• Nenhum resultado encontrado

AVISO Nº 99 / ASSUNTO: REGRAS PROVAS PARCELARES - ESTUDANTES

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "AVISO Nº 99 / ASSUNTO: REGRAS PROVAS PARCELARES - ESTUDANTES"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

Carlos

Brito

A) DO TEMPO E DA REGRAS DAS PROVAS

1.

O PRESENTE AVISO E A DISTRIBUIÇÃO DAS SALAS ESTÃO TAMBÉM PUBLICADOS NA PLATAFORMA MOODLE DO ISUPEKUIKUI 2 alunos.isupekuikui2.co.ao

2.

AS PROVAS DECORREM DE ACORDO COM CALENDÁRIO PUBLICADO NA PLATAFORMA MOODLE DO ISUPEKUIKUI 2

1º e 3º ANO, DE 11 A 15 DE JANEIRO 2º, 4º e 5º Ano, DE 18 A 22 DE JANEIRO

3.

É PROIBIDA QUALQUER ALTERAÇÃO DAS DATAS E DOS HORÁRIOS DAS PROVAS, QUAISQUER QUE SEJAM OS MOTIVOS, PESSOAIS, RELIGIOSOS OU OUTROS.

4.

SÓ PODERÃO REALIZAR PROVAS PARCELARES E EXAMES OS ESTUDANTES QUE, ATÉ AO MÊS DAS PROVAS, NÃO TENHAM DÍVIDAS SUPERIORES AO VALOR EQUIVALENTE A DOIS MESES DE PROPINAS, INCLUINDO EMOLUMENTOS E TAXAS.

5.

OS ESTUDANTES, PARA A CHAMADA, DEVEM PERMANECER NOS CORREDORES COM A DEVIDA DISTÂNCIA DE BIOSSEGURANÇA.

6.

SOMENTE É PERMITIDA A ENTRADA NO EDIFÍCIO E NAS SALAS AOS ESTUDANTES COM MÁSCARA.

7.

A MÁSCARA NÃO PODE CONTER QUAISQUER ESCRITOS, NEM ELEMENTOS NO SEU INTERIOR, SOB PENA DE O ESTUDANTE NÃO REALIZAR PROVA OU SER EXPULSO DA SALA.

8.

A ENTRADA DOS ALUNOS NA SALA DE AULA É FEITA ATRAVÉS DE CHAMADA SEQUENCIAL POR ORDEM ALFABÉTICA, NOS TERMOS DA LISTA DE CHAMADA/FOLHA DE PRESENÇAS DISTRIBUÍDA AOS PROFESSORES.

9.

A CHAMADA DOS ALUNOS DEVE SER FEITA, COM ANTECEDÊNCIA DE MÍNIMA DE 15 MINUTOS DA HORA MARCADA PARA O INÍCIO DA PROVA, A FIM DE QUE ESTA TENHA INÍCIO NA HORA MARCADA.

10.

NENHUM ALUNO ENTRA NA SALA, SE O MESMO NÃO CONSTAR DA LISTA DE CHAMADA/FOLHA DE PRESENÇAS.

11.

QUEM NÃO CONSTAR DAS FOLHAS DE CHAMADA DEVE SER CONVIDADO A DIRIGIR-SE À SECRETARIA DE ESTUDANTES, A FIM DE RESOLVER A FALTA DE MENÇÃO DO NOME NA FOLHA DE CHAMADA.

12.

OS ALUNOS, QUE NÃO CONSTEM DA LISTA DE CHAMADA E SEJAM PORTADORES DE “AUTORIZAÇÃO DE REALIZAÇÃO DE PROVA” EMITIDA PELA SECRETARIA, DEVEM SER INCLUÍDOS NO FINAL DA LISTA DE CHAMADA, COM MENÇÃO DO NÚMERO E NOME COMPLETO.

13.

