• Nenhum resultado encontrado

APRESENTAÇÃO. JUNHO DE 2012 REDETV! DEPARTAMENTO DE MARKETING REDETV! DIVISÃO PLANEJAMENTO DE MARKETING PUBLICITÁRIO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "APRESENTAÇÃO. JUNHO DE 2012 REDETV! DEPARTAMENTO DE MARKETING REDETV! DIVISÃO PLANEJAMENTO DE MARKETING PUBLICITÁRIO"

Copied!
24
0
0

Texto

(1)

APRESENTAÇÃO

© JUNHO DE 2012 REDETV! www.redetv.com.br

(2)

REDETV!, EM REDE COM VOCÊ

A RedeTV! completou 12 anos que resultaram em crescimento e consolidação de uma das mais importantes redes de televisão do Brasil.

A RedeTV! é a única emissora do mundo a exibir seus programas 100% HD. E a primeira do mundo a transmitir em 3D em TV aberta. São 40 emissoras transmitindo uma programação qualificada, com perfil de telespectador líder na classe ABC. Possuímos o mais avançado centro de produção e transmissão de TV digital do mundo. Crescemos em média 20% ao ano no

volume de negócios. Oferecemos ao mercado resultado, flexibilidade, eficiência e economia para o seu investimento de mídia.

Em outras palavras, a RedeTV! é a primeira rede em rede com você, em rede com as agências e com os anunciantes.

(3)

CTD REDETV!

A RedeTV! construiu o maior e mais moderno Centro de Televisão Digital do mundo.

Situado em Osasco, na Grande São Paulo, o CTD RedeTV! conta com um complexo de produção de 50.000 metros quadrados de área, abrigando oito estúdios totalmente digitais em HD, sendo um amplo estúdio de 1.500 metros quadrados,

cenografia virtual e redação digital do Jornalismo. Na estrutura de rede do CTD estão sendo utilizados os mais avançados recursos tecnológicos

(4)
(5)
(6)

A RedeTV! é primeira e única emissora a produzir, no mundo, 100% de sua programação em HD digital, em alta definição (High Definition), com uma tecnologia de transmissão digital muito superior à transmissão analógica.

A RedeTV! foi a primeira a implantar a TV digital no Rio de Janeiro e Belo Horizonte. O nosso sinal de TV digital está em todo o Brasil. Em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife por meio de

cobertura terrestre. E em todo o território brasileiro por meio do sistema HD SAT Brasil, com recepção via satélite em todas as parabólicas existentes.

A ÚNICA 100% HD

(7)

A PRIMEIRA 3D EM TV ABERTA

Pioneira em tecnologia, a RedeTV! fez, em maio de 2010, a primeira transmissão 3D do mundo em TV aberta em um programa ao vivo.

Com alto investimento em equipamentos para captação de imagens tridimensionais, a RedeTV! pode oferecer ao telespectador o que há de mais novo em

visualização de imagem: a experiência 3D, um efeito de tirar o fôlego, com imagens enriquecedoras e qualidade extremamente real, que compete com a do cinema.

(8)

A nossa qualidade técnica da programação se traduz no diferencial em relação às outras emissoras de TV no país. Utilizamos a mais avançada tecnologia digital existente no mundo.

No CTD, uma rede de mais de 100 quilômetros de fibra ótica percorre toda a emissora a uma altíssima velocidade de 10 gigabits por segundo. Com captação e exibição 100% HD digital, a estrutura conta com 50 ilhas de edição em HD e 120 câmeras em HD, e o maior data-center dentre as redes de TV, com a espantosa capacidade de 1 petabyte.

A MAIS AVANÇADA TECNOLOGIA

• captação 100% HD • 100 km de fibra ótica

• 10 gigabits por segundo de velocidade • 50 ilhas de edição

• 120 câmeras HD

(9)

Na busca de inovação tecnológica e soluções eficientes, a RedeTV! desenvolveu o sistema de mídia Easy Media, criado para manter um estreito relacionamento com as agências e anunciantes. O Easy Media é o meio mais fácil de anunciar na RedeTV!, e o sistema on-line mais completo do Brasil. Com o Easy Media tudo fica efetivamente mais rápido, seguro e econômico, com uma infinidade de informações e serviços exclusivos.

