• Nenhum resultado encontrado

Raio de Ouro Do Arcanjo Rafael

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Raio de Ouro Do Arcanjo Rafael"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

 Raio de Ouro

 Raio de Ouro

 Arcanjo Rafael

 Arcanjo Rafael

 Mestrado

 Mestrado

Terapeuta Leilane Castro

Terapeuta Leilane Castro

http://portalespiritualista.com.br/

(2)

Raio de Ouro do Arcanjo Rafael

O nome Rafael significa "Deus curou ou Curado por Deus". Rafael dá energia e vitalidade para nossos corpos. A cor dessa energia é dourada. Esta energia é muito amável.

Ele pode elevar o humor e tonificar o organismo. Seu Raio de Ouro vem de uma corrente poderosa, sendo derramado dentro e abaixo do Chakra Raiz, que se levanta ao longo da espinha dorsal. Durante a sintonia há sensações táteis, há uma calma interna e intensa.

Após a sintonização, solicite ao Arcanjo Rafael a cura espiritual, um esclarecimento ou sobre a satisfação das necessidades físicas. Não deixe de agradecer a Rafael, as Forças Espirituais, e todos que o auxiliam neste trabalho.  A duração da sintonia é de 20-45 minutos.

Como passar a Sintonia

Harmonize o ambiente onde realizará a sintonização (presencial/distância/programada).

Presencial

- Coloque-se atrás do aluno, ponha suas mãos no ombro dele, que deve estar sentado, com as mãos abertas sobre as coxas, com as palmas viradas pra cima e olhos fechados para receber a sintonização.

- Se sintonize com a energia do Raio de Ouro do Arcanjo Rafael. Diga:

"Eu peço ao meu Eu Superior que (nome da pessoa) seja sintonizado com o Raio de Ouro do Arcanjo Rafael nível mestrado”. Diga 3x.

- Ative a energia dourada nos 7 principais chakras, nas palmas das mãos e dos pés.

- Sinta a energia fluir, permaneça com as mãos nos ombros o aluno e deixo-o só por alguns minutos, para que aproveite o máximo desta energia.

(3)

Distância

Na sintonização à distância, use uma cadeira, ursinho ou qualquer objeto para representar o aluno.

- No horário marcado entre você e seu aluno, se sintonize com a energia do Raio de Ouro do Arcanjo Rafael. Diga:

"Eu peço ao meu Eu Superior que (dados completos do aluno) seja sintonizado com o Raio de Ouro do Arcanjo Rafael nível mestrado”. Diga 3x.

- Ative a energia dourada nos 7 principais chakras, nas palmas das mãos e dos pés.

- Encerre com uma prece de agradecimento.

Programada

- Para a sintonização programada, esteja num ambiente em harmonia, se conecte com a energia do Raio de Ouro e decrete:

"Eu peço ao meu Eu Superior que (nome da pessoa) seja sintonizado com o Raio de Ouro do Arcanjo Rafael nível mestrado” , no dia, hora e local (endereço completo onde o aluno estará)”. Diga 3x.

- Ative a energia dourada nos 7 principais chakras, nas palmas das mãos e dos pés.

- Encerre com uma prece de agradecimento. A sintonização começará no horário designado.

Como aceitar a Sintonização

Decrete: "Peço ao meu Eu Superior para me sintonizar com a energia do Raio de Ouro de Rafael, que me foi enviada pelo (nome do seu mestre)".

Então, repita mentalmente: “ Aceito sintonia com o Raio de Ouro de Rafael de (nome do professor) agora”.

(4)

Depois disso, haverá um fluxo de energia. Lembre-se: energia sempre começa e flui para onde é necessário. Você sempre receberá a cura correta necessária, independentemente de fatores como quão grave ou insignificante seu problema é, você receberá um fluxo de energia e fluirá para os lugares onde é necessário. Ao terminar a sintonização, não se esqueça de agradecer à Luz Divina.

Cura à Distância

- Limpe sua mente e chame a energia do Raio de Ouro.

- Visualize o paciente ou escreva seu nome na palma da mão dominante e se conecte. A corrente de energia começa no mesmo instante.

Lembre-se, que para obter um bom resultado nos seus tratamentos, basta a intenção de curar ou ajudar alguém a receber a corrente de energia.

Depois de uma sessão, não se esqueça de agradecer às Forças Espirituais e ao Arcanjo Rafael pela assistência prestada.

Floral Raio de Ouro

Para fazer o Floral Raio de Ouro, tenha um copo de água na mão não dominante, e com a mão dominante aponte com o dedo indicador e decrete: “Eu ativo o Floral Raio de Ouro nesta água curativa”. Diga 3x. E está pronto.

