• Nenhum resultado encontrado

EDITAL Nº 02, DE 24 DE AGOSTO DE 2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PESSOAL

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL Nº 02, DE 24 DE AGOSTO DE 2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PESSOAL"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

EDITAL Nº 02, DE 24 DE AGOSTO DE 2015

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PESSOAL

PROGRAMA ARRANJO PRODUTIVO LOCAL DO COMPLEXO INDUSTRIAL DA SAÚDE– APL/CIS

PLANO DE DESENVOLVIMENTO DO APL COMPLEXO INDUSTRIAL DA SAÚDE COM METODOLOGIA PARTICIPATIVA CONVÊNIO 022/2014

O Diretor-Presidente da Fundação Delfim Mendes Silveira - FDMS, Tomás Dalcin, no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, para contratação por prazo determinado de Coordenador do Projeto Plano de Desenvolvimento do APL Complexo Industrial da Saúde com metodologia participativa nos termos da Lei 8.745 de 09/012/1993, com a redação dada pelas Leis nº 9.849 de 26/12/1999 e nº 10.667 de 14/05/2003, e na Consolidação das Leis do Trabalho, com vistas ao cumprimento do contido no Convênio 022/2014 - APL/DPI/AGDI - Complexo Industrial da Saúde nos termos da Instrução Normativa CAGE n° 01/2006, na Lei n° 8.666/1993 e alterações posteriores, nas Leis de Diretrizes Orçamentárias n° 14.266/2013, Lei Orçamentária Anual 14.375/2013, na Lei Complementar Federal n° 101/200, Lei 13.839/2011, Decreto 48.936/2012, Decreto 50.137/2013 e alterações posteriores, celebrado com o Agencia Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento - AGDI, com Súmula pública no DOE em 19/08/1949, conforme disposições deste Edital.

1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES, VAGAS E ETAPAS

1.1 O Programa Arranjo Produtivo Local Complexo Industrial da Saúde - APL CIS, objetiva fomentar a governança e a capacidade técnica das comunidades dos arranjos produtivos e de setores e comunidades priorizadas pelo Estado a estimularem seus fatores endógenos que ampliam sua capacidade de agregação de valor, geração e apropriação local da renda. A cooperação entre instituições públicas e privadas e a coordenação de ações transversais são tidas como determinantes para geração de externalidades econômicas locais. Apoia diretamente os arranjos Enquadrados pelos Editais de Seleção que respondam as prioridades da Política Industrial, do Combate às Desigualdades Regionais e de outras políticas públicas de desenvolvimento, constituindo instrumentos e aporte de recursos para fortalecer regionalmente a cooperação, o planejamento e a execução de ações conjuntas promotoras de desenvolvimento.

1.2 O presente edital tem como objetivo selecionar profissional para provimento da seguinte vaga:

- 01 vaga - Coordenador para o projeto Plano de Desenvolvimento do APL Complexo Industrial da Saúde com metodologia participativa - Profissional com experiência em áreas ligadas ao conteúdo do Plano - planejamento, monitoramento, avaliação de projetos de desenvolvimento

(2)

socioeconômico, incluindo experiência com projetos envolvendo cadeias produtivas e capacidade de pesquisa acadêmica comprovada.

- 02 - suplentes.

1.3 O processo seletivo se dará por meio de duas etapas: avaliação curricular e entrevista.

2 DA REMUNERAÇÃO DO CONTRATADO

2.1 A remuneração bruta para o Coordenador do projeto Plano de Desenvolvimento do APL Complexo Industrial da Saúde com metodologia participativa será de R$ 3.600,00 (três mil e seiscentos reais) mensais.

2.2 – A jornada de trabalho do empregado será de 22 horas semanais em regime de compensação.

Vaga Carga Horária Semanal Remuneração Período 01 Coordenador do Projeto 110 horas/mês R$ 3.600,00 09 meses

Atribuições do coordenador: coordenar a equipe executora do Plano (bolsistas envolvidos no projeto), coordenar as atividades previstas no Plano de trabalho do projeto entre elas: definir a extensão da cadeia produtiva e da cadeia de valor do APL, validar as etapas com as empresas integrantes do APL, realizar diagnóstico situacional das áreas a serem avaliadas no projeto, realizar levantamento de empresas situadas no Estado do Rio Grande do Sul na area de equipamentos de saúde entre outras açoes oportunas para as empresas e instituições que compõem o APL e que tenham relação com o projeto do Plano de desenvolvimento.

