• Nenhum resultado encontrado

Laser de baixa potência

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Laser de baixa potência"

Copied!
11
0
0

Texto

(1)
(2)
(3)
(4)

Antares

O ANTARES é um equipamento microcontrolado de fototerapia (terapia através da luz). De-senvolvido para a utilização em diferentes áreas da saúde e estética. O Laser e o LED possuem efeitos biológicos similares e as respostas promovidas pela fotobioestimulação não estão as-sociadas com as propriedades especificas da luz laser como a coerência; e sim das reações advindas da absorção dos fótons de baixa energia na LLLT (Low Level Laser Therapy) ou por LEDT (Light Emmitting Diode Therapy) por moléculas alvo denominadas cromóforos. É um tratamento atérmico, não invasivo e não ablativo.

Cluster P1 LED RGB + Diodo LASER 808nm (infravermelho) Probe P1 LED RGB Cluster P2 LED 630nm (vermelho) + LED 850nm (infravermelho) Probe P2 LED 850nm (infravermelho) Cluster G1 LED 590nm (âmbar) + LED 630nm (vermelho) + LED 850nm (infravermelho) Probe P3 Diodo LASER 660nm (vermelho) Cluster G2 LED 450nm (azul) + LED 630nm (vermelho) + LED 410nm (violeta) Probe P4 Diodo LASER 808nm (infravermelho) Cluster G3 LED 590nm (âmbar) + LED 850nm (infravermelho) + LED RGB Probe P5 Diodo LASER 904nm (infravermelho) Laser de baixa potência

Indicações

Artrites; Artroses; Paralisia facial; Síndrome do túnel do carpo; Epicondilite; Tendinite; Reumatismo; Herpes; Processos cicatriciais; Estímulo da microcirculação; Redução de edemas; Regeneração musculoesquelético;

Aumento da circulação local; Alivio de dores musculares e articulares; Relaxamento muscular; Alivio de espasmos musculares; Alivio da rigidez (leve) ocasionada pela artrite; Recuperação muscular pós exercício; Aumento da performance muscular na atividade física;

(5)

Thork

Neurodyn Aussie Sport

Equipamento microcontrolado

pela terapia por ondas de cho-que extracorpórea, com aplica-dor radial e energia máxima de 200mJ. Modo de emissão das ondas de choque pode ser único ou sequencial, com ajuste de fre-quência até 22Hz e o número de disparos pode ser previamente ajustado até 9999 ou modo livre (Free). Acompanha 3 projéteis, um no aplicador e 2 sobressalen-tes. Também possui 8 ponteiras de distintos tamanhos e mariais para diversas aplicações te-rapêuticas. O Thork Shock Wave é um equipamento eficaz, seguro, preciso e fácil de operar.

O novo Neurodyn Aussie Sport é um equipamento para aplicação da EXCLUSIVA Corrente Aussie, uma nova geração de corrente elétrica para estimulação com vantagens sobre os tradicionais métodos de estimulação. A corrente Aussie possui duas possibilidades de frequência: 1kHz e 4kHz, o que permite seleção de acordo com o objetivo terapêutico, sendo 1kHz para fortalecimento/tonificação muscular e 4kHz para drenagem linfática e analgesia. Em relação aos Bursts, a corrente Aussie apresenta burst de curta duração (2 milissegundos na corrente de 1KHz e 4 milissegundos na corrente de 4kHz), de frequência variável de 1 a 120Hz e intensidade de 1 a 180mA. Apresenta quatro canais de saída com controles independentes de intensidade. Possui 10 protocolos de tratamento pré-programados e 20 protocolos particulares. Display LCD blue light maior, teclas soft touch e disposição dos parâmetros de forma diferenciada. Acompanha exclusiva bolsa para transporte. Ondas de choque

Eletroestimuladores

Indicações

Terapias biomecânicas, pontos gatilhos miofasciais, desordens das inserções tendíneas, ativação dos músculos e do tecido conjuntivo, acupuntura.

Indicações

Terapias biomecânicas, pontos gatilhos miofasciais, desordens das inserções tendíneas, ativação dos músculos e do tecido conjuntivo, acupuntura.

4 PONTEIRAS METÁLICAS

APLICADOR

4 PONTEIRAS PLÁSTICAS

(6)

Neurodyn

Neurodyn High Volt

Neurodyn 10 canais

O novo Neurodyn é uma completa unidade de eletroterapia com 9 tipos de correntes: TENS, FES, Interferencial Tetrapolar e Bipolar, Aussie, Russa, Polarizada, Microcorrente e High Volt. Apresenta quatro canais de saída para as correntes TENS, FES, Aussie, Russa, Interferencial Tetrapolar e Bipolar e dois canais de saída para Polarizada, Microcorrente e High Volt, com controle independente de intensidade. Possui 54 protocolos de tratamento pré-programados e 20 protocolos particulares. Display LCD blue light, teclas soft touch e disposição dos parâmetros de forma diferenciada.