Se for à distância, diga: “Eu ativo o Floral Raio de Ouro na água curativa para (diga o nome completo e data de nascimento da pessoa)”. Diga 3x. E está pronto.

Consumo: Beba 50ml todos os dias. Não existe contraindicação.

Benefícios: Promove a cura das doenças do corpo e da alma, elevação do padrão vibratório, proteção, limpeza física das influências negativas (visíveis e invisíveis), criando uma camada protetora. Também é muito eficaz para curar vícios, doenças psicossomáticas, obsessão espiritual e etc.

Cirurgia Raio de Ouro

(5)

Antes de realizar a cirurgia, dê 50ml do Floral Raio de Ouro  para a pessoa que passará pelo procedimento. Se for à distância, peço para a pessoa reserve um copo com água e ative o floral. Peça para que beba antes do procedimento cirúrgico.

Como realizar a cirurgia: Procedimentos iniciais:

- Faça uma prece solicitando ajuda do Raio de Ouro do Arcanjo Rafael e sua corrente de luz e cura.

- Escreva o nome da pessoa a ser tratada na sua mão dominante ( para cirurgias à distância).

- Visualize uma cascata dourada descendo das suas mãos e preenchendo cada chakra (do básico ao coronário).

- Visualize esta energia expandir por todo o corpo da pessoa em atendimento. Cirurgia:

- Use seu dedo indicador e médio como se fosse uma tesoura.

- Como os dedos são curtos, alongue-os etericamente se for necessário, para que cheguem no local onde será realizada a cirurgia espiritual. Para alongar, use a visualização. No inicio, para quem não está habituado a fazer, pode ser difícil ou estranho, mas com a prática, você poderá até sentir seus dedos verdadeiramente alongados.

- Caso não haja um local específico para a realização da cirurgia, faça cortes no ar com esta tesoura alongada em cada chakra. Não precisa tocar a pessoa, corte na direção, e se for à distância, visualize este procedimento. Ao concluir corte, mentalize a energia ruim saindo do local (como uma fumaça negra).

- Ative o Raio de Ouro do Arcanjo Rafael no local para cicatrização. Exemplo: Eu ativo Raio de Ouro do Arcanjo Rafael no chakra básico por 7/15/30 dias. Tudo dependerá da pessoa em tratamento, do caso e etc. Se for realizar uma cirurgia por semana (aconselhado para casos graves), ative o Raio de Ouro por 7 dias, e faça a renovação desta ativação toda semana, sempre que realizar a cirurgia.

Obs.: O Raio de Ouro desaparecerá do local, quando não tiver mais utilidade

(6)

- Finalize com um agradecimento pela assistência espiritual do Arcanjo Rafael. Obs.: Se a cirurgia for feita em algum órgão, não esqueça que após cortar etericamente, visualize a doença ou bloqueio saindo, e ative a energia do Raio de Ouro no local, assim como realizado nos chakras.

Sempre ao concluir uma cirurgia, peça para que a pessoa em tratamento, beba o Floral Raio de Ouro, todos os dias.

1º Linhagem

Svetlana Perevalova Louis Angel Leilane Castro Você

2º Linhagem

Svetlana Perevalova Detelina Monova Teresa Rubiolo Leilane Castro Você

Referências

Documentos relacionados

CEL MARCOS SERRA PEKALA RIO GRANDE DO SUL (RS) 12 CAP EDUARDO RIGUERA DE OLIVEIRA PORTELA MULEKE RIO GRANDE DO SUL (RS) 12 TEN ZAMIR NUNES QUIRON DAS CATARATAS RIO GRANDE DO SUL (RS)

No que se refere ao tratamento dos dados, ocorreu seguindo quatro etapas: a primeira consiste na reunião dos dados referentes à previsão e arrecadação de

Em termos de atividades humanas importa fazer a distinção entre a área marinha e a área terrestre da área de intervenção e, ainda as áreas abrangidas pela Reserva Natural

Tecnologia habilitadoras de Inteligência Artificial e Comunicação, Internet das Coisas e Comunicação; (III) Tecnologias de Produção em Comunicações digitais

Está prevista a redução do Conselho de Administração para 5 membros, dos quais 3 executivos e os restantes dois não executivos.. Os administradores executivos e não

O presente estudo objetivou testar a influência do guano na diversidade e abundância de invertebrados na caverna Toca da Raposa, município de Simão Dias,

Em relação à faixa etária, os jovens realizam mais a variante semáforo enquanto os idosos preferem sinaleiro, mantendo o mesmo direcionamento dos demais estados

Neste capítulo foi apresentado a análise dos testes realizados para a obtenção de uma tabela de quantização robusta utilizando o método de algoritmos genéticos aplicado a um