• Nenhum resultado encontrado

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO EDITAL SIMPLIFICADO Nº 36/2021/PROGRAD

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO EDITAL SIMPLIFICADO Nº 36/2021/PROGRAD"

Copied!
13
0
0

Texto

(1)

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO EDITAL SIMPLIFICADO Nº 36/2021/PROGRAD

SELEÇÃO DE ALUNOS PARA PARTICIPAÇÃO EM AÇÕES INSTITUCIONAIS DE APOIO PEDAGÓGICO DA PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE

SERGIPE

O Pró-Reitor de Graduação da Universidade Federal de Sergipe, considerando o disposto na Resolução n°. 08/2016/CONSU, Resolução 04/2018/CONSU, torna pública a forma de seleção de candidatos para participação em ações institucionais de Apoio Pedagógico da UFS, dispostas nos anexos constantes no presente Edital.

DO OBJETO

1. O presente Edital Simplificado visa ofertar 12 (doze) bolsas remuneradas de apoio pedagógico, pagas com Recursos Próprios da UFS, para participar em ações institucionais de Apoio Pedagógico da Pró-Reitoria de Graduação.

Parágrafo único. Os alunos selecionados para os planos de trabalho serão incluídos como bolsistas no Programa de Apoio à Permanência Estudantil da UFS, obedecendo os critérios estabelecidos na Resolução 04/2018/CONSU e as prioridades previstas no Decreto nº. 7.234, de 19 de julho de 2010.

DO APOIO PEDAGÓGICO E DO PLANO DE TRABALHO

2. O Apoio Pedagógico, vinculado a Assessoria de Programas (ASPROG) e ao Departamento de Licenciaturas e Bacharelados (DELIB) da Pró-Reitoria de Graduação, tem por finalidade a concessão de bolsas para discentes que se comprometam na participação ativa em atividades acadêmicas complementares em sua área de graduação destinadas a melhoria dos indicadores acadêmicos do curso.

3. As ações de Apoio Pedagógico são compostas por Núcleos formados por alunos bolsistas e alunos voluntários, dos cursos de licenciaturas ou bacharelados, e até 2 (dois) coordenadores, sendo 1 (um) coordenador geral e 1 (um) adjunto e até 4 (quatro) docentes colaboradores, sendo estes professores ativos da UFS.

4. Cada Núcleo desenvolverá um Plano de Trabalho/ Planejamento de Atividades que ficará sob a responsabilidade, orientação e supervisão dos/as coordenadores/as geral e adjunto.

5. As bolsas terão duração de 6 (seis) meses, renovável por igual período, mediante dotação orçamentária.

6 A carga horária do aluno bolsista será especificada pelo Coordenador relacionado ao seu Plano de Trabalho.

6.1 O discente deverá possuir carga horária suficiente para cadastramento em bolsa. Caso o/a aluno/a exceda a carga horária máxima excedida e, por consequência, não sendo cadastrado, ele/a será desvinculado do Plano de Trabalho como bolsista.

7. O valor das bolsas será de R$ 400,00 (quatrocentos reais), pagos mensalmente pela Pró-Reitoria de Administração.

DAS ATIVIDADES DOS BOLSISTAS 8. São atividades dos bolsistas nas ações de Apoio Pedagógico:

8.1. Prestar apoio a outros estudantes, docentes ou corpo técnico da UFS, de acordo com o Plano de Trabalho dos/as Coordenadores/as;

(2)

8.3. Dedicar, no período de vinculação ao grupo a carga horária especificada pelo Coordenador relacionado ao seu Plano de Trabalho, não ultrapassando 20h semanais e sem prejuízo do cumprimento de seus compromissos regulares como discente;

8.4. Registrar e sistematizar a frequência semanal e as ações desenvolvidas durante sua participação no Plano de Trabalho;

8.5. Apresentar os resultados parciais e finais de seu trabalho, na forma de relatórios, mensal e semestral, para aprovação do coordenador do Núcleo, como também em materiais de divulgação e em eventos institucionais promovidos pela UFS;

