• Nenhum resultado encontrado

Aloha, Namastê! Aqui fala Kaypacha com o boletim astrológico semanal Pele. Wow!!! Oito de setembro de 2015.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Aloha, Namastê! Aqui fala Kaypacha com o boletim astrológico semanal Pele. Wow!!! Oito de setembro de 2015."

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

The Pele Report – September 8, 2015

Aloha, Namastê! Aqui fala Kaypacha com o boletim astrológico semanal Pele. Wow!!!Oito de setembro de 2015.

O que está acontecendo? Bem, hoje temos a Lua em Leão. Na sexta-feira, ela entra em Virgem, justo em tempo para o eclipse. No sábado, nós teremos um eclipse solar parcial, que você não conseguirá ver a não ser que esteja bem ao sul, próximo à Antártida, mas que estará acontecendo assim mesmo... Nós estamos entrando oficialmente na estação dos eclipses!

Eu estou aqui no extremo norte em Vancouver, no rio....bem apropriado para esse eclipse, ocorrendo a 20 ° de Virgem. E é quase.... o Nodo Lunar Norte ainda está em Libra, por isso não é exato. Daqui a duas semanas teremos aquele eclipse lunar, que será total, pois estará um pouco mais no eixo dos Nodos.

(2)

Mas agora temos essa Lua Nova acontecendo. Esse eclipse é um poderoso começo no signo de Virgem, e por isso estou aqui, na praia, no rio vendo o rebocador passar, porque Virgem é o signo do trabalhador, e aqui estamos trabalhando!

Nós ainda temos essa conjunção entre Vênus e Marte, ambos viajando através do signo de Leão. Vênus acabou de entrar em movimento direto, ela está alcançando Marte, e conseguirá alcançá-lo com certeza em 3 novembro. Viajando pelo signo de Leão, criatividade, energia, brincadeira, ideias, e logo vai pular para Virgem. E, se você quiser fazer aquele omelete, você vai ter que quebrar os ovos, se quiser construir a casa vai ter que derrubar algumas árvores para conseguir madeira... E por isso estou aqui olhando as toras passarem (risos) Uuuhhhh

Então hoje Marte faz trígono com Urano. E Urano ainda faz um trígono com Vênus. Na quinta, a Lua faz conjunção com ambos Marte e Vênus. E então, sabe, ela entra em Virgem para aquele eclipse. Na segunda, ela entra em Libra. E na quarta ela entra em Escorpião. Enquanto isso, temos Mercúrio, em Libra, fazendo quadratura com Plutão. Marte, num lindo trígono com Urano.

Então deixa eu encontrar um lugarzinho aqui para sentar e falar sobre o que significa tudo isso... chega de tanta astrologia! (risos)

Ok, acho que achei um lugar...Espero que não esteja muito vento e que vocês possam me ouvir e ver bem (risos).

Estou um pouco nervoso porque quero fazer um boletim Pele perfeito! Isso é Virgem! Sol em Virgem... Júpiter em Virgem (risos)... Eclipse chegando em Virgem...

O que ainda nem mencionei?.... Bem, é que temos Quíron quase em exata, um grau de diferença, em oposição a esse eclipse, lá em Peixes - o oceano, o marinheiro... Então, a dinâmica que está acontecendo aqui está muito nesse eixo Virgem/Peixes, que claro, faz quadratura com o eixo Gêmeos/Sagitário. Queremos, então, realmente olhar tudo isso. Essa é uma transição de longa duração. Estamos nesse processo de cura com esse Quíron em Peixes de 2011 a 2018. E todos, estamos nesse processo de mergulho para dentro de nós mesmos... Quíron é o co-regente do mundo inferior.

E temos Vênus que estava em movimento retrógrado e agora ela está como que ressurgindo do mundo inferior...Ela está visível no céu conjuntamente a Marte bem cedo na manhã, se você tem acordado cedo para ver.... realmente, lindo! Mas ela não vai voltar para aquele 0 ° de Virgem onde ela estacionou até daqui umas duas semanas...Então lá está como que ascendendo!

