• Nenhum resultado encontrado

PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA CLIMÁTICA DE MORUNGABA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA CLIMÁTICA DE MORUNGABA"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

EDITAL DE LEILÃO

PROCESSO Nº: 419/02/2011 LEILÃO Nº: 001/2011 TIPO: Maior Lance ou Oferta

UNIDADE REQUISITANTE: Departamento de Administração

REFERENTE: Alienação de Bens Inservíveis e Sucatas Diversas, num total de 11(onze) lotes, descritos e

avaliados no Anexo II.

PÚBLICO ALVO: Pessoa(s) Jurídica(s) e Pessoa(s) Física(s)

FUNDAMENTO: Lei Federal das Licitações nº 8.666/93 e demais alterações posteriores, em especial o Art.

22 § 5º da referida Lei. .

ABERTURA: 02/04/2011.

VISITA TÉCNICA: De 28/03/2011 à 01/04/2011.

LOCAL DA VISITA: Rua Pedro Molena, 20 - Bairro Cecap - Morungaba/SP. (Almoxarifado Municipal). PERÍODO DE DISPONIBILIZAÇÃO DO EDITAL: De 11/03/2011 à 02/04/2011.

ENCERRAMENTO: Realização do Leilão no dia 02/04/2011 à partir das 11:00 horas.

LOCAL DE REALIZAÇÃO DO LEILÃO: Rua Pedro Molena, 20 - Bairro Cecap - Morungaba/SP.

(Almoxarifado Municipal).

DOCUMENTOS INTEGRANTES:

(a) Anexo I – Planilha de descrição e avaliação dos Bens;

1. PREÂMBULO

1.1. A Prefeitura Municipal da Estância Climática de Morungaba, através da Diretoria de Administração, torna publico que se acha aberta licitação na modalidade de LEILÃO, tipo de Maior Lance ou Oferta, para alienação de Bens Inservíveis e Sucatas Diversas, no estado em que se encontram, pertencentes ao patrimônio da Prefeitura Municipal da Estância Climática de Morungaba, a qual será processada e julgada em conformidade com a Lei Federal n° 8.666/93, e atualizações posteriores e demais normas vigentes e aplicáveis ao objeto da presente licitação.

1.2. O ato público do processamento do leilão será realizado de forma presencial e pela Leiloeira Oficial Carla Sobreira Umino, inscrita na JUCESP sob o nº 826 estabelecida comercialmente na Rua Clélia, 33 – Sala 02 – Pompéia – São Paulo – SP – CEP 05042-000 – Tel. (11) 3868-2910 – Site www.lancetotal.com.br, no dia 02 de abril de 2011, à partir das 11:00 horas, na Rua Pedro Molena, 20 - Bairro Cecap - Morungaba/SP. (Almoxarifado Municipal), neste Município, Estado de São Paulo, ocasião em que os interessados deverão oralmente e de forma sucessiva apresentar lances verbais, os quais serão devidamente registrados em ata.

1.2.1 Somente serão aceitos lances ou ofertas iguais ou superiores aos valores de lances mínimos constante deste edital.

(2)

ESTÂNCIA CLIMÁTICA DE MORUNGABA

2. OBJETO

2.1. A presente licitação tem por objeto a alienação de Bens Inservíveis e Sucatas Diversas, pertencentes ao patrimônio da Prefeitura Municipal da Estância Climática de Morungaba, no estado em que se encontram, num total de 08 (oito) lotes, descritos e avaliados no Anexo II do presente Edital.

3. DAS RESTRIÇÕES E CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Não poderão participar da presente licitação servidores públicos, de qualquer condição, da Prefeitura Municipal da Estância Climática de Morungaba.

3.1. DAS RESTRIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

3.1.1 Será vedada a participação de empresa: 3.1.1.1. Com falência decretada ou concordatária; 3.1.1.2. Declarada inidônea por ato do Poder Público;

3.1.1.3. Declara suspensa pela Prefeitura Municipal da Estância Climática de Morungaba;

3.1.1.4. Cujo servidor, dirigente do órgão ou responsável pela licitação tenha participação direta ou indireta com o licitante.

3.1.1.4.1. Considera-se participação indireta, a existência de qualquer vínculo de natureza técnica, comercial, econômica, financeira ou trabalhista.