8.5.1. O Relatório Final do Plano de Trabalho deverá ser enviado ao DELIB por memorando eletrônico em até 1 (um) mês após a finalização das atividades do Núcleo;

8.6. Participar das atividades de acompanhamento e avaliação definidas pelos coordenadores do Plano de Trabalho, como também pela PROGRAD/UFS;

8.7. Manter-se matriculado e frequente no curso, sem solicitar trancamento geral de matrícula, devendo comprometer-se a notificar ao coordenador e a ASPROG pelo e-mail asprog@academico.ufs.br, caso haja trancamento geral ou abandono/ desistência da graduação;

8.8. Notificar, a qualquer tempo, abandono ou desistência das atividades relacionadas ao seu Núcleo bem como comunicar qualquer período de inatividade nas funções sob ciência de suspensão ou desligamento da bolsa e da necessidade de restituir à União eventuais valores recebidos indevidamente do Apoio Pedagógico por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU) gerada pela Pró-Reitoria de Administração (PROAD).

DAS VAGAS

9. Os/as candidatos/as concorrerão a até 12 (doze) bolsas remuneradas de apoio pedagógico, pagas com Recursos Próprios da UFS.

9.1 Os/as candidatos/as somente poderão concorrer se atender a todas as exigências específicas detalhadas no Item 10.1, estando obrigatoriamente vinculado/as ao Campus e Curso citado.

10. A aprovação do/as candidato/as confere o direito de convocação para vagas a serem preenchidas em função da disponibilidade dos respectivos Núcleos/ Planos de Trabalho.

10.1. As vagas serão distribuídas da seguinte forma:

Plano de Trabalho Coordenador/a Geral Bolsas E-mail para contato e inscrições Curso/s e/ou exigências específicas REVIMAT Profa. Ivanete Batista

dos Santos

6 netinha@academico.ufs.br Estar cursando a partir do 2º período do curso

de Matemática (Campus São Cristóvão), sendo obrigatório ter cursado e ter sido aprovado nas disciplinas Cálculo I,

Cálculo A. Idiomas sem

Fronteiras (Inglês)

Profa. Elaine Maria Santos

5 elainemaria@academico.ufs.br Estar cursando a partir do 2º período do curso de Inglês (Campus São

Cristóvão), e ter proficiência linguística B2 ou B1 (do Quadro Comum Europeu de Referência) ou similar. Apoio Pedagógico ao discente PCD (Deficiência visual ou cegueira)

Profa. Rita de Cácia S. Souza

1 rita_souza@academico.ufs.br Estar cursando graduação na UFS, a partir do 2º período (Campus São Cristóvão), com experiência, familiarização, cursos, fluência e/ou trabalhos publicados na área.

(3)

DAS INSCRIÇÕES

11. Poderão inscrever-se no Processo de Seleção os/as alunos/as que atendam todos requisitos do item 10.1, e quaisquer itens relacionados neste Edital.

12. O/a candidato/a só poderá realizar a inscrição para 1 (um) Plano de Trabalho do presente Edital, conforme tabela do item 10.1, sob pena de ser eliminado/a do processo.

13. As inscrições ocorrerão por meio do envio dos seguintes documentos obrigatoriamente em PDF e em arquivo único ao e-mail relacionado ao coordenador do Plano de Trabalho escolhido, conforme o artigo 10.1 sobre a distribuição das vagas, entre as 8h do dia 23 de julho de 2021 e as 23h59min do dia 27 de julho de 2021:

13.1. Ficha de inscrição (Anexo I), devidamente e totalmente preenchida,

13.1.1 O/a discente incluído/a como pessoa com deficiência deverá marcar o respectivo campo relacionado na Ficha de Inscrição e comprovar por documentação expedida pela Divisão de Ações Inclusivas (DAIN). 13.1.1.1 O/a discente incluído/a como pessoa com deficiência deverá enviar, obrigatoriamente, documento comprobatório relacionado à sua deficiência solicitado ao DAIN juntamente aos demais documentos obrigatórios para inscrição.