OS DOCUMENTOS DE “AUTORIZAÇÃO DE REALIZAÇÃO DE PROVA” EMITIDOS PELA SECRETARIA DE ESTUDANTES DEVEM FICAR NA POSSE DO PROFESSOR E SER ENTREGUE NO FINAL DA PROVA NA

AVISO

Nº 99 / 2020-12-28

(2)

Carlos

Brito

SECRETARIA DE PROFESSORES, JUNTAMENTE COM A FOLHA DE CHAMADA, FICANDO AGRAFADA A ESTA.

14.

A TOLERÂNCIA DE ENTRADA É DE 15 MINUTOS, SOBRE A HORA DE INÍCIO DA PROVA; DECORRIDOS 15 MINUTOS, É PROIBIDA A ENTRADA NA SALA DE AULA.

15.

A 1ª FILA DAS SALAS DE PROVA É RESERVADA PARA OS ALUNOS QUE CHEGAM ATRASADOS.

16.

OS ALUNOS DEVEM SER COLOCADOS EM CADEIRAS E FILAS ALTERNADAS, DE MODO A QUE OS ALUNOS NÃO ESTEJAM AO LADO UNS DOS OUTROS A FAZER A MESMA PROVA.

17.

POR RAZÕES DE NATUREZA LOGÍSTICA, PODERÃO FAZER PROVA NA MESMA SALA ALUNOS DE CURSOS DIFERENTES.

18.

É OBRIGATÓRIA A ASSINATURA DOS ALUNOS NA FOLHA DE CHAMADA/PRESENÇAS, SEM O QUE A PROVA NÃO PODE SER CLASSIFICADA.

19.

SE A FOLHA DE CHAMADA/PRESENÇAS NÃO ESTIVER ASSINADA PELOS ALUNOS E O PROFESSOR CLASSIFICAR A PROVA, A NOTA ATRIBUÍDA SERÁ ANULADA OFICIOSAMENTE PELOS SERVIÇOS COMPETENTES.

20.

OS ALUNOS DEVEM COLOCAR UM DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO – BILHETE IDENTIDADE, CARTA DE CONDUÇÃO OU CARTÃO DO ISUPEKUIKUI 2 SOBRE A MESA OU AO PESCOÇO.

21.

OS ALUNOS, QUE NÃO TENHAM DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO, PODERÃO OBTER UMA CÓPIA DO B.I. JUNTO DA SECRETARIA, CONTRA O PAGAMENTO DE 1.000,00 AKZ.

22.

OS ALUNOS DEVEM COLOCAR TODOS OS SEUS PERTENCES NO TOPO E NO FUNDO DA SALA.

23.

SOBRE AS MESAS DOS ALUNOS SÓ É AUTORIZADO:

24.

A COLOCAÇÃO DOS ALUNOS NA SALA É ESTABELECIDA PELOS PROFESSORES/VIGILANTES, PODENDO SER DIFERENTE DA PLANTA ESTABELECIDA PARA AS AULAS.

25.

OS ALUNOS DEVEM COLOCAR UM DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO – BILHETE IDENTIDADE, CARTA DE CONDUÇÃO OU CARTÃO DO ISUPEKUIKUI 2 - SOBRE A MESA OU AO PESCOÇO.

26.

OS ALUNOS QUE NÃO TENHAM IDENTIFICAÇÃO, NÃO PODEM FAZER PROVA.

27.

OS ALUNOS SEM IDENTIFICAÇÃO PODERÃO OBTER UMA CÓPIA DO B.I. NA SECRETARIA, CONTRA O PAGAMENTO DE 1.500,00 AKZ.

28.

OS ALUNOS DEVEM ASSINAR A FOLHA DE PRESENÇAS, SEM O QUE A PROVA NÃO PODE SER CLASSIFICADA.

29.

OS ALUNOS DEVEM COLOCAR TODOS OS SEUS PERTENCES NO TOPO E NO FUNDO DA SALA.

30.

SOBRE AS MESAS FICA EXCLUSIVAMENTE:

30.1. IDENTIFICAÇÃO DO ALUNO (BILHETE IDENTIDADE ou OUTRO) DURANTE TODA A PROVA

30.2. 1 FOLHAS DE ENUNCIADO/PROVA PROVA E 1 FOLHA DE RASCUNHO, NAS PROVAS DE CÁLCULO.