Temos a Lua Negra Lilith, ainda em conjunção ao Nodo Lunar Norte, e ela também tem essa energia da Kundalini, relacionada a Plutão, a Escorpião, ao chakra raiz, e a esse profundo e escuro mundo inferior... E então aparece a Lua para bloquear o Sol, próximo ao Nodo Lunar Norte... Depois do eclipse, a Lua continuará seu caminho...

Sabemos que essa é um eclipse do Nodo Lunar Norte, que é diferente de um eclipse de Nodo Lunar Sul. E sabemos que um planeta é sempre mais forte quando está próximo do seu Nodo Norte. E sabemos que quando a Lquerem ressurgir.

E aqui temos essa energia feminina de Vênus ressurgindo do mundo inferior, e temos essa energia feminina de Lua Negra Lilith em conjunção ao Nodo Norte da Lua e agora chega a própria Lua para bloquear o Sol! ... Ahhhhh (risos) Com quantas emoções consigo lidar, com quantas lembranças eu consigo lidar, com quantas novas emoções consigo lidar!!!?.... Ohnnn.... E durante todo o tempo esse Quíron em oposição como que olhando de lá, das profundezas do Espaço... E qual será o resultado?

(3)

Sabe, essa é uma grande oportunidade de cura. E o que curar? Bem, se você considerar... Qual é a fonte de toda dor? A fonte de toda dor é a separação!

Nós encarnamos nesse corpo físico, nessa realidade tridimensional, a partir do nosso Ser

espiritual e infinito, que está conectado ao Inconsciente Coletivo, e a tudo que existe, e entramos nesse nosso estado de separação do Ego, onde temos que lidar com trabalho, e sobrevivência, e pagar contas, e atravessar o dia, e tomar conta desses nossos corpos físicos para que a gente não sofra e não morra e tudo mais. É muito mais complicado conforme entramos nesse estado de separação. Então pode dar uma sensação, às vezes, e Virgem conhece isso muito bem, como que se eu estivesse sendo punido, como que 'eu fiz algo de errado' ,`porque eu me separei, `porque não estou sentindo essa união`, tenho que fazer esforço, E Peixes, e o Espírito Infinito não tem quer fazer nenhum esforço, quer simplesmente que tudo aconteça como por um passe de mágica.

Todos então temos que lidar com essa ideia.... Venus e Marte em Leão é criação, nova ideia, nova dança, nova canção, `vamos fazer um festival`... E ao que leva tudo isso? A muito

trabalho!!! Não basta estalar os dedos e já temos o sistema de som, já temos os artistas, já temos os horários, já temos os ingressos vendidos, da-da-da... Se você quer fazer um festival, quer se divertir, imediatamente em seguida à idéia, aparecem os detalhes, e isso é Virgem. E queremos fazer tudo certo, queremos ter as pessoas certas, e isso certo, e aquilo certo, e os horários precisam estar claros, e da-da-da-da....e ficamos sobrecarregados.

E Netuno em Peixes, e Quíron em Peixes, e ficamos sobrecarregados com o tanto de esforço e com a quantidade de trabalho... E vem a Lua,... e todos esses sentimentos aparecem.... E todas as lembranças de como não funcionou no passado, ou de como fracassou, ou como não foi perfeito, ou como não alcançou as metas ou padrão desejado, ou como não é bom suficiente, ou que está faltando. E começamos a ver que o copo está metade vazio, e esquecemos que o copo está metade cheio, e entramos um pouco no reflexo, que leva um pouquinho à depressão, especialmente quando o aparador de grama é usado durante o boletim Pele (risos)..!

E por outro lado temos a natureza intocada...Isso é Peixes, a floresta, a selva, sabe, o oceano puro, limpo, nada acontecendo...E, de repente, chega tudo isso... alguns estão cortando as árvores. outros cortando a grama. e placas de sinalização são colocadas. E de repente torna-se uma bagunça! E isso acontece com a nossa vida emocional, isso acontece com nosso passado com nossas memórias, tipo ' eu me lembro dessa bagunça`.

