• Nenhum resultado encontrado

Xerox WorkCentre 7545/7556 Impressora multifuncional Cor superior. Desempenho incrível.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Xerox WorkCentre 7545/7556 Impressora multifuncional Cor superior. Desempenho incrível."

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

Xerox

®

WorkCentre

®

7545/7556

Impressora multifuncional

Cor superior.

Desempenho incrível.

WorkCentre

®

7545/7556

Tamanho tablóide

(2)

As Cores, agora em um

novo nível tecnológico

o Xerox WorkCentre 7545/7556 com a

avançada tecnologia Hi-Q LeD ajuda você a criar documentos com aparência profissional ao toque de um botão.

Saída de alta resolução, documentos

coloridos e profissionais. Com imagens em

cores com qualidade de foto, 1.200 x 2.400 dpi e texto nítido e rico, as impressões sempre causam grande impacto.

Qualidade de imagem sempre precisa.

A impressora multifuncional WorkCentre 7545/7556 emprega cabeças de impressão avançadas de alta tecnologia, que assegura o registro de imagem consistentemente excepcional.

Resultados impressionantes. Imprima

imagens vibrantes que chamam a atenção em uma variedade de materiais de tamanho até 320 x 482 mm e em papel de gramaturas até 300 g/m². Também, aproveite as vantagens dos incríveis recursos de acabamento, desde livretos com grampo na lombada até folhetos dobrados.

Impressora Multifuncional WorkCentre

®

7545/7556

Cores por Textos:

Controle de cores exclusivas

Você já quis alterar as cores de um objeto ou área em uma impressão sem afetar o restante da página? Com a função Cores por Textos não é necessário voltar ao começo e manipular arquivos de origem. Basta você selecionar as modificações de cores desejadas em uma lista suspensa e a função Cores por Textos ajustará sua impressão.

A foto original não está boa? Use a lista suspensa Cores por Textos e escolha “cores amarelo-verde um pouco mais verde” e “cores vermelhas um pouco mais saturadas”. resultados de imagem perfeita.

A qualidade de impressão que você precisa para seus negócios.

Com a impressora

multi funcional Xerox WorkCentre 7545/7556, você obterá documentos coloridos e vibrantes

que impressionam os clientes com excelentes resultados – enquanto minimiza os custos.

Tenha cores de alta resolução onde precisar. o WorkCentre 7545/7556 traz para seus documentos vantagens competitivas com o uso de cores simplesmente fantásticas que atraem a atenção de seus clientes.

fa r a fe l

interiors

catálogo de produtos

fa r a fe l interiors

esta é a estação das borboletas e pelo menos uma vez, você pode capturar a extravagante beleza de uma cadeia de borboletas para seu espaço sem sair de sua rede. A Farafel interiors possui um amplo conjunto de cadeias de borboletas vibrantes para escolher, e a Wholeroom®

Planning, assim como a FixtureWizard®, se você estiver criando seu espaço a partir de um desenho.

Catálogo de produtos da farafel InterIors farafel InterIors é o

seu destino para a estética de interior discernente. somos especializados em espaços modernistas altamente refinados e na complexidade da simplicidade existente neles. A mistura de texturas e tecidos naturais e sintéticos em uma variedade de fornecedores modernos no mundo todo tem estabelecido a Farafel interiors como árbitra de desing no setor. A Farafel interiors esforça-se para criar áreas excepcionais e inspiração de design de interior exclusivo para uma nova geração de puristas.

nossos produtos derivam de casas de design sustentáveis e ecologicamente corretas, negociando conforme os princípios de exposições com todos os nossos fornecedores em desenvolvimento no país. nós usamos as técnicas de transporte e exportação ecologicamente corretas que nos trouxe a certificação ecológica de platina por zero emissão de carbono, na coleta e aquisição de nossos produtos existentes. os centros de coleta e distribuição da farafel interiors possuem energia eólica e receberam o cobiçado título de honra de platina LeeD pelas construções ecológicas certificadas.

A farafel interiors é uma parceira entre os designers Alood Hoodti e sambala rinchoud. eles iniciaram seu grupo novato no sótão de uma indústria abandonada em Detroit, eles viram o valor inerente dos componentes reaproveitáveis para usos mais domésticos. Como um bioproduto, eles estão empregando atualmente 130 pessoas naturais de Detroit em uma economia em queda, desmontando e transportando ecologicamente os componentes de nossa grande era industrial para os vastos alcances de sua prática de design.

