• Nenhum resultado encontrado

Como-Conseguir-Encontros-no-Facebook.pdf

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Como-Conseguir-Encontros-no-Facebook.pdf"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)
(2)

ENCONTRAR MULHERES NO FACEBOOK

Eu sempre resisti em seduzir mulheres no Facebook, para mim isso era coisa de desesperado que não consegue falar com uma mulher cara a cara, porém, depois de receber tantos e-mails pedindo dicas de sedução nesta rede social, decidi fazer alguns testes e os resultados foram surpreendentes.

Utilizei como padrão mulheres “Lindíssimas”, para que o nível de dificuldade fosse maior. Para a minha surpresa, as coisas são muito mais fáceis do que eu pensava, por incrível que pareça você consegue vários números de telefones em poucos dias como um passe de mágica.

Neste e-book ensinarei apenas até a etapa de pegar o telefone da mulher, pois o

objetivo é que você tenha mais opções, além de seduzir mulheres em balada e no dia a dia.

Antes quero deixar claro que os resultados positivos que obtive, são devido aos fatores do tipo de conversa, além de um perfil no Facebook bem atrativo para as mulheres. Algumas técnicas na construção do seu perfil, o que posta na linha do tempo, a sua foto e álbuns também influenciam de maneira significativa.

Se você quiser aprender toda a estratégia de sedução no Facebook, desde a

construção do seu perfil, até a forma de conversar com as mulheres pelo telefone, sugiro que adquira o pacote“Método de Sedução Alpha”, pois além de um e-book completo que ensina tudo sobre a sedução convencional, você receberá como bônus o e-book“Mulheres no Facebook”, especializado em conseguir encontros com gatas lindíssimas sem sair de casa.

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR O MÉTODO + MULHERES NO FACEBOOK

Confira abaixo meus resultados:

1. Enviei uma frase para 30 mulheres 2. Dessas, 14 responderam alguma coisa

3. De todas que responderam, enviei uma segunda frase para começar uma conversa

4. Recebi 9 respostas e comecei uma conversa

5. Consegui o número de telefone de 6 dessas mulheres e um encontro com 4 delas.

Resultados excelentes, é muito fácil encontrar 30 mulheres atraentes na sua cidade usando as estratégias certas, agora imagine conseguir 4 encontros por semana.

(3)

VANTAGENS DE SEDUZIR NO FACEBOOK

Primeiramente quero deixar claro que o Facebook não deve ser a sua única estratégia e nem a primeira opção. A sedução convencional ainda proporciona excelentes

resultados, porém é fundamental que você tenha uma excelente opção para conseguir encontros sem sair de casa, não precisando gastar dinheiro e caso seja rejeitado

ninguém fique sabendo. Confira outras vantagens:

 Você pode seduzir várias de mulheres todos os dias, sobretudo durante a semana e já deixar um encontro encaminhado para os finais de semana.

 A resistência das mulheres geralmente é menor em relação a baladas, que é um ambiente de sedução, nestes ambientes as mulheres são extremamente visuais.

 É mais fácil conversar com uma mulher pelo Facebook caso você não tenha muita experiência na sedução ou seja tímido.

 É uma opção de seduzir mulheres que você não gasta dinheiro, pelo menos antes de marcar o encontro.

 Você consegue uma quantidade incrível de números de telefones, se já tiver lido os e-books“Método de Sedução Alpha”  e“Mulheres no Facebook”, saberá como conversar com uma mulher pelo telefone, estratégias para

conseguir um encontro e o que fazer para que este encontro acabe em sexo ou relacionamento.

A seguir estarei explicando detalhadamente uma das minhas conversas que resultou em um encontro, existem outros modelos que utilizo, mas se você colocar em prática a que ensinarei neste material, é o suficiente para conseguir ótimos resultados.

Eu sempre sugiro aos meus clientes e leitores que o ideal é ter no máximo 3

estratégias para cada situação (Rua, Facebook, balada, bar), pois você poderá focar, praticar e aprimorar cada vez mais essas estratégias.

