• Nenhum resultado encontrado

CONVITE Nº. 001/2015 FAFIA/ES

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CONVITE Nº. 001/2015 FAFIA/ES"

Copied!
11
0
0

Texto

(1)

FACULDADE DE FILOSOFIA, CIÊNCIAS E LETRAS DE ALEGRE

.

AUTARQUIA MUNICIPAL

Rua Belo Amorim, 100 - Centro – Alegre/ES – CEP: 29500-000 - Telefax: (028) 3552-1412 Site: www.fafia.edu.br - Email: licitafafia@gmail.com

CONVITE Nº. 001/2015 – FAFIA/ES

A COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES DA FACULDADE DE FILOSOFIA CIÊNCIAS E LETRAS DE ALEGRE, situada na Rua Belo Amorim, nº 100, Centro, Alegre/ES, nomeada pela Portaria nº 021/2015, de 05 de janeiro de 2015, torna público a todos os interessados que nos termos da Lei nº 8.666/93 e suas alterações posteriores, bem como pelas condições estabelecidas no presente Edital e seus Anexos, que dele passam a fazer parte integrante, que fará realizar licitação, na modalidade de convite do tipo Maior Oferta, tendo por objeto a locação de 8,8m2 para exploração de cantina escolar, conforme especificações e condições constantes no Termo de Referência.

RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: As propostas deverão ser protocoladas no Setor de Protocolo desta Autarquia, até às 17 horas do dia 05 de fevereiro de 2015.

ABERTURA DAS PROPOSTAS: Dia 05 de fevereiro de 2015, às 17 horas.

LOCAL DE JULGAMENTO DAS PROPOSTAS: Sala da Direção da FAFIA, no endereço acima citado. 1 – DO OBJETO:

1.1 - O presente Edital de Convite nº 001/2015, tem por objeto a locação de 8,8m2 para exploração de cantina escolar, por período de seis (06) meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme especificações e condições constantes no Termo de Referência – Faz parte integrante deste edital:

a) ANEXO I – Modelo de Carta de Credenciamento; b) ANEXO II – Modelo de Proposta de Preços; c) ANEXO III – Minuta do Contrato.

2 – DAS CONDIÇÕES GERAIS PARA A PARTICIPAÇÃO

2.1 – Poderão participar os interessados que atenderem a todas as exigências constantes deste Edital. 2.2 – Não poderão participar deste certame funcionários públicos municipais ou subcontratados pelo poder público ou pela IES.

2.3 – Não serão admitidas para participação nesta Licitação, interessados que estejam cumprindo pena de suspensão temporária de participação em licitação e/ou impedimento de contratar com esta Autarquia; que tenham sido declaradas inidôneas para licitar ou contratar com qualquer órgão público; ou que se subsumem às disposições dos art. 9º e inciso V do art. 27 da lei nº 8.666/93.

3 - DA APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES

3.1 - Os licitantes deverão entregar no entretempo definido neste convite sua documentação e proposta, em 02(dois) envelopes distintos, lacrados e rubricados, contendo na parte externa, o nome do proponente com endereço completos e CPF com os seguintes dizeres:

ENVELOPE 1 - HABILITAÇÃO

Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Alegre – ES

Rua Belo Amorim, 100, Centro

Razão Social completa da licitante

CNPJ ou CPF N° ---

Referente Licitação nº 001/2015

(2)

FACULDADE DE FILOSOFIA, CIÊNCIAS E LETRAS DE ALEGRE

.

AUTARQUIA MUNICIPAL

Rua Belo Amorim, 100 - Centro – Alegre/ES – CEP: 29500-000 - Telefax: (028) 3552-1412 Site: www.fafia.edu.br - Email: licitafafia@gmail.com

3.2 – O envelope nº 01 “Documentação” deverá conter os documentos relacionados a seguir em cópias autenticadas em cartório ou pela CPL para os itens de “a” a “c” e dentro do prazo de validade para os itens de “c” a “g”.

a) Carteira de Identidade b) CPF ou CNPJ

c) Comprovante de residência d) Certidão Negativa Federal e) Certidão Negativa Estadual f) Certidão Negativa do INSS; g) Certidão Negativa do FGTS;

h) Certidão Negativa de Tributos Municipais da cidade de residência do proponente

Obs.: Os documentos de que tratam os itens acima descritos, deverão ser apresentados em ordem e numerados.