(3)

Maximize seu investimento

A impressora multifuncional WorkCentre 7545/ 7556 foi desenvolvida para fornecer a operação confiável que você precisa, com um alto valor de organização de recursos e funções padrão.

Reduza os custos de terceirização. Faça em

sua empresa aqueles trabalhos antes feitos em Bureaus de impressão, com poderosas opções de acabamento que incluem tudo desde folhetos dobrados até livretos grampeados na lombada, em material de até 305 x 457 mm. e tudo com qualidade profissional!

Gerencie os custos de impressão. Use as

ferramentas da Contabilidade Padrão Xerox para controlar as impressões e custos. Além disso, a autorização de cor através do MS Active Directory™ torna fácil a integração do WorkCentre 7545/7556 com os sistemas de TI existentes.

Personalize as configurações do aplicativo

padrão do driver de impressão. Agora você

pode escolher as configurações padrão por aplicativo, conforme sua preferência, ao imprimir e-mails do MS outlook em preto e branco, apresentações do PowerPoint no modo frente e verso e muito mais.

Impressora Multifuncional WorkCentre

®

7545/7556

Mais funções padrão

• Imprimir de e Digitalizar para dispositivo USB

• Sobregravação e criptografia de disco rígido

• Digitalizar para e-mail, Caixa postal, rede • Configuração de impressão com recurso

ecológico

• reconhecimento ótico de caracteres (oCr) no equipamento, PDF pesquisável • True Adobe® PostScript®, PCL® e XPS

Imagem meramente ilustrativa do WorkCentre 7556 com a configuração de bandeja Tandem de alta capacidade, Grampeador de conveniência e Superfície de trabalho, Alimentador de alta capacidade opcional e Módulo de acabamento Profissional opcional.

A porta USB de conveniência do painel dianteiro torna mais rápido e fácil imprimir de ou digitalizar para qualquer dispositivo de memória USB.

Funções de alto impacto, valor excepcional.

A impressora multifuncional WorkCentre

7545/7556 fornece a maioria das funções e recursos que seu escritório precisa.

(4)

Experiência do usuário simplificada

Tenha seu trabalho concluído mais

rapidamente, sem dispender tempo precioso com suporte, com interfaces simples de usar que facilitam localizar e gerenciar funções. • os comandos e a navegação intuitivos das

funções do WorkCentre 7545/7556 facilitam localizar a função certa, rapidamente. • Uma interface do usuário simplificada para

operações da Web, PC e painel dianteiro que requerem aprendizagem mínima.

• Páginas de informações no painel fornecem flexibilidade sobre documentações impressas. Mas se desejar, acesse e imprima a documen-tação sobre como usar recursos e funções específicos direto do painel dianteiro do dispositivo.

A inovadora tela de seleção por toque no painel dianteiro do WorkCentre 7545/7556 torna a operação walk-up o mais simples possível. ele possui ícones brilhantes e navegação intuitiva para facilidade de uso.

Aumente a produtividade.

Trabalhe de forma mais rápida e eficiente com funções

de desempenho e conveniência líderes do setor que simplificam o gerenciamento

de documentos.

Tenha mais trabalhos concluídos

em menos tempo

o WorkCentre 7545/7556 produz saída em cores de alta qualidade com desempenho extraordinário em cada categoria.

Obtenha resultados rápidos. experimente

o alto desempenho de saída com velocidades de impressão até 50 ppm em cores e até 55 ppm em preto e branco, com um tempo de saída da primeira página de 5,8 segundos.

Mantenha produtivos os grupos de trabalho

mais ocupados. Processamento robusto,

memória do sistema de 2 GB, e memória de página de 1 GB que manipulam vários trabalhos complexos com facilidade.

Compartilhe seus documentos. A interface

Gigabit ethernet é padrão, e todos, independen-temente do ambiente – Microsoft Windows®,

Apple Macintosh® e Linux – podem utilizar

o poder do WorkCentre 7545/7556.

Imprima sem atraso. A inovadora tecnologia

Smart rIP permite que a primeira página comece a imprimir enquanto as páginas subsequentes ainda estão em processamento.

