• Nenhum resultado encontrado

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO DE PROFISSIONAIS PARA A SEMED.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO DE PROFISSIONAIS PARA A SEMED."

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

Prefeitura Municipal de Santa Inês

CNPJ:06.198.949/0001-24

Av Luiz Muniz, 1005 – Centro – Santa Inês/MA – CEP: 65.300-000

Fone: (98) 3653 – 1391 – Fax (98) 3653 – 2453 – E-mail: contato@santaines.ma.gov.br

www.santaines.ma.gov.br

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO DE PROFISSIONAIS PARA A SEMED.

A Prefeitura Municipal de Santa Inês, Estado do Maranhão, com fundamento na Lei n.º 86 de 06 de Março de 2015 do Município de Santa Inês, que regulamenta as contratações de pessoal no âmbito da Administração Direta e Indireta do Município de Santa Inês, para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público, torna público que fará realizar Processo Seletivo Simplificado, para contratação, por tempo determinado, de profissionais para a Secretaria de Educação.

1. DAS INSCRIÇÕES

1.1. O Processo Seletivo será regido por este edital e sua realização ficará a cargo da Secretaria Municipal de Educação (SEMED). No momento da efetivação da inscrição o candidato aceita de forma irrestrita as condições contidas neste Edital, que constituem as normas que regem a realização do Processo Seletivo Simplificado, não podendo o candidato, portanto, sob hipótese alguma, alegar desconhecimento.

1.2. Não será cobrado taxa de inscrição.

1.3. As inscrições serão feitas apenas na forma presencial.

1.4. O candidato interessado em participar do processo seletivo deverá comparecer na data, local e horário abaixo especificado.

DATA 16 de Março de 2015 a 18 de Março de 2015.

LOCAL Secretaria Municipal de Educação (SEMED) – localizada na Rua 7 de Setembro, nº 99, Centro, Santa Inês – MA, CEP: 65300-000

HORÁRIO das 08:00 às 12:00 horas e de 14:00 às 18:00 horas.

1.5. O candidato deverá apresentar no ato da inscrição, a contra recibo, a documentação descrita no item 2 deste edital.

1.6. O candidato devera observar, rigorosamente, o presente edital e os comunicados a serem informados no site http://www.santaines.ma.gov.br/novo-site/ e no mural da Prefeitura Municipal de Santa Inês e SEMED, vindo tais documentos a constituir parte integrante deste edital.

1.5. A seleção para os cargos de que trata esse edital será por intermédio de analise de curriculum e títulos.

1.6. O candidato que fizer qualquer declaração falsa, inexata ou, ainda, que não possa satisfazer todas as condições estabelecidas neste Edital, terá sua inscrição cancelada a qualquer tempo e, em consequência, anulados todos os atos dela decorrentes, mesmo tendo sido aprovado, no caso do fato ser constatado posteriormente à realização do processo seletivo.

1.7. A Prefeitura poderá, por Edital, estabelecer prazos adicionais de inscrição, em caso de não preenchimento do número de vagas constante do presente, sem prejuízo dos itens anteriores e dos procedimentos de convocação e contratação de candidatos aprovados.

1.8. As inscrições efetuadas em prazo adicional serão processadas em separado e sua ordem de classificação será iniciada a partir do último inscrito no prazo comum.

2. DA DOCUMENTAÇÃO:

Será exigida dos candidatos ao Processo Seletivo, para fins de inscrição, a apresentação do original e cópia dos seguintes documentos:

(2)

Prefeitura Municipal de Santa Inês

CNPJ:06.198.949/0001-24

Av Luiz Muniz, 1005 – Centro – Santa Inês/MA – CEP: 65.300-000

Fone: (98) 3653 – 1391 – Fax (98) 3653 – 2453 – E-mail: contato@santaines.ma.gov.br

www.santaines.ma.gov.br

a) Documento de identidade; b) CPF;

c) Título de eleitor e do comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (última votação); d) Quitação com a obrigação militar (masculino);

e) Comprovante de escolaridade e comprovante de experiência prévia, de acordo com item 4; f) Comprovante de residência;

g) Apresentar declaração de acumulação lícita de cada cargo;

f) Currículo, conforme modelo anexo (anexo I) respeitadas as disposições do item 5.

