• Nenhum resultado encontrado

ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 94/2014

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 94/2014"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

___________________________________________________________________________

ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 94/2014 Ref. - PREGÃO PRESENCIAL Nº 35/2014

PROCESSO Nº 47/2014

Aos treze dias de novembro de dois mil e catorze e em sua sede, o CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DO VALE DO PARANAPANEMA - CIVAP SAÚDE, pessoa jurídica de direito público, inscrito no CNPJ do MF sob nº 04.903.422/0001-28, com sede na Via Chico Mendes, 65 - Parque de Exposições, no Município de Assis, Estado de São Paulo, por intermédio de seu Presidente e Prefeito do município de Assis/SP, Senhor RICARDO PINHEIRO SANTANA, e o representante da empresa a seguir descrita e qualificada nos termos da Lei nº nºs 8.666/93, 10.520/02 e as demais normas legais aplicáveis, conforme documento de credenciamento ou procuração insertos nos autos, e ainda conforme Decreto do CIVAP SAÚDE nº 003/2008 e as demais normas legais aplicáveis, resolve REGISTRAR O PREÇO dos produtos a seguir descritos, destinados a UPA - Unidade de Pronto Atendimento, conforme condições constantes do Anexo II - Termo de Referência que passa a fazer parte desta, tendo sido os referidos preços oferecidos pela empresa cuja proposta foi classificada em 1º lugar no certame acima.

EMPRESA: CIRÚRGICA PAULISTA COM. MAT. MED. HOSP. LTDA. possuidora do CNPJ nº 05.768.154/0001-41, estabelecida na Avenida Tiradentes, nº 1309, no município de Marilia, Estado de São Paulo (CEP 17519-000).

I - OBJETO

ITEM QUANT APRES DESCRIÇÃO VALOR (R$)

UNIT TOTAL

5 100 UNID SONDA ENDOTRAQUEAL COM BALÃO, CALIBRE N. 7.5, DESCARTÁVEL, ORAL, ESTÉRIL COM BALONETE DE BAIXA PRESSÃO E ALTO VOLUME E BALÃO PILOTO COM VÁLVULA DE SEGURANÇA CONFECCIONADA EM CLORETO POLIVINIL (P.V.C), FLEXÍVEL, BIOCOMPATIVEL, RADIOPACO, SEM REBARBAS, DEVE ACOMPANHAR ADAPTADOR PARA CONEXÃO DA CÂNULA, A SONDA DEVERÁ TRAZER EM LOCAL VISÍVEL A MARCA COMERCIAL, N. DO CALIBRE, GRADUAÇÃO. EMBALAGEM INDIVIDUAL, INVOLUCRO RESISTENTE CAPAZ DE MANTÊ-LA ESTÉRIL.

CONSTANDO EXTERNAMENTE

IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA CONFORME PORTARIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE VALIDADE MÍNIMA DE 18 MESES. MARCA: SOLIDOR

(2)

6 05 UNID BIOMBO CONSTRUÍDO EM TUBO REDONDO 22,22MM COM PAREDE DE 1,2MM, MONTADO EM 2 (DUAS) FACES, CORTINA EM PLÁSTICO RESISTENTE NA COR BRANCO. TRATAMENTO ANTIFERRUGINOSO, ACABAMENTO EM PINTURA ELETROSTÁTICA A PÓ COM RESINA EPÓXI-POLIÉSTER E POLIMERIZADO EM ESTUFA, DE EXCELENTE RESISTÊNCIA QUÍMICA E MECÂNICA. PÉS DE APOIO COM PONTEIRAS. MARCA: FORÇAMEDICA

247,00 1.235,00

7 01 UNID BIOMBO CONSTRUÍDO EM TUBO REDONDO 22,22 MM COM PAREDE 1,2 MM, MONTADO EM 3 (TRÊS) FACES, CORTINA EM PLÁSTICO RESISTENTE NA COR BRANCO. TRATAMENTO ANTIFERRUGINOSO, ACABAMENTO EM PINTURA ELETROSTÁTICA A PÓ COM RESINA EPÓXI-POLIÉSTER E POLIMERIZADO EM ESTUFA, DE EXCELENTE RESISTÊNCIA QUÍMICA E MECÂNICA. PÉS DE APOIO COM PONTEIRAS. MARCA: FORÇAMEDICA