13.2. Histórico Escolar atualizado obtido por meio do SIGAA e, caso necessário, documento oficial que se relacione aos critérios específicos exigidos do Plano de Trabalho;

13.3. Carta de intenção, conforme Anexo II, específica e relacionada ao Plano de Trabalho ao qual pretende inscrever-se. Especificamente, para os/as candidatos/as às vagas do Plano de Trabalho Idiomas sem Fronteiras, a carta de intenção deve estar escrita inteiramente no idioma relacionado ao Núcleo ao qual concorre, sendo para o Núcleo IsF Inglês, carta de intenção escrita em Inglês, sob pena de eliminação do processo seletivo.

14. As informações cadastrais fornecidas pelos/as candidatos/as no ato da inscrição são de responsabilidade exclusiva do/a candidato/a, que responderá por eventuais erros ou omissões.

15. O/a candidato/a que se inscrever na seleção de bolsistas das ações de Apoio Pedagógico declara conhecer e atender a todas as disposições contidas neste Edital, submetendo-se a elas.

A seleção dos alunos será feita por meio de processo seletivo público, observada a ordem de classificação final dos/as candidatos/as para efeito de convocação.

DO CRONOGRAMA

16. Coordenadores/as, discentes e equipes técnicas participarão deste Processo Seletivo obedecendo ao disposto no Cronograma a seguir.

FASE DESCRIÇÃO RESPONSÁVEL DATA

Lançamento do edital O edital será publicado na página oficial da PROGRAD, no campo Editais > 2021, site da UFS: <https://prograd.ufs.br/pagina/22 443-editais-prograd-2021>

ASPROG/ DELIB 22/07

Inscrições dos discentes

Os alunos farão as inscrições exclusivamente direcionadas ao e-mail de acordo com o plano de trabalho ao qual o discente deseja participar. DISCENTES 23 a 27/07/2021 Seleção e Classificação dos Discentes

Os/as Coordenadores/as serão responsáveis pela comunicação e aplicação ao discente (com inscrição recebida) das etapas de seleção interna, como informações de links, datas e horários, em caso de entrevista, de acordo com os critérios estabelecidos neste Edital.

COORDENADORES 29/07, 30/07 e 02/08/2021

Envio da Lista de Classificação pelos

Coordenadores

Os/as Coordenadores/as deverão enviar a Lista de Classificação conforme Anexo V ao e-mail da ASPROG com o título LISTA DE CLASSIFICAÇÃO-

(4)

BOLSISTAS COM RECURSOS PRÓPRIOS UFS <asprog@academico.ufs.br> Publicação da Lista Parcial dos Aprovados e Excedentes

A PROGRAD divulgará a Lista Parcial dos Aprovados e Excedentes em sua página.

PROGRAD 06/08/2021

Recursos Os alunos que desejarem revisão relacionada à discordância da sua classificação divulgada na Lista Parcial dos Aprovados e Excedentes deverão encaminhar Recurso, conforme Anexo IIII, direcionado ao e-mail da inscrição. DISCENTES A partir da Publicação da Lista Parcial dos Aprovados e Excedentes até às 23h59 do dia 08/08/2021 Envio dos Recursos

Deferidos pelos Coordenadores

Os/as Coordenadores/as deverão enviar a Lista de Recursos Deferidos conforme Anexo VI ao e-mail da ASPROG com o título RECURSOS DEFERIDOS- BOLSAS COM RECURSOS PRÓPRIOS DA UFS

<asprog@academico.ufs.br>

COORDENADORES 10/08/2021 até às 12h

Publicação da Lista Final dos Aprovados

e Excedentes

Publicação do Lista Final dos Aprovados e Excedentes na Página de Resultados da PROGRAD.

PROGRAD 10/08/2021

Convocação Publicação da Convocação no site da UFS, página da PROGRAD.