3.3 – O envelope nº 02 “Proposta” deverá conter a proposta propriamente dita, redigida em português, de forma clara e detalhada, sem emendas ou rasuras, devidamente datada, assinada ao seu final e rubricada nas demais folhas, contendo ainda:

a) Nome do proponente, endereço completo e nº do CNPJ ou CPF b) Número desta Carta Convite;

c) Proposta de locação de 8,8m2 para exploração de cantina escolar, sendo esse considerado como oferta mínima o valor de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) por mês, apesentada em algarismos e por extenso, de acordo com as especificações constantes neste Convite, Local, data, identificação e assinatura do representante legal da licitante.

d) Reconhecimento da plena aceitação e aplicação das normas e critérios deste Edital. 4- DO JULGAMENTO

4.1 – O julgamento da Habilitação levará em consideração o atendimento das exigências contidas no item 3.2.

4.2 – A presente Licitação é do tipo Maior Oferta sendo que para obtenção da proposta mais vantajosa, o julgamento far-se-á em conformidade com o art. 45, § 1º, inciso I da Lei nº 8.66/93 e alterações. 4.3 – Na data e hora marcada para apresentação dos envelopes de habilitação, e após análise havendo concordância dos licitantes, serão abertos os envelopes de proposta comercial.

4.4 - Serão abertos somente os envelopes de proposta, qualificadas tecnicamente.

4.5 – No caso de empate por igualdade de propostas (preço) entre dois ou mais licitantes far-se-á o desempate por sorteio, e ato público, para o qual os licitantes serão convocados.

4.6 – Não será considerada nenhuma oferta ou vantagem baseadanas propostas dos demais licitantes. 4.7 – Serão desclassificadas propostas que:

a) não atendam as exigências deste convite ou imponham condições;

b) sejam omissas, vagas ou apresentem irregularidades ou defeitos capazes de dificultar o julgamento; c) apresentem preços simbólicos, irrisórios ou de valor zero, incompatíveis com os preços de mercado, em que apresentem preços excessivos ou inexequíveis.

5- DA ADJUDICAÇÃO

5.1- O julgamento da habilitação, da proposta e o resultado apurado pela CPL serão submetidos à autoridade superior para deliberação quanto à sua homologação e adjudicação do objeto da licitação.

ENVELOPE 2 - PROPOSTA

Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de

Alegre – ES

Rua Belo Amorim, 100, Centro

Razão Social completa da licitante

CNPJ N° ---

(3)

FACULDADE DE FILOSOFIA, CIÊNCIAS E LETRAS DE ALEGRE

.

AUTARQUIA MUNICIPAL

Rua Belo Amorim, 100 - Centro – Alegre/ES – CEP: 29500-000 - Telefax: (028) 3552-1412 Site: www.fafia.edu.br - Email: licitafafia@gmail.com

6- DA ASSINATURA DO CONTRATO

6.1 – O licitante vencedor será regularmente convocado para, em até 05(cinco) dias úteis, assinar o contrato.

6.2 – O contrato que será celebrado entre a Autarquia e o licitante deverá vigorar a partir de sua assinatura, por seis meses, podendo ser prorrogado nos termos da legislação em vigor.

7 – DA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS

7.1 - O licitante vencedor realizará o serviço após assinatura do Contrato. 8 – DO RECEBIMENTO DA LOCAÇÃO

8.1 - Condições de pagamento: o recebimento dos valores correspondentes a locação do espaço pelo licitante será efetuado todo dia 06(seis) de cada mês através de boleto bancário.

9- DAS PENALIDADES E SANÇÕES

9.1 - Suspensão do direito de licitar pelo período de até 24(vinte quatro) meses, em caso de não execução dos serviços superior a 15(quinze) dias, sem prejuízo da multa prevista no item 9.2.

9.2 – Multa pelo atraso no prazo de entrega após a devida comunicação, calculada pela fórmula: M= 0,005 x C x D

Onde:

M = valor da multa C= valor da obrigação

D= número de dias em atraso

10- DAS OBRIGAÇÕES DAS PARTES 10.1 – Da contratante:

a) atestar e fiscalizar os serviços de acordo com as cláusulas deste documento;

b) disponibilizar o espaço objeto desta licitação e estruturar os espaços do entorno da cantina dando condições de acesso a mesma.

