• Nenhum resultado encontrado

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: RODA VIVA. Classificação: Positiva

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: RODA VIVA. Classificação: Positiva"

Copied!
45
0
0

Texto

(1)

FECOMÉRCIO

VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 03.12.14 EDITORIA: RODA VIVA

(2)

VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 03.12.14 EDITORIA: MARCOS SÁ DE PAULA

(3)

VEÍCULO: JOTA OLIVEIRA DATA: 03.12.14 Jota oliveira

Premia

Nesta quarta, às 12h, acontece o 2º Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo, um grande encontro dos profissionais da mídia potiguar no Spaço Guinza, Via Costeira. Com certeza, ocasião de encontro/confraternização dos coleguinhas da Imprensa. Classificação: Positiva

(4)

VEÍCULO: BLOG THAÍSA GALVÃO DATA: 03.12.14

Fecomércio recebe imprensa na entrega de prêmio de jornalismo | Thaisa Galvão

Com almoço no Spaço Guinza, em Ponta Negra, o presidente da Federação do Comércio do RN, Marcelo Queiroz recebe a imprensa nesta quarta-feira.

Para entregar a premiação aos ganhadores do Prêmio Fecomércio de Jornalismo.

SELECT * FROM `wp_bannerize_b` WHERE `trash` = '0' AND (`maximpressions` = 0 OR `impressions` NOW() OR `end_date` = '0000-00-00 00:00:00') ) AND `group` = 'anuncio meio(630x90)'ORDER BY RAND() LIMIT 0,1;

(5)

VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 03.12.14 EDITORIA: NOTAS DA REDAÇÃO

(6)

VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 03.12.14 EDITORIA: CIDADES

Ato reverte doação de terreno direcionada a igreja evangélica

Prefeito Ivan Lopes assinou reversão no início da semana

Detalhes

Publicado em 03 de Dezembro de 2014

: por Redação

Prefeito Ivan Lopes assinou reversão no início da semana ASSÚ – Está na edição de segunda-feira, dia 1º, do Diário Oficial do Município (DOM) do Assú, a cópia do Decreto nº 192, desta data, assinado pelo prefeito Ivan Júnior (PROS), cuja finalidade foi reverter ao patrimônio municipal a doação de um imóvel em favor da Igreja Batista da Convenção, “por ausência de destinação estabelecida nos termos da Lei Municipal nº 23/90”. Em princípio a doação atenderia ao projeto de construção de uma nova unidade da citada denominação evangélica em Assú. O art. 1º do ato administrativo possui a seguinte redação: “decretar a reversão ao patrimônio do município, a doação do terreno expedido na data de 10 de dezembro de 1996, em favor da Igreja Batista da Convenção, por ausência de destinação estabelecida nos termos da Lei Municipal nº 23/90, quando o terreno doado deve ser destinado à construção da sede da instituição favorecida, um terreno de dimensões: limitando-se ao Norte, com a Capela São Cristóvão; ao Sul, com a via pública da rua Carolina Wanderley; ao Leste, com a via pública da rua Manuel Cortês; e ao Oeste, com a via pública da rua Joaquim das Virgens, perfazendo uma área de 3.525,00m²”. Numa das considerações, o Executivo argumenta que o art. 1º da Lei 071, de 5 novembro de 2001, reza que todos os terrenos doados pelo município do Assú para construção pelo donatário de sua casa própria, cuja edificação não se tenha realizado no prazo de dois anos, a contar do ato de doação, é considerado disponível pelo município, a partir da citada lei, para serem doados a novos interessados para a mesma

finalidade, observado o mesmo prazo de detenção do terreno para a construção, dois anos e a condição social e econômica do novo donatário.

(7)

QUADRA O citado espaço físico deverá ser objeto de nova doação, desta feita em benefício da Federação do Comércio, Bens e Serviços do Rio Grande do Norte (Fecomércio/RN), para acolher a futura construção de um complexo poliesportivo vinculado ao Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc/RN). O presidente do Sindicato do Comércio Varejista (Sindvarejo), em Assú, Francisco de Assis Barbosa, espera que o processo de doação à Federação possa ser materializado ainda neste ano.

Para comentar diretamente no site do jornal é preciso estar Registrado.

(8)

VEÍCULO: NATAL NOTÍCIA DATA: 02.12.14

NATAL NOTÍCIA | Prefeita em exercício Wilma de Faria participa do seminário “Perspectivas Econômicas para o RN e o Brasil”

A prefeita em exercício Wilma de Faria participou na manhã desta segunda-feira (1°), na Casa da Indústria, que abriga a sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern), do seminário “Perspectivas Econômicas para o RN e o Brasil 2015-2018”, dentro do projeto “Os Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte”. A realização é do Sistema Fiern, Fecomércio/RN, empresa jornalística Tribuna do Norte, RG Salamanca Investimentos, UFRN e Funpec. A Prefeitura do Natal é uma das patrocinadoras do evento.

