• Nenhum resultado encontrado

MUNICIPIO DE SANTA ROSA/RS PODER EXECUTIVO CONCURSO PÚBLICO N 01/2017 LOTE 01 MAGISTÉRIO E QUADRO GERAL

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "MUNICIPIO DE SANTA ROSA/RS PODER EXECUTIVO CONCURSO PÚBLICO N 01/2017 LOTE 01 MAGISTÉRIO E QUADRO GERAL"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

Executora: FUNDATEC – Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012, CEP 91410-000, Porto Alegre – RS Informações: no site www.fundatec.org.br ou pelos fones (51) 3320-1000, para capital e DDD 51

e 0800 035 2000, para interior e outros Estados. MUNICIPIO DE SANTA ROSA/RS

PODER EXECUTIVO

CONCURSO PÚBLICO N° 01/2017 LOTE 01 – MAGISTÉRIO E QUADRO GERAL

EDITAL Nº 04/2018 – CONVOCAÇÃO E ORIENTAÇÕES PARA PROVA PRÁTICA –

CARGOS DE AJUDANTE DE SERVIÇOS PÚBLICOS, OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS E ZELADOR – QUADRO GERAL

Luís Antônio Benvegnú, Vice-Prefeito no exercício de Prefeito do Município de Santa Rosa/RS, em conformidade com o item 7 do Edital de Abertura, torna público a data de realização das Provas Práticas, as quais serão realizadas no dia 04/03/2018, na cidade de Santa Rosa/RS, nos horários e locais indicados abaixo.

1. Data, Horário e Local de Realização das Provas Práticas DATA: 04/03/2018 – DOMINGO

CARGO 16: OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS Horário de início: 10 horas.

Local de Comparecimento do Cargo 16: Secretaria de Infraestrutura Urbana (conhecida como Secretaria de Obras e "Garagem da Prefeitura"), situada à Rua Castelo Branco, nº 784, Bairro São Francisco – Santa Rosa/RS.

CARGO 17: AJUDANTE DE SERVIÇOS PÚBLICOS Horário de início: Grupo 1 – 9 horas.

Grupo 2 – 13h 30min CARGO 19: ZELADOR

Horário de início: Grupo 1 – 9 horas. Grupo 2 – 13h 30min

Local de Comparecimento dos Cargos 17 e 19: Cemitério Municipal de Cruzeiro, situado à Rua Pedro Schwerz, sem número, Bairro Cruzeiro – Santa Rosa/RS.

Convocados: a relação dos nomes dos candidatos convocados, por grupo/horário, para realizarem as Provas

Práticas encontra-se no Anexo I deste Edital.

1.1 Os candidatos deverão comparecer com 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identidade que originou a inscrição, em perfeitas condições de uso, inviolado e com foto que permita o reconhecimento. 1.2 Em nenhuma hipótese haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado. O candidato não poderá alegar qualquer desconhecimento sobre a realização da prova como justificativa de sua ausência ou atraso. O não comparecimento à prova, por qualquer que seja o motivo, caracterizará desistência do candidato e resultará em sua eliminação do Concurso. Não será aplicada prova fora do dia, horário e local designado por Edital.

1.3 É de responsabilidade do candidato a identificação correta do local de realização da avaliação e o comparecimento no horário determinado.

1.4 Não será permitida a realização da prova do candidato que se apresentar após o horário determinado em Edital. 1.5 Durante a realização da avaliação não serão permitidas consultas de espécie alguma, bem como o uso de aparelhos eletrônicos em geral, tais como telefone celular, tablets, notebook, máquina fotográfica; aparelhos de comunicação, gravadores ou similares. O candidato que se apresentar no local da avaliação com qualquer aparelho eletrônico deverá desligá-lo. A FUNDATEC não se responsabilizará por perdas ou extravio de objetos e equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização da avaliação.

1.6 Os candidatos devem vir preparados no que se refere à alimentação e agasalho por não haver previsão de horário para o término das Provas Práticas.

1.7 Os candidatos aguardarão a chamada em um espaço especialmente a eles designado. Não será permitido a saída do local sem o acompanhamento de um Fiscal.

(2)

Executora: FUNDATEC – Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012, CEP 91410-000, Porto Alegre – RS Informações: no site www.fundatec.org.br ou pelos fones (51) 3320-1000, para capital e DDD 51

e 0800 035 2000, para interior e outros Estados.

