• Nenhum resultado encontrado

10-ALIANÇA DAS ESFERAS/PROTOCIVILIZAÇÕES

No documento MOSS - PDF (páginas 53-64)

ESFERAS AZUIS, OS BIOSATÉLITES QUE ESTÃO ANCORADOS NO SISTEMA SOLAR DESDE 1999. A RAÇA CENTRAL DA CONSTELAÇÃO DE SAGITÁRIO SE APRESENTA PARA A EXECUÇÃO DA MOSS E POSSIBILITAR A ADEQUAÇÃO DO “JOGO UNIVERSAL DE INTEGRAÇÃO DE POLARIDADES”.

A Aliança das Esferas evidencia um novo paradigma do que seja um “ser vivo”. Tudo aquilo que a nossa perspectiva de 3ª dimensão toma como modelo do que vem a ser um ser vivo cai por terra ao nos depararmos com a realidade das Esferas Azuis (cerca de cem delas) que aportaram no nosso sistema solar.

Elas são satélites vivos, esféricos, multidimensionais constituindo-se de uma interação orgânica entre consciência e matéria pulcra inteligente. São seres de 8ª e 9ª dimensão atuantes em várias linhas paralelas de tempo ao mesmo tempo, pois, a nossa realidade está envolta e sujeita a várias dessas linhas até que elas se unifiquem e o escambo de consciências retome a direção ascendente do universo.

PRESENTE NAS ESFERAS DE 8ª E 9ª DIMENSÃO, SERES DOURADOS DE CABEÇA TRIANGULAR QUE SÃO DE 7ª DIMENSÃO E POSSUEM UMA ESTATURA DE CERCA DE TRÊS METROS DE ALTURA, POSSUINDO TRÊS DEDOS NOS PÉS E MÃOS.

NÃO POSSUEM GENITAIS E SEU CORPO DE PLASMA E SEM OSSOS MEXE-SE DELICADAMENTE COMO UMA FOLHA EM MEIO A BRISA SUAVE. SUA FUNÇÃO DIPLOMÁTICA É A DE SE REUNIR E DEFINIR AGENDAS COM OS SERES DE 4ª E 5ª DIMENSÃO, TANTO EXTRATERRESTRES COMO OS INTRATERRESTRES.

OS AVIÁRIOS AZUIS DE 6ª DIMENSÃO E ESTATURA DE DOIS METROS E MEIO TAMBÉM FAZEM PARTE DA ALIANÇA DAS ESFERAS. A FIGURA ACIMA RETRATA “RAW TEAR EIR”, UM DOS AVIÁRIOS QUE SE RELACIONA COM COREY GOODE MOSTRANDO A SUA USUAL SAUDAÇÃO.

Tanto os Aviários Azuis, como os Seres Dourados de Cabeça Triangular que agora fazem parte da Aliança das Esferas, em algum momento, no passado distante estiveram encarnados nos planetas do nosso Sistema Solar. Os Aviários, por exemplo, foram seres de 3ª dimensão em Vênus a cerca de um bilhão e duzentos milhões de anos atrás. Quando, na 3ª dimensão eles ajudaram a criar os Arcanos do Tarô como uma disciplina de autoconhecimento posteriormente, utilizada pelos sacerdotes egípcios e outros da antiguidade que tratavam com a Magia. Já na sua Maestria de seres ascensionados de 6ª dimensão eles se fizeram presentes de maneira operacional em quatro momentos: No final da Era Atlante (25 mil anos atrás), no antigo Egito quando construíram as Pirâmides (acerca de 12 mil anos atrás), depois no reinado de Akenaton (18ª dinastia acerca de 1400 A.C.), bem como no momento atual.

Antigos sacerdotes egípcios deturparam a imagem dos Aviários Azuis criando seitas com intuito lucrativo relacionadas ao deus Thoth. Os Aviários Azuis, desde então só se manifestam através de sonhos e canalizações restritas para evitarem que sejam confundidos com deidades. Atualmente, os poucos que foram contatados fisicamente (como Corey Goode e Coronel Gonzáles) são orientados com veemência para que eles não sejam retratados como deuses.

Eles são o “Povo de Ra”,  que repassaram a Lei do Uno para um grupo de ufólogos americanos na década de 1980. A época, eles foram orientados pelo cientista Don Elkins nas 106 canalizações ocorridas entre 1981 e 1984 através da médium Carla Rueckert. Os Triângulos Dourados também estiveram presentes aqui, assim como as próprias Esferas Azuis quando ainda eram seres de 3ª, 4ª e 5ª dimensão.