2.1 REQUISITOS BÀSICOS PARA INVESTIDURA NO CARGO:

O candidato aprovado no Teste Seletivo de que trata este Edital será investido no cargo, caso sejam atendidas as seguintes exigências:

a) Ter sido classificado e selecionado no Certame, na forma estabelecida neste Edital;

b) Ter nacionalidade brasileira: No caso de nacionalidade Portuguesa, estar amparado pelo Estatuto de Igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento de gozo dos direitos políticos, na forma do disposto no art. 13 do Decreto nº70436, de 18/04/1972;

c) Ter idade mínima de 18 anos completos até a data da posse; d) Atender aos pré-requisitos constantes no item 4 deste Edital;

e) Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo / área de atuação, comprovada por atestado médico oficial.

f) Não registrar antecedentes criminais, impeditivos do exercício da função pública, achando-se no pleno gozo de seus direitos civis e políticos.

g) Não receber proventos de aposentadoria ou remuneração de cargos, emprego ou função públicos ressalvados os cargos acumuláveis previstos na Constituição Federal, como professores e profissionais da saúde, na forma da lei. h) Assinar Termo de Compromisso confirmando ciência e concordância com as normas estabelecidas pela Administração da Prefeitura Municipal de Santa Inês – MA.

i) Conhecer, atender, aceitar e submeter-se às condições estabelecidas neste Edital, das quais não poderá alegar desconhecimento;

j) Apresentar outros documentos que se fizerem necessários, por ocasião da posse.

2.2. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a participação no seletivo e investidura no cargo.

2.3. A falta de comprovação de qualquer um dos requisitos especificados no subitem 2.1, impedirá a posse do candidato.

3. DAS VAGAS, JORNADA DE TRABALHO E REMUNERAÇÃO 3.1. Vagas

Função / Zona Ampla concorrência Negros ou Índios Pessoas com Deficiência Total Professor de Educação

Básica Anos Finais 34 10 03

47 Professor de Educação

Básica Anos Iniciais 114 31 08

153

(3)

Prefeitura Municipal de Santa Inês

CNPJ:06.198.949/0001-24

Av Luiz Muniz, 1005 – Centro – Santa Inês/MA – CEP: 65.300-000

Fone: (98) 3653 – 1391 – Fax (98) 3653 – 2453 – E-mail: contato@santaines.ma.gov.br

www.santaines.ma.gov.br

Professor Pré- Escola 67 18 05 90

245 68 19 332

3.2. Preenchidas as vagas disponíveis, os demais candidatos aprovados poderão ser aproveitados nos casos de vacâncias e necessidades ocorridas no período de validade do Processo Seletivo Simplificado, observando-se a caracterização da situação constante da Lei nº 86 de 06 de março de 2015.

3.3. A Jornada de Trabalho será de 30 (trinta) horas semanais.

3.4. A remuneração total será de R$ 958,89 (novecentos e cinquenta e oito reais e oitenta e nove centavos). 3.5. Às pessoas com deficiência é assegurado o percentual de 05% (cinco por cento) das vagas desde que os cargos pretendidos sejam compatíveis com a deficiência que possuem, conforme estabelece o Artigo 37 do Decreto nº 3.298/1999 (Política Nacional para a Integração da Pessoa Portadora de Deficiência).

3.6. No ato da inscrição, o candidato com deficiência deverá declarar que está apto a exercer a função para a qual se inscreverá.

3.7. Os candidatos inscritos como pessoas com deficiência e aprovados terão que apresentar perícia médica com a finalidade de comprovar quanto à configuração da deficiência e a compatibilidade entre as atribuições da função e a deficiência declarada. A não apresentação ou a reprovação na perícia médica acarretará a perda do direito à vaga reservada às pessoas com deficiência.

3.8. Aos negros e índios é assegurado o percentual de 20% (vinte por cento) das vagas, conforme estabelece a Lei nº 12.990 de 9 de junho de 2014.

3.9. Para se inscrever na condição de pessoa negra ou índia, o (a) candidato(a) deverá, no ato de inscrição, declarar-se pessoa negra ou índia.

3.9.1. Poderão concorrer às vagas reservadas a candidatos negros ou índios aqueles que se autodeclararem pretos ou pardos, conforme quesito de cor ou raça utilizado pela Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE.

3.10. Sem prejuízo da autodeclaração, caso seja aprovado e convocado para assumir o cargo, na ocasião da nomeação o candidato deverá justificá-la no ato da inscrição e apresentar o registro de nascimento civil, com base na Lei Federal nº 6.015/1973 ou Lei Federal nº 12.662/2012.

