• Nenhum resultado encontrado

Cordilheira Alta PREFEITURA DISPÕE SOBRE REINTEGRAÇÃO DE SERVIDORA MUNICIPAL ADMITIDA EM CARÁTER TEMPORÁRIO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Cordilheira Alta PREFEITURA DISPÕE SOBRE REINTEGRAÇÃO DE SERVIDORA MUNICIPAL ADMITIDA EM CARÁTER TEMPORÁRIO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

Cordilheira Alta

PREFEITURA

DECRETO N° 20/2019

Publicação Nº 1886665 DECRETO Nº 20/2019

“DISPÕE SOBRE REINTEGRAÇÃO DE SERVIDORA MUNICIPAL ADMITIDA EM CARÁTER TEMPORÁRIO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”

CARLOS ALBERTO TOZZO, Prefeito Municipal de Cordilheira Alta, no uso das suas atribuições legais, especialmente as contidas no artigo 70, inciso XXV, da Lei Orgânica Municipal e artigo 26 da Lei Complementar 18/2001,

DECRETA:

Art. 1º Fica reintegrada, a partir do dia 24 de janeiro de 2019, em razão da estabilidade gestacional, a Sra. ANDRESSA JACQUELINE CUNHA '$//26772SDUDRFDUJRGH)DUPDFrXWLFRKRUDVVHPDQDLV¿FDQGRORWDGDQD6HFUHWDULD0XQLFLSDOGH6D~GHH$VVLVWrQFLD6RFLDO Art. 2º As despesas decorrentes da aplicação do presente Decreto estão consignadas no orçamento municipal vigente.

Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Cordilheira Alta/SC, 24 de janeiro de 2019.

CARLOS ALBERTO TOZZO Prefeito Municipal

Registrado e publicado em data supra.

MAURO ARLINDO MORESCO

Secretário de Administração, Fazenda e Planejamento

DECRETO N° 21/2019

Publicação Nº 1886976 DECRETO Nº 21/2019

“DISPÕE SOBRE A HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO - EDITAL N. 002/2018 - E DÁ OUTRAS PROVIDÊN- CIAS”

CARLOS ALBERTO TOZZO, Prefeito de Cordilheira Alta, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições, especialmente as conferidas pelo artigo 70, inciso V, Lei Orgânica do Município,

DECRETA:

$UWž)LFDKRPRORJDGRRUHVXOWDGR¿QDOGR3URFHVVR6HOHWLYR(GLWDOQžFRQIRUPH$WDGH&ODVVL¿FDomR)LQDOGHGHMDQHLUR GHGLYXOJDGDQRVLWHR¿FLDOGRPXQLFtSLRZZZSPFRUGLVFJRYEU

Art. 2º Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Cordilheira Alta/SC, 25 de janeiro de 2019.

CARLOS ALBERTO TOZZO Prefeito Municipal

Registrado e Publicado em data supra.

MAURO ARLINDO MORESCO

Secretario de Administração, Fazenda e Planejamento

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N° 001/2019

Publicação Nº 1886634 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2019

O Prefeito do Município de Cordilheira Alta, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICA a realização de PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, de Prova de Títulos, para contratação de Instrutor de Dança (zumba), Instrutor de Música (coral, YLROmRDFRUGHmRWHFODGRHÀDXWD,QVWUXWRUGH'HVHQKRH3LQWXUD,QVWUXWRUGH$UWHV0DUFLDLVWDHNZRQGRH,QVWUXWRUGH$UWHV0DUFLDLV EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N° 001/2019

Pub

Publiclicaçãação No Nº 1º 1886886634634 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2019

(2)

.DUDWHFRPD¿QDOLGDGHGHDWHQGHUDRSURJUDPD³3URMHWR&XOWXUDO´QRVWHUPRVGD/HL&RPSOHPHQWDU0XQLFLSDOQžHPHGLDQWH as condições previstas neste Edital.

1. DOS CARGOS, VAGAS, CARGA HORÁRIA, VENCIMENTO E ESCOLARIDADE

2VFDUJRVYDJDVFDUJDKRUiULDYHQFLPHQWRHUHTXLVLWRVHVWmRGH¿QLGRVQRTXDGURDEDL[R

Cargo Carga Horária Vagas Vencimento Requisitos

Instrutor de Dança (zumba) 50h/mês 01 1.400,00 Ensino médio completo e no mínimo 100h de

cursos de formação em dança no estilo zumba.