Equipamento destinado às terapias por corrente de alta voltagem. Utilizado também para eletroporação por meio de acessórios opcionais com ponteiras de diferentes tamanhos para tratamentos faciais e corporais. Dois canais de saída com controles independentes de intensidade. Display gráfi co maior, que facilita a identifi cação dos protocolos e programações. Possui 12 protocolos pré-programados e 20 particulares. Acompanha bolsa para transporte.

Equipamento com corrente Russa (2.500Hz), eletrolipólise e a exclusiva corrente Aussie (1.000Hz e 4.000Hz). Possui 10 canais de saída com controles independentes de intensidade através de teclas soft touch. Exclusiva caneta aplicadora facial com controle de intensidade na própria caneta. Possui 20 protocolos de tratamento pré-programados e 10 particulares.

Eletroestimuladores

Eletroestimuladores Eletroestimuladores

Indicações

Fortalecimento, tonificação e aumento da resistência muscular, manutenção ou aumento da amplitude do movimento, redução de edema, analgesia, controle da inflamação, pós operatório imediato e tardio, tratamentos traumato-ortopédicos, eletroporação e ionização de ativos e fármacos, cicatrização de úlceras e feridas.

Indicações

Controle infl amatório em pós-operatório imediato, redução de edema, cicatrização tecidual e analgesia, reabilitação vascular, rea-bilitação traumato-ortopédica e eletroporação de ativos cosméticos e fármacos.

Indicações

(7)

Neurodyn II

Neurodyn Compact

Neurodyn III

Equipamento destinado às terapias por correntes TENS, FES e Russa. Quatro canais de saída com controles independentes de intensidade. Possui 32 protocolos de tratamento pré-programados e 20 particulares. Display gráfico maior que facilita a identificação dos protocolos e programações. Acompanha bolsa para transporte.

Equipamento destinado às terapias por correntes TENS, FES e Russa. Dois canais de saída com controles independentes de intensidade. Possui 32 protocolos de tratamentos pré-programados e 20 particulares. Display gráfico maior, que facilita a identificação dos protocolos e programações. Acompanha bolsa para transporte.

Equipamento portátil destinado às terapias por correntes TENS e FES. Possui 25 protocolos de tratamentos pré-programados e 10 particulares. Apresenta 2 canais de saída com controles independentes de intensidade. Estímulo manual através da exclusiva tecla MS. Display LCD Blue Light com teclas soft touch. Acompanha bolsa para transporte.

Eletroestimuladores

Eletroestimuladores Eletroestimuladores

Indicações

Analgesia, pós-operatório imediato e tardio, fortalecimento e tonificação muscular, aumento da resistência muscular, manutenção do trofismo muscular e redução de edema.

Indicações

Analgesia, pós-operatório imediato e tardio, fortalecimento e tonificação muscular, aumento da resistência muscular e redução de edema.

Indicações

Analgesia, pós-operatório imediato e tardio, fortalecimento e tonificação muscular, aumento da resistência muscular, redução de edema e trata-mentos traumato-ortopédicos.

(8)

Neurodyn Evolution

Neurodyn Portátil TENS

Neurodyn Portátil TENS/FES

Neurovector

Equipamento para tratamento das patologias do assoalho pélvico. Possui biofeedback e eletroestimulação através da corrente FES. Pode ser operado conectado ou não a um computador. Apresenta um software que possibilita a criação de protocolos de tratamento. Acompanha 5 sondas: três sondas para eletroestimulação (uma anal e duas vaginais) e duas sondas para biofeedback (uma anal e uma vaginal). Possui uma torre bargraph que é usada para biofeedback. Pode ser utilizado para eletroestimulação com eletrodos de superfície.

Equipamento portátil destinado às terapias por corrente TENS. Possui dois canais com controles independentes de intensidade. Pode ser operado com bateria de 9 volts ou conectado a rede elétrica. Acompanha maleta para transporte.

Equipamento portátil destinado às terapias por correntes TENS e FES. Possui dois canais com controles independentes de intensidade. Pode ser operado com bateria de 9 volts ou conectado a rede elétrica. Possui tecla de disparo manual para a corrente FES. Acompanha maleta para transporte.

Equipamento destinado a terapia por corrente Interferencial. Modo de estimulação Interferencial: bipolar (pré-modulada) e tetrapolar com exploração manual e automática do vetor. Frequência da portadora em 2000Hz, 4000Hz ou 8000Hz. Acompanha bolsa para transporte.

Eletroestimuladores

Eletroestimuladores

Eletroestimuladores Eletroestimuladores

Indicações

Recuperação funcional dos músculos do assoalho pélvico e modulação da dor, incontinência urinária e fecal e dis-função sexual (flacidez vaginal).

Indicações

relaxamento muscular, analgesia de distúrbios dolorosos e pós-operatóriRs imediato e tardio.

Indicações

analgesia em distúrbios dolorosos em geral e em condições de pós-operatório imediato e tardio, fortalecimento e tonificação muscular e redução de edema.

Indicações

Fortalecimento e tonificação muscular, aumento da resistência muscular, redução de edema, analgesia e pós-operatório imediato e tardio.