3.10.1. Quando da convocação, sem prejuízo da autodeclaração constante do item 3.9, o candidato deverá preencher formulário padrão em que se declare pessoa índia ou negra (autodeclaração).

3.11. A autodeclaração terá validade, exclusivamente, para este Processo Seletivo, não podendo ser utilizada para outros Concursos Públicos ou Processos Seletivos de qualquer natureza.

3.12. As informações prestadas na inscrição são de inteira responsabilidade do (a) candidato (a), devendo esse (a) responder por qualquer falsidade.

3.12.1 Constatada, a qualquer momento, pela Administração Pública, a falsidade da autodeclaração o candidato será eliminado do Processo Seletivo e terá o ato de admissão anulado, caso tenha sido contratado, sem prejuízo de outras sanções administrativas, cíveis e/ou penais cabíveis.

3.13. Os (As) candidatos (as) índios ou negros concorrerão às vagas reservadas e às vagas de ampla concorrência e, caso se declarem, também ser pessoa com deficiência, concorrerão concomitantemente às vagas reservadas às pessoas com deficiência, de acordo com a classificação do Processo Seletivo.

3.14. O (A) candidato (a) que, no ato da Inscrição não indicar sua condição de pessoa com deficiência, ou pessoa negra ou índia, e não cumprir o determinado neste Edital terá a sua inscrição processada como candidato de ampla concorrência e não poderá alegar posteriormente a condição para reivindicar a prerrogativa legal; bem como não poderá impetrar recursos em favor da sua situação.

(4)

Prefeitura Municipal de Santa Inês

CNPJ:06.198.949/0001-24

Av Luiz Muniz, 1005 – Centro – Santa Inês/MA – CEP: 65.300-000

Fone: (98) 3653 – 1391 – Fax (98) 3653 – 2453 – E-mail: contato@santaines.ma.gov.br

www.santaines.ma.gov.br

3.15. Os candidatos às vagas de pessoas com deficiência, ou pessoa negra ou índia, participarão do Processo Seletivo em igualdade de condições com os demais candidatos, no que se refere à avaliação e aos critérios de aprovação. 3.16. As vagas definidas no presente Edital que não forem providas por falta de candidatos aprovados com deficiência, ou pessoa negra ou índia, serão preenchidas pelos demais candidatos de ampla concorrência, observada a ordem de classificação por cargo.

4. DOS REQUISITOS E ATRIBUIÇÕES DAS FUNÇÕES ÁREAS DE ATUAÇÃO:

a) Ensino Fundamental (Anos Iniciais);

b) Ensino Fundamental (Anos Finais);

c) Educação Infantil (Pré-escola);

d) Creche.

4.1. Requisitos para Anos iniciais:

4.1.1 - Curso Normal Superior (para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental) ou Curso de Pedagogia com

habilitação para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental, no caso dos cursos autorizados com base nas normas anteriores à Resolução CNE/CP Nº 01, de 15 de Maio de 2006) devidamente reconhecido e obtido em instituição de ensino superior credenciada pelo Ministério da Educação.

4.1.2 - Comprovar boas condições de saúde, mediante atestado médico;

4.1.3 - Declarar disponibilidade para 30(trinta) horas semanais.

4.2. Requisitos para área de atuação em Anos Finais:

4.2.1 - Curso de Licenciatura em Matemática, Letras, Ciências, História, Geografia, Educação Física, Filosofia e

cursos afins de graduação plena correspondente à área de conhecimento à qual o candidato concorre ou Curso de Graduação com complementação pedagógica em Matemática, Letras, Ciências, História, Geografia, Educação Física, Filosofia e cursos afins reconhecidos e obtidos em instituição de ensino superior credenciada pelo Ministério da Educação.

4.2.2 - Comprovar boas condições de saúde, mediante atestado médico;

4.2.3 - Declarar disponibilidade para 30(trinta) horas semanais.

4.3. Requisitos para Educação Infantil:

4.3.1 – Curso normal nível médio (magistério nível médio) ou cursando no mínimo 50% do curso de licenciamento

em pedagogia, Curso Normal Superior ou Curso de Pedagogia, no caso dos cursos autorizados com base nas normas anteriores à Resolução CNE/CP Nº 01, de 15 de Maio de 2006) devidamente reconhecido e obtido em instituição de ensino superior credenciada pelo Ministério da Educação.

