• Nenhum resultado encontrado

ESTADO DE SERGIPE PREFEITURA MUNICIPAL DE GARARU

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ESTADO DE SERGIPE PREFEITURA MUNICIPAL DE GARARU"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

ESTADO DE SERGIPE

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARARU

CONTRATO N° J_1_12017

CONTRATO LOCAÇÃO DE MÁQUINAS COPIADORAS QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE GARARU, ESTADO DE SERGIPE E A EMPRESA DC

LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E

EQUIPAMENTOS LTDA-ME, CONFORME ADIANTE.

Pelo presente Instrumento particular de Contrato de Locação de Maquinas Copiadoras, reuniram-se, de um lado o MUNICÍPIO DE GARARU, Pessoa Jurídica de Direito Público, com endereço à Praça Marechal Deodoro, s/n°. - Centro - Gararu/Se - CEP N°. 49.830-000, CNPJ N°. 13.112.669/0001-17, doravante denominada simplesmente CONTRATANTE, aqui representado pela sua Prefeita Municipal Sr(A)°. ELIZABETH FREIRE SANTOS DE OLIVEIRA, brasileiro(a), maior, capaz, residente e domiciliada na Rua B conjunto Nelson Resende n° 26, Centro, na cidade de Gararu/SE, portador do portador R.G. n°.: 1.110.837 SSP/SE e inscrito no C.P.F. sob o n° 385.671.645-91, residente e domiciliada na Sede do Município de Gararu/Se, e do outro lado a empresa DC LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA-ME, sediada à Rua Marechal Horta Barbosa, N° 10 - Bairro - Grageru - Estado de Sergipe, CEP: 49.025-460, inscrita no CNPJ n° 07.390.317/0001-20, aqui representada pelo procurador, Sr(a)°. Jorge Carlos Guedes de Souza, brasileiro(a), casado, auxiliar administrativo, residente e domiciliado(a) na cidade de Aracaju/SE, doravante denominada simplesmente CONTRATADA, têm justo e contratado o integral cumprimento das cláusulas e condições a seguir:

CLAÚSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

1.1 - Contratação de empresa especializada na prestação do serviço de locação de máquinas copiadoras, com os respectivos trabalhos de assistência técnica preventiva e corretiva, bem como com o fornecimento de todos os insumos necessários ao funcionamento das mesmas, exceto papel.

CLÁUSULA SEGUNDA - DA LEGISLAÇÃO E FUNDAMENTOS ADMINISTRATIVOS 2.1 - O instrumento de acordo celebrado pelas partes foi elaborado em consonância com as determinações constantes do procedimento de licitação, modalidade Pregão Presencial N° 07/2017 com base nos parâmetros estabelecidos pela Lei 8.666, de 23 de junho de 1993 e alterações pertinentes.

CLÁUSULA TERCEIRA - DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇOS

3.1 O objeto do presente contrato deverá ser executado, de acordo com as especificações do item 3 do termo de referência.

CLÁUSULA QUARTA - DA ENTREGA E INSTALAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS/DO ATENDIMENTO

Praça Prefeito Nelson Resende de Albuquerque, s/n - centro - Gararu/5E - CEP: 49.830-000 Fone/Fax: 79

3354-1240 ----

(2)

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARARU

4.1 Os equipamentos deverão ser entregues nos endereços indicados pela Contratante, de acordo com o quadro estabelecido no item 4, do termo de referência, e a instalação deverá ser previamente agendada com a Prefeitura Municipal de Gararu.

4.1.2 As máquinas deverão ser entregues no prazo máximo de 05 (cinco) dias, contados da data de assinatura do contrato.

4.2 O atendimento técnico deverá ser prestado no local indicado pela Contratante, de acordo com a necessidade verificada, observando-se os prazos estabelecidos neste termo e no contrato.

CLÁUSULA QUINTA - DO VALOR DO CONTRATO

5.1 O valor global para a presente contratação é de R$ 11.520,00 (Onze mil quinhentos e vinte reais).

CLÁUSULA SEXTA - DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

6.1 Verificada a qualidade dos equipamentos e dos serviços e a compatibilidade com as exigências do edital e da proposta apresentada pela empresa durante o procedimento licitatório, proceder-se-á com os trâmites pertinentes à realização do pagamento, que ocorrerá mensa mente, em até 10 (dez) dias da apresentação da nota fiscal do serviço prestado.

6.2 A Contratada deverá comprovar a regularidade junto ao INSS e ao FGTS, bem como apresentar as certidões negativas de débitos estadual e federal, além da nota fiscal/fatura referente à prestação do serviço.