30.3. CANETA

30.4. LIVROS E MÁQUINAS DE CALCULAR, AUTORIZADOS PELOS PROFESSORES, PARA CONSULTA.

31.

OS ENUNCIADOS / FOLHAS DE PROVA E RASCUNHO SERÃO SEMPRE RUBRICADAS NO CANTO SUPERIOR DIREITO PELO PROFESSOR OU PELO VIGILANTE RESPONSÁVEL E SERÃO DEVOLVIDAS NO FINAL DA PROVA.

32.

AS FOLHAS DE PROVA, QUE NÃO ESTIVEREM RUBRICADAS, NÃO PODERÃO SER CLASSIFICADAS PELOS PROFESSORES.

33.

É PROIBIDA A DISTRIBUIÇÃO DE NOVAS FOLHAS DE PROVA AO ALUNO, ENQUANTO A ANTERIOR NÃO ESTIVER COMPLETAMENTE USADA: SE O ALUNO SE ENGANOU, RISCA E ESCREVE ADIANTE.

(3)

Carlos

Brito

34.1. COLOCAR ECHARPES, CACHECOL OU VESTES SEMELHANTES SOBRE OS OMBROS OU AS PERNAS.

34.2. OS TELEMÓVEIS DEVEM ESTAR COMPLETAMENTE DESLIGADOS (NÃO BASTA EM SILÊNCIO) SENDO PROIBIDA A SUA COLOCAÇÃO

SOBRE AS MESAS OU EM LUGAR VISÍVEL;

34.3. IGUALMENTE É VEDADO A COLOCAÇÃO DE “PHONES” OU QUALQUER OUTRO TIPO DE EQUIPAMENTO ELECTRÓNICO.

35.

QUALQUER TENTATIVA DE COPIAR, SEJA POR MEIOS FÍSICOS OU VERBAIS, IMPLICA A IMEDIATA ANULAÇÃO DA PROVA, DEVENDO O PROFESSOR COLOCAR NA PROVA DO ALUNO A EXPRESSÃO “ANULADA POR FRAUDE” E O ALUNO SAIRÁ IMEDIATAMENTE DA SALA, NÃO PODENDO REPETIR A PROVA, SEJA EM QUE CIRCUNSTÂNCIA FOR.

36.

NOS CASOS DE ANULAÇÃO DAS PROVAS, O PROFESSOR DEVE DESCREVER UMA SÚMULA DOS MOTIVOS DA ANULAÇÃO DA PROVA, RUBRICAR E DATAR.

37.

O ORIGINAL DA PROVA E OS ELEMENTOS, QUE FORAM USADOS NA FRAUDE, DEVEM SER APREENDIDOS E JUNTOS À PROVA A SER ENTREGUE NO FINAL DA PROVA NA SECRETARIA DE PROFESSORES.

38.

AS DÚVIDAS DOS ALUNOS SERÃO COLOCADAS AO PROFESSOR, EM VOZ ALTA, E ESCLARECIDAS NO INÍCIO DA PROVA PELO PROFESSOR, EM VOZ ALTA, PARA TODOS OS ALUNOS.

39.

DURANTE A PROVA, É PROIBIDO QUALQUER PEDIDO DE ESCLARECIMENTO PELO ALUNO E O PROFESSOR DE O PRESTAR, POR RAZÕES DE IGUALDADE DE TRATAMENTO.

40.

OS ALUNOS, DURANTE A PROVA, DEVEM PERMANECER EM ABSOLUTO SILÊNCIO.

41.

AS DÚVIDAS DOS ALUNOS SERÃO COLOCADAS AO PROFESSOR, ANTES DO INÍCIO EFECTIVO DA PROVA, EM VOZ ALTA, E ESCLARECIDAS NO INÍCIO DA PROVA PELO PROFESSOR, EM VOZ ALTA, PARA TODOS OS ALUNOS.

42.

DURANTE A PROVA, É PROIBIDO QUALQUER PEDIDO DE ESCLARECIMENTO PELO ALUNO E O PROFESSOR DE O PRESTAR, POR RAZÕES DE IGUALDADE DE TRATAMENTO.