PROGRAD

10/08/2021 Assinatura do termo

de responsabilidade.

Os discentes aprovados deverão enviar o Termo de Compromisso e Responsabilidade devidamente preenchido ao e-mail do Coordenador/ Plano de Trabalho.

DISCENTES A partir da Publicação do Resultado Final até às 15h do dia 12/08/2021 Envio dos Termos de

Responsabilidade e Compromisso pelo

Coordenador

Cada Coordenador deverá enviar e-mail com todos os termos recebidos em anexo, assinando-os no campo Coordenador antes do envio. O e-mail deverá ser

endereçado à

asprog@academico.ufs.br e estar intitulado como TERMOS DE COMPROMISSO- BOLSISTAS COM RECURSOS PRÓPRIOS DA UFS.

COORDENADORES

13/08/2021

DO PROCESSO SELETIVO 17. O processo de seleção consistirá em três etapas descritas a seguir. 17.1. Primeira etapa (eliminatória):

(5)

17.1.1 Inscrições em obediência ao exposto neste Edital, inclusive de acordo com os Anexos relacionados.

17.2. Segunda etapa (eliminatória e/ou classificatória):

17.2.1. Análise e avaliação dos Históricos ou documentos comprobatórios solicitados (Eliminatória) de acordo com as especificidades de cada Plano de Trabalho, conforme os critérios dispostos no Item 23; 17.2.2. Carta de Intenção (Eliminatória e Classificatória): corresponde à 50% (cinquenta por cento) da nota final e deve ser sobre temática relacionada ao Plano de Trabalho ao qual deseja se inscrever. A pontuação varia de 0 a 100 e os/as alunos/as serão pontuados/as de acordo com os aspectos a seguir:

17.2.1.1. Abranger aos conteúdos relacionados ao Plano de Trabalho, de acordo com este ou qualquer item deste edital relacionado à Carta de Intenção (até 40 pontos);

17.2.1.2. Clareza na exposição das ideias (até 15 pontos); 17.2.1.3. Capacidade de síntese (até 15 pontos);

17.2.1.4. Correção e adequação da linguagem (até 15 pontos); 17.2.1.5. Sequência lógica e coerência das ideias (até 15 pontos). 17.3. Terceira Etapa (eliminatória e classificatória):

17.3.1. Entrevista: corresponde à 50% (cinquenta por cento) da nota final relacionada ao processo de seleção. Esta fase será constituída por uma entrevista, a ser realizada em dia e horário estabelecido pelos/as Coordenadores/as e comunicado por estes aos discentes com inscrição homologada, em consonância ao Cronograma previsto neste edital. Os/as coordenadores/as enviarão e-mail informando o horário das entrevistas bem como poderão informar possíveis alterações. Os/as candidatos/as serão informados pelos/as coordenadores/as sobre os critérios de pontuação na entrevista (sendo a pontuação variável de 0 a 100), de forma específica e de acordo com cada Plano de Trabalho, durante o processo seletivo.

PONTUAÇÃO FINAL E CLASSIFICAÇÃO

18. A Pontuação Final do/as candidato/as será calculada da seguinte forma: pontuação na Carta de Intenção (até 100 pontos) somada à pontuação na Entrevista (até 100 pontos) dividida por 2 (dois), obtendo-se a Nota final com pontuação de 0 a 100 (Pontuação na Carta de Intenção + Pontuação na Entrevista / 2 = Pontuação Final).

18.1. Os/as candidatos/as que tiverem Pontuação Final inferior a 60 (sessenta) pontos serão considerados/as desclassificados/as do certame.

18.2 Os/as candidatos/as serão classificados/as em ordem decrescente relacionada à Pontuação Final, obtida segundo o cálculo supracitado.

19. Será reservado o percentual de 5% do total de bolsas deste Edital para alunos que se inscreverem como pessoas com deficiência. Esta informação deverá estar devidamente sinalizada no seu campo relacionado na Ficha de Inscrição e comprovada por documentação expedida pela Divisão de Ações Inclusivas (DAIN).