1.8 Os candidatos serão conduzidos ao local de realização de prova pelos fiscais da FUNDATEC, onde receberão as instruções e indicação de onde serão desenvolvidos os trabalhos.

1.9 Serão chamados para realização das tarefas seguindo rigorosa ordem de maior Nota obtida na Prova Teórico-Objetiva.

1.10 As questões, conforme critérios a serem estabelecidos pela Comissão Examinadora poderão ser subdivididas em dois ou mais itens, não excedendo a pontuação máxima prevista para cada questão.

1.11 O candidato somente deverá realizar a Prova Prática se se achar em condições físicas e técnicas para tal. Será de sua exclusiva responsabilidade eventual dano causado a si, ao patrimônio ou a terceiros. Não sendo realizada a prova, o candidato será reprovado e excluído do concurso.

1.12 Os avaliadores da Prova Prática terão autonomia para interromper a execução da prova quando observado que o candidato está colocando em risco sua integridade física ou a de terceiros. Neste caso, o candidato será eliminado do Concurso Público.

1.13 Casos de alterações psicológicas ou fisiológicas (períodos menstruais, gravidez, contusões, luxações etc.) que impossibilitem o candidato de submeter-se aos testes, ou de neles prosseguir ou que lhe diminuam a capacidade físico-orgânica, não serão considerados para fins de tratamento diferenciado para nova prova.

1.14 No dia de realização das provas não serão fornecidas, por qualquer membro da equipe de aplicação das provas e/ou pelas autoridades presentes, informações referentes ao conteúdo das provas e/ou a critérios de avaliação/classificação.

1.15 As provas acontecerão com qualquer clima/tempo.

1.16 O candidato que não obtiver a pontuação mínima exigida será considerado eliminado e, consequentemente, estará automaticamente eliminado do Concurso.

1.17 Ao término da avaliação, o candidato deverá assinar a ficha de avaliação e dirigir-se diretamente à saída do local de realização de prova.

1.18 A Prova Prática, de caráter eliminatório/classificatório, constará de atividades práticas, totalizando 30 pontos, e será considerado aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 15 (quinze) pontos.

1.18.1 Os candidatos reprovados terão nota final zero.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO: 2. OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS

2.1 O Operador de Máquinas Pesadas deverá apresentar Carteira Nacional de Habilitação Categoria “E”, com o prazo de validade vigente, conforme exigência do cargo. O candidato que não apresentar a CNH citada, não poderá realizar a Prova Prática. Não serão aceitas cópias autenticadas nem mesmo protocolo de documento.

2.2 A Prova Prática será aplicada em 01 (uma) Retroescavadeira, marca RONDON RK406B, 4x2, motor MWM 110 HP.

2.3 A Prova terá a duração máxima de 20 (vinte) minutos, por candidato, sendo contados a partir do giro da ignição. Os tempos serão cronometrados pelos fiscais da FUNDATEC.

2.4 A Prova Prática será composta das seguintes atividades:

2.4.1 O candidato deverá demonstrar conhecimentos básicos de manutenção preventiva antes da operação da máquina;

2.4.2 Inspecionar máquina;

2.4.3 Deslocá-la de sua posição estacionária e movimentar-se (rodando) até o local designado; 2.4.4 Escavar material (terra ou cascalho) com a lança traseira para posterior carregamento;

2.4.5 Após efetuar a escavação da vala, deverá proceder o fechamento da mesma com a caçamba dianteira; 2.4.6 Com a caçamba dianteira, realizar o carregamento do material em um caminhão;

2.4.7 Posicionamento correto da máquina.

2.4.8 O tempo máximo para execução dessa atividade é de 20 (vinte) minutos, contados a partir do início da inspeção da máquina (item 2.4.2) e do giro da ignição (para os itens 2.4.3 até 2.4.6).

3. PARA O CARGO DE AJUDANTE DE SERVIÇOS PÚBLICOS

3.1 A Prova Prática para o cargo de Ajudante de Serviços Públicos terá a duração máxima de 20 (vinte) minutos por candidato, cujo tempo será cronometrado pela equipe da FUNDATEC.

