• Nenhum resultado encontrado

Junto com seu console CA-506 você deverá receber também: Manual e Certificado de Garantia

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Junto com seu console CA-506 você deverá receber também: Manual e Certificado de Garantia"

Copied!
17
0
0

Texto

(1)

PORTUGUÊS

'

(2)

!

PRECAUÇÕES GERAIS

As precauções de segurança a seguir devem ser observadas durantes todas as etapas de operação e manutenção do equipamento. O não cumprimento das instruções descritas neste manual pode prejudicar o desempenho e o funcionamento do equipamento. A BBTech não se responsabiliza por nenhum dano ou prejuízo causados pelo uso ou manipulação incorreta do equipamento.

1.1. Embalagem e conteúdo

A BBTECH não se responsabiliza por eventuais danos no equipamento causados por transporte inadequado. A embalagem deverá ser entregue sem qualquer marca ou deformidade, constando alguma imperfeição contate imediatamente seu transportador.

1.2. Proteção contra variação excessiva de voltagem

Em áreas de cuja variação de energia acorre com freqüência, recomenda-se a utilização de uma proteção externa (Ex.:no-break) para o garantir que o equipamento receba a tensão especificada. 1.3. Proteção contra água e umidade

Não recomendamos o uso deste equipamento em áreas sujeitas a penetração de água, cômodos onde o piso receba umidade ou ambientes sujeitos a alto grau de umidade atmosférica onde o ar esteja susceptível a condensar-se no equipamento.

1.4. Ventilação, Fogo e Vapores Inflamáveis

O equipamento não deve ser instalado próximo a fontes de calor excessivo. O uso de equipamentos elétrico ou eletrônicos próximo de um foco de incêndio ou de uma atmosfera contendo vapores inflamáveis

Junto com seu console CA-506 você deverá receber também:

Manual e Certificado de Garantia

2.1 Como registrar seu produto

Por favor, registre seu console de áudio CA-506 enviando o cartão de registro ou pela web no endereço www.bbtech.com.br acessando a seção SUPORTE, com isto você também receberá informações sobre novos produtos.

(3)

GARANTIA

A BBTECH garante que este produto foi projetado e construído sob rígido controle de qualidade. Todos os procedimentos de teste necessários foram executados de forma a assegurar a

operação plena do equipamento assim como todas as suas características técnicas. A presente garantia não exclui ou limita de qualquer forma nenhum direito legalmente reconhecido do cliente.

O período de garantia é definido como sendo 12 (doze) meses contados a partir da data de aquisição do produto pelo primeiro cliente. Para usufruir dos direitos da garantia é necessário informar o distribuidor autorizado ou a central de atendimento BBTECH em até 30 (trinta) dias da constatação da falha e dentro do período de garantia. É necessário ter em mãos cópia da nota fiscal de venda do produto.

A BBTECH executará os reparos gratuitamente incluindo toda a mão de obra necessária uma vez que a falha for causada por defeito de componentes, projeto ou manufatura. O reparo será

realizado em algum Centro Técnico Autorizado BBTECH ou diretamente pela fábrica. Esta Garantia não inclui os custos de frete do produto de ou para o Centro Técnico Autorizado

BBTECH ou para a fábrica.

Não será aplicada nenhuma extensão do período de garantia para produtos reparados. A presente garantia não será aplicável para as seguintes situações:

Uso impróprio ou uso contrário do produto conforme descrito no manual de instruções; Manipulação violenta;

Exposição a umidade ou a condições térmicas ambientais extremas; Descargas elétricas e raios;

Oxidação;

Modificações ou conexões não autorizadas;

(4)

6. CONEXÕES DESCRIPTION TYPE PIN 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 RETURN SEND GND INPUT MIC (-) INPUT MIC (+) GND GND GND GND GND GND GND GND GND GND

AUDIO INPUT (LINE) AUDIO OUTPUT (LINE) GND

AUDIO INPUT (MIC) AUDIO INPUT (MIC) GND GND GND GND GND GND GND GND GND GND 8 7 6 5 4 3 2 1 15 14 13 12 11 10 9 ENTRADAS DE MICROFONE MÓDULO MC-506

Os cabos para conexões de áudio devem ser verificados para a compatibilidade com o padrão de polarização indicado abaixo. Se não estiverem compatíveis, os mesmos devem ser trocados ou modificados uma vez que problemas de inversão de fase serão encontrados.

