• Nenhum resultado encontrado

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE BREJÕES GABINETE DO PREFEITO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE BREJÕES GABINETE DO PREFEITO"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

PROCESSO ADMINISTRATIVO SEDUC Nº 11/2019 CONTRATO DE TRANSPORTE ESCOLAR N° 019/2019

CONTRATO DE TRANSPORTE ESCOLAR QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE BREJÕES E A EMPRESA GLOBAL MULTIPLUS SERVICOS EIRELI SELECIONADA DE ACORDO COM O PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2019.

O MUNICÍPIO DE BREJÕES, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no C.N.P.J/MF sob o n.

14.197.768/0001-01, com sede na Rua Prefeito Mário Meireles, nº 81, Centro, Brejões–BA, CEP 45.325-000, representado, neste ato, por seu Prefeito, Alessandro Rodrigues Brandão Correia, adiante denominado CONTRATANTE, e, do outro lado, a Empresa GLOBAL MULTIPLUS SERVICOS EIRELI, inscrita no CNPJ sob o nº 22.578.008/0001-72, estabelecida a Avenida Brigadeiro Alberto Costa Matos, 488, Loja 02, Centro, Lauro de Freitas – BA, CEP: 42.702-410, representada neste ato pelo Sr. Omar Moustafa El Demhougi, inscrito no CPF sob nº 048.330.068-39, RG 15946924 SSP/BA, doravante designada CONTRATADA, vencedora do Pregão Presencial n.º 005/2019, resolvem celebrar o presente contrato sob as seguintes cláusulas e condições:

CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO

1.0 Constitui-se objeto deste contrato a contratação de empresa especializada, para prestação de serviços de transporte dos Alunos do Ensino Médio e Fundamental do Município de Brejões – BA, através do menor preço por ITEM e conforme especificações constantes no Anexo I – Planilha Orçamentária, deste contrato.

CLÁUSULA SEGUNDA – DO PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

2.1 Fica estipulado o VALOR DA DIÁRIA EM R$ 10.324,49 (DEZ MIL, TREZENTOS E VINTE E QUATRO REAIS E QUARENTA E NOVE CENTAVOS), totalizando o valor global de R$ 2.064.898,00 (DOIS MILHÕES, SESSENTA E QUATRO MIL E OITOCENTOS E NOVENTA E OITO REAIS) referente a 200 (duzentos) dias letivos. Valor a ser pago à CONTRATADA pela CONTRATANTE.

2.2 O pagamento será efetuado em até 30 (trinta) dias após a emissão da Nota Fiscal, e efetuado em moeda nacional.

2.3 Havendo erro na nota fiscal ou circunstância que impeça a liquidação da despesa, aquela será devolvida a fornecedora e o pagamento ficará pendente até que a mesma providencie as medidas saneadoras. Nesta hipótese, o prazo para pagamento iniciar-se-á após a regularização da situação ou reapresentação do documento fiscal não acarretando qualquer ônus para a Prefeitura Municipal de Ubaíra.

2.4 À CONTRATANTE, reserva-se o direito de suspender o pagamento se os objetos licitados realizados em desacordo com as especificações constantes do Edital deste Pregão.

2.5 Os preços são fixos e irreajustáveis.

2.6 Caso a fornecedora seja optante pelo Sistema Integrado de Pagamento de Impostos e Contribuições das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte – SIMPLES, deverá apresentar,juntamente com a nota fiscal, a devida comprovação, a fim de evitar a retenção na fonte dos tributos e contribuições, conforme legislação em vigor.

2.7 Em nenhuma hipótese o CONTRATANTE pagará serviços adicionais executados pela CONTRATADA, que não tenham sido prévia e expressamente autorizados, através de termo aditivo.

CLÁUSULA TERCEIRA – DO FORNECIMENTO E DA VIGÊNCIA

3.1 O objeto deste contrato deverá ser entregue após prévia solicitação da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer, no horário indicado na solicitação.

3.2 A vigência do contrato será até 31/12/2019 a partir da data da assinatura do contrato, podendo ser renovado por igual período tendo como base legal a Lei Federal 8.666/93.

CLÁUSULA QUARTA – DO EQUILÍBRIO ECONÔMICO E FINANCEIRO DA CONTRATADA

4.1 Visando à manutenção do equilíbrio econômico e financeiro da contratada, durante o curso de sua execução, e tomando por base os preços do início de sua vigência, devem ser considerados eventuais reduções ou aumentos, desde que comprovado mediante apresentação de documentos.

Parágrafo Único – O interessado, em requerimento fundamentado, mediante a apresentação e exposição de motivos e/ou documentos formalizará o pedido.

