• Nenhum resultado encontrado

PROCESSADOR SAPORE FUN KITCHEN

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "PROCESSADOR SAPORE FUN KITCHEN"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

Modelo: WTF-99E-2

PROCESSADOR

SAPORE FUN KITCHEN

MANUAL DE INSTRUÇÕES

(2)

PROCESSADOR

SAPORE FUN KITCHEN

CONHECENDO

SEU PRODUTO

Parabéns! Você acabou de adquirir o Processador Sapore Fun Kitchen. Com ele fi cou muito mais rápido e prático fatiar e ralar os vegetais, queijos, chocolates e muito mais. Com design diferenciado e fácil de limpar, o Processador Sapore Fun Kitchen vai combinar com qualquer cozinha. Acompanha 5 cones coloridos que permitem cortes diferenciados. Prepare pratos deliciosos e bom apetite!

A. Base

B. Botão Liga/Desliga C. Pilão

D. Suporte do Cone/ Tubo de alimentação E. Cones

F. Acessório de armazenamento

• Os cones para ralar fi no (amarelo e laranja) podem ser utilizados para ralar queijo parmesão, também para fatiar beterraba, maçã e aipo.

• O cone para ralar médio (vermelho) pode ser utilizado para ralar queijo, cenouras e farinha de rosca.

• Os cones para ralar grosso (verdes) podem ser utilizados para ralar queijo, cenouras, abobrinha e cebola, também para fatiar pepinos, cenouras e batatas.

(3)

INSTRUÇÕES

DE SEGURANÇA

1. Leia as instruções atentamente antes de usar seu aparelho.

2. Este aparelho foi projetado somente para ralar ou fatiar legumes, frutas, etc.

3. Se o aparelho for usado de forma inadequada ou se não for usado de acordo com as instruções do manual, o fabricante se eximirá da responsabilidade pelo dano causado.

4. Este aparelho não deve ser utilizado por pessoas com capacidades físicas, sensoriais ou mentais reduzidas ou falta de experiência e conhecimento

5. Este aparelho não deve ser utilizado por crianças.

6. As crianças devem ser supervisionadas para que não brinquem com o aparelho.

7. Antes de ligar o aparelho, verifique se a voltagem indicada no aparelho é compatível com a da rede elétrica local.

8. Não coloque ou utilize este aparelho sobre chapas elétricas ou próximo a chamas (fogão a gás). 9. Somente utilize este aparelho sobre uma superfície plana, estável e resistente ao calor, longe

de respingos de água. 10. Não vire o aparelho.

11. A fim de evitar acidentes e danos mantenha suas mãos e utensílios sempre afastados das lâminas em movimento e dos cones.

12. Não utilize o aparelho continuamente por mais de 2 minutos e com mais de 200 gramas de alimentos de uma só vez.

13. Não utilize o aparelho vazio ou sem nenhum cone encaixado. 14. Não pique, rale ou fatie carne crua ou cozida.

15. Não retire os cones até que o motor tenha parado completamente.

16. Nunca coloque os alimentos no aparelho com suas mãos, sempre utilize o pilão. 17. O aparelho deve ser desconectado da tomada:

• Se houver algum funcionamento defeituoso ao ser utilizado. • Sempre que for limpo ou consertado.

• Após ter sido utilizado.

18. Nunca desconecte o aparelho da tomada elétrica puxando seu cabo, segure sempre pelo plugue.

19. Nenhum eletrodoméstico deve ser utilizado se: • cair no chão.

• os cones estiverem danificados ou incompletos.

20. Sempre desligue o aparelho quando precisar se ausentar e antes de encaixar ou retirar os cones.

21. Para sua segurança, se o cabo elétrico for danificado, deve ser substituído pelo fabricante, seu agente autorizado ou pessoa qualificada.

22. Não utilize cones ou peças de reposição que não tenham sido fornecidas por uma agência autorizada.

23. Este aparelho foi projetado somente para uso doméstico. Se o aparelho for usado de forma inadequada ou para fins profissionais ou não for usado de acordo com as instruções do manual, a garantia perderá a validade e o fabricante se eximirá da responsabilidade pelo dano causado.

(4)

24. Antes de utilizar seu aparelho pela primeira vez:

• Lave os acessórios (cones, o depósito dos cones e o pilão) com água e detergente. • Enxague-os e seque-os completamente.

25. Aviso: as lâminas dos cones são muito afi adas. Manuseie os cones com cuidado, sempre os segurando pelas partes plásticas.