Instrutor de Música (Coral, Violão, Acordeão, Teclado e Flauta)

100h/mês 01 2.400,00

Ensino médio completo e no mínimo 100h de cur- sos de formação em violão / Acordeão / Teclado / Flauta

Instrutor de Desenho e Pintura 50h/mês 01 1.400,00 Ensino médio completo e no mínimo 100h de cursos de formação em desenho/pintura.

Instrutor de Artes Marciais

(Taekwondo) 50h/mês 01 1.400,00

Ensino médio completo e Faixa Preta, 1º Dan, FRPFHUWL¿FDGRGHFRPSURYDomRUHFRQKHFLGRSHOD entidade de classe.

Instrutor de Artes Marciais

(Karate) 70h/mês 01 1.960,00

Ensino médio completo e Faixa Preta, 1º Dan no HVWLORVKRWRNDQFRPFHUWL¿FDGRGHFRPSURYDomR reconhecido pela entidade de classe.

1.2 - O número de vagas e a carga horária dos cargos objeto deste processo seletivo poderão sofrer alterações no decorrer da sua vigência, conforme interesse público, assegurado ao contratado o recebimento do vencimento de forma proporcional.

2 - DAS ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS:

,QVWUXWRUGH'DQoD]XPED(QVDLDUHSUHSDUDURFRUSRDFRRUGHQDomRGHPRYLPHQWRVHFRUHRJUD¿DVFRPRVDOXQRVSHVTXLVDUPRYLPHQ- WRVHJHVWRVDYDOLDUGL¿FXOGDGHVGRVPHVPRVHGHVHQYROYHUVHTXrQFLDVDGHTXDGDVDRQtYHOHKDELOLGDGHGRVDOXQRVFULDUFRUHRJUD¿DVH ambientes cênicos; realizar montagem de apresentações; participar da organização de eventos e atividades artísticas e culturais promovidas pelo município; executar outras tarefas pertinentes por determinação.

Instrutor de Música (Coral, Violão, Acordeão, Teclado e Flauta): Ensinar teoria musical história da música e do instrumento; apresentar o ins- trumento e seu manuseio; ensaiar alunos no uso do instrumento; criar exercícios para manejo e aperfeiçoamento da técnica instrumental;

criar e realizar apresentações; pesquisar e recuperar partituras e documentos; participar da organização de eventos e atividades artísticas e culturais promovidas pelo município; executar outras tarefas pertinentes por determinação.

,QVWUXWRUGH'HVHQKRH3LQWXUD2ULHQWDUR¿FLQDVGHGHVHQKRDSDUWLUGHREVHUYDo}HVYLVDQGRDFRPSUHHQVmRGHIRUPDVDEVWUDWDVHJHRPp- tricas, uso de luz e sombras nos desenhos e o desenvolvimento da percepção visual de textura, distância e profundidade; Fazer pintura em tela; participar da organização de eventos e atividades artísticas e culturais promovidas pelo município; executar outras tarefas pertinentes por determinação.

,QVWUXWRUGH$UWHV0DUFLDLV7DHNZRQGR2VSULPHLURVSDVVRVGR7DHNZRQGR&RQKHFHQGRRVLJQL¿FDGRGDSDODYUD7DHNZRQGRRFDPLQKR para a Faixa Preta; regras de competição. História do Taekwondo: Arte Marcial Milenar; Diferenças entre Luta, Arte Marcial e Modalidade de Combate; WTF: A Federação Internacional de Taekwondo; Kukkywon; Taekwondo nos Jogos Olímpicos; Chegada ao Brasil; Atletas Bra- sileiros em Destaque. Os Golpes do Taekwondo: Comandos e Posturas; Chutes; Bases; Sistemas Energéticos em uma Luta de Taekwondo.

Questões relativas às atividades inerentes a função.

,QVWUXWRUGH$UWHV0DUFLDLV.DUDWH+LVWyULDGR.DUDWrDFRQGXWDGRFDUDWHFDEDVHV¿ORVy¿FDVGR.DUDWr5HVSLUDomRHQHUJLDHDUPDVGR karatê; principais técnicas do Karatê; técnicas de amortecimentos e de projeções; fundamentos; noções de arbitragem; técnica de golpes:

biomecânica de chutes e socos; Questões relativas às atividades inerentes a função.