3.2 DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

3.2.1 Esta licitação esta aberta a todos os interessados, pessoas jurídicas cadastradas ou não nesta Prefeitura, não sendo admitido consórcio e subcontratação, e pessoas físicas que demonstrem interesse e estejam aptas para tal.

3.2.2 A participação na licitação implica na integral e incondicional aceitação de todas as cláusulas e condições do presente edital, de seus anexos e das normas que o integram, bem como no enquadramento destas condicionantes do objetivo social.

3.2.3 O licitante interessado deverá fazer-se presente ou devidamente representado na Rua Pedro Molena, 20 - Bairro Cecap - Morungaba/SP. (Almoxarifado Municipal), às 11:00 horas do dia 02/04/2011, e se identificar a quem estiver investido na função de leiloeiro, através da apresentação de Cédula de Identidade, do CPF e/ou do cópia autenticada do Cartão de CNPJ, os quais serão devolvidos ao termo ao término dos trabalhos.

3.2.4 O documento relativo ao credenciamento, quando não presente o próprio interessado, deverá ser entregue ao leiloeiro separadamente dos previstos no sub-item anterior, acompanhado de documento que identifique o credenciado, diretor ou sócio proponente, devendo ser conferido amplos poderes, inclusive, para desistir de eventuais recursos.

3.2.5 O documento de credenciamento será retido pelo Leiloeiro e juntado ao processo licitatório.

3.2.6 Quando o proponente se fizer representar por seu Diretor ou um de seus sócios, deverá o mesmo apresentar o contrato social da empresa no original ou cópia autenticada, identificando-se.

4. – DA REALIZAÇÃO DO LEILÃO E DA VISITA TÉCNICA

4.1. O Leilão será realizado no dia 02/04/2011 às 11:00 horas, na Rua Pedro Molena, 20 - Bairro Cecap - Morungaba/SP. (Almoxarifado Municipal).

4.2. Todas as ocorrências havidas no desenrolar do leilão serão registradas em livro ata ou datilografadas ou digitadas, a ser elaborada pelo Leiloeiro ou por equipe por ele designada no desenvolvimento dos trabalhos, e que se responsabilizará, após a conclusão dos trabalhos, pelo seu envio à Comissão Municipal de Licitações visando sua anexação ao processo respectivo.

4.3. A visita técnica poderá ser realizada dos dias 28/03/2011 à 01/04/2011 no horário das 13:00 horas às

(3)

4.4. No dia, local e hora designados acima, na presença dos licitantes ou seus representantes que comparecerem e demais pessoas que quiserem assistir ao ato, o LEILOEIRO, dará início à etapa de lances. 4.5. A proposta será feita verbalmente ao Leiloeiro através de lances em valores sempre acima daqueles mínimos estabelecidos no Anexo II, os quais serão considerados irredutíveis, podendo, entretanto, serem cobertos por lances maiores dos demais interessados presentes.

4.6. A proposta, representada pelos lances ofertados, será julgada no ato pelo Leiloeiro designado, que declarará vencedor do item o proponente que ofertar o maior lance, sendo rejeitados todos os lances que não atingirem o valor mínimo estabelecido.

5. – DAS CONDIÇÕES DE VENDA

5.1. Os bens serão vendidos no estado em que se encontram, um a um ou lotes a quem maior lance oferecer, reservando-se o LEILOEIRO o direito de não liberar o lote que não alcançar o preço mínimo estabelecido.

5.2. O LEILOEIRO, a critério ou necessidades da PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA CLIMÁTICA DE MORUNGABA, poderá retirar, reunir ou separar itens ou lotes.

5.3. No ato da arrematação deverão ser fornecidas pelo comprador todas as informações solicitadas pelo

LEILOEIRO, necessárias para identificação do comprador tais como: Nome/Razão Social; CPF/CNPJ;

RG/I.E.; endereço, telefone e cheque caução no valor total da arrematação.

5.4. O arrematante, além do valor referente à arrematação do bem, deverá pagar o valor referente à comissão do Leiloeiro, que corresponde a 5% (cinco por cento) sobre o valor do bem arrematado.

5.5. As despesas com transporte e carregamento (mão de obra) dos materiais adquiridos no leilão, correrão por conta e risco do arrematante.

5.6. A descrição dos materiais referente aos lotes é meramente orientativa, sendo que eventuais falhas na mesma não constituirão motivos para desistência da compra do referido lote, uma vez que foi realizada a verificação dos materiais.