É infinitamente melhor ter 3 estratégias bem elaboradas e que você consiga colocá-las em prática, do que ter 10 estratégias e não ter habilidade de usar todo o potencial delas, então, aprenda a que estarei ensinando neste e-book, entenda, pratique e aprimore para conseguir cada vez mais resultados.

(4)

ETAPAS DA SEDUÇÃO NO FACEBOOK

Você deve seguir corretamente todas as etapas, se avançar qualquer uma delas provavelmente não conseguirá o seu objetivo final. Note nas mensagens que cada palavra tem uma função para seduzir a mulher.

Etapa 1: Pesquisa de perfil

O ideal é você pesquisar o primeiro nome de uma mulher, seguido da sua cidade. Eu começo pela letra A e faço uma lista de vários nomes.

Exemplo: Pesquise “Aline Belo Horizonte”, depois lá em baixo da caixa de pesquisa do Facebook aparecerá “Encontrar mais resultados para Aline Belo Horizonte”, ao clicar você terá uma lista de mulheres e escolha pela foto de perfil as mais interessantes. Depois o próximo passo é verificar a página de “Sobre”  para saber se ela tem

namorado, também é importante verificar nos álbuns de fotos para descobrir se a mulher tem fotos com algum homem, e também para conhecer um pouco do estilo de vida dela.

Após olhar perfil e fotos, dê uma verificada na linha do tempo da garota para descobrir mais informações sobre ela e algo que possa usar como pretexto para puxar uma

conversa.

Não exagere na dose ou poderá receber uma punição do Facebook por considerar que está fazendo Spam. Eu geralmente escolho 5 mulheres por dia, durante toda semana fico apenas em uma letra. As possibilidades são imensas e você poderá fazer isso praticamente todos os dias.

Etapa 2: A mensagem inicial

A dica é não insistir com as mulheres que não respondem, apenas envie a mensagem inicial, se a mulher não se pronunciar a respeito, esqueça, pois ela realmente não gosta de falar com desconhecidos no Facebook ou já está comprometida.

Muitos homens adicionam mulheres e tentam uma conversa, mas poucos fazem o que você vai aprender agora. O ideal é se diferenciar e trabalhar um dos principais

(5)

Exemplo: “ Oi Aline, posso te falar uma coisa que vi no seu perfil? Apenas não quero que pense que sou um intrometido por isso”.

O segredo desta poderosa frase é que você despertou a “Curiosidade”  da mulher, com isso as chances dela responder são consideráveis.

Etapa 3: Comentário sobre o perfil

Agora você precisa cumprir a sua promessa e dizer algo sobre o perfil dela. O

importante aqui é você fazer com que a mulher sinta que realmente você conseguiu observar algo especial nela que a maioria dos caras não percebem.

Eu geralmente faço um comentário de alguma coisa que ela postou na linha do tempo, ou sobre uma foto.

Exemplo: “Olha, por curiosidade olhei o seu álbum de fotos, em algumas você está sorrindo. Não sei o motivo, masme deu vontade de te dizer isso” 

Uma mulher educada, pelo menos responderá um “Obrigado”, neste ponto aproveite para fazer uma pergunta que tenha relevância com o elogio que você usou para puxar assunto.

Exemplo: “As pessoas costumam elogiar meus olhos, isso me deixa muito orgulhoso,  principalmente porque eu realmente gosto dos meus olhos. Também fico muito feliz

quando dizem que sou muito inteligente”.

Esta é uma oportunidade de você demonstrar o seu valor mais importante, no exemplo acima, de uma forma indireta deixou claro que é um homem inteligente. Faça uma pergunta do tipo “E você, deve se orgulhar muito do seu sorriso, ou tem algo que você gosta mais em você? ”.

Neste ponto você já deu o pontapé inicial para um bom assunto, quanto melhor a sua habilidade em conduzir uma boa conversa, maiores as suas chances de ter êxito nas próxima e última etapa.