(3)

Executora: FUNDATEC – Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012, CEP 91410-000, Porto Alegre – RS Informações: no site www.fundatec.org.br ou pelos fones (51) 3320-1000, para capital e DDD 51

e 0800 035 2000, para interior e outros Estados.

3.3 A Prova será formulada de acordo com as especificações do cargo, e consistirá em abrir uma vala, escavando e retirando a terra, utilizando-se de ferramentas adequadas (enxada, enxadão, picão ou picareta e pá), onde os candidatos deverão apresentar conhecimento, habilidade e agilidade com ferramentas e serviços que demandam esforço físico e resistência. Serão avaliados os itens conforme segue:

3.3.1 Escavação de vala de 50cm largura x 1 metro comprimento por 20cm de profundidade (fundura). 3.3.2 Uso correto e adequado das ferramentas, EPIs e materiais;

3.3.3 Interpretação e execução correta das tarefas;

3.3.4 Organização metodológica para a execução do serviço;

3.3.5 Conhecimento das condições de segurança e saúde no trabalho; 3.3.6 Destreza e agilidade nas tarefas.

3.4 O candidato deverá usar traje que permita execução de tarefas relacionadas a função, calça, sapato fechado e camiseta.

3.5 As atividades, conforme critérios a serem estabelecidos pela Comissão Examinadora, poderão ser subdivididas em dois ou mais itens, não excedendo a pontuação máxima prevista para cada questão.

4. PARA O CARGO DE ZELADOR

4.1 A Prova Prática para o cargo de Zelador terá a duração máxima de 20 (vinte) minutos por candidato. O tempo será cronometrado pela equipe da FUNDATEC.

4.2 A Prova será aplicada de forma a avaliar habilidades do candidato de acordo com as atribuições do cargo. 4.3 A Prova será formulada de acordo com as especificações do cargo, e será desenvolvida em duas etapas: a) O candidato deverá abrir uma cova para um túmulo (carneira), escavando e retirando a terra, utilizando-se de ferramentas adequadas (enxada, enxadão, picão ou picareta e pá); b) Dentro de uma cova pronta, o candidato deverá levantar um canto de parede da carneira, utilizando e demonstrando habilidades com as ferramentas (colher de pedreiro, esquadra, prumo, trena...) e materiais adequados.

4.3.1 Escavação da cova de 50cm largura x 50cm comprimento por 10cm de profundidade (fundura).

4.3.2 O canto de parede será feito com tijolos maciços, em esquadro com utilização de prumo, nível, esquadro, colher de pedreiro, desempenadeira e demais EPIs.

4.3.3 O candidato deverá apresentar conhecimento, habilidade e agilidade com ferramentas e serviços que demandam esforço físico e resistência, bem como, de materiais e ferramentas para realização de pequenos serviços em alvenaria, sendo avaliados os itens conforme segue:

4.3.3.1 Uso correto e adequado das ferramentas, EPIs e materiais; 4.3.3.2 Interpretação e execução correta das tarefas;

4.3.3.3 Organização metodológica para a execução do serviço;

4.3.3.4 Conhecimento das condições de segurança e saúde no trabalho; 4.3.3.5 Destreza e agilidade nas tarefas.

4.4 O candidato deverá usar traje que permita execução de tarefas relacionadas a função, calça, sapato fechado e camiseta.

4.5 As atividades, conforme critérios a serem estabelecidos pela Comissão Examinadora, poderão ser subdivididas em dois ou mais itens, não excedendo a pontuação máxima prevista para cada questão.

Santa Rosa, 23 de fevereiro de 2018.

Luís Antônio Benvegnú,

(4)

Executora: FUNDATEC – Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012, CEP 91410-000, Porto Alegre – RS Informações: no site www.fundatec.org.br ou pelos fones (51) 3320-1000, para capital e DDD 51

e 0800 035 2000, para interior e outros Estados. ANEXO I

CARGO: OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS

Nome Inscrição Nota da Prova Teórico-objetiva Ordem de Realização

DANIEL RODRIGO KOTZ 45216969160-6 76,00 1

ADRIANO WIELAND 45216944643-3 70,00 2

EDUINO LORENTZ 45216982005-6 68,00 3

CARGO: AJUDANTE DE SERVIÇOS PÚBLICOS GRUPO 1 – 9 horas Nome Inscrição Nota da Prova Teórico-objetiva Ordem de Realização

