• Nenhum resultado encontrado

MOSS - PDF

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "MOSS - PDF"

Copied!
113
0
0

Texto

(1)

CETHI:

CETHI:

CENTRO TRANSDISCIPLINAR HORIZONTE DOS IMORTAIS

CENTRO TRANSDISCIPLINAR HORIZONTE DOS IMORTAIS

E-BOOK EDITADO EM

E-BOOK EDITADO EM

23/09/2017

23/09/2017

MOSS

MOSS

OPERAÇÕES

OPERAÇÕES

MULTIDIMENSIONAIS

MULTIDIMENSIONAIS

DO SISTEMA SOLAR

DO SISTEMA SOLAR

AUTOR: IURI FRAGOSO MAIA

(2)
(3)

CAPA: CAPA: -NUVENS LENTICULARES NO MONTE

-NUVENS LENTICULARES NO MONTE SHASTA, CALIFÓRNIA.SHASTA, CALIFÓRNIA. -ESFERAS PLANETÁRIAS AZUIS -

-ESFERAS PLANETÁRIAS AZUIS - ALIANÇA DAS ESFERAS.ALIANÇA DAS ESFERAS.

OBS: OBS:

ALGUMAS EXPRESSÕES DO LIVRO MANTIVERAM-SE PROPOSITALMENTE NO ALGUMAS EXPRESSÕES DO LIVRO MANTIVERAM-SE PROPOSITALMENTE NO CALÃO MASSIFICADO COMO: “PAPA PIO 12”, “PAPA PIO 10” OU “

CALÃO MASSIFICADO COMO: “PAPA PIO 12”, “PAPA PIO 10” OU “PAPA JOÃO 23PAPA JOÃO 23””.. OS TERMOS:

OS TERMOS:

- CABALA (DO MAL) - CABALA (DO MAL) - CABALA NEGRA - CABALA NEGRA - NOBREZA NEGRA - NOBREZA NEGRA - ILLUMINATI - ILLUMINATI - GOVERNO OCULTO - GOVERNO OCULTO - ESTADO PROFUNDO - ESTADO PROFUNDO - MÁFIA KAZHARIANA - MÁFIA KAZHARIANA

SÃO UTILIZADOS NESSE LIVRO COMO UMA

SÃO UTILIZADOS NESSE LIVRO COMO UMA REFERENCIA AO MESMO GRUPO.REFERENCIA AO MESMO GRUPO. O TERMO CABALA TAMBÉM NÃO DEVE SER ENTENDIDO COMO UMA O TERMO CABALA TAMBÉM NÃO DEVE SER ENTENDIDO COMO UMA DECLARAÇÃO LITERAL DO MAL. A CABALA, EM SI, TRATA DO AUTOCONHECIMENTO E DECLARAÇÃO LITERAL DO MAL. A CABALA, EM SI, TRATA DO AUTOCONHECIMENTO E DA EXPLICAÇÃO ESOTERICA DO UNIVERSO. O ESTUDANTE DA CABALA E A PRÓPRIA DA EXPLICAÇÃO ESOTERICA DO UNIVERSO. O ESTUDANTE DA CABALA E A PRÓPRIA CABALA, NADA TEM A VER COM A CONOTAÇÃO DESPECTIVA EMPREGADA NA CABALA, NADA TEM A VER COM A CONOTAÇÃO DESPECTIVA EMPREGADA NA PRESENTE OBRA.

PRESENTE OBRA.

O TERMO “CABALA”

O TERMO “CABALA” FOI EMPREGADO NESSE LIVRO PORQUE ESSA É A MESMA FOI EMPREGADO NESSE LIVRO PORQUE ESSA É A MESMA EXPRESSÃO UTILIZADA NO JARGÃO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO QUANDO SE EXPRESSÃO UTILIZADA NO JARGÃO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO QUANDO SE REFERE AOS SINDICATOS CRIMINOSOS QUE GOVERNAM O MUNDO.

REFERE AOS SINDICATOS CRIMINOSOS QUE GOVERNAM O MUNDO. A DECLARAÇÃO

A DECLARAÇÃO “NEGRA” DE CABALA NEGRA OU NOBREZA NEGRA NÃO SE“NEGRA” DE CABALA NEGRA OU NOBREZA NEGRA NÃO SE REFERE À ABORDAGEM DAS PESSOAS DA RAÇA NEGRA. ELA FOI UTILIZADA PARA REFERE À ABORDAGEM DAS PESSOAS DA RAÇA NEGRA. ELA FOI UTILIZADA PARA RETRATAR A EXPRESSÃO USUSAL QUE ALUDE À CAMADA DA MONARQUIA EUROPÉIA RETRATAR A EXPRESSÃO USUSAL QUE ALUDE À CAMADA DA MONARQUIA EUROPÉIA QUE ESTÃO LIGADAS DIRETAMENTE AS MONSTRUOSIDADES QUE A CABALA DO MAL QUE ESTÃO LIGADAS DIRETAMENTE AS MONSTRUOSIDADES QUE A CABALA DO MAL TEM PERPETRADO PERMANENTEMENTE CONTRA A

(4)

1-AVANTESMA CELESTIAL

1-AVANTESMA CELESTIAL

NOSSO NORTE, UM ELO

NOSSO NORTE, UM ELO

AGREGADO,

AGREGADO,

SEGUE O FULGOR DO ESPÍRITO FULGENTE

SEGUE O FULGOR DO ESPÍRITO FULGENTE

RELUZ O BRILHO CHISPANTE DA CIMEIRA

RELUZ O BRILHO CHISPANTE DA CIMEIRA

CONFORMA O DUTO DA ALMA UNIFICADA.

CONFORMA O DUTO DA ALMA UNIFICADA.

TÉRMINO DE UMA ACEIRA CELESTE

TÉRMINO DE UMA ACEIRA CELESTE

CONSUMO DA SOMBRA NUM SÍTIO

CONSUMO DA SOMBRA NUM SÍTIO

 AÇÃO E DOMÍNI

 AÇÃO E DOMÍNI

O DISSOLVENTE DA Q

O DISSOLVENTE DA Q

UIMERA

UIMERA

CELEBRA A AFLUÊNCIA DOS ENTES

CELEBRA A AFLUÊNCIA DOS ENTES

NA FONTE.

NA FONTE.

TODOS JUNTOS: UMA HISTÓRIA REAL

TODOS JUNTOS: UMA HISTÓRIA REAL

SEPARADOS: ILUSÃO TOTAL.

SEPARADOS: ILUSÃO TOTAL.

VEJA AGORA A LEGÍTIMA LUZ

VEJA AGORA A LEGÍTIMA LUZ

NA SÍNTESE INTEGRANTE DA

NA SÍNTESE INTEGRANTE DA

REVELAÇÃO.

REVELAÇÃO.

SOMENTE NA ESCALA

SOMENTE NA ESCALA

SOBRE-HUMANA

SOBRE-HUMANA

DA METACONCEPÇÃO E DO

DA METACONCEPÇÃO E DO

MOTE HIPERDIMENSIONAL

MOTE HIPERDIMENSIONAL

CONCEBE-SE A AUTÊNTICA PROFUNDEZA

CONCEBE-SE A AUTÊNTICA PROFUNDEZA

DO UNIVERSO

(5)

2-SUMÁRIO:

1-AVANTESMA CELESTIAL 3

2-SUMÁRIO 4

3-EXÓRDIO 5

4-DOIS SEGREDOS ESOTÉRICOS PROEMINENTES 8 5-ESCALA DE CONHECIMENTO UNIVERSAL 9 6-PES: PROGRAMA ESPACIAL SECRETO 10 7-FACÇÕES DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO 30 8-AS TECNOLOGIAS SUPRIMIDAS DO PES 35 9-MOSS (MULTIDIMENSIONAL OPERATION SOLAR SYSTEM) 39 10-ALIANÇA DAS ESFERAS/PROTOCIVILIZAÇÕES 52 11-MOVIMENTO DE RESISTÊNCIA 63 12-HIERARQUIA OBSCURA DO MAL 69 13-HONORÁVEIS BASTARDOS DA CABALA NEGRA 89

14-REPÚBLICA NESARA 93

15- A NOVA ATLÂNTIDA 96

16-KADISHTU: OS CRIADORES DE VIDA 99

(6)

3-EXÓRDIO

Esperar cem anos para a divulgação final do Governo Oculto (Cabala Negra/Nobreza Negra/Illuminati...) e as atrocidades que ele tem cometido em milênios de nossa história seria no mínimo um acinte execrável para com a humanidade. Aguardar um século (estamos em 2017) para que a revelação do assunto extraterrestre venha a público, seria assinar o atestado de óbito da humanidade.

Atualmente, há dois grupos ocultistas liderando o “establishment”, isto é, os grupos que governam de fato o nosso planeta. Os Illuminati Gnósticos e os Illuminati da Baviera. Ambos os grupos originários da Nobreza Negra Européia. Quando se trata do assunto e do conjunto de todas essas revelações surpreendentes, esses “senhores do mundo” fizeram um acordo secreto de que todos os mistérios que estão sendo ocultados criminosamente deverão ser admitidos e declarados abertamente na mídia popular apenas daqui a CEM ANOS! Claro, muito evidente, que há interesses de ambos os grupos de retardar as verdadeiras e bombásticas revelações que estão a ser enunciadas. A Caixa de Pandora, ainda não pode ser aberta, porque isso seria admitir que os nossos governantes, digo, aqueles que aparecem na TV e que são apresentados e considerados os líderes mundiais das principais nações, do FMI, do Banco Mundial, da ONU, do Vaticano e de todas as hierarquias superiores do poder são na verdade CRIMINOSOS HEDIONDOS... ADORADORES DE SATANÁS... Mas, o quê exatamente esses grupos da verdadeira elite mundial vêm ocultando na verdade? O quê seria de tão grave, que precisou ser omitido? Qual o nível real de abrangência desses holocaustos e sacrifícios perpetrados por essa plutocracia oculta?

ENTRE AS BARBÁRIES ABSTRUSAS ESTÃO:

1- A CONCEPÇÃO DE INÚMERAS GUERRAS TRAVADAS ILEGALMENTE. TOMA-SE COMO BASE OS EUA COM OS SEUS 241 ANOS DE HISTÓRIA E 220 SOMENTE DE GUERRAS.

