• Nenhum resultado encontrado

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

ESTADO DO AMAZONAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO

CARTA CONTRATO N° 173/2016, celebrado entre a PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO e

a empresa LL DE S MOURA-ME, objetivando AQUISIÇÃO DE

MATERIAL ESPORTIVO, na forma a seguir:

Aos 02 (dois) dias do mês de maio de 2016, nesta cidade de Presidente Figueiredo, na sede da Prefeitura Municipal, situada na BR 174, km 107, s/n°, presentes a PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE

FIGUEIREDO, pessoa jurídica de direito público, com seus atos constitutivos devidamente inscritos no Cadastro

Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ, sob o nº 04.628.681/0001-98, doravante designada simplesmente

CONTRATANTE, neste ato representada por seu Prefeito Municipal, o Sr. NEILSON DA CRUZ CAVALCANTE,

brasileiro, solteiro, portador do RG nº 054.687.6-0 SSP/AM e do CPF nº 137.921.482-34, residente e domiciliado à Rua Urucará, n° 03, Bairro José Dutra, Presidente Figueiredo/AM e a empresa LL DE S MOURA-ME, pessoa jurídica de direito privado, com seus atos constitutivos devidamente inscrito no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ, sob o nº 17.948.934/0001-52, situada a Av. Cosme Ferreira, nº 6179, São José Operário, Manaus/AM, adiante designada simplesmente CONTRATADA, neste ato representada por seu proprietário, o Senhor Luiz Leopoldo de Souza Moura, brasileiro, solteiro, empresário, portador da cédula de identidade nº 1808875-9 SSP/AM e do CPF nº 947.486.602-78, residente e domiciliado a Rua 06, nº 210, Qd. D1, Conjunto Mundo Novo, Cidade Nova, Manaus/AM, em conseqüência do resultado da Licitação, na modalidade CONVITE Nº

030/2016 - CML, tendo em vista o que consta no Processo Administrativo nº 1.183/2016 – SEMJEL doravante

referido por PROCESSO, na presença das testemunhas adiante nominadas, é assinada a presente CARTA

CONTRATO conforme minuta no que lhe é aplicável, que se regerá pelas disposições das Leis nº 8.666/93,

8.880/94 e 8.883/94 e alterações posteriores e pelas cláusulas e condições seguintes:

CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO DA CARTA CONTRATO:

Por força do presente instrumento, a CONTRATADA obriga-se a executar AQUISIÇÃO DE MATERIAL

ESPORTIVO para a CONTRATANTE, conforme proposta apresentada e aceita, obedecendo fiel e integralmente a

todas as exigências, itens, subitens, elementos, especificações e condições constantes no Edital da CONVITE Nº

030/2016 - CML.

CLÁUSULA SEGUNDA – PREÇO, PAGAMENTO E DOTAÇÃO:

O valor global da presente CARTA CONTRATO importa a quantia de R$ 58.008,23 (cinquenta e oito mil

e oito reais e vinte e três centavos), de acordo com a proposta vencedora, a qual faz parte integrante desta CARTA CONTRATO e o pagamento será efetuado por medição, mediante atesto da fiscalização.

PARÁGRAFO PRIMEIRO: O pagamento resultante da contratação do objeto será feito contra a emissão

de Nota Fiscal, acompanhada das mesmas certidões apresentadas no certame, em validade na data da apresentação da mesma na Secretaria requerente.

(2)

ESTADO DO AMAZONAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO

PARÁGRAFO SEGUNDO: A presente CARTA CONTRATO é irreajustável e sobre os valores

pecuniários não incidirão atualização financeira, correção monetária ou juros de qualquer natureza, excetuando a manutenção do equilíbrio econômico-financeiro.

PARÁGRAFO TERCEIRO: As despesas decorrentes da presente CARTA CONTRATO correrão à conta

do orçamento de 2016, através da seguinte dotação: Projeto Atividade: 27.812.0173.2.020 – Funcionamento dos Núcleos de Esportes e Lazer, Natureza de Despesa: 339030 – Material de Consumo, Fonte: 10 – RECURSOS ORDINÁRIOS.

