• Nenhum resultado encontrado

CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS AMÉRICAS EDITAL DE PROCESSO SELETIVO - 2º SEMESTRE DE 2021 CURSOS DE GRADUAÇÃO EAD E SEMIDIGITAL

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS AMÉRICAS EDITAL DE PROCESSO SELETIVO - 2º SEMESTRE DE 2021 CURSOS DE GRADUAÇÃO EAD E SEMIDIGITAL"

Copied!
43
0
0

Texto

(1)

CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS AMÉRICAS

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO - 2º SEMESTRE DE 2021

CURSOS DE GRADUAÇÃO EAD E SEMIDIGITAL

A Reitora do Centro Universitário das Américas, no uso de suas atribuições estatutárias e de acordo com a Portaria Ministerial n.º 23, de 21/12/2017, torna público o Edital de Processo Seletivo para preenchimento das vagas nos cursos de graduação (Bacharelado, Licenciatura e Cursos Superiores de Tecnologia) ofertados nas modalidades EAD (Educação a Distância) e Semidigital para o 2º semestre de 2021 do Centro Universitário das Américas.

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1.1. O Processo Seletivo de que trata este Edital tem a finalidade de selecionar e classificar os candidatos para ingresso no 2º semestre de 2021 nos cursos de Bacharelado, Licenciatura e Superiores de Tecnologia ofertados nas modalidades EAD – Educação a Distância e Semidigital do Centro Universitário das Américas, e destina-se a candidatos que:

I - Possuam Certificado de Conclusão do Ensino Médio; ou

II - Estejam cursando o 3º ano do Ensino Médio, desde que o concluam até o final do 1º semestre de 2021 e entreguem, até este período, a declaração de conclusão.

1.2. Os cursos com as respectivas vagas, turnos, atos legais e duração, constam nos ANEXOS I e II do presente

EDITAL.

1.3. A admissão aos cursos de graduação descritos neste Edital será feita mediante classificação dos candidatos habilitados nos seguintes processos seletivos:

I - Processo Seletivo via Prova Online; ou

II - Ingresso via nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), realizado a partir do ano de 2009. 1.3.1 É obrigatório ao candidato informar, no momento da inscrição, o ano de realização do ENEM.

2. DAS INSCRIÇÕES

2.1. As inscrições para o Processo Seletivo do 2º semestre de 2021 para ingresso nos cursos de graduação nas modalidades Educação a Distância e Semidigitais serão realizadas exclusivamente pela Internet por meio do site https://processoseletivo.vemprafam.com.br/inscricao/#/ead, no período de 1º de junho de 2021 a 25 de outubro de 2021, conforme Calendário descrito no ANEXO III, mediante preenchimento da Ficha de Inscrição.

2.2. As inscrições on-line deverão obedecer aos seguintes procedimentos:

I - Inscrições on-line (pela Internet): os candidatos deverão acessar o site https://processoseletivo.vemprafam.com.br/inscricao/#/eade preencher a Ficha de Inscrição.

(2)

2.3. Não serão aceitas inscrições por e-mail, telefone ou por qualquer outro meio não especificado neste

Edital.

2.4. Todos os candidatos estarão isentos da taxa de inscrição para o Processo Seletivo do 2º Semestre de 2021, dos cursos de Educação a Distância e Semidigitais.

2.5. No ato da inscrição, o candidato deverá optar pelo tipo de avaliação: Prova Online ou Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM.

2.6. Candidatos PcD´s (pessoas com deficiência) que necessitem de condições diferenciadas para participar do Processo Seletivo deverão informar sua necessidade à FAM no ato da inscrição.

2.7. Será excluído do Processo Seletivo, a qualquer tempo, o candidato que prestar informações falsas na ficha de inscrição ou que não finalizar os procedimentos de inscrição.

3. DAS PROVAS

3.1. As provas do Processo Seletivo para os cursos de Educação a Distância e Semidigitais de graduação do 2º Semestre de 2021 serão compostas por uma Redação em Língua Portuguesa.

3.2. Os candidatos deverão observar as instruções concedidas no ambiente online sobre a realização da prova, com data e horário a serem definidos no ato da inscrição e terá a duração de até 2 (duas) horas. 3.3. As provas do processo seletivo possuem um valor equivalente a 10 (dez) pontos, sendo a Redação em Língua Portuguesa com valor mínimo de 0 (zero) e máximo de 10 (dez) pontos.

4. DA CLASSIFICAÇÃO E DOS RESULTADOS

4.1. A classificação dos candidatos será feita por ordem decrescente do total de pontos obtidos na prova, respeitando-se o limite de vagas de cada curso e turno indicados neste EDITAL.

4.2. Estarão automaticamente desclassificados do Processo Seletivo os candidatos que:

I - Usarem de meio fraudulento ou meio ilícito constatados antes, durante ou após a realização das provas; II - Obtiverem nota zero na Redação;

III - Faltarem à data e ao horário agendado da prova.

4.3. Nos casos de empate, será observado o seguinte critério de desempate: primeiro terá preferência o candidato com maior nota na redação seguido pelo candidato de menor número de inscrição.

4.4. As datas, horários e locais de divulgação dos resultados constam no ANEXO III – Calendário.

4.5. Ficam assegurados os direitos dos candidatos, de acordo com a Lei n.º 13.826 de 13 de maio de 2019.

(3)

5.1. As notas do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) serão normalizadas de forma equivalente ao total de pontos da instituição e classificadas junto com as notas obtidas pelos candidatos que optarem pela Prova

Online.

5.2. Será considerado aprovado para concorrer a uma vaga o candidato que tiver aproveitamento satisfatório no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), comprovado por meio do Boletim de Desempenho oficial do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira - INEP.

5.3. Será considerado reprovado o candidato que obtiver pontuação ZERO na redação da prova do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

5.4. Será considerado para conferência das notas, o ano ENEM indicado na inscrição.

5.5. Nos casos de empate, será observado o seguinte critério de desempate: primeiro terá preferência o candidato com maior nota, seguido pelo candidato de menor número de inscrição.

6. DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO

6.1. Os resultados serão divulgados no site do Centro Universitário das Américas: vemprafam.com.br. 6.2. Para dar cumprimento à legislação vigente (Lei n.º 13.826/2019), bem como em atenção ao disposto na Lei n.º 13.709/2018 (LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados), a qual garante a privacidade e a proteção dos dados pessoais coletados, a relação dos candidatos aprovados será divulgada constando apenas o nome completo e o número de inscrição no presente processo seletivo.

6.3. Caso o candidato não concorde com a divulgação de sua classificação, o mesmo deverá comunicar o

Centro Universitário das Américas e será automaticamente excluído do processo seletivo.

7. DAS MATRÍCULAS

7.1. Os candidatos convocados deverão, cumulativamente, obedecer aos seguintes procedimentos para a efetivação da matrícula:

I - Após divulgação do resultado, efetivar a Pré-Matrícula e aceite do Contrato de Prestação de Serviços Online no Portal do Aluno.

II - Efetuar o pagamento do boleto correspondente à 1ª parcela das 6 (seis) parcelas do 2º Semestre de 2021, com cartão de débito ou boleto para pagamento online, agências bancárias ou em casas lotéricas.

7.2. Para efetivação da matrícula, o candidato deverá enviar por meio de upload os seguintes DOCUMENTOS, digitalizados e em formato .pdf no Portal do Aluno em requerimento específico “Entrega de Documentos de Matrícula/Pendentes”, dentro do prazo determinado no ANEXO III deste Edital:

(4)

 Cédula de Identidade – RG ou RNE. No caso de RNE provisório, o mesmo deve estar vigente; caso contrário, deverá ter protocolo do pedido de asilo (refugiado) ou renovação do documento;

 Cadastro da Pessoa Física (CPF) do candidato ou responsável legal, caso não conste no RG;  Certidão de Nascimento ou Casamento;

 Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;  Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente;

 Comprovante de Residência do candidato ou de seu responsável;  1 (uma) foto 3x4 (recente).

7.2.1. Serão aceitos somente documentos escolares obtidos em instituições de ensino brasileiras ou conforme legislação vigente.

7.2.1.1. Para candidatos que tenham cursado o ENSINO MÉDIO em países estrangeiros, é permitida a participação neste processo seletivo desde seja de um dos países signatários que participam da Convenção de Haia e, neste caso, deverão apresentar os documentos traduzidos e juramentados em Língua Portuguesa, além do apostilamento realizado no Consultado, Embaixada ou Cartório do país de origem.

7.2.2. O candidato deverá, obrigatoriamente, apresentar o Boletim do ENEM gerado no Portal do INEP. 7.2.3. Não será aceita, para fins de comprovação de documento de identificação, a Carteira Nacional de Habilitação – CNH.

7.3. O Contrato de Matrícula deverá ser assinado eletronicamente e, para tanto, os documentos pessoais necessários à concretização da matrícula devem ser enviados em igual forma, se responsabilizando o candidato, civil e criminalmente, pelas informações prestadas, bem como pela autenticidade dos documentos enviados, sob as penas do Art. 299 do Código Penal Brasileiro. Além da responsabilização criminal, o candidato está sujeito à reparação por danos morais e materiais, tanto à Instituição de Ensino Superior quanto a terceiros eventualmente prejudicados em razão de seus atos, em caso de falsificação de documentos.

7.4. Antes da conclusão do curso e para a devida participação na Colação de Grau, é obrigatório o envio via upload, da cópia autenticada dos seguintes documentos:

- Histórico Escolar do Ensino Médio;

- Certificado de Conclusão do Ensino Médio.

7.4.1. Alternativamente, os documentos AUTENTICADOS poderão ser entregues no Polo mais próximo (conforme endereços dispostos no ANEXO V) ou enviados via SEDEX (ou com aviso de recebimento) ao

Campus Sede do Centro Universitário das Américas - FAM - Rua Augusta, n.º 1508 – Consolação – São Paulo/

SP - CEP: 01304-001, no prazo de 30 (trinta) dias, a partir do requerimento da matrícula.

7.4.2. As cópias autenticadas enviadas via upload serão devidamente validadas via Portal Extrajudicial do respectivo Estado da República Federativa do Brasil em que foram autenticadas.