(2)

CLÁUSULA QUINTA – DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA

5.1 Os recursos financeiros para pagamento da despesa decorrente do objeto deste contrato correrão à conta da:

UNIDADE: 02.05.01 - FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE BREJÕES

Atividade/Projeto: 2.019 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 2.018 MANUTENÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR

2.073 - MANUTENÇÃO DO SALARIO EDUCAÇÃO

2.014 - MANUTENÇÃO DA EDUCAÇÃO BASICA - FUNDEB 40 Elemento: 3.3.9.0.39.00 OUTROS SERV TERCEIROS - P. JURIDICA.

Fonte: 15 - TRANSFERÊNCIA DE RECURSOS - FNDE 04 - QSE - SALÁRIO EDUCAÇÃO 19 - FUNDEB - 40%

01 - Receitas de Impostos e Transferências de Impostos Educação

CLÁUSULA SEXTA – DAS RESPONSABILIDADES DA CONTRATADA

6.1 Responder, por quaisquer danos que venham a causar à União, Estado, Município ou a terceiros, em função do objeto do contrato firmado.

6.2 Arcar com todas as despesas, diretas ou indiretas, decorrente do cumprimento das obrigações assumidas sem qualquer ônus à CONTRATANTE.

6.3 Aceitar, nas mesmas condições contratuais, os acréscimos ou supressões que se fizerem nas compras, de até 25% (vinte e cinco por cento) do valor inicial atualizado do contrato.

6.4 Substituir, sem ônus adicionais, no prazo máximo de 05 (cinco) dias, todo o serviço que apresentar irregularidade durante seu prazo de validade.

6.5 Corrigir, sem ônus adicionais, quaisquer danos causados à Administração, decorrentes da utilização do material do seu fornecimento.

6.6 Manter durante toda a execução do contrato as mesmas condições da habilitação.

CLÁUSULA SÉTIMA – DAS RESPONSABILIDADES DA CONTRATANTE

7.1 Dar ciência à CONTRATADA de quaisquer modificações que venham a ocorrer neste contrato.

7.2 Efetuar todos os pagamentos nas condições pactuadas.

7.3 Verificar e aceitar as notas fiscais/faturas emitidas pela CONTRATADA, recusando-as quando inexatas ou incorretas.

7.4 O acompanhamento do contrato será feito pela Secretária ocupante da Secretaria requisitante.

CLÁUSULA OITAVA – DA FACULDADE DE EXIGIBILIDADE

8.1 Fica estabelecido que, na hipótese da CONTRATANTE deixar de exigir da CONTRATADA qualquer condição deste contrato, tal faculdade não importará em novação, não se caracterizando como renúncia de exigi-la em oportunidades futuras.

CLÁUSULA NONA – DA CESSÃO OU TRANSFERÊNCIA

9.1 O presente contrato poderá ser objeto de cessão, transferência ou subcontratação, em parte com previa e expressa anuência da CONTRATANTE.

CLÁUSULA DÉCIMA – DAS SANÇÕES

10.1 Ao CONTRATADO que incidir nas hipóteses abaixo relacionadas serão aplicadas as seguintes sanções, graduadas conforme a gravidade da infração, sem prejuízo de sanções civis e criminais, após o prévio processo administrativo, garantida a ampla defesa e o contraditório:

10.1.1 Advertência sempre que forem constatadas infrações leves.

10.1.2 Multa por atraso imotivado do fornecimento do serviço, nos prazos abaixo definidos:

a) até 30 (trinta) dias: 0,3% ao dia, sobre o valor da fatura do fornecimento do serviço;

b) superior a 30 (trinta) dias, nos casos em que não tenha havido o cancelamento da nota de empenho ou documento correspondente: 10% a 15% sobre o valor da fatura do fornecimento do material;

c) superior a 30 (trinta) dias, nos casos em que haja o cancelamento da nota de empenho ou documento correspondente: 20% sobre o valor da fatura do fornecimento do material.

10.1.3 Suspensão nos prazos abaixo definidos:

(3)

a) de até 03 (três) meses quando incidir 02 (duas) vezes em atraso, por mais de 15 (quinze) dias;

b) de até 12 (doze) meses quando praticar ato ilícito visando frustrar os objetivos do contrato, no âmbito da Administração Pública Municipal.

10.1.4 Suspensão de até 12 (doze) meses e multa sobre o valor do contrato, a depender do prejuízo causado à Administração Pública Municipal, quando:

a) não atender às especificações técnicas e os quantitativos estabelecidos no contrato: multa de 10% a 20%;

b) paralisar o fornecimento do material, sem justa causa e prévia comunicação à Administração: multa de 10% a 20%;

c) adulterar ou alterar substancias e características: físicas, químicas ou biológicas do material fornecido: multa de 20%;

d) entregar, como em bom estado ou verdadeiro, material falsificado, furtado, deteriorado ou danificado: multa de 20%.