26. Este aparelho não foi projetado para ser utilizado com um timer ou temporizador externo.

INSTRUÇÕES

DE SEGURANÇA

INSTRUÇÕES

DE UTILIZAÇÃO

1. Selecione o cone que corresponda à função desejada.

2. Encaixe o suporte do cone (D) na base (A) (Fig.1) girando-o 45 graus para a esquerda (Fig.2).

3. Encaixe o cone selecionado no orifício localizado na parte frontal do suporte (D). O cone deve ser posicionado corretamente completando todo o espaço do orifício (Fig.3). 4. Conecte o aparelho na tomada.

5. Pressione o botão (B) na posição Liga por 1-2 segundos para travar o cone (Fig.4) e após pressione a posição Desliga.

6. Aviso: Pressione o botão Liga/Desliga na posição Liga antes de colocar os alimentos dentro do tubo de alimentação (Fig.5). 7. Coloque os alimentos através do tubo de

alimentação (D) e empurre os alimentos utilizando o pilão (C) (Fig.6).

(5)

INSTRUÇÕES

DE UTILIZAÇÃO

8. Para trocar o cone, gire o suporte (D) 45 graus para a direita (Fig.7), logo após recoloque-o na posição vertical. Retire o cone (Fig.9).

9. AVISO: antes de colocar o Aparelho em funcionamento, certifi que-se que o cone esteja perfeitamente posicionado no orifício da base (Fig.3 e 4). Seu produto está equipado com um botão Liga/ Desliga (B). Quando em funcionamento contínuo é necessário certifi car-se que o botão está na posição LIGA. Para parar seu funcionamento, o botão deve estar na posição DESLIGA.

Dicas para obter bons resultados:

Para se obter resultados satisfatórios e evitar o acúmulo de alimentos no suporte, os alimentos utilizados devem ser fi rmes.

Não utilize seu aparelho para ralar ou fatiar alimentos muito duros como açúcar ou pedaços de carne. Corte os alimentos para facilitar sua colocação dentro do tubo de alimentação.

(6)

INSTRUÇÕES

DE LIMPEZA

1. Sempre desconecte o aparelho da tomada antes de limpar a base (A).

2. Não mergulhe a base na água, nem utilize o aparelho debaixo da água. Limpe a base com um pano úmido e seque cuidadosamente.

3. O suporte (D), os cones (E) e o acessório de armazenagem (F) podem ser lavados na máquina de lavar louças.

4. Tenha muito cuidado ao manusear os cones, pois as lâminas são extremamente afiadas. 5. As peças plásticas do aparelho podem ficar manchadas devido a alimentos como cenouras e

beterrabas.

ARMAZENANDO

SEU PROCESSADOR

Todos os cones (E) podem ser guardados no aparelho.

Empilhe os 5 cones (Fig. 10) e coloque-os no orifício localizado na parte superior do suporte (D) (Fig. 11).

(7)

ESPECIFICAÇÕES

TÉCNICAS

127 Volts Modelo WTF-99E-2 Potência 150W Frequência 60Hz Origem China 220 Volts Modelo WTF-99E-2 Potência 150W Frequência 60Hz Origem China

VIDA ÚTIL DO PRODUTO ELETRÔNICO

Seu aparelho foi projetado para durar muitos anos, no entanto, quando precisar substituí-lo não descarte-o juntamente com o lixo doméstico ou em aterro sanitário. Seu aparelho contêm materiais que podem ser reciclados. Leve-o até um posto de coleta oficial para que possa ser reciclado.

(8)

Por este certificado de garantia, ST Importações Ltda., distribuidora do(s) equipamento(s) /produto(s) adquirido por V.S.a., se compromete a prestar Assistência Técnica aos referidos produtos, nos termos da legislação pertinente, LEI n° 8.078, de 11 de Setembro 1990, e nos limites aqui estabelecidos.

1. A ST assegura ao comprador consumidor deste produto, a garantia de 90 dias (noventa) a partir da data de entrega do produto,

a ser comprovado, ou não existindo comprovação, a partir da data de emissão da nota fiscal de compra ao primeiro comprador consumidor. A presente garantia, ressalvadas as condições estabelecidas neste certificado (item 05), sempre acompanhará o produto, valendo no Posto de Assistência Técnica Autorizada da ST.

2. O período de garantia é composto de:

a) Garantia legal de 90 (noventa) dias corridos, atendendo ao Código de Consumidor.

3. Entende-se por garantia, o reparo gratuito do aparelho e a reposição de peças que, de acordo com o parecer do técnico

cre-denciado pela ST, apresentarem defeito técnico. Tal garantia somente terá validade mediante a apresentação da Nota Fiscal de compra. É imprescindível, para o atendimento gratuito, que o aparelho esteja dentro do prazo estipulado acima.