7.5. Se o candidato for menor de 18 (dezoito) anos, para a efetivação da matrícula, o responsável legal deverá encaminhar via e-mail atendimento@vemprafam.com.br ao CAC (Centro de Atendimento ao Candidato), o Contrato de Prestação de Serviços digitalizado e devidamente assinado pelo responsável

(5)

financeiro, bem como uma via digitalizada do documento de identidade - RG, CPF e comprovante de residência do responsável financeiro.

7.6. É de total responsabilidade do candidato a entrega dos documentos exigidos para efetivação da matrícula conforme descrito em Calendário (ANEXO III).

7.7. A ausência da entrega dos documentos ensejará o cancelamento da matrícula, a qualquer tempo, conforme Contrato de Prestação de Serviços a ser aceito no momento da matrícula, e a instituição estará isenta de qualquer ônus perante o candidato.´

7.8. Será concedida aos candidatos classificados e pré-matriculados a oportunidade de reopção de Curso, Turno, Modalidade e Campus de acordo com as vagas disponíveis, desde que solicitada na Ficha de Inscrição ou via atendimento telefônico (11) 3003-6644.

7.9. Será concedida aos candidatos matriculados a oportunidade de reopção de Curso, Turno, Modalidade e

Campus de acordo com as vagas disponíveis, desde que solicitada via requerimento on-line via Portal do

Aluno, dentro dos prazos estabelecidos.

8. DA DESISTÊNCIA

8.1. Os candidatos que não efetuarem a matrícula dentro dos prazos indicados ou não enviarem os documentos solicitados neste Edital serão considerados desistentes.

8.2. No caso de cancelamento de matrícula, o estudante deverá requerê-lo, formalmente, via Requerimento Online no Portal do Aluno ou por meio da Central de Relacionamento – (11) 3003-6644, dentro dos prazos estabelecidos.

8.3. A devolução de valores pagos no ato da matrícula obedecerá aos seguintes critérios:

I - Quando requerida com antecedência mínima de 7 (sete) dias úteis da data do início das aulas, de acordo com o Calendário Acadêmico, a devolução corresponderá a 80% (oitenta por cento) do(s) valor(es) pago(s) no ato da matrícula.

II - Quando requerida após o prazo constante do inciso I não haverá devolução do(s) valor(es) pago(s) no ato da matrícula;

III - Quando solicitada pelo candidato cujos cursos escolhidos não formaram turma, e este não queira escolher outro curso, a devolução será de 100% (cem por cento) do valor pago no ato da matrícula.

8.4. A ausência de requerimento de cancelamento de matrícula, por parte do aluno, implica na continuidade de seu débito das parcelas da semestralidade para com o Centro Universitário das Américas, inclusive das mensalidades vincendas.

9. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

9.1. O Centro Universitário das Américas reserva-se o direito de não aceitar matrículas de alunos ou ex-alunos que, mesmo aprovados no presente Processo Seletivo, possuam débitos anteriores com a Instituição.

(6)

9.2. Não serão realizadas quaisquer comunicações referentes à classificação dos candidatos que não sejam as estipuladas no presente Edital e de acordo com a Lei n.° 13.826 de 13 de maio de 2019.

9.3. Será considerado nulo do processo de seleção especificado neste Edital, a qualquer época, mesmo depois da matrícula, para o candidato que houver realizado o processo seletivo usando documentos, informações falsas ou outros meios ilícitos e que possuir débitos com a Instituição.

9.4. Os cursos listados nos ANEXO II do presente Edital, caracterizam-se como cursos EAD, com a necessidade de encontros presenciais (semidigitais) relacionados às atividades práticas laboratoriais, programadas de acordo com os Projetos Pedagógicos dos Cursos.

9.4.1. Caracteriza-se modalidade semidigital quaisquer atividades didáticas, módulos ou unidades de ensino-aprendizagem centrados na autoensino-aprendizagem e com a mediação de recursos didáticos organizados em diferentes suportes de informação que utilizem tecnologias de comunicação remota.

9.4.2. A localização dos cursos na modalidade semidigital será restrita aos Campi localizados na cidade de São Paulo e o aluno poderá realizar as atividades e/ou disciplinas em um destes Campi e/ou de acordo com a designação da Instituição.

9.4.3. As referidas atividades poderão ocorrer no CAMPUS PAULISTA ou no CAMPUS MOOCA e o candidato deverá fazer, no momento da inscrição, a escolha do Campus no qual é ofertada o curso na modalidade semidigital, de acordo com o ANEXO II do presente Edital.

9.4.4. Nas aulas teóricas e/ou expositivas dos cursos da modalidade semidigital poderá ocorrer a junção de 2 (dois) ou mais grupos e nas aulas práticas em laboratório poderá ocorrer a subdivisão dos grupos.

9.5. O Centro Universitário das Américas reserva-se o direito de formar turmas dos Cursos EAD em qualquer um de seus Campi e Polos/Ambientes Profissionais, descritos no ANEXO V deste Edital.

9.6. O Centro Universitário das Américas reserva-se o direito de não iniciar turmas cujo número de matrículas seja inferior a 40 (quarenta) estudantes.

9.7. No caso de não formação de turma, os alunos que tiverem efetuado matrícula poderão manifestar o interesse pela transferência interna para outros cursos, desde que existam vagas, ou poderão solicitar devolução da quantia paga, nos termos deste Edital.

9.8. A fim de melhorar a qualidade do ensino, o Centro Universitário das Américas reserva-se ao direito de alterar os Projetos Pedagógicos de seus cursos, bem como as estruturações curriculares, regime de funcionamento e de matrícula, turnos de funcionamento, periodicidade e atividades acessórias, inclusive a oferta de grade horária, adaptações ou dependências.

9.9. O Centro Universitário das Américas organiza seu trabalho acadêmico a partir da concepção de currículos modulares e, nessa perspectiva, oferece a cada semestre letivo os componentes curriculares necessários ao aluno ingressante, tendo como premissa as necessidades pedagógicas e o percurso de sua formação profissional. Esta orientação curricular não prevê a linearidade do conhecimento, descartando a noção de pré-requisitos, e os módulos/períodos dos cursos são independentes e podem configurar diferentes

(7)

trajetórias sem, no entanto, ferir a duração, a carga horária, as exigências de avaliação e o Projeto Pedagógico do Curso.

9.10. Para o Processo Seletivo do 2º Semestre de 2021, novos cursos na modalidade EAD e Semidigital poderão ser oferecidos e serão publicados em Termo Aditivo a este Edital.

9.11. Caso o aluno ingresse após o início do semestre letivo e não tenha cursado disciplina(s) já lecionada(s), o mesmo poderá cursá-la(s) posteriormente, de acordo com a grade disponível pelo Centro Universitário das

Américas e mediante adimplemento do respectivo pagamento.

9.12. Os alunos que ingressarem no curso de Pedagogia para Licenciados deverão entregar, juntamente com as outras documentações listadas no item 7.2 deste Edital, uma cópia autenticada do Diploma de Graduação que comprove que o aluno já concluiu um Curso de Licenciatura.

9.12.1. Aos alunos que ingressarem no curso de Pedagogia para Licenciados não haverá dispensas de disciplinas.

9.13. Demais normas acadêmicas e financeiras com prazos, direitos e deveres de ambas as partes estarão previstas no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e nos regulamentos internos.

9.14. Os casos omissos relativos ao presente Edital serão decididos pela Comissão Geral de Processo Seletivo. 9.15. O referido Edital entra em vigor na data de sua aprovação, tornando público e disponível nos murais do Centro Universitário das Américas - FAM e no site vemprafam.com.br.

São Paulo, 17 de maio de 2021.

Dra. Leila Mejdalani Pereira Reitora

ERRATA: Por determinação da Reitoria, o presente Edital substitui o termo “semipresencial” por “semidigital”, fazendo-se valer a partir de sua publicação no site institucional no dia 04/06/2021.

(8)

ANEXO I

CURSOS SUPERIORES DE GRADUAÇÃO

MODALIDADE EAD

CURSO

GRAU

DURAÇÃO

VAGAS

ANUAIS

PORTARIA DE AUTORIZAÇÃO /

RECONHECIMENTO MEC

ADMINISTRAÇÃO Bacharelado 8 semestres 550 Autorizado pela Portaria MEC n.º 614, de 13/10/2016 (DOU de 14/10/2016)

ANÁLISE E

DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

Tecnólogo 5 semestres 320 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 11/05/2020

BANCO DE DADOS Tecnólogo 5 semestres 300 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 01/07/2019

CIÊNCIAS CONTÁBEIS Bacharelado 8 semestres 300 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 10/12/2018

CIÊNCIAS DA

COMPUTAÇÃO Bacharelado 8 semestres 320

Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 01/06/2020

CIÊNCIAS ECONÔMICAS Bacharelado 8 semestres 640 Resolução CONSUN da FAM, de 14/05/2021

COMÉRCIO EXTERIOR Tecnólogo 4 semestres 300 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 10/12/2018

COMUNICAÇÃO

INSTITUCIONAL Tecnólogo 4 semestres 320

Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 01/06/2020

DESIGN DE PRODUTO Tecnólogo 4 semestres 640 Resolução CONSUN da FAM, de 14/05/2021

DESIGN GRÁFICO E

DIGITAL Tecnólogo 4 semestres 640

Resolução CONSUN da FAM, de 14/05/2021

EDUCAÇÃO FÍSICA

Bacharelado / Licenciatura

8 semestres 800 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 01/10/2019

EMPREENDEDORISMO Tecnólogo 4 semestres 300 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 01/07/2019

GASTRONOMIA Tecnólogo 4 semestres 300 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 10/12/2018

(9)

GESTÃO AMBIENTAL Tecnólogo 4 semestres 300 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 10/12/2018

GESTÃO COMERCIAL Tecnólogo 4 semestres 300 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 10/12/2018

GESTÃO DA QUALIDADE Tecnólogo 4 semestres 300 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 10/12/2018

GESTÃO DA TECNOLOGIA

DA INFORMAÇÃO Tecnólogo 5 semestres 300

Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 01/07/2019

GESTÃO DE RECURSOS

HUMANOS Tecnólogo 4 semestres 550

Reconhecido pela Portaria MEC n.º 37, de 12/02/2020 (DOU de 14/02/2020)