3 DAS INSCRIÇÕES E DA DOCUMETAÇÃO EXIGIDA

3.1 Período de inscrição: 24 de agosto a 28 de agosto de 2015.

3.1.1 Caso não haja candidatos inscritos no período supracitado, o prazo de inscrição ficará automaticamente prorrogado por igual período em dia útil.

3.2 Horário de inscrições: das 8h às 12h e das 13h:30min às 17h30min.

3.3 Local de entrega da documentação: Fundação Delfim Mendes Silveira situada na Rua Marcilio Dias nº 939, Pelotas-RS.

3.4 Os(as) candidatos(as) deverão protocolar na recepção da FDMS, envelope lacrado, endereçado à Fundação Delfim Mendes Silveira com os seguintes documentos:

a) requerimento de inscrição (ANEXO I); b) cópia do RG e CPF;

c) currículo vitae modelo simplificado;

(3)

3.6 A equipe responsável pela seleção não se responsabilizará por inscrições recebidas em desacordo com os termos deste Edital.

3.7 O (a) candidato(a) que errar o preenchimento do envelope será automaticamente eliminado(a).

3.8 Será permitida a inscrição por procuração específica individual com firma reconhecida por autenticidade e com poderes expressos e específicos para efetivar a inscrição, acompanhada de cópias dos documentos de identidade do(a) candidato(a) e do procurador devidamente autenticados, além dos documentos exigidos para a inscrição. A procuração e as fotocópias dos documentos deverão ser anexadas ao Requerimento de Inscrição.

3.9 O(a) candidato(a) inscrito por procuração assume total responsabilidade pelas informações prestadas por seu procurador, arcando com as consequências de eventuais erros de seu representante no preenchimento do Requerimento de Inscrição.

3.10 O (a) candidato(a) estrangeiro(a) deverá comprovar no ato da inscrição (incluindo a cópia no envelope) o Visto Permanente, de acordo com a legislação vigente.

4 DA SELEÇÃO E CLASSIFICAÇÃO

4.1 O processo de seleção será constituído por duas etapas: análise de currículo e entrevista;

4.2 A primeira etapa da seleção versa sobre a análise dos currículos submetidos à banca examinadora, sendo de caráter eliminatório.

4.3 Os currículos serão avaliados segundo a adequação com os requisitos essenciais e desejáveis para o respectivo Projeto do APL-CIS.

4.3.1 DA AVALIAÇAO DOS REQUISITOS NO CURRÍCULO: Experiência/qualificação Pontuação/ano Formação acadêmica complementar as

áreas exigidas no edital (Formação em nível de lato-sensu, MBA, mestrado e/ou doutorado)

1 pt ao ano a Máximo 10 pontos Atuação no mercado de trabalho na área

de empresas de produtos para saúde

1 pt ao ano Máximo 10 pontos Atividades de gestão de projetos,

atividades administrativas desenvolvimento tecnológico e experiência prévia na área solicitada.

1 pt por qualificação Máximo 10 pontos Cursos de curta duração na área de

tecnologias para saúde.

1 pt por qualificação Máximo 10 pontos Produção científica, tecnológica e

inovação.

1 pt por certificado Máximo 10 pontos

TOTAL 50 PONTOS

4.4 A segunda etapa (entrevista), será realizada por comissão designada pelo Arranjo Produtivo Local do Complexo Industrial da Saúde.

(4)

4.6 A lista com os classificados para a entrevista, o local e o horário será divulgada no endereço eletrônico: http://www.fundacoesufpel.com.br e no mural da Fundação.

4.7 Os candidatos serão avaliados durante a entrevista segundo a adequação com os requisitos essenciais e desejáveis para o respectivo Projeto do APL-CIS.

4.7.1 DA AVALIAÇAO DOS REQUISITOS NA ENTREVISTA:

Experiência/qualificação Pontuação/ano

Habilidade em comunicação Máximo 10 pts

Habilidade em liderança de grupos Máximo 10 pts Habilidade em pesquisa na área de

inovação tecnológica Máximo 10 pts

Conhecimento sobre cadeias produtivas e

arranjo produtivo local Máximo 10 pts

Conhecimento em língua estrangeira Máximo 10 pts

Total 50 pontos

5 DAS DATAS DO PROCESSO SELETIVO

Data Etapas

24 a 28/08/2015

Inscrições

01/09/2015 Primeira Etapa - Avaliação dos currículos pela Banca Examinadora

01/09/2015 Publicação dos aprovados para a Segunda Etapa – Entrevista, no Mural

da Fundação e no endereço eletrônico:

http://www.fundacoesufpel.com.br 02 a

03/08/2015

Período de interposição de recursos à Primeira Etapa.

