• Nenhum resultado encontrado

DIA 3 BARCELONA Depois do pequeno-almoço, tem o dia livre para descobrir a cidade por sua conta. Alojamento.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "DIA 3 BARCELONA Depois do pequeno-almoço, tem o dia livre para descobrir a cidade por sua conta. Alojamento."

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

Espanha: Catalunha, Levante e Andaluzia

Espanha, 13 Dias · Circuito clássico

Catalunha, Levante e Andaluzia

Neste percurso terá várias excursões que lhe mostrarão os mais

emblemáticos pontos de algumas cidades da Catalunha, do Levante e da Andaluzia: Barcelona, ​​Valência e Sevilha, entre outras. São alguns dias de circuito muito intensos e cheios de experiências inesquecíveis.

Datas de Partida_ Partidas de setembro 2021 Até março 2022 desde_ Lisboa, Porto

Itinerário da viagem

DIA 1 · CIDADE DE ORIGEM - BARCELONA

Saída com destino a Barcelona. Chegada ao aeroporto, transfer para o hotel e tempo livre. Receberá informações durante a tarde sobre o início do circuito, ou através dos painéis informativos localizados na receção do hotel. Alojamento.

DIA 2 · BARCELONA

Pequeno-almoço. De manhã, incluímos uma visita à cidade, onde conheceremos as Ramblas, as obras de Gaudi e as recordações dos Jogos Olímpicos. Tarde livre. À noite, incluímos uma deslocação até Maremagnum, um centro comercial e de lazer vanguardista junto ao mar no centro da cidade (no inverno, esta deslocação poderá efetuar-se ao meio-dia). Jantar e alojamento.

DIA 3 · BARCELONA

Depois do pequeno-almoço, tem o dia livre para descobrir a cidade por sua conta. Alojamento. DIA 4 · BARCELONA - PEÑÍSCOLA - VALÊNCIA

Depois do pequeno-almoço, viajamos em direcção ao sul seguindo o Mediterrâneo. Uma paragem em Peñíscola, pequena cidade medieval muralhada rodeada pelo mar. Tempo para um passeio. Seguimos para Valência, onde teremos tempo para passear na terceira maior cidade espanhola. Valência reúne o moderno com o histórico. Conheceremos o seu centro histórico, o mercado de peixe, a catedral e também os bairros modernos onde está localizado a Cidade das Artes e Ciências. Alojamento.

(2)

DIA 5 · VALÊNCIA - ALICANTE - CARAVA DE LA CRUZ - GRANADA

Depois do pequeno-almoço, seguimos pela Comunidade Valenciana até Alicante. Tempo livre para passear por esta activa e muito agradável cidade marítima. Prosseguimos em direcção à região de Múrcia onde conheceremos Caravaca de la Cruz, localidade considerada pela Igreja Católica como uma das cinco cidades santas (a sua igreja guarda uma relíquia da cruz de Cristo). Incluímos a subida à zona histórica em comboio turístico. Mais tarde, continuaremos por uma atractiva estrada paisagística em direcção a Andaluzia. Chegada ao final do dia a Granada. Jantar e alojamento.

DIA 6 · GRANADA

Pequeno-almoço. Dia completo em Granada e visita (incluindo entrada e guia local) ao imenso Palácio de Alhambra e aos seus belos jardins de Generalife, construídos durante a época árabe. Tarde livre durante a qual poderá conhecer a catedral que alberga o sepulcro dos Reis Católicos. Nota: dentro do recinto do Alhambra, está permitido o acesso a um número limitado de pessoas nos Palácios Nasridas. Por vezes, a sua visita poderá ser realizada à tarde de acordo com os horários autorizados. No caso muito pouco provável de não poder visitar esta zona do Alhambra, será incluída em Sevilha a visita ao Alcácer de Sevilha (de arquitectura e características similares).

DIA 7 · GRANADA - MÁLAGA - MARBELLA - RONDA - SEVILHA

Depois do pequeno-almoço, partida de Granada. Viajaremos em direcção à Costa del Sol até Málaga. Chegada e tempo para um passeio pelo seu centro histórico, onde se destacam a Catedral e o Museu Picasso. Posteriormente, continuaremos pela auto-estrada da costa, com bonitas paisagens do Mediterrâneo. Puerto Banus, situado em Marbella, belo porto recreativo de alto nível. Tempo livre. À tarde, prosseguiremos o nosso itinerário pela serra, onde proliferam histórias de antigos bandoleiros, antes de chegar a Ronda, bonita localidade branca, cortada em dois por um alto desfiladeiro. Continuação até Sevilha. Chegada ao final da tarde. Jantar no hotel.

DIA 8 · SEVILHA

Pequeno-almoço. De manhã, incluímos uma visita panorâmica da cidade. Poderá conhecer a catedral e a sua famosa Giralda, as margens do rio Guadalquivir e os populares de Santa Cruz e Triana. Após a visita, passeio de barco pelo rio Guadalquivir, de onde pode desfrutar de vistas panorâmicas. À noite oferecemos a possibilidade de conhecer um popular tablao flamenco.