GESTÃO FINANCEIRA Tecnólogo 4 semestres 550 Reconhecido pela Portaria MEC n.º 37, de 12/02/2020 (DOU de 14/02/2020)

GESTÃO HOSPITALAR Tecnólogo 6 semestres 640 Resolução CONSUN da FAM, de 14/05/2021

HISTÓRIA Licenciatura 8 semestres 300 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 01/10/2018

LETRAS – PORTUGUÊS E

INGLÊS Licenciatura 8 semestres 300

Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 01/10/2018

LOGÍSTICA Tecnólogo 4 semestres 550 Autorizado pela Portaria MEC n.º 617, de 13/10/2016 (DOU de 14/10/2016)

MARKETING Tecnólogo 4 semestres 300 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 10/12/2018

MARKETING DIGITAL &

DATA SCIENCE Tecnólogo 5 semestres 640

Resolução CONSUN da FAM, de 14/05/2021

MATEMÁTICA Licenciatura 8 semestres 300 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 01/07/2019

NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS Tecnólogo 4 semestres 300 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 01/07/2019

PEDAGOGIA Licenciatura 8 semestres 1.000 Reconhecido pela Portaria MEC n.º 122, de 22/04/2020 (DOU de 23/04/2020)

PEDAGOGIA PARA

LICENCIADOS Licenciatura 2 semestres 320

Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 11/05/2020

PROCESSOS GERENCIAIS Tecnólogo 4 semestres 300 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 10/12/2018

RELAÇÕES PÚBLICAS Bacharelado 8 semestres 320 Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 01/06/2020

(10)

SECRETARIADO Tecnólogo 4 semestres 640 Resolução CONSUN da FAM, de 14/05/2021

SEGURANÇA DA

INFORMAÇÃO Tecnólogo 5 semestres 300

Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 01/07/2019

SEGURANÇA PÚBLICA Tecnólogo 4 semestres 640 Resolução CONSUN da FAM, de 14/05/2021

SERVIÇOS PENAIS Tecnólogo 4 semestres 640 Resolução CONSUN da FAM, de 14/05/2021

SISTEMAS DE

INFORMAÇÃO Bacharelado 8 semestres 320

Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 01/06/2020

SISTEMAS PARA

INTERNET Tecnólogo 5 semestres 300

Autorizado pela Resolução CONSUN da FAM, de 01/07/2019

ANEXO II

CURSOS SUPERIORES DE GRADUAÇÃO

MODALIDADE SEMIDIGITAL

CURSO GRAU DURAÇÃO VAGAS

ANUAIS PORTARIA DE AUTORIZAÇÃO ENGENHARIA BIOMÉDICA Bacharelado 10 semestres 320 Resolução CONSUN da FAM, de

01/06/2020

ENGENHARIA CIVIL Bacharelado 10 semestres 320 Resolução CONSUN da FAM, de 01/07/2020

JORNALISMO Bacharelado 8 semestres 640 Resolução CONSUN da FAM, de 14/05/2021

PRODUÇÃO AUDIOVISUAL Tecnólogo 4 semestres 320 Resolução CONSUN da FAM, de 01/06/2020

PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA Tecnólogo 4 semestres 320 Resolução CONSUN da FAM, de 01/06/2020

PUBLICIDADE E

PROPAGANDA Bacharelado 7 semestres 320

Resolução CONSUN da FAM, de 01/06/2020

(11)

ANEXO III

CALENDÁRIO DO PROCESSO SELETIVO AGENDADO

NOVAS TURMAS MENSAIS - CALOUROS INÍCIO DAS INSCRIÇÕES FIM DAS INSCRIÇÕES INÍCIO DAS MATRÍCULAS FIM DAS MATRÍCULAS INÍCIO DAS AULAS Agosto 1º/06/2021 21/07/2021 02/06/2021 26/07/2021 02/08/2021 Setembro 22/07/2021 23/08/2021 22/07/2021 27/08/2021 01/09/2021 Outubro 24/08/2021 23/09/2021 24/08/2021 28/09/2021 01/10/2021 Novembro 24/09/2021 25/10/2021 24/09/2021 28/10/2021 03/11/2021

ANEXO IV

ENDEREÇOS DO CAMPUS / UNIDADES DA FAM

CAMPUS / UNIDADE

ENDEREÇO

CAMPUS SEDE Rua Augusta, n.º 1508 - Consolação – São Paulo/SP PAULISTA - AUGUSTA I Rua Augusta, n.º 973 - Consolação – São Paulo/SP PAULISTA - AUGUSTA II Rua Augusta, n.º 1029 - Consolação – São Paulo/SP

PAULISTA - BELA CINTRA Rua Bela Cintra, n.º 847 - Consolação – São Paulo/SP MOOCA Rua Borges de Figueiredo, n.º 510 - Mooca – São Paulo/SP

(12)

ANEXO V

RELAÇÃO DE POLOS EAD / AMBIENTES PROFISSIONAIS

ESTADO CIDADE BAIRRO POLO EAD FAM

AC RIO BRANCO CENTRO POLO RIO BRANCO - AC

AC CRUZEIRO DO SUL CENTRO POLO CRUZEIRO DO SUL - AC

AC SENA MADUREIRA CENTRO POLO SENA MADUREIRA - AC

AL MACEIÓ CENTRO POLO MACEIÓ - AL

AL MACEIO CENTRO POLO MACEIÓ II - AL

AL PENEDO CENTRO POLO PENEDO - AL

AL UNIAO DOS PALMARES CENTRO POLO UNIÃO DOS PALMARES - AL

AL ARAPIRACA CENTRO POLO ARAPIRACA - AL

AL PALMEIRA DOS ÍNDIOS CENTRO POLO PALMEIRA DOS ÍNDIOS - AL

AL MACEIÓ PINHEIRO POLO PINHEIRO MACEIÓ - AL

AL MACEIÓ JACINTINHO POLO JACINTINHO - AL

AL SÃO MIGUEL DOS CAMPOS CENTRO POLO SÃO MIGUEL DOS CAMPOS - AL

AL CORURIPE CENTRO POLO CORURIPE - AL

AM MANAUS CENTRO POLO MANAUS - AM

AM ITACOATIARA CENTRO POLO ITACOATIARA - AM

AM MANAUS CIDADE NOVA POLO MANAUS - CIDADE NOVA - AM

AM PARINTINS CENTRO POLO PARINTINS - AM

AM MANACAPURU SAO JOSE POLO MANACAPURU - AM

AP MACAPÁ CENTRAL POLO MACAPÁ - AP

AP SANTANA CENTRO POLO SANTANA - AP

BA SALVADOR - LIBERDADE LIBERDADE POLO SALVADOR LIBERDADE - BA

(13)

BA VITORIA DA CONQUISTA CENTRO POLO VITÓRIA DA CONQUISTA - BA

BA SALVADOR DOIS DE JULHO POLO SALVADOR - BA

BA BAHIA ALAGOINHAS POLO ALAGOINHAS - BA

BA BARREIRAS CENTRO POLO BARREIRAS - BA

BA FEIRA DE SANTANA CENTRO POLO FEIRA DA SANTANA - BA

BA ITABUNA CENTRO POLO ITABUNA - BA

BA JUAZEIRO CENTRO POLO JUAZEIRO - BA

BA LAURO DE FREITAS CENTRO POLO LAURO DE FREITAS - BA

BA PORTO SEGURO CENTRO POLO PORTO SEGURO - BA

BA EUCLIDES DA CUNHA CENTRO POLO EUCLIDES CUNHA - BA

BA ILHEUS CENTRO POLO ILHEUS - BA

BA JACOBINA CENTRO POLO JACOBINA - BA

BA SENHOR DO BONFIM CENTRO POLO SENHOR DO BONFIM - BA

BA LUIS EDUARDO MAGALHAES CENTRO POLO LUIS EDUARDO MAGALHES - BA BA TEIXEIRA DE FREITAS CENTRO POLO TEIXEIRA DE FREITAS - BA

BA BRUMADO CENTRO POLO BRUMADO - BA

BA ALAGOINHAS CENTRO POLO ALAGOINHAS - BA

BA CAMACARI CENTRO POLO CAMACARI - CENTRO - BA

BA CAMPO FORMOSO CENTRO POLO CAMPO FORMOSO - BA

BA DIAS D AVILA CENTRO POLO DIAS D AVILA - BA

BA EUNAPOLIS CENTRO POLO EUNAPOLIS - BA

BA IRECE CENTRO POLO IRECE - BA

BA JEQUIE CENTRO POLO JEQUIÉ - BA

BA SANTO ANTONIO DE JESUS CENTRO POLO SANTO ANTONIO DE JESUS - BA

(14)

BA SALVADOR COMERCIO POLO COMÉRCIO DE SALVADOR - BA

BA ITABUNA CENTRO POLO ITABUNA - BA

BA PAULO AFONSO CENTRO POLO PAULO AFONSO - BA

BA LAURO DE FREITAS ESTRADA DO COCO POLO LAURO DE FREITAS - BA

BA ITAPETINGA CENTRO POLO ITAPETINGA - BA

BA GUANAMBI CENTRO POLO GUANAMBI - BA

BA SERRINHA CENTRO POLO SERRINHA - BA

BA BOM JESUS DA LAPA CENTRO POLO BOM JESUS DA LAPA - BA

BA CRUZ DAS ALMAS CENTRO POLO CRUZ DAS ALMAS - BA

BA SANTO AMARO CENTRO POLO SANTO AMARO - BA

BA ITAMARAJU CENTRO POLO ITAMARAJU - BA

BA SALVADOR PITUBA POLO PITUBA SALVADOR - BA

BA SALVADOR ITAPUA POLO ITAPUA SALVADOR - BA

BA SALVADOR DOIS DE JULHO POLO DOIS DE JULHO SALVADOR - BA

BA SALVADOR BARRA POLO BARRA SALVADOR - BA

BA SALVADOR

BAIXA DOS SAPATEIROS

POLO BAIXA DOS SAPATEIROS SALVADOR - BA

BA SALVADOR SUSSUARANA POLO SUSSUARANA SALVADOR - BA

BA SALVADOR CAJAZEIRAS POLO CAJAZEIRAS SALVADOR - BA

BA SALVADOR BROTAS POLO BROTAS SALVADOR - BA

BA SALVADOR

FAZENDA GRANDE DO RETIRO

POLO FAZENDA GRANDE DO RETIRO SALVADOR - BA

BA FEIRA DE SANTANA CIDADE NOVA POLO FEIRA SANTANA - BA BA VITÓRIA DA CONQUISTA BRASIL POLO VITORIA DA CONQUISTA - BA

BA JUAZEIRO CENTRO POLO JUAZEIRO - BA

BA TUCANO CENTRO POLO TUCANO - BA

(15)