No 22° seminário de “Os Motores do Desenvolvimento do RN” e terceiro de 2014, o foco foi o programa Mais RN, que contempla estratégias de desenvolvimento econômico do Estado até 2035 e inclui estudos sobre educação, turismo, mineração e energia eólica. Na ocasião, a prefeita em exercício enfatizou questões como planejamento e desenvolvimento. Ela enalteceu o Mais RN, ressaltando as metas a serem atingidas até 2035. “Sem planejamento não há desenvolvimento. A Fiern investiu bastante no programa Mais RN, juntamente com os sindicatos filiados”, lembrou Wilma de Faria.

(9)

De acordo com a gestora, a Prefeitura do Natal tem procurado fazer a sua parte no desenvolvimento da capital, com investimentos em obras de mobilidade urbana e na cultura, por meio do Natal em Natal. “Precisamos somar esforços para promover o desenvolvimento”, assinalou.

Por sua vez, o presidente do Sistema Fiern e anfitrião do evento, empresário Amaro Sales, destacou o Mais RN, que, segundo ele, apresenta metas e projetos a serem atingidos nos próximos 20 anos. Enfatizou que o Mais RN é um ambiente de

negócios atraentes, vez que permitirá avanços econômicos e sociais. Por outro lado, alertou que só será possível o pleno êxito do programa com um amplo pacto político e social para o desenvolvimento do Estado: “O pacto sugerido é uma grande agenda de desenvolvimento”.

Para Amaro Sales, o Mais RN, entre outros motores de desenvolvimento, estimulará o empreendedorismo e a retomada de investimentos, como a implantação do novo Porto e o redimensionamento do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante. “O Mais RN não é um programa de governo. É sim um programa de desenvolvimento industrial para o Rio Grande do Norte”, esclareceu.

Participaram, ainda, do seminário, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Silvio Torquato, representando a governadora Rosalba Ciarlini; o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves; políticos e empresários.

(10)

VEÍCULO: REVISTA NEGÓCIOS DATA: 02.12.14 Revista Negócios

Tecnologia

02 / 12 / 2014 - Por Jean Valério

Black Friday online no Brasil tem desempenho ligeiramente abaixo do

previstoForam feitos 2,2 milhões de pedidos online, bem abaixo da estimativa de 3,37 milhões

Na sexta-feira de descontos generalizados na Internet, foram feitos 2,2 milhões de pedidos online, bem abaixo da estimativa de 3,37 milhões.

O faturamento do comércio eletrônico durante a Black Friday no Brasil chegou a 1,16 bilhão de reais neste ano, disse a empresa de informações sobre comércio eletrônico E-bit nesta segunda-feira, ligeiramente abaixo do previsto e guiado sobretudo pela alta do valor médio das compras.

O montante representa um avanço nominal de 51 por cento sobre o resultado obtido no evento no ano passado, ante projeção inicial da E-bit de um aumento de 56 por cento.

Na sexta-feira de descontos generalizados na Internet, foram feitos 2,2 milhões de pedidos online, bem abaixo da estimativa de 3,37 milhões.

Por outro lado, o tíquete médio de compra subiu 32 por cento sobre um ano antes, a 522 reais, ante projeção inicial da empresa de pesquisas de um patamar bem mais baixo, de 355 reais.

“A elevação do tíquete médio foi reflexo do aumento da confiança na data pelo consumidor”, disse o diretor-executivo da E-bit, Pedro Guasti, que avaliou que o evento atingiu expectativas.

O desempenho final da Black Friday vem a público em um momento em que

(11)

alta e perspectivas ainda incertas para a economia, combinação que vem fazendo o consumidor manter a carteira no bolso.

A expectativa é que a temporada de compras de fim de ano, a mais importante do ano, mostre um avanço de vendas menor que o apresentado em 2013, no que será, segundo a Confederação Nacional do Comércio (CNC), o ritmo mais tímido da última década.

Fecomércio RN

(12)

VEÍCULO: ALUIZIO LACERDA DATA: 02.12.14

O futuro econômico do Rio Grande do Norte e do Brasil esteve em pauta na manhã desta segunda-feira (01), durante o Seminário Motores do Desenvolvimento, realizado Sistema Fiern, Fecomércio/RN, empresa jornalística Tribuna do Norte, RG Salamanca Investimentos, UFRN e Funpec.