Maximize o tempo de funcionamento. Várias

opções de manipulação de papel escalonáveis suportam capacidades de materiais até 5.140 folhas em uma ampla variedade de tamanhos, tipos e gramaturas de material.

Reduza o tráfego de rede. Acesse os

docu-mentos digitalizados mais rapidamente com técnicas avançadas de compactação de arquivos, que reduzem drasticamente os tamanhos de arquivo, reduzem os requisitos de espaço de armazenamento e diminuem o tráfego de documentos na rede.

Digitalize mais rapidamente. A impressora

multifuncional WorkCentre 7545/7556 digitaliza rapidamente seus documentos a até 70 imagens por minuto.

Tecnologia Xerox SMart Kit®. os componentes

críticos de fácil troca do WorkCentre 7545/7556 são constantemente monitorados para prever paradas desnecessárias do dispositivo.

Simplifique as operações com

poderosas funções de conveniência

Com o toque de um botão, todos os usuários podem imprimir, digitalizar, copiar e enviar fax de documentos com facilidade, dando a eles mais tempo para focar nas suas próprias tarefas.

Simplicidade Walk-up. Imprima de e digitalize

para qualquer dispositivo de memória USB para entrega de documento mais rápida quando você não estiver perto do computador.

Seu trabalho, sua prioridade. A função

Promover Trabalho permite que seu trabalho passe na frente dos documentos parados na fila.

Gerenciamento fácil de documentos.

Classifique, arquive e recupere documentos digitalizados direto do painel dianteiro.

Envio de fax avançado, sem papel. Seus

usuários podem enviar e receber fax sem sair de suas mesas. LAN Fax envia fax diretamente dos aplicativos em sua área de trabalho. Além disso, o encaminhamento de fax permite que você encaminhe os fax recebidos para um endereço de e-mail ou um repositório de documentos como PDFs seguros e pesquisáveis.

(5)

Poderoso gerenciamento

de documentos

elimine redundâncias e mantenha a eficiência da rede com ferramentas de gerenciamento de rede fáceis de usar que permitem a você acessar, gerenciar e imprimir documentos em qualquer lugar na rede.

Conjunto completo de soluções de

digitalização. Basta digitalizar os documentos

impressos e ter arquivos digitais pesquisáveis que podem ser compartilhados automaticamente através de e-mail ou pasta de rede, ou armazenados no dispositivo ou em qualquer dispositivo de memória USB para verdadeira portabilidade. e tudo isso vem como padrão.

Simplifique a colaboração e roteamento

de documentos. Com a poderosa plataforma

eIP, crie facilmente menus de digitalização personalizados, recupere arquivos digitalizados e roteie documentos para destinos pré-atribuídos com o clique de um botão.

Gerenciamento do parque

de dispositivos

Poderosos aplicativos simplificam o monitora-mento e administração de dispositivos.

Um único driver de impressão funciona com

todas as impressoras. o Xerox Global Print

Driver® suporta dispositivos Xerox e não-Xerox

na rede. Nunca é necessário reimplementar outro driver de impressão, economizando horas de indisponibilidade do dispositivo.

Status bidirecional. os drivers de impressão

Xerox integram poderosas ferramentas bidirecionais que oferecem status em tempo real e detectam e instalam automaticamente novas opções de dispositivo, como bandejas de papel e módulos de acabamento.

Padrões do aplicativo. os usuários podem

salvar padrões de funções de impressão e aplicar automaticamente essas configurações toda vez que imprimirem a partir desse aplicativo. Por exemplo, imprimir todas as apresentações em cores e e-mails em preto e branco.

Configure uma vez, aplique em todo o parque.

As configurações do dispositivo multifuncional Xerox podem ser clonadas e distribuídas para todos os dispositivos multifuncionais similares na rede, eliminando a necessidade de configurar e gerenciar cada dispositivo individualmente.

Segurança total – padrão

o Xerox WorkCentre 7545/7556 ajuda você a proteger pontos de acesso vulneráveis e estar em conformidade com os padrões de segurança mais recentes.

Evitar acesso não autorizado. Poderosas

funções de autenticação como autenticação de rede, cartões inteligentes e login baseado em função e de nível de função asseguram que somente os usuários autorizados podem acessar o dispositivo.