(9)

Sonopulse

Sonopulse III

Sonopulse II

Ultrassom na frequência de 1MHz e 3MHz. Transdutor ergonômico com dupla função: escolha da área efetiva de radiação (ERA) de 7cm² ou 3cm². A ERA de 7cm² permite escolha das frequências de 1MHz ou 3MHz, com potência máxima de 21W. A ERA de 3cm² possui frequência de 1MHz, com potência máxima de 3W. Entrada para terapia combinada. Possui 46 protocolos pré-programados e 20 particulares. Display gráfico maior que facilita a identificação dos protocolos e programações.

Ultrassom na frequência de 1 MHz e 3MHz com área efetiva de radiação (ERA) de 7cm². Potência máxima de 21W. Entrada para terapia combinada. Possui 46 protocolos pré-programados e 20 particulares. Display gráfico maior que facilita a identificação dos protocolos e programações. Acompanha bolsa para transporte.

Equipamento de terapia combinada com as seguintes modalidades terapêuticas: Ultrassom de 1MHz e 3MHz, corrente Russa, Alta Voltagem, Interferencial e Polarizada. Permite terapia combinada. Transdutor do ultrassom com ERA de 10cm² e potência máxima de 20W. Display gráfico e teclas soft touch. Possui 59 protocolos pré-programados e 10 particulares.

Ultrassom

Ultrassom Ultrassom

Indicações

Pós-operatório imediato e tardio, processo inflamatório agudo e crônico, analgesia, redução de edema e equimose, aumento da amplitude de movimento articular, redução de espasmos musculares, regeneração tecidual e fonoforese.

Indicações

Pós-operatório imediato e tardio, processo inflamatório agudo e crônico, analgesia, redução de edema, equimose, re-dução de espasmos musculares, aumento da amplitude de movimento articular, regeneração tecidual e fonoforese.

Indicações

Fortalecimento muscular, aumento da resistência muscular, redução de espasmos musculares, paralisias musculares, controle inflamatório em pós-operatório imediato, redução de edema, analgesia e cicatrização te-cidual.

(10)

Thermopulse Compact

Thermopulse

Equipamento para laserterapia com possibilidade de operação com

3 canetas de diferentes comprimentos de onda: 660nm (Po-30mW),

830nm (Po-30mW) e 904nm (Pp-70W). As canetas de 660nm e

830nm podem operar no modo contínuo ou pulsado (2,5Hz-2KHz). A

caneta de 904nm opera no modo pulsado na frequência de 9,5KHz.

O cálculo do tempo de irradiação é realizado automaticamente

baseado na dose (1-20J/cm

2

). No modo free o usuário pode ajustar o

tempo de tratamento (1-60min). Acompanha caneta toposcópica para

localizaçãodos pontos de acupuntura. *As canetas LASER e os óculos

de proteção são vendidos separadamente.

Equipamento de ondas curtas (27,12MHz) com tamanho reduzido e potência máxima de 100W. Modo de operação contínuo. Sete níveis de potência. Eletrodos capacitivos vulcanizados.

Equipamento de diatermia por ondas curtas transistorizado (27,12MHz). Modo contínuo, pulsado (variação de frequência de 50 a 800Hz) e pulsado automático (frequências de 50Hz a 160Hz e de 160Hz até 50Hz). Sintonia automática. Eletrodo capacitivo (10 a 150W) e eletrodo indutivo (10 a 80W). Acompanha faixa elástica para melhor fixação do eletrodo no paciente.

Laser

Ondas Curtas Ondas Curtas

Indicações

LASER infravermelho 830nm e 904nm – analgesia, processo inflamatório, cicatrização tecidual e reabilitação traumato-ortopédica. LASER vermelho 660nm – cicatrizes recentes, dermatites, úlceras de decúbito, eczema, herpes, pós-operatório imediato e tardio.

Indicações

Analgesia, processos inflamatórios crônicos, cicatrização, relaxamento muscular, melhora da amplitude de movimento articular e aquecimento tecidual.

Indicações

Analgesia, processos inflamatórios, cicatrização, relaxamento muscular, melhora da amplitude de movimento articular e aquecimento tecidual.

(11)

Referências

Documentos relacionados

A two-way (eccentric versus concentric training) repeated measures (pre-training versus post-training) ANOVA, with a 5% significance level, was used to compare:

Como corolário deste resultado obtemos o Teorema 5.2.10 que conclui acerca da existência genérica de ramos de soluções espacialmente periódicas por uma rede hexagonal e com

The focus of this thesis was to determine the best standard conditions to perform a laboratory-scale dynamic test able to achieve satisfactory results of the

​ — these walls are solidly put together”; and here, through the mere frenzy of bravado, I rapped heavily with a cane which I held in my hand, upon that very portion of

O trabalho de Silva (2006) estendeu o estudo e a avaliação do comportamento de ligações parafusadas viga-coluna, com base em seções transversais constituídas

Neste panorama, o principal objetivo desse estudo é entender a importância da competitividade de destinos turísticos pontuando quais políticas tem sido adotadas

Em vista da importância essencial em diagnosticar o câncer de tireóide, possibilitando o tratamento cirúrgico adequado e oportuno, e evitar cirurgias

Para a validação do código Ecoterra foi considerado como georreferenciamento padrão de latitude e longitude a precisão de milésimo de minuto para que, por meio de