10.1.5 Declaração de inidoneidade para licitar e contratar com a Administração Pública Municipal quando o licitante incorrer por duas vezes nas suspensões elencadas na cláusula 10.1.3 e 10.1.4.

10.2 A suspensão temporária do fornecedor cujo contrato com a Administração Pública Municipal esteja em vigor, impedirá o mesmo de participar de outras licitações e contratações no âmbito do Município até o cumprimento da penalidade que lhe foi imposta.

10.3 Declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública Municipal, enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação perante a própria autoridade que aplicou a penalidade, que será concedida sempre que o contratado ressarcir a Administração pelos prejuízos resultantes e após decorrido o prazo da penalidade aplicada.

10.4 As multas aplicadas deverão ser pagas espontaneamente no prazo máximo de 05 (cinco) dias ou serão deduzidas do valor correspondente ao valor do fornecimento, após prévio processo administrativo, garantida a ampla defesa e o contraditório ou, ainda, cobradas judicialmente, a critério da Secretaria Municipal da Administração.

10.5 Caso o valor da multa seja superior ao valor da garantia prestada, o contratado responderá pela sua diferença, a qual será descontada dos pagamentos eventualmente devidos pela Administração, ou, ainda, cobrada judicialmente.

10.6 A multa poderá ser aplicada cumulativamente com as demais penalidades, a depender do grau da infração cometida pelo contratado e dos prejuízos causados à Administração Pública Municipal, não impedindo que a Administração rescinda unilateralmente o contrato.

10.7 As sanções previstas na cláusula 10 deste contrato são de competência exclusiva do titular da Secretaria Municipal da Administração, permitida a delegação para a sanção prevista na cláusula 10.8 Os danos e prejuízos serão ressarcidos à contratante no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas, após prévio processo administrativo, garantida a ampla defesa e o contraditório, contado da notificação administrativa à Contratada, sob pena de multa.

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA – DA RESCISÃO

11.1 O presente contrato poderá ser rescindido nas hipóteses previstas no artigo 78 da Lei Federal 8.666/93, com as consequências indicadas no artigo 80, sem prejuízo das sanções previstas naquela lei e neste contrato.

11.2 Os casos de rescisão contratual serão formalmente motivados nos autos do processo, assegurando o direito à prévia e ampla defesa.

11.3 No caso de rescisão deste contrato, a CONTRATADA receberá apenas o pagamento do material já prestado e aprovado pelo CONTRATANTE.

CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA – DA LEGISLAÇÃO E VINCULAÇÃO

12.1 O presente contrato está sendo lavrado nos termos da Lei nº 8.666/93, com as alterações constantes na Lei nº 8.883/94, e será regido pelos princípios estabelecidos no Direito Administrativo.

12.2 – A execução deste Contrato obedecerá às normas e especificações que serviram de base ao Pregão supracitado.

CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA – DA FISCALIZAÇÃO

13.1 A CONTRATANTE, fica investida dos mais amplos poderes para fiscalizar toda a prestação do serviço, impugnando quaisquer erros ou omissões que considere em desacordo com as obrigações da CONTRATADA.

CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 14.1 Serão partes integrantes deste contrato:

(4)

a) Edital e Anexos;

b) Proposta de Preços da CONTRATADA.

13.2 Toda e qualquer comunicação, entre as partes, será sempre feita por escrito, devendo as correspondências encaminhadas pela CONTRATADA serem protocoladas, pois só dessa forma produzirão efeito.

13.3 Aos casos não previstos neste instrumento, aplicar-se-ão os dispositivos estabelecidos na Lei Federal 8.666/93.

CLÁUSULA DÉCIMA QUINTA – DO FORO

15.1 Fica eleito o foro da Cidade de Brejões, Estado da Bahia, como o competente para dirimir questões decorrentes do cumprimento deste contrato, renunciando as partes a qualquer outro por mais privilegiado que seja.

E por estarem assim, justos e contratados, assinam as partes este instrumento em 03 (três) vias de igual teor e forma.

ANEXO I PLANILHA ORÇAMENTÁRIA

ITEM DESCRIÇÃO UNID QTD dias

letivos KM Total Preço Diária

Preço total 200 dias

letivos

1

Transporte de estudante, com motorista, em veiculo ÔNIBUS, com capacidade para transportar no mínimo 40 (quarenta) passageiros sentados, com 01 (um) acompanhante, maior de 18 (dezoito) anos para conduzir e acompanhar os alunos no trajeto escolar, da localidade Sapucaia, para Brejões, ida e volta, no (s) turno(s) MATUTINO.

VIAGEM 200 32 R$

240,00

R$

48.000,00

2

Transporte de estudante, com motorista, em veículo ÔNIBUS, com capacidade para transportar no mínimo 40(quarenta) passageiros sentados, da localidade Oitis, pioneira e vencedor, para Brejões, ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO.