2- O SUPERIOR GERAL DOS JESUÍTAS WLADIMIR LEDOCHOWSKI (LÍDER DE 1915-1942) ESTAR POR TRÁS DOS BASTIDORES DOS HOLOCAUSTOS COMETIDOS POR HITLER, MUSSOLINI E STÁLIN.

3- A OCULTAÇÃO E PROIBIÇÃO DE 5700 PATENTES DE ENERGIA LIVRE, SOMENTE NOS EUA. NÃO INCLUSO, AINDA, TODAS AS OUTRAS PATENTES COIBIDAS E VETADAS NO RESTANTE DOS PAÍSES DO MUNDO.

4- O SISTEMA ECONÔMICO DE DÍVIDAS ÓRION-BABILÔNICO PERPETRADO ILEGALMENTE NO PLANETA DESDE 1913, QUE TERIA SURRUPIADO 25% DO SALÁRIO DOS TRABALHADORES MUNDIAIS EM TODO ESSE TEMPO TRANSCORRIDO ATÉ O MOMENTO.

5- A PSEUDOGUERRA FRIA.

6- O PROGRAMA ESPACIAL SECRETO QUE OCULTA TECNOLOGIAS DE CURA DE TODAS AS DOENÇAS QUE ESTÃO NOS MATANDO, DAS TECNOLOGIAS DE RECICLAGEM TOTAL DO MEIO-AMBIENTE, DOS MEIOS DE TRANSPORTE COM VEÍCULOS DE ANTIGRAVIDADE E MUITOS OUTROS MAIS QUE SOLUCIONARIAM OS NOSSOS PROBLEMAS EDUCACIONAIS, DA FOME E DA MISÉRIA GLOBAL...

(7)

7- OS EXTRATERRESTRES: QUEM SÃO OS POSITIVOS, OS NEGATIVOS E OS QUE ASSUMIRAM A NEUTRALIDADE.

8- O CONTROLE MENTAL EXERCIDO PELA MÍDIA, RELIGIÃO E O SISTEMA EDUCACIONAL VIGENTE.

9- AS AGENDAS OCULTAS PARA DIMINUIÇÃO DE MAIS DE 90% DA POPULAÇÃO MUNDIAL.

10- A “SILENCIOSA GUERRA MUNDIAL E GALÁCTICA” ACONTECENDO NESSE EXATO MOMENTO.

11- A HISTÓRIA OCULTA DO PLANETA TERRA.

12- A GENEALOGIA OBSCURA DA CABALA NEGRA RESPONSÁVEL PELO ACOBERTAMENTO DE SUAS LINHAGENS DE SANGUE. COMO EXEMPLO EXTRAORDINÁRIO: O FATO DO PAPA PIO 12 TER GERADO UMA FILEIRA DE FILHOS BASTARDOS (22 FILHOS BASTARDOS!) QUE ATUALMENTE SÃO INTEGRANTES DA ELITE DE CONTROLE DE NOSSO PLANETA.

O QUE PODEMOS FAZER DIANTE DESSA REALIDADE? COMO IREMOS AGIR E RESISTIR? FASE1- ESTUDANTES DA VERDADE:

A humanidade encontra-se nesse momento, na fase de investigação e averiguação de toda a verdade suprimida. Juntem-se aqueles que não aceitam as atrocidades imperantes e recusam os atrozes reinantes do nosso mundo.

FASE 2- A MASSA CRÍTICA:

O termo “Massa Crítica” significa a quantidade mínima necessária para formar uma reação em cadeia. A próxima fase tem como objetivo ativar essa “reação” unificando indivíduos prontos a abraçar a causa em prol da humanidade. O ponto de ebulição inicia, neste momento, em que um maior número de pessoas desperte para a causa libertária.

Após, a Fase 1 ser verificada e diagnosticada, será a etapa de sairmos à rua e REIVINDICAR, REIVINDICAR, REIVINDICAR... É preciso ser feito, para podermos resgatar o montante de vida plena, gloriosa, sonegada e extinguida do habitante terráqueo. Os teóricos da conspiração, os denunciantes, os reveladores apenas lutam a fim de atingir seus desígnios ágapes e ideais da verdadeira liberdade de informação, para que se possa dar o próximo e libertador passo da mobilização humana rumo a nossa “era dourada”.

Simultaneamente, a pauta da “REIVINDICAÇÃO”  é imprescindível à humanidade utilizar a sua capacidade grupal de MEDITAR, MEDITAR, MEDITAR... Somente a última meditação coletiva do dia 21 de agosto de 2017 em que ocorreu o eclipse solar mais presenciado da história, conseguiu “incinerar” a metade da negatividade em todo o planeta atingindo uma “massa crítica” de cerca de 300 mil pessoas. O objetivo da meditação desse eclipse solar era atingir 144 mil pessoas em todo o mundo. Ele foi superado! E essa “massa crítica” atingida numa proporção aparentemente pequena de 300 mil para os mais de sete bilhões de pessoas na Terra foi considerada a maior de todas e, ainda assim, quase nocauteou

(8)

se dá, devido ao fato de a meditação em grupo, realizada na mesma hora e com o mesmo enfoque criar um campo de consciência coletivo gerador de um potente diapasão de fogo elétrico (encadeado pela reflexão da radiação oriunda de nossa glândula Pineal!) capaz de desestruturar o plasma negativo fomentado pelas forças da escuridão. Você não sabia que tinha tanto poder assim? Com certeza, aqueles que nos dominam sabem... Inclusive, consta como um fator prioritário dentro de suas agendas satânicas, a incumbência de arrefecer a nossa sensibilidade espiritual, evitando todas as maneiras possíveis de permitir a nossa ascensão.

Estudar a verdade, meditar (em grupo), reivindicar (em grupo) e se libertar: Eis, a função legítima do homem contemporâneo, projetor da verdadeira revolução, nunca antes impetrada, nunca antes compreendida e jamais alcançada. FASE 3- A LIBERTAÇÃO FINAL:

Uma humanidade madura, sem medo, e fraterna renasceu. Parte de nós, já aterrou as sementes de libertação da ditadura do “establishment”. Faz algumas décadas que ativamos consciência significativa na busca de nosso próprio rumo. Nesse instante, os Seres da Galáxia observam-nos vigilantes e esmerados na grande mudança que ocasionará o salto quântico coletivo e irrefreável da nação terrestre. Vários grupos Positivos e de Resistência estão atuando energicamente nos bastidores mundiais desde 1975, baseados na “ janela de ascensão cinquentenária”  1975-2025. Essa janela de ascensão é caracterizada por uma ocasião cósmica relacionada ao potencial de ressonância e iluminação da humanidade durante esse período. É o fim do jogo para os agentes da escuridão.

Estamos na vanguarda, não tema (TOME INICIATIVAS!), não odeie (AME!), não destrua (CRIE!), o Criador (1), Você (2) e a Criação (3) são um com todos. É a trilogia da onipotência se manifestando bem a nossa frente e ao nosso alcance. Executando a unificação correta nem precisaremos bater de frente com o atual sistema do establishment. Juntos, criaremos um novo modelo de sociedade que tornará o antigo paradigma moldado nessa sociedade, obsoleto.

“E PARA ONDE RUMAMOS SENÃO EM DIREÇÃO A AQUILO QUE REALMENTE SOMOS. A “FONTE ORIGINAL”, GUIA OCULTA DE NOSSO TIROCÍNIO, INDUZ INEXORAVELMENTE À ESSÊNCIA, AINDA QUE, ESSÊNCIA POSSA PARECER UM MUNDO DO APARENTE ORBE DO INSONDÁVEL... NÃO TRAVA A ALMA QUE PERDE, DEPARA, E POR FIM, LOCALIZA A VERDADEIRA MORADA DA EXISTÊNCIA”.

(9)

4-DOIS SEGREDOS ESOTÉRICOS PROEMINENTES

O PRIMEIRO: NO FINAL DA ERA ATLANTE ENTIDADES OBSCURAS DA GALÁXIA DE ANDRÔMEDA QUE ASPIRAVAM EXPERIMENTAR A NEGATIVIDADE CRIARAM UMA BARREIRA DE QUARENTENA NO SISTEMA SOLAR. CONTROLANDO ASSIM, TODO O SISTEMA, MANIPULARAM RAÇAS EXTRATERRESTRES DRACONIANAS, REPTILIANAS E INSETÓIDES PARA ESCRAVIZAR AS RAÇAS HUMANAS DE SUPERFÍCIE E CONTROLAR AS RAÇAS HUMANAS ANCESTRAIS - INTRATERRESTRES AGHARTIANOS - REMANESCENTES DOS CONTINENTES REMOTOS E PERDIDOS DA HIPERBÓREA, LEMÚRIA E ATLÂNTIDA.

ESSA BARREIRA ERGUIDA NOS PLANOS FÍSICOS, PLASMÁTICOS E ETÉRICOS IMPOSSIBILITOU-NOS, COMO ALMAS QUE SOMOS, DE ACESSAR O NOSSO “EU SUPERIOR” IMPEDINDO ASSIM, A BUSCA PROGRESSIVA PELA NOSSA ASCENSÃO ESPIRITUAL.

A BARREIRA DE QUARENTENA INTITULADA “YALDABAOTH” (MATRIX) VIGORA

HÁ 26 MIL ANOS!

O SEGUNDO: EM NOSSA ERA CONTEMPORÂNEA DO SÉCULO 21 AS FORÇAS DA LUZ CAPITANEADAS PELA CIVILIZAÇÃO DA RAÇA CENTRAL (ALIANÇA DAS ESFERAS), CONFEDERAÇÃO, FEDERAÇÃO GALÁTICA, E OUTRAS ALIANÇAS EXTRATERRESTRES E INTRATERRESTRES PÕE EM PRÁTICA UMA VERDADEIRA OPERAÇÃO DE GUERRA MULTIDIMENSIONAL DENOMINADA “MOSS” (MULTIDIMENSIONAL OPERATIONS SOLAR SYSTEM OU OPERAÇÕES MULTIDIMENSIONAIS DO SISTEMA SOLAR).