309,00 309,00

19 01 UNID SELADORA, MÁQUINA SELADORA MANUAL IDEAL PARA SELAR SACOS PLÁSTICOS COMPRIMENTO DA SOLDA: 30 CM. COM REGULADOR DE TEMPERATURA: PERMITE SELAR VÁRIAS ESPESSURAS DE PLÁSTICO COM TEMPORIZADOR: DESLIGAMENTO AUTOMÁTICO APÓS A SELAGEM. BIVOLT: 110 / 220 V. COM CERTIFICADO DE GARANTIA E MANUAL DE INSTRUÇÃO. MARCA: PROELS

390,00 390,00

TOTAL R$ 2.277,00

II - DA FORMA, LOCAL E PRAZO DE ENTREGA

2.1. A entrega dos produtos registrados, conforme planilha supra, será efetuada de maneira parcelada, obedecido ao cronograma de consumo mensal estimado, de acordo com as necessidades da Unidade consumidora, após a prévia, autorização requisitória da Coordenadoria acompanhada da nota de empenho respectiva.

2.2. A confirmação do pedido será repassada à detentora da Ata pelos meios existentes de comunicação de forma a abreviar o feito (fax e e-mail), e estará condicionada a atualização, pela detentora da Ata, de sua regularidade fiscal.

2.3. A quantidade de produtos a ser entregue em cada parcela será definida pela Coordenadoria da Unidade.

2.3.1. Local de entrega dos produtos contratados: UPA – UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO, localizada na Rua Osmar Lucchini, nº 670, Jardim Aeroporto, no

(3)

___________________________________________________________________________

município de Assis/SP, correndo por conta da detentora da Ata todas as despesas pertinentes, tais como transporte, embalagens, seguro, tributos, encargos trabalhistas e previdenciários.

2.3.2. As entregas deverão ocorrer no prazo de até 20 (vinte) dias contados da transmissão do pedido para a detentora da Ata.

2.4. Constatada irregularidade na entrega dos produtos, a detentora da Ata obrigar-se-á a trocá-los imediatamente, sob pena de sujeitar-se a aplicação das multas ou rescisão da Ata de Registro de Preços nos termos legais.

2.5. A Coordenadoria da Unidade rejeitará, no todo ou em parte, o produto que estiver em desacordo com o Edital. Se o produto não corresponder às exigências mencionadas, será devolvido, ficando a detentora da Ata obrigada em substituí-lo no prazo máximo de 02 (dois) dias úteis independentemente da aplicação das penalidades cabíveis.

2.6. A detentora da Ata se compromete em fornecer os produtos com prioridade de atendimento tendo em vista o interesse público.

2.7. Antes de cada contratação a autoridade responsável pela Unidade deverá pesquisar os preços efetivamente praticados pelo mercado, e, somente autorizar e determinar a contratação se constatar que o preço registrado está de acordo com o praticado pelo mercado, certificando tal condição nos autos.

III - DOS PREÇOS

3.1. Os preços ofertados pela empresa signatária da presente Ata de Registro de Preços são os especificados em Anexo, de acordo com a respectiva classificação no Pregão para Registro de Preços em referência.

3.2. Em cada fornecimento de material/produto decorrente desta Ata, serão observadas as condições quanto ao preço, as cláusulas e outras constantes do Edital do Pregão respectivo.

IV - DA VALIDADE DA ATA E DO REAJUSTAMENTO DOS PREÇOS

4.1. A presente Ata de Registro de Preços terá validade de 12 (doze) meses contados a partir da data de sua assinatura.

4.2. Durante a vigência da Ata o preço registrado será fixo e irreajustável, exceto nas hipóteses decorrentes e devidamente comprovadas das situações previstas na alínea “d”, do inciso II do art. 65 da Lei nº 8.666/93 ou de redução dos preços praticados no mercado.

4.3. Mesmo comprovado a ocorrência de situação prevista na alínea “d”, do inciso II do art. 65 da Lei nº 8.666/93, o CIVAP SAÚDE, se julgar conveniente, poderá optar por cancelar a Ata e iniciar outro processo Licitatório.