6.3 Os documentos supracitados, os quais são imprescindíveis para a concretização do pagamento, deverão ser apresentados à Diretoria Administrativa para conferência, cabendo ao Fiscal Técnico do Contrato atestar a respectiva nota fiscal, desde que constate que tudo está em conformidade com o instrumento contratual.

6.4 Constatada a regularidade da Contratada e atestado o recebimento do serviço na nota fiscal apresentada, esta será encaminhada à Diretoria Financeira para pagamento.

6.5 Caso a empresa deixe de cumprir quaisquer das obrigações assumidas no contrato, a Prefeitura Municipal de Gararu poderá determinar a sustação do pagamento.

6.6 Se a Contratada der causa a atraso no pagamento da fatura, não será possível a sua atualização monetária.

CLÁUSULA SÉTIMA - FONTE DE RECURSOS

7.1 As despesas decorrentes deste Contrato no exercício vigente correrá à conta de verba constante no Orçamento do ano vigente:

05 - Secretária de Administração Geral 04 - Administração

04.122.001.2006 - Manutenção da Sec. Municipal de Administração 3390.39.00 - Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica

000 - Recurso Próprio

Praça Prefeito Nelson Resende de Albuquerque, s/n - Centro - Gararu/SE - CEP: 49.830-000 - Fone/Fax: 79 33 54-1240

(3)

ESTADO DE SERGIPE

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARARU

08 - Secretária de Educação e Cultura 12 - Educação

12.361.0005.2017 - Manutenção da Sec. Municipal de Educação 3390.39.00 - Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 050 - MDE - Recurso Próprio

CLAÚSULA OITAVA - DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

8.1 A empresa deverá fornecer os produtos rigorosamente de acordo com as especificações constantes deste termo, do edital e da proposta vencedora.

8.2 A Contratada deverá realizar os serviços de instalação nos horários determinados pela Contratante.

8.3 A empresa deverá fornecer, sem qualquer ônus adicional, quaisquer componentes necessários ao funcionamento das máquinas. Deverá, ainda, fornecer insumos e materiais de consumo necessários ao funcionamento das máquinas, na quantidade necessária para suprir a demanda e sem custo adicional.

8.4 A empresa deverá realizar a manutenção preventiva e corretiva nas máquinas, a fim de mantê-las em regular e contínuo funcionamento.

8.5 A Contratada deverá prestar atendimento em até 06 (seis) horas após o contato telefônico.

8.6 Durante a execução dos serviços, os funcionários da empresa deverão observar as normas internas da Prefeitura Municipal de Gararu.

8.7 A empresa deverá substituir o funcionário que se mostrar inconveniente durante a execução de serviços nas dependências da Contratante.

8.8 A empresa deverá manter todas as condições de habilitação e qualificação durante a execução do contrato.

8.9 A empresa deverá responder pelos danos causados às Contratante ou a terceiros, decorrentes de sua culpa ou dolo, durante o fornecimento e execução do contrato, não reduzindo ou excluindo essa responsabilidade a fiscalização ou o acompanhamento da Contratante.

8.10 No período da prestação de serviços, a Contratada fica obrigada a refazer, corrigir, remover, recons:ruir ou substituir, às suas expensas, no todo ou em parte, os produtos que apresentarem vícios, defeitos ou imperfeições resultantes da fabricação ou da execução do fornecimento.

8.11 A empresa deverá fornecer a documentação completa dos equipamentos, esquemáticos, assim como manuais com características técnicas, instruções de instalação, operação e manutenção em campo do equipamento, na forma de impressos originais em gráfica.

8.12 Após a instalação dos equipamentos, deverá ser ministrado, sem ônus, treinamento técnico e operacional sobre seu funcionamento, para a equipe de operação designada pela Contratante, no local da instalação e no período determinado pela Contratante.

Praça Prefeito Nelson Resende de Albuquerque, s/n - Centro - Gararu/SE - CEP: 49.830-000 - Fone/Fax: 79 3354-1240

(4)

4r

ESTADO DE

SERGIPE

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARARU

8.13 A empresa deverá responsabilizar-se pelos encargos trabalhistas, fiscais e comerciais, resultantes da execução do contrato.

CLÁUSULA NONA - DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE

previdenciá rios,

9.1 A Contratante deverá acompanhar, fiscalizar, zelar pela boa qualidade do serviço, receber, conferir e verificar a qualidade do produto recebido, de acordo com as especificações técnicas exigidas, e atentar para as condições de acondicionamento dos produtos.

9.2 A Contratante deverá notificar a Contratada, formal e tempestivamente, sobre irregularidades observadas no cumprimento do contrato. Deverá, ainda, comunicar imediatamente à Contratada qualquer anormalidade apresentada no funcionamento das máquinas, interrompendo o seu uso, se assim for recomendado.