3 - DAS INSCRIÇÕES:

3.1 - No ato da inscrição, o candidato deverá entregar os documentos relacionados a seguir:

a) Formulário de Inscrição, devidamente preenchido e assinado (Anexo I);

b) Original e cópia do documento de identidade;

c) Original e cópia do diploma de conclusão do ensino médio;

d) Original e cópia da(s) titulação(ões) acadêmica(s);

H2ULJLQDOHFySLDGRVGRFXPHQWRVFRPSUREDWyULRVGDVH[SHULrQFLDVSUR¿VVLRQDODLV

(3)

I2ULJLQDOHFySLDGRVFHUWL¿FDGRVGHFXUVRVGHDSHUIHLoRDPHQWR

3.1.1 - A entrega dos documentos descritos nas alíneas ‘d’, ‘e’ e ‘f’ deverá ocorrer no ato da inscrição, mas os mesmos somente serão utili- zados pela Comissão na fase de contagem de pontos da prova de títulos.

3.2 - A inscrição será GRATUITA, realizada exclusivamente na Biblioteca do Município de Cordilheira Alta, localizada na Rua Celso Tozzo, 27, Centro, CEP 89819-000, Cordilheira Alta/SC, nas datas informadas no cronograma, e deverá ser feita pessoalmente pelo candidato, ou por seu procurador legalmente constituído;

3.3 - A inscrição neste Processo Seletivo implica, desde logo, o conhecimento e tácita aceitação pelo candidato das condições estabelecidas neste Edital e das demais informações que porventura venham a ser divulgadas, das quais o candidato não poderá alegar desconhecimento;

4 – DA CONFIRMAÇÃO DAS INSCRIÇÕES:

4.1 - Encerrando o prazo de inscrições, a Comissão fará publicar no átrio público da prefeitura municipal e no site www.pmcordi.sc.gov.br o edital contendo a relação nominal dos candidatos inscritos;

4.2 - Os candidatos que não tiveram suas inscrições deferidas poderão interpor recursos escritos para a Comissão, mediante apresentação das razões que amparem a sua irresignação e em não sendo considerado o recurso, o mesmo será encaminhado ao Prefeito Municipal para julgamento.

5 – DOS CRITÉRIOS E DA PONTUAÇÃO:

5.1 - Os critérios e a pontuação a serem avaliados pela comissão estão dispostos nas tabelas abaixo:

3DUDRVFDUJRVGH,QVWUXWRUGH'DQoD]XPED,QVWUXWRUGH0~VLFDFRUDOYLROmRDFRUGHmRWHFODGRHÀDXWD,QVWUXWRUGH'HVHQKRH3LQ- tura:

Critérios Avaliativos Pontuação por item Pontuação máxima por

critério

Títulos Acadêmicos

'RXWRUDGRFXUVRHVSHFt¿FRUHODFLRQDGRDRFDUJRSDUDRTXDOR

candidato se inscreveu) 20

50 0HVWUDGRFXUVRHVSHFt¿FRUHODFLRQDGRDRFDUJRSDUDRTXDOR

candidato se inscreveu) 15

(VSHFLDOL]DomRFXUVRHVSHFt¿FRUHODFLRQDGRDRFDUJRSDUDRTXDOR

candidato se inscreveu) 10

*UDGXDomRFXUVRHVSHFt¿FRUHODFLRQDGRDRFDUJRSDUDRTXDOR

candidato se inscreveu) 05

([SHULrQFLD3UR¿VVLRQDO

([HUFtFLRGDSUR¿VVmRQDiUHDGHDWXDomRFRPSURYDGRDWUDYpV de: Carteira de Trabalho, Certidão de Tempo de Serviço, Termo de 3RVVHRXRXWURGRFXPHQWRD¿P2EV)UDomRGHWHPSRLQIHULRU a 12 meses será considerada como 0,5 (zero vírgula cinco) ano.

02 por ano 30

Cursos de Aperfeiçoamento Cursos extracurriculares na área de atuação com carga horária

igual ou superior a 08 horas, obtidos nos últimos cinco anos. 0,10 por hora 20 Para os cargos de Instrutor de Artes Marciais (taekwondo) e Instrutor de Artes Marciais (Karate):

Critérios Avaliativos Pontuação por item Pontuação máxima por

critério

Títulos Acadêmicos

'RXWRUDGRFXUVRHVSHFt¿FRUHODFLRQDGRDRFDUJRSDUDRTXDOR

candidato se inscreveu) 20

50 0HVWUDGRFXUVRHVSHFt¿FRUHODFLRQDGRDRFDUJRSDUDRTXDOR

candidato se inscreveu) 15

(VSHFLDOL]DomRFXUVRHVSHFt¿FRUHODFLRQDGRDRFDUJRSDUDRTXDOR

candidato se inscreveu) 10

*UDGXDomRFXUVRHVSHFt¿FRUHODFLRQDGRDRFDUJRSDUDRTXDOR

candidato se inscreveu) 05

([SHULrQFLD3UR¿VVLRQDO

([HUFtFLRGDSUR¿VVmRQDiUHDGHDWXDomRFRPSURYDGRDWUDYpV de: Carteira de Trabalho, Certidão de Tempo de Serviço, Termo de 3RVVHRXRXWURGRFXPHQWRD¿P2EV)UDomRGHWHPSRLQIHULRU a 12 meses será considerada como 0,5 (zero vírgula cinco) ano.

