• Nenhum resultado encontrado

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL COORDENADORIA DE LICITAÇOES E COMPRAS

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL COORDENADORIA DE LICITAÇOES E COMPRAS"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL

INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL COORDENADORIA DE LICITAÇOES E COMPRAS

Análise de Amostra

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 19/2015

Os testes na amostra (SEDEX DJ391267653BR) e (número de conhecimento aéreo (AWB): 957.6010.0152775-3) de cartuchos referentes aos itens 18, 25, 30, 31, 32 e 33 do Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 19/2015 enviados pela empresa LICITATUDO DISTRIBUIÇÃO COMÉRCIO LTDA-ME , CNPJ 02.437.839/0001-17. Foram realizados testes na amostra observando, como disposto no subitem 4.8 do Anexo I do Edital, os seguintes requisitos: 1) vazamento de tinta ou pó durante a análise (no caso de cartuchos); 2) número de patente, nome ou marca de outro fabricante que não faça parte da proposta apresentada pela licitante; 3) componentes metálicos oxidados e riscados, ou engrenagens, carcaça, ou qualquer parte/componente, emperrados, danificados ou quebrados; 4) impressão de má qualidade, com manchas ou ilegível; 5) especificações diversas daquelas especificadas neste Termo de Referência; 6) Incompatibilidade com o equipamento; 7) Ausência de manuais/prospectos; 8) Ausência de validade e referência do produto impresso diretamente na caixa do produto.

Observou-se que todos os itens foram encaminhados acondicionados individualmente, protegidos, com embalagem interna devidamente lacrada. Observar Anexo I desta análise.

Em relação aos resultados dos testes realizados temos a expor que:

1) Vazamento de tinta ou pó durante a análise (no caso de cartuchos).

1.1) As amostras encaminhadas para os itens 32 e 33 apresentaram vazamentos de tinta/tonner durante a análise. Observar Anexo II desta análise.

1.3) As amostras encaminhadas pela empresa para os demais itens não apresentaram vazamentos de tinta/tonner durante a análise.

2) Número de patente, nome ou marca de outro fabricante que não faça parte da proposta apresentada pela licitante.

2.1) Todas as amostras encaminhadas para os itens apresentaram produtos em caixas individuais, da mesma marca cotada na proposta da empresa, com a correta identificação do produto.

(2)

3) Componentes metálicos oxidados e riscados, ou engrenagens, carcaça, ou qualquer parte/componente, emperrados, danificados ou quebrados.

3.1) As amostras encaminhadas para os itens 25 e 33 estavam danificados/quebrados.

3.2) As amostras encaminhadas para os demais itens não apresentaram sinais de avarias, oxidação, riscos ou de estarem emperrados.

4) Impressão de má qualidade, com manchas ou ilegível.

4.1) As amostram encaminhadas para os itens 25, 30 e 31 apresentaram impressão de má qualidade com manchas.

4.2) As amostras encaminhadas, para os demais itens que não apresentaram vazamentos de tinta, foram testadas e as folhas de teste foram impressas sem machas, legíveis e com boa qualidade.

5) Especificações diversas daquelas especificadas neste Termo de Referência.

5.1) As amostras encaminhadas para os itens apresentaram especificações conforme detalhado no Termo de Referência.

6) Incompatibilidade com o equipamento.

6.1) As amostras encaminhadas para os itens 31 e 32 ao ser instalada no equipamento foi rejeitada pelo mesmo, não sendo possível realizar o teste de impressão.

6.1) As amostras encaminhadas para os demais itens, que não apresentaram vazamentos de tinta, apresentaram compatibilidade com o equipamento, conforme detalhado no Termo de Referência.

7) Ausência de manuais/prospectos.

7.1) As amostras encaminhadas para os itens 18, 25, 30, 31, 32 e 33 não apresentaram manuais/prospectos dos produtos nas caixas ou embalagens.

8) Ausência de validade e referência do produto impresso diretamente na caixa do produto. 8.1) As amostras encaminhadas para todos itens apresentaram, impressas nas caixas, data de validade do produto e referência do produto.

Pelas análises descritas anteriormente as amostras encaminhadas pela empresa referentes os itens 18, 25, 30, 31, 32 e 33 FORAM REPROVADAS por não atenderem ao disposto no subitem 4.8 do Anexo I do Edital.

Vitória, 08 de outubro de 2015.

Equipe Técnica de Apoio ao Pregão nº 19/2015

(3)
(4)
(5)
(6)

Referências

Documentos relacionados

As questões acima foram a motivação para o desenvolvimento deste artigo, orientar o desenvol- vedor sobre o impacto que as cores podem causar no layout do aplicativo,

The challenges of aging societies and the need to create strong and effective bonds of solidarity between generations lead us to develop an intergenerational

O relatório encontra-se dividido em 4 secções: a introdução, onde são explicitados os objetivos gerais; o corpo de trabalho, que consiste numa descrição sumária das

Os principais resultados obtidos pelo modelo numérico foram que a implementação da metodologia baseada no risco (Cenário C) resultou numa descida média por disjuntor, de 38% no

Esta dissertação assume como principal objectivo avaliar a intervenção urbana mais recente na vertente Este da cidade do Porto, o Plano de Pormenor das Antas, e averiguar o

de professores, contudo, os resultados encontrados dão conta de que este aspecto constitui-se em preocupação para gestores de escola e da sede da SEduc/AM, em

Muito embora, no que diz respeito à visão global da evasão do sistema de ensino superior, o reingresso dos evadidos do BACH em graduações, dentro e fora da

Para Azevedo (2013), o planejamento dos gastos das entidades públicas é de suma importância para que se obtenha a implantação das políticas públicas, mas apenas