O evento ocorreu na Casa da Indústria, que abriga a sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern).

No 22° seminário de “Os Motores do Desenvolvimento do RN” e terceiro de 2014, o foco foi o programa Mais RN, que contempla estratégias de desenvolvimento

(13)

econômico do Estado até 2035 e inclui estudos sobre educação, turismo, mineração e energia eólica.

Na ocasião, a prefeita em exercício de Natal, Wilma de Faria (PSB), enfatizou questões como planejamento e desenvolvimento. Ela enalteceu o Mais RN, ressaltando as metas a serem atingidas até 2035. “Sem planejamento não há desenvolvimento. A Fiern investiu bastante no programa Mais RN, juntamente com os sindicatos filiados”, lembrou Wilma.

De acordo com a gestora, a Prefeitura do Natal tem procurado fazer a sua parte no desenvolvimento da capital, com investimentos em obras de mobilidade urbana e na cultura, por meio do Natal em Natal. “Precisamos somar esforços para promover o desenvolvimento”, assinalou.

Participaram, ainda, do seminário, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Silvio Torquato, representando a governadora Rosalba Ciarlini; o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves; políticos e empresários.

heitor.gregorio@hotmail.com

(14)

SESC

VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 03.12.14 EDITORIA: LIZAMA LIMA

(15)

VEÍCULO: BLOG DO MARCOS DANTAS DATA: 03.12.14

Grupos teatrais de Caicó vencem Edital do SESC RN e conquistam patrocínio para espetáculo - Blog do Marcos Dantas

Lourival Andrade, Alexadre Muniz e dramaturgo catarinense Gregory Haerte

A Associação União do Sobrado em parceria com a Companhia Trapiá (Ceres) ganhou o Edital de Artes Cênicas do SESC RN, para a apresentação do Espetáculo P’S, do dramaturgo catarinense Gregory Haertel, com direção do professor Lourival Andrade, atuação de Alexandre Muniz, cenário de Custódio Jacinto e participação dos músicos Aglailson França e Emanuel bonequeiro. Os grupos teatrais de Caicó ficaram em primeiro lugar na lista dos selecionados.

A conquista deixou o presidente da Associação Uniao do Sobrado, Alexandre Muniz entusiasmado. “Creio eu ser a primeira vez que Caicó ganha um bom patrocínio para uma montagem teatral. Tivemos o Auto de Sant’Ana, mas era diferente já que se tratava de um plano de governo e um espetáculo musical. Agora, um espetáculo teatral como este acredito ser a primeira vez. Ainda mais concorrendo com grupos consolidados como o Clows de Shakespeare da Tintina Medeiros entre outros de Natal e Mossoró”, relatou Alexandre em contato com o Blog do Marcos Dantas.

(16)
(17)
(18)

NOTÍCIAS DE INTERESSE:

(19)
(20)
(21)
(22)
(23)
(24)
(25)
(26)
(27)
(28)

VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 03.12.14 EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS

(29)
(30)
(31)
(32)
(33)
(34)
(35)
(36)
(37)
(38)

VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 03.12.14 EDITORIA: NOTAS DA REDAÇÃO

(39)
(40)
(41)
(42)
(43)
(44)
(45)

Referências

Documentos relacionados

As duas linhas centrais, descartando-se duas plantas em cada extremidade, foram consideradas como área útil da parcela onde foram feitas as seguintes avaliações: I- altura de

a estudar os fenômenos de comunicação entre pessoas e sistemas computacionais que está na interseção das ciências da computação e informação e ciências

Mas, entre janeiro e novembro deste ano, a diferença entre depósitos e retiradas foi positiva em R$ 15,6 bilhões, com recuperação expressiva em relação a igual

O inventário Hogan de Personalidade foi a primeira ferramenta para medir a personalidade normal projetada especificamente para a comunidade de negócios, e o Inventário Hogan

A Declaração de Nascido Vivo (DNV) nos casos de parto domiciliar sem assistência médica ou realizado por profissional não cadastrado na SMS (parteiras

Art. 5º - Os animais a serem licitados estarão à disposição dos interessados para vistoria a partir do dia 26 de agosto de 2016, no PQ EXP. DE ZEQUINHA CHICOTE - BREJO SANTO-CE. 6º

O presente trabalho teve por objetivo ressaltar a importância do consumo do pescado e da atividade piscícola como uma alternativa sustentável no semiárido paraibano, sendo assim é de

supra, n.° 80).. 126 De igual modo, a Akzo não tem razão ao criticar a Comissão por não ter indicado as razões pelas quais o coeficiente de aumento aplicado ao montante inicial