DESCRIPTION TYPE PIN 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 INPUT LEFT B (-) INPUT LEFT B (+) INPUT RIGHT B (+) INPUT RIGHT B (-) INPUT LEFT A (+) INPUT LEFT A (-) INPUT RIGHT A (+) INPUT RIGHT A (-) GND GND GND GND GND GND GND AUDIO INPUT AUDIO INPUT AUDIO INPUT AUDIO INPUT AUDIO INPUT AUDIO INPUT AUDIO INPUT AUDIO INPUT GND GND GND GND GND GND GND 8 7 6 5 4 3 2 1 15 14 13 12 11 10 9 ENTRADAS DE LINHA MÓDULO IN-506

(5)

6. CONEXÕES DESCRIPTION TYPE PIN 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 PGM OUT LEFT (-) PGM OUT LEFT (+) PGM OUT RIGHT (+) PGM OUT RIGHT (-) GND GND

MONITOR OUT LEFT MONITOR OUT RIGHT EXTERNA LEFT EXTERNA RIGHT GND GND GND 12V ON AIR AUDIO OUTPUT AUDIO OUTPUT AUDIO OUTPUT AUDIO OUTPUT GND GND AUDIO OUTPUT AUDIO OUTPUT AUDIO INPUT AUDIO INPUT GND GND GND VCC TALLY ON TALLY 8 7 6 5 4 3 2 1 15 14 13 12 11 10 9 ENTRADA PARA EXTERNAL MODULO CR-506

(6)

VISÃO GERAL

01 - VU

VU Digital, indicador de níveis de saída de programa ( PGM ).

02 - MC-506

Módulos MIC INPUT. Entradas para microfones, acionamento de fonte PHANTOM e ajuste de nível.

04 - HD-506

05 - CR-506

07 - PS-506

Módulo Híbrido. Utilizado para ligação com linha telefônica.

Módulo CONTROL ROOM. Provê todos os controles de monitoração e disponibiliza saída para PGM,monitor e entradas para monitoraçã de fontes externas (EXTERNAL).

Módulo POWER SUPPLY; provê alimentação DC para todo o console.

Módulos LINE INPUT. Composto por dois canais A/B, switchers On/Off e CUE.

06 - FALANTE PARA ESCUTA (CUE)

Falante interno de 2" por 3 ½", 8ohms, 5w para monitoração de fontes em pré escuta.

NOTA: Por se tratar de um equipamento modular, as posições e quantidade de alguns módulos

podem variar.

03 - IN-506

6

2

3

5

7

1

4

(7)

DESCRIÇÃO DO CONSOLE

Atendendo à solicitação de nossos clientes por uma console de baixo custo e que incorpore a tradicional qualidade e confiabilidade da tecnologia BBTech apresentamos a CA-506.

A CA-505 é uma console do tipo On Air Profissional bastante acessível e dirigida a emissoras de rádio de pequeno e médio porte.

Possui até cinco canais de entrada MIC ou Line e uma Híbrida Telefônica incorporada com funções de atendimento e retorno. Cada módulo Line contém seletor A/B, seletor de CUE e botão de acionamento ON/OFF.

Sua arquitetura modular e dimensões reduzidas, permitem configurações que a torna perfeitamente adaptável ao trabalho de produção, seja no estúdio ou fora dele (externa).

Características / Benefícios:

Arquitetura inteiramente modular Híbrida Telefônica incorporada Chaveamento Digital Entradas A/B Seletor de CUE Robustez Confiabilidade Versatilidade

(8)

MÓDULO MC-506

OFF

Desabilita o módulo.

FADER

Ajuste de nível de entrada do sinal de áudio. São utilizados

atenuadores de 100mm de alta qualidade, assegurando o máximo absoluto em conforto de operação. Por convenção da BBTECH, knobs vermelhos são utilizados para indicar canais de microfones e cinza para canais de linhas.

ON

Habilita o módulo.

PHANTOM SEND/RETURN

Saída/Retorno para processamento de sinal.

MIC

Entrada para microfone.

Acionamento da Fonte Phantom. Alimenta microfones capacitivos.

8 7 6 5 4 3 2 1 15 14 13 12 1 1 10 9

(9)

A/B

Seleciona fontes de entrada A ou B.

MÓDULO IN-506

ON/OFF

Habilita ou desabilita o módulo.

FADER

Ajuste de nível de entrada do sinal de áudio. São utilizados

atenuadores de 100mm de alta qualidade, assegurando o máximo absoluto em conforto de operação. Por convenção da BBTECH, knobs vermelhos são utilizados para indicar canais de microfones e cinza para canais de linhas.

CUE

Aciona a monitoração em modo pré-escuta do sinal de entrada.

CANAL DE ENTRADA B

Canal de entrada Db15 vide página 4.

CANAL DE ENTRADA A

Canal de entrada A. Vide página 4.

8 7 6 5 4 3 2 1 15 14 13 12 1 1 10 9

(10)

NULL ADJUST

FADER

Ajuste de nível de entrada do sinal de áudio.

OFF

Desabilita o módulo.

RETURN

Com o acionamento deste recurso, o sinal do microfone que fora inserido anteriormente pelo ATTEND é substituido pelo sinal de retorno do console.

ATT

Esta função permite que o atendimento seja efetuado pelo locutor, utilizando seu próprio microfone. O ouvinte é escutado através do falante de CUE.

MÓDULO HD-506

LINE

Entrada da linha telefônica padrão americano RJ11.

PHONE

Extensão para aparelho telefônico padrão americano RJ11.