Quero deixar claro que o objetivo aqui não é mentir para as mulheres, e sim ser sincero. Mulher não são como produtos de supermercado que você escolhe em uma prateleira, elas são adoráveis e por isso merecem ser respeitadas, comece uma

conversa somente com aquelas que realmente de alguma forma tenham algo que chamou a sua atenção, seja um sorriso, cabelo ou o jeitinho dela.

O objetivo de tudo que ensino é para você proporcionar as mulheres grandes momentos, e não para enganá-las em seu benefício próprio.

(6)

Etapa 4: O pulo do gato

Agora é o grande segredo, como diz o ditado “O pulo do gato”, pois existe uma excelente estratégia para usar a curiosidade feminina a seu favor e conseguir o telefone da gata.

Mesmo que ela ainda não esteja tão interessada, na maioria das vezes a curiosidade vai falar mais alto e ela passará o telefone, neste caso você já recebeu o primeiro “Sim”, e como eu ensino aos meus clientes: A cada “Sim” que você recebe de uma mulher, as suas chances aumentam consideravelmente para os próximos “Sim”, por isso busque uma resposta positiva de cada vez.

Outra vantagem de conseguir o telefone, é que no chat do Facebook há um abismo enorme entre você e ela, após uma ligação ou até mesmo uma conversa no WhatsApp, este abismo será menor, você conseguirá estabelecer certa intimidade e as chances de conseguir um encontro aumentam consideravelmente.

Seja um homem ético ao seduzir uma mulher

Eu quero deixar claro mais uma vez, que nada do que estou ensinando trata-se de técnicas de manipulação ou de enganar a mulher.

Eu não faço materiais para canalhas que querem brincar com os sentimentos das mulheres, infelizmente conhecimentos também podem ser usados para o mal, mas espero que este material, assim como todos que elaboro jamais sejam lidos por este tipo de homem.

Eu confio na lei do retorno, em que todo sofrimento que você causa a uma pessoa pode retornar, e você não precisa disso para ser feliz. Mesmo sendo um cara legal, você encontrará mulheres maravilhosas e mesmo que passem uma única noite com você, provavelmente será inesquecível para elas, e este deve sempre ser o objetivo de um Homem Alpha.

Espero que você tenha entendido a mensagem e que estes conhecimentos possam ajuda-lo a conhecer mulheres incríveis, e acima de tudo, fazer a diferença na vida delas, proporcionando momentos inesquecíveis e ajudando-as a se tornarem mais fortes contra os cafajestes que precisam magoar uma mulher para se sentirem mais homens.

Abaixo estou deixando um exemplo e print de uma conversa, o meu objetivo é apenas que você veja um exemplo real e tenha certeza que funciona para conseguir o telefone.

Obviamente não colocarei toda a conversa por ética. Mesmo escondendo o rosto e o nome, ainda considero que não seria honesto mostrar a conversa, principalmente por se tratar de uma mulher que além de linda, é extraordinária e valeu muito a pena de conhecido.

(7)

Confira abaixo um exemplo

IMPORTANTE: Você disse que tem algo importante para dizer a ela, um Homem Alpha sempre cumpre a sua palavra, então, prepare alguma coisa para dizer, e principalmente que tenha valor para a mulher. Em hipótese alguma faça uma mulher se arrepender de ter passado o telefone dela para você, ou sentir que você tentou enganá-la.

“ Não é quem me dera, confie em seus valores. Você é muito atraente e quem está dizendo isso é um

homem e não um garoto de 20 anos.

O importante desta frase foi motivar a mulher e ainda deixar claro que você é um homem e não um adolescente imaturo. É óbvio que se você tiver 20 anos deverá diminuir a idade de frase.

“Você é muito educada, acho que merece saber de

uma coisa que poucas mulheres sabem, e que você  pode levar para a sua vida inteira, até o dia do seu

casamento. Quer que eu te fale?” 

O segredo é que além da curiosidade, quando você diz“Poucas mulheres sabem”  ,aumenta ainda mais o

interesse da gata, também sempre quando um homem fala a palavra“Casamento”, gera um

interesse mais forte, pois é o que toda mulher sonha, mesmo que não demonstre facilmente.