CLÁUSULA TERCEIRA – DOS PRAZOS:

O prazo de vigência desta CARTA CONTRATO iniciar-se-á no recebimento, por parte da

CONTRATADA, da Ordem de Serviços, que autoriza o início dos serviços e encerrar-se-á em 30 (trinta) dias. CLÁUSULA QUARTA – DA FISCALIZAÇÃO:

A fiscalização da execução dos serviços caberá à CONTRATANTE, através de seus prepostos, incumbindo-lhes, consequentemente, a prática de todos os atos próprios ao exercício deste mister e nas especificações dos serviços, inclusive, quanto à aplicação das penalidades previstas nesta CARTA CONTRATO e na legislação em vigor.

CLÁUSULA QUINTA – DA RESPONSABILIDADE DA CONTRATADA:

A CONTRATADA obriga-se a realizar os serviços em conformidade com o estabelecido em Edital, nesta CARTA CONTRATO e ainda:

PARÁGRAFO PRIMEIRO: a CONTRATADA será também responsável por todos os ônus ou obrigações

concernentes às legislações sociais, trabalhistas, fiscais, securitárias ou previdenciárias, bem como, por todas as despesas decorrentes da execução dos serviços em horários extraordinários, inclusive despesas com instalações e equipamentos necessários à realização dos serviços;

PARÁGRAFO SEGUNDO: a CONTRATADA deverá refazer todos os serviços executados em desacordo com o licitado, proposta e CARTA CONTRATO.

PARÁGRAFO TERCEIRO: a CONTRATADA deverá recolher a tempo e modo os tributos decorrentes da presente avença, salvo àqueles cuja responsabilidade constitui encargo da CONTRATANTE, por força de disposição legal, impondo seu desconto e recolhimento, sob pena de responsabilidade;

PARÁGRAFO QUARTO: a CONTRATADA deverá arcar com todos os encargos sociais trabalhistas, previdenciários decorrentes do FGTS, PIS, seguro contra acidentes do trabalho e sindicatos referentes ao seu pessoal;

PARÁGRAFO QUINTO: a CONTRATADA deverá arcar com todas as despesas de viagem (deslocamento), estadia, alimentação, etc.

(3)

ESTADO DO AMAZONAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO

PARÁGRAFO SEXTO: a CONTRATADA deverá Facultar a CONTRATANTE fiscalizar em qualquer fase a execução dos serviços, bem como impugnar aqueles que julgar em desacordo com o pedido e/ou boa técnica;

PARÁGRAFO SÉTIMO: a CONTRATADA deverá permitir o acompanhamento dos serviços por técnicos da CONTRATANTE.

PARÁGRAFO OITAVO: a CONTRATADA deverá manter à frente pessoas qualificadas para representá-la junto a fiscalização;

PARÁGRAFO NONO: a CONTRATADA deverá responsabilizar-se por danos causados diretamente a contratante ou a terceiros, decorrentes de sua culpa ou dolo na execução da CARTA CONTRATO, ou por seu empregado ou preposto, não excluindo ou reduzindo essa responsabilidade à fiscalização;

PARÁGRAFO DÉCIMO: A CONTRATADA deverá entregar os materiais licitados originais em excelente

estado de conservação.

PARÁGRAFO DÉCIMO PRIMEIRO: A CONTRATADA deverá assumir total responsabilidade quanto a

quaisquer reivindicação trabalhista ou outras reivindicações por parte de seus técnicos prepostos, assim como responsabilidade legais.

CLÁUSULA SEXTA – DA RESPONSABILIDADE DA CONTRATANTE:

É de responsabilidade da CONTRATANTE proporcionar todas as facilidades para que a CONTRATADA possa desempenhar seus serviços, dentro das normas desta CARTA CONTRATO.

