• Nenhum resultado encontrado

All we need is love and berries! Por Marcella Lisa

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "All we need is love and berries! Por Marcella Lisa"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

All we need is love… and berries!

(2)

O Berries and Love foi criado dia 09/02/2014, nas redes sociais.!

Em cinco meses de vida, e antes do blog ir ao ar, o sucesso já é absoluto: ! •  Instagram: Mais de 25.000 seguidores!

•  Facebook: Mais de 10.000 seguidores! !

•  O Berries and Love antes mesmo de ter o blog lançado foi convidado para entrevistas em tv e revistas locais.!

•  Sua autora foi coautora de outro blog de casamento, o Uma vez noiva, sempre noiva por um ano. Quando foi convidada a escrever nele o blog tinha quase dois anos de vida e ainda não era conhecido e hoje, um ano depois, ele é o terceiro blog de casamento mais relevante do Brasil segundo busca orgânica no google por “blog de noivas” e é o mais acessado de Minas Gerais (via Google Analytics). !

(3)

Serão selecionados até 5 fornecedores de cada categoria, por estado, para fazerem parte do Guia de Fornecedores e anunciarem com banner. Dessa forma certificamos que os profissionais parceiros terão seus produtos ou serviços divulgados mensalmente através de posts no blog e redes sociais e conseguimos assegurar o padrão Berries and Love para nossos leitores e parceiros.!

Diferencial

Todo fornecedor quando entra para nosso dream team recebe postagem nas redes sociais com uma foto de seu serviço ou produto com o selo Berries and Love.!

O Berries and Love é mais do que apenas um blog de casamentos. É todo um conceito de casamento dos sonhos, que envolve algumas características como personalização, criatividade e amor aos detalhes. Defendemos casamentos intimistas, com a cara dos noivos e o principal, com noivos apaixonados. Além disso a história de amor e de vida da Marcella é inegavelmente inspiradora e atrai admiração dos leitores.!

Consolidação da marca a nível mundial, já que uma das propostas do blog é atingir público do mundo todo. Além disso os fornecedores parceiros terão a chance de exporem suas marcas em eventos anuais promovidos pelo Berries and Love.!

(4)

Sobre a autora:

Marcella Lisa

Marcella é mestre em Engenharia Elétrica, pela PUC Minas, com duas premiações na graduação (Melhor Aluna e Melhor Projeto Fim de Curso) e tem o mesmo grau de dedicação e comprometimento com o blog. Além disso tem ampla experiência em coordenação de eventos, principalmente casamentos, o que lhe confere segurança e conhecimento para tratar do assunto. Pela sua história de vida e experiência no mercado de noivas e casamento é frequentemente convidada por revistas, blogs e programas de TV. Hoje se dedica em tempo integral ao blog e busca constante capacitação através de cursos, feiras, workshops, livros e pesquisa.!

História

!Marcella havia acabado de se formar em Engenharia Eletrônica e de Telecomunicação e trabalhava em uma multinacional no ramo de Siderurgia quando começou os preparativos do casamento e foi convidada para ser coautora de um blog de casamento. Em um ano de participação lá o blog saiu do anonimato para o mais acessado de Minas Gerais. Marcella então descobriu seu dom e sua paixão. Sua sócia, infelizmente, não compartilhava do mesmo objetivo profissional. Então dia 09/02/2014 Marcella decidiu abandonar a carreira de engenheira e se dedicar integralmente ao Berries and Love.!

(5)

Depoimentos

Fornecedores

"Nossa parceria com a Marcella foi super bacana para a DOIS Filmes. Somos do interior de SP e mesmo assim após

a parceria com o Blog, recebemos muitos orçamentos de noivas de BH e região, que nos conheceram através do trabalho super bacana que é feito por ela. É possível perceber que ela tem muita credibilidade diante de seu público, que se mostra muito fiel a ela! Com toda a certeza vale muito a pena a parceria com o blog! " Ademir e

Fernando-Dois Filmes!

Leitores

"Vi o Chuva de Arroz e conheci a história da Marcella e fiquei emocionada e encantada. Você é tão doce Mah. Vou te acompanhar sempre! Virei fã! Me apaixonei pelo Berries e sonho em ter o meu casamento publicado nesse blog tão impecável, lindo e adorado." Camila Trajano!

“Nunca tinha visto um blog que transmitisse tanto amor nas fotos e palavras! Simplesmente transborda ternura. Amo suas publicações, elas são verdadeiras inspirações! "Rebeca Tallyta!

!

“Em tão pouco já virou o meu favorito sem sombra de dúvidas! Sou sua fã pra sempre. " Van de Souza!

!

“É tão engraçado meu sentimento por você. Parece que nos conhecemos há anos e somos amigas. Muito carinho mesmo! Adoro tudo do blog. Que Deus continue te abençoando. Beijo. " Rosana Pereira!