9.3 A Contratante deverá designar um servidor para atuar como fiscal do contrato, e este, dentre outras atribuições, deverá acompanhar e fiscalizar os técnicos da Contratada em todas as visitas à Instituição.

9.4 A Contratante deverá acompanhar a execução do contrato e o fornecimento das máquinas, podendo intervir para fins de ajustes ou suspensão da entrega.

9.5 A Contratante deverá responsabilizar-se pela infraestrutura e instalações elétricas necessárias ao funcionamento das máquinas copiadoras.

9.6 A Contratan:e deverá atestar a execução dos serviços, rejeitando o que não estiver de acordo por meio de notificação à Contratada.

9.7 A Contratante deverá realizar o pagamento à Contratada, conforme previsto neste termo e no instrumento contratual, após o cumprimento de todas as formalidades legais. 9.8 A Contratante poderá exigir, a qualquer tempo, a comprovação das condições da empresa que ensejaram a sua contratação.

CLÁUSULA DÉCIMA - DAS PENALIDADES

Pela inexecução parcial ou total das condições pactuadas, garantida a prévia defesa, ficará a contratada sujeita às seguintes sanções:

10.1 Advertência;

10.2 Multa de 1% (um por cento) sobre o valor do contrato, por dia de atraso, até o 20 0 (vigésimo) dia;

10.3 Multa de 2% (dois por cento) sobre o valor do contrato, a partir do 21 0 (vigésimo primeiro) dia de atraso, o que ensejará a rescisão contratual, sem prejuízo das demais penalidades previstas na Lei n° 8.666/93;

10.4 Suspensão temporária de participação em licitação e impedimento de contratar com a Administração por prazo não superior a 02 (dois) anos;

10.5 Declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública, enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação, perante a autoridade que aplicou a penalidade, que será concedida sempre que

Praça Prefeito Nelson Resende de Albuquerque, s/n - Centro - Gararu/5E - CEP: 49.830-000 - Fone/Fax: 79

3354-1240

cNPJ: 13.112.669/0001-17

i61

~

(5)

ESTADO DE SERGIPE

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARARU

a contratada ressarcir a contratante pelos prejuízos resultantes e após decorrido o prazo da sanção aplicada, com base na alínea anterior.

10.6 As multas estipuladas nas alíneas anteriores serão aplicadas nas demais hipóteses de inexecução, total ou parcial, das obrigações assumidas.

10.7 A multa aplicada, após regular processo administrativo, será cobrada por todos os meios e direitos adquiridos.

10.8 As sanções previstas nas alíneas "a", "d" e "e" desta cláusula poderão ser aplicadas juntamente com as das alíneas "b" e "c" da mesma cláusula, facultada a defesa prévia do

interessado, no respectivo processo, no prazo de 05 (cinco) dias úteis.

10.9 A sanção estabelecida na alínea "e" é de competência exclusiva do Senhor Procurador Geral de Justiça do Estado de Sergipe, facultada a defesa do interessado no respectivo processo, no prazo de 10 (dez) dias da abertura de vistas, podendo a reabilitação ser requerida após 02 (dois) anos de sua aplicação.

10.10 A critério da Administração, poderão ser suspensas as penalidades, no todo ou em parte, quando c atraso devidamente justificado pela contratada e aceito pelo Contratante que fixará novo prazo, este improrrogável, para a completa execução das obrigações assumidas.

CLAUSULA DECIMA PRIMEIRA - DA RESCISAO

11.1 O presente Contrato poderá a critério da Prefeitura Municipal de Gararu, ser rescindido nos seguintes casos:

a) Infringência de qualquer obrigação ajustada;

b) Liquidação judicial ou extrajudicial, concordata ou falência da CONTRATADA; c) Paralisação do fornecimento, sem justa causa e prévia comunicação;

d) Subcontratação total ou parcial do objeto deste Contrato

CLAUSULA DECIMA SEGUNDA - DOS ACRESCIMOS E SUPRESSOES

12.1 O valor inicial atualizado do Contrato poderá ser acrescido ou suprimido dentro dos limites previstos no §1 0 do art. 65 da Lei n° 8.666/93, podendo a supressão exceder tal limite, nos termos do §2 0 do inciso II do mesmo artigo, conforme redação introduzida pela Lei n° 9.648 de 27 de maio de 19998.

CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA - DA VIGÊNCIA E DO GERENCIAMENTO

13.1 A vigência do contrato será de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos, conforme dispõe o art. 57, II, da Lei n° 8.666/93.