Após a resposta dela, que provavelmente será “Sim”,

você então usa o grande segredo, conforme exemplo abaixo:

“É difícil explicar por Facebook, me passa seu

telefone que te ligo. Só que vai ter que ser a noite,

 porque estou saindo agora” 

Você não pediu o telefone diretamente, na verdade nem pediu e sim ordenou, o que aumenta

(8)

CONCLUSÃO

Este é apenas um dos vários exemplos de conversas bem sucedidas, não somente no Facebook, mas em Shoppings, feiras, faculdade, bares e baladas. O maior segredo da metodologia de sedução Alpha é a simplicidade, em frases simples e curtas, o sedutor Alpha insere uma quantidade considerável de gatilhos mentais que geram um

interesse praticamente mágico na mulher.

E se você quiser aprender todos estes segredos, inclusive como proceder nas

conversas ao telefone após conseguir o número de uma gata, todo conhecimento que você precisa está no pacote “Método de Sedução Alpha”, confira o que você receberá: E-book 1 – Método de Sedução Alpha: Toda a metodologia de desenvolvimento

pessoal e sedução dos Alphas. Aprenda desde a transformação pessoal até conseguir um namoro.

E-book 2 – Mulheres no Facebook: Todos os passos para conseguir centenas de telefones pelo Facebook. Você aprenderá desde a construção de um perfil atraente, até as estratégias para conduzir conversas e conseguir o número da garota.

E-book 3 – 100 Regras do Homem de Sucesso: Um material com as principais regras que homens bem sucedidos usam para alcançar o sucesso em todas as áreas da vida. Este pacote de materiais é simplesmente extraordinário e você sem nenhuma dúvida, mudará completamente a sua vida, finalmente deixará de ser um homem ignorado e invisível pelas mulheres e passará a ser considerado altamente atraente.

Você nunca mais precisará ficar esperando e agoniado para que a mulher responda a sua mensagem, ou abordar mulheres em bares e baladas e não ter a mínima chance de pelo menos começar uma conversa. Sair com mulheres será uma coisa que você nunca mais precisará se preocupar, isso porque tudo acontecerá de uma maneira totalmente natural e marcar encontros será parte do seu dia a dia.

Para isso, o primeiro passo é adquirir agora o poderoso “Método de Sedução Alpha”. A escolha é sua, você poderá ignorar este material e voltar a procurar dicas batidas e superficiais na internet, ou tomar uma atitude para mudar de vida e começar agora a aprender estratégias realmente eficazes para seduzir mulheres de alto valor.

(9)

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA SE

TORNAR UM HOMEM ALPHA

Mude a sua vida com este extraordinário e completo pacote para

conseguir encontros com mulheres incríveis

Referências

Documentos relacionados

Nossos dados mostraram, de maneira geral, que os animais tratados aguda e prolongadamente com aripiprazol apresentaram efeitos semelhantes aos do grupo controle

A explicação apresentada para esta nova proposta baseou-se no facto de os pescadores da APAP não pescarem nestas áreas com redes, pescando com estas artes de pesca nas

Dessa forma, um dos caminhos para a ampliação do estudo da questão racial no campo da educação, na tentativa de compreender a sua relação com o universo simbólico,

Conforme mencionado ao longo do trabalho, têm-se a ideia de que a carreira moderna é gerenciada de forma bastante individual e é influenciada por diferentes aspectos, variando

a) Será descontada a seguinte contribuição Assistencial, do salário já reajustado de todos os trabalhadores abrangidos por esta convenção, associados ou não,

- Escritura pública de união estável 49 anos, 11 meses e 29 dias Neto(a) - Certidão de nascimento do neto ou. - RG ou CNH da mãe/pai do neto 24 anos, 11 meses e 29 dias 49 anos,

O efeito da porcentagem de sódio trocável e da qualidade da água nas propriedades físico- hídricas de um Vertissolo da bacia do rio São Francisco como retenção de

Entretanto, mesmo esta memória não sendo a mesma para todas as travestis, os elementos comuns das memórias individuais são elementos da identidade travesti do grupo