(6)

Depoimentos  

"Sou apaixonada pela sua história. Você parece uma menina. Tem doçura e romantismo, mas tem uma coragem e fibra inigualáveis . Te admiro e torço muito. Há muito tempo não conseguia chorar... Mas vendo e lendo tudo que vocês escreveram, viveram, só tenho mesmo a torcer muito por vocês. Você teve um lindo encontro de amor!!! E isso só é possível com a benção de Deus. Que ele abençoe sempre vocês. Resumindo, não admiro muita gente. Sou bem seletiva, e você tem muito minha admiração. Mesmooooo!!!! Grande beijo.” Melissa Rocha

!

"Que lindo seu Instagram!!! Me apaixonei pelas fotos e pelo seu ótimo gosto!! Adorei tudo! Estou começando a preparar meu casamento e que vontade de te ter como decoradora!!! Parabéns pelo trabalho lindo feito com tanto amor (dá de sentir)!! Beijo! "Paloma Sousa!

!

"Marcella, você é um verdadeiro exemplo de vida e de tudo. Não te conheço pessoalmente mas sinto uma energia positiva vindo de você. Uma pessoa abençoada. Obrigada por nos inspirar tanto! " Lucielle Azevedo!

(7)

Na mídia

Desde 2012 a Marcella tem recebido convites pela mídia em reconhecimento do seu trabalho.!

!

!

!

!

!

!

!

!


 Reportagem na Veja BH, em 05/07/2014
 


Entrevista no programa “De tudo um pouco”, da Rede Super, em 12/06/2014!

!

Entervista para o Jornal Hoje em Dia, em 08/04/2014!

!

Entevista para a revista Amipão, em novembro de 2013.!

!

Participação no Chuva de Arroz, do canal GNT, em 07/10/2013!

!

Entrevista para o programa Trilhas do Sabor, da Rede Minas, em 23/04/2012! !

(8)

Eventos

•  O primeiro evento do Berries and Love será o coquetel de lançamento do blog:

Welcome Party

Berries and Love

. O evento acontecerá dia 15 de julho, no Ephigênia Bistrô, às 19 hs.!

•  Será um encontro para 100 fornecedores e blogueiras do mercado de casamento e 50 noivas leitoras do blog.!

(9)

Eventos

•  O evento será amplamente divulgado no blog e redes sociais do Berries and Love. Além disso será divulgado em diversos outros blogs convidados de casamento do Brasil (Peguei o Bouquet, Noivas do Brasil, Até que enfim, Vida de Casada, Casando em BH, Bride2bride e Vida a Dois já confirmaram presença), além das redes de comunicação dos parceiros do evento. Será também divulgado em revistas importantes de casamento e noivas. A primeira divulgação aconteceu na revista Veja BH, em 05/07/2014. !

•  Foi desenvolvido um press kit para a imprensa e várias ações de divulgação, como sorteios e promoções dos fornecedores parceiros.!

•  Parceiros confirmados:!

•  Espaço e Buffet: Ephigênia Bistrô ! •  Filmagem: Dois Filmes!

•  Fotografia: Lira! •  Doces: Leclanté!

•  Decoração: Atelier Flor da Pelle! •  Convites: França Design!

•  Bem casado: Jolie!

•  Mimos e lembranças: Le Tissu! •  Bolo: Bolos da Ana!

!

•  Cerimonial: Mariella Carvalho! •  Som: DJ Rafel Oriente!

•  Topo de bolo: Santo dia! •  Forminhas: Entre Flores!

•  Produção: Daniel e Polliane Araújo! •  Rasteirinhas: Rasteirinhas para Festas! •  Manobistras: Victory!

•  Cabine de fotos: Kbine! •  Drinks: BarmeS!

•  Banda de Jazz: Eneias Xavier Quarteto! •  Bebidas: Menimport!

(10)

Contato

www.berriesandlove.com!

marcella@berriesandlove.com!

www.facebook.com/berriesandlove!

e!

@berriesandlove!

www.pinterest.com/berriesandlove1!

Referências

Documentos relacionados

A carga horária da disciplina será integrada por atividades semanais (leituras, participação em fóruns, produção de textos, produção de áudios/vídeos etc.); por

tropicalis E2 presented high xylose assimilation with a higher yield for xylitol than for ethanol, showing its promise for research into xylitol production.. The amount of

A 8ª Conferência Nacional de Saúde (CNS) serve como marco mais importante para as políticas públicas em saúde que temos hoje, considerando que o Brasil é o único país com essa

Este estudo é original ao investigar três aspectos fundamentais da efetividade do PET-Saúde (clareza do propósito, adequação do processo e impacto) e fatores

Para Dehaene (1997) o transtorno de aprendizagem em Matemática é causado por um déficit no senso numérico, com substrato em regiões cerebrais intraparietais,

As decisões tomadas pelo Brasil estiveram balizadas argumentativamente de forma pragmática em razões de médio e longo prazo ao evocarem o necessário sacrifício

Um programa de computador (software) foi desenvolvido, para demonstrar a facilidade do uso por pessoas não especializadas em finanças. É necessária apenas, base em informática.

Pretendo, a partir de agora, me focar detalhadamente nas Investigações Filosóficas e realizar uma leitura pormenorizada das §§65-88, com o fim de apresentar e