43.

OS ALUNOS, DURANTE A PROVA, DEVEM PERMANECER EM ABSOLUTO QUALQUER TENTATIVA DE COPIAR, SEJA POR MEIOS FÍSICOS, VISUAIS OU VERBAIS, IMPLICA A IMEDIATA ANULAÇÃO DA PROVA, DEVENDO O PROFESSOR COLOCAR NA PROVA DO ALUNO A EXPRESSÃO “ANULADA POR FRAUDE” E O ALUNO SAIRÁ IMEDIATAMENTE DA SALA, NÃO PODENDO REPETIR A PROVA, SEJA EM QUE CIRCUNSTÂNCIA FOR.

1. NENHUM ALUNO PODE ABANDONAR A SALA, ANTES DE DECORRIDOS 30 MINUTOS, SOBRE O INÍCIO DA PROVA.

2. DURANTE A PROVA, NÃO É PERMITIDA A SAÍDA DA SALA AOS ALUNOS, QUALQUER QUE SEJA O MOTIVO, TÃO POUCO PARA IR À CASA DE BANHO; SE O ALUNO SAIR, NÃO VOLTA A ENTRAR. 3. EXCEPTUA-SE DO DISPOSTO NO NÚMERO ANTERIOR A SITUAÇÃO DAS ALUNAS NO FINAL DO

PERÍODO DE GESTAÇÃO.

44.

NO FINAL DA PROVA, OS ALUNOS DEVEM INUTILIZAR TODOS OS ESPAÇOS DA FOLHA DE PROVA NÃO UTILIZADAS, ATRAVÉS DE RISCO HORIZONTAL/VERTICAL; A FALTA DE INUTILIZAÇÃO IMPLICA A NÃO CLASSIFICAÇÃO DAS RESPOSTAS ABRANGIDAS.

45.

NO FINAL DA PROVA, É EXPRESSAMENTE PROIBIDO AOS ALUNOS LEVANTAREM-SE PARA ENTREGAREM AS PROVAS.

46.

A RECOLHA DAS PROVAS É FEITA PELOS PROFESSORES/VIGILANTES PERMANECENDO OS ALUNOS SENTADOS ATÉ À RECOLHA TOTAL DAS PROVAS.

(4)

Carlos

Brito

47.

TUDO QUANTO FOI DISTRIBUÍDO AOS ALUNOS - ENUNCIADOS, RASCUNHOS E AS FOLHAS DE PROVA – DEVE SER RECOLHIDOS PELO PROFESSOR E/OU PELOS VIGILANTES, COM OS ALUNOS SENTADOS.

48.

SÓ APÓS A RECOLHA DE TUDO, O PROFESSOR OU VIGILANTE PODE AUTORIZAR OS ALUNOS A LEVANTAREM-SE E SAÍREM DA SALA.

B) DA AVALIAÇÃO CONTÍNUA

49.

A CLASSIFICAÇÃO DAS PROVAS DEVE SER RIGOROSA E OBJETIVA E TER POR BASE EXCLUSIVAMENTE A GRELHA DE CLASSIFICAÇÃO E A GRELHA DE CORRECÇÃO.

50.

ASSIM, É ABSOLUTAMENTE PROIBIDO AOS PROFESSORES ALTERAREM (SUBIREM OU BAIXAREM) A CLASSIFICAÇÃO DAS PROVAS DOS ALUNOS, COM BASE EM CRITÉRIOS SUBJECTIVOS, DESIGNADAMENTE “PELO CONHECIMENTO DO “SABER” DOS ALUNOS DEMONSTRADO NAS AULAS”.

51.

OS PROFESSORES DEVEM INSERIR A CLASSIFICAÇÃO DAS PROVAS NO SISTEMA, NO PRAZO DE 72 HORAS, APÓS A REALIZAÇÃO DAS MESMAS

52.

A CLASSIFICAÇÃO DAS PROVAS ATRIBUÍDA SERÁ ANALISADA ALEATORIAMENTE PELO CONTROLE DE QUALIDADE DO GRUPO LUSÓFONA.