04/09/2015 Segunda Etapa – Entrevista com selecionados (o horário será publicado)

04/09/2015 Publicação do resultado dos aprovados - no Mural da Fundação e no endereço eletrônico: http://www.fundacoesufpel.com.br

08 a 09/09/2015

Período de interposição de recursos à Segunda Etapa.

10/09/2015 Publicação do resultado do candidato aprovado e dos classificados como

suplentes após período de recurso e entrega da documentação pelo bolsista selecionado.

(5)

6.1 – O período contratual será de nove meses conforme plano de trabalho, podendo ser prorrogado, rescindido ou suspenso a qualquer tempo, conforme necessidade do projeto. 6.2 – A jornada de trabalho do empregado Coordenador do projeto APL será de 22 (vinte e duas) horas semanais em regime de compensação, sendo que o acréscimo das horas em alguns dias da semana corresponderá à suspensão em outro.

7 DO RECURSO

7.1 A comissão avaliadora é soberana nas suas decisões. Cabe recurso fundamentado contra suas decisões, no prazo de 2 (dois) dias úteis consecutivamente após a divulgação do resultado preliminar.

7.2 O recurso deverá ser impetrado pela parte interessada através de Requerimento dirigido à Comissão Avaliadora, devendo o requerente dar entrada no Setor de Protocolo da Fundação Delfim Mendes Silveira, observando o prazo estipulado e o horário de expediente do setor; 7.3 Compete à Comissão avaliadora acolher o recurso interposto e julgá-lo no prazo máximo de 48 horas;

7.4 O recurso e o resultado de seu julgamento pela Comissão Avaliadora serão publicados no site da Fundação Delfim Mendes Silveira.

7.5 Serão indeferidos os recursos interpostos fora do prazo definido neste Edital.

7.6 Os casos omissos serão resolvidos pela Direção Geral e membros da comissão avaliadora e em última instância, pelo Dirigente Máximo da Fundação Delfim Mendes Silveira.

8 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

8.1 O presente Edital de Seleção Simplificada será afixado na sede da Fundação e divulgado no endereço eletrônico: http://www.fundacoesufpel.com.br.

8.2 – Não será admitido, sob nenhuma hipótese, complemento documental fora do prazo de inscrição.

8.3 O prazo de vigência do edital é de nove meses prorrogável por igual período.

8.4 Dúvidas decorrentes deste Edital de Seleção Simplificada poderão ser direcionadas para o e-mail: apl.cis.pelotas@gmail.com

Pelotas, 24 de agosto 2015. Tomas Dalcin DIRETOR-PRESIDENTE FUNDAÇÃO DELFIM MENDES SILVEIRA

(6)

ANEXO I

FICHA DE INSCRIÇÃO

FUNDAÇÃO DELFIM MENDES SILVEIRA

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO –COORDENADOR DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO DO APL/CIS Edital n°02/2015 Nome do Candidato: _______________________________________________________ RG:________________ CPF:___.____.____/_ TELEFONE: (___)______________ Endereço:________________________________________________________

Relação de documentos entregues pelo candidato no ato da inscrição:

( ) Cédula de identidade (RG) ou passaporte

( ) Comprovação de CPF ( ) Curriculum vitae ( ) Outros (especificar) Ass.: ________________________________________________________________

Referências

Documentos relacionados

O presente trabalho foi desenvolvido objetivando inventariar um fragmento florestal e indicar espécies arbóreas para a recuperação das áreas de reserva legal e

c.4) Não ocorrerá o cancelamento do contrato de seguro cujo prêmio tenha sido pago a vista, mediante financiamento obtido junto a instituições financeiras, no

Little e Amyra El Khalili; também foi dissertado sobre a Agroecologia, entendida como um caminho para uma agricultura mais sustentável; sobre a ciência homeopatia e sua aplicação

Estratégias (Plano de Ações Prioritárias): estas estratégias estão relacionadas com o crescimento da organização. Os sócios que não estivem dispostos a investir,

Analisando-se a prevalência de sintomas miccionais isolados (Tabela 4), observa-se que os mais freqüentes foram noctúria (60,4%), urgência miccional (> 3 dias por mês; 30,3%)

Cursos Conteúdos Administração e Recursos Humanos 10 questões de conhecimentos gerais 15 questões de matemática 10 questões de português Direito 20 questões de

Entende-se como atividades adiadas aquelas que tendo sido programadas para data igual ou superior a 1/2/2020 (para atividades fora do território nacional),

Bendito louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo Para sempre seja louvada A Nossa Mãe Maria Santíssima O Minha Mãe, Minha Rainha Tenha de nós compaixão Para nós poder sairmos