PARÁGRAFO PRIMEIRO: a CONTRATANTE deverá prestar aos funcionários da CONTRATADA todas as informações e esclarecimentos que eventualmente venham a ser solicitados sobre os serviços, acompanhar, fiscalizar e avaliar a execução da CARTA CONTRATO, atestar notas fiscais/faturas, efetuar os pagamentos à

CONTRATADA.

PARÁGRAFO PRIMEIRO: Por força deste contrato, a execução dos serviços será fiscalizada por setor ou servidor competente, doravante denominada FISCALIZAÇÃO, com autoridade para exercer, como representante da Administração, toda e qualquer ação destinada a orientar, acompanhar e fiscalizar a execução contratual, observando as determinações do artigo 67 da Lei nº 8.666/93.

PARÁGRAFO SEGUNDO: A CONTRATADA ficará sujeita à fiscalização da CONTRATANTE, no tocante a verificação e certificação das especificações técnicas exigidas, prestando todos os esclarecimentos solicitados e, atendendo de imediato às reclamações fundamentadas, caso venham a ocorrer.

PARÁGRAFO TERCEIRO: A existência e atuação da fiscalização da CONTRATANTE em nada restringem a responsabilidade única, integral e exclusiva da CONTRATADA, no que concerne aos serviços contratados e às conseqüências e implicações, próximas ou remotas.

PARÁGRAFO QUARTO: A CONTRATADA deverá prestar todos os esclarecimentos solicitados pela

(4)

ESTADO DO AMAZONAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO

PARÁGRAFO QUINTO: A FISCALIZAÇÃO atuará no interesse exclusivo da CONTRATANTE, não excluindo nem reduzindo a responsabilidade única, integral e exclusiva da CONTRATADA, no que concerne aos serviços contratados e às consequentes implicações, próximas ou remotas, inclusive perante terceiros, por qualquer irregularidade.

PARÁGRAFO SEXTO: A FISCALIZAÇÃO anotará em registro próprio todas as ocorrências relacionadas ao fornecimento e prestação dos serviços, determinando o que for necessário à regularização das faltas ou defeitos observados.

PARÁGRAFO SÉTIMO: As decisões e providências que ultrapassarem a competência da

FISCALIZAÇÃO deverão ser solicitadas aos seus superiores hierárquicos em tempo hábil para adoção das medidas

convenientes.

PARÁGRAFO OITAVO: A FISCALIZAÇÃO poderá sustar qualquer trabalho que esteja sendo executado em desacordo com o especificado, sempre que esta medida se tornar necessária.

CLÁUSULA SÉTIMA – DAS PENALIDADES E MULTAS:

À CONTRATADA poderão ser aplicadas as seguintes penalidades de acordo com os artigos 86 e 87 da Lei nº 8.666/93, garantida a prévia defesa, nos termos da Lei, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados da data da comunicação do ato, pela autoridade competente:

Advertência;

Multas moratórias de 1% (um por cento) do valor da CARTA CONTRATO por dia, até o trigésimo dia de atraso, se o objeto do CONVITE não for entregue na data prevista, sem justificativas aceitas pelo Município;

Multa de 10% (dez por cento) sobre o valor do objeto da licitação não realizado, na hipótese da rescisão administrativa, se a CONTRATADA recusar-se a executá-lo;

Suspensão temporária do direito de licitar e impedimento de contratar com o Município, pelo prazo de até 05 (cinco) anos, a ser publicada no Diário Oficial do Estado do Amazonas, sem prejuízo das multas previstas no Edital e na CARTA CONTRATO e demais cominações legais;

PARÁGRAFO ÚNICO: As multas previstas deverão ser recolhidas através de DAM (Documento de

Arrecadação Municipal), na Agência do Banco Bradesco, dentro do prazo improrrogável de 48 horas (quarenta e oito horas), contados da data de notificação em favor da Fazenda Pública do Município de Presidente Figueiredo.