EDUARDO DA SILVA FREITA 45217980103-4 96,00 1

CARINE VIVIANE KAIBER 45217985031-3 94,00 2

EDINEI EDER LEMOS 45217947492-2 90,00 3

FERNANDO LAURI SCHMIDT 45217945949-5 90,00 4

EVERTON REGIS SOARES 45217982880-3 88,00 5

EDEGAR VEIGA 45217984483-7 88,00 6

JOSOE ARGOLO DA ROSA 45217979401-8 86,00 7

CARGO: AJUDANTE DE SERVIÇOS PÚBLICOS GRUPO 2 – 13 horas 30 minutos

Nome Inscrição Nota da Prova Teórico-objetiva Ordem de Realização ALINE HECK 45217982835-2 86,00 1 ALESSANDRO FRIEDRICHS 45217944857-0 86,00 2

IVAN FELIPE EDINGER 45217975082-9 84,00 3

VANESSA PINTO LIMA 45217944955-7 84,00 4

JOSÉ BATISTA BARCELLA 45217945155-5 82,00 5

DAIALI CRISTINA KINAST DA LUZ 45217941238-0 82,00 6

ARI CRISTIANO BITTENCOURT 45217975647-0 80,00 7

MARLENE MOURA SOARES 45217947517-4 80,00 8

CARGO: ZELADOR GRUPO 1 – 9 horas Nome Inscrição Nota da Prova Teórico-objetiva Ordem de Realização

MAICON VENICIO ANTUNES DAPIEVE 45219981963-5 106,00 1

MARA CRISTINA DA SILVA COSTA 45219983944-1 100,00 2

CLAUDIA JULIANA RAFAELA CARVALHO DA SILVA 45219971307-7 98,00 3

BRUNO LIMA DE ABREU SILVA 45219941289-9 98,00 4

EDUARDO ALVES DE SOUZA 45219961409-9 94,00 5

SARA TERESINHA DA SILVA 45219981545-0 94,00 6

(5)

Executora: FUNDATEC – Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012, CEP 91410-000, Porto Alegre – RS Informações: no site www.fundatec.org.br ou pelos fones (51) 3320-1000, para capital e DDD 51

e 0800 035 2000, para interior e outros Estados. CARGO: ZELADOR

GRUPO 2 – 13 horas 30 minutos

Nome Inscrição Nota da Prova Teórico-objetiva Ordem de Realização

CLEBER VIEIRA DOS SANTOS 45219979676-7 92,00 1

JOSE ROBERTO DE LIMA GOMES 45219981023-7 92,00 2

MARCELO TREVIZAN 45219941998-8 92,00 3

CHARLES BARCAROLO 45219983854-2 92,00 4

LUIS CARLOS KOTLEWSKI 45219971292-3 90,00 5

ALESSANDRO STEINBORN 45219941354-1 88,00 6

FELIPE RODRIGUES DE AMARAL 45219977940-1 86,00 7

MARTA WELTER* 45219977367-4 76,00 1

Referências

Documentos relacionados

nesta nossa modesta obra O sonho e os sonhos analisa- mos o sono e sua importância para o corpo e sobretudo para a alma que, nas horas de repouso da matéria, liberta-se parcialmente

O objetivo do curso foi oportunizar aos participantes, um contato direto com as plantas nativas do Cerrado para identificação de espécies com potencial

3.3 o Município tem caminhão da coleta seletiva, sendo orientado a providenciar a contratação direta da associação para o recolhimento dos resíduos recicláveis,

O valor da reputação dos pseudônimos é igual a 0,8 devido aos fal- sos positivos do mecanismo auxiliar, que acabam por fazer com que a reputação mesmo dos usuários que enviam

Analysis of relief and toponymy of the landscape based on the interpretation of the military topographic survey: Altimetry, Hypsometry, Hydrography, Slopes, Solar orientation,

“Arquivos deslocados”, termos em inglês extraídos da terminografia arquivística: alienated records, captured archives, conflicting archival claims, custody, displaced

Avaliação do impacto do processo de envelhecimento sobre a capacidade funcional de adultos mais velhos fisicamente ativos.. ConScientiae

No livro básico de Reinos de Ferro RPG as munições são divididas em 4 tipos: leve, pesada, de carga e de escopeta. Além disso, elas podem ser revestidas de