BA JAGUAQUARA CENTRO POLO JAGUAQUARA - BA

BA CASA NOVA CENTRO POLO CASA NOVA - BA

BA CAMACARI CENTRO POLO CAMACARI - BA

BA VALENCA CENTRO POLO VALENCA - BA

CE FORTALEZA CENTRO POLO FORTALEZA - CE

CE JUAZEIRO DO NORTE CENTRO POLO JUAZEIRO DO NORTE - CE CE SOBRAL MERCADO CENTRAL POLO SOBRAL - MERCADO CENTRAL - CE

CE ARACATI CENTRO POLO ARACATI - CE

CE QUIXERAMOBIM CENTRO POLO QUIXERAMOBIM - CE

CE TAUA CENTRO POLO TAUA - CE

CE AQUIRAZ CENTRO POLO AQUIRAZ - CE

CE CAUCAIA CENTRO POLO CAUCAIA - CE

CE CRATO CENTRO POLO CRATO - CE

CE HORIZONTE CENTRO POLO HORIZONTE - CE

CE IGUATU CENTRO POLO IGUATU - CE

CE MARACANAU CENTRO POLO MARACANAU - CE

CE MARANGUAPE CENTRO POLO MARANGUAPE - CE

CE FORTALEZA MESSEJANA POLO MESSEJANA - CE

CE FORTALEZA PARQUE MANIBURA POLO MANIBURA - CE

CE CRATEÚS CENTRO POLO CRATEUS - CE

CE RUSSAS CENTRO POLO RUSSAS - CE

CE BARBALHA CENTRO POLO BARBALHA - CE

CE FORTALEZA JACARECANGA POLO JACARECANGA - CE

(16)

CE FORTALEZA MARAPONGA POLO MARAPONGA - CE

CE FORTALEZA CONJUNTO CEARA POLO CONJUNTO CEARA - CE

CE FORTALEZA CENTRO POLO FORTALEZA - CE

CE TIANGUA CENTRO POLO TIANGUÁ - CE

DF BRASILIA ASA SUL POLO BRASILIA - DF

DF BRASILIA BRASÍLIA TAGUATINGA - DF

DF BRASILIA TAGUATINGA -

CENTRO POLO BRASÍLIA - TAGUATINGA SUL - DF

DF BRASILIA

SETOR TRADICIONAL (PLANALTINA)

POLO BRASÍLIA - PLANALTINA - DF

DF BRASILIA SETOR CENTRAL

(GAMA) POLO BRASÍLIA - GAMA - DF

DF BRASÍLIA ASA SUL POLO ASA AZUL - BRASÍLIA - DF

DF BRASÍLIA PARANOA POLO PARANOA - BRASÍLIA - DF

DF BRASÍLIA SAMAMBAIA POLO SAMAMBAIA - BRASÍLIA - DF

DF BRASÍLIA

CEILANDIA SUL

(CEILANDIA) POLO CEILANDIA - BRASÍLIA - DF

DF BRASÍLIA ASA SUL POLO ASA AZUL - BRASÍLIA - DF

DF BRASILIA SOBRADINHO POLO SOBRADINHO - DF

DF BRASILIA

RECANTO DAS

EMAS POLO RECANTO DAS EMAS - DF

DF BRASILIA ASA NORTE POLO ASA NORTE - BRASÍLIA - DF

DF BRASILIA

CENTRO (SAO

SEBASTIAO) POLO SÃO SEBASTIÃO - DF

ES VITÓRIA CENTRO POLO VITÓRIA - ES

ES GUARAPARI CENTRO POLO GUARAPARI - ES

ES ESPIRITO SANTO COLATINA COLATINA - ES

ES CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM CENTRO POLO CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM - ES

ES LINHARES CENTRO POLO LINHARES - ES

(17)

ES SAO MATEUS SAO MATEUS POLO SÃO MATEUS - ES ES CARIACICA CAMPO GRANDE POLO CARIACICA - CENTRO - ES

ES COLATINA CENTRO POLO COLATINA - ES

ES SERRA PARQUE JACARAIPE POLO SERRA JACARAIPE - ES

ES

VIANA

MARCILIO DE

NORONHA POLO VIANA - ES

ES SERRA SERRA CENTRO POLO SERRA - ES

ES VITÓRIA PRAIA DO CANTO POLO PRAIA DO CANTO - VITÓRIA - ES

ES VILA VELHA GLORIA POLO GLÓRIA VILA VELHA - ES

ES CARIACICA CAMPO GRANDE POLO CARIACICA - ES

ES ARACRUZ CENTRO POLO ARACRUZ - ES

GO GOIANIA SETOR CENTRAL POLO GOIÂNIA - GO

GO GOIANIA GOIÂNIA GOIÂNIA

GO ANAPOLIS SETOR CENTRAL POLO ANÁPOLIS - SETOR CENTRAL - GO

GO CALDAS NOVAS CENTRO POLO CALDAS NOVAS - GO

GO LUZIANIA CENTRO POLO LUZIÂNIA - GO

GO RIO VERDE JARDIM GOIAS POLO RIO VERDE - JARDIM GOIAIS - GO GO AGUAS LINDAS DE GOIAS JARDIM BRASILIA POLO AGUAS LINDAS DE GOIAS - GO GO APARECIDA DE GOIANIA SETOR GARAVELO POLO APARECIDA DE GOIANIA - GO

GO CATALAO SETOR CENTRAL POLO CATALÃO - GO

GO FORMOSA CENTRO POLO FORMOSA - GO

GO ITUMBIARA SETOR CENTRAL POLO ITUMBIARA - GO

GO NOVO GAMA PEDREGAL POLO NOVO GAMA - GO

GO

SENADOR CANEDO

JARDIM TODOS OS

SANTOS POLO SENADOR CANEDO - GO GO

VALPARAISO DE GOIAS

PARQUE

ESPLANADA III POLO VALPARAÍSO DE GOIAS - GO GO APARECIDA DE GOIÂNIA SETOR CENTRAL POLO CENTRO APARECIDA DE GOIÂNIA-

(18)

GO JATAÍ SETOR CENTRAL POLO JATAÍ - GO

GO GOIANÉSIA CENTRO POLO GOIANESIA - GO

GO PLANALTINA SETOR OESTE POLO PLANALTINA - GO

GO CIDADE OCIDENTAL CENTRO POLO CIDADE OCIDENTAL - GO

GO INHUMAS CENTRO POLO INHUMAS - GO

GO GOIÂNIA SETOR CENTRAL POLO CENTRAL GOIÂNIA - GO

GO GOIÂNIA

SETOR MARECHAL RONDON

POLO MARECHAL RONDON GOIÂNIA - GO

GO GOIÂNIA SETOR CAMPINAS POLO CAMPINAS DE GOIÂNIA - GO GO GOIÂNIA CIDADE JARDIM POLO CIDADE JARDIM DE GOIÂNIA - GO

GO GOIÂNIA SETOR BUENO POLO BUENO DE GOIÂNIA - GO

GO TRINDADE SETOR CENTRO POLO TRINDADE - GO

MA SÃO LUIZ MONTE CASTELO POLO SÃO LUIZ - MA

MA SÃO LUIS SÃO LUÍS SÃO LUIZ

MA SÃO LUÍS SÃO LUÍS SÃO FRANCISCO - MA

MA IMPERATRIZ NOVA IMPERATRIZ POLO IMPERATRIZ - NOVA IMPERATRIZ - MA

MA SANTA INES CENTRO POLO SANTA INÊS - MA

MA BALSAS CENTRO POLO BALSAS - MA

MA BARRA DO CORDA CENTRO POLO BARRA DO CORDA - MA

MA CODO CENTRO POLO CODÓ - MA

MA TIMON PARQUE PIAUI POLO TIMON - PARQUE PIAUÍ - MA

MA SAO JOSE DE RIBAMAR CENTRO POLO SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - MA

MA SAO LUIS SAO FRANCISCO POLO SÃO LUÍS - MA

MA BACABAL CENTRO POLO BACABAL - MA

MA AÇAILÂNDIA CENTRO POLO AÇAILÂNDIA - MA

(19)

MA BARREIRINHAS CENTRO POLO BARREIRINHAS - MA

MA SÃO LUÍS CENTRO POLO SÃO LUÍS - MA

MA SÃO LUÍS CENTRO POLO SÃO LUÍS II - MA

MA SÃO LUÍS COHAB ANIL III POLO COHAB SÃO LUÍS - MA

MA PAÇO DO LUMIAR

MAIOBAO PACO DO

LUMIAR POLO PACO DO LUMIAR - MA

MA SANTA LUZIA CENTRO POLO SANTA LUZIA - MA

MA ITAPECURU-MIRIM CENTRO POLO ITAPECURU MIRIM - MA

MG BELO HORIZONTE CENTRO POLO BELO HORIZONTE - MG

MG DIVINOPOLIS CENTRO POLO DIVINOPOLIS - MG

MG GOVERNADOR VALADARES CENTRO POLO GOVERNADOR VALADARES - MG

MG IPATINGA CENTRO POLO IPATINGA - MG

MG ITAJUBA CENTRO POLO ITAJUBA - MG

MG JUIZ DE FORA CENTRO POLO JUIZ DE FORA - MG

MG MONTES CLAROS CENTRO POLO MONTES CLAROS - MG

MG PASSOS CENTRO POLO PASSOS - MG

MG PATOS DE MINAS CENTRO POLO PATOS DE MINAS - MG

MG POCOS DE CALDAS CENTRO POLO POÇOS DE CALDAS - MG

MG POUSO ALEGRE CENTRO POLO POUSO ALEGRE - MG

MG TEOFILO OTONI CENTRO POLO TEOFILO OTONI - MG

MG UBERABA CENTRO POLO UBERABA - MG

MG UBERLANDIA CENTRO POLO UBERLÂNDIA - MG

MG VARGINHA CENTRO POLO VARGINHA - MG

MG ITUIUTABA CENTRO POLO ITUIUTABA - MG

MG ALFENAS CENTRO POLO ALFENAS - MG

(20)