Essa Lua Nova tem a ver com arrumar a nossa bagunça. Tem a ver com discernimento, essa é a parte nobre de Virgem - discriminação e discernimento -, o que precisa ficar e o que precisa crescer, o que precisa estar fora do caminho desse crescimento, o que precisa ser purgado, liberado, do que precisamos nos livrar.

Para mim Virgem está associado.... eu associo Virgem com o Matriarcado, associo Virgem com a poderosa energia de Gaia, que é absolutamente perfeita e linda. Penso nos povos indígenas que antes de cortar uma árvore, abraçam a árvore, pedem permissão para cortá-la, agradecem aquela árvore, e só então cortam-na... E quando matam um búfalo, usam até a última parte daquele animal para não desperdiçar nada, realmente honrando todo processo, e deixam o ambiente natural intocado, lindo, sem deixar uma pegada. Não é exatamente o que está acontecendo aqui em Vancouver na cidade. Não é o que está acontecendo aqui como deveria, nesses dias de hoje.

Então.... desse novo paradigma... essa energia feminina, e o que é essa energia feminina, é Gaia. E Gaia é água e terra. E estivemos nesse mundo de dominação masculina por milhares de ano - fogo, ar -, na astrologia é o masculino, controlando, dominando, usando, em alguns casos desperdiçando o feminino. Podemos então estar nos deparando, e muitos de vocês que são mais

(4)

sensitivos, podem estar se deparando com a mágoa e a tristeza do feminino, de como ela foi explorada, como ela foi usada.

Podemos tomar isso pessoalmente, e podemos sentir isso pessoalmente e pode ir fundo e teremos um processo de tristeza e estaremos lidando com mágoa que vem do passado... que pode estar vindo de todo o caos, e de todos os desafios... de que talvez, de fato, não fizemos a coisa certa, ou que não dissemos a coisa certa,...talvez impactamos outras pessoas de forma negativa, de forma desafiadora, e realmente machucamos ou não honramos o nosso corpo físico como um templo do divino feminino...Podemos ter remorsos e tristezas, e podemos nos perder nesse espaço de remorso e ser puxado para baixo.

Sabe, ser puxado para dentro, para baixo é onde você encontra o perdão, é onde encontra compaixão, e chega a uma compreensão mais profunda do que significa ser humano, e em como evoluir, como crescer internamente,

Fortalece muito quando percebemos que tudo é um processo, e tudo é educativo. O signo de Virgem é regido por Mercúrio, que é o estudante... Esse é um momento de um novo começo, um novo ciclo... O eclipse solar inicia um novo ciclo de seis meses. E é um ciclo de cura.

E você não consegue curar algo que você não reconhece... Estamos no início da Era de Aquário no início de um novo paradigma e parte disso é o diagnóstico. Precisamos diagnosticar o paciente, que pode ser nós mesmos, (risos) mas que também pode ser as nossas parcerias, o nosso coração, pode ser o mundo como um todo...Então o que quero criar? Algo que seja bom para todo mundo, e que é minha forma de brincadeira? Quero impactar o mundo ou o universo de forma positiva? Ou a minha brincadeira é egoísta, ‘quero então toda atenção, e isso e aquilo.. e que no fim do show vai restar um monte de lixo, e de vidro quebrado espalhado por todo o lugar, 'mas fiz um bom show!'?.... Então, quanto mais esse Leão, essa Venus/Marte em Leão puder manter em mente a Virgem que se aproxima, sabe, como o varredor que precisa limpar o lugar depois do show... Queremos então tornar o nosso show mais consciente para que não tenhamos que limpar tanto depois (risos).

O que estamos vendo agora pode ser parte dessa bagunça que fizemos. Sabe, nosso show deixou uma bagunça pra limpar. O importante é não bater em nós mesmos com muita força, e de não entrar em depressão, nem entrar no remorso, e nem em culpar, outros ou você mesmo. Ahhhh! Mas manter a cabeça erguida, fazer o diagnóstico, sabendo que existe remédio, sabendo que nosso conhecimento, e que nossa compaixão, que nosso amor são os remédios. E que muito dessa separação é um processo do ego... de que nós descemos, como Sol desce para a meia-noite, e que depois sobe de novo pela manhã, e que nós também vamos renascer. O Sol e a Lua vão ambos sair de Virgem, vão entrar em Libra. E que um novo ciclo vai começar, e que será realmente poderoso, daqui a umas duas semanas, com aquela Lua cheia, eclipse lunar em Áries...uma história bem diferente.