10.2 – Da Contratada:

a) assumir a responsabilidade pela oferta dos serviços, conforme as especificações do edital, proposta e contrato;

b) quitar pontualmente o boleto de locação;

c) equipar o espaço da cantina com os equipamentos necessários para seu funcionamento;

d) pagar todos os encargos trabalhistas previdenciários, fiscais e comerciais resultantes da execução deste instrumento, se houver, como estabelece o art. 71 da Lei nº 8.666/93 e alterações;

e) assumir inteira responsabilidade civil, administrativa e penal por quaisquer danos e prejuízos materiais ou pessoais acusados pela licitante, seus empregados ou a esta Autarquia ou a terceiros;

f) observar as prescrições relativas às leis trabalhistas, fiscais, seguros e quaisquer outros não mencionados, bem como pagamento de todo e qualquer tributo que seja devido em decorrência direta ou indireta do contrato, isentando a contratante de qualquer responsabilidade;

g) utilizar única e exclusivamente o espaço do interior da cantina para comercialização e divulgação de seus produtos

h) não comercializar em hipótese alguma bebidas alcoólicas, fumos, produtos farmacêuticos, produtos químicos ou prejudiciais a saúde.

i) responsabilizar-se pela higiene e limpeza de todo espaço da cantina inclusive da área externa utilizada para atendimento ao público.

11- DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

11.1 – Ao apresentar proposta fica subentendido que o licitante conhece todas as condições estabelecidas no presente convite e seus anexos.

11.2 – A Autarquia reserva-se o direito de efetuar diligências com a finalidade de verificação da autenticidade e veracidade dos documentos e das informações apresentadas nas propostas.

11.3 – O licitante é responsável pela fidelidade e legitimidade das informações dos documentos apresentados.

11.4 – A CPL solicitará em qualquer época ou oportunidade, informações complementares, se julgar necessário.

(4)

FACULDADE DE FILOSOFIA, CIÊNCIAS E LETRAS DE ALEGRE

.

AUTARQUIA MUNICIPAL

Rua Belo Amorim, 100 - Centro – Alegre/ES – CEP: 29500-000 - Telefax: (028) 3552-1412 Site: www.fafia.edu.br - Email: licitafafia@gmail.com

11.5 – Qualquer dúvida ou problema de interpretação do presente Edital será dirimido pela Comissão Permanente de Licitação da Autarquia.

12 - DO HORÁRIO E LOCAL DE OBTENÇÃO DE ESCLARECIMENTOS

12.1 - O CONVITE será afixado para consulta e conhecimento de todos no quadro de avisos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Alegre, e poderá ser obtido por interessados, pelo site www.fafia.edu.br.

Alegre (ES), 23 de janeiro de 2015.

SUELI GARCIA JEANMONOD LUZ

PRESIDENTE DA CPL

(5)

FACULDADE DE FILOSOFIA, CIÊNCIAS E LETRAS DE ALEGRE

.

AUTARQUIA MUNICIPAL

Rua Belo Amorim, 100 - Centro – Alegre/ES – CEP: 29500-000 - Telefax: (028) 3552-1412 Site: www.fafia.edu.br - Email: licitafafia@gmail.com

TERMO DE REFERÊNCIA

TERMO DE REFERÊNCIA PARA LOCAÇÃO DE 8,8m2 PARA EXPLORAÇÃO DE CANTINA ESCOLAR DA FACULDADE DE FILOSOFIA, CIÊNCIAS E LETRAS DE ALEGRE/ES - FAFIA

I – INTRODUÇÃO

Este documento estabelece o conjunto de definições, especificações, normas, padrões e critérios para exploração da cantina, da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Alegre – FAFIA.

II – JUSTIFICATIVA

É propósito da atual gestão manter a oferta dos serviços de Cantina Escolar para a comunidade acadêmica da IES com lanches e/ou refeições de qualidade.

III – OBJETO

Constitui objeto da presente licitação:

Item Objeto Quant.

01 Locação de espaço para exploração de cantina escolar para oferta de lanches e/ou refeições de segunda a sexta-feira das 18h às 22h ininterruptamente e aos

sábados quando necessário for.

Obs.: A locação refere-se somente ao espaço, não estando incluídos nele os equipamentos necessários.

(6)

FACULDADE DE FILOSOFIA, CIÊNCIAS E LETRAS DE ALEGRE

.