Manter os documentos seguros o tempo todo.

Proteja seus documentos na rede e fora dela com funções de segurança padrão, como impressão protegida, IPsec e criptografia e sobregavação de disco rígido.

Manter integridade das informações. IPsec,

criptografia SSL, FIPS 140-2, 802.1x, filtro IP e registro de auditoria extensiva asseguram que seus dados sejam conectados, criptografados e protegidos com segurança.

Segurança comprovada com resposta

completa. Validação total do sistema em

eAL 3 CCC (certificação pendente) assegura proteção completa. e com nosso sistema de resposta proativo mantemos os dispositivos e as informações pretegidos identificando possíveis vulnerabilidades e fornecendo atualizações rápidas.

Fortaleça o poder de sua empresa.

Adicione poderosos recursos de gerenciamento

de documentos e dispositivo em rede para sua empresa, e você poderá trocar e acessar

informações enquanto produz saída rápida de qualquer local, com segurança.

Respeita o meio ambiente

A impressora multifuncional WorkCentre 7545/7556 ajuda você em seus esforços para criar um escritório mais ecológico, com reduções no consumo de energia.

Desempenho na economia de energia

Baixo consumo de energia. o WorkCentre

7545/7556 consome menos energia nos modos de espera, baixa potência e opera-cional, resultando em maior economia de energia no escritório.

Aquecimento rápido. Pronto quando você

precisa, o WorkCentre 7545/7556 sai do modo de repouso em menos de 10 segundos.

Impressão responsável

Recurso Ecológico. A nossa inovadora função

recurso ecológico permite que você escolha as opções de menor impacto ao meio ambiente para o seu trabalho.

Tecnologia de ponta

Toner EA. Nosso toner eA atinge a

temperatura mínima de fusão menor que a tempera tura de um toner convencional, para se ter muito mais economia de energia e saída excelente mesmo em papel comum.

Aquecimento por indução. o fusor de alta

eficiência IH desenvolvido recentemente, consome substancialmente menos energia no modo de espera e atinge um tempo de inicialização de menos que 15 segundos.

Scanner de LED. o inovador scanner de

LeD consome 1/3 menos de energia do que as tradicionais lâmpadas Xenon, enquanto atinge uma velocidade de digitalização de até 70 ipm.

Mecanismo de impressão Hi-Q LED.

A comprovada tecnologia do mecanismo de impressão Hi-Q LeD consume menos energia e espaço e produz menos ruído, enquanto imprime com resoluções de 1.200 x 2.400 dpi. Compatível com o meio ambiente

O WorkCentre 7545 / 7556 atende a

padrões ambientais exigentes: eNerGY

(6)

Sua chave para um escritório

simplificado.

As Soluções de fluxo de trabalho Xerox conectam os usuários às ferramentas que eles precisam para tornar seus fluxos de trabalho de informações mais rápidos, mais eficientes e mais efetivos.

Controle de acesso às informações. reduza os custos de fluxo de trabalho de informações e o impacto ambiental de sua organização. Viabilize novas maneiras de trabalhar que simplificam e aceleram os ciclos de negócios e oferecem a você uma vantagem competitiva. As Soluções de fluxo de trabalho Xerox oferecem maneiras mensuravelmente melhores de trabalhar com informações, não importa qual o setor, não importa se sua organização é grande ou pequena e não importa onde você opera.

Com a Xerox, ser móvel nunca foi tão fácil. o WorkCentre 7545/7556 pode ser habilitado para trabalhar com a solução Xerox enterprise Print Services Mobile Print. Imprima de forma simples e fácil – e os documentos nunca serão deixados para trás novamente.

• Tudo que você precisa é de seu smartphone • Agora seus usuários podem imprimir de forma

rápida, fácil e segura

estes são apenas dois exemplos das possíveis Soluções de Fluxo de Trabalho Xerox.

Scan to PC Desktop

®

da Xerox

®

Personalize os menus de digitalização em sua impressora multifuncional WorkCentre 7545/7556 diretamente de sua área de trabalho. o Scan to PC Desktop torna uma impressora multifuncional compartilhada em sua impressora multifuncional pessoal, facilitando a digitalização segura de arquivos para pastas em sua área de trabalho.