4.4. Comprovada redução do preço praticado no mercado nas mesmas condições do registro, e, definido o novo preço máximo a ser pago, a detentora da Ata do preço registrado será convocada pelo CIVAP SAÚDE para a devida alteração do valor registrado.

4.5. Durante o prazo de validade desta Ata de Registro de Preços o CIVAP SAÚDE não será obrigado a firmar as contratações que dela poderá advir, facultando-se a realização de licitação especifica para a aquisição pretendida, sendo assegurada ao beneficiário do registro preferência de fornecimento em igualdade de condições.

(4)

V - DO PAGAMENTO

5.1. O pagamento relativo à cada parcela será efetuado no prazo de 10 (dez) dias úteis, após o recebimento definitivo dos produtos, mediante emissão de Nota Fiscal, devidamente entregue e lançada junto ao CIVAP SAÚDE, conferida e assinada pela unidade a que se destina, encaminhado para tramitação do processo de instrução e liquidação junto ao Setor de Contabilidade, vedada qualquer forma de pagamento antecipado.

5.2. Os documentos fiscais que apresentarem incorreções serão devolvidos à detentora da ata e seu vencimento ocorrerá no mesmo prazo contido do item acima, contado da data de apresentação correta do documento fiscal.

5.3. O pagamento será efetuado:

a) - mediante crédito aberto em conta corrente em nome da detentora da ata, quando correntista do Banco do Brasil, que deverá indicar o número de sua conta corrente e agência correspondente;

b) - através de boleto bancário, devendo nesse caso a nota estar acompanhada do boleto bancário, não sendo admitida cobrança pela emissão do boleto.

5.4. A ocorrência de atraso no pagamento acarretará multa diária em favor da detentora da ata, na proporção de 1/30 (um trinta avos) do rendimento pago pela caderneta de poupança para a mesma data base que a do vencimento da parcela e será pago juntamente com a parcela do mês seguinte, calculado desde a data do adimplemento das obrigações e a do efetivo pagamento.

VI - DAS OBRIGAÇÕES DA DETENTORA DA ATA 6.1. A detentora da Ata fica obrigada a:

a) - Respeitar as posturas, regulamentos e condições impostas em leis Municipal, Estadual e Federal, que incidirem sobre o objeto do presente certame.

b) - Manter, durante toda vigência da Ata de Registro de Preços, as condições de habilitação exigidas para o certame;

c) - Não subcontratar, transferir ou ceder as obrigações decorrentes da presente Ata, salvo motivo justificado e autorização expressa do órgão gerenciador.

d) - Cumprir os prazos de entrega, bem como substituir no todo ou em parte, às suas expensas, materiais/produtos que estiver com defeito, validade vencida ou deteriorada.

e) - Entregar produtos com as especificações e qualidade compatíveis com a proposta.

6.2. Os produtos entregues obedecerão rigorosamente as normas a eles pertinentes e as exigidas no edital.

VII - OBRIGAÇÕES DO CIVAP SAÚDE

7.1. É de responsabilidade do CIVAP SAÚDE:

7.1.1. Fiscalizar a execução do objeto ora licitado, adotando as providências necessárias para seu fiel cumprimento.

7.1.2. Comunicar a detentora da Ata, imediatamente por escrito preferencialmente, quando constatada qualquer irregularidade inerente ao objeto,

(5)

___________________________________________________________________________

prestando a essa todos os esclarecimentos necessários e oportunos pertinentes ao constatado.

7.1.3. Manter no prazo, todos os compromissos financeiros assumidos com a detentora da Ata.

VIII - DAS PENALIDADES

8.1. Nos termos do art. 7º da Lei nº 10.520/02, ficará impedida de licitar e contratar com a União, Estados, Distrito Federal e Municípios, pelo prazo de 5 anos, sem prejuízo das multas previstas neste Edital e das demais penalidades legais, a licitante que:

a) - não retirar a Nota de Empenho, no prazo de Edital, quando for o caso; b) - apresentar documentação falsa;

c) - deixar de entregar os documentos exigidos para o certame; d) - retardar, falhar ou fraudar a execução da obrigação assumida; e) - não mantiver a proposta;

f) - comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal;

g) - deixar de assinar a Ata de Registro de Preços, injustificadamente, dentro de 05 (cinco) dias úteis, contados da data de recebimento da notificação.