13.2 O gerenciamento do instrumento contratual será de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Gararu.

CLÁUSULA DÉCIMA QUINTA - DA FISCALIZAÇÃO E CONTROLE

15.1 Não obstante a empresa vencedora da licitação seja a única e exclusiva responsável pela execução de todos os serviços, a Prefeitura Municipal de Gararu reserva-se o direito de, sem que de qualquer forma restrinja a plenitude desta responsabilidade, exercer a mais

Praça Prefeito Nelson Resende de Albuquerque, s/n - Centro - Gararu/SE - CEP: 49.830-000 - Fone/Fax: 79

(6)

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARARU

ampla e completa fiscalização sobre tais serviços, diretamente, pela Diretoria Administrativa.

CLÁUSULA DÉCIMA SEXTA— DO FORO

14.1 - As partes CONTRATANTES elegem o Foro da cidade de Gararu/ SE, para dirimir quaisquer questões decorrentes do presente contrato e de sua execução.

E assim, por estarem justas e concordes, as partes firmam o presente instrumento de contrato, em 02 (duas) vias de igual teor e para um só efeito legal, na presença das testemunhas infra-assinadas.

Gararu, 07 de Abril de 2017.

ELIZABETH FREIRE SANTOS DE OLIVEIRA - --DC LOCA ÇAO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA

Prefeita Municipal Contratada

TESTEMUNHAS:

Praça Prefeito Nelson Resende de Albuquerque, s/n - Centro - Gararu/SE - CEP: 49.830-000 - Fone/Fax: 79 3 354-1240

(7)

ESTADO DE SERGIPE

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARARU

EXTRATO DE CONTRATO PREGÃO PRESENCIAL N° 0712017 ADM

CONTRATO N°

1

/2017 ADM

CONTRATADO: DC LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA-ME.

OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação do serviço de locação de máquinas copiadoras, com os respectivos trabalhos de assistência técnica preventiva e corretiva, bem como com o fornecimento de todos os insumos necessários ao funcionamento cas mesmas, exceto papel.

VALOR CONTRATADO: R$ 11.520,00 (Onze mil quinhentos e vinte reais).

BASE LEGAL: Lei n° 10.520/2002 e o Decreto Federal n° 3.555/2000e Lei Federal n° 8.666/93.

RECURSOS: As despesas decorrentes deste contrato correrão por conta da seguinte dotação orçamentária:

05 - Secretária de Administração Geral 04 - Administração

04.122.001.2006 - Manutenção da Sec. Municipal de Administração 3390.39.00 - Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica

000 - Recurso Próprio

08 - Secretária de Educação e Cultura 12 - Educação

12.361.0005.2017 - Manutenção da Sec. Municipal de Educação 3390.39.00 - Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 050 - MDE - Recurso Próprio

DATA DA ASSINATURA: 07 DE ABRIL DE 2017. PRAZO DE VIGÊNCIA: ATÉ 07/04/2018.

AA ET

FREIRI SANTOS DE OLIVEIRA

Prefeita Municipal CERTIDÃO

CERTIFICAMOS PARA OS DEVIDOS FINS QUE, O EXTRATO DO CONTRATO FOI AFIXADO NO QUADRO DE AVISO PARA CONHECIMENTO GERAL.

q

ü

-

~

-S

â

n

-

t,â, Sk

s de Freitas Pregoeiro

Praça Prefeito Nelson Resende de Albuquerque, s/n - centro - Gararu/5E - CEP: 49.830-000 - Fone/Fax: 79

3354-1240 cNPJ: 13.112.669/0001-17

Referências

Documentos relacionados

Em caso de inobservância, por parte dos vencedores, dos requisitos exigidos ao abrigo do presente regulamento, ou se os dados fornecidos não forem considerados válidos

Já Shundo e Sabino [39], em São Paulo e Marília, verificaram contaminação em 79 (74%) das 107 amostras de leite (cru, pasteurizado e UHT) analisadas por CCD unidimensional,

O teste de patogenicidade cruzada possibilitou observar que os isolados oriundos de Presidente Figueiredo, Itacoatiara, Manaquiri e Iranduba apresentaram alta variabilidade

O mar profundo é uma vasta região que recobre aproximadamente 70% da superfície da terra, sendo considerado ainda uma vastidão a ser explorada e estudada pelo homem. A coleção

Quando ligar a um misturador com apenas uma porta LAN utilizando um hub de comutação, para utilizar as funções de gestão de ficheiros de música do rekordbox da melhor forma, defina

Nota (3) Não são considerados depósitos bancários as entregas de valores ao balcão, em terminais automáticos que não disponham de possibilidade de conferência imediata, ou em

Esta realidade exige uma abordagem baseada mais numa engenharia de segu- rança do que na regulamentação prescritiva existente para estes CUA [7], pelo que as medidas de segurança

Assim, este estudo buscou identificar a adesão terapêutica medicamentosa em pacientes hipertensos na Unidade Básica de Saúde, bem como os fatores diretamente relacionados