SISTEMA ON-LINE DE MÍDIA

(10)

PORTAL REDETV!

A RedeTV! lançou o RedeTVi, um portal multimídia com conteúdo próprio e todos os produtos da RedeTV!. É o único portal a transmitir a programação ao vivo para o mundo todo. E o de maior interação entre uma rede de TV e web por meio de canais de jornalismo, esportes e entretenimento, com matérias, fotos, áudios e extensa quantidade de vídeos com qualidade digital.

REDETV! LIVE EM IPHONE E IPAD

A RedeTV! está presente em plataforma mobile por meio do RedeTV! Live, uma nova solução mobile para assistir à programação da emissora ao vivo em qualquer lugar do mundo. É a primeira emissora de televisão do Brasil a transmitir em smartphones iPhone e tablets iPad com tecnologia 3G ou Wi-Fi por meio de aplicativo Apple.

REDETV! NO MEIO DIGITAL

(11)

EM REDE COM O BRASIL

TV TUCUJU Macapá TV AMAZÔNIA Santarém TV LIVRE Belém REDETV! Manaus TV BOA VISTA Boa Vista TV LIVRE Marabá TV SÃO LUÍS São Luís TV SÃO MATEUS São Mateus do Maranhão TV CAPITAL Imperatriz TV LÍDER Araguaína REDETV! Fortaleza SIM TV Natal TV ARAPUAN João Pessoa REDETV! Recife (*) REDETV! Salvador REDETV! ES Vila Velha/ Vitória REDETV! Belo Horizonte REDETV! Rio de Janeiro REDETV! São Paulo TV SUDOESTE

Pato Branco (*) REDETV! Curitiba TV PAMPA CENTRO Santa Maria TV PAMPA NORTE Passo Fundo TV PAMPA Porto Alegre TV PAMPA SUL Pelotas (*) Transmissão em UHF TV BRASÍLIA Distrito Federal TV CUIABÁ Cuiabá TV PIRAÍBA Colíder TV REGIONAL Sinop TV PANTANEIRA Poconé REDETV! RONDÔNIA Porto Velho REDETV! RONDÔNIA Ariquemes REDETV! RONDÔNIA Machadinho d’Oeste REDETV! RONDÔNIA Ji-Paraná REDETV! RONDÔNIA Costa Marques REDETV! RONDÔNIA Guajará Mirim REDETV! RONDÔNIA Rolim de Moura REDETV! RONDÔNIA Cerejeiras REDETV! RONDÔNIA Pimenta Bueno REDETV! RONDÔNIA Vilhena REDETV! RONDÔNIA Ouro Preto d’Oeste

(12)

Hoje, 83% dos domicílios com televisor brasileiros estão cobertos pela RedeTV!. São mais de 147 milhões de

telespectadores recebendo o nosso sinal em todo o Brasil. Em 12 anos, saltamos de 5 emissoras, em novembro de 1999, para 40 emissoras, em janeiro de 2012. Um crescimento de 700%. As nossas 40 emissoras da rede cobrem 3.159 municípios no país.

DOMICÍLIOS COM TV

NÚMERO DE EMISSORAS

• 83% dos domicílios com TV

• cerca de 3.160 municípios

• 147 milhões de telespectadores

5 9 21 24 29 40

nov 1999 jul 2000 dez 2000 nov 2001 jan 2003 jun 2012

UMA COBERTURA ABRANGENTE

31%

83%

(13)

Na RedeTV!, você otimiza o investimento em mídia e atinge o público mais qualificado da TV. Afinal, somos a emissora com a maior participação nas classes ABC (91%).

O que faz da RedeTV! a emissora ideal para quem busca falar diretamente com este público, com grande poder de consumo e formador de opinião.

EMISSORA LÍDER NA CLASSE ABC

91 91 90 89 89

REDETV! SBT GLOBO RECORD BAND

(14)

A programação da RedeTV! atrai um perfil de telespectador qualificado, formado preferencialmente pelas classes AB (36%) e ABC (91%), em sua maioria por mulheres (51%), e jovens adultos de 25 a 49 anos (43%).

AUDIÊNCIA QUALIFICADA DA REDETV!