VIAGEM 200 40 R$

215,50

R$

43.100,00

3

Transporte de estudante, com motorista, em veícul ÔNIBUS, com capacidade para transportar no mínimo 40 (quarenta) passageiros sentados, da localidade Santa Bárbara, Pau- Ferro, Rua do Rato, tabuleiro, Para Brejões ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO, NORTURNO

VIAGEM 200 74 R$

350,00

R$

70.000,00

4

Transporte de estudante, com motorista, em veiculo ÔNIBUS, com capacidade para transportar no minimo 40 (quarenta) passageiros sentados, da localidade Coruja, Bixão, João Bispo, Pau Ferro, para Brejões, ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO.

VIAGEM 200 54 R$

245,00

R$

49.000,00

5

Transporte de estudante, com motorista, em veiculo ÔNIBUS, com capacidade para transportar no minimo 40 (quarenta) passageiros sentados, da localidade: Assuçena, Tôe Sales, Rua do Rato, João Bispo,Pau Ferro, Tabuleiro, para Brejões, ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO.

VIAGEM 200 46 R$

320,00

R$

64.000,00

6

Transporte de estudante, com motorista, em veiculo ÔNIBUS, com capacidade para transportar no minimo 40 (quarenta) passageiros sentados, da localidade Lagoa da Roça, Tanjante, Pau do Cedro, para Brejões, ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO

VIAGEM 200 32 R$

320,00

R$

64.000,00

7

Transporte de estudante, com motorista, em veiculo ÔNIBUS, com capacidade para transportar no minimo 40 (quarenta) passageiros sentados, da localidade Baltazar I,II, Bananeira , Penera , para Brejões, ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO.

VIAGEM 200 45 R$

320,00

R$

64.000,00

8

Transporte de estudante, com motorista, em veiculo ÔNIBUS, com capacidade para transportar no minimo 40 (quarenta) passageiros sentados, com 01 (um) acompanhante, maior de 18 (dezoito) anos para conduzir e acompanhar os alunos no trajeto escolar, da localidade Assuçena,Munis, Camaçari, Lagoa do Morro, Gato Preto, Fazenda Sudoeste, Manchinha Para km100, ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO.

VIAGEM 200 45 R$

222,50

R$

44.500,00

9 Transporte de estudante, com motorista, em veiculo VIAGEM 200 42 R$ R$

(5)

ÔNIBUS, com capacidade para transportar no minimo 40 (quarenta) passageiros sentados, com 01 (um) acompanhante, maior de 18 (dezoito) anos para conduzir e acompanhar os alunos no trajeto escolar, Purão, Serra do Teco para Brejões ida e volta no turno MATUTINO.

230,50 46.100,00

10

Transporte de estudante, com motorista, em veiculo ÔNIBUS, com capacidade para transportar no mínimo 40 (quarenta) passageiros sentados, da localidade Assuçena, Muniz, Camaçari, Lagoa do Morro, Manchinha, para km 100 , ida e volta, no(s) turno(s) NOTURNO.

VIAGEM 200 42 R$

225,00

R$

45.000,00

11

Transporte de estudante, com motorista, em veiculo ÔNIBUS, com capacidade para transportar no mínimo 40 (quarenta) passageiros sentados, com 01 (um) acompanhante, maior de 18 (dezoito) anos para conduzir e acompanhar os alunos no trajeto escolar, da localidade Pascoal,Conceição,Vãos,Tamanduá , para Brejões, ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO.

VIAGEM 200 55 R$

360,00

R$

72.000,00

12

Transporte de estudante, com motorista, em veiculo ÔNIBUS, com capacidade para transportar no mínimo 40 (quarenta) passageiros sentados, da localidade Tanjante, Assuçena,João Bispo, Pau Ferro, Tabuleiro, Para Brejões , ida e volta, no(s) turno(s) VESPERTINO.

VIAGEM 200 35 R$

240,00

R$

48.000,00

13

Transporte de estudante, com motorista, em veículo UTILITÁRIO com capacidade para transportar no mínimo 08 (oito) passageiros sentados, Lagoa dos Marques,Jebe Jebe, Santa Barbara e Escola Durval Henrique, ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO , VESPERTINO

VIAGEM 200 46 R$

225,00

R$

45.000,00

14

Transporte de estudante, com motorista, em veiculo ÔNIBUS, com capacidade para transportar no mínimo 40 (quarenta) passageiros sentados, da localidade Mamão do Mato, Recreio, Tamaduá, Vãos, Pascoal, Para Brejões, ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO.