AUTARQUIA MUNICIPAL

Rua Belo Amorim, 100 - Centro – Alegre/ES – CEP: 29500-000 - Telefax: (028) 3552-1412 Site: www.fafia.edu.br - Email: licitafafia@gmail.com

ANEXO I

MODELO DE “CARTA DE CREDENCIAMENTO”

---,--- de --- de 2015

À

CPL

Referente a Licitação nº 001/2015

CREDENCIAMENTO

Através da presente, credenciamos o (a) Sr. (a) __________________, portador (a) da Cédula

de Identidade n° __________e CPF (ou CNPJ) sob o n° ____________, a participar da

licitação instaurada pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Alegre/ES, na

modalidade CARTA CONVITE, supra referenciada, na qualidade de Representante Legal, com

poderes para pronunciar-se bem como formular propostas e lances, assinar documentos,

assinar contrato, assinar declarações pertinentes ao certame, recorrer da decisão, e praticar

todos os demais atos inerentes ao certame.

Município/UF, ____ de _______________ de __________ .

_________________________________________

proponente

(7)

FACULDADE DE FILOSOFIA, CIÊNCIAS E LETRAS DE ALEGRE

.

AUTARQUIA MUNICIPAL

Rua Belo Amorim, 100 - Centro – Alegre/ES – CEP: 29500-000 - Telefax: (028) 3552-1412 Site: www.fafia.edu.br - Email: licitafafia@gmail.com

(Este anexo deverá ser apresentado separado dos envelopes – EM MÃOS)

ANEXO II

MODELO DE PROPOSTA DE PREÇOS

FACULDADE DE FILOSOFIA, CIÊNCIAS E LETRAS DE ALEGRE/ES

LICITAÇÃO NA MODALIDADE CARTA CONVITE Nº 001/2015

FOLHA 1

PROPOSTA

1. Pela presente, declaramos inteira submissão aos preceitos legais em vigor, especialmente

os do Decreto Municipal n° 8.230 de 01 de novembro de 2012, da Lei n° 10.520/02, Lei n°

8.666/93 e Lei Complementar 123/06, todas com suas alterações, e as cláusulas e condições

constantes deste Edital.

2. Propomos à Autarquia-FAFIA o fornecimento do objeto desta licitação, obedecendo às

estipulações da correspondente Carta Convite e asseverando que observaremos,

integralmente, as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas, existentes e

aplicáveis quanto à execução do serviço objeto desta licitação.

3. Cotamos como preço para o fornecimento do objeto desta licitação os valores constantes na

folha 2 e seguintes do presente Anexo.

4. O prazo para início das atividades será de 05(cinco) dias úteis a contar da assinatura

do Contrato.

5. O prazo de validade desta proposta é de 06 (seis) meses, contados da assinatura do

contrato.

Município/UF, ____ de ____________de _______.

_____________________________________________________

(assinatura do licitante)

NOME DO PROPONENTE:

ENDEREÇO:

TELEFONE:

CPF ou CNPJNº:

(8)

FACULDADE DE FILOSOFIA, CIÊNCIAS E LETRAS DE ALEGRE

.

AUTARQUIA MUNICIPAL

Rua Belo Amorim, 100 - Centro – Alegre/ES – CEP: 29500-000 - Telefax: (028) 3552-1412 Site: www.fafia.edu.br - Email: licitafafia@gmail.com

- ANEXO I -

(MODELO)

FACULDADE DE FILOSOFIA, CIÊNCIAS E LETRAS DE ALEGRE/ES

LICITAÇÃO NA MODALIDADE CARTA CONVITE Nº 001/2015

FOLHA 2

PROPOSTA

Município/UF, ____ de ____________de _______.

_____________________________________________________

(assinatura do licitante)

NOME PROPONENTE:

ENDEREÇO:

TELEFONE:

CPF ou CNPJ Nº:

(Este anexo deverá ser apresentado dentro do envelope de proposta)

Item Descrição do Objeto Qtd. Valores

01 Locação de espaço para exploração de cantina escolar para oferta de lanches e/ou refeições de segunda a sexta-feira das 18h às 22h ininterruptamente e aos sábados quando necessário for.

Obs.: A locação refere-se somente ao espaço, não estando incluídos nele os equipamentos necessários.

(9)

FACULDADE DE FILOSOFIA, CIÊNCIAS E LETRAS DE ALEGRE

.

AUTARQUIA MUNICIPAL

Rua Belo Amorim, 100 - Centro – Alegre/ES – CEP: 29500-000 - Telefax: (028) 3552-1412 Site: www.fafia.edu.br - Email: licitafafia@gmail.com

ANEXO III

MINUTA DE CONTRATO ---

TERMO DE CONTRATO PARA LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EXPLORAÇÃO DE CANTINA DA FAFIA QUE ENTRE SI CELEBRAM A FACULDADE DE FILOSOFIA, CIÊNCIAS E LETRAS DE ALEGRE-FAFIA, NA FORMA ABAIXO.