4.3.2 - Comprovar boas condições de saúde, mediante atestado médico;

(5)

Prefeitura Municipal de Santa Inês

CNPJ:06.198.949/0001-24

Av Luiz Muniz, 1005 – Centro – Santa Inês/MA – CEP: 65.300-000

Fone: (98) 3653 – 1391 – Fax (98) 3653 – 2453 – E-mail: contato@santaines.ma.gov.br

www.santaines.ma.gov.br

4.4 - Requisitos para Creche:

4.4.1 - Curso normal nível médio (magistério nível médio) ou cursando no mínimo 50% do curso de licenciamento

em pedagogia, Curso Normal Superior ou Curso de Pedagogia, no caso dos cursos autorizados com base nas normas anteriores à Resolução CNE/CP Nº 01, de 15 de Maio de 2006) devidamente reconhecido e obtido em instituição de ensino superior credenciada pelo Ministério da Educação.

4.4.2 - Comprovar boas condições de saúde, mediante atestado médico;

4.4.3 - Declarar disponibilidade para 30(trinta) horas semanais.

4.5. Atribuições dos cargos de Professor de Educação Básica Anos Iniciais, Anos Finais, Educação Infantil (Pré-escola) e Creches:

-Participar da elaboração da proposta pedagógica da Rede Municipal de Ensino;

-Elaborar e cumprir plano de trabalho, segundo a proposta pedagógica do estabelecimento de ensino; -Zelar pela aprendizagem dos alunos;

-Estabelecer estratégias de recuperação para os alunos de menor rendimento; -Ministrar os dias letivos e horas-aula estabelecidos;

-Colaborar com as atividades de articulação da escola com as famílias e a comunidade; -Efetuar registros pedagógicos; atuar em reuniões administrativas e pedagógicas; -Cumprir a legislação referente ao ensino;

-Elaborar e cumprir planos de trabalho;

-Comparecer às reuniões marcadas pela direção da escola ou pela Secretaria de -Educação, sempre que convocados, dentro do horário de trabalho;

-Encaminhar os alunos, quando necessário, ao Serviço de Orientação Escolar; -Zelar pela conservação do material que lhe for confiado;

-Participar de comissões, quando designados;

-Participar de reuniões ou grupos de trabalhos com setores da Secretaria Municipal de Educação e outras entidades, oferecendo sugestões e discutindo programas de trabalho;

-Participar do Conselho de Classe;

-Participar de atividades de aperfeiçoamento e treinamento.

05. DO PROCESSO SELETIVO

5.1. O Processo Seletivo constará de análise de currículo discriminando títulos e experiência profissional, mediante os critérios:

Critérios Pontuação

1 - Titulação: (limitada a um título por espécie).

05 pontos 2 - Segunda licenciatura concluída.

05 pontos 3 - Especializações na área da educação (com carga horária

mínima de 360 horas). 10 pontos

(6)

Prefeitura Municipal de Santa Inês

CNPJ:06.198.949/0001-24

Av Luiz Muniz, 1005 – Centro – Santa Inês/MA – CEP: 65.300-000

Fone: (98) 3653 – 1391 – Fax (98) 3653 – 2453 – E-mail: contato@santaines.ma.gov.br

www.santaines.ma.gov.br

5 – Cursos de aperfeiçoamento com carga horaria mínima de

200 (duzentas) horas 05 pontos

6 - Experiência profissional, anos completos de exercício da

profissão, na função pleiteada, sem sobreposição de tempo. 05 pontos por ano, pontuação limitada a 25 pontos

5.2. Para fins de comprovação da formação educacional o candidato deverá apresentar no ato da inscrição currículo acompanhado de originais e cópias dos certificados de cursos realizados.

5.3. Para fins de comprovação de experiência profissional o candidato deverá apresentar original e cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social; na hipótese de estatutário, Certidão de Tempo de Serviço expedida por órgão público; e na hipótese de prestador de serviço autônomo recibos de pagamento de autônomo e comprovação dos recolhimentos de contribuições previdenciárias.

5.4. Toda a documentação deverá ser entregue juntamente com relação de documentos organizada em duas vias.

06. DA AVALIAÇÃO.

6.1. A avaliação será realizada pela Banca Examinadora.

6.2. A Banca Examinadora será formada através de Ato da Secretária de Educação, nomeados por Decreto conforme previsto pela Lei Municipal Nº. 86 de 06 de Março de 2015.