6. – DO PAGAMENTO

6.1. FORMA DE PAGAMENTO: No ato da arrematação, o comprador assinará o Boleto de Arrematação do Lote e emitirá cheque de caução no valor da compra efetuada. O valor do bem arrematado e a comissão da Leiloeira no importe de 5% (cinco por cento) sobre o valor arrematado deverão ser pagos através de depósito em dinheiro na rede bancária, DOC ou TED, no prazo de 1 (um) dia útil após o encerramento do leilão. O pagamento deverá ser realizado na conta da Leiloeira Oficial Carla Sobreira Umino – CPF 175.856.928-03 – Banco Bradesco (237), Ag. 2688-3, Conta Corrente 82631-6.

Os arrematantes deverão efetuar o pagamento e enviar o comprovante (valor arrematado+comissão do leiloeiro) para o e-mail financeiro@lancetotal.com.br ou via fax- 11 3868-2910 devendo constar o nome do arrematante, número dos lotes arrematados, para posterior emissão de Nota de Venda em Leilão. A nota e/ou Recibo de arrematação em leilão só será emitida em nome do arrematante após a confirmação do pagamento em conta corrente do leiloeiro.

6.2. Após o pagamento (respeitadas as normas de compensação de cheques) o arrematante estará habilitado a efetuar a retirada do bem, assim como o cheque dado em caução.

6.3. A retirada do lote deverá ser efetuada a partir do 5º dia útil do local em que se encontra, com prévia programação de horário de retirada pelo telefone (11) 4014.7017 com o Sr. Adão Roberto dos Santos, contra apresentação da NOTA DE VENDA EM LEILÃO.

(4)

ESTÂNCIA CLIMÁTICA DE MORUNGABA

6.4. – A documentação dos veículos vendidos, serão entregues no prazo máximo de 30 (trinta) dias após a realização do leilão.

6.5. – As despesas com transferência (que deverá ser efetuada no prazo legal) multas, e eventuais débitos existentes nos veículos vendidos, correrão por conta do comprador.

7. – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

7.1. O presente Leilão poderá ser anulado ou revogado nos termos do Art. 49 “caput” e § 1º, da Lei Federal 8.666/93, sem que caiba aos licitantes direito de qualquer indenização ou reclamação.

7.2. Só terão direito a se manifestar, bem como apresentar reclamações ou recursos e assinar a ata da reunião, os licitantes ou seus representantes que se identificarem ao Leiloeiro antes do início dos trabalhos, conforme disposto no item 2.4 do presente Edital.

7.3. Uma vez iniciado o Leilão, não serão permitidas quaisquer retificações, nem admitidos proponentes retardatários.

7.4. A Administração e a licitante encontram-se vinculadas ao presente Edital de Licitações, conforme o disposto nos arts. 3º e 41, da Lei Federal nº 8.666/93 e demais alterações posteriores.

7.5. São documentos integrantes deste Edital:

a) Anexo I – Planilha de descrição e avaliação dos Bens;

7.6. Os casos omissos e não previstos neste Edital e demais anexos, serão julgados pela Comissão Municipal de Licitações em consonância com a Lei Federal nº 8.666/93 e demais alterações posteriores e demais normas aplicáveis e cabíveis conforme o caso e de acordo com a Constituição Federal.

7.7. Os esclarecimentos serão fornecidos pela Comissão de Licitações, sito à Av. José Frare, n° 40, Centro, Morungaba, estado de São Paulo, nos dias úteis, das 13:00 horas às 17:00 horas, até o penúltimo dia designado para o ato de realização do leilão.

7.8. Os esclarecimentos e questionamentos, referente ao edital, deverão ser solicitados através de comunicação escrita, e serão prestados pela Comissão de Licitação, situada no mesmo endereço acima mencionando. A comissão responderá, por escrito, aos pedidos recebidos, num prazo máximo de 05(cinco) dias antes da realização do leilão.

E para que ninguém alegue desconhecimento, é o presente Edital publicado em resumo no Diário Oficial do Estado, no DCI- Diário do Comércio e Indústria do Estado de São Paulo, no Jornal regional Bom dia de Itatiba, fixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal da Estância Climática de Morungaba e publicado na integra no site desta Prefeitura WWW.morungaba.sp.gov.br.

Morungaba, 11 de março de 2011.

José Geraldo da Silva Diretor Administrativo.