CLÁUSULA OITAVA – DA RESCISÃO, SANÇÃO E RECURSO:

A presente CARTA CONTRATO, para efeito de rescisão, sanção administrativa e recurso das decisões obedecerá ao que preceituam os artigos 77, 78, 79, 87 e 109 da Lei nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e demais alterações legais.

(5)

ESTADO DO AMAZONAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO

CLÁUSULA NONA – DA ALTERAÇÃO:

Serão incorporadas a esta CARTA CONTRATO, mediante Termo Aditivo, quaisquer modificações que venham a ser necessárias durante sua vigência, nos casos previstos no artigo 65 da Lei nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterações legais, inclusive acréscimos e supressões até 25% (vinte e cinco por cento) do valor inicial atualizado da CARTA CONTRATO.

CLÁUSULA DÉCIMA – DO FORO:

A CONTRATADA obriga-se por si e por seus sucessores, ao fiel cumprimento de todas as cláusulas e condições da presente CARTA CONTRATO.

PARÁGRAFO ÚNICO: Fica eleito o Foro da Comarca de Presidente Figueiredo, no Estado do

Amazonas, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja para dirimir as dúvidas oriundas desta CARTA CONTRATO.

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA – DO SUPORTE LEGAL E DA PUBLICAÇÃO:

Esta CARTA CONTRATO é decorrente do processo licitatório modalidade CONVITE Nº 030/2016 - CML, constantes dos autos, por despacho do Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Presidente Figueiredo, da Lei nº 8.666/93 e demais alterações e da legislação pertinente a matéria.

PARÁGRAFO ÚNICO: E por estarem de acordo, as partes assinam o presente instrumento em duas (02)

vias de igual forma e teor na presença das testemunhas abaixo relacionadas e o mesmo deverá ser publicado sob a forma de extrato para que produza todos os efeitos legais.

Presidente Figueiredo, 02 de maio de 2016.

NEILSON DA CRUZ CAVALCANTE LUIZ LEOPOLDO DE SOUZA MOURA

Prefeito Municipal / Contratante LL DE S MOURA-ME / Contratada

(6)

ESTADO DO AMAZONAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO

Anexo I

ITEM DESCRIÇÃO QTD MARCA VL. UNIT VL.TOTAL

1 Apito cronometrista, material de plástico, tam. Único 5 Fox R$ 19,70 R$ 98,50 2 Apito para arbitro, modelo fox 40 5 Fox R$ 68,95 R$ 344,75 3 Bola – futebol de campo modelo s-11 termotec 15 Penalty R$ 130,00 R$ 1.950,00