VIAGEM 200 64 R$

240,00

R$

48.000,00

15

Transporte de estudante, com motorista, em veiculo ÔNIBUS, com capacidade para transportar no minimo 40 (quarenta) passageiros sentados, com 01 (um) acompanhante, maior de 18 (dezoito) anos para conduzir e acompanhar os alunos no trajeto escolar, da localidade Rosa , Bonina, Fazenda Paraiso, Baixão, Bananeira, para km100, ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO.

VIAGEM 200 52 R$

285,00

R$

57.000,00

16

Transporte de estudante, com motorista, em veiculo ÔNIBUS, com capacidade para transportar no minimo 40 (quarenta) passageiros sentados, com 01 (um) acompanhante, maior de 18 (dezoito) anos para conduzir e acompanhar os alunos no trajeto escolar, da localidade ,Tamanduá, Vãos, Pascoal,Conçeição, Para Brejões, ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO.

VIAGEM 200 45 R$

320,00

R$

64.000,00

17*

Transporte de estudante, com motorista, em veículo UTILITÁRIO com capacidade para transportar no mínimo 08 (oito) passageiros sentados, com 01 (um) acompanhante, maior de 18 (dezoito) anos para conduzir e acompanhar os alunos no trajeto escolar, Brejões, Pau Ferro, Lagoa da Roça, ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO

VIAGEM 200 22 R$

160,00

R$

32.000,00

18

Transporte de estudante, com motorista, em veículo UTILITÁRIO com capacidade para transportar no mínimo 08 (oito) passageiros sentados, com 01 (um) acompanhante, maior de 18 (dezoito) anos para conduzir e acompanhar os alunos no trajeto escolar, Lagoa da Roça, Pau do Cedro, Assuçena, Rua do Rato, Para Escola Durval Henrique , ida e volta, no(s) turno(s) NOTURNO.

VIAGEM 200 20 R$

134,99

R$

26.998,00

19

Transporte de Professores, com motorista, em veículo UTILITÁRIO com capacidade para transportar no mínimo 08 (oito) passageiros sentados, Assuçena, Tõe Sales, Rua do Rato, Escola Durval Henrique, ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO

VIAGEM 200 18 R$

120,00

R$

24.000,00

20 Transporte de estudante, com motorista, em veículo

UTILITÁRIO com capacidade para transportar no mínimo 08 VIAGEM 200 35 R$

164,95

R$

32.990,00

(6)

(oito) passageiros sentados, com 01 (um) acompanhante, maior de 18 (dezoito) anos para conduzir e acompanhar os alunos no trajeto escolar, da localidade: Camaçari, Lagoa do Morro , Povo da Manchinha,Assentamento, Horta para km 100, ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO.

21

Transporte de estudante , com motorista, em veículo UTILITÁRIO com capacidade para transportar no mínimo 08 (oito) passageiros sentados, Lagoa da Roça, Assuçena, Para Escola Durval Henrique, ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO.

VIAGEM 200 27 R$

129,00

R$

25.800,00

22

Transporte de estudante, com motorista, em veículo UTILITÁRIO com capacidade para transportar no mínimo 08 (oito) passageiros sentados, com 01 (um) acompanhante, maior de 18 (dezoito) anos para conduzir e acompanhar os alunos no trajeto escolar, da localidade Mingau, Purrão, Laça Venha, para Brejões, ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO.

VIAGEM 200 52 R$

200,00

R$

40.000,00

23

Transporte de estudante, com motorista, em veículo UTILITÁRIO com capacidade para transportar no mínimo 08 (oito) passageiros sentados, maior de 18 (dezoito) anos para conduzir e acompanhar os alunos no trajeto escolar, da localidade Pau Ferro , Para Escola Raimundo Cardoso, ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO.

VIAGEM 200 16 R$

125,00

R$

25.000,00

24*

Transporte de estudante, com motorista, em veículo UTILITÁRIO com capacidade para transportar no mínimo 08 (oito) passageiros sentados, da localidade Mingau, Purrão, Serra do Teco para Brejões, ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO.

VIAGEM 200 46 R$

125,00

R$

25.000,00

25

Transporte de estudante, com motorista, em veículo UTILITÁRIO com capacidade para transportar no mínimo 08 (oito) passageiros sentados, com 01 (um) acompanhante, maior de 18 (dezoito) anos para conduzir e acompanhar os alunos no trajeto escolar, da localidade Tabuleiro, para Escola Durval Henrique , ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO.

VIAGEM 200 22 R$

134,50

R$

26.900,00

26

Transporte de estudante, com motorista, em veículo UTILITÁRIO com capacidade para transportar no minimo 08 (oito) passageiros sentados, maior de 18 (dezoito) anos para conduzir e acompanhar os alunos no trajeto escolar, da localidade Tanjante, Para Escola Durval Henrique , ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO.