(5)

- Anexo I -

Planilha de descrição e avaliação dos bens

Cliente: Prefeitura da Estância Climática de Morungaba –SP

Endereço: Rua Pedro Molena, 20 – Bairro Cecap – Morungaba/SP.

LOTE DESCRIÇÃO Avaliação/

Lance Inicial

1

LOTE CONTENDO: EQUIPAMENTOS DIVERSOS SENDO: 7 Maquinas de xerox divs. Marcas e modelos; 39 Gabinetes para Pc; 28 Monitores de vidio; 20 Teclados; 8 No-Breaks; 3 Scaner; 21 Impressoras diversas; 2 Ventiladores; 2 Videos Cassete;1 Gravador de cassete;1 Retroprojetor slads; 1 Teclado musical Sam Remo; 13 Calculadoras; 3 Maq. escrever eletrica; 17 Maquinas escrever manual; 1 Relogio Ponto; 1 Enceradeira; 1 Maquina de lavar de alta pressão; 3 Aparelhos ar condicionado. Total do lote aprox. 172 peças (no estado em que se encontra) .

R$ 300,00

2 VW SAVEIRO C, ALCOOL, ANO/MOD. 1986, BEGE, PLACA CPV-3250, CHASSI

9BWZZZ30ZGT154583, RENAVAM 403512972 (sem motor). R$ 800,00

3

VW KOMBI STD, GASOLINA, ANO / MOD. 1989, BRANCA, PLACA CPV 3244, CHASSI 9BWZZZ23ZKP004370 (SUCATA SEM DIREITO A DOCUMENTO), RENAVAM 403513006.

R$ 400,00

4

VW KOMBI STD, A GASOLINA, ANO / MOD. 1989, BRANCA, PLACA CPV 3246, CHASSI 9BWZZZ23ZKP014951 (SUCATA SEM DIREITO A DOCUMENTO). RENAVAM 403513294

R$ 400,00

5 GM CARAVAN AMBULANCIA, GASOLINA, ANO / MOD. 1990, BRANCA, PLACA CPV

3242, CHASSI 9BGVN15ELLB122353, RENAVAM 403513693. R$ 1.500,00

6 GM KADETT IPANEMA AMBULANCIA, ALCOOL, ANO / MOD. 1994, BRANCA, PLACA

BFW 6707, CHASSI 9BGKA35KRRC331423. RENAVAM 624296008. R$ 1.600,00

7 GM CARAVAN, ALCOOL, ANO / MOD. 1988, BRANCA, PLACA BFW-6708, CHASSI

9BGVN15DJJB112941. RENAVAM 403512115. R$ 800,00

8 GM KADETT IPANEMA AMBULANCIA, GASOLINA, ANO / MOD. 1997, BRANCA,

PLACA BVZ 8768, CHASSI 9BGKA35BVVB432012. RENAVAM 682463353. R$ 1.800,00

TOTAL ... R$ 7.600,00

Morungaba, 11 de março de 2011. José Geraldo da Silva

Referências

Documentos relacionados

Ou seja, isso implica dizer que a carga de trabalho refere-se a todas as exigências presentes na situação de trabalho – físicas, ambientais, mentais e outras – relacionadas

Oliveira Leonor De Carvalho POR 2007 POR Despertarecorde Clube De Natacao Squalificato Pinto Beatriz Reis POR 2007 POR Sport Lisboa E Benfica Squalificato Pereira Ines Portela POR

O conector RJ45 do balun deve ser conectado a um dos conectores RJ45 da placa, através de um cabo par trançado, conforme configuração vista anteriormente... Verifique a nomenclatura

Além dos serviços de administração e gestão cuja despesa reconhecida no resultado do exercício foi de R$ 180 (R$ 178 em 2016) e dos serviços de custódia,

Considerando que os agrotóxicos tetraconazol, ciproconazol, triadimenol, oxadiazona e cloransulam metílico são utilizados na fruticultura da região do submédio do

Nessa análise os valores de logP dos HPA foram calculados a partir das estruturas dos HPA não metabolizados, enquanto que os valores de EA adia e ∆EL-H utilizados foram calculados

Com a segunda modalidade – elaboração de planos municipais de redução de riscos - pretende-se apoiar técnica e financeiramente os municípios no planejamento das

Área das Atividades Físicas (AF) (níveis Introdutório, Elementar e Avançado de acordo com a avaliação inicial e o Projeto Plurianual de Educação Física da escola). 