MG ARAXA CENTRO POLO ARAXÁ - MG

MG BARBACENA CENTRO POLO BARBACENA - MG

MG BETIM CENTRO POLO BETIM - MG

MG CARATINGA CENTRO POLO CARATINGA - MG

MG CATAGUASES CENTRO POLO CATAGUASES - MG

MG CONSELHEIRO LAFAIETE CENTRO POLO CONSELHEIRO LAFAIETE - MG MG

CONTAGEM

SANTA CRUZ

INDUSTRIAL POLO CONTAGEM - MG MG CORONEL FABRICIANO CENTRO POLO CORONEL FABRICIANO - MG

MG CURVELO CENTRO POLO CURVELO - MG

MG FORMIGA CENTRO POLO FORMIGA - MG

MG IBIRITE CENTRO POLO IBIRITE - MG

MG ITABIRA CENTRO POLO ITABIRA - MG

MG ITAUNA CENTRO POLO ITAUNA - MG

MG JANAUBA CENTRO POLO JANAUBA - MG

MG JANUARIA CENTRO POLO JANUARIA - MG

MG JOAO MONLEVADE CARNEIRINHOS POLO JOAO MONLEVADE - MG

MG LAGOA SANTA CENTRO POLO LAGOA SANTA - MG

MG LAVRAS CENTRO POLO LAVRAS - MG

MG MANHUACU CENTRO POLO MANHUACU - MG

MG MURIAE CENTRO POLO MURIAÉ - MG

MG NOVA LIMA CENTRO POLO NOVA LIMA - MG

MG NOVA SERRANA CENTRO POLO NOVA SERRANA - MG

MG OURO PRETO CENTRO POLO OURO PRETO - MG

MG PARA DE MINAS CENTRO POLO PARA DE MINAS - MG

(21)

MG PEDRO LEOPOLDO CENTRO POLO PEDRO LEOPOLDO - MG MG RIBEIRAO DAS NEVES VARZEA ALEGRE POLO RIBEIRAO DAS NEVES - MG

MG SABARA CENTRO POLO SABARÁ - MG

MG SANTA LUZIA SAO BENEDITO POLO SANTA LUZIA - MG

MG SAO JOAO DEL REI CENTRO POLO SÃO JOÃO DEL REI - MG MG SAO SEBASTIAO DO PARAISO CENTRO POLO SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO - MG

MG SETE LAGOAS CENTRO POLO SETE LAGOAS - MG

MG TIMOTEO CENTRO POLO TIMÓTEO - MG

MG TRES CORACOES CENTRO POLO TRÊS CORACÕES - MG

MG UBA CENTRO POLO UBÁ - MG

MG VESPASIANO CENTRO POLO VESPASIANO - MG

MG VICOSA CENTRO POLO VIÇOSA - MG

MG PARACATU CENTRO POLO PARACATU - MG

MG MONTES CLAROS CANDIDA CAMARA POLO MONTES CLAROS - MG

MG BELO HORIZONTE CENTRO POLO AMAZONAS BH - MG

MG BELO HORIZONTE CALAFATE POLO CALAFATE BH - MG

MG BELO HORIZONTE CENTRO POLO CENTRO BH - MG

MG BELO HORIZONTE ESTORIL POLO BURITIS ESTORIL - MG

MG BELO HORIZONTE VENDA NOVA POLO VENDA NOVA - MG

MG BELO HORIZONTE BETANIA POLO BETANIA BH - MG

MG BELO HORIZONTE GLORIA POLO GLÓRIA BH - MG

MG BELO HORIZONTE PLANALTO POLO PLANALTO BH - MG

MG BELO HORIZONTE FUNCIONARIOS POLO SANTA EFIGÊNIA BH - MG MG BELO HORIZONTE BARRO PRETO POLO BARRO PRETO BH - MG

(22)

MG UNAÍ CENTRO POLO UNAI - MG

MG CAMPO BELO CENTRO POLO CAMPO BELO - MG

MG SALINAS CENTRO POLO SALINAS - MG

MG MARIANA CENTRO POLO MARIANA - MG

MG GUAXUPÉ CENTRO POLO GUAXUPE - MG

MG CONGONHAS CENTRO POLO CONGONHAS - MG

MG UBERLÂNDIA CENTRO POLO UBERLÂNDIA - MG

MG CONTAGEM INDUSTRIAL POLO CONTAGEM II - MG

MG BETIM CENTRO POLO BETIM - MG

MG CAETÉ PEDRA BRANCA POLO CAETE - MG

MG SANTOS DUMONT CENTRO POLO SANTOS DUMONT - MG

MG BELO HORIZONTE LOURDES POLO LOURDES BH - MG

MG BELO HORIZONTE BARREIRO POLO BARREIRO BH - MG

MG BELO HORIZONTE FLORESTA POLO FLORESTA BH - MG

MG SANTA LUZIA CENTRO POLO SANTA LUZIA CENTRO - MG

MG PIRAPORA CENTRO POLO PIRAPORA - MG

MG PONTE NOVA CENTRO POLO PONTE NOVA - MG

MS CAMPO GRANDE CENTRO POLO CAMPO GRANDE - MS

MS CORUMBA CENTRO POLO CORUMBA - MS

MS PONTA PORA CENTRO POLO PONTA PORA - MS

MS TRES LAGOAS CENTRO POLO TRÊS LAGOAS - MS

MS DOURADOS JARDIM AMERICA POLO DOURADOS - MS

MS AQUIDAUANA CENTRO POLO AQUIDAUANA - MS

MS NAVIRAÍ CENTRO POLO NAVIRAI - MS

(23)

MS SIDROLÂNDIA CENTRO POLO SIDROLÂNDIA - MS

MS CAMPO GRANDE CENTRO POLO CAMPO GRANDE - MS

MS CAMPO GRANDE GUANANDI POLO GUANANDI - MS

MS CAMPO GRANDE VILA ALBA POLO VILA ALBA - MS

MS CAMPO GRANDE

CORONEL

ANTONINO POLO CORONEL ANTONINO - MS

MS DOURADOS CENTRO POLO DOURADOS - MS

MT CUIABA CENTRO POLO CUIABÁ - MT

MT VÁRZEA GRANDE VÁRZEA GRANDE VÁRZEA GRANDE - MT

MT RONDONOPOLIS CENTRO POLO RONDONÓPOLIS- MT

MT SINOP SETOR COMERCIAL POLO SINOP - SETOR COMERCIAL - MT

MT VARZEA GRANDE CENTRO POLO VARZEA GRANDE - MT

MT BARRA DO GARCAS CENTRO POLO BARRA DO GARÇAS - MT

MT SORRISO CENTRO POLO SORRISO - MT

MT CACERES CENTRO POLO CACERES - MT

MT VÁRZEA GRANDE CRISTO REI POLO CRISTO REI - VÁRZEA GRANDE - MT

MT TANGARÁ DA SERRA CENTRO POLO TANGARA DA SERRA - MT

MT CUIABÁ CENTRO NORTE

POLO CUIABÁ - BARÃO DE MELGACO - MT

MT RONDONÓPOLIS CENTRO POLO RONDONÓPOLIS - MT

MT CUIABÁ DOM AQUINO POLO TENENTE CORONEL CUIABÁ - MT

PA BELÉM II PEDREIRA POLO BELEM II - PA

PA BELÉM CAMPINA POLO BELEM - PA

PA ABAETETUBA CENTRO POLO ABAETETUBA - PA

PA MARABA NOVA MARABA POLO MARABÁ - NOVA MARABA - PA

PA SANTAREM CENTRO POLO SANTAREM - PA

(24)

PA ALTAMIRA CENTRO POLO ALTAMIRA - PA

PA ANANINDEUA CENTRO POLO ANANINDEUA - PA

PA CAMETA BAIRRO CENTRAL POLO CAMETA - PA

PA CASTANHAL CENTRO POLO CASTANHAL - PA

PA PARAGOMINAS CENTRO POLO PARAGOMINAS - PA

PA PARAUAPEBAS UNIAO POLO PARAUAPEBAS - PA

PB JOÃO PESSOA CENTRO POLO JOÃO PESSOA - PB

PB CAMPINA GRANDE CENTRO POLO CAMPINA GRANDE - PB

PB PATOS CENTRO POLO PATOS - PB

PB BAYEUX CENTRO POLO BAYEUX - PB

PB SOUSA CENTRO POLO SOUSA - PB

PE RECIFE SANTO ANTÔNIO POLO RECIFE - PE

PE CARUARU SALGADO POLO CARUARU - SALGADO - PE

PE GARANHUNS CENTRO POLO GARANHUNS - PE

PE JABOATAO DOS GUARARAPES CENTRO POLO JABOATAO DOS GUARARAPES - PE

PE OLINDA PEIXINHOS POLO OLINDA - PEIXINHOS - PE

PE PETROLINA CENTRO POLO PETROLINA - PE

PE SALGUEIRO SANTO ANTONIO POLO SALGUEIRO - SANTO ANTONIO - PE

PE ARARIPINA CENTRO POLO ARARIPINA - PE

PE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE CENTRO POLO SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

PE ARCOVERDE CENTRO POLO ARCOVERDE - PE

PE ABREU E LIMA TIMBO POLO ABREU E LIMA - PE

PE

CABO DE SANTO AGOSTINHO

PONTE DOS

CARVALHOS POLO PONTES DOS CARVALHOS - PE

PE CAMARAGIBE CENTRO POLO CAMARAGIBE - PE

(25)

PE PAULISTA JANGA POLO JANGA PAULISTA - PE PE

CABO DE SANTO AGOSTINHO

PONTE DOS

CARVALHOS POLO CABO DE SANTO AGOSTINHO PE SAO LOURENCO DA MATA CENTRO POLO SAO LOURENCO DA MATA - PE

PE TIMBAÚBA CENTRO POLO TIMBAÚBA - PE

PE OLINDA BAIRRO NOVO POLO OLINDA - PE

PE SURUBIM CENTRO POLO SURUBIM - PE

PE BELO JARDIM CENTRO POLO BELO JARDIM - PE

PE LIMOEIRO CENTRO POLO LIMOEIRO - PE

PE RECIFE CASA AMARELA POLO CASA AMARELA - PE

PE RECIFE IPUTINGA POLO IPUTINGA - PE

PE RECIFE SOLEDADE POLO SOLEDADE - PE

PE RECIFE AFOGADOS POLO AFOGADOS - PE

PE CARUARU

NOSSA SENHORA

DAS DORES POLO CARUARU - PE

PE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO MATRIZ POLO VITÓRIA DE SANTO ANTAO - PE