VIAGEM 200 18 R$

120,00

R$

24.000,00

27

Transporte de estudante, com motorista, em veículo UTILITÁRIO com capacidade para transportar no mínimo 08 (oito) passageiros sentados, com 01 (um) acompanhante, maior de 18 (dezoito) anos para conduzir e acompanhar os alunos no trajeto escolar, da localidade Lagoa da Roça ,Para Escola Raimundo Cardoso no(s) turno(s) MATUTINO.

VIAGEM 200 10 R$

120,00

R$

24.000,00

28

Transporte de estudante, com motorista, veículo UTILITÁRIO com capacidade para transportar no mínimo 8 (oito) passageiros sentados, da localidade Assuçena, Lagoa da Roça, Escola Durval Henrique Ida e Volta, no(s) turno(s) MATUTINO

VIAGEM 200 12 R$

80,00

R$

16.000,00

29

Transporte de estudante, com motorista, em veículo UTILITÁRIO com capacidade para transportar no mínimo 8 (oito) passageiros sentados, com 01 (um) acompanhante, maior de 18 (dezoito) anos para conduzir e acompanhar os alunos no trajeto escolar da localidade Coruja, Baixão, Rua João Bispo, Rua do Rato, Tabuleiro Para Escola Raimundo da Cardoso, ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO.

VIAGEM 200 32 R$

165,00

R$

33.000,00

30

Transporte de estudante, com motorista, em veículo UTILITÁRIO com capacidade para transportar no mínimo 08 (oito) passageiros sentados, com 01 (um) acompanhante, maior de 18 (dezoito) anos para conduzir e acompanhar os alunos no trajeto escolar, da localidade Lagoa Preta, Aracatu, Lagoa dos Porcos, Fazenda Japonesa, , para km100, ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO.

VIAGEM 200 42 R$

174,95

R$

34.990,00

31 Transporte de estudante, com motorista, em veículo

UTILITÁRIO com capacidade para transportar no mínimo 08 VIAGEM 200 16 R$

160,00

R$

32.000,00

(7)

(oito) passageiros sentados, com 01 (um) acompanhante, maior de 18 (dezoito) anos para conduzir e acompanhar os alunos no trajeto escolar, da localidade Pau Ferro para Eescola Durval Henrique ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO.

32

Transporte de estudante, com motorista, em veículo UTILITÁRIO com capacidade para transportar no mínimo 08 (oito) passageiros sentados, com 01 (um) acompanhante, maior de 18 (dezoito) anos para conduzir e acompanhar os alunos no trajeto escolar, da localidade Vencedor, Lameiro, para Brejões, ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO.

VIAGEM 200 40 R$

164,95

R$

32.990,00

33

Transporte de estudante, com motorista, em veículo UTILITÁRIO com capacidade para transportar no mínimo 08 (oito) passageiros sentados, com 01 (um) acompanhante, maior de 18 (dezoito) anos para conduzir e acompanhar os alunos no trajeto escolar, da localidade Tanjante, Lagoa da Roça, para Eescola Raimundo Cardoso ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO.

VIAGEM 200 16 R$

160,00

R$

32.000,00

34

Transporte de estudante, com motorista, em veículo UTILITÁRIO com capacidade para transportar no mínimo 08 (oito) passageiros sentados, com 01 (um) acompanhante, maior de 18 (dezoito) anos para conduzir e acompanhar os alunos no trajeto escolar, da localidade Lagoa dos Marques, para Brejões, ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO

VIAGEM 200 23 R$

160,00

R$

32.000,00

35

Transporte de estudante, com motorista, veículo UTILITÁRIO com capacidade para transportar no mínimo 08 (oito) passageiros sentados, com 01 (um) acompanhante, maior de 18 (dezoito) anos para conduzir e acompanhar os alunos no trajeto escolar, da localidade Serra do Teco, Purrão, para Brejões, ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO.

VIAGEM 200 20 R$

175,00

R$

35.000,00

36

Transporte de estudante, com motorista, veículo UTILITÁRIO com capacidade para transportar no mínimo 08 (oito) passageiros sentados, da localidade Oitis, Pioneira, Lagoa dos Marques, Para Brejões ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO.

VIAGEM 200 46 R$

179,95

R$

35.990,00

37

Transporte de estudante, com motorista, em veículo UTILITÁRIO com capacidade para transportar no mínimo 08 (oito) passageiros sentados, da localidade Pau Ferro, para Escola Raimundo Cardoso sede, ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO.

VIAGEM 200 16 R$

185,00

R$

37.000,00

38

Transporte de estudante, com motorista, em veículo UTILITÁRIO com capacidade para transportar no mínimo 08 (oito) passageiros sentados Alegre, Baixa do Coxo, para Brejões ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO.