DIA 9 · SEVILHA - CÓRDOBA - CONSUEGRA - MADRID

Pequeno-almoço. Partimos de Sevilha e, seguindo o vale do Guadalquivir viajamos até Córdoba. Tempo livre para passear pelas suas ruelas e pátios floridos e conhecer a sua grande Mesquita (entrada incluída). Também daremos um passeio pelo bairro antigo, com seus famosos pátios cheios de flores, e entraremos na Sinagoga (entrada incluída). Seguidamente, partiremos em direcção a La Mancha. Faremos uma paragem em Consuegra, onde 12 moinhos de vento gigantes contemplam, junto ao castelo, a planície manchega. Visita ao Molino Rucio.

Regressaremos a Madrid. Alojamento. DIA 10 · MADRID

Depois do pequeno-almoço, tem o dia livre para descobrir a cidade por sua conta. Alojamento. DIA 11 · MADRID

Pequeno-almoço. Manhã livre. À tarde, faremos uma visita panorâmica durante a qual conheceremos os pontos monumentais mais destacados. À noite, incluímos a deslocação até à Plaza Mayor, onde pode degustar alguns vinhos num "mesón". Alojamento.

DIA 12 · MADRID - TOLEDO - MADRID

Depois do pequeno-almoço, incluímos uma excursão à histórica cidade de Toledo, protegida pelo rio Tejo. As suas ruas medievais, são testemunhas de histórias de cristãos, judeus e muçulmanos. Tarde livre em Madrid. Esta noite, se o desejar, propomos-lhe opcionalmente um espectáculo de flamenco. Alojamento.

(3)

DIA 13 · MADRID - CIDADE DE ORIGEM

Pequeno-almoço. Transfer para o aeroporto. Voo com destino ao cidade de origem. Chegada. Fim da viagem e dos nossos serviços.

A sua viagem inclui

A sua viagem inclui 

Voo de ida e volta.

Alojamento nos hotéis previstos ou de categoria similar.

Transfers de acordo com o programa.

Transporte de autocarro durante o circuito.

Visitas em tour regular mencionadas no programa e que não aparecem como opcionais.

Guia local acompanhante de língua portuguesa.

Regime de acordo com o programa.

Serviço de bagagem (1 mala por pessoa) nos hotéis com este serviço.

Seguro de viagem.

Destinos Visitados

A sua viagem não inclui 

Qualquer outro serviço não contemplado como incluído.

(4)

Barcelona Peñiscola Valência

Alicante Caravaca de la Cruz Granada

Málaga Marbella Ronda

Sevilha Córdova Consuegra

Madrid Toledo

- Bebés de até 2 anos em Espanha devem compartilhar a cama com adultos. Caso necessite de berço ou de qualquer outro serviço adicional deverá solicitá-lo em cada hotel e será pago diretamente.

- Os quartos triplos em Europa são geralmente quartos com duas camas individuais ou uma de casal, nos quais se instala uma cama extra para a terceira pessoa, com os inconvenientes que isso implica, por essa razão,

desaconselhamos o seu uso na medida do possível.

(5)

- Durante conferências e eventos especiais, os hotéis confirmados e locais de alojamento podem ser alternativos aos indicados.

- Durante o circuito por Europa, apenas uma mala e uma bagagem de mão por pessoa são permitidas.

- A ordem do itinerário pode alterar-se por motivos de organização, sem aviso prévio, mas mantendo sempre as visitas incluídas (excepto no caso de condições climáticas adversas impedirem a sua realização).

- O cartão de crédito é considerado uma garantia, pelo que, por vezes, o seu uso é imprescindível para se registar nos hotéis.

- Os preços são calculados com base no valor das entradas que se encontram em vigor na altura da publicação do programa. Caso ocorra um aumento do preço, o mesmo será oportunamente informado.

- Caso seja uma pessoa com mobilidade reduzida, entre em contacto connosco para confirmar a idoneidade da viagem.

Referências

Documentos relacionados

Located in a prime region of São Paulo, torre Norte is part of the modern centro Empresarial Nações Unidas and benefits from its entire infrastructure: Nações Unidas

atividades não essenciais que realizem atendimento presencial, a partir do dia 01º de junho de 2020, estabelecendo regras e limitações. Portanto, o Prefeito Municipal de

Resumo: Com o intuito de auxiliar na conscientização sobre a importância dos cuidados de armazenamento/conservação de medicamentos, bem como o uso

Está prevista a redução do Conselho de Administração para 5 membros, dos quais 3 executivos e os restantes dois não executivos.. Os administradores executivos e não

Se no cadastro da administradora, foi selecionado na aba Configurações Comissões, para que as comissões fossem geradas no momento da venda do contrato, já é

Assim sendo, neste trabalho, com a finalidade de contribuir para a ampliação dos conhecimentos em área de biomecânica anorretal, realizou-se a análise comparativa entre

falsear a avaliação do desempenho do sistema de ventilação e de controlo de fumo. Para além disso, as diferenças de temperatura que ocorrem entre o interior do túnel e

o horário de funcionamento da Loja n.º 34 do Ediffcio Comercial localizado no Parque de Estacionamento junto ao Hosp i tal, será de acordo com a legislação em