Este controle permite otimizar o nível de isolação entre o sinal do ouvinte que entra na console o de retorno.

RETURN

(11)

MONITOR

Ajuste de nível de volume para monitoração ambiente.

CUE

Controle de nível de volume do monitor de CUE interno ou externo.

PHONE

Controle de nível de volume para o fone de ouvido.

Saída para fone de ouvido (600 Ohms) dotado de conector P10 (1/4) estéreo.

PGM/EXT

Saída para monitoração.

MÓDULO CR-506

PGM OUT

Saída de programa.

EXTERNAL

Entradas para monitoramento de fontes externas.

MONITOR

Saída para monitoração.

MONITOR ON OFF 8 7 6 5 4 3 2 1 15 14 13 12 1 1 10 9 ON TALLY

(12)

MÓDULO PG-506

ON/OFF

Habilita ou desabilita o módulo.

FADER

Ajuste de nível de entrada do sinal de áudio. São utilizados

atenuadores de 100mm de alta qualidade, assegurando o máximo absoluto em conforto de operação. Por convenção da BBTECH, knobs vermelhos são utilizados para indicar canais de microfones e cinza para canais de linhas.

PLAY

Saída para gravação.

REC

Entrada para gravação.

CUE

Aciona a monitoração em modo pré-escuta do sinal de entrada.

MUTE

Indica que o módulo está em em modo MUTE quando aceso.

PLAY

REC

MUTE

(13)

MÓDULO PS-506

LCD

Indicação de funcionamento das tensões DC internas.

110/220V Seletor de Voltagem 1 10 1 10 127V~50/60Hz 220V~60Hz FUSE 1A +5V

(14)

ESPECIFICAÇÕES N.B 0dBu = 0.775 Volts

Nível Máximo de Saída

Ganho Máximo Resposta em Frequência Ruído Distorção Diferença de fase Crosstalk Peso*

*por se tratar de um equipamento modular o peso pode variar dependendo da configuração. Microfone Programa (PGM) Linha -10dB 18dB 25dB Microfone 55dB Linha

(Canal de entrada para o mixer de saída)

18dB

Mic para o Mixer (ganho=55dB) 20Hz -0.5dB 20kHz -0.2dB Linha para o Mixer (ganho=0dB) 20Hz -0.5dB 20kHz -0.2dB

Linha para o Mixer (ganho 0dB) Microof ne n o 5 dB, 3e ta a a . co o (ga h 5 nr d s B l m u sem h n o P w rP a t m o e "+ 8 "4 V) < - 2 dBu1 7 < -84dBu Microfone

(Entrada -50dBu, Saída +4 dBu) < 0.005% Linha

(Entrada 0dBu, Saída +4 dBu) < 0.005%

Canal esquerdo para direito < 1º

Canal adjacente

Grupo para o Mixer (BUS) Atenuação de Fader 5,90 Kg < -100dB < -100dB < -110dB 10. ESPECIFICAÇÕES

(15)

11 DIMENSÕES 470mm 135mm 45mm 415mm VU VU

(16)

Para suporte adicional como dicas de instalação ou qualquer outra dúvida técnica ou operacional, entre em contato com nosso Suporte Técnico conforme as orientações abaixo:

Telefone: (16) 3967-4440 Fax: (16) 3967-4440 E-mail: info@bbtech.com.br Web: www.bbtech.com.br

Endereço: Av. Dr. Plínio de Castro Prado, 1000 Bx 24/25 Ribeirão Preto - SP - 14091-170

Solicite um Catálogo de nossos produtos e conheça toda a linha de

equipamentos para Rádio e Televisão, incluindo Furniture.

(17)

Referências

Documentos relacionados

No sentido de reverter tal situação, a realização deste trabalho elaborado na disciplina de Prática enquanto Componente Curricular V (PeCC V), buscou proporcionar as

Administração em Empreendedorismo, Administração em Gestão de Sistema de Informação, Administração em Gestão Hoteleira, Administração em Marketing,

Indicadores de Avaliação 1 2 3 4 5 6 7 Atividades comemorativas do Natal A magia do Natal;  ­​ Atividades alusivas  á época na área das 

O objetivo do curso foi oportunizar aos participantes, um contato direto com as plantas nativas do Cerrado para identificação de espécies com potencial

Silva e Márquez Romero, no prelo), seleccionei apenas os contextos com datas provenientes de amostras recolhidas no interior de fossos (dado que frequentemente não há garantia

2.3 DOCUMENTO DE REFERÊNCIA: é um documento hábil cujos dados servirão de base para um outro documento hábil, que, ao ser cadastrado, baixará os compromissos do

Os Investidores, ao aceitarem participar da Oferta, por meio da assinatura do Pedido de Reserva, serão convidados, mas não obrigados, a outorgar, de forma física ou

Com a avaliação dos estudos selecionados, pode-se identificar os principais imunossupressores envolvidos nas interações medicamentosas, que foram os inibidores da