Xerox

®

Secure Access

Unified ID System

®

o Secure Access se integra a sua solução de crachá de identificação de funcionário existente, permitindo que os usuários desbloqueiem o acesso às funções do sistema através da proximidade ou passagem do crachá. o uso de dados pode então ficar disponível para outras soluções para controle, contabilidade e fins reguladores.

Soluções personalizadas que você acessa diretamente da interface da tela de seleção por toque.

As Soluções de Fluxo de Trabalho Xerox

levam sua impressora multifuncional WorkCentre

7545/7556 a um nível superior de otimização do escritório.

Aproveite o poder do Fiery

Ao adicionar ao seu WorkCentre 7545/7556 um servidor de rede eFI Fiery®, você terá acesso

a vários benefícios incluindo ferramentas de gerenciamento de cores fáceis de usar, produtividade aprimorada e ferramentas de funções de segurança e de fluxo de trabalho flexíveis.

Produtividade aprimorada

• Tenha a vantagem de funções de configuração

de trabalho fácil e funções de envio de trabalho automatizado disponíveis através

de Pastas ativas, Impressoras virtuais e eFI™ Spot-on.

• Produza resultados sofisticados com o Criador

de livretos, um fluxo de trabalho orientado a assistente que guia os usuários por todo o processo.

• Aumente a produtividade com tecnologia

Fiery Smart rIP e produza saídas consistentes mais rápidas, independentemente do formato.

Gerenciamento de cores aprimorado • Produz cores exatas e consistentes em todos

os aplicativos, plataformas e formatos de arquivo em cores com o eFI Fiery ColorWise®.

• Cria cores corporativas precisas e consistentes

em todos os documentos com uma solução de impressão calibrada PANToNe®.

Flexibilidade aumentada

As interfaces 3D fáceis de usar com o Fiery VUE guiam os usuários para criarem visualmente livretos e documentos de qualidade profissional antes de serem impressos, fornecendo resultados profissionais com gasto reduzido.

(7)

1 4 5 2 7 3

Destaques do WorkCentre

®

7545/7556

• Imprime/copia em até 45/50 ppm em cores e 45/55 em preto e branco

• Poderosas funções de digitalização, incluindo digitalizar para caixa posta e rede

• Soluções de fax disponíveis, incluindo integração de rede

• Capacidade máxima de papel: 5.140 folhas

• Xerox extensible Interface Platform (eIP) LxPxA (base): 1.064 x 685 x 1.127 mm

Imprime/Copia/Digitaliza / Envia fax/ Envia E-mail

304 x 457 mm/SRA3 ppm

55

1

O Alimentador de alta capacidade comporta 2.000 folhas de papel. escolha nosso modelo com capacidade para 2.180 folhas (opção de 3 bandejas) ou 3.140 folhas (opção de Bandeja Tandem de alta capacidade) e, em seguida, adicione nosso Alimentador de alta capacidade para elevar a capacidade máxima para 5.140 folhas.

2

Flexibilidade de material excepcional. o WorkCentre 7545/ 7556 lida com uma faixa mais ampla de tipos e gramaturas de material com mais bandejas do que a maioria dos dispositivos de sua classe. ele suporta até 300 g/m² e tamanhos de material até 320 x 482 mm.

3

Imprime envelopes facilmente usando a nossa bandeja de envelope opcional (substitui a Bandeja 1).

4

A prateleira lateral de trabalho (incluída no Grampeador de conveniência) fornece uma área ampla para organizar os documentos.

5

O Xerox Extensible Interface Platform (EIP) (padrão) permite a criação fácil de fluxos de trabalho personalizados, permitindo que você personalize menus de digitalização, recupere arquivos digitalizados e roteie documentos para destinos pré-atribuídos pressionando um botão.

6

O Módulo de acabamento Office LX* (opcional) fornece funções de acabamento avançadas por um ótimo preço.

7

O Módulo de acabamento Profissional (opcional) adiciona grampeamento multiposição para 50 folhas, perfuração, dobra em V e criação de livretos com grampo na lombada.