Ao todo, a peregrinação cósmica de todos esses seres que hoje são a Raça Central/Aliança das Esferas da Constelação de Sagitário ou “Guardiões”, como são chamados pelos Intraterrestres do Anshar, abrange um agrupamento de seres de um nível evoluído de 6ª até a 9ª dimensão. Os Guardiões construtores de cidades e civilizações que englobou um vasto quadrante da Galáxia no passado super remoto em uma cifra de tempo de cerca de 4,4 bilhões de anos foram os Mestres daqueles a quem nos já chamamos de “deuses”. Há ruínas dessas antigas culturas, antepassados dos nossos ancestrais, por todos os cantos do Universo. Essas ruínas protocivilizatórias estão nos fundos de nossos Oceanos, na Antártida, nas Luas e Planetas do nosso Sol e se estendendo por toda a Galáxia também. Quando a verdade vir à tona, tudo ficará bem visível e os humanos da Terra terão a oportunidade de desfrutar de todo esse extraordinário legado que nos foi negado e ocultado.

A Raça Central, Guardiões ou Aliança das Esferas superam em antiguidade todas as civilizações perdidas do escrutínio de nossa história oficial e não oficial. Elas seriam mais antigas que as culturas lendárias da Atlântida, Lemúria, Hiperbórea, Polar, Mu e Thule. Se as civilizações desses Continentes perdidos estabeleceram-se há milhares de anos, as protocivilizações se reportam há milhões e até bilhões de anos.

LEMÚRIA:

De 71.993 A.C. até o ano de 31.017 A.C. corresponde ao período de tempo em que a Lemúria foi colonizada pelas culturas extraterrestres dos seguintes lugares:

1- Humanos do Sistema Solar de Vega da Constelação de Lyra

2- Humanos do Sistema Solar de Sirius A da Constelação do Cão Maior 3- Humanos das Plêiades (Taygeta e Merope) da Constelação de Touro 4- Humanóides de pupilas verticais de Sirius B da Constelação de Cão Maior 5- Reptilianos do Sistema Solar de Chowta da Constelação de Ursa Menor 6- Reptilianos do Sistema Solar de Tarshem da Constelação do Pastor

OBS: Os Reptilianos de Tarshem (Pastor) e os Humanóides de pupilas verticais de Sirius B (Cão Maior) vivem em Nibiru. Em Nibiru os humanos híbridos vivem em Biosferas de oxigênio e os reptilianos vivem nas Biosferas de hidrogênio.

ATLÂNTIDA DE 57.600 A.C. ATÉ 27.603 A.C. ATLÂNTIDA:

De 57.600 A.C. até o ano de 27.603 A.C. corresponde ao período de tempo que a Atlântida foi colonizada pelas culturas extraterrestres dos seguintes lugares:

1-Humanos Pleiadianos (Taygeta, Merope e Alcyone) da Constelação de Touro

2-Humanos dos Sistemas Solares de Zenetae e Tishta da Constelação de Andrômeda.

3-Nibiruanos (humanos híbridos de Sirius B e reptilianos de Tarshem) as mesmas raças integrantes da Lemúria provenientes do planeta Nibiru.

4-Humanos do Sistema Solar de Aldebarán da Constelação de Touro. 5-Humanos do Sistema Solar Híades da Constelação de Touro.

6-Mestres Ascensionados da Constelação de Sagitário (Sol Central da Galáxia.

ABAIXO UMA SELEÇÃO DAS RUINAS DE VARIADAS PROTOCIVILIZAÇÕES LOCALIZADAS NA LUA, MARTE, ANTÁRTICA E OCEANOS...

LUA.

LUA.

ANTÁRTIDA.

RUINAS SUBAQUÁTICAS EM YONAGUNI, JAPÃO.

PRÉDIOS DE ATÉ 11 MIL METROS DE ALTURA NA LUA (LADO OCULTO).

PIRÂMIDE DE CRISTAL SUBMERSA NO TRIÂNGULO DAS BERMUDAS.

Os rastros dessas culturas ocultas são intermináveis se levarmos em conta tudo o que ainda deverá ser descoberto em vários pontos de inúmeros Sistemas Solares próximos que nos rodeiam até os mais distantes.