É NOTÍCIA

LEITURA DINÂMICA DR. HOLLYWOOD BRASIL SEXO A 3

SUPERPOP

SATURDAY NIGHT LIVE PROGRAMA AMAURY JR. GOOD NEWS ESTAÇÃO TEEN A TARDE É SUA O ENCANTADOR DE CÃES MANHÃ MAIOR O ÚLTIMO PASSAGEIRO MEGA SENHA 100 100 99 98 98 97 97 96 96 95 92 92 92 91 45 53 59 29 54 34 44 40 55 55 59 58 58 51 0 0 1 2 2 3 3 4 4 5 8 8 8 9 ABC C DE

• CLASSE SOCIAL

40 51 9 12 37 51 5 7 10 43 35 0 10 20 30 40 50 60 AB C DE C ri a n ça s H o m e n s Mu lh e re s 4 a 1 1 1 2 a 1 7 1 8 a 2 4 2 5 a 4 9 5 0 e +

PROGRAMAS REDETV!

56 46 40 69 44 63 53 56 41 41 33 34 34 40 AB

(15)

A RedeTV! oferece ao mercado formatos comerciais diferenciados, feitos sob medida, sempre em busca da excelência em resultados e alto retorno dos

investimentos para o anunciante, com eficiência, flexibilidade, criatividade e inovação.

Em 2011, destacamos o case de sucesso Semp

Toshiba/ Talent. O case comunicou a linha de produtos STI e obteve como resultado o aumento nas vendas e prêmio em Cannes.

CASES DE SUCESSO

CASE SEMP TOSHIBA/ TALENT

• Programas Mega Senha e Pânico na TV • Prêmio Leão de Prata em Cannes

• “Todas as telas brasileiras mudaram para Semp Toshiba” • Linha de produtos STI: TV LED, notebook, PC e celular

(16)
(17)

EM REDE COM AS NOVIDADES

Em 2012, a RedeTV! aposta em grandes novidades, com programas de entretenimento que chegam para divertir ainda mais o telespectador, com muito humor, games e shows: Saturday Night Live, Sábado Total, Estação Teen e Sexo a 3. E vem muito mais por aí, em rede com as novidades.

Saturday Night Live, o melhor e mais premiado comedy show do mundo, ganha sua versão brasileira com esquetes de humor sob o comando de Rafinha Bastos e uma seleção de grandes comediantes.

Estação Teen é o game show apresentado pela banda pop teen Restart, que mostra uma competição entre a galera das escolas em provas

alucinantes.

Sexo a 3 é a nova atração apresentada pelo famoso cirurgião plástico Dr. Robert Rey, com games bem picantes e quadros que falam de sexo, beleza e relacionamento. Gilberto Barros, o “Leão”, está

de volta no comando do Sábado Total, o novo

programa ao vivo das tardes de sábado, cheio de games com as celebridades, shows e novos quadros.

(18)

A superestrela Luciana Gimenez comanda o Superpop, um show de entretenimento moderno e dinâmico, com entrevistas, polêmicas e variedades.

Hebe Camargo, a rainha da TV brasileira, comanda o programa Hebe, com humor refinado, muitas atrações, shows musicais, quadros e as entrevistas no famoso sofá.

Mais estilo e badalação com o Programa Amaury Jr. e

Amaury Jr. Show, que trazem um show de atrações em entrevistas com as

personalidades, os melhores eventos e festas.

Marcelo de Carvalho comanda o Mega Senha, um supergame que dará até um milhão de reais para quem adivinhar mais senhas.

(19)

Daniela Albuquerque e Regina Volpato comandam o novo Manhã Maior, com um show de variedades, novos quadros com informação e

entretenimento na medida. O novo reality Dr. Hollywood

Brasil, com produção nacional e apresentado por Daniela Albuquerque, traz casos emocionantes envolvendo a cirurgia plástica.

Flávia Noronha e Nelson Rubens comandam o TV Fama, o show de

entretenimento que mostra tudo que acontece no mundo dos famosos.

Mario Frias apresenta O Último Passageiro, um divertido game entre três escolas. Quem mais acerta nas provas ganha a viagem de formatura dos sonhos.

(20)

A música brasileira e de qualidade está no Ritmo Brasil, com Faa Morena

recebendo grandes cantores e bandas em shows e um bom bate-papo.