4 Bola de basquete pro 7,5 15 Penalty R$ 97,51 R$ 1.462,65

5 Bola de espiribol material pvc, costurada 15 Penalty R$ 86,68 R$ 1.300,20

6 Bola de futsal n500 15 Penalty R$ 86,68 R$ 1.300,20

7 Bola de handebol h3l 15 Penalty R$ 49,25 R$ 738,75

8 Bola de pilates em borracha tam. 0,65cm 10 Penalty R$ 98,50 R$ 985,00

9 Bola de vôlei mg 3500 15 Penalty R$ 85,69 R$ 1.285,35

10 Bolsa de primeiros socorros, med. 40x20x33 cm 5 Penalty R$ 147,75 R$ 738,75 11 Bomba de ar, com bico de metal 5 Penalty R$ 83,72 R$ 418,60 12 Braçadeira para capitão, 25% elastano 6 Poker R$ 54,17 R$ 325,02 13 Caixa térmica 70 litros, material poletileno, alta densidade 5 Termolar R$ 659,95 R$ 3.299,75 14 Caneleira – futebol de campo formato anatômico 20 Kanxa R$ 34,47 R$ 689,40 15 Chuteira – futebol de campo 100% sintético , nº38 5 Kanxa R$ 230,00 R$ 1.150,00 16 Chuteira – futebol de campo 100% sintético , nº39 5 Umbro R$ 230,00 R$ 1.150,00 17 Chuteira – futebol de campo 100% sintético , nº41 5 Umbro R$ 230,00 R$ 1.150,00 18 Chuteira – futebol de campo 100% sintético , nº42 5 Umbro R$ 230,00 R$ 1.150,00 19 Colchonete para ginástica em napa, tam. 0,50 x1,00 15 Duraform R$ 49,25 R$ 738,75 20 Colete grande 100% algodão 25 Kanxa R$ 34,47 R$ 861,75 21 Garrafa térmica para água 15 ou 20 lts , material em polietileno,

alta densidade 5 Termolar R$ 325,00 R$ 1.625,00

22 Halteres quadrado para hidroginástica em eva 10 Ivanko R$ 54,17 R$ 541,70 23 Jogo de cartão para arbitro para futebol de campo, 100%

sintético 5 Poker R$ 39,40 R$ 197,00

24 Marcador tm material plástico 3 Penalty R$ 177,30 R$ 531,90 25 Meião amarelo grande – futebol de campo, 100% algodão e

poliester 10 Kanxa R$ 29,55 R$ 295,50

26 Meião verde grande – futebol de campo, 100% algodão e

poliester 20 Kanxa R$ 34,47 R$ 689,40

27 Mesa de pebolim med. 1,42x 1,30x 0,33 5 Bruddem R$ 2.068,50 R$ 10.342,50 28 MESA DE TÊNIS DE MESA EM MDF 15mm COM 69 Kg, MED.

0,76x2,74x1,52 5 Display R$ 985,00 R$ 4.925,00

29 REDE DE FUTEBOL DE CAMPO TIPO QUADRADA Nº4, MED.

2,5m x 7,5m EM NYLON 6 Display R$ 265,95 R$ 1.595,70

30 Rede de futsal med. 2,20m x 3,20m em nylon 5 Display R$ 177,30 R$ 886,50 31 Rede de vôlei med. 1,00m x 9,5m em nylon 5 Display R$ 49,25 R$ 246,25 32 Rede para cesta de basquete med. 0,45 cm x 0,40 cm 6 Penalty R$ 25,61 R$ 153,66

(7)

ESTADO DO AMAZONAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO

33 TÊNIS DE BASQUETE Nº41 10 Penalty R$ 177,30 R$ 1.773,00

34 Tênis de basquete nº42 10 Penalty R$ 177,30 R$ 1.773,00

35 Tênis de handebol nº 38 10 Penalty R$ 177,30 R$ 1.773,00

36 Tênis de handebol nº 39 10 Penalty R$ 177,30 R$ 1.773,00

37 Tênis de vôlei nº 38 10 Penalty R$ 177,30 R$ 1.773,00

38 Tênis de vôlei nº 39 10 Kanxa R$ 177,30 R$ 1.773,00

39 Uniforme completo de Futsal (Masc/Infantil) – c/ 10 camisas 1 Kanxa R$ 374,30 R$ 374,30 40 Uniforme completo de Futsal (Masc/Juvenil) – c/ 10 camisas 1 Kanxa R$ 374,30 R$ 374,30 41 Uniforme completo de Futsal (Feminino/juvenil) – c/ 10 camisas 1 Kanxa R$ 522,05 R$ 522,05 42 Uniforme completo de Vôlei de Quadra (Masc/Juvenil) – c/ 12

camisas 1 Kanxa R$ 522,05 R$ 522,05

43 Uniforme completo de Vôlei de Quadra (Feminino/Juvenil) – c/

12 camisas 1 Kanxa R$ 155,00 R$ 155,00

44 Uniforme completo de Vôlei de Areia (Masc/Juvenil) – c/ 2

camisas, numeração 1 e 2 1 Kanxa R$ 155,00 R$ 155,00

45 Uniforme completo de Vôlei de Areia (Feminino/Juvenil) – c/ 2

camisas, numeração 1 e 2 1 Kanxa R$ 450,00 R$ 450,00

46 Uniforme completo de Handebol (Masc/Juvenil) – c/ 12 camisas 1 Kanxa R$ 450,00 R$ 450,00 47 Uniforme completo de Handebol (Feminino/Juvenil) – c/ 12