19.1. O/a discente incluído/a como pessoa com deficiência deverá solicitar ao DAIN, após conhecimento do edital e antes do envio da inscrição aos/as coordenadores/as, documento comprobatório relacionado à sua deficiência. Juntamente à inscrição e demais documentos necessários deverá ser enviada, obrigatoriamente, a comprovação solicitada neste item.

19. Em caso de empate entre um ou mais candidatos, serão adotados os critérios a seguir, na ordem apresentada:

19.1. Maior pontuação na Entrevista; 19.2. Maior pontuação na Carta de Intenção; 19.3 Maior idade.

20. Caso ocorra maior disponibilidade de bolsas pela PROGRAD, candidatos/as relacionados/as na listagem de Excedentes/ Cadastro Reserva poderão ser contemplados de acordo com a necessidade de cada Plano de Trabalho e/ou Núcleo.

DA CONVOCAÇÃO E TERMO DE COMPROMISSO

21. Os/as classificados/as serão convocados/as para o exercício das funções, na condição de bolsistas e deverão, obrigatoriamente, preencher seus dados no Termo de Compromisso e Responsabilidade (Anexo IV), dentro do prazo disposto no Cronograma deste Edital. Caso o Termo de Compromisso e Responsabilidade não seja enviado dentro do período explicitado, o/a classificado/a será considerado desistente da vaga

21.1. O termo supracitado deve ser copiado deste Edital e colado em documento em branco no Word para seu devido e total preenchimento. Caso haja alteração no corpo do termo durante este processo, o/a candidato/a deverá formatá-lo para torná-lo similar ao apresentado neste Edital. O Termo deverá ser enviado como anexo em e-mail direcionado única e exclusivamente para o Coordenador do plano de

(6)

Trabalho para o qual inscreveu-se e foi aprovado. No campo “assunto/ título” do e-mail deverá constar o seguinte título: TERMO DE COMPROMISSO- BOLSISTA COM RECURSOS PRÓPRIOS DA UFS 21.1.2 Será considerado para fins de recebimento apenas 1 (um) Termo por candidato/a classificado/a e convocado/a. Caso haja necessidade de correção do Termo enviado, o/a discente deverá, dentro do período de recebimento dos Termos, enviar novo e-mail com o documento corrigido para o Coordenador do Plano de Trabalho. No campo “assunto” deverá constar o título ERRATA: TERMO DE COMPROMISSO- BOLSISTA COM RECURSOS PRÓPRIOS DA UFS.

21.2. Os/As classificados/as deverão utilizar o seu e-mail acadêmico para enviar o Termo de Compromisso, conforme orientações presentes neste Edital.

DISPOSIÇÕES GERAIS

22. Caso o/ discente com intenção de inscrever-se ou inscrito/a tenha dúvidas ou dificuldades sobre o preenchimento da Inscrição, etapas, Convocação e Termo de Compromisso e Responsabilidade deverá enviar ao e-mail asprog@academico.ufs.br o relato da sua dificuldade. Somente serão respondidos relatos enviados a partir da publicação do edital e até às 15h do último dia definido no Cronograma para envio dos Termos de Compromisso.

22.1 O/a discente é responsável pelo acompanhamento de todas as etapas do Edital, períodos, datas e atividades relacionadas no Cronograma ou comunicadas pelo/a Coordenador do Plano de Trabalho durante o processo seletivo.

22,2 Os e-mails enviados para retiradas de dúvidas ou solicitações serão atendidos em horário comercial e dentro do tempo hábil para resposta, por isso indica-se que, ao identificar uma necessidade de informação ou apoio, deve-se prontamente entrar em contato com a ASPROG através do e-mail fornecido.