A sessão animada TV Kids traz o famoso anime Pokémon, com as aventuras de Pikachu, a batalha de cartas de Yu-Gi-Oh! GX 3, e o novo desenho Johnny Test em malucas experiências científicas. A Tarde é Sua, comandada

pela experiente Sonia Abrão, traz num programa versátil muita informação, entrevistas, famosos e polêmicas.

Cesar Millan é O Encantador de Cães, o programa que mostra o especialista em comportamento e

adestramento canino em ação. Apresentação de Jacqueline Sato.

(21)

Sob o comando de Kennedy Alencar e Patricia Zorzan, Tema Quente é o novo

programa de debates que traz personalidades do meio

político, econômico e cultural. Ação, aventura, drama,

romance e comédia em superproduções do cinema mundial nas duas sessões de filmes: Cine Total e Sessão Especial.

Kennedy Alencar comanda o É Notícia, o programa que entrevista gente que está em evidência no cenário brasileiro político, econômico e social. Márcio Moraes apresenta

Companhia de Viagem, a atração que mostra os melhores e mais incríveis destinos e roteiros de viagens pelo mundo.

(22)

A cobertura dos fatos ganha força com o Jornalismo de qualidade, credibilidade, moderno, responsável e

diversificado. Um jornalismo de nível internacional, com imparcialidade e liberdade editorial, presente no Brasil e no mundo, com uma completa equipe de âncoras, repórteres e comentaristas especializados.

São mais de 20 horas semanais de informação, em 11 programas jornalísticos com diferentes abordagens e formatos, e os mais avançados recursos tecnológicos, grafismo e tratamento estético modernos e inovadores, além do apoio de helicóptero e estúdio móvel digitais.

(23)

O RedeTV! News, o jornal do horário nobre, sob o comando de Amanda Klein e Augusto Xavier traz a cobertura dos fatos com credibilidade e imparcialidade.

Cláudia Barthel apresenta o Leitura Dinâmica, uma revista eletrônica diferente, ágil e concisa, que traz as principais notícias do dia no Brasil e no mundo.

Eduardo Campos apresenta o Leitura Dinâmica Primeira Edição, um telejornal

dinâmico e informativo, que traz logo pela manhã as notícias e destaques do dia.

O informativo ágil Good News, com Renata Maranhão,

mostra somente notícias positivas, com ações e

iniciativas sócio-ambientais e de sustentabilidade pelo Brasil afora.

(24)

O Bola na Rede chega ágil na madrugada de domingo, com apresentação em off de Fernando Fontana. O melhor dos campeonatos brasileiros e europeus, num show de todos os gols da rodada.

O automobilismo chega em alta velocidade em grandes eventos: Copa Petrobras de Marcas, Campeonato

Brasileiro de Gran Turismo, Copa Mercedes-Benz Grand Challenge, Copa Fiat e Audi DTCC .

Gabriela Pasqualin apresenta o RedeTV! Esporte, o

esportivo diário que traz a cobertura completa dos destaques do futebol e do mundo do esporte.

Ao longo do dia, o boletim de notícias 90 Segundos,

apresentado por Eduardo Campos, Amanda Klein e Augusto Xavier, mostra uma síntese dos principais

acontecimentos no Brasil e no mundo.

Referências

Documentos relacionados

A visibilidade da separação do Triângulo em uma interação bilateral entre Alemanha e França, em concorrência à estratégia polonesa para com, sobretudo, a Europa

2009 O Cuidado De Enfermagem a Vítimas de Violência Doméstica Cultura; medo de realizar a denuncia; falta de apoio; falta de articulação entre os serviços de saúde/

O resultado que encontramos ao final da pesquisa foi que o maior problema dentro de sala de aula é a indisciplina apontada pelos alunos em suas respostas e

Para este critério de desempenho do pavimento não é aconselhável definir uma equação linear para descrever o comportamento do trincamento do revestimento quando

Este estudo teve como objetivo identificar esquemas mobilizados por três alunos surdos usuários da Língua Brasileira de Sinais no cálculo da multiplicação, a partir

No código abaixo, foi atribuída a string “power” à variável do tipo string my_probe, que será usada como sonda para busca na string atribuída à variável my_string.. O

[r]

LEVURES SECHES ACTIVES (gamme) Temperatura de decomposição:N.A. Propriedades explosivas: N.A. Propriedades comburentes: N.A. Outras informações. Miscibilidade: N.A. SECÇÃO