8.2. Com fundamento nos artigos 86 e 87 da Lei nº 8.666/93 e do Decreto nº 775/2006, a detentora da ata ficará sujeita, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal, assegurada a prévia e ampla defesa, nas penalidades previstas no ato convocatório.

8.2.1. Pelo atraso injustificado na execução do objeto desta licitação aquela incorrerá em multa de 1% sobre o valor total da proposta.

8.2.2. Pela Inexecução parcial ou total do ajuste a detentora da ata estará sujeita as penas de:

a) - advertência;

b) - multa de até 10% sobre o valor homologado;

c) - suspensão temporária do direito de participar de licitação e impedimento de contratar com o CIVAP SAÚDE, por prazo não superior a 02(dois) anos;

d) - declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com o CIVAP SAÚDE, enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida sua reabilitação perante a própria autoridade que aplicou a penalidade.

8.3. A formalização da aplicação das penalidades descritas nesta cláusula determina a necessária publicação no Diário Oficial do Estado.

8.4. O valor da multa, aplicada após o regular processo administrativo, poderá ser descontado de pagamentos eventualmente devidos pelo CIVAP SAÚDE à detentora da Ata ou, na impossibilidade, através de cobrança judicial;

8.5. A aplicação das multas ora previstas não impede que a autoridade competente cancele o Registro de Preços do licitante e/ou aplique outras penalidades previstas nos artigos 86 a 88 da Lei nº 8.666/93.

8.6. Contra a aplicação das penas caberá recurso a ser interposto no prazo de 05 dias úteis, contados da data da intimação do ato e dirigido ao Presidente do CIVAP

(6)

SAÚDE. O recurso deverá ser entregue na sede do CIVAP SAÚDE, que terá 05 (cinco) dias úteis para instruí-lo com relatório das próprias razões.

IX - DAS DIPOSIÇÕES FINAIS

9.1. Integram esta Ata, o edital do Pregão para Registro de Preços nº 35/2014 e seus anexos, a proposta da empresa classificada em primeiro lugar no certame supra numerado.

9.2. Fica eleito o Foro de Assis, SP, para dirimir quaisquer questões decorrentes da utilização da presente Ata.

9.3. Os casos omissos serão resolvidos de acordo com as Leis nºs 8.666/93 e 10.520/02.

CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DO VALE DO PARANAPANEMA - CIVAP SAÚDE RICARDO PINHEIRO SANTANA

RG nº RG nº 23.282.6791 - SSP/SP

CIRURGICA PAULISTA COM. MAT. MED HOSP. LTDA. ALFREDO BUTARA DE PLÁCIDO

Referências

Documentos relacionados

Medindo a variação de energia interna em uma reação química agitador termômetro fios para ignição bomba calorimétrica amostra fio de ferro recipiente calorimétrico

CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS  14 MICHELLINI SCHITTINE NASCIMENTO CARVALHO 3°  JACKSON FREITAS DO NASCIMENTO  4° 

Este trabalho teve por objetivo analisar o potencial do ParNa Guaricana para o uso turístico visando propor atividades que possam ser desenvolvidas no parque. Foi possível

PARÁGRAFO DÉCIMO - O pagamento pela execução dos serviços será efetuado em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento definitivo, através do sistema BB PAGUE, ou

6.1- O pagamento será efetuado após o fornecimento do produto, objeto da Ata de Registro de Preços, mediante emissão de Nota Fiscal pela FORNECEDORA, em inteira conformidade com

A seguir o autor configura o peregrino e o turista com a finalidade de exemplificar as formas narrativas ficando, assim, mais claro entender as campanhas

28 da Lei Municipal nº 867/2012, bem como não tendo a parte processada, regularmente intimada a se defender e produzir provas, logrado êxito em comprovar o seu suposto direito

Sendo o plano atual contratado com pagamento de periodicidade anual, o valor do crédito será calculado utilizando-se da seguinte fórmula: (valor anual pago) x 0,92 / 12