camisas 1 Kanxa R$ 450,00 R$ 450,00

48 Camisas para Coordenação 15 Kanxa R$ 50,00 R$ 750,00

(8)

ESTADO DO AMAZONAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO

ORDEM DE FORNECIMENTO

O Prefeito Municipal de Presidente Figueiredo, no uso de suas atribuições, conforme o artigo 80, IV, da Lei ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE FIGUEIREDO.

CONSIDERANDO o que dispõe o Despacho do Excelentíssimo Senhor Prefeito, que homologou o convite Nº 030/2016 - CPL/PMPF, que visa a AQUISIÇÃO DE MATERIAL ESPORTIVO para SECRETARIA

MUNICIPAL DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER – SEMJEL.

RESOLVE:

I – Autorizar a empresa LL DE S MOURA-ME, inscrita no CNPJ nº 17.948.934/0001-52, a fornecer o

objeto descrito na CARTA CONTRATO N°. 173/2016 e em sua proposta, do qual foi vencedora do CONVITE Nº

030/2016 - CPL/PMPF, obedecendo fiel e integralmente a todas as exigências constantes no Edital e na proposta

de preços da vencedora;

II – A Prefeitura Municipal não assume nenhum encargo sobre danos a terceiros, obrigações sociais e

materiais no que concerne ao objeto desta Ordem de Fornecimento até a completa entrega.

III – O valor global desta aquisição é de R$ 58.008,23 (cinquenta e oito mil e oito reais e vinte e três centavos), em conformidade com a proposta apresentada e o pagamento será efetuado mediante atesto de

recebimento;

IV – O prazo para o fornecimento será de 30 (trinta) dias; V – Os casos omissos serão resolvidos pelo Prefeito Municipal.

Presidente Figueiredo, 02 de maio de 2016.

NEILSON DA CRUZ CAVALCANTE

Prefeito Municipal / Contratante

Recebi em: _____ / _____ / __________

_______________________________________________

LUIZ LEOPOLDO DE SOUZA MOURA

Referências

Documentos relacionados

Este cenário poderia ocorrer se o Partido Popular (PP) e o Ciudadanos (CS) obtivessem mais assentos do que a soma do Unidos Podemos (UP) e do PSOE e se, juntos, somassem

O modo Calibrador com Documen- tação é designado para o processo da calibração de instrumentos para a documentação dos resultados da calibração.. Nas atuais plantas de pro-

Com base no trabalho desenvolvido, o Laboratório Antidoping do Jockey Club Brasileiro (LAD/JCB) passou a ter acesso a um método validado para detecção da substância cafeína, à

A interpretação do acorde napolitano – tríade maior construída sobre o segundo grau abaixado, tanto em menor, quanto em maior – como um acorde de empréstimo vinculado ao modo

§ 2º A inscrição em determinada CNCDO não impedirá que o receptor se submeta a transplante ou enxerto em qualquer estabelecimento de saúde autorizado, se, pela lista sob controle

Validação da técnica de PCR em tempo real para mensuração da abundância relativa de transcritos do gene que codifica a SLC2A1 em endométrio de vacas Nelore no dia 7 após a

- Lower operating cost because the MIDES® VALVE that has a higher discharge rate, the ability to do work is increased, for the same job requires a smaller volume of

Ao 31.º dia do mês janeiro de 2013 reuniu na sala de Órgãos do ISEL, às 10:00 horas, o Plenário do Conselho técnico-científico, presidido pela Professora Maria Manuela Almeida