• Nenhum resultado encontrado

Informações de Impressão

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Informações de Impressão"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

Informações de Impressão

Questão: 567337

RAZÃO SOCIAL: Condomínio Parque das Flores CNPJ: 33.333.333/0001-33

EDITAL CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

São convidados os senhores acionistas a se reunirem em assembléia geral ordinária, na sede social, à Rua Mineirinho, n.º 444, nesta cidade, às 16 horas do dia 26 de janeiro de 2007, a fim de tratarem da seguinte ordem do dia:

a) Leitura, discussão e votação do relatório da Diretoria, balanço geral, demonstração da conta de "Lucros e Perdas" e respectivo Parecer do Conselho Fiscal, relativos ao exercício encerrado em 10 de dezembro de 2006;

b) Eleição dos membros efetivos e dos suplentes do Conselho Fiscal para o corrente exercício e fixação de sua remuneração;

c) Outros assuntos de interesse social. Acham-se à disposição dos senhores acionistas, na sede social, os documentos exigidos pelo artigo 133 da Lei n.º 6.404/1976.

Campinas, 19 de janeiro de 2007. João José Xavier Diretor Administrativo

À luz de conhecimentos de redação oficial, julgue os itens de 51 a 60, relativos ao edital hipotético apresentado acima.

A cidade a que se refere o termo "nesta cidade", no primeiro parágrafo, não tem como ser identificada no documento.

1) Certo

2) Errado

(2)

Informações de Impressão

Questão: 58860

Com relação à comunicabilidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir. No atendimento ao público, o processo de comunicação entre um atendente e o usuário do serviço apresenta elementos organizacionais e individuais.

1) Certo

2) Errado

Acesse mais questões: https://provaegabarito.com.br/

Informações de Impressão

(3)

Considerando a argumentação do texto acima bem como as estruturas linguísticas nele utilizadas, julgue os itens a seguir.

Na linha 2, mantendo-se a correção gramatical do texto, pode-se empregar em que ou onde em lugar de "no qual".

1) Certo

2) Errado

Acesse mais questões: https://provaegabarito.com.br/

Informações de Impressão

Questão: 336434

Julgue os itens abaixo, relativos ao direito penal.

(4)

independe de decisão judicial. 1) Certo

2) Errado

Acesse mais questões: https://provaegabarito.com.br/

Informações de Impressão

Questão: 131328

Tal como ocorrido em escala mundial, o Brasil também sofreu os efeitos da Crise de 1929, que atingiu fortemente o café, sustentáculo econômico da República Velha. Relativamente ao cenário de crise vivido pelo país nos anos 1920, ao movimento de 1930 e à Era Vargas (1930-1945), assinale a opção correta.

1) Em face das circunstâncias criadas pela Segunda Guerra Mundial, a etapa final da Era Vargas fracassou em seu intento de inaugurar a indústria de base no Brasil, projeto que se materializou apenas com JK.

2) Há consenso quanto ao sentido efetivamente revolucionário do movimento de 1930, que depôs o presidente Washington Luís, pelo fato de ter promovido radical e profunda ruptura em relação à República Velha.

3) Sob o ponto de vista político, os quinze anos da Era Vargas foram marcados pela crescente democratização do Estado, seguindo a tendência mundial de fortalecimento dos regimes avessos a totalitarismos.

4) Ao contrário do que acontecia na República Velha, a Era Vargas foi decisiva para a aplicação dos direitos políticos e civis, mas retardou em muito a entrada em vigor no país dos direitos sociais.

5) As revoltas tenentistas, como a dos 18 do Forte de Copacabana, demonstravam a

(5)

crescente insatisfação de camadas da sociedade ante as estruturas políticas arcaicas vigentes no país e o caráter socialmente excludente do regime.

Acesse mais questões: https://provaegabarito.com.br/

Informações de Impressão

Questão: 479430

São diversos os princípios que compõem e integram o SUS; analise-os:

I. Universalidade de acesso aos serviços de saúde em todos os níveis de assistência. II. Igualdade da assistência à saúde, sem preconceitos ou privilégios de qualquer espécie. III. Capacidade de resolução dos serviços em todos os níveis de assistência.