A FACULDADE DE FILOSOFIA, CIENCIAS E LETRAS DE ALEGRE ES, situada na Rua Belo Amorim, Nº 100, Centro, Alegre - Estado do Espírito Santo, inscrita no CNPJ sob o nº 27.069.871/0001-18, neste ato representada por sua Diretora, ROSANE MARIA SOUZA DOS SANTOS, brasileira, residente e domiciliado na Rua Maestro Eurico de Oliveira, nº 164, Colina, Alegre/ES, CEP 29500 000, doravante denominado CONTRATANTE, e ..., residente...; inscrita no CPF sob o nº. ..., doravante denominada CONTRATADA, e perante as testemunhas abaixo firmadas, pactuam o presente Contrato, cuja celebração foi autorizada através CONVITE nº. 001/2015 e de conformidade com a Lei nº. 8.666/93 e suas alterações posteriores, atendidas as Cláusulas e condições que se enunciam a seguir:

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

Contratação de interessado(a) para locação de 8,8m2 para exploração de cantina escolar, conforme especificações e condições constantes no Termo de Referência.

CLÁUSULA SEGUNDA – DO AMPARO

A presente contratação foi procedida através da autorização da Diretora da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Alegre através da carta convite nº 001/2015 nos termos da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores.

CLÁUSULA TERCEIRA – DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE:

Para garantir o fiel cumprimento do presente Contrato, a CONTRATANTE compromete-se à: a) atestar e fiscalizar os serviços de acordo com as cláusulas deste documento;

b) disponibilizar o espaço objeto desta licitação e estruturar os espaços do entorno da cantina dando condições de acesso a mesma.

DA CONTRATADA:

a) assumir a responsabilidade pela oferta dos serviços, conforme as especificações do edital, proposta e contrato;

b) quitar pontualmente o boleto de locação;

c) equipar o espaço da cantina com os equipamentos necessários para seu funcionamento;

d) pagar todos os encargos trabalhistas previdenciários, fiscais e comerciais resultantes da execução deste instrumento, se houver, como estabelece o art. 71 da Lei nº 8.666/93 e alterações;

e) assumir inteira responsabilidade civil, administrativa e penal por quaisquer danos e prejuízos materiais ou pessoais acusados pela licitante, seus empregados ou a esta Autarquia ou a terceiros;

f) observar as prescrições relativas às leis trabalhistas, fiscais, seguros e quaisquer outros não mencionados, bem como pagamento de todo e qualquer tributo que seja devido em decorrência direta ou indireta do contrato, isentando a contratante de qualquer responsabilidade;

g) utilizar única e exclusivamente o espaço do interior da cantina para comercialização e divulgação de seus produtos

h) não comercializar em hipótese alguma bebidas alcoólicas, fumos, produtos farmacêuticos, produtos químicos ou prejudiciais a saúde.

i) responsabilizar-se pela higiene e limpeza de todo espaço da cantina inclusive da área externa utilizada para atendimento ao público.

(10)

FACULDADE DE FILOSOFIA, CIÊNCIAS E LETRAS DE ALEGRE

.

AUTARQUIA MUNICIPAL

Rua Belo Amorim, 100 - Centro – Alegre/ES – CEP: 29500-000 - Telefax: (028) 3552-1412 Site: www.fafia.edu.br - Email: licitafafia@gmail.com

CLÁUSULA QUARTA - DOS VALORES DA LOCAÇÃO

O valor global a ser pago pela CONTRATADA a CONTRATANTE pela locação de XXXm2 para exploração de cantina escolar, será de R$___________(_________). Estão incluídos no valor da

locação as despesas com energia e água.

CLÁUSULA QUINTA – DA FORMA DE PAGAMENTO

O valor convencionado na Cláusula anterior será pago em...(...) parcelas de R$ ---(---), pagas mensalmente até o dia 06 (seis) de cada mês, mediante quitação de boleto bancário.

CLÁUSULA SEXTA - DA VIGÊNCIA, DA PRORROGAÇÃO E DA PUBLICAÇÃO.

O presente Contrato deverá vigorar a partir de sua assinatura, até 06 de agosto de 2015, podendo ser prorrogado nos termos da legislação em vigor.

Nos termos do parágrafo 1º do Artigo 61, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores, o presente Contrato será publicado, em extrato, no mural na Autarquia- FAFIA, dentro do prazo de 20 dias, a contar da data de sua assinatura, correndo as despesas por conta da CONTRATANTE.