53.

OS ERROS MATERIAIS DE SOMA DA CLASSIFICAÇÃO SERÃO CORRIGIDOS OFICIOSAMENTE PELOS SERVIÇOS COMPETENTES, DANDO-SE CONHECIMENTO AO PROFESSOR VISADO.

54.

AS FALHAS NA CLASSIFICAÇÃO DECORRENTES DA INCORRECTA CLASSIFICAÇÃO DAS RESPOSTAS, SERÃO ANALISADAS PELO SECTOR DE QUALIDADE COM O PROFESSOR VISADO E ALTERADA A NOTA QUANDO TAL SE JUSTIFICAR.

55.

PARA LANÇAMENTO DAS NOTAS E VISUALIZAÇÃO PELOS ALUNOS, OS PROFESSORES DEVEM ENVIAR, MAS NUNCA ANTES DA REALIZAÇÃO DA PROVA:

55.1. UM EXEMPLAR DA GRELHA DE CORRECÇÃO PARA O SECRETARIADO ACADÉMICO VIA EMAIL secretariadoacademico@isupekuikui2.co.ao

55.2. COLOCAR O ENUNCIADO E A RESPETIVA GRELHA DE CORREÇÃO NA PLATAFORMA MOODLE

56.

A FALTA DE ENTREGA/ENVIO DAS GRELHAS DE CORREÇÃO IMPEDE O LANÇAMENTO DE NOTAS NO SISTEMA E A VISUALIZAÇÃO PELOS ALUNOS

57.

A NOTA FINAL DA AVALIAÇÃO CONTÍNUA, NO 1º SEMESTRE DE 2020, TEM POR BASE AS SEGUINTES COMPONENTES:

ASSIDUIDADE E

PARTICIPAÇÃO AULAS INDIVIDUAIS OU TRABALHOS COLETIVOS, TESTES

INTERMÉDIOS

PROVA PARCELAR

ÚNICA TOTAL NOTA MÍNIMA DISPENSA EXAME FINAL

20% 15% 65% 100% 13,5 VALORES

25% --- 75% 100% CASO NÃO HAJA

TRABALHOS OU TESTES INTERMÉDIOS

a. ASSIDUIDADE E PARTICIPAÇÃO NAS AULAS VALE 20% DA NOTA ATRIBUÍDA PELO PROFESSOR OU 25%, CASO NÃO TENHA HAVIDO TRABALHOS OU TESTES. EXEMPLO: 15v*20%= 3v.

(5)

Carlos

Brito

i. ESTA COMPONENTE ASSENTA NO CONHECIMENTO QUE OS PROFESSORES TÊM DA ASSIDUIDADE DOS ALUNOS ÀS AULAS E NA PARTICIPAÇÃO QUE OS MESMOS HAJAM DEMONSTRADO NAS MESMAS, AO LONGO DO SEMESTRE.

ii. A AVALIAÇÃO DA ASSIDUIDADE E PARTICIPAÇÃO RECONDUZ-SE A UMA SÓ NOTA. b. TRABALHOS INDIVIDUAIS OU COLECTIVOS, TESTES INTERMÉDIOS (NOTA VALE 15% DA NOTA

REAL)

i. SE O ALUNO REALIZAR UM SÓ TRABALHO (INDIVIDUAL OU COLETIVO) AS RESPETIVAS NOTAS DEVEM SER LANÇADAS NO LOCAL DA FOLHA DE NOTAS (DE PAPEL E DIGITAL), CONFORME ADIANTE SE EXPLICITARÁ.

ii. SE O ALUNO REALIZAR VÁRIOS TRABALHOS (INDIVIDUAIS OU COLETIVOS) E /OU TESTES INTERMÉDIOS, A NOTA FINAL SERÁ O RESULTADO DA SOMA DAS NOTAS DE CADA TRABALHO SOMADA À NOTA DOS TESTES INTERMÉDIOS (NÃO PROVAS PARCELARES) A DIVIDIR PELO NÚMERO DE TRABALHOS E TESTES REALIZADOS.