IV. Preservação da autonomia das pessoas na defesa de sua integridade física e moral. Estão corretas apenas as alternativas:

1) I, II, III ○ 2) II, III, IV ○ 3) II, III ○ 4) I, II, III, IV ○ 5) I, II ○

Acesse mais questões: https://provaegabarito.com.br/

(6)

Questão: 475247

No que diz respeito às Leis n.º 11.343/2006, n.º 8.072/1990, e suas alterações, n.º 7.716/1989, n.º 4.898/1965 e n.º 9.455/1997, julgue os itens seguintes.

O procedimento do crime de abuso de autoridade prevê defesa preliminar antes do recebimento da denúncia.

1) Certo

2) Errado

Acesse mais questões: https://provaegabarito.com.br/

Informações de Impressão

Questão: 548997

Tendo o texto acima como referência e considerando o cenário mundial contemporâneo, julgue os itens que se seguem.

A oração “que justifique a intervenção das tropas globocolonizadas” (l.9-10) não está antecedida por vírgula porque expressa restrição.

(7)

1) Certo

2) Errado

Acesse mais questões: https://provaegabarito.com.br/

Informações de Impressão

Questão: 307322

Sobre os Tribunais de Contas, está correto afirmar que: 1) são órgãos de controle interno das contas públicas

2) são subordinados ao Poder Legislativo

3) suas respostas a consultas sobre legislação financeira têm caráter normativo

4) suas decisões são insuscetíveis de serem revistas pelo Poder Judiciário

5) suas funções são de natureza judicial

Acesse mais questões: https://provaegabarito.com.br/

Informações de Impressão

Questão: 321429

(8)

substâncias entorpecentes preso durante uma operação na fronteira, por iniciativa própria, durante interrogatório levado a efeito no local da prisão, agrediu o preso fisicamente para obter informações que possibilitassem encontrar o laboratório onde a droga era processada. O fato ocorreu na presença do delegado que chefiava as operações, o qual não autorizou ou incentivou a atitude do subordinado e se afastou do local logo após o início das agressões. Ao final, a informação buscada foi obtida e a operação atingiu sucesso total, com a apreensão de grande quantidade de cocaína e a destruição do laboratório de refino da droga.

Com base na situação hipotética descrita acima, julgue os itens subseqüentes.

Como a conduta do agente é tipificada como tortura na lei federal que disciplina a matéria, trata-se de crime inafiançável e insuscetível de graça ou anistia, por ele respondendo, nesse caso, apenas o agente, uma vez que a iniciativa da prática do crime foi sua e não houve ordem ou incentivo para a sua conduta por parte do delegado que chefiava as operações, o que impede a qualificação dessa autoridade como mandante do crime.

1) Certo

2) Errado

Referências

Documentos relacionados

Um tempo em que, compartilhar a vida, brincar e narrar são modos não lineares de viver o tempo na escola e aprender (BARBOSA, 2013). O interessante é que as crianças

Neste presente estudo foi aplicado um questionário sobre a aceitação de um dos seus detergentes comparado a dois concorrentes utilizando a escala ideal , além

c.4) Não ocorrerá o cancelamento do contrato de seguro cujo prêmio tenha sido pago a vista, mediante financiamento obtido junto a instituições financeiras, no

- Remover as pastilhas usadas e retornar todo o parafuso de regulagem em seguida montar uma pastilha nova do lado da roda, empurrando com a mão a pinça no sentido do cilindro de

Os autores relatam a primeira ocorrência de Lymnaea columella (Say, 1817) no Estado de Goiás, ressaltando a importância da espécie como hospedeiro intermediário de vários parasitos

- Se o estagiário, ou alguém com contacto direto, tiver sintomas sugestivos de infeção respiratória (febre, tosse, expetoração e/ou falta de ar) NÃO DEVE frequentar

Local de realização da avaliação: Centro de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação - EAPE , endereço : SGAS 907 - Brasília/DF. Estamos à disposição

b) a compatibilidade da deficiência constatada com o exercício das atividades inerentes à função ao qual concorre, tendo por referência a descrição das atribuições