02 por ano 30

Cursos de Aperfeiçoamento &HUWL¿FDGRGHFRPSURYDomRUHFRQKHFLGRSHODHQWLGDGHGHFODVVH

de conquista de Dan no cargo desejado. 05 por Dan 20

2VFHUWL¿FDGRVRXGLSORPDVGHWtWXORVDFDGrPLFRVGHYHUmRVHUH[SHGLGRVSRULQVWLWXLomRR¿FLDOHUHFRQKHFLGDSHOR0(&6HUiDFHLWD certidão/declaração de conclusão de curso, desde que acompanhada do histórico escolar;

6 - DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE:

1DKLSyWHVHGHLJXDOGDGHGHFODVVL¿FDomR¿QDOWHUiSUHIHUrQFLDRFDQGLGDWRTXH

(4)

3RVVXLUPDLRUWHPSRGHH[SHULrQFLDSUR¿VVLRQDO

6.1.2 - Possuir maior carga horária de cursos de aperfeiçoamento;

6.1.3 - Possuir a maior idade.

7 - DOS PRAZOS PARA RECURSOS:

7.1 - O candidato poderá interpor recurso contra o indeferimento da inscrição e/ou contra o resultado da Prova de Títulos, utilizando-se do modelo do Anexo II, no prazo de 02 (dois) dias, a contar da data da sua publicação.

8 - DA CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS:

8.1 - A convocação dos aprovados será publicada no átrio público da prefeitura municipal e no sítio www.pmcordi.sc.gov.br, devendo os mesmos apresentar-se na Prefeitura Municipal de Cordilheira Alta/SC, no Departamento de Recursos Humanos, sito na Rua Celto Tozzo, 27, Centro, CEP 89819-000.

8.2 - Após o prazo de 02 (dois) dias úteis, o candidato que não atender à convocação reservará, ao Município, o direito de convocar o pró- [LPRFODVVL¿FDGR

9 - DO CRONOGRAMA

23URFHVVR6HOHWLYR6LPSOL¿FDGRVHUiUHDOL]DGRGHDFRUGRFRPRVHJXLQWHFURQRJUDPD

Evento Período

Publicação do Edital 24/01/2019

Inscrições 25/01/2019 a 14/02/2019

Publicação das inscrições (deferidas/indeferidas) e do resultado da prova de títulos Até 15/02/2019

Recursos 18/02/2019 a 19/02/2019

'HFLVmRGRVUHFXUVRVHGLYXOJDomRGRUHVXOWDGR¿QDO Até 20/02/2019

Homologação A partir de 20/02/2019

$VGDWDVHRVSUD]RVSRGHUmRVRIUHUDOWHUDo}HVPHGLDQWHMXVWL¿FDWLYDIXQGDPHQWDGD 10 - DISPOSIÇÕES GERAIS:

$LQVFULomRSUHVVXS}HRFRQKHFLPHQWRSRUSDUWHGRFDQGLGDWRGDVQRUPDVUHJXODGRUDVGHVWH3URFHVVR6HOHWLYR6LPSOL¿FDGREHP como o compromisso de aceitar as condições estabelecidas neste Edital.

$FODVVL¿FDomRGRFDQGLGDWRQR3URFHVVR6HOHWLYR6LPSOL¿FDGRFRQVWLWXLPHUDH[SHFWDWLYDGHGLUHLWRjFRQWUDWDomR¿FDQGRHVWHDWR FRQGLFLRQDGRjREVHUYkQFLDGDVGLVSRVLo}HVOHJDLVGDULJRURVDRUGHPGHFODVVL¿FDomRGRSUD]RGHYDOLGDGHGR3URFHVVR6HOHWLYRHGRH[- clusivo interesse e conveniência da Administração.

