu marido nas guerras, na mais notória prostituta de Roma. Ha registro, Inclusive, de uma prova de tesão disputada entre messalina e outra fogosa da época. Messalina venceu, pois fornicou 25 vezes no espaço de 24 horas.

REZA NO COLCHAO - Em 576 D.C., o Concilio de Tours decidiu que dois padres não poderiam dormir na mesma cama. entenderam que a ocasião e que faz o ladrão.

(2)

rainha Zingua continuou sua sangrenta luxuria sexual ate os 77 anos, quando se converteu ao catolicismo.

COMEDOR DA CORTE - Documentos descobertos recentemente na Biblioteca

Nacional do Rio de Janeiro dão provas definitivas de que D. Pedro II era mesmo um dos bons de cama da corte. A pesquisa mostra cartas, bilhetes, fotografias e confirmam que ele chegou a conviver com 5 diferentes amantes ao mesmo tempo, enquanto casado com Dona Theresa Cristina Maria. Considerava-a manca, vesga, gorda e baixinha.

Incomestivel, como diria um ex-ministro...

BICHA VELHA - A descoberta de uma múmia nos Alpes austríacos em 1991, com idade estimada em 5 mil anos, chamou a atenção pelo seu reduzido pênis e resquícios de sêmen em seu reto. De repente, os pesquisadores se deram conta que estavam diante do primeiro ancestral gay de que se tem noticia.

PORCO SEGURO - Numa antiga mina de sal de Hallstein, na Áustria, foi encontrado um preservativo com data estimada de 2.500 anos. A descoberta e dos pesquisadores alemães da Universidade de Marburgo. eles identificaram como bexiga de porco o material utilizado na confecção da camisinha.

GRANDE E MUITOS - Catarina, a grande, quando se casou com Pedro III,

escandalizou a corte russa com sua sexualidade insaciável. Confessou publicamente que tinha relações sexuais seis vezes ao dia e ainda possuía 21 amantes "oficiais". Os historiadores afirmam que o numero de amantes "nao-oficiais" ultrapassava os 100.

PELA QUANTIDADE - No século VI, a imperatriz Teodora pos novamente em pratica as tradições romanas de ninfomania. Ela abria "as portas de Vênus" a pelo menos 10 jovens nobres semanalmente. Em ocasiões especiais, começava o dia praticando sexo com ate 30 servos.

MUSCULOS MILAGROSOS - Lola montez, uma bailarina anglo-irlandesa, aventureira e cortesã, descobriu cedo que podia satisfazer seus desejos sexuais ao mesmo tempo que vendia seu corpo. Teve três maridos e entre seus inumeráveis

amantes estiveram Franz Liszt e Alexandre Dumas, o pai. Mesmo sendo como era, Lola recusou-se a ir para cama com o vice-rei da Polônia, porque ele tinha dentadura

postiça ! Chegou a ser amante do rei Luis I, da Bavária, que a presenteou com os títulos de baronesa e condessa, porque "ela podia fazer milagres com os músculos de suas partes intimas", como dizia.

BEATA PELADA - O falecido rei Alfonso 13, avo de Juan Carlos, atual rei da Espanha, tinha como passatempo predileto assistir filmes eróticos, muitos deles feitos por

encomenda em plenos anos 20. Seus assessores faziam contatos com diretores, atores e atrizes para viabilizar o desejo real. Uma das fitas recentemente encontradas conta a historia de um padre que convencia lindas jovens beatas a rezarem nuas, pois assim ganhariam os céus.

(3)

TRAICAO AUTORIZADA - Pela lei babilônica, se a a esposa legal fosse estéril cabia a ela encontrar uma substituta para o marido. Complicado era recuperar o marido depois.

PICADINHO DE CLITORIS - Os egípcios marcavam suas mulheres, extirpando o clitóris e os lábios vaginais. O objetivo - sopé - era de evitar que a mulher saísse dando mais do que chuchu na serra.

VIRGINDADE GARANTIDA - Ha registros de que os curdos praticavam o defloramento publico, para que se comprovasse a castidade pre-marital da noiva. Imagine a quantidade de punheteiro que corria para a praça num dia destes.

APENAS POR INSTINTO - Entre as mulheres, diz Shere Hite, a tal do relatório, a masturbação constitui em "uma das poucas formas de comportamento instintivo a qual se tem acesso". Todas as pesquisas, de ontem e de hoje, indicam que os homens se masturbam muito mais que as mulheres. Só não diz o quanto elas estão perdendo.

ACREDITE SE QUISER - Alguém ai sabe como nasceu Afrodite, a deusa do coito? da espuma do sêmen do deus Urano, cujos testículos forma jogados ao mar pelo seu filho Crono.

FRIGIDEZ ANUNCIADA - santo Agostinho refletindo sobre o sexo no jardim do Edem, concluiu que a primeira transa deve ter sido fria e isenta de qualquer excitação. Segundo ele, só depois do "pecado original" é que a emoção chegou ao sexo.

TREINANDO ANTES - O Taoísmo pregava que uma criança só nasceria forte e saudável se a essência do pai estivesse na sua potencia máxima. Para isso, o homem deveria manter relações com outras mulheres antes do encontro final com a "futura mamãe"

COMIDA CASEIRA - Essa historia de "comer a empregadinha la de casa"e muito mais antiga do que se pode imaginar. entre 1726 e 1736, mais da metade das mães solteiras de Nantes, na franca, deram o nome de seu patrão aos filhos.

MANUAL DO SEXO - Os chineses produziram os primeiros manuais de sexo conhecidos no mundo. Ainda hoje esses livros - ou o que sobrou deles - são vistos no ocidente com pornográficos.

CURA DA GONORREIA - A famosa gonorréia, que muito marmanjo por ai já contraiu, teve seu micróbio identificado em 1879. Já a cura, só foi descoberta depois da chegada das sulfaminas em 1941. eta tempo bao!

Referências

Documentos relacionados

As unhas da mão crescem aproximadamente quatro vezes mais rápido que as unhas do pé.. Júpiter é maior que todos os outros planetas do sistema

professora duvidou que ele pudesse transformar aquele desenho tão inocente num objeto obsceno, como ele sempre fazia, e permitiu que ele acrescentasse algo

* A espetacular Muralha da China, a mais extensa do mundo, tão proeminente que foi possível observá-la da lua.. * Bater um carro à 100km/h tem o mesmo impacto que cair do oitavo

Você sabia que existe uma diferença entre a milha náutica e a milha terrestre.. O sistema de medida terrestre surgiu durante o

Segundo o arquiteto é um erro de projeto, porque a área de lazer fica muito próxima a área de saneamento.. Segundo o político é um ato de democracia perfeito, porque todos gozam

Por que as mulheres se esforçam tanto para que os maridos mudem seus hábitos e depois de alguns anos reclamam que eles não são mais aqueles homens com quem elas se

Na década anterior, o físico Isaac Newton havia sugerido a utilização de duas temperaturas como referência para a construção de uma escala termométrica: a do corpo humano e a

[r]