CLÁUSULA SÉTIMA – DAS PENALIDADES

Independente de outras cominações contratuais e legais fica a CONTRATADA sujeita às seguintes penalidades, constantes do artigo 87 da lei nº 8.666/93 e alterações posteriores.

a) Advertência;

b) Multa de 10%(dez por cento) sobre o valor do Contrato, por infração cometida;

c) Impedimento de contratar com a Administração, por prazo não superior a 02(dois) anos;

d) Declaração de inidoneidade para contratar com a Autarquia enquanto perdurarem os motivos de punição.

CLÁUSULA OITAVA – DA RECISÃO

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Alegre, Estado do Espírito Santo, poderá rescindir o contrato, independentemente de qualquer procedimento judicial, sem que assista a CONTRATADA direito de qualquer indenização, nos seguintes casos:

a) Por infração a qualquer das cláusulas;

b) Transferências das obrigações assumidas todo ou em parte, sem prévio e escrito consentimento da Autarquia Municipal.

c) O Contrato poderá ser rescindido caso o mesmo não seja cumprido.

A Autarquia, ainda, sem caráter de penalidade, poderá declarar rescindido o Contrato, por conveniência administrativa ou interesse público, nos termos do Artigo 78, da lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. CLÁUSULA NONA - DO FORO

Fica eleito o foro da Comarca de Alegre/ES para dirimir quaisquer dúvidas oriundas deste contrato e que não possam ser resolvidas por meios administrativos, bem como renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

E por estarem, assim, justos e acertados, assinam o presente em 3(três) vias de igual teor e forma na presença de 2(duas) testemunhas.

Alegre - ES, ... de ... de 2015.

ROSANE MARIA SOUZA DOS SANTOS - DIRETORA

CONTRATANTE

CONTRATADA

(11)

FACULDADE DE FILOSOFIA, CIÊNCIAS E LETRAS DE ALEGRE

.

AUTARQUIA MUNICIPAL

Rua Belo Amorim, 100 - Centro – Alegre/ES – CEP: 29500-000 - Telefax: (028) 3552-1412 Site: www.fafia.edu.br - Email: licitafafia@gmail.com

AVISO DE LICITAÇÃO

A Comissão Permanente de Licitação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Alegre

-FAFIA, constituída pela Portaria nº 021/2015, torna público para conhecimento dos interessados,

na correspondente especialidade, que se fará realizar no dia 05 de fevereiro de 2015, às 17

horas, nas dependências da FAFIA, abertura e julgamento da CARTA CONVITE nº 001/2015–

FAFIA/ES.

OBJETO: Locação de 8,8m2 para exploração de cantina escolar, conforme especificações e

condições constantes no Termo de Referência

TIPO: Maior Oferta

Alegre (ES), 23 de janeiro de 2015.

SUELI GARCIA JEANMONOD LUZ

PRESIDENTE DA CPL

Publicado no Quadro de Avisos da FAFIA

Em , _____/______________/ 2015.

Referências

Documentos relacionados

As Diretrizes para Aumentar a Efi cácia dos Rotary Clubs são guia prático que visa auxiliar o presidente eleito do clube a estabelecer, juntamente com as comissões do clube, as metas

b) Calcule o VAL a preços correntes incluindo agora os efeitos da decisão de financiamento considerando que a empresa tem uma autonomia financeira objectivo de 40% (a valor de

interessados, que fará realizar LEILÃO PÚBLICO PRESENCIAL E ON LINE de bens móveis considerados inservíveis e/ou obsoletos pertencentes ao patrimônio da União,

- A leitura mais recente indica que a temperatura se encontra no nível de alarme Baixo ou inferior a esse (se o travamento foi habilitado, então, o alarme pode ter sido acionado

Porém, Ginzburg (1989) argumenta que Freud não conseguiu perceber os motivos de ser seis ou sete lobos a aparecer no sonho de seu paciente. Dessa forma, Ginzburg retomou os dados

Uma contribuição deste trabalho é que para navios com módulo de seção e momentos de inércia próximos ao do Petroleiro em estudo, e com um sistema de tubulações de

determinaram os níveis urinários de PGE2 em doen- tes com SBH (com e sem incontinência), em doentes com CI e em controlos normais, e não encontraram diferenças

Diretamente atrelada ao cenário em tela, a obra “Direito e Mídia – Tecnologia e Liberdade de Expressão”, coordenada pelos professores Anderson Schreiber,