* mostrado com o criador de livretos opcional

(8)

© 2010 XeroX Corporation. Todos os direitos reservados. o conteúdo desta publicação não pode ser reproduzido em nenhum formato sem permissão da Xerox Corporation. XeroX®, XeroX e Design®

são marcas registradas ou licenciadas da Xerox Corporation nos estados Unidos e/ou em outros países. Como um parceiro eNerGY STAr®, a Xerox Corporation determinou que este produto atende

às orientações de eficiência de energia da eNerGY STAr. eNerGY STAr e a marca eNerGY STAr são marcas americanas registradas. Terra Choice environmental Services, Inc., do Canada verificou que estes produtos estão em conformidade com todos os requisitos aplicáveis da environmental Choice ecoLogo quanto à diminuição do impacto ao meio ambiente. Todas as outras marcas são propriedade de seus respectivos fabricantes. As informações contidas neste folheto estão sujeitas a alterações sem aviso. 09/10 W7BBr-01PA

Velocidade

WorkCentre 7545 WorkCentre 7556

Até 45 ppm em cores/45 em preto e branco Até 50 ppm em cores/55 em preto e branco

Ciclo de atividade Até 200.000 páginas/mês Até 300.000 páginas/mês

Manipulação de papel

entrada de papel Padrão Alimentador automático de originais em frente e verso: 110 folhas; Tamanho: 148 x 210 mm a 297 x 420 mm Bandeja manual: 100 folhas; Tamanhos personalizados: 89 x 98 mm a 320 x 483 mm

Bandeja 1: 520 folhas; Tamanhos personalizados: 140 x 182 mm a 297 x 432 mm

opção um Opção de 1 bandeja (Total 1.140 folhas): adiciona uma bandeja de papel para 520 folhas; Tamanho: 139,7 x 182 mm a SrA3 Opção de 3 bandejas (Total 2.180 folhas): adiciona três bandejas de papel para 520 folhas; Tamanho: 139,7 x 182 mm a SrA3

Opção de bandeja Tandem de alta capacidade (Total 3.140 folhas): adiciona uma bandeja de papel para 520 folhas, uma bandeja de papel para 867 folhas e uma

bandeja de papel para 1.133 folhas; Tamanho: A4

opcional Alimentador de alta capacidade (AAC): 2.000 folhas; Tamanho A4 com alimentação pela borda longa Bandeja de envelope: até 60 envelopes: Comercial N° 10, Monarch, DL, C5, custom, Large U.S. Postcard, A6

Saída de papel/ Padrão Bandeja coletora de deslocamento dupla: 250 folhas cada

Acabamento Bandeja com a face para cima: 100 folhas

opcional Módulo de acabamento Office LX: empilhador para 2.000 folhas, 50 folhas grampeadas, grampeamento em 3 posições, furador opcional, criador de livretos opcional (dobra V, com grampo na lombada)

Módulo de acabamento Profissional: empilhador para 1.500 folhas e bandeja superior para 500 folhas, grampeamento e perfuração multiposição para 50 folhas,

criador de livretos com grampo na lombada, dobra V

Grampeador de conveniência: grampeia 50 folhas (baseado em bond 20 lb.), inclui Superfície de trabalho

Cópia

Tempo de saída da primeira página 7,8 segundos em cores/6,6 segundos em preto e branco 7,2 segundos em cores/5,8 segundos em preto e branco

resolução da saída de cópia 1.200 x 2.400 dpi

recursos de cópia Duas faces automático, redução/ampliação automático, Interface da tela de seleção por toque em cores, pré-alceamento eletrônico, Seleção automática de bandeja, Criar trabalho, Imagem em negativo/espelho, Criação de livretos, Várias em 1, Inserção de capas e divisores, Jogo de amostra, Cópia de livro, Apagar bordas, Cor única,

repetir imagem, originais de tamanhos diferentes, Deslocamento de imagem, Armazenamento e memória da programação de trabalhos, Anotação, Interrupção de trabalho grande, Transparências, Carimbo Bates, Pré-ajustes de cores

Impressão

resolução (máx.) Qualidade de imagem de até 1.200 x 2.400 dpi

Processador 1,5 GHz

Memória (padrão/máx.) Sistema de 2 GB e memória de página de 1 GB

Conectividade 10/100/1000 Base-TX ethernet, Impressão direta USB 2.0 em alta velocidade, Wireless ethernet 802.11b (via adaptadores de terceiros)

Idiomas de descrição da página (padrão)