VIAGEM 200 36 R$

164,95

R$

32.990,00

39

Transporte de estudante, com motorista, em veículo UTILITÁRIO com capacidade para transportar no mínimo 08 (oito) passageiros sentados, da localidade Lagoa da Roça, Pau do Cedro, Tanjante, Para Brejões, ida e volta, no(s) turno(s) NOTURNO.

VIAGEM 200 48 R$

224,95

R$

44.990,00

40

Transporte de estudante, com motorista, em veículo UTILITÁRIO com capacidade para transportar no mínimo 8 (oito) passageiros sentados, com 01 (um) acompanhante, maior de 18 (dezoito) anos para conduzir e acompanhar os alunos no trajeto escolar, da localidade Riacho do Pereira, Morador, Fumaça, Para Brejões ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO e NOTURNO.

VIAGEM 200 68 R$

199,95

R$

39.990,00

41

Transporte de estudante, com motorista, em veículo UTILITÁRIO com capacidade para transportar no mínimo 8 (oito) passageiros sentados, com 01 (um) acompanhante, maior de 18 (dezoito) anos para conduzir e acompanhar os alunos no trajeto escolar, da localidade Assuçena, Pau do Cedro, Lagoa da Roça, Para Escola Raimundo Cardoso ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO.

VIAGEM 200 20 R$

160,00

R$

32.000,00

42

Transporte de estudante, com motorista, em veículo UTILITÁRIO, com capacidade para transportar no mínimo 8 (oito) passageiros sentados, da localidade Camaçari, Muniz, Assuçena, para a Escola Raimundo Cardoso e Durval

VIAGEM 200 39 R$

174,95

R$

34.990,00

(8)

Henrique , ida e volta no(s) turno(s) MATUTINO.

43

Transporte de estudante, com motorista, em veiculo, com capacidade para transportar no mínimo 04 (quatro) passageiros sentados, da localidade Oitis, Pedrinha, Assentamento para o Ponto de Ônibus, ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO

VIAGEM 200 18 R$

100,00

R$

20.000,00

44

Transporte de estudante, com motorista, em veículo, com capacidade para transportar no mínimo 4 (quatro) passageiros sentados, da localidade Jebe Jebe, Santa Bárbara, para Escola Durval Henrique, ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO e NOTURNO.

VIAGEM 200 32 R$

127,50

R$

25.500,00

45

Transporte de estudante, com motorista, em veículo, com capacidade para transportar no mínimo 4 (quatro) passageiros sentados, da localidade Sapucaia, Para o Ponto de Ônibus ,ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO

VIAGEM 200 10 R$

109,00

R$

21.800,00

46

Transporte de estudante, com motorista, em veículo, com capacidade para transportar no mínimo 4 (quatro) passageiros sentados, da localidade Fazenda de Marcos, Sapucaia, para o Ponto de Ônibus, ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO.

VIAGEM 200 12 R$

80,00

R$

16.000,00

47

Transporte de estudante, com motorista, em veículo, com capacidade para transportar no mínimo 4 (quatro) passageiros sentados, da localidade Palmeirinha, para o Ponto de Ônbus, ida e volta, no(s) turno(s) MATUTINO.

VIAGEM 200 40 R$

119,95

R$

23.990,00

48

Transporte de estudante, com motorista, em veículo, com capacidade para transportar no mínimo 4 (quatro) passageiros sentados, da localidade Santa Bárbara ,Canal do Ouro Para Lagoa da Roça, ida e volta no(s) turnooa(s) MATUTINO.

VIAGEM 200 12 R$

160,00

R$

32.000,00

49

Transporte de estudante, com motorista, em veículo, com capacidade para transportar no mínimo 4 (quatro) passageiros sentados, da localidade,São Bento, Correntina para o ponto de Ônibus , no(s) turno(s) MATUTINO.

VIAGEM 200 26 R$

125,00

R$

25.000,00

50

Transporte de estudante, com motorista, em veículo, com capacidade para transportar no mínimo 4 (quatro) passageiros sentados, da localidade Lagoa da Horta , Rua Mobiliaria, Rua do Cemitério, para KM 100, ida e volta no(s) turno(s) MATUTINO e VESPERTINO.

VIAGEM 200 24 R$

120,00

R$

24.000,00

51

Transporte de estudante, com motorista, em veículo, com capacidade para transportar no mínimo 4 (quatro) passageiros sentados, da localidade , Brejões ( CIRCULAR) ida e volta no(s) turno(s) VESPERTINO

VIAGEM 200 15 R$

80,00

R$

16.000,00

52

Transporte de estudante, com motorista, em veículo, com capacidade para transportar no mínimo 4 (quatro) passageiros sentados, da localidade Fazenda de Osvaldo Barragem da Embasa, Para Brejões, ida e volta no(s) turno(s) MATUTINO

VIAGEM 200 15 R$

80,00

R$

16.000,00

53

Transporte de estudante, com motorista, em veículo, com capacidade para transportar no mínimo 4 (quatro) passageiros sentados, da localidade Fazenda Santa Clara, Baltazar, para o Ponto de Ônibus , ida e volta no(s) turno(s) MATUTINO.