23. O/A bolsista de Apoio Pedagógico terá a bolsa suspensa nos seguintes casos:

23.1. Afastamento das atividades do Apoio Pedagógico por período superior a 15 (quinze) dias corridos ou intercalados no período de 1 mês e inferior a 1 (um) mês corrido;

23.1.1 A notificação de faltas iguais ou superiores a 10 (dez) dias corridos ou intercalados no período de 1 (um) mês será notificada pelo coordenador à ASPROG pelo e-mail asprog@academico.ufs.br, assim que for observada a inatividade do bolsista nas atividades;

23.2. Suspensão formal do Plano de Trabalho por motivos que inviabilizem a continuidade das atividades;

23.3. Averiguação de inobservância das obrigações e normas estabelecidas pela Pró-Reitoria de Graduação da UFS;

23.4. Desempenho insatisfatório por parte do bolsista nas atividades de Apoio Pedagógico; 24. O/A bolsista/voluntário/a de Apoio Pedagógico terá a bolsa cancelada nos seguintes casos: 24.1. Afastamento das atividades de Apoio Pedagógico por período igual ou superior a 1 (um) mês; 24.2. Inobservância das obrigações e normas estabelecidas no Edital de Apoio Pedagógico e/ou, em específico, nos Planos de Trabalho;

24.3. Desempenho insatisfatório ou desabonador por parte do bolsista; 24.4. Comprovação de fraude, de qualquer tipo;

33.5. Trancamento de matrícula, abandono, desligamento ou conclusão do curso, devendo o/a discente informar aos coordenadores e à ASPROG, obrigatoriamente, quaisquer destes eventos;

33.6. Encerramento das atividades do Núcleo; 33.7. Término do prazo máximo de concessão; 33.9. Acúmulo de bolsa;

33.10. Por não mais atender às condições de vulnerabilidade socioeconômica previstas, devendo o/a discente informar aos coordenadores e à ASPROG, obrigatoriamente, quaisquer destes eventos;

33.11. Falta grave ou prática não condizente com o ambiente acadêmico; 33.12. A pedido do bolsista.

34. É vetado o acúmulo de bolsas pagas por qualquer agência e com estágio remunerado, além de ser vetado o acúmulo com auxílios que tenham atribuição de carga horária específica;

35. A efetivação do pagamento da bolsa é de responsabilidade da Pró-Reitoria de Administração (PROAD).

36. Para outras informações entrar em contato pelo endereço de e-mail: asprog@academico.ufs.br; 37. Os casos omissos serão resolvidos pelo Departamento de Licenciaturas e Bacharelados da Pró-Reitoria de Graduação da UFS.

Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, 22 de julho de 2021. Prof. Dr. Dilton Cândido Santos Maynard

(7)

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO

EDITAL Nº 36/2021/ PROGRAD

ANEXO I

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO DE APOIO PEDAGÓGICO

COM BOLSAS PAGAS POR RECURSOS PRÓPRIOS DA UFS

1. INFORMAÇÕES PESSOAIS Nome:

Data de nascimento: Naturalidade (Município e UF): E-mail:

Telefones para contato:

3. INFORMAÇÕES ACADÊMICAS

Ano de ingresso: Matrícula:

Está cursando o: semester/ ciclo Curso e Campus:

Provável ano de conclusão do Curso: Plano de Trabalho e Núcleo:

4. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Pessoa com Deficiência? ( ) SIM ( ) Não. Se sim, qual?

(8)

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO

EDITAL Nº 36/2021/ PROGRAD

ANEXO II

ORIENTAÇÕES GERAIS PARA A CARTA DE INTENÇÃO

1. Explicite os motivos que o/a levaram a fazer a inscrição no Núcleo pretendido de Apoio Pedagógico e quais conhecimentos podem contribuir positivamente com a sua permanência na bolsa ou vaga voluntária.

2. Caso participe ou tenha participado de projetos de ensino, pesquisa e/ou extensão, descreva: título do projeto, orientador, período, atividades realizadas e se teve bolsa ou não (em caso positivo, qual a agência/órgão que concedeu a bolsa).