4. Para exercício da presente garantia, o comprador deverá se utilizar somente do Posto Autorizado, cuja indicação será feita

através do telefone 4003-7878 - Capitais e Regiões Metropolitanas (Exceto Celular) ou 0 XX 11 4003-7878 - Outras Localidades (Exceto Celular) de segunda a sábado das 9:00h às 21:00h , ficando a cargo do comprador consumidor as despesas e riscos de transporte do envio do produto ao Posto Autorizado.

5. FICA AUTOMATICAMENTE CANCELADA A GARANTIA NA OCORRÊNCIA DOS SEGUINTES EVENTOS:

a) Danos provocados por acidentes tais como: queda, batida, descarga elétrica, atmosférica (raio), inundação, desabamento e fogo. b) Danos provocados por umidade, exposição excessiva à luz solar e salinidade.

c) Sinistro (roubo e/ou furto).

d) Uso em desacordo com as respectivas informações contidas no manual de instruções. e) Por ter sido ligado à rede elétrica imprópria ou quando sujeito a flutuações excessivas. f) Sinais de violações externas e rompimentos do lacre do produto.

g) Ajuste interno ou conserto por pessoa não credenciada pela ST.

h) Se o Certificado de Garantia ou Nota Fiscal de compra apresentarem adulterações e/ou rasuras.

i) Uso caracterizado como NÃO DOMÉSTICO ou em desacordo com as normas estabelecidas no Manual de Instruções. j) Por condições impróprias à sensibilidade do aparelho.

6. NÃO ESTÃO COBERTOS PELA GARANTIA (ônus do consumidor):

a) Serviços de instalação, regulagens externas, limpeza e orientação de uso, pois esta informações constam das instruções que

acompanham o produto.

b) Compartimentos plásticos externos, cabos de ligação externos (ex: cabo de força plugado) e qualquer acessório externo. c) Eliminação de interferências externas que prejudiquem o bom funcionamento do produto.

• Este certificado é comum a todos os eletrodomésticos portáteis e eletrônicos. Observe atentamente o tipo e o modelo do apa-relho adquirido, pois alguns possuem componentes e recursos que não são adequados tecnicamente aos outros.

• Para manter seu produto sempre original e com qualidade de funcionamento, procure somente o Posto de Serviço Autorizado da ST, que dispõe de peças originais e mão-de-obra treinada.

• Para que o aparelho seja coberto pela garantia ST, guarde sua respectiva Nota Fiscal/Cupom Fiscal durante o prazo de garantia. • Para seu conforto e segurança consulte nossa Central de Assistência Técnica. De segunda a Sábado das 9:00h às 21:00h. Você terá todas as informações necessárias para melhor utilizar os recursos do seu produto.

• Telefone: 4003-7878 - Capitais e Regiões Metropolitanas (Exceto Celular) ou 0 XX 11 4003-7878 - Outras Localidades (Exceto Celular).

Produto importado e comercializado por: ST Importações LTDA CNPJ : 02.867.220/0001-42 INSC. ESTADUAL : 253.834.872

CERTIFICADO DE GARANTIA

Referências

Documentos relacionados

Na sequência de furto, roubo ou tentativa de furto ou roubo que provoque danos irrecuperáveis nas chaves / fechadura da viatura de sua propriedade, a Zurich garante a reposição

d) Via Vaginal: os medicamentos aplicados na vagina, geralmente, são utilizados para combater a infecção (efeitos locais). Podem ser aplicados na forma de comprimidos,

A figura 1 mostra a conexão dos fios no conector da centralina. O canal CH2 deve sempre referir a coluna central do transformador. O canal CH4 deve-se referir o ao nucleo

O processo de recrutamento e seleção dos novos membros para a equipe UCAM BAJA é para todos os alunos que estejam matriculados na Universidade Candido Mendes – Campos, desde que

A construção da Sala Limpa no piso -1 do edifício FC3, num espaço anteriormente ocupado por laboratórios do INESC, do IFIMUP, um bar/sala de convívio do DFA e hall de acesso a

10 A progressão funcional na Carreira dos Professores da Educação Superior ocorrerá exclusivamente pela titulação e avaliação de desempenho profissional, de acordo com o

Assim produzimos o “II Unidança – Encontro Universitário Paulista de Dança”, que foi realizado no Instituto de Artes, no Brasil, em São Paulo, capital, no dia 25 de novembro

rotatividade de servidores da carreira de técnico-administrativo em educação (TAE) da UnB Objetivos específicos 1 - Descrever a qualidade de vida no trabalho pela 2 - Descrever a