VIAGEM 200 18 R$

80,00

R$

16.000,00

54

Transporte de estudante, com motorista, em veículo, com capacidade para transportar no mínimo 4 (quatro) passageiros sentados, da localidade Lagoa dos Marques, Para Escola Raimundo Cardoso, ida e volta no(s) turno(s) MATUTINO

VIAGEM 200 20 R$

120,00

R$

24.000,00

55

Transporte de estudantes portadores de necessidades especiais, com motorista, em veículo, com capacidade para transportar no mínimo 4 (quatro) passageiros sentados, Fazenda João Antonio, Fazenda Rio Branço, Para Brejões, ida e volta no(s) turno(s) MATUTINO.

VIAGEM 200 22 R$

75,00

R$

15.000,00

56*

Transporte de estudantes portadores de necessidades especiais, com motorista, em veículo, com capacidade para transportar no mínimo 4 (quatro) passageiros sentados, na Localidade Palmeirinha, São Bento, Correntina, Para Brejões ida e volta no(s) turno(s)

VIAGEM 200 38 R$

151,50

R$

30.300,00

(9)

NOTURNO.

57

Transporte de estudantes portadores de necessidades especiais, com motorista, em veículo, com capacidade para transportar no mínimo 4 (quatro) passageiros sentados, Manuel Dutra, Vãos, e Serra do Teco para a Brejões, ida e volta no(s) turno(s) VESPERTINO.

VIAGEM 200 22 R$

90,00

R$

18.000,00

58*

Transporte de estudantes portadores de necessidades especiais, com motorista, em veículo, com capacidade para transportar no mínimo 4 (quatro) passageiros sentados, na Localidade Morador, Fumaça, Riacho Pereira, Sapucaia, Para Brejões ida e volta no(s) turno(s) MATUTINO E VESPERTINO

VIAGEM 200 40 R$

124,95

R$

24.990,00

59

Transporte de estudantes portadores de necessidades especiais, com motorista, em veículo, com capacidade para transportar no mínimo 4 (quatro) passageiros sentados,Tangante, Lagoa da Roça, Pau do Cedro, Assuçena e Tabuleiro ,Para Escola Raimundo Cardoso ida e volta no(s) turno(s) MATUTINO E VESPERTINO

VIAGEM 200 36 R$

160,00

R$

32.000,00

VALOR DA DIÁRIA (DEZ MIL, TREZENTOS E VINTE E QUATRO REAIS E QUARENTA E NOVE CENTAVOS) R$ 10.324,49 VALOR GLOBAL (DOIS MILHÕES, SESSENTA E QUATRO MIL E OITOCENTOS E NOVENTA E OITO REAIS) R$ 2.064.898,00

Brejões - BA, 07 de Março de 2019.

Alessandro Rodrigues Brandão Correia

Prefeitura Municipal de Brejões CONTRATANTE

Omar Moustafa El Demhougi

CPF nº 048.330.068-39, RG 15946924 SSP/BA GLOBAL MULTIPLUS SERVICOS EIRELI CNPJ nº 22.578.008/0001-72

CONTRATADA

Testemunhas:

____________________________________ ____________________________________

Nome.: Nome.:

Referências

Documentos relacionados

Local de realização da avaliação: Centro de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação - EAPE , endereço : SGAS 907 - Brasília/DF. Estamos à disposição

Para cavernas da Serra do Ramalho, região localizada no sudoeste da Bahia e parte da Bacia do Médio São Francisco (Figura 6 - localização), foram registrados

Considerando que a maioria dos dirigentes destas entidades constituem-se de mão de obra voluntária e na maioria das vezes sem formação adequada para o processo de gestão e tendo

H´a dois tipos de distribui¸co˜es de probabilidades que s˜ao as distribui¸c˜oes discretas que descrevem quantidades aleat´orias e podem assumir valores e os valores s˜ao finitos, e

Table 1 - Gallbladder emptying time in 25 women in the perimenopausal period, and presence of gallstones at ultrasound during follow-up.. *Patient age was that at the time of the

c.4) Não ocorrerá o cancelamento do contrato de seguro cujo prêmio tenha sido pago a vista, mediante financiamento obtido junto a instituições financeiras, no

Como eles não são caracteres que possam ser impressos normalmente com a função print(), então utilizamos alguns comandos simples para utilizá-los em modo texto 2.. Outros

Com base nos resultados da pesquisa referente à questão sobre a internacionalização de processos de negócios habilitados pela TI com o apoio do BPM para a geração de ganhos para