3. Outros comentários ou informações que julgar relevantes.

Candidato/a: _________________________________________________________________________ Curso: ______________________________________________________________________________ Matrícula: ___________________________________________________________________________ CARTA DE INTENÇÃO ____________________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________________

(9)

____________________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________________

(10)

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO

EDITAL Nº 36/2021/ PROGRAD

ANEXO III

FICHA DE RECURSO

Candidato/a____________________________________________________________ Matrícula ______________________________________________________________

Plano de Trabalho inscrito/a

__________________________________________________________________________________________ ________________________________________________________________________________

DESCRIÇÃO E JUSTIFICATIVA DO RECURSO

__________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________ ________________________________________ Assinatura do/a candidato/a

(11)

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO

EDITAL Nº 36/2021/ PROGRAD

ANEXO IV

TERMO DE COMPROMISSO DO ALUNO

(BOLSISTA)

Eu,________________________________, RG nº ____________________, CPF nº

_____________________, aluno(a) do curso de graduação ___________________________,

matrícula nº ____________________, participante do edital 36/2021/ PROGRAD de Seleção

de Bolsistas e Voluntários de Apoio Pedagógico e inscrito no Plano de Trabalho com o

título_________________________________ e no Núcleo _________________________, na

condição de BOLSISTA, firmo o presente compromisso perante a Universidade Federal de

Sergipe, representada pelo Pró-Reitor de Graduação, relacionado ao Edital relacionado.

E para que surtam todos os efeitos legais, o presente Termo é firmado pelo Aluno

participante e assinado pelo Coordenador responsável _________________________ pelo

Plano de Trabalho acima citado e pelo Pró-Reitor supracitado.

[Local], [dia] de [mês] de 2021.

_________________________________________

ALUNO/A ________________________________________________ COORDENADOR/A _______________________________________________ PRÓ-REITOR DE GRADUAÇÃO

(12)

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO

EDITAL Nº 36/2021/ PROGRAD

ANEXO V

(ESPECÍFICO PARA COORDENADORES)

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO

PLANO DE TRABALHO:

COORDENADOR/A/AS/ES:

Matrícula

Nome do/a discente

Pontuação

Final

Classificação

(13)

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO

EDITAL Nº 36/2021/ PROGRAD

ANEXO VI

(ESPECÍFICO PARA COORDENADORES)

LISTA DE RECURSOS DEFERIDOS

PLANO DE TRABALHO:

COORDENADOR/A/AS/ES:

Matrícula

Nome do/a discente

Nova Pontuação

Referências

Documentos relacionados

ORGANIZAÇÃO Preenche o cadastro Formulário com 70 questões + Envio de 10 documentos Análise técnica e financeira Visita técnica Avaliação Registro na base de dados SELO

SANTOS SOUZA 201800131848 KASSIA REIS COSTA 0 DESCLASSIFICADA POR NÃO COMPARECIMENTO À SELEÇÃO DESCLASSIFICADA 202000102149 DAMIANA LUANE DE JESUS HORA 0 DESCLASSIFICADA

Paciente do sexo feminino, 63 anos de idade, com arco superior Classe II de Kennedy modificação 3 e arco inferior Classe I modificação 1, procurou a clínica de graduação

Mais que o relatório anterior, O ciclo revolucionário do Ministério de Viação (1934) aponta um exercício do então ex-ministro – dessa vez pensando uma gestão já

Através de pesquisa bibliográfica, verificou-se que as arquiteturas mais referenciadas são: o “Common Object Request Broker Architecture” (CORBA) e o “Distributed Component

Nos objetivos específicos, identificar os “atratores” do conceito de memória na Ciência da Informação; analisar suas apropriações e reformulações na produção dos

Nós, espíritas, como qualquer pessoa, nos preocupamos com a morte, mas de outra forma, não com pavor ou ignorando sua inevitabilidade, nem mesmo com indiferença, mas com respeito

O principal objetivo do Problema de Programação de Tripulantes (PPT) é atribuir o conjunto de tripulantes requerido para operação dos voos de uma dada