PE IPOJUCA CENTRO POLO IPOJUCA - PE

PE PETROLINA CENTRO POLO PETROLINA - PE

PE JABOATAO DOS GUARARAPES PRAZERES POLO JABOATÃO DOS GUARARAPES - PE

PE SERRA TALHADA

NOSSA SENHORA

DA PENHA POLO SERRA TALHADA - PE

PE CARPINA SAO JOSE POLO CARPINA - PE

PE PAULISTA CENTRO POLO PAULISTA - PE

PE PESQUEIRA CENTRO POLO PESQUEIRA - PE

PI TERESINA CENTRO POLO TERESINA - PI

PI PARNAIBA CENTRO POLO PARNAÍBA - PI

PI FLORIANO CENTRO POLO FLORIANO - PI

(26)

PI TERESINA CENTRO POLO CENTRO TERESINA - PI PR FRANCISCO BELTRAO INDUSTRIAL POLO FRANCISCO BELTRAO - PR PR SAO JOSE DOS PINHAIS CENTRO POLO SÃO JOSE DOS PINHAIS - PR

PR CURITIBA CENTRO POLO CURITIBA - PR

PR FOZ DO IGUACU CENTRO POLO FOZ DO IGUAÇU - PR

PR LONDRINA

CONJUNTO HABITACIONAL

VIOLIM POLO LONDRINA - VIOLIM - PR

PR MARINGA ZONA 07 POLO MARINGÁ - ZONA 7 - PR

PR PARANAGUA CENTRO POLO PARANAGUÁ - PR

PR PONTA GROSSA CENTRO POLO PONTA GROSSA- PR

PR TOLEDO CENTRO POLO TOLEDO - PR

PR GUARAPUAVA CENTRO POLO GUARAPUAVA - PR

PR CORNELIO PROCOPIO CENTRO POLO CORNÉLIO PROCÓPIO - PR

PR CAMPO MOURAO CENTRO POLO CAMPO MOURÃO - PR

PR PATO BRANCO CENTRO POLO PATO BRANCO - PR

PR TELEMACO BORBA CENTRO POLO TELÊMACO BORBA - PR

PR CASCAVEL CENTRO POLO CASCAVEL - PR

PR ALMIRANTE TAMANDARE CENTRO POLO ALMIRANTE TAMANDARE - PR

PR APUCARANA CENTRO POLO APUCARANA - PR

PR ARAPONGAS CENTRO POLO ARAPONGAS - PR

PR ARAUCARIA CENTRO POLO ARAUCARIA - PR

PR CAMBE CENTRO POLO CAMBE - PR

PR CAMPO LARGO CENTRO POLO CAMPO LARGO - PR

PR CASTRO CENTRO POLO CASTRO - PR

(27)

PR COLOMBO MARACANA POLO COLOMBO - PR PR FAZENDA RIO GRANDE EUCALIPTOS POLO FAZENDA RIO GRANDE - PR

PR PARANAVAI CENTRO POLO PARANAVAI - PR

PR PINHAIS CENTRO POLO PINHAIS - PR

PR PIRAQUARA CENTRO POLO PIRAQUARA - PR

PR ROLANDIA CENTRO POLO ROLÂNDIA - PR

PR SARANDI CENTRO POLO SARANDI - PR

PR UMUARAMA ZONA I POLO UMUARAMA - PR

PR MARINGA CENTRO POLO MARINGÁ - PR

PR CURITIBA BOQUEIRAO POLO BOQUEIRÃO CURITIBA - PR

PR CURITIBA PORTAO POLO PORTÃO CURITIBA - PR

PR CORNÉLIO PROCÓPIO CENTRO POLO CORNÉLIO PROCÓPIO - PR

PR MEDIANEIRA CENTRO POLO MEDIANEIRA - PR

PR JACAREZINHO CENTRO POLO JACAREZINHO - PR

PR LONDRINA CENTRO POLO LONDRINA - PR

PR CURITIBA CENTRO

POLO COMENDADOR MACEDO - CURITIBA - PR

PR CURITIBA CAPAO RASO POLO CAPÃO RASO - CURITIBA - PR PR CURITIBA SITIO CERCADO POLO SÍTIO CERCADO - CURITIBA - PR

PR CURITIBA CENTRO POLO CURITIBA - PR

PR CURITIBA HAUER POLO HAUER - CURITIBA - PR

PR UNIAO DA VITORIA CENTRO POLO UNIÃO DA VITÓRIA - PR PR

MARECHAL CANDIDO

RONDON CENTRO POLO MARECHAL RONDON - PR

RJ CABO FRIO CENTRO POLO CABO FRIO - RJ

RJ NILÓPOLIS CENTRO POLO NILOPOLIS - RJ

(28)

RJ TIJUCA TIJUCA POLO TIJUCA - RJ RJ RIO DE JANEIRO RIO DE JANEIRO MACAÉ CENTRO - RJ

RJ CAMPOS DOS GOYTACAZES CENTRO POLO CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ RJ RIO DE JANEIRO IRAJA POLO RIO DE JANEIRO IRAJÁ - RJ RJ SAO JOAO DE MERITI COELHO DA ROCHA POLO SÃO JOÃO DO MERITI - COELHO

DA ROCHA - RJ

RJ SEROPEDICA FAZENDA CAXIAS POLO SEROPÉDICA - FAZENDA CAXIAS - RJ

RJ RIO DE JANEIRO PORTUGUESA POLO ILHA DO GOVERNADOR - RJ

RJ RIO DE JANEIRO CENTRO POLO CENTRO - RJ

RJ RIO DE JANEIRO MADUREIRA POLO MADUREIRA - RJ

RJ VOLTA REDONDA SAO JOAO POLO VOLTA REDONDA - RJ

RJ ITAPERUNA ITAPERUNA ITAPERUNA - RJ

RJ RIO DE JANEIRO RIO DE JANEIRO POLO FREGUESIA - RJ

RJ ANGRA DOS REIS CENTRO POLO ANGRA DOS REIS - RJ

RJ BARRA MANSA CENTRO POLO BARRA MANSA - RJ

RJ BELFORD ROXO BELFORD ROXO POLO BELFORD ROXO - RJ

RJ DUQUE DE CAXIAS CENTRO POLO DUQUE DE CAXIAS - RJ

RJ ITABORAI CENTRO (MANILHA) POLO ITABORAÍ - MANILHA - RJ

RJ MESQUITA CENTRO POLO MESQUITA - RJ

RJ NOVA FRIBURGO CENTRO POLO NOVA FRIBURGO - RJ

RJ NOVA IGUACU CENTRO POLO NOVA IGUAÇU - RJ

RJ PETROPOLIS CENTRO POLO PETRÓPOLIS - RJ

RJ RESENDE CAMPOS ELISEOS POLO RESENDE - CAMPOS ELÍSEOS - RJ

RJ RIO DE JANEIRO BOTAFOGO POLO BOTAFOGO - RJ

RJ RIO DE JANEIRO REALENGO POLO REALENGO - RJ

(29)

RJ RIO DE JANEIRO CENTRO POLO RIO DE JANEIRO - RJ

RJ RIO DE JANEIRO CENTRO SAARA POLO SAARA - RJ

RJ TERESOPOLIS VARZEA POLO TERESÓPOLIS - VÁRZEA - RJ

RJ TRÊS RIOS CENTRO POLO TRÊS RIOS - RJ

RJ SAQUAREMA CENTRO POLO SAQUAREMA - RJ

RJ DUQUE DE CAXIAS GRAMACHO POLO DUQUE DE CAXIAS - GRAMACHO - RJ

RJ NITEROI FONSECA POLO NITERÓI - FONSECA - RJ

RJ NITEROI ICARAI POLO NITERÓI - ICARAÍ - RJ

RJ PARACAMBI CENTRO POLO PARACAMBI - RJ

RJ ITATIAIA CENTRO POLO ITATIAIA - RJ

RJ ARARUAMA CENTRO POLO ARARUAMA - RJ

RJ BARRA DO PIRAI CENTRO POLO BARRA DO PIRAI - RJ

RJ ITAGUAI CENTRO POLO ITAGUAI - RJ

RJ ITAPERUNA CENTRO POLO ITAPERUNA - RJ

RJ JAPERI CENTRO POLO JAPERI - RJ

RJ MACAE CENTRO POLO MACAE - RJ

RJ MAGE CENTRO POLO MAGE - RJ

RJ MARICA CENTRO POLO MARICA - RJ

RJ QUEIMADOS CENTRO POLO QUEIMADOS - RJ

RJ RIO BONITO CENTRO POLO RIO BONITO - RJ

RJ RIO DAS OSTRAS CENTRO POLO RIO DAS OSTRAS - RJ

RJ SAO GONCALO VILA TRES POLO SÃO GONÇALO - TRÊS RIOS RJ RJ SAO PEDRO DA ALDEIA CENTRO POLO SAO PEDRO DA ALDEIA - RJ

RJ VALENCA CENTRO POLO VALENCA - RJ

(30)

RJ RIO DE JANEIRO TIJUCA POLO TIJUCA II - RJ RJ RIO DE JANEIRO CAMPO GRANDE POLO CAMPO GRANDE - RJ

RJ RIO DE JANEIRO MEIER POLO MEIER - RJ

RJ RIO DE JANEIRO CAMPO GRANDE POLO CAMPO GRANDE - RJ

RJ RIO DE JANEIRO SANTA CRUZ POLO SANTA CRUZ - RJ

RJ RIO DE JANEIRO SANTA CRUZ POLO SANTA CRUZ I - RJ RJ RIO DE JANEIRO VILA DA PENHA POLO VILA DA PENHA - RJ RJ RIO DE JANEIRO CENTRO POLO VISCONDE DE INHAUMA - RJ