M.O.S.S., CONSTITUINDO-SE DE 3ª ATÉ A 9ª DIMENSÃO,  É A OPERAÇÃO DE LIBERTAÇÃO FINAL DO NOSSO SISTEMA GALÁCTICO E SOLAR RUMO AO “EVENTO”

QUE É O ACONTECIMENTO QUE VIRÁ A SEGUIR, SENDO ELE, O DIVISOR DE ÁGUAS DE NOSSA “ERA DOURADA”. QUANDO, DA OCORRÊNCIA DO “EVENTO”,  A CIVILIZAÇÃO

HUMANA IRÁ EXPERIENCIAR A INICIALIZAÇÃO DE SUA AURORA CONSCIÊNCIAL DESVESTIDA E LIBERTA DA ANTIGA ENERGIA REINANTE DOS ÚLTIMOS MILÊNIOS DA EPOPÉIA HISTÓRICA.

(10)

5-ESCALA DE CONHECIMENTO UNIVERSAL

COEFICIENTE 0/1:

CONHECIMENTO PADRÃO DE SUA CIVILIZAÇÃO COMO LIMITE.

COEFICIENTE 2/3:

CONHECIMENTO ALÉM DAS CONVENÇÕES DE SUA CIVILIZAÇÃO

(MOSS, PES, CHIMERA/ARCONTE, ALIANÇA DAS ESFERAS).

COEFICIENTE 4/5:

CONHECIMENTO APRIMORADO DA EXOPOLÍTICA,

META-HISTÓRIA E EXOGÊNESE.

COEFICIENTE 6/7:

CONHECIMENTO ASCENSIONADO.

OBS: A NARRATIVA DESSE LIVRO IRÁ ABORDAR ASSUNTOS

RELACIONADOS AOS DO COEFICIENTE 2/3 E ACIMA. MAS,

ENTENDA QUE ESSA TABELA É APENAS UMA MANEIRA DIDÁTICA

DE SE MEDIR O CONHECIMENTO, E NADA, TEM A VER COM A

SUA CAPACIDADE INTELECTUAL.

(11)

6-PES: PROGRAMA ESPACIAL SECRETO

Em se tratando do PES- Programa Espacial Secreto (SSP- SECRET SPACE PROGRAM) muitas abordagens deveriam ser levadas em conta. Esse programa secreto é o maior segredo existente. Ele é tão fantástico que qualquer estratégia que se utilize para retratá-lo ainda poderá parecer ficção científica. Mas, acredite a realidade supera em muito essa tal de ficção... Os acontecimentos a seguir tentam retratar o cerne do PES/SSP, porém o PES é tão multifacetado e tão dantesco que por mais que se narre os fatos acontecidos nele, sempre haverá muito do que “não se falou”  a seu respeito, sempre uma lacuna extensa ficará à deriva.

Nikola Tesla, suas magníficas invenções datadas do final do século 19 e início do século 20, foram tantas, que ainda hoje não se sabe o quanto ele produziu. Mas, certamente estaríamos vivendo a nossa Era Dourada se os seus achados e as suas idéias fossem disponibilizados à população. Todo o conjunto de sua obra foi surrupiado pelos nazistas em sete de janeiro de 1943, quando ele foi assassinado (esta não é a versão oficial). O seu legado foi transferido na integra para o PES e até hoje (2017) temos aproveitado apenas os sobejos do seu bombástico orbe de produção científica. Tesla, um extraordinário visionário, iria proporcionar a todos nós a energia limpa e livre. As armas de defesa mais surpreendentes, a totalidade de um mundo movido a “energia inalambrica”  – o sistema sem fio - e a aplicação dele em todos os

meios de comunicação, sistema energético e até mesmo nos sistemas de locomoção terrestre, aquático e aéreo.

Nikola Tesla sonhava em ver tudo isso, funcionando a nosso favor, sem cobrança de impostos e sem que qualquer pessoa ou entidade pública ou privada se apoderasse egoisticamente dos seus inventos e de suas utilizações. Ele sonhava em ver o mundo livre da escravidão do sistema financeiro aplicado desde então.

Suas primeiras canalizações com o avançado povo Aghartiano (intraterrestres) foram em 1886 quando ele tinha 30 anos de idade. Eles se passavam por extraterrestres marcianos (estratégia Aghartiana de autopreservação) através desse

(12)

contato mediúnico, Tesla absorvia as novas tecnologias através de sonhos e as confeccionava posteriormente em estado de vigília.

Maria Orcic, a iugoslava de beleza explícita que deu início aos contatos mediúnicos com as civilizações avançadas que alavancaram o Programa Espacial Secreto nos primórdios do século 20, ainda em 1917!

Os nazistas, através de sua rede de sociedades secretas obscuras como a Sol Negro e outras, apoderaram-se da sociedade Vrill em 1922, que inicialmente, era uma sociedade que pertencia a grupos templários positivos e a nobreza branca da família húngara Esterházy. Feito isso, eles formaram um grupo de médiuns orientados por Maria Orcic, mas pautados por indivíduos que praticavam a magia negra e dirigiam as sociedades de ocultismos da Alemanha.

(13)

A equipe feminina de médiuns realizou contato com uma civilização que se apresentou como extraterrestre oriunda do sistema solar de Aldebarán. O contato telepático era recebido na linguagem sumeriana, e em vista disso, os nazistas recrutaram as três únicas pessoas da época fluentes na língua suméria. Décadas mais tarde (somente na década de 1970, através do PES  –  Programa Espacial Secreto) soube-se que na verdade os pretensos Aldebaranos contatados eram integrantes da rede Aghartiana Intraterrestre positiva (loiros e altos que usam macacões azuis).

A raça Aghartiana canalizou para as “garotas do Vrill”, como elas ficaram conhecidas, o projeto de uma nave com tecnologia antigravitacional exigindo que fosse acordado o seu uso apenas para transporte. Jamais ela deveria ser utilizada como uma máquina de guerra. A tentativa de recriar a nave ainda na década de 1920

(14)

para a construção da nave. Se, os alemães conseguiram recriar essa nave naquele tempo ainda é uma incógnita.

No entanto, em 1937 um OVNI caiu na Floresta Negra nas terras da família de Eva Braun (futura esposa de Hitler). Essa nave serviu para os engenheiros alemães iniciarem o processo de engenharia reversa que visa desmontar a nave na tentativa de remontá-la e fazê-la funcionar. Foram recrutados os melhores da época: Viktor Schauberger, os irmãos Horton, Habermohl, Miethe, Schriever e até o italiano Ballenzo que já tinha experiência com o PES italiano/fascista, pois na Itália também havia caído um OVNI em 13 de junho de 1933 na área entre Sesto e Vergiate no conhecido triângulo de ocorrências ufológicas- TICINO/PAVIA/VARESE.

QUEDA DO UFO NA FLORESTA NEGRA EM 1937.

Na tentativa de atingir progressos mais rápidos na corrida espacial alemã, ocultistas de elite de suas sociedades secretas, em 1938, conseguiram marcar um encontro no Tibete com os Lamas que iriam servir de mediadores entre os alemães e os Aghartianos intraterrestres que haviam se relacionados telepaticamente com as “garotas do Vrill” em 1922.

(15)

A Sociedade Secreta ANHENERBE, durante a década de 1930 rodou o mundo em busca de informações, documentos e subsídios sobre antigas civilizações que acreditavam serem muito evoluídas e que serviriam aos propósitos de seu programa espacial.

(16)

Havia no Tibete, um Mosteiro onde os Lamas secretamente escondiam livros e pergaminhos de cobre muito antigos da civilização dos Vedas contemporâneos da Atlântida. Esse material valioso continha a descrição em detalhes das naves Vimanas retratadas parcialmente no épico texto hindu do Mahabharata.

MODELO DE NAVES VIMANAS.

(17)

OS MODELOS DAS NAVES FORAM LEVADOS PARA OS ENGENHEIROS ALEMÃES. A delegação alemã também foi ao encontro dos Aghartianos intraterrestres nessa mesma incursão. Os Aghartianos que se apresentavam como extraterrestres de Aldebarán, nessa ocasião, abdicaram das negociações porque desconfiaram que os alemães fossem utilizar a sua corrida espacial como máquina de guerra. A estratégia dos Aghartianos se apresentarem como ETs seria devido ao sistema operacional de defesa de sua civilização, que assim atuava, para evitar futuros problemas com a nossa civilização de superfície considerada por eles como uma raça humana muito agressiva. Com essa tática, inclusive utilizada com Nikola Tesla anteriormente, eles pretendiam desviar a nossa atenção em direção ao espaço e não no sentido ao seu povo que vive há um pouco menos de 100 km de profundidade, visto que, seria uma questão de tempo para nossos cientistas iniciarem suas odisséias na Terra Interna.

Quando a negociação mais importante com os Aghartianos foi desfeita, os alemães obstinados resolveram sequestrar os Lamas juntamente com seus pergaminhos remotos e preciosos conduzindo-os arbitrariamente como prisioneiros de guerra para a Alemanha. De volta à Alemanha o programa espacial seguiu seu fluxograma baseado na engenharia reversa dos OVNIS acidentados, na sua equipe de médiuns feminina e nas informações roubadas dos Lamas. Os Lamas foram obrigados a trabalharem juntos com os especialistas alemães.

As sociedades secretas alemãs Thule, Vrill, Sol Negro, Anhenerb não se contentavam, do mesmo modo, com tudo aquilo que já haviam obtido e através de suas médiuns realizaram o contato com os “malvados do bairro”. Uma raça de nefastos reptilianos, que estavam à espreita de nossa civilização. Essa aliança mórbida,

(18)

por topar com “os seus”. A união com a Federação Draco/Reptiliana se deu por vontade de Hans Himmler e Hans Kamler os dois oficiais superiores do nazismo oculto, das SS e de toda a sua hierarquia hermética e sinistra.

HIMMLER E KAMLER, OS IDEALIZADORES DO PACTO NAZI-REPTILIANO.

KAMLER ORIENTANDO OFICIAIS. AO FUNDO UMA NAVE VRILL.