2SUHVHQWH3URFHVVR6HOHWLYR6LPSOL¿FDGRWHUiYDOLGDGHGHXPDQRFRQWDGRVDSDUWLUGDSXEOLFDomRGDKRPRORJDomRGRUHVXOWDGR

¿QDO

2VFDVRVRPLVVRVQHVWH(GLWDOVHUmRUHVROYLGRVSHOD&RPLVVmRGH$YDOLDomRGR3URFHVVR6HOHWLYR6LPSOL¿FDGR Cordilheira Alta/SC, 23 de janeiro de 2019.

CARLOS ALBERTO TOZZO Prefeito Municipal ANEXO I

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

CARGO: ______________________________________________________________

NOME: _____________________________________________________________

E-MAIL: _____________________________________________________________

TELEFONE (___) ____________________ CEL. (___) _____________________

CHECK-LIST:

(___) Cópia do documento de identidade do candidato, e do procurador, se for o caso;

(___) Comprovante de escolaridade na área para a qual se inscreveu (ensino médio completo);

(___) Cópia das titulações acadêmicas;

BBB&ySLDGDVFRPSURYDo}HVGDVH[SHULrQFLDVSUR¿VVLRQDLV BBB&ySLDGRVFHUWL¿FDGRVGHFXUVRVGHDSHUIHLoRDPHQWR

(5)

Total de folhas entregues: ___________________

___________________________ , _____de ________________de 2019.

Assinatura do candidato: __________________________________________

Campos abaixo de preenchimento exclusivo de servidor municipal:

Protocolo nº: _________________________________

Total de folhas recebidas: _____________________

___________________________ , _____de ________________de 2019.

Assinatura do servidor: _______________________________________________

ANEXO II

REQUERIMENTO PARA RECURSO IDENTIFICAÇÃO DO CANDIDATO:

NOME: _____________________________________________________________

E-MAIL: ____________________________________________________________

TELEFONE (___) ____________________ CEL. (___) _____________________

CARGO PRETENDIDO: ______________________________________________

À COMISSÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO O PRESENTE RECURSO REFERE-SE À:

( ___ ) Indeferimento de Inscrição ( ___ ) Prova de Títulos

( ___ ) Outros ________________________________________________________

RAZÕES DE RECURSO: ____________________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________________________________

_________________

___________________________ , _____de ________________de 2019.

Assinatura do candidato: _________________________________________

EXTRATO DE RESULTADO DE LICITAÇÃO PROC. 13/2019

Publicação Nº 1886553 EXTRATO DE RESULTADO DE LICITAÇÃO

20XQLFtSLRGH&RUGLOKHLUD$OWD(VWDGRGH6DQWD&DWDULQDWRUQDS~EOLFRRUHVXOWDGRGDOLFLWDomRFRQIRUPHDEDL[RHVSHFL¿FD MODALIDADE: Inexigibilidade nº 02/2019

CREDENCIAMENTO: 01/2019 PROCESSO: 13/2019

SOLICITANTE: Fundo Municipal de Saúde e Assistência Social.

OBJETO: CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS NA ÁREA DA SAÚDE PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES CITOPATOLÓGICOS E ANÁTOMO PATOLÓGICOS, AO PREÇO DA TABELA SUS.

VALOR TOTAL DO PROCESSO: R$ 20.630,00 (vinte mil seiscentos e trinta reais)

Referências

Documentos relacionados

O contador de uma empresa registrou diretamente em uma conta de resultado (despesa) a aquisição de material de expediente para estoque, que só deveria ser

Em números absolutos, os resultados mostraram que as regiões médio-norte e nordeste apresentaram a maior amostragem de produtores rurais que expandiram a sua área agrícola através

“Os riscos psicossociais decorrem de deficiências na conceção, organização e gestão do trabalho, bem como de um contexto social de trabalho problemático, podendo ter

J 35: É evidente um esforço da candidata para valorizar uma quantidade apreciável de tarefas que realizou no âmbito do IPS, por mínimas que sejam, mas sem enquadramento neste

Para sistemas menores de irrigação, onde eventualmente seja interessante esconder a tubulação atrás do PlastDeck®, pode ser utilizado micro tubo 4/7 mm, onde os gote- jadores

Este estudo, assim, aproveitou uma estrutura útil (categorização) para organizar dados o que facilitou a sistematização das conclusões. Em se tratando do alinhamento dos

É com o objetivo de comparar as tentativas de compreender a natureza da arte realizadas por Arthur Danto e Joseph Kosuth que Anderson Borgeá apre- senta o artigo “A arte antes

Eixo Prático: a frequência obrigatória em campo de prática é de 100%, de acordo com normas estabelecidas pelo MEC/MS e na ocorrência de falta injustificada o