c. A PROVA PARCELAR VALE 65% ou 70% DA NOTA REAL, CONSOANTE HAJA OU NÃO TRABALHOS E/OU TESTES INTERMÉDIOS.

i. A PROVA PARCELAR É UMA PROVA ESCRITA REALIZADA NO FINAL DO SEMESTRE (NÃO ADMITE PROVA ORAL) E A CLASSIFICAÇÃO OBTIDA PELO ALUNO NA PROVA É A NOTA QUE DEVE SER LANÇADA NA FOLHA DE NOTAS (DE PAPEL E DIGITAL), CONFORME ADIANTE SE EXPLICITARÁ.

58.

FICAM APROVADOS NUMA DISCIPLINA, OS ALUNOS QUE OBTIVEREM UMA CLASSIFICAÇÃO FINAL TOTAL DE 13,5 VALORES

C) COMUNICAÇÃO DAS NOTAS - ACESSO VIA INTRANET

59.

AS NOTAS SOMENTE PODEM SER CONSULTADAS, VIA INTRANET, DESDE QUE O ALUNO TENHA A SUA SITUAÇÃO DE PROPINAS REGULARIZADA PERANTE O ISUPEKUIKUI 2.

60.

É ABSOLUTAMENTE PROIBIDO AOS PROFESSORES COMUNICAR AS NOTAS AOS ALUNOS OU INFORMAR SE APROVARAM OU REPROVARAM; EM CASO DE VIOLAÇÃO, RESPONDERÃO PELOS PREJUÍZOS CAUSADOS AO ISUPEKUIKUI 2, SEM PREJUÍZO DA CESSAÇÃO IMEDIATA DO CONTRATO.

61.

QUALQUER TENTATIVA DE O ALUNO OFERECER BENS, DINHEIRO OU QUAISQUER VALORES OU OUTRAS BENESSES, PARA OBTER FAVORES OU NOTAS JUNTO DOS PROFESSORES, DEVE SER IMEDIATAMENTE COMUNICADA AO ISUPEKUIKUI 2 E IMPLICA A ANULAÇÃO DAS NOTAS OBTIDAS E A IMEDIATA E DEFINITIVA EXPULSÃO DO ALUNO.

62.

A FALTA DE COMUNICAÇÃO DOS PROFESSORES AO ISUPEKUIKUI 2, EM TAIS SITUAÇÕES SERÁ INTERPRETADA COMO CONIVÊNCIA COM A TENTATIVA DE CORRUPÇÃO DOS ALUNOS – “A

VERDADE VEM SEMPRE AO DE CIMA”, PARTICULARMENTE PELOS ALUNOS PREJUDICADOS !

63.

PARA ACEDEREM ÀS NOTAS VIA INTRANET, OS ALUNOS DEVERÃO SEGUIR OS SEGUINTES PROCEDIMENTOS:

a. O ACESSO À INTRANET SERÁ FEITO PELOS TELEMÓVEIS, COMPUTADORES OU IPAD DE CADA ESTUDANTE, VIA WIRELESS, ATRAVÉS DA REDE 192.168.0.12/

b. UMA VEZ NA INTRANET, O ALUNO INTRODUZ:

i. O SEU NÚMERO DE ESTUDANTE Nº_____________ ii. SELECIONA O CURSO EM QUE ESTÁ MATRICULADO. iii. CARREGA EM “ENTRAR”.

(6)

Carlos

Brito

c. PARA ACEDER ÀS NOTAS, É OBRIGATÓRIO QUE O ALUNO PREVIAMENTE PREENCHA O INQUÉRITO DE SATISFAÇÃO.

d. O ACTO DE PREENCHIMENTO DO INQUÉRITO É PESSOAL E INTRANSMISSÍVEL, SENDO VEDADO O PREENCHIMENTO POR TERCEIRAS PESSOAS.

e. O INQUÉRITO DEVERÁ SER PREENCHIDO COM O MESMO RIGOR COM QUE OS ALUNOS GOSTARIAM QUE AS SUAS PROVAS SEJAM CLASSIFICADAS PELOS PROFESSORES.