Himmler e Kamler foram dados como mortos em 1945. Na década de 1960 foram vistos conduzindo uma reunião secreta da NASA. Uma prova viva de que o acobertamento do PES era hermeticamente eficiente.

(19)

REUNIÃO DE UMA SOCIEDADE SECRETA ALEMÃ. ALGUMAS RAÇAS DA FEDERAÇÃO DRACO-REPTILIANA:

DRAGÕES ALBINOS DA REALEZA. INSETÓIDE MANTIS

(20)

LIZARD INTRATERRENO (AGHARTA NEGATIVA)

Feita a aliança draco/nazista, os alemães deslancharam o seu PES e os resultados tecnológicos foram esses:

NAVES VRILL, PRODUZIDAS DE ACORDO COM AS ORIENTAÇÕES DAS “GAROTAS DO VRILL”.

(21)

GERAÇÃO DOS DISCOS HAUNEBUS ERA A MAIS AVANÇADA.

(22)

MODELO HAUNEBU IV DE 120 METROS.

Os nazistas aperfeiçoaram suas máquinas voadoras devido à aliança que fizeram com os dracos. Muito conveniente, se não fosse pelo fato de que fazer aliança com a raça hostil dos dracos deve-se ao menos ser cumprida a exigência mínima de se submeter a eles. Os reptilianos, somente fazem acordos com outras raças se elas aceitarem a condição da subordinação. Isto, porque na crença deles o universo foi criado para eles e todas as outras raças chegaram depois deles, significando assim, uma justificativa para eles se considerarem superiores e até mesmo o ápice da evolução racial. Esse acordo nazi/réptil explica, e muito, o fato dos nazistas fortalecerem as suas doutrinas de superioridade racial.

Para o PES nacional-socialista avançar mais nas investidas de seus aparelhos de guerra voadores, os reptilianos cederam três cidades subterrâneas na calota polar antártica. Essas três cidades seriam o local secreto ideal para a desenvoltura de seus desígnios agressivos.

(23)

O pacto reptiliano incluiu até mesmo a permissão de ida à Lua, pois suas naves velozes e antigravitacionais eram abalizadas para tal feito. O fato de os alemães do 3º reich iniciar a 2ª Grande Guerra com a finalidade de transformar o mundo em um grande campo de concentração contou pontos a favor dessa aliança que serviria para implantar uma colônia reptiliana no nosso planeta. A agenda reptiliana consiste de preparar o terreno dos planetas sobrepujados através de seu elenco inferior (no caso os nazistas) para depois aplicar suas programações de domínio mental e criar suas fazendas genéticas de manipulação das raças que serão escolhidas para serem subjugadas e escravizadas.

BASE NAZISTA NA LUA (LADO OCULTO) ERGUIDA NA DÉCADA DE 1940.

(24)

Em Marte, na década de 1940, viviam os Greys, os Insetóides Mantis (Louva-Deus) e até uma raça humanóide de pele vermelha nativa de milhares de anos. Os Greys não ofereciam resistência, pois o seu habitat são as luas Fobos e Deimos. Os humanóides de pele vermelha são pacíficos e não detém uma vida tecnológica elevada, seu nível de vida é equivalente aos dos nossos indígenas e eles vivem em cavernas e fendas subterrâneas naturais, não oferecendo risco de resistência aos alemães. Os Insetóides são pacíficos desde que não se metam com eles. Eles possuem tecnologia semelhante aos Greys que é de cerca de três milênios à nossa frente.

As primeiras estações em Marte construídas foram erguidas na região do equador marciano. Era um raciocínio utilizado em questões técnicas de a entrada orbital para os planetas ser facilitada nessa mesma região equatorial, tanto na Terra quanto em Marte. Acontece que no planeta vermelho há furacões de até 300 km/h  justamente nessa mesma região. A construção da base nazi em Marte, da década de 1940, acabou sendo danificada e comprometida, devida a tempestades de areia e rajadas violentas acontecerem no local dessas bases. Ainda, há outro problema localizado nessa região equatorial de Marte: tempestades eletromagnéticas perigosas para o deslocamento das naves em vôo. Quando ocorrem as tempestades elétricas elas são potencializadas devido ao subsolo da região conter níveis muito elevados de cristais de quartzo e, assim sendo, essa combinação torna o ambiente propício para os fenômenos naturais. Tudo isso acontecendo conjuntamente inviabilizou o projeto da continuidade dessas bases no local. Os alemães decepcionados com sua escolha tomaram uma decisão inusitada, porém irrefletida. Resolveram atacar as bases dos alienígenas Insetóides e tomá-las a força. Ledo engano, o contra-ataque dos Mantis foi imediato e acabou por destruir todas as bases alemãs em Marte. Foi uma goleada e tanto. Com essa contenda mal orquestrada os alemães ficaram limitados as suas bases na Lua e ao projeto de mineração do Cinturão de Asteróides entre Marte e Júpiter. O que na verdade não era pouca coisa...

Tubos de lavas marcianos, vistos de quilômetros de altura eles não parecem imponentes. Porém, eles chegam a ser cerca de centenas de vezes maiores dos que existem aqui na Terra. Devido ao seu tamanho descomunal os Insetóides Mantis escolheram-nos para criarem as suas cidades subterradas, e ao mesmo tempo, um ótimo lugar que oferece segurança natural as intempéries marcianas. Esses tubos onde

(25)

vivem a civilização Mantis foram os alvos em que os pretensiosos nazistas almejavam adquirir para realizarem a sua realocação marciana no final da década de 1940.

RAÇA INSETÓIDE MANTIS QUE VIVE EM MARTE. SÃO DA HIERARQUIA INFERIOR DA FEDERAÇÃO REPTILIANA. EMBORA SUBJUGADOS PELOS DRACOS OS INSETÓIDES COSTUMAM TER UMA POSTURA MAIS NEUTRA EM RELAÇÃO AS OUTRAS RAÇAS DO UNIVERSO.

Nessa época inicial dos anos de 1950 os nazistas estavam adaptados na Antártida, na sua base lunar conjunta com a Federação Reptiliana, executando mineração nos asteróides entre Marte e Júpiter. Insulados ou camuflados na Groelândia, Argentina, Brasil, Paraguai, México, Ucrânia, Espanha, Itália e possivelmente até mesmo na Inglaterra. O seu programa espacial que tornou esse grupo de alemães praticamente independentes de nossa civilização já havia avançado demais e não podia estacionar.

Após os nazistas perderem o seu espaço em Marte eles preocuparam-se em se restabelecer voltando os seus interesses ao galopante complexo militar industrial dos Americanos e Russos. O sistema financeiro sionista (Rothschild) sustentador da coroa britânica e, organizado ocultamente, pelos jesuítas também era um alvo. Aos banqueiros foi fácil convencê-los de uma aliança, visto que os alemães ofereceram a eles os lucros de seu projeto de mineração no Cinturão de Asteróide. Já, americanos e russos mais difíceis de persuadir fizeram com que os alemães tomassem uma atitude um tanto que audaciosa: Sobrevoar Washington em 1952 com a sua esquadrilha de discos voadores com a finalidade de causar pânico na população e pressionar o governo americano e russo a realizarem as pretensas alianças secretas e perniciosas ao povo terrestre como um todo.

(26)

ESQUADRILHA DE UFOS NAZISTAS EM WASHINGTON, 1952. REPARE A FORMAÇÃO NO CÉU CONSTITUÍDA PARA SER UMA MENSAGEM EM CÓDIGO MORSE.

Ocorrendo essas alianças, dar-se-ia o início de uma nova ordem mundial baseada na futura “civilização separatista”  do GOVERNO OCULTO composta pelos americanos, russos, ingleses e alemães. Entende-se por civilização separatista todo aquele grupo que desenvolve um mundo à parte e independente do mundo da nossa população de superfície. Esse mundo, secreto e paralelo ao dos cidadãos terráqueos é claro, seria um ambiente que se aproveitaria de todas as tecnologias que nos foram suprimidas. Foi exatamente nessa época que se constituiu a integração de todas as forças ocultas e malignas existentes no nosso planeta com as abstrusas legiões de Órion e Draco. A chamada Guerra Fria, os famosos projetos espaciais foram criados e evocados para angariar fundos bilionários e posteriormente trilionários ao PES. O Governo Oculto era sustentado e organizado logisticamente pela Nobreza Negra e os Illuminati, uma elite perversa e anti-humana se apoderando da nossa avenida futura.

(27)

OPERAÇÃO PAPER CLIP...

A Operação Paper Clip durou aproximadamente dez anos, de 1945 a 1955, cerca de três mil cientistas/militares nazistas alemães ganharam cidadania americana em caráter de sigilo absoluto. Eles ganharam novas identidades e quando, por algum motivo qualquer fosse exigida a sua certidão de nascimento original era dito que ela havia-se perdido no terremoto de São Francisco de 18 de abril de 1906. Um terremoto devastador que deixou 700 mil mortos e 200 mil desabrigados. Um bom álibi para se safar de qualquer suspeita. A maioria “desses três mil”  eram espiões do 3º reich e o objetivo principal deles era a infiltração meticulosa e gradativa nas hierarquias de poder da América. Se essa operação tivesse êxito, dentro de pouco tempo, os EUA transmutar-se-iam numa “dissimulada potencia nazista”.

O governo americano sabia dessa artimanha mal intencionada, assim como a Rússia (lá também estava acontecendo exatamente à mesma coisa). Mas, o caso é que tanto uma potencia quanto a outra desejava se apoderar da tecnologia nazista que sem sombra de dúvida era a mais avançada do mundo. Então porque a Alemanha não venceu a guerra? Há uma resposta para isso e não seria nem um pouco mundana, portanto fora da alçada da própria rivalidade exercida no nível humano no que tange Alemanha versus Aliados. A única causa foi a de que a Confederação, ou seja, o grupo de extraterrestres benévolos que ajudava a humanidade era mais poderoso do que a Federação reptiliana que apoiava os nazistas. No plano galáctico as guerras do nosso mundo são meros conflitos ocasionados por procuração de raças não terrestres.