A Aliança das Esferas ao retornar ao nosso Sistema Solar em 1999, não se contatou com nenhuma civilização diretamente. O seu papel inicial foi o de equilibrar os Tsunamis de Energia que já começavam a aparecer no nosso quadrante solar devido aos fenômenos de ascensão que o nosso Sistema está atravessando. São ondas de fótons que o nosso reino vegetal e os seres vivos daqui não iriam suportar devido ao fato de que a maioria de nós ainda não superou as limitações de 3ª dimensão. A Aliança das Esferas chegou para equilibrar também o jogo de integração de polaridades entre o bem e o mal do qual ainda somos atuantes. Quando avançarmos como civilização de superfície e de 3ª dimensão que somos para o nosso próximo degrau (4ª ou 5ª dimensão) só então, a Aliança das Esferas irá se retirar. A remoção de toda a negatividade expelida para fora da nossa realidade será sincronizada com um Pulso de Luz Super Expansivo, ou Super Onda Galáctica oriundos de Sagitário que irá desestabilizar e extinguir a “Quarentena Yaldabaoth” assim , a Idade Dourada florescerá. As duas pessoas que foram contatadas somente depois de 2010 foram Corey Goode e o Coronel Gonzáles (um agente do PES que ainda não pode ser identificado).

CONFIGURAÇÃO DA PRIMEIRA REUNIÃO ENTRE A ALIANÇA DAS ESFERAS, COREY GOODE E AS SETE CIVILIZAÇÕES DO REINO INTERIOR DA TERRA, OCORRIDA NO CINTURÃO DE KUIPER EM SETEMBRO DE 2015. UM ACONTECIMENTO CÓSMICO EXCEPCIONAL, EXTRAORDINÁRIO, SINGULAR!

Em setembro de 2015, ocorreu o primeiro encontro em uma base secreta da Aliança-PES no Cinturão de Kuiper entre Netuno e Plutão. Compareceram: Coronel Gonzáles (sua imagem ainda não pode ser liberada) Corey Goode, os representantes do Anshar, de Agharta e um ser Triângulo Dourado por parte da Raça Central de Sagitário. O ser Triângulo Dourado que geriu o encontro em sua avaliação dirigida aos Intraterrestres relatou que as raças de 4ª dimensão do Reino Interno do nosso planeta

Terra seriam os nossos administradores planetários. Mas, que eles haveriam falhado como administrantes do nosso Orbe nas suas escolhas em relação ao período de tempo demasiado que eles levaram para estabelecerem um contato aberto com as raças de superfície. Que a sua rígida política separatista e de genética purista em relação a nós não foi auspiciosa e eles durante muito tempo para manter esse isolamento no intuito de se manterem puros racialmente e de ocultarem a sua existência acabaram por fazer alianças com a Cabala Negra nocivas ao progresso planetário. Apesar disso, a representação Intraterrestre saiu do encontro emocionada e saltitante, pois finalmente tiveram contato com a Raça Central/Aliança das Esferas que eles chamam de Guardiões ou Construtores, mesmo não sendo avaliados de maneira muito positiva por eles.

Logo depois dessa reunião, ocorreu outra no mesmo local em janeiro de 2016 e o resultado foi que dos sete povos intraterrestres, somente quatro aderiram à diretriz principal da reunião. A reunião no Cinturão de Kuiper sugeriu aos Intraterrestres que eles se revelassem ao povo de superfície e se tornassem colaboradores mais diretos na nossa luta pela liberdade. Os três povos Anshar, e apenas, um dos povos Aghartianos aceitaram corrigir suas ações em relação a nós e concordaram em se revelar gradativamente para a humanidade e colaborar para a nossa integração. Mas, três povos Aghartianos não aceitaram participar dessa integração afirmando que uma futura conexão conosco poderá ser prejudicial em termos de segurança para os seus povos devido ao fato deles acharem-nos uma raça muito agressiva e esse fator não é bem visto por eles. Os três povos de Agharta que não aceitaram as diretrizes propostas no encontro com a Aliança das Esferas continuam a ser raças positivas, porém sem a aderirem à Confederação elas correm o risco de se tornarem sociedades infiltradas pelo grupo Chimera que vem a ser o pináculo de todos os grupos negativos.

O GRUPO AGHARTIANO DA SOCIEDADE ÔMEGA FOI UM DOS TRÊS QUE NÃO ADERIU À CONFEDERAÇÃO.

No documento MOSS - PDF (páginas 53-64)