• Nenhum resultado encontrado

recargas Correctores & Cremes de camuflagem

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "recargas Correctores & Cremes de camuflagem"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)
(2)

recargas

Correctores & Cremes de camuflagem

Com grande concentração de pigmentos ultra-micronizados para uma representação de cor viva, capaz de dissimular perfeitamente qualquer imperfeição da pele, tais como: olheiras profundas, vermelhidão, acne, vitiligo, manchas, angiomas, cicatrizes ou queimaduras, varizes e tatuagens. Textura não obstrutiva dos poros da pele e não comedogénico. Forma uma “película” que ajuda a pele a restabelecer o equilíbrio hidrolipídico natural. A sua alta impermeabilidade e o seu elevado grau de resistência à transpiração cutânea permitem a utilização em ambientes particularmente húmidos. A qualidade e versatilidade deste produto tornam-no especialmente indicado para o uso profissional, satisfazendo também todas as necessidades de uma maquilhagem diária.

i

TÉCNICAS DE USO:

Consoante a função desejada (corrector ou base), aplique o produto seguindo a técnica de aplicação mais adequada: Como corrector, aplicar o creme com um pincel sobre as áreas a serem corrigidas e espalhar com as pontas dos dedos. Como base, aplique conforme o gosto ou hábito: com as pontas dos dedos para um resultado duradouro e suave ou com uma esponja para distribuir o produto de uma maneira rápida, suave e realçar os contornos do rosto. Fixar com pó em quantidades proporcionais à espessura aplicada, espere alguns minutos para que o pó seja ab-sorvido e remova o excesso com um pincel macio.

Pulverize todo o rosto com água fria e seque com um toalhete macio.

(3)

recargas

Base Cremosa

Com uma textura suave, cremosa e de fácil aplicação. Devido à presença de princípios activos emolientes confere uma sensação de conforto e suavidade à pele.

Contém Vitamina E que previne a formação de radicais livres.

Não comedogénica, adapta-se às necessidades da pele do rosto absorvendo o excesso de gor-dura e evitando o aspecto de brilho.

Alta capacidade de disfarçar e corrigir todas as imperfeições, mesmo em pele clara. Duradoura, mantém um aspecto natural e uniforme após longas horas da sua aplicação.

i

TÉCNICAS DE USO:

Aplique uma pequena quantidade de base com uma esponja, espalhando cuidadosamente sempre de dentro para fora, tendo como o ponto inicial o nariz. Certifique-se que a base é aplicada uniformemente. Fixe com uma camada fina de pó.

(4)

recargas

Pó compacto

Indicado para remover os brilhos da pele e fixar perfeitamente a base previamente aplicada. A elevada micronização na sua composição garante uma máxima aderência, favorecendo a dis-tribuição uniforme no rosto. A pele torna-se suave e com efeito natural. Não obstrutivo e não predispõe a formação de pontos negros.

i

TÉCNICAS DE USO:

Pode ser usado somente para retoque rápido durante o dia ou após a base espalhando com um pincel a quantidade necessária por todo o rosto.

(5)

recargas

Pó bronzeador

Composto por uma mistura de pós microsféricos que permitem iluminar a pele e proporcionar um efeito de pele bronzeada e sensação de leveza em todo o rosto.

Prática alternativa à base, quando pretende fazer sobressair os tons dourados da pele. De fácil aplicação, óptima aderência e efeito natural.

i

TÉCNICAS DE USO:

Aplique o pó sobre uma camada fina de base ou directamente sobre o rosto previamente hidratado, para absorver a gordura. Com um pincel suave espalhe o pó começando pelos contornos do rosto em direcção ao nariz e queixo em direcção ao peito, para evitar o contraste de cor.

(6)

recargas

Blush

Blush em pó micronizado que garante uma fácil aplicação com um efeito de total transparência. Adere perfeitamente em pele seca e permite espalhar-se gradualmente assegurando um resul-tado ligeiro e natural.

Os seus tons reequilibram, de forma discreta, asimperfeições morfológicas e conferem ao rosto expressividade e uma aparência saudável.

i

TÉCNICAS DE USO:

Aplique o blush adequado ao tom de pele com o pincel n/Cód. 105-258 sobre uma camada fina de base ou directamente sobre a pele hidratada.

36mm 59mm

(7)

recargas

Batom

Contém grande concentração de pigmentos para uma cobertura duradoura e uniforme. Protegem os lábios dos agentes atmosféricos evitando a desagradável sensação de secura.

i

TÉCNICAS DE USO:

Inicie a maquilhagem dos lábios com a aplicação de pó. Desenhe o contorno dos lábios com um lápis da mesma cor que o batom e atenue com um pincel. Aplique o batom deixando-o mais claro que o lápis aplicado anteriormente.

(8)

recargas

Sombras de olhos

Com acção emoliente e efeito brilhante devido à elevada concentração de pigmentos na sua composição.

A extrema micronização do pó permite dosear a quantidade de pigmento sem comprometer a adesão à pele. O pigmento adere facilmente à pele permitindo utilizar-se vários tons de sombras simultaneamente criando efeito degradê.

Combine vários tons, misturando-os para obter uma variedade de cores personalizadas.

i

TÉCNICAS DE USO:

Considerando a elevada intensidade cromática do pó, para evitar acentuações de cor indesejadas, aplique uma peque-na quantidade de sombra e esbata-a.

Com um pincel ou aplicador em esponja espalhe sobre a pálpebra, de acordo com o efeito que pretende. Quando utilizada molhada confere um efeito mais intenso e duradouro.

Referências

Documentos relacionados

To identify a source of ligands able to activate Olfr692- expressing cells, we first exposed adult animals to bio- logically relevant stimuli and then labeled the activated neurons

ensino superior como um todo e para o curso específico; desenho do projeto: a identidade da educação a distância; equipe profissional multidisciplinar;comunicação/interatividade

Atualmente o predomínio dessas linguagens verbais e não verbais, ancorados nos gêneros, faz necessário introduzir o gênero capa de revista nas aulas de Língua Portuguesa, pois,

Nessa situação temos claramente a relação de tecnovívio apresentado por Dubatti (2012) operando, visto que nessa experiência ambos os atores tra- çam um diálogo que não se dá

Era de conhecimento de todos e as observações etnográficas dos viajantes, nas mais diversas regiões brasileiras, demonstraram largamente os cuidados e o apreço

4 - Valores da Refl ectância Bidirecional (em fração, de 0 a 1) versus o comprimento de onda central da banda obtidos para a vegetação na imagem sem correção atmosférica e

A partir das análises realizadas no que tange às articulações entre processo formativo que enfatizou a ressignificação e aplicação, inferimos que a aplicação da SEA replanejada no

E se, no que toca à viticultura, a aposta nas castas autóctones da região, como a Azal, Avesso ou Lou- reiro seria inevitável, a Quinta da Lixa alberga já, nas suas