Essas raças, que são objetivamente as reptilianas, ocasionaram pelo menos 15 mil guerras nos últimos seis mil anos de nossa história oficial. E podem apostar, não houve vencedores... Sim, eram apenas combates por procuração dos nossos intitulados “deuses”. Raças da realeza draconiano-reptiliana que a partir do momento do seu embarque na Terra durante o nosso século 20, tomaram as rédeas da nossa linha de tempo e mudaram a nossa própria história com a finalidade de controlar a nossa consciência. Parece incrível, mas esse é exatamente o modelo de operação dessas raças alienígenas beligerantes. A sua invasão é realizada de forma silenciosa, sendo que a manipulação exercida à nossa cultura seria desempenhada na prática desde o começo da história. Desde esse ponto inicial a manipulação passa a ser total. Eles tornam-se os deuses do mítico Panteão. Eles possuem tecnologia superior a nossa, na razão de milhares de anos, porém são retrógrados na marcha da consciência. Muitas vezes, essas guerras por procuração foram conflitos de familiares consanguíneos dentro da própria realeza draconiana brigando por postos em sistemas

(28)

favor, mas isso é explicado melhor no próximo capítulo que aborda a M.O.S.S. que são AS OPERAÇÕES MULTIDIMENSIONAIS DO SISTEMA SOLAR. Sua sigla é devido ao fato da língua oficial do PES ser o inglês.

Diante dessa ameaça encomendada juntamente com a Operação Paper Clip os americanos “pagaram pra ver” achando que assim que se apoderassem das novas tecnologias eles obteriam o controle dos cientistas e militares nazistas na América. Mas, não foi dessa maneira que aconteceu. Os cientistas alemães não haviam repassado aos americanos os verdadeiros modelos avançados de suas naves e creiam o foguete Saturno (de Wernher Von Braun) que levou os astronautas americanos à Lua, considerado até hoje, pela ciência oficial como o mais poderoso de todos não passava de um modelo ultrapassado frente à verdadeira máquina de guerra nazista feita de UFOS com a tecnologia alienígena. Os militares nazistas da Paper Clip eram também, em sua maioria, cientistas militares e esses a essa altura (início da década de 1960) já haviam sido introduzidos na alta hierarquia dos sistemas de controle da América.

ACORDOS SECRETOS DE KENNEDY E KRUSCHEV...

Os presidentes americanos e soviéticos da época começaram a desvendar essa trama ocultista nazista tomando conta da situação e o quão longe havia chegado. Então, decidiram em 12 de novembro de 1963 assinarem um memorando secreto que visava unificar os dois projetos espaciais, Apollo (EUA) e Soyuz (URSS). A corajosa iniciativa desses dois líderes das maiores potencias iria restituir ao povo da Terra todas as benesses científicas que um programa espacial avançado pode proporcionar e, haveria inclusive, a liberação gradativa das informações a respeito dos pactos hediondos realizados entre o Governo Oculto e os alienígenas. Dez dias mais tarde, todos sabem em 22/11/1963 Kennedy seria assassinado.

Esse feito desencadeou um “Golpe de Estado” na América. Kennedy já há algum tempo vinha denunciando timidamente em seus discursos que forças ocultas dominavam o seu país. Internamente, tentava com seu irmão Robert e oficiais de sua

(29)

confiança desmantelar a raia paralela do poderio nazista instalado nas altas esferas de seu governo. Por trás de tudo, Allen Dulles, diretor da CIA desde 1960 havia divulgado um memorando interno da Agência certificando que qualquer membro da Casa Branca que se opusesse ao “Acobertamento” deveria ser assassinado.  Seu sucessor John McCone, o 6º diretor da CIA, aplicou na prática o que esse memorando asseverava.

NAVES DE TAMANHOS IMENSOS E COM TECNOLOGIA AVANÇADA JÁ CIRCULAVAM NO PES DESDE OS ANOS DE 1970.

(30)

UFO NAZISTA NOS ALPES EUROPEUS, DÉCADA DE 1950.

DISCOS VRILL DOS PRIMÓRDIOS DO PES NA LONGÍNCUA DÉCADA DE 1930 SÃO UTILIZADOS ATÉ HOJE POR UMA DAS FACÇÕES DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO.

À ESQUERDA: PRIMEIRA BASE DO PES NA LUA NA DÉCADA DE 1940.

(31)

7-FACÇÕES DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO

O PES ao longo das décadas de seu anonimato obscuro foi se distendendo num aparelhamento altamente compartimentado. As suas divisões tornaram-se tão sofisticadas que o Governo Oculto resolveu seccioná-lo em cinco camadas distintas por suas categorias de hierarquia baseadas no nível de desenvolvimento tecnológico e de seus objetivos comerciais e diplomáticos.

1ª FACÇÃO: COMPLEXO MILITAR INDÚSTRIAL (MIC): Esta é a facção mais baixa na hierarquia do PES. Ela trabalha com um sistema de 50 a 100 anos à frente em relação ao avanço tecnológico da Estação Espacial Internacional (ISS). Curiosamente, o integrante dessa facção acredita que pertença ao grupo mais avançado do PES. Foi dito a eles que são o grupo “ponta -de-lança” do PES. E a doutrinação realizada sobre esse grupo faz com que eles acreditem que há somente dois tipos de extraterrestres: Os Greys, que vieram do nosso futuro para nos atacar e os Nórdicos (loiros altos com aparência humana) que igualmente são do nosso futuro e estão aqui para nos salvar. Consta também, na crença desse grupo, que seria impossível sairmos do nosso Sistema Solar apesar de toda a tecnologia adquirida até o momento. A partir de 2016, essa facção após sequestrar Corey Goode (O Informante dos Informantes), por umas três vezes, e obrigá-lo a falar tudo que ele sabia sobre a verdadeira amplitude do PES conseguiu se convencer que o PES verdadeiro, em sua totalidade, possui dimensões muito além daquilo que eles acreditam.

FLAGRANTE DE UMA NAVE DA FACÇÃO PES/MIC ATRACADA NA ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL EM 29 DE JANEIRO DE 2014.

(32)

FACÇÕES (CABALA) MAIS AVANÇADAS: TECNOLOGIA COM SUPERIORIDADE DE MIL E DUZENTOS A TRÊS MIL ANOS À FRENTE DA NOSSA CIVILIZAÇÃO ATUAL.

ESSAS FACÇÕES SÃO TOTALMENTE SUBJUGADAS A FEDERAÇÃO DRACO/REPTILIANA.

2ª FACÇÃO CONGLOMERADO CORPORATIVO INTERPLANETÁRIO (ICC) 3ª FACÇÃO LIGA GLOBAL GALÁCTICA DAS NAÇÕES (GLGN) 4ª FACÇÃO GUARDA SOLAR (SOLAR WARDEN) 5ª FACÇÃO FROTA ESCURA (DARK FLEET) Facção proprietária

das bases do PES no Sistema Solar. Composta pela Cabala Illuminati anglo-saxônica de ingleses, alemães, americanos e franceses, mantêm uma relação comercial com cerca de 900 civilizações de fora do nosso Sistema Solar. Suas bases secretas estão na Terra e também no lado oculto da Lua, Marte e Cinturão de Asteróides.

Facção que abocou membros dos mais variados países do mundo e atua somente fora do Sistema Solar. Essa facção se apoderou de nossos melhores cientistas e os aproveitaram para construírem os inventos que são comercializados no PES dos Sistemas Solares próximos.

Facção que atua como os guardiões militares do nosso Sistema Solar. A milícia treinada de Super-Soldados que são treinadas desde a infância para aprenderem a usar poderes físico-mentais superiores. São treinados pelos “Monges Negros” que correspondem à casta humana mais alta do PES.

Facção com a tecnologia mais avançada do PES. Campo de atuação predominantemente fora do Sistema Solar. Sequestra humanos da Terra e os utiliza como Commodity nas Colônias do PES dentro e fora do nosso Sistema Solar. Quando se está próximo de um integrante dessa facção presencia-se um alento de energia negativa causadora de uma sensação sufocante.

A FEDERAÇÃO DRACO/REPTILIANA SE APODEROU DO PES HUMANO, GARANTINDO REGALIA A NOBREZA NEGRA E AOS ILLUMINATI, QUE CORRESPONDEM A ELITE ANTI-HUMANA.

(33)

Uma sexta facção do PES foi criada com dissidentes dessas cinco facções anteriores. Ela é a única facção positiva do PES. É chamada de ALIANÇA-PES. Sua base principal fica localizada no Cinturão de Kuiper entre Netuno e Plutão. Para ela ser concebida recebeu o apoio tático da civilização Pleiadiana do Sistema Solar MAIA.

CINTURÃO DE KUIPER ENTRE NETUNO E PLUTÃO ONDE SE LOCALIZA A PRINCIPAL BASE DA ALIANÇA-PES.

OS PLEIADIANOS DO SISTEMA SOLAR MAIA SÃO OS PRINCIPAIS APOIADORES DA ALIANÇA-PES. ACIMA PANORAMA DE SUA NAVE MÃE “KAKUNUIA TA”. KAKUNUIA TA EMPREGA A UTILIZAÇÃO DE TECNOLOGIA BASEADA EM “PEDRAS ARGUCIOSAS”. ESSA “TECNOLOGIA DELIRANTE”, AOS OLHOS DOS CÉTICOS, ESTARÁ A DISPOSIÇÃO DE NOSSA CULTURA APÓS O INÍCIO DA ERA DOURADA TERRESTRE.

(34)

A facção Positiva (Aliança/PES) se estabeleceu somente no início do século 21, apesar dela já estar sendo orquestrada como contraponto à falange da escuridão da máfia Khazariana desde a década de 1960. A máfia Khazariana seria a fusão de todas as forças emaranhadas e anti-humanas da Terra atuando com o mesmo propósito e objetivo de manter uma elite adoradora de satanás nas rédeas de um poder camuflado e dominador em detrimento do restante da população.

APÓS A MÁFIA KHAZARIANA SE ESTABELECER, A VERSÃO CRUEL DA NOSSA ESTRUTURA SOCIAL FOI PRAGMATIZADA DESSA FORMA.