Você deve saber que agora é o momento para fazer o diagnóstico porque em breve haverá novas ações, haverá novos impulsos, e o renascer de um novo de dia está chegando bem rápido bem ligeiro e vamos botar pra quebrar, em breve!

Então está na hora de limpar o nosso ato, de montar o palco, para fazermos tudo de uma nova forma com mais integridade, de forma espiritualizada, de forma sagrada, e preparar para a

cerimônia! Faça cerimônia! E realmente conecte-se e ouça os espíritos! Escute Lilith, os espíritos da natureza, e convide-os para o show, para a cerimônia, para que não estejamos na nossa

pequena bolha de ilusão. Virgem realmente nos ajuda ver o que é real, tangível, físico, e que o que vai trazer resultados.

(5)

É realmente o tempo de auto-análise, de auto-conscientização... levando a uma visão poderosa de como melhor estar em harmonia com a natureza, com nossos corpos, com o masculino e o feminino, para que nossas criações sejam totalmente incríveis!

O mantra dessa semana:

Eu amo a vida como um mistério, Quanto mais começo a ver,

Ela lentamente revelando seus segredos, E mostrando o meu Si para mim!

O mistério é o Netuno/Quíron/Peixes, o sonho, a fantasia, o potencial infinito.

No final, tudo revela-se pelo esforço, pelo trabalho, pelo serviço em Virgem. Através desse processo, vemos o que realmente é, e o que realmente é possível, e o que realmente precisa ser feito. Saímos da fantasia, entramos na realidade.

Algumas vezes isso é perturbador, mas no final das contas, e astrologia lida com o fim das contas (risos)...vai ser incrível! E será melhor como resultado, porque vamos conhecer mais sobre nós mesmos, vamos conhecer nossas limitações, nossa força, com quem devemos andar, com quem não devemos andar, quê devemos comer, o quê não comer.

Estamos todos nos tornando melhores. Virgem quer aprimoramento! Então podemos amar a vida como um mistério,

Quanto mais começo a ver,

Ela lentamente revelando seus segredos, E mostrando o meu Si para mim!

Referências

Documentos relacionados

Nesta definição, os elementos centrais são 1) a identificação dos sujeitos envolvidos na relação criada pelos direitos fundamentais: Estado e pessoa; 2) finalidade:

24- São realizadas com grupos de pessoas e, por isso, usam os espaços sociais (creches, escolas, locais de trabalho, comunidade) e espaços da unidade de saúde. As crianças em

Não seria coerente da minha parte fazer tal coisa com meus companheiros de hobby ao qual prezo muito, digo em todos os Manuais que são coisas que realmente tive que fazer em

MATEUS VALÉRIO DA COSTA JOÃO PAULO SOUZA MADEIROS DANIEL DE SOUZA MEDEIROS RITA DE CÁSSIA SILVA OLIVEIRA DANIELA YASMIM MORAIS COSTA DALIELMA VANESSA DA SILVA JOÃO VITOR

O objetivo geral do presente trabalho foi verificar a possibilidade de transferência de genes de resistência à ferrugem da folha da espécie ancestral Aegilops tauschii para o

Tendo em vista a necessidade de genótipos potencialmente úteis para serem utilizados no programa de melhoramento genético de trigo da Embrapa, bem como da diversidade de

9.1.2.2 Não serão aceitos como documentos de identidade: certidões de nascimento, títulos eleitorais; carteiras de estudante; carteiras funcionais, sem valor de

Por isso é necessário, e urgente, que se desenvolva o processo de patticipação com as pessoas explicando-lhes e dando-lhes a conhecer como o podem fazer: primeiro