Adobe® PostScript® 3™, PDF, especificação de papel XML (XPS), emulações PCL® 5c/PCL 6, HP-GL2™

Unidade de disco rígido 160 GB

recursos de impressão Imprimir de USB, Frente e verso automático, Impressão protegida, Impressão programada, recurso ecológico, Identificação de trabalho, Jogo de amostra, Criação de livretos, Seleção de capa, Páginas de inserção e exceção, Seleção de papel por atributo, Várias em 1, Marcas d'água, Folhas de identificação, Ajustar ao novo tamanho de papel, Separadores de transparência, Seleção da bandeja de saída, Qualidade de imagem, economia de toner, Armazenamento e memória de configurações do driver, redução/ ampliação, Imagem em espelho, Status bidirecional, escalonamento, Sobrecamadas, Imprimir para Fax (requer kit de Fax opcional), Girar imagem, Monitoramento de trabalho

Fax Padrão Internet Fax, ativação do Fax de servidor de rede, impressão em fax até A3, Criar trabalho de fax

opcional encaminhamento de fax para e-mail ou SMB, Fax Walk-up (opções de uma linha e duas linhas, inclui LAN Fax)

Digitalização Padrão Digitalizar para rede, Digitalizar para e-mail, Digitalizar para pasta, Digitalizar para SMB ou FTP, Texto pesquisável PDF, PDF/A, XPS, PDF, JPeG, TIFF linearizado, Digitalizar para dispositivo de memória USB opcional Digitalizar para PC Desktop®, diversas Xerox Alliance Partner Solutions, SMArTsend®

Contabilidade Contabilidade Padrão Xerox (Cópia, Impressão, Digitalização, Fax, e-mail), opções de Contabilidade de rede adicional disponíveis

Segurança Padrão Impressão protegida, Autenticação com NDS/LDAP/Kerberos/SMB, segurança de sobregravação de disco rígido, PDF protegido por senha, Disco criptografado,

Criptografia FIPS 140-2, IPsec, 802.1x, SNMP v3.0, Certificado Common Criteria*

opcional Secure Access Unified ID System®, leitor de cartão

Sistemas Operacionais Windows XP/Server 2003/Server 2008/Vista/7; Mac oS 10.4-10.6; AIX 5; HP UX 11, 11i; Solaris 9,10; Linux Fedora Core 1-7; red Hat eS4; SUSe 10.x

Outras opções Controladora de rede eFI Fiery, Superfície de trabalho (incluído no Grampeador de conveniência), Interface para dispositivo externo, Xerox Copier Assistant®, Kit de fonte Unicode

* Certificação pendente

WorkCentre

®

7545/7556

Impressora multifuncional

Dispositivo multifuncional CCD – 035

Para obter mais informações, ligue para Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Salvador: 4004-4050. Outras localidades: DDG 0800-99-3769 ou visite o site www.xerox.com/office

Referências

Documentos relacionados

1.3.1 Resultado final no Teste de Pré-Seleção (TPS) e convocação para a Segunda Fase dos candidatos que se declararam portadores de deficiência, na seguinte ordem: número

os menores níveis de tensão na interface adesiva geradas pela contração de polimerização somada à aplicação de cargas foram verificados nos modelos restaurados apenas com

Proporcionar atividades com aplicabilidade dos conteúdos matemáticos vem sendo uma das grandes exigências dos alunos da educação básica. O conteúdo de matrizes, quando

Nesses três indicadores, as diferenças existentes apontam para o padrão de investimento parental mais quantitativo entre as mulheres criadas apenas com a mãe, ou o pai, outros

WorkCentre 7435 com superfície de trabalho, bandeja tandem de alta capacidade e módulo de acabamento de escritório integrado... Altamente utilizável,

Com o AirPrint, o seu iPhone ou iPad localiza automaticamente e liga-se a um equipamento WorkCentre série 3655 com capacidade para AirPrint utilizando a rede Wi-Fi do escritório..

Modelo de segurança da impressora multifuncional WorkCentre 5700 Documento • Impressão protegida • Fax protegido • Encaminhamento de fax Dispositivo • Secure access •

1°) O companheiro sobrevivente concorre com os descendentes, apenas no que tange aos bens adquiridos onerosamente na vigência da união estável. Se concorrer com