Se fossemos distinguir o início do PES, desde os primórdios até hoje (1917-2017) então, ele seria centenário! Se ele viesse a ser fundamentado, a partir do trabalho mediúnico das “Garotas do Vrill”, onde se iniciaram os projetos vanguardistas da

(35)

construção da primeira nave, até o momento, então temos um segredo de cem anos sendo acobertado! O quanto... Foi-nos tirado enquanto humanidade que somos? O quanto... Foi-nos suprimido enquanto civilização que somos? O progresso de nossa cultura sendo atassalhado em vista do favorecimento de tão poucos em relação ao nosso esquadro humano de bilhões de pessoas! Na época das garotas médiuns a humanidade andava de carroça nas ruas de suas cidades mais avançadas. E os sabichões egoístas concebendo discos voadores futuristas nessa mesma ocasião... QUEM PAGOU A CONTA DO PES...

O PROGRAMA É SECRETO? TOALMENTE. E NÓS O BANCAMOS? TOTALMENTE.

Prerrogativas dos tempos de inconsciência de nosso curso pelo planeta, e no momento, em que se dava a Guerra Fria (Pseudo Guerra Fria), os militares da hierarquia Illuminati de países como EUA, Rússia, Alemanha, Inglaterra, Japão, Itália e França trabalhavam juntos em tempo irrestrito. Os militares das camadas fora do circuito ocultista acreditavam piamente que a Guerra Fria era real. O mundo todo acreditava nisso.

FACÇÃO DO PES SUSTENTABILIDADE FROTA ESCURA AUTOSSUSTENTÁVEL

LIGA GLOBAL GALÁCTICA DAS NAÇÕES AUTOSSUSTENTÁVEL CONGLOMERADO CORP. INDUSTRIAL AUTOSSUSTENTÁVEL GUARDA SOLAR AUTOSSUSTENTÁVEL

COMPLEXO MILITAR INDUSTRIAL DESVIO DE VERBA PÚBLICA, GUERRAS ILÍCITAS E SINDICATOS DO CRIME (MÁFIA)

As facções auto-sustentáveis atingiram esse patamar, pelo fato de serem detentoras de tecnologia muito avançadas e ainda, por utilizarem a mão de obra escrava das colônias humanas em Marte estabelecidas na década de 1960. E mais, o fato do Conglomerado Corporativo Industrial realizar relações comerciais com mais de 900 civilizações de fora do Sistema Solar. Apesar, disso tudo a favor o PES autossustentável não necessita utilizar dinheiro nas suas transações. A moeda de troca é a permuta tecnológica e a concessão do uso do espaço em outros Sistemas Solares. Há ainda, o tráfico de seres humanos realizado pela Frota Escura, nesse caso o ser humano seria considerado até uma commodity galáctica bastante valorizada.

No caso do Complexo Militar Industrial, que é o nível aonde se usa o dinheiro, as décadas da corrida armamentista da “Guerra Fria”, de todas as guerras ocorridas após a 2ª Grande Guerra, do montante adquirido pelos sindicatos do crime organizado em todos os níveis de atividades bárbaras espúrias, os programas de fachada da NASA e o desvio de verbas para projetos de tecnologia que nunca serão utilizados pelo contribuinte é que bancam essa facção. 500 TRILHÕES DE DÓLARES, POR BAIXO! Seria, até mais, se fossemos realizar uma investigação direta no calcanhar de Aquiles do PES.

(36)

8-AS TECNOLOGIAS SUPRIMIDAS DO PES:

ENERGIA LIVRE

SE TODAS AS PATENTES DE ENERGIAS LIMPAS E LIVRES (NUM TOTAL DE 5700 INVENTOS, SOMENTE NOS EUA) FOSSEM LIBERADAS, NOSSO MUNDO IRIA MOVER-SE SEM OS DANOS COLATERAIS (NA ECONOMIA E NA SAÚDE PÚBLICA) DE NOSSAS MÁQUINAS MOVIDAS PELOS DERIVADOS DO PETRÓLEO, GÁS E CARVÃO.

FREQUENCIAS DE LUZ E SOM

CÂMARAS AVANÇADAS QUE UTILIZAM FREQUENCIAS DE LUZ E SOM CURAM TODAS  AS DOENÇAS CONHECIDAS! ESSA TECNOLOGIA DARIA UM FIM NA NOSSA ATUAL INDÚSTRIA FARMACEUTICA DISPENDIOSA, INEFICIENTE E MAFIOSA.

(37)

RECICLAGEM INTEGRAL

A TECNOLOGIA DE PURIFICAÇÃO E TOTAL RECUPERAÇÃO AMBIENTAL ELIMINARIAM OS NOSSOS DESERTOS. FARIA A DESSALINIZAÇÃO DOS MARES AUMENTANDO EM 10X A SUA CAPACIDADE DE PEIXES E MUITO MAIS...

INTERFACE NEUROLÓGICA

TECNOLOGIA QUE TRANSFERE CONHECIMENTO DIRETO AO CÉREBRO. ELA É REALIZADA ATRAVÉS DA INSERÇÃO DE ELETRODOS ESPECIAIS INSERIDOS NOS PLEXOS SOLARES COSTAIS NA ALTURA DAS ESCÁPULAS. VOCÊ APRENDE NOVAS LÍNGUAS OU QUALQUER OUTRO CONHECIMENTO TÉCNICO DE FORMA AUTOMÁTICA.

(38)

REPLICAÇÃO

TECNOLOGIA FABULOSA QUE RECRIA QUALQUER OBJETO. CÂMARAS QUE CONVERTEM ENERGIA DO ÉTER PARA O PLANO FÍSICO SÃO CAPAZES DE RECRIAR QUALQUER COISA.  QUANDO ESSA TECNOLOGIA FOR CEDIDA À HUMANIDADE DE SUPERFÍCIE CADA FAMÍLIA TERRÁQUEA SERÁ PRESENTEADA POR UMA DESSAS CÂMARAS QUE REPLICA ALIMENTOS E ROUPAS DANDO UM FIM A MISÉRIA E A FOME. AS CÂMARAS QUE REPLICAM OUTRAS TECNOLOGIAS PERIGOSAS OU BÉLICAS NÃO SERÃO REPASSADAS AO PÚBLICO.

REJUVENESCIMENTO

PÍLULAS QUE ACELERAM EM 400X A CAPACIDADE CEREBRAL REVERTEM O ENVELHECIMENTO ATÉ A PESSOA RETROCEDER O SEU ASPECTO FÍSICO E SUA APARÊNCIA CORRESPONDENTE AOS DOS 25 ANOS DE IDADE. A PESSOA GANHA MASSA MUSCULAR E TONICIDADE DA PELE DE UM JOVEM ADULTO. COM ESSA TECNOLOGIA TEMOS TAMBÉM A IMORTALIDADE FÍSICA. ESSA TECNOLOGIA ESTÁ DISPONÍVEL APENAS AOS MONGES NEGROS (HIERARQUIA SUPERIOR) DO PES.

(39)

RESTITUIÇÃO HOLOGRÁFICA

ESSA TECNOLOGIA PERMITE A RECUPERAÇÃO TOTAL DE MEMBROS DO CORPO QUE FORAM DECEPADOS. A HOLOGRAFIA RESTITUI POR COMPLETO AS AMPUTAÇÕES. E PODE RESTITUIR INTEIRAMENTE AS DEFICIÊNCIAS FÍSICAS.

OBS: APÓS O “EVENTO” (INÍCIO DA ERA DOURADA) TODAS AS TECNOLOGIA S ANUNCIADAS ACIMA ESTARÃO A DISPOSIÇÃO DA HUMANIDADE.

(40)

9-MOSS

(MULTIDIMENSIONAL OPERATION SOLAR SYSTEM)

DI MEN SÕES

POSITIVOS

MISTOS e/ou

NEUTROS

NEGATIVOS

-MOVIMENTO DE RESISTÊNCIA -MILITARES POSITIVOS -NOBREZA BRANCA -UBUNTU -AUROVILLE -SOCIEDADE DRAGÃO BRANCO -ILLUMINATI GNÓSTICOS -CMI-PES - ALIANÇA DA TERRA -JESUÍTAS (ARCONTES) -NOBREZA NEGRA -ILLUMINATI -PES (FACÇÕES DA CABALA)

-INTRATERRESTRES (POVO ANSHAR) -INTRATERRESTRES

(UM DOS QUATRO POVOS AGHARTIANOS) -COMANDOS: JÚPITER e ASHTAR -ALIANÇA-PES -MOVIMENTO DE RESISTÊNCIA -PLEIADIANOS -CYGNUS ALFA -PROCYONISTAS -TAU CETIANOS -ZETA 1 INTRATERRESTRES AGHARTIANOS (TRÊS, DOS QUATRO POVOS AGHARTIANOS) -SUPER FEDERAÇÃO EXTRATERRESTRE (60 CIVILIZAÇÕES) -DRACOS (TUBAN) ANCESTRAIS DO IMPERADOR AMARELO DA CHINA. -SACERDOTIZAS REPTILIANAS AMASHUTUM (URSA MAIOR) INTRATERRESTRES BANIDOS DE AGHARTA. -DRACOS de TUBAN, GIANSAR, ELTANIN. -REPTILIANOS de: ÓRION URSA MAIOR e MENOR PASTOR TOURO ZETA 2 e SÍRIUS B

-ANDROMEDANOS (ZENETAE e TISHTAE) -ARCTURIANOS -COMANDOS: JÚPITER e ASHTAR -SÍRIUS A -SUPER FEDERAÇÃO EXTRATERRESTRE (60 CIVILIZAÇÕES) -YALDABAOTH (MATRIX) -ARCONTES

ate

-ALIANÇA DAS ESFERAS RAÇA CENTRAL DA GALÁXIA

-CHIMERA ENTIDADES SOMBRIAS DA GALÁXIA DE ANDRÔMEDA -CHIMERA ENTIDADES SOMBRIAS DA GALÁXIA DE ANDRÔMEDA OBS: CORES DIFERENCIADAS ACIMA SERVEM PARA FACILITAR A VISUALIZAÇÃO.

(41)

MOSS  são as Operações Multidimensionais do Sistema Solar. É na prática a Operação de Libertação Final do nosso Sistema Solar e de toda a Galáxia. No quadro anterior são mencionados os principais agentes envolvidos nessa “guerra galáctica” que envolve múltiplas dimensões e planos de nosso Universo. É o Jogo Universal de Integração de Polaridades sendo definido, portanto vivenciamos nesse momento uma incrível e extraordinária passagem nas eras/eons de todos os tempos.

O momento que sorvemos, saboreamos e experimentamos agora é único. Tão ímpar e arrebatador que não podemos nos dar ao luxo de transpor a ele inconscientemente. Ao mesmo tempo, acontece agora uma série simultânea de eventos cósmicos intangíveis:

- O FIM DE UM ANO SISTÊMICO. O NOSSO SISTEMA SOLAR CIRCULA POR ALCYONE A CADA 25920 ANOS. CORRESPONDE A TRANSLAÇÃO (CIRCUITO COMPLETO) DO SISTEMA SOLAR.

- ALCYONE CUMPRE A SUA TRANSLAÇÃO. MILHÕES DE ANOS CUMPRIDOS AO REDOR DE SAGITÁRIO - O SOL CENTRAL DA NOSSA GALÁXIA.

- A VIA LÁCTEA CUMPRE A SUA TRANSLAÇÃO. SÃO BILHÕES DE ANOS CUMPRIDOS AO REDOR DO SETOR MAIOR DE ESPLANDON O QUADRANTE MAIOR DESSE UNIVERSO. - O SETOR MAIOR DE ESPLANDON, CUMPRE O SEU CIRCUITO EM TORNO DO SUPERUNIVERSO DE ORVONTON NA CIFRA DE TRILHÕES DE ANOS.

- O SUPERUNIVERSO DE ORVONTON CONGLOMERA E ABSORVE TODOS OS OUTROS UNIVERSOS NUM CICLO SINGULAR E INSÓLITO DE 23 TRILHÕES DE ANOS.

- NESSE EXATO MOMENTO UMA FREQUENCIA DE LUZ E SOM INDISTINGUÍVEL PARA NÓS PULSA E SE PROJETA DE TODOS OS BURACOS NEGROS DO UNIVERSO: É A 12ª DIMENSÃO SENDO CUNHADA.

MOSS foi deflagrada em cinco de dezembro de 2014 quando a Cabala Negra tentou atacar e sobrepujar um grupo de extraterrestres positivos muito adiantados denominados Raça Central ou Aliança das Esferas. Eles usaram a sua arma mais poderosa para disparar em um biosatélite da Aliança das Esferas que estava ancorado perto da nossa Lua. Esse disparo foi executado de Pine Gap na Austrália onde existe um dos mais importantes centros mainframe da Cabala Negra ao redor do mundo. O disparo da arma mais mortal existente na nossa civilização, ainda que secreta para o público civil não conseguiu sequer afetar a frota da Aliança das Esferas. O disparo retornou à Pine Gap exatamente para a base que lançou o seu “raio mortal”  e acabou por destruir uma DUMB da Cabala que são as suas Bases Militares Subterrâneas Profundas. Nessa ocasião houve baixas de militares da Cabala e até de seres Reptilianos que dividiam o comando dessa base.

POSITIVOS - MOSS:

Os grupos positivos são a força mais poderosa do Universo (Vitória da Luz!) alguns grupos são citados em mais de uma dimensão por estarem executando operações simultâneas em mais de uma dimensão ao mesmo tempo. Isso, porque o grupo engloba militantes que estão em níveis de evolução diferenciados, porém alinhados com o mesmo desígnio e intenção. Alguns grupos têm representante, porta-voz ou delegados no patamar terráqueo:

(42)

GRUPOS REPRESENTANTE/PORTA-VOZ/DELEGADO GRUPOS REPRESENTANTE/PORTA-VOZ/DELEGADO MOVIMENTO

MOVIMENTO DE DE RESISTÊNCIA RESISTÊNCIA COBRACOBRA MILITARES

MILITARES POSITIVOS POSITIVOS DRAKEDRAKE NOBREZA

NOBREZA BRANCA BRANCA LORD LORD BLACKHEATHBLACKHEATH UBUNTU

UBUNTU MICHAEL MICHAEL TELLINGERTELLINGER AUROVILLE

AUROVILLE DISCÍPULOS DISCÍPULOS DE DE MIRRA MIRRA ALFASSA ALFASSA E E SRI SRI AUROBINDOAUROBINDO ANSHAR

ANSHAR COREY COREY GOODEGOODE AGHARTA

AGHARTA DALAI DALAI LAMALAMA ALIANÇA

ALIANÇA PES PES CORONEL CORONEL GONZÁLESGONZÁLES PLEIADIANOS

PLEIADIANOS MILITARES MILITARES RUSSO-CHINESES RUSSO-CHINESES (ALIANÇA (ALIANÇA DA DA TERRA)TERRA) ANDROMEDA

ANDROMEDANOS NOS ALEX ALEX COLLIER/TOLECCOLLIER/TOLEC ALIANÇA

ALIANÇA DAS DAS ESFERAS ESFERAS COREY COREY GOODEGOODE

Alguns grupos como as comunidades Ubuntu e Auroville não são militantes Alguns grupos como as comunidades Ubuntu e Auroville não são militantes marciais, eles são guerreiros da luz sem serem militares e estão ajudando a mudar o marciais, eles são guerreiros da luz sem serem militares e estão ajudando a mudar o mundo organizando sociedades alternativas e contributivas onde se é possível viver mundo organizando sociedades alternativas e contributivas onde se é possível viver sem dinheiro, pois são totalmente auto-sustentáveis e ecologicamente adequadas. sem dinheiro, pois são totalmente auto-sustentáveis e ecologicamente adequadas. Esse sistema contributivo e cooperativo é uma estrada limpa para a nossa evolução e Esse sistema contributivo e cooperativo é uma estrada limpa para a nossa evolução e uma estratégia pacífica de implosão do atual sistema econômico Órion-Babilônico uma estratégia pacífica de implosão do atual sistema econômico Órion-Babilônico baseado em dívidas, juros, servidão e escravidão social.

baseado em dívidas, juros, servidão e escravidão social.

Comunidades como essas estão se difundindo em todos os países do mundo e, Comunidades como essas estão se difundindo em todos os países do mundo e, tão logo quando o futuro pr

tão logo quando o futuro próximo abraçar a “era dourada” a realidade cotidianaóximo abraçar a “era dourada” a realidade cotidiana dessas comunidades, aliadas às novas tecnologias que irão ser liberadas, promoverão dessas comunidades, aliadas às novas tecnologias que irão ser liberadas, promoverão um verdadeiro salto quântico da humanidade de superfície e estaremos lado a lado um verdadeiro salto quântico da humanidade de superfície e estaremos lado a lado dos nossos irmãos e primos galácticos, nesse momento, seremos de fato uma dos nossos irmãos e primos galácticos, nesse momento, seremos de fato uma civilização cósmica emancipada dos grilhões da iniquidade, e deleitando-se no livre civilização cósmica emancipada dos grilhões da iniquidade, e deleitando-se no livre arrojo universal.

arrojo universal.

Todos os movimentos POSITIVOS de oposição à Matrix-Yaldabaoth estão de Todos os movimentos POSITIVOS de oposição à Matrix-Yaldabaoth estão de certa forma interligados. Alguns agem em parceria direta e outros numa associação certa forma interligados. Alguns agem em parceria direta e outros numa associação indireta. A diretriz principal de

indireta. A diretriz principal de MOSSMOSS estabeleceu uma estratégia complexa para que estabeleceu uma estratégia complexa para que ocorresse um consórcio entre as forças Intraterrestres dos três povos do Anshar e as ocorresse um consórcio entre as forças Intraterrestres dos três povos do Anshar e as quatro civilizações Aghartianas positivas da Terra Interna. Isso possibilitou quatro civilizações Aghartianas positivas da Terra Interna. Isso possibilitou recentemente na década de 1990 uma Aliança entre esses sete povos de humanos recentemente na década de 1990 uma Aliança entre esses sete povos de humanos positivos de 4ª dimensão do

positivos de 4ª dimensão do centro da Terra.centro da Terra.

A comunhão desses sete grupos intraterrestres com a frota da Confederação e A comunhão desses sete grupos intraterrestres com a frota da Confederação e das outras civilizações de extraterrestres positivos irá promover o que se chamou de das outras civilizações de extraterrestres positivos irá promover o que se chamou de COMPRESSÃO POR RUPTURA, ou seja, quando as forças intraterrenas se encontrarem COMPRESSÃO POR RUPTURA, ou seja, quando as forças intraterrenas se encontrarem com as forças extraterrenas na superfície terrestre a guerra galáctica estará com as forças extraterrenas na superfície terrestre a guerra galáctica estará consumida, pois essa tática irá comprimir e abater as forças escuras que dominam a consumida, pois essa tática irá comprimir e abater as forças escuras que dominam a humanidade atual.

humanidade atual.

Em janeiro de 2016, ocorreu o cancelamento parcial da Aliança Intraterrestre, Em janeiro de 2016, ocorreu o cancelamento parcial da Aliança Intraterrestre, pois, três grupos Aghartianos dessa Aliança dos sete desistiram de operar de acordo pois, três grupos Aghartianos dessa Aliança dos sete desistiram de operar de acordo com as diretrizes principais da

com as diretrizes principais da MOSSMOSS e, a partir de então, passaram a agir isoladose, a partir de então, passaram a agir isolados nessa guerra galáctica. Apesar do desapontamento causado, o potencial estrutural da nessa guerra galáctica. Apesar do desapontamento causado, o potencial estrutural da

(43)

CIVILIZAÇÃO ANSHAR, OS TRÊS POVOS DESDE 18.000.000

CIVILIZAÇÃO ANSHAR, OS TRÊS POVOS DESDE 18.000.000 DE ANOS ATRÁS!DE ANOS ATRÁS! Dos sete povos da Terra Interna, três deles se destacam por serem tão remotos Dos sete povos da Terra Interna, três deles se destacam por serem tão remotos que chega até ser difícil de conceber tal realidade. Esses três povos de 4ª dimensão que chega até ser difícil de conceber tal realidade. Esses três povos de 4ª dimensão têm particularidades excepcionais. A começar pelos pingentes que a sua classe têm particularidades excepcionais. A começar pelos pingentes que a sua classe sacerdotal carrega. Eles possuem pingentes com o formato do planeta Saturno que os sacerdotal carrega. Eles possuem pingentes com o formato do planeta Saturno que os diferenciam, já que eles são três grupos distintos, ainda que sejam unidos como diferenciam, já que eles são três grupos distintos, ainda que sejam unidos como civilização. O grupo mais antigo já existe a dezoito milhões de anos e o mais jovem civilização. O grupo mais antigo já existe a dezoito milhões de anos e o mais jovem deles a quinze milhões. São mais antigos que os próprios reptilianos de Agharta deles a quinze milhões. São mais antigos que os próprios reptilianos de Agharta (Agharta Negativa) que se gabam de serem

(Agharta Negativa) que se gabam de serem os donos do planeta Terra. A os donos do planeta Terra. A diferenciaçãodiferenciação dos pingentes se dá através do posicionamento de pedras. Um grupo possui uma dos pingentes se dá através do posicionamento de pedras. Um grupo possui uma pedra negra na posição de três horas (de um relógio). Outro, uma pedra rosa na pedra negra na posição de três horas (de um relógio). Outro, uma pedra rosa na posição de 6 horas. E o terceiro grupo possui uma pedra Jade-verde na posição de 9 posição de 6 horas. E o terceiro grupo possui uma pedra Jade-verde na posição de 9 horas. Esse material tipográfico serve para informar a sua localização no globo horas. Esse material tipográfico serve para informar a sua localização no globo terrestre. Então, quer dizer que as civilizações que ficam em três e nove horas terrestre. Então, quer dizer que as civilizações que ficam em três e nove horas localizam-se na região equatorial do planeta, uma no ocidente e a outra no oriente, localizam-se na região equatorial do planeta, uma no ocidente e a outra no oriente, ambas no subsolo. A que fica na posição de seis horas habita o subsolo Antártico.

ambas no subsolo. A que fica na posição de seis horas habita o subsolo Antártico.

O notável pingente não apenas serve para distinguir a sua localização no globo, O notável pingente não apenas serve para distinguir a sua localização no globo, mas, é também um ativador de holografias que seria o modo que eles têm de acessar mas, é também um ativador de holografias que seria o modo que eles têm de acessar os seus dados em uma tela que se forma em frente ao rosto do sacerdote (a) e ele os seus dados em uma tela que se forma em frente ao rosto do sacerdote (a) e ele possui outras tecnologias relacionadas que são comunicadores à distância e sua possui outras tecnologias relacionadas que são comunicadores à distância e sua utilidade, vai além, os pingentes de Saturno servem também para acionar tele utilidade, vai além, os pingentes de Saturno servem também para acionar tele transporte do corpo (que fantástico!) isso tudo e outras coisas mais, acontecem transporte do corpo (que fantástico!) isso tudo e outras coisas mais, acontecem somente com um pingente pendurado no pescoço... A comunicação entre eles é feita somente com um pingente pendurado no pescoço... A comunicação entre eles é feita por telepatia, mas, ao verbalizarem eles falam principalmente o sumério além de por telepatia, mas, ao verbalizarem eles falam principalmente o sumério além de outras protolínguas faladas na Terra. O sumério é uma espécie de língua universal e outras protolínguas faladas na Terra. O sumério é uma espécie de língua universal e até outras raças que não são

(44)

algumas declinações idiossincráticas. A língua suméria extraterrestre também é algumas declinações idiossincráticas. A língua suméria extraterrestre também é chamada de EMENITA, que é a

chamada de EMENITA, que é a língua das raças reptilianas do planeta Nibiru.língua das raças reptilianas do planeta Nibiru.

Durante muitos ciclos de várias civilizações que viveram na superfície, ou que Durante muitos ciclos de várias civilizações que viveram na superfície, ou que aportaram na Terra e aqui se estabeleceu, a civilização Anshar deu parcial e até aportaram na Terra e aqui se estabeleceu, a civilização Anshar deu parcial e até completa orientação técnica-científica para que pudessem evoluir como cultura. O completa orientação técnica-científica para que pudessem evoluir como cultura. O Anshar, num determinado período de sua história,

Anshar, num determinado período de sua história, acabou determinando que o melhoracabou determinando que o melhor a fazer fosse reconstruir a sua cultura no mundo Intraterrestre. O motivo principal foi a fazer fosse reconstruir a sua cultura no mundo Intraterrestre. O motivo principal foi que algumas raças agressivas de extraterrestres humanos que aqui aportaram na que algumas raças agressivas de extraterrestres humanos que aqui aportaram na superfície, assim como outros Etês fez com que o Anshar resolvesse manter a sua raça superfície, assim como outros Etês fez com que o Anshar resolvesse manter a sua raça pura e isolada dessas raças enérgicas, belicosas e hostis. O Anshar tornou-se purista pura e isolada dessas raças enérgicas, belicosas e hostis. O Anshar tornou-se purista genético em virtude dessas situações que em alguns casos acabava por eclodir uma genético em virtude dessas situações que em alguns casos acabava por eclodir uma guerra. Outro motivo seria o fato de seus habitantes terem as vidas alongadas, guerra. Outro motivo seria o fato de seus habitantes terem as vidas alongadas, portanto o mais cômodo seria

portanto o mais cômodo seria viver num ambiente “terraformado” e estável emviver num ambiente “terraformado” e estável em relação ao da superfície sujeito a terremotos, furacões e outras intempéries ordinárias. relação ao da superfície sujeito a terremotos, furacões e outras intempéries ordinárias.

Mais tarde, quando as

Mais tarde, quando as raças de superfície alcançavam o progresso científico elasraças de superfície alcançavam o progresso científico elas cometiam o erro de se exterminarem mutuamente usando a energia atômica como cometiam o erro de se exterminarem mutuamente usando a energia atômica como arma de guerra. Após esses holocaustos nucleares a superfície experimentava a arma de guerra. Após esses holocaustos nucleares a superfície experimentava a barbárie novamente. Era o mais comum após causarem a sua própria degeneração, as barbárie novamente. Era o mais comum após causarem a sua própria degeneração, as comunidades voltarem a

comunidades voltarem a regredir tecnicamente. Em vista, desses episódios regredir tecnicamente. Em vista, desses episódios autofágicosautofágicos dos povos da superfície é que o Anshar retornava a desempenhar novamente o papel dos povos da superfície é que o Anshar retornava a desempenhar novamente o papel de instrutor desses povos em situação de barbarismo.

de instrutor desses povos em situação de barbarismo.

Esses acontecimentos desencadeavam a noção que os povos tinham de Esses acontecimentos desencadeavam a noção que os povos tinham de nomearem seus instrutores de “deuses”. Como

nomearem seus instrutores de “deuses”. Como recebia orientações técnicas emrecebia orientações técnicas em relação a várias ciências como a Agricultura a Caça a Arquitetura e tudo o mais... Então relação a várias ciências como a Agricultura a Caça a Arquitetura e tudo o mais... Então surgiu a noção de Deus da Agricultura, da Caça... Mas, é bom saber que os reptilianos surgiu a noção de Deus da Agricultura, da Caça... Mas, é bom saber que os reptilianos também fizeram isso com uma insinuação muito mais acentuada à mitologia dos também fizeram isso com uma insinuação muito mais acentuada à mitologia dos deuses porque detinham um

deuses porque detinham um grau de egocentrismo consideravelmente maior do que ograu de egocentrismo consideravelmente maior do que o avançado e iluminado Anshar. Fique sabendo, pois que os nossos deuses eram os avançado e iluminado Anshar. Fique sabendo, pois que os nossos deuses eram os intraterrestres, mas, principalmente foram os reptilianos e outras raças de intraterrestres, mas, principalmente foram os reptilianos e outras raças de interventores galácticos regressivos que fomentou com um grau de veemência interventores galácticos regressivos que fomentou com um grau de veemência assombrosamente maior a nossa inclinação humana de veneração daqueles que nos assombrosamente maior a nossa inclinação humana de veneração daqueles que nos contataram durante a nossa antiguidade mais longínqua.

contataram durante a nossa antiguidade mais longínqua.

Um povo como o Anshar testemunhou durante esses dezoito milhões de anos a Um povo como o Anshar testemunhou durante esses dezoito milhões de anos a ascensão e a derrocada inclusive da Atlântida e da Lemúria. E nos aqui no nosso ascensão e a derrocada inclusive da Atlântida e da Lemúria. E nos aqui no nosso “mundinho” achando que a história tem

“mundinho” achando que a história tem somente SEIS MIL ANOS... A pseudonarrativasomente SEIS MIL ANOS... A pseudonarrativa de

de “s“seis mil anoseis mil anos”” de história estaria sendo levada a sério porque nossos de história estaria sendo levada a sério porque nossos “aclamados“aclamados gurus

gurus” s” são o PAPA, a CNN, NBC, ABC, CBS, BBC a FOX e a CITY (CROWN) DE LONDRES!ão o PAPA, a CNN, NBC, ABC, CBS, BBC a FOX e a CITY (CROWN) DE LONDRES! Nossa mentalidade mediana é absorvida pelo “status quo”

Nossa mentalidade mediana é absorvida pelo “status quo”   devido à mídia  devido à mídia corporativista principal, as religiões e o sistema bancário internacional manterem corporativista principal, as religiões e o sistema bancário internacional manterem permanentemente ativos a sua conjuração

(45)

ANSHARIANOS DA PEDRA DE JADE-REGIÃO EQUATORIAL OCIDENTAL.

ANSHARIANOS DA PEDRA NEGRA-REGIÃO EQUATORIAL ORIENTAL.

(46)

ABAIXO TEMOS O POVO AGHARTIANO, REMANESCENTES DA LEMÚRIA E ATLÂNTIDA:

PINGENTE COM TRIÂNGULOS REVERSOS-POVO DE AGHARTA (RAÇA MARROM)

PINGENTE COM A ESTRELA DE PRATA-POVO DE AGHARTA (RAÇA MEDITERRÃNEA)

Referências

Documentos relacionados