07. DO RESULTADO FINAL E CLASSIFICAÇÃO

7.1. Na lista de classificação constará a relação dos candidatos, por ordem de classificação, de acordo com o número de pontos obtidos, do primeiro ao último colocado.

7.2. Em caso de empate no total de pontos na classificação, terá preferência: a) O candidato que comprovar maior tempo de experiência na área de atuação; b) O candidato com maior idade;

c) se persistir o empate, prevalecerá o candidato com maior pontuação no item 2 dos critérios.

7.3. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 28/03/2015 no site do Município http://www.santaines.ma.gov.br/novo-site/, e no Diário Oficial.

08. DOS RECURSOS

8.1. Após a divulgação da lista de classificação, o candidato que se sentir prejudicado poderá impetrar recurso mediante requerimento individual, que deverá ser entregue contra recibo na Secretaria Municipal de Educação de Santa Inês, no prazo de 2 (dois) dias úteis em horário comercial contados da divulgação do resultado.

8.2. O recurso será recebido tempestivamente somente no efeito devolutivo, não terá, sob nenhuma hipótese, efeito suspensivo total ou parcial.

09. DO PROCESSO DE CONTRATAÇÃO

9.1. A SEMED da Prefeitura Municipal de Santa Inês convocará os candidatos selecionados de acordo com a ordem classificatória para preenchimento da ficha cadastral, e informações da função a ser exercida, da área de atuação, do tempo de contratação, da lotação, da jornada de trabalho, do início de seu exercício bem como da assinatura do contrato.

9.2. O contrato terá duração de até 10 (dez) meses e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, persistindo a razão da justificativa que o ensejou.

(7)

Prefeitura Municipal de Santa Inês

CNPJ:06.198.949/0001-24

Av Luiz Muniz, 1005 – Centro – Santa Inês/MA – CEP: 65.300-000

Fone: (98) 3653 – 1391 – Fax (98) 3653 – 2453 – E-mail: contato@santaines.ma.gov.br

www.santaines.ma.gov.br

10. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

10.1. O candidato não poderá acrescentar, alterar, substituir ou incluir qualquer informação exigida na ficha de inscrição e currículo após a entrega dos mesmos.

10.2. Não poderão se inscrever no processo seletivo os servidores ocupantes de cargos públicos da Administração Direta e Indireta do Município.

10.3. Não haverá inscrição fora de data prevista em Edital.

10.4. O Processo Seletivo terá validade de 1 (um) ano, contado da data de publicação do resultado.

10.5. A inexatidão ou irregularidade das informações prestadas no ato da inscrição, ainda que verificada posteriormente eliminará o candidato do processo seletivo.

10.6. O profissional que por incompatibilidade de horário ou qualquer outro motivo não assumir a vaga oferecida no momento da convocação, perderá o direito à vaga.

10.7. O horário de trabalho do candidato aprovado será determinado pela Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Santa Inês.

10.8. Os candidatos aprovados no processo seletivo serão chamados para o desempenho de suas atribuições de acordo com a ordem de classificação e necessidades da Secretaria de Educação.

10.9. Após o prazo de 48 horas, o candidato que não comparecer ao chamamento, dará direito a SEMED de convocar o próximo classificado.

10.10. Não poderão participar do processo seletivo candidatos não habilitados para a função.

10.11. Os candidatos selecionados, quando convocados, serão submetidos à Inspeção Médica Oficial e só poderão ser contratados aqueles que forem julgados aptos física e mentalmente para o exercício das funções.

10.12. O candidato que vier a ser contratado celebrará termo de contrato temporário regido pelas normas contidas no Estatuto do Servidor Publico Municipal de Santa Inês.

11. CALENDÁRIO

16/03/2015 a 18/03/2015 Entrega de documentos na SEMED do Município de

Santa Inês.

23/03/2015 Divulgação do resultado

24 e 25/03/2015 Recurso

30/03/2015 Resultado recursos

Prefeitura Municipal de Santa Inês, 12 de Março de 2015.

_________________________ ____________________________ Jose de Ribamar Costa Alves Maria da Conceição Sousa Costa Prefeito Secretária de Educação

(8)

Prefeitura Municipal de Santa Inês

CNPJ:06.198.949/0001-24

Av Luiz Muniz, 1005 – Centro – Santa Inês/MA – CEP: 65.300-000

Fone: (98) 3653 – 1391 – Fax (98) 3653 – 2453 – E-mail: contato@santaines.ma.gov.br

www.santaines.ma.gov.br

ANEXO I

MODELO PARA CURRÍCULUM VITAE

CURRICULUM - PROFESSOR TEMPORARIO E SUBSTITUTO/2015 I – DADOS PESSOAIS.

01 – NOME(sem abreviações):___________________________________________________

02 – ENDEREÇO: _____________________________________________________________

03 – CELULAR: (___) ____________________ 04- TEL. FIXO: (___)____________________

05- E-MAIL: __________________________________________________________________

06 – DATA DE NASCIMENTO: ___/___/_____ 07- ESTADO CIVIL: _____________________

08 – SEXO: ____________09 – NATURALIDADE: ____________________10 – UF:________

11 – NOME DO PAI: ___________________________________________________________

12 – NOME DA MÃE: __________________________________________________________

13 - IDENTIDADE: ___________________________14 - ORGÃO EXPEDIDOR: __________

15 - CPF: ______________________________________________________

16 - TÍTULO DE ELEITOR Nº: ___________________ZONA:________SEÇÃO:___________

17 – COMPROVANTE DE RESIDENCIA: _________________________________________ 18 – 1 FOTO 3X4, RECENTE CARGO: ____________________________________________________________________ MODALIDADE: ___________________________________ Anos Iniciais Anos Finais Pré-Escola Creche

(9)

Prefeitura Municipal de Santa Inês

CNPJ:06.198.949/0001-24

Av Luiz Muniz, 1005 – Centro – Santa Inês/MA – CEP: 65.300-000

Fone: (98) 3653 – 1391 – Fax (98) 3653 – 2453 – E-mail: contato@santaines.ma.gov.br

www.santaines.ma.gov.br

II – FORMAÇÃO ACADÊMICA

01 – TÍTULO DE FORMAÇÃO ACADÊMICA (curso superior em nível de graduação, pelo MEC reconhecido):

_________________________________________________________________ 02 – TÍTULOS DE PÓS-GRADUAÇÃO: DOUTORADO:________________________________________________________________ INSTITUIÇÃO: _______________________________________________________________ MESTRADO: _________________________________________________________________ INSTITUIÇÃO:________________________________________________________________ ESPECIALIZAÇÃO: ___________________________________________________________ INSTITUIÇÃO:________________________________________________________________

III – EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

____________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________

INFORMAR EM ORDEM CRONOLÓGICA REGRESSIVA, até o máximo de 05 anos, o tempo de docência. IV – CURSOS EXTRACURRICULARES:__________________________________________ ____________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________

INFORMAR EM ORDEM CRONOLÓGICA REGRESSIVA, (mínimo de 05 Cursos com carga horária igual ou superior às 40h. Nome do Curso: Carga Horária:).

ATENÇÃO: ANEXAR, OBRIGATORIAMENTE, OS DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS DE TODOS OS ELEMENTOS DECLARADOS.

Referências

Documentos relacionados

conservado por 30 (trinta) anos após o término de sua ocupação. 32.4.9 Toda instalação radiativa deve possuir um serviço de proteção radiológica. 32.4.9.1 O serviço de

É tangível que essa erudição é retida por meio de livros didáticos, que em sua maioria não se aprofundam no assunto abordado de maneira concreta e com riqueza de informações.

17 da proposição é claro ao dizer que apenas as cláusulas negociadas e aprovadas que prescindam de lei para sua efetivação serão encaminhadas aos órgãos ou

2.1 O presente Processo Seletivo Simplificado visa a contratação temporária dos profissionais neste edital especificados para atuação junto à Secretaria Municipal

O Processo Seletivo Simplificado será regido pelas regras estabelecidas no presente Edital, destinado a selecionar candidatos para contratação por tempo determinado, com

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Administração, publicou o edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo

As EMPRESAS do COMÉRCIO estabelecidas no PAULISTA NORTH WAY SHOPPING devem recolher mensalmente, sem ônus para os empregados, o ENCARGO OPERACIONAL SINDICAL, deste Instrumento

Atividades Complementares: de acordo com a regulamentação do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da UFRGS (Resoluções CEPE nº 24/2006, nº 50/2009 e nº 20/2010), e