f. SE O ALUNO TIVER AS PROPINAS REGULARIZADAS, TEM ACESSO IMEDIATO ÀS NOTAS, APARECENDO NO LADO ESQUERDO DO ECRÃ 3 OPÇÕES:

1. DADOS DO ALUNO 2. NOTAS

3. SAIR

g. SE O ALUNO NÃO TIVER DÍVIDAS E NÃO CONSEGUIR ACEDER ÀS NOTAS OU SÓ TIVER ACESSO A ALGUMAS NOTAS DEVE:

i. PREFERENCIALMENTE E PARA FACILIDADE DE COMUNICAÇÃO, ENVIAR UM EMAIL, COM IDENTIFICAÇÃO COMPLETA NOME ,NÚMERO, TELEMÓVEL À

SECRETARIA DE ESTUDANTES DIRIGIR-

atendimentoestudantes@isupekuikui2.co.ao E APRESENTAR A SUA

RECLAMAÇÃO E AGUARDAR PELA RESPOSTA DOS SERVIÇOS.

ii. SE O ALUNO NÃO PUDER ENVIAR EMAIL (SERÁ MAIS DEMORADO) DEVE DIRIGIR-SE À DIRIGIR-SECRETARIA PREENCHER O IMPRESSO “RECLAMAÇÃO DE NOTAS” E AGUARDAR A RESPOSTA DOS SERVIÇOS.

h. SE O ALUNO TIVER DÍVIDAS, O SISTEMA NÃO PERMITE O ACESSO E CONVIDA O ALUNO A DIRIGIR-SE À SECRETARIA PARA REGULARIZAR A SITUAÇÃO.

FEITO O PAGAMENTO, O SISTEMA SÓ PERMITE O ACESSO ÀS NOTAS DECORRIDOS, EM PRINCÍPIO, 3 DIAS ÚTEIS SOBRE O PAGAMENTO.

64.

PARA OS ALUNOS, QUE NÃO TENHAM ACESSO À INTRANET, POR RESIDIREM DISTANTE OU POR NÃO TEREM POSSIBILIDADE DE SE DIRIGIR À SECRETARIA, PODERÃO ACEDER ÀS NOTAS CONTACTANDO A SECRETARIA PELO EMAIL atendimentoestudantes@isupekuikui2.co.ao DESDE QUE TENHAM A SITUAÇÃO DE PROPINAS REGULARIZADA.

65.

QUAISQUER DÚVIDAS SOBRE O CONTEÚDO DO PRESENTE AVISO DEVEM SER COLOCADAS NA SECRETARIA DE ESTUDANTES, PREFERENCIALMENTE POR EMAIL.

Referências

Documentos relacionados

Quando uma prova de origem ilícita é apresen- tada com a finalidade de defender o réu, o juiz deve aceitá-la, pois entre a formalidade na produção da prova e o risco de prisão

Em postos de trabalho cuja prestação de serviços seja executada de forma rotineira, como é o caso dos operários alocados nas atividades de limpeza de

Se você apresenta algum dos quadros abaixo, fale para seu médico, pois o DOLO MOFF pode ser contraindicado em casos de: sensibilidade à morfina ou a algum componente da

As tarifas consolidadas são aquelas tarifas que os países inserem na OMC como suas tarifas máximas de importação, aquelas que eles consideram necessárias para

No cumprimento do disposto na alínea j) do n.º 4 do artigo 13 dos Estatutos do IST, manda -se publicar, em anexo ao presente despacho, o regulamento dos diplomas IST do 3.º ciclo

• As provas de recuperação serão realizadas para TODOS os alunos, principalmente para aqueles que não atingirem a média em alguma prova/trabalho realizada durante o bimestre.. •

As três propriedades de maior relevância destes minerais são a elevada capacidade de troca catiónica, a alta capacidade de retenção de água nos canais e a

PAGAMENTO DA COMISSÃO DO LEILOEIRO: A comissão devida ao Leiloeiro será de 5% (cinco por cento) sobre o valor da arrematação, não se incluindo no valor do lanço (art. 7