RJ RIO DE JANEIRO ABOLICAO POLO ABOLIÇÃO - RJ

RJ RIO DE JANEIRO BARRA DA TIJUCA POLO BARRA DA TIJUCA - RJ

RJ RIO DE JANEIRO CASCADURA POLO CASCADURA - RJ

RJ RIO DE JANEIRO PAVUNA POLO PAVUNA - RJ

RJ DUQUE DE CAXIAS VILA SANTA CRUZ POLO DUQUE DE CAXIAS - RJ

RJ SÃO GONÇALO CENTRO POLO SÃO GONÇALO - RJ

RJ SÃO JOÃO DE MERITI VILAR DOS TELES POLO SÃO JOÃO DE MERITI - RJ

RJ VASSOURAS CENTRO POLO VASSOURAS - RJ

RJ RIO DE JANEIRO VILA ISABEL POLO VILA ISABEL - RJ RJ RIO DE JANEIRO LARANJEIRAS POLO LARANJEIRAS - RJ

RJ RIO DE JANEIRO BANGU POLO BANGU - RJ

RJ RIO DE JANEIRO RAMOS POLO RAMOS - RJ

RJ RIO DE JANEIRO SAO CRISTOVAO POLO SÃO CRISTÓVÃO - RJ

RJ RIO DE JANEIRO BONSUCESSO POLO BONSUCESSO - RJ

RJ RIO DE JANEIRO CAMPINHO POLO CAMPINHO - RJ

RJ RIO DE JANEIRO ROCHA MIRANDA POLO ROCHA MIRANDA - RJ

RJ MAGE

PIABETA (VILA

(31)

RJ BELFORD ROXO LOTE XV POLO BELFORD ROXO - RJ

RN NATAL CIDADE ALTA POLO NATAL - RN

RN NATAL NATAL NATAL

RN CAICO CENTRO POLO CAICÓ - RN

RN MOSSORO CENTRO POLO MOSSORÓ- RN

RN PARNAMIRIM CENTRO POLO PARNAMIRIM - RN

RN ACU CENTRO POLO AÇU - RN

RO PORTO VELHO CENTRO POLO PORTO VELHO - RO

RO ARIQUEMES SETOR 01 POLO ARIQUEMES - SETOR 01 - RO

RO CACOAL CENTRO POLO CACOAL - RO

RO VILHENA CENTRO POLO VILHENA - RO

RO JI-PARANA CENTRO POLO JI PARANA - RO

RR BOA VISTA MECEJANA POLO BOA VISTA - MECEJANA - RR

RR BOA VISTA BOA VISTA BOA VISTA

RS SAO LEOPOLDO CENTRO POLO SÃO LEOPOLDO - RS

RS PORTO ALEGRE CENTRO POLO PORTO ALEGRE - RS

RS SANTA ROSA SANTA ROSA SANTA ROSA - RS

RS CANOAS IGARA POLO CANOAS - IGARA - RS

RS CAXIAS DO SUL CENTRO POLO CAXIAS DO SUL - RS

RS NOVO HAMBURGO CENTRO POLO NOVO HAMBURGO - RS

RS PASSO FUNDO CENTRO POLO PASSO FUNDO - RS

RS PELOTAS CENTRO POLO PELOTAS - RS

RS SANTA MARIA CENTRO POLO SANTA MARIA - RS

RS URUGUAIANA CENTRO POLO URUGUAIANA - RS

(32)

RS CRUZ ALTA CENTRO POLO CRUZ ALTA - RS

RS ALEGRETE CENTRO POLO ALEGRETE - RS

RS ALVORADA BELA VISTA POLO ALVORADA - RS

RS BENTO GONCALVES CENTRO POLO BENTO GONCALVES - RS

RS CACHOEIRA DO SUL CENTRO POLO CACHOEIRA DO SUL - RS

RS CACHOEIRINHA VILA IMBUI POLO CACHOEIRINHA - RS

RS CAMAQUA CENTRO POLO CAMAQUA - RS

RS CAMPO BOM CENTRO POLO CAMPO BOM - RS

RS ESTEIO CENTRO POLO ESTEIO - RS

RS FARROUPILHA CENTRO POLO FARROUPILHA - RS

RS SANTANA DO LIVRAMENTO CENTRO POLO SANTANA DO LIVRAMENTO - RS

RS GRAVATAI CENTRO POLO GRAVATAI - RS

RS GUAIBA CENTRO POLO GUAIBA - RS

RS IJUI CENTRO POLO IJUI - RS

RS LAJEADO CENTRO POLO LAJEADO - RS

RS RIO GRANDE CENTRO POLO RIO GRANDE - RS

RS SANTA CRUZ DO SUL CENTRO POLO SANTA CRUZ DO SUL - RS

RS SANTA ROSA CENTRO POLO SANTA ROSA - RS

RS SANTO ANGELO CENTRO POLO SANTO ANGELO - RS

RS SAPIRANGA CENTRO POLO SAPIRANGA - RS

RS SAPUCAIA DO SUL CENTRO POLO SAPUCAIA DO SUL - RS

RS VACARIA CENTRO POLO VACARIA - RS

RS VENANCIO AIRES CENTRO POLO VENÂNCIO AIRES - RS

RS VIAMAO CENTRO POLO VIAMÃO - RS

(33)

RS SANTIAGO CENTRO POLO SANTIAGO - RS

RS SÃO BORJA CENTRO POLO SÃO BORJA - RS

RS CANOAS CENTRO POLO CANOAS - RS

RS PORTO ALEGRE CRISTO REDENTOR

POLO CRISTO REDENTOR - PORTO ALEGRE - RS

RS PORTO ALEGRE AZENHA POLO AZENHA - PORTO ALEGRE - RS

RS PORTO ALEGRE TRISTEZA POLO OTTO NIEMEYER - RS

RS PORTO ALEGRE SARANDI POLO SARANDI - PORTO ALEGRE - RS RS PORTO ALEGRE RIO BRANCO POLO RIO BRANCO - PORTO ALEGRE - RS

RS CAPAO DA CANOA CENTRO POLO CAPÃO DA CANOA - RS

RS SAO GABRIEL CENTRO POLO SÃO GABRIEL - RS

RS CARAZINHO CENTRO POLO CARAZINHO - RS

SC FLORIANÓPOLIS CENTRO POLO FLORIANÓPOLIS - SC

SC FLORIANOPOLIS CENTRO POLO FLORIANÓPOLIS - SC

SC JOINVILLE JOINVILLE JOINVILLE - SC

SC PALHOÇA PALHOÇA PALHOÇA - SC

SC BALNEARIO CAMBORIU CENTRO POLO BALNEÁRIO CAMBORIÚ - SC

SC BLUMENAU CENTRO POLO BLUMENAU - SC

SC BRUSQUE CENTRO POLO BRUSQUE- SC

SC CACADOR CENTRO POLO CAÇADOR - SC

SC CRICIUMA CENTRO POLO CRICIÚMA - SC

SC LAGES CENTRO POLO LAGES - SC

SC NAVEGANTES CENTRO POLO NAVEGANTES - SC

SC CANOINHAS CENTRO POLO CANOINHAS - SC

SC CHAPECÓ CENTRO POLO CHAPECÓ - SC

(34)

SC ARARANGUA CENTRO POLO ARARANGUA - SC

SC BIGUACU CENTRO POLO BIGUAÇU - SC

SC CAMBORIU CENTRO POLO CAMBORIU - SC

SC CONCORDIA CENTRO POLO CONCORDIA - SC

SC GASPAR CENTRO POLO GASPAR - SC

SC INDAIAL CENTRO POLO INDAIAL - SC

SC ITAJAI CENTRO POLO ITAJAÍ - SC

SC JARAGUA DO SUL CENTRO POLO JARAGUA DO SUL SC

SC JOINVILLE CENTRO POLO JOINVILLE - SC

SC SAO JOSE KOBRASOL POLO KOBRASOL - SC

SC ITAPEMA MEIA PRAIA POLO ITAPEMA - SC

SC PALHOCA CENTRO POLO PALHOÇA - SC

SC RIO DO SUL CENTRO POLO RIO DO SUL - SC

SC SAO BENTO DO SUL CENTRO POLO SÃO BENTO DO SUL - SC

SC TUBARAO CENTRO POLO TUBARÃO - SC

SC CONCÓRDIA CENTRO POLO CONCÓRDIA - SC

SC CRICIÚMA CENTRO POLO CRICIÚMA - SC

SC JOINVILLE CENTRO POLO JOINVILLE - SC

SC ICARA CENTRO POLO ICARA - SC

SE ARACAJU CENTRO POLO ARACAJU - SE

SE ITABAIANA CENTRO POLO ITABAIANA - SE

SE ARACAJU SIQUEIRA CAMPOS POLO ARACAJU - SIQUEIRA SANTOS - SE

SE ESTANCIA CENTRO POLO ESTANCIA - SE

SE LAGARTO CENTRO POLO LAGARTO - SE

(35)

SP SÃO BERNARDO DO CAMPO NOVA PETRÓPOLIS POLO SÃO BERNARDO DO CAMPO - SP

SP SÃO PAULO CONSOLAÇÃO POLO CONSOLAÇÃO - SP

SP BAURU CENTRO POLO BAURU - SP

SP SANTOS CENTRO POLO SANTOS - SP

SP SÃO CARLOS CENTRO POLO SÃO CARLOS - SP

SP SÃO JOSÉ DO RIO PRETO CENTRO POLO SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP

SP SANTA CRUZ MIRANDÓPOLIS POLO SANTA CRUZ - SP

SP MAUA MATRIZ POLO MAUÁ - MATRIZ - SP

SP MOGI DAS CRUZES CENTRO POLO MOGI DAS CRUZES - SP

SP SAO PAULO PARQUE AMERICA POLO PARQUE AMÉRICA - SP

SP SAO PAULO CAPAO REDONDO POLO CAPÃO REDONDO - SP

SP SAO PAULO JARDIM SANTO

ELIAS POLO JARDIM SANTO ELIAS - SP

SP SAO PAULO JARDIM

ARICANDUVA POLO ARICANDUVA - SP

SP SAO PAULO PARQUE ARTUR

ALVIM POLO ARTUR ALVIM - SP

SP TABOAO DA SERRA PARQUE SAO

JOAQUIM

POLO TABOÃO DA SERRA - PARQUE SÃO JOAQUIM - SP

SP FRANCISCO MORATO BELEM ESTACAO POLO FRANCISCO MORATO - SP

SP FRANCO DA ROCHA CENTRO POLO FRANCO DA ROCHA - SP

SP SÃO PAULO BELENZINHO POLO BELENZINHO - SP

SP SÃO PAULO REPUBLICA POLO REPÚBLICA - SP

SP SÃO PAULO TUCURUVI POLO TUCURUVI - SP

SP SÃO PAULO VILA MARIANA POLO VILA MARIANA - SP

SP CAMPINAS CENTRO POLO CAMPINAS - SP

SP GUARULHOS CENTRO POLO GUARULHOS - SP

SP SÃO PAULO ITAIM PAULISTA POLO ITAIM PAULISTA - SP

(36)

SP SÃO PAULO VILA MARIA POLO VILA MARIA - SP

SP SÃO PAULO VILA PRUDENTE POLO VILA PRUDENTE - SP

SP SOROCABA CENTRO POLO SOROCABA - SP

SP CAMPUS MOOCA MOOCA POLO MOOCA MOINHO - SP

SP BAURU BAURU BAURU

SP OSASCO OSASCO OSASCO

SP SÃO PAULO PINHEIROS POLO PINHEIROS - SP

SP SÃO BERNARDO DO CAMPO SÃO BERNARDO DO

CAMPO SÃO BERNARDO

SP SÃO PAULO SÃO PAULO ROOSEVELT

SP SÃO PAULO SÃO PAULO BELA CINTRA

SP ITU CENTRO POLO ITU - SP

SP AMERICANA CENTRO POLO AMERICANA - SP

SP AVARE BRAZ I POLO AVARÉ - BRAZ I - SP

SP BARUERI CENTRO POLO BARUERI - SP

SP BRAGANCA PAULISTA CENTRO POLO BRAGANÇA PAULISTA - SP SP CARAGUATATUBA JARDIM PRIMAVERA POLO CARAGUATATUBA - JARDIM

PRIMAVERA - SP

SP CARAPICUIBA VILA SANTA

TEREZINHA

POLO CARAPICUÍBA - VILA SANTA TEREZINHA - SP

SP DIADEMA CENTRO POLO DIADEMA - SP

SP EMBU DAS ARTES TINGIDOR POLO EMBU DAS ARTES - TINGIDOR - SP SP GUARULHOS VILA GALVAO POLO GUARULHOS - VILA GALVÃO - SP

SP ITAPETININGA CENTRO POLO ITAPETININGA - SP

SP ITATIBA CENTRO POLO ITATIBA - SP

SP JUNDIAI CENTRO POLO JUNDIAI - SP

SP OSASCO CENTRO POLO OSASCO - SP

(37)

SP PRESIDENTE PRUDENTE CENTRO POLO PRESIDENTE PRUDENTE - SP

SP REGISTRO CENTRO POLO REGISTRO - SP

SP RIBEIRAO PRETO CENTRO POLO RIBEIRÃO PRETO - SP

SP SALTO CENTRO POLO SALTO - SP

SP SAO CAETANO DO SUL CENTRO POLO SÃO CAETANO DO SUL - SP SP SAO JOSE DOS CAMPOS SANTANA POLO SÃO JOSE DOS CAMPOS -

SANTANA - SP

SP SAO PAULO SANTO AMARO POLO SANTO AMARO - SP

SP SAO PAULO ITAQUERA POLO ITAQUERA - SP

SP SAO PAULO JARDIM PRUDENCIA POLO JARDIM PRUDÊNCIA - SP

SP SAO PAULO CAPELA DO

SOCORRO POLO CAPELA DO SOCORRO - SP

SP SAO PAULO RIO PEQUENO POLO RIO PEQUENO - SP

SP SAO PAULO BUTANTA POLO BUTANTÃ - SP

SP SAO PAULO VILA ANDRADE POLO MORUMBI - SP

SP SAO PAULO IMIRIM POLO IMIRIM - SP

SP SAO PAULO FREGUESIA DO O POLO FREGUESIA DO Ó - SP

SP SAO PAULO JAÇANA POLO JAÇANÃ - SP

SP SAO PAULO SAO MATEUS POLO SÃO MATEUS - SP

SP SAO PAULO CIDADE DUTRA POLO CIDADE DUTRA - SP

SP SAO PAULO PERUS POLO PERUS - SP

SP SAO PAULO VILA PARQUE JABAQUARA POLO JABAQUARA - SP

SP SAO PAULO PIRITUBA POLO PIRITUBA - SP

SP SAO PAULO LAPA POLO LAPA - SP

SP SAO PAULO TATUAPE POLO TATUAPÉ - SP

SP SAO VICENTE CENTRO POLO SÃO VICENTE - SP

(38)

SP UBATUBA CENTRO POLO UBATUBA - SP

SP VOTORANTIM CENTRO POLO VOTORANTIM - SP

SP ANDRADINA CENTRO POLO ANDRADINA - SP

SP DIADEMA PIRAPORINHA POLO DIADEMA - PIRAPORINHA - SP SP SANTO ANDRE VILA ALZIRA POLO SANTO ANDRE - VILA ALZIRA -SP

SP SANTOS GONZAGA POLO SANTOS - GONZAGA - SP

SP SAO PAULO GUAIANAZES POLO GUAIANAZES - SP

SP SAO PAULO SAO MIGUEL

PAULISTA POLO SÃO MIGUEL PAULISTA - SP

SP SAO SEBASTIAO CENTRO POLO SÃO SEBASTIÃO - SP

SP PINDAMONHANGABA CENTRO POLO PINDAMONHANGABA - SP

SP ARACATUBA PARAISO POLO ARACATUBA - PARAISO - SP

SP ARARAS CENTRO POLO ARARAS - SP

SP ARUJA CENTRO POLO ARUJA - SP

SP ASSIS CENTRO POLO ASSIS - SP

SP ATIBAIA CENTRO POLO ATIBAIA - SP

SP BEBEDOURO CENTRO POLO BEBEDOURO - SP

SP BIRIGUI CENTRO POLO BIRIGUI - SP

SP BOTUCATU CENTRO POLO BOTUCATU - SP

SP CACAPAVA CENTRO POLO CAÇAPAVA - SP

SP CAIEIRAS REGIAO CENTRAL POLO CAIEIRAS - SP

SP

CAJAMAR

POLVILHO

(POLVILHO) POLO CAJAMAR - SP

SP CAMPO LIMPO PAULISTA CENTRO POLO CAMPO LIMPO PAULISTA - SP

SP CATANDUVA CENTRO POLO CATANDUVA - SP

SP

ARARAQUARA

JARDIM PAULISTANO (VILA

XAVIER

POLO ALAMEDA PAULISTA - ARARAQUARA - SP

(39)

SP PRAIA GRANDE OCIAN POLO CIDADE OCIAN - SP

SP COSMOPOLIS CENTRO POLO COSMOPOLIS - SP

SP COTIA CENTRO POLO COTIA - SP

SP CRUZEIRO CENTRO POLO CRUZEIRO - SP

SP

CUBATAO

JARDIM SÃO

FRANCISCO POLO CUBATÃO - SP

SP EMBU-GUACU CENTRO POLO EMBU GUAÇU - SP

SP FERNANDOPOLIS CENTRO POLO FERNANDOPOLIS - SP

SP FERRAZ DE VASCONCELOS VILA ROMANOPOLIS POLO FERRAZ DE VASCONCELOS - SP

SP FRANCA VILA APARECIDA POLO FRANCA BRASIL - SP

SP GUARATINGUETA CENTRO POLO GUARATINGUETA - SP

SP

GUARUJA

JARDIM SANTA

MARIA POLO GUARUJA - BALSA - SP SP

HORTOLANDIA

LOTEAMENTO REMANSO

CAMPINEIRO POLO HORTOLANDIA - SP

SP IBIUNA CENTRO POLO IBIUNA - SP

SP

INDAIATUBA

JARDIM NOVA

INDAIA POLO INDAIATUBA - CECAP - SP

SP ITANHAEM CENTRO POLO ITANHAEM - SP

SP ITAPECERICA DA SERRA CENTRO POLO ITAPECERICA DA SERRA - SP SP

ITAPECERICA DA SERRA CENTRO

POLO ITAPECERICA DA SERRA - XV DE NOVEMBRO

SP ITAPEVA CENTRO POLO ITAPEVA - SP

SP ITAPEVI CENTRO POLO ITAPEVI - SP

SP ITAPIRA CENTRO POLO ITAPIRA - SP

SP ITAQUAQUECETUBA CENTRO POLO ITAQUAQUECETUBA - SP

SP JABOTICABAL CENTRO POLO JABOTICABAL - SP

SP JACAREI CENTRO POLO JACAREI - CENTRO - SP

Referências

Documentos relacionados

O principal resultado encontrado nesse trabalho permite concluir que há um impacto positivo e significativo da política fiscal discricionária, representada pelo

O aluno irá desenvolver competências no âmbito do processo de comunicação e relacionamento interpessoal, conhecer e dominar os diferentes estilos e técnicas de

II In: SMILJANIC, Maria Inês; PIMENTA, José; BAINES, Stephen Grant (orgs.) Faces da Indianidade. CAYÓN, Luis Abraham. Penso, logo crio: a teoria Makuna no mundo. Tese de Doutorado

Outras obras de engenharia civil não especificadas anteriormente. A falta de proteção para situações de risco de quedas de altura se constitui na causa principal desse elevado

Muitos professores vêem neste processo de inserção das TIC a substituição do trabalho do educador, principalmente quando a educação toma o rumo de uma instrumentalização para

Deve perceber e negar o preconceito, a intolerância, considerar que nem todas as práticas, as noções, os conceitos, podem ser considerados válidos eticamente para não incidir

a) Aceitação – processo estabelecido pelo CITRI, em conformidade com as disposições legais, que visa autorizar o produtor ou detentor de um resíduo não perigoso, ao envio

Este trabalho tem como objetivo contribuir para o desen- volvimento de diretrizes e parâmetros para